Eyeko


Hoje trago mais uma novidade pra vcs… Meninas de todas as idades que visitam meu Space 😀
Quero apresentar pra vcs a Eyeko

Eyeko é uma marca criada em Londres desde 2000, que vende cosméticos em sua loja virtual.

Segundo consta no site seu nominho significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários

inovadores Max e Nina Leykind.

Sua pronúncia pelo que andei pesquisando é “Aikô”.

Mais Vendidos

A linha completa é super atrativa, mas os grandes sucessos são o Creme Eyeko 3 em 1 (iluminador facial), a máscara de cílios Big Eyes

e os esmaltes que são um show a parte, com suas embalagens super fofas e qualidade que não deixa a desejar.

As Estrelas Adoram a Eyeko

Além de está se tornando a marca favorita de celebridades, a Eyeko tem ganhado muito espaço no mundo dos cosméticos. Não e difícil saber o motivo: embalagens atrativas, produtos de qualidade e preço acessível.

Pra quem quiser conhecer a linha completa basta clicar no banner abaixo:

Se interessar algum produto, digite no campo “Ambassador’s code” ou “Código da embaixadora” o número: E10604

Colocando este número vc ganhará um BRINDE do site.

Pq vc compraria Eyeko??

Digamos que seja porque é a marca de cosméticos perfeita pra quem é super feminina e apaixonada por dolls.

Não está na hora de tornar a Eyeko a sua nova melhor amiga?

Love Make Up, Love Eyeko.

 

Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s