Embaixadora Eyeko

Oláá…

Após uma breve sumidinha… Cheguei!

Final de ano é sempre assim… Uma correriaaa… Masss tinha que vir contar uma novidade. Agora sou oficialmente uma Embaixadora Eyekoo… Legall né?!

Amei meus presentinhos, ganhei os cartões de visita que são super fofos, assim vou poder divulgar mais meu código e também ganhei um gloss… ebaa… E o melhor… Da cor que eu gosto bastante e falei no meu post anterior, o Primrose Hill.

Só tenho uma reclamação: Kd minha camisetaaaa???? Affff… Vi no site que as embaixadoras ganham uma camiseta após a primeira venda, mas não ganhei coisa nenhuma. Quero minha camiseta oras!

Pra quem gosta de promoção, lá vai:

Corra… É só nesta semana.

Ainda não conheço esse produto, mas é uma ótima oportunidade pra conhecer… Esmalte gloss?? No mínimo inovador… Se alguém comprar compartilhe a resenha sobre o produto.

E já sabem, se fizerem comprinhas na Eyeko, além de ganhar o gloss esmalte, informem meu código e ganhem mais um presente. Aproveitem o Natal e se presenteiem…

Até mais!

Deixe um comentário

