Sanrio comemora 50 anos


A marca Sanrio, há exatos 50 anos, estava sendo lançada no mercado pelo senhor Shintaro Tsuji. Uma empresa japonesa que cresceu com o simples objetivo de manter viva a tradição japonesa de saudar as pessoas com pequenas lembrancinhas, acabou ganhando o mundo, em especial a Hello Kitty, criada em 1974, a personagem acabou se tornando a mais expressiva da marca, hoje com 36 anos. Além da Hello Kitty a marca possui outros
personagens também queridos e conhecidos no mundo todo.

No Brasil desde 1999, a turma da Hello Kitty vende como água, e o país só fica atrás do Japão e dos EUA no quesito faturamento. Por ano, a marca, que está presente em 70 países, vende mais de US$ 5 bilhões.

A febre é tanta pelos bichinhos fofos e demais produtos comercializados com os personagens, que a Sanrio brasileira montou uma exposição em São Paulo que começa hoje, entitulada “50 anos de Sanrio – small gift, big smile”, com obras de 25 personalidades de diferentes áreas e gerações, ligadas às artes plásticas, moda e música.

Comemore os 50 anos da Sanrio, conheça e leve pra casa os produtos Hello Kitty da nossa lojinha virtual!

Para quem quiser mais informações sobre a exposição, Clique aqui!

Fonte: Bol notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s