Fábrica de Cores – Inauguração

Hoje tenho uma novidade bem legal  😀

Há alguns dias venho me dedicando a um novo espaço na net: a Fábrica de Cores.
E o que é a Fábrica de Cores??
Simples… A lojinha virtual do Art Adriana’s Gifs 😀

A idéia da lojinha surgiu a partir do meu desejo de consumo dos
produtos de algumas grifes das dolls que usamos nos blogs, assim como de outros personagens também. Tem cada coisa linda que acredito que vcs não vão resistir e se apaixonar assim como eu!

E pra que não pensem que vou abandonar meu bloguinho, desde já aviso que aqui vou continuar a postar as coisinhas de sempre e acrescentando informações sobre as grifes e dolls… E claro, trazendo sempre surpresinhas da loja.

Para facilitar ainda mais, estão disponíveis na categoria “loja”, os produtos para que conheçam.

Por agora é isso… Espero sua visitinha por lá!

Até mais…

Deixe um comentário

