Sobrevivendo a migração do Spaces para WordPress

Oieee…

Sobreviviii… hihihi… Depois do susto finalmente cheguei! Caso é o seguinte: Tá uma bagunça isso aqui :P… E pra resumir a história, o que restou do meu Space foram as postagens e os comentários… Mas antes de migrar eu salvei todos os meus links e imagens no pc e assim que conseguir entender como as coisas funcionam estarei arrumando tudo e colocando tudo de volta. Volto a dizer que os tutoriais já não servirão, visto que o Spaces tá indo pro Spaces… rs. Então a princípio tentarei ajudar os “Spaceanos” a se sentirem melhor no seu novo lar, ajudando a arrumar a casa.

Ahh… Preciso contar algumas coisas… Primeiro odiei porque não consegui colocar o mesmo nome do Spaces, que por acaso era o meu próprio nominho, segundo quase infarto quando tentei ver meu Space e não aparecia nada… Nem o antigo, nem o novo… Então já vou adiantando para os desesperados de plantão (assim como eu), que isso é normal até completar a migração. E terceiro, acho que sumiram minhas primeiras postagens, pq se não me falha a memória eu tinha meu Space desde dezembro/2004 e só estão aparecendo de janeiro/2005 para cá. Vou tentar descobrir o que aconteceu.

É isso… Volto assim que puder e conseguir 😛

Bem-vindos ao meu novo lar!

Até mais!

Um comentário sobre “Sobrevivendo a migração do Spaces para WordPress

  1. Olá Dri. recebi seu e-mail e vim ver seu novo “Space” hehehehe
    já fiquei apavorada. nem sei o que aconteceu com o meu. depois te conto Super beijo
    Van

Deixe um comentário

