Primeira compra na Eyeko

Ainnn que emoção!! Chegou minha primeira comprinha da Eyeko. Ameii…

Vamos aos produtinhos né?!

Primeiro… Fat Balm Frosting

O Balm Frosting da Eyeko é perfeito. O cheirinho é ótimo, dá vontade de comer… hihihi… Os lábios ficam bem hidratados e com uma cor super meiga. Aliás essas são as principais características de um balm… hidratar e deixar uma cor suave nos lábios.  Só tem um detalhe não muito agradável… O preçooo… $ 20 :O

Concordam comigo?

Tava olhando outros blogs que falam sobre o balm da Eyeko e no geral falam preço $ 8,00 (E já achavam caro).. Ai eu pergunto: Quando foi isso? Quando foi que o preço deu esse salto?… Se está aumentando as vendas deveria baixar né?! Quer dizer, depende da oferta. Masss choradeiras e administração à parte, voltemos aos produtos! O balm da Eyeko também pode ser usado  como blush e tem FPS 15.

London Lips Gloss

Comprei 3 🙂

Cada um tem 13,5g e custa $14,00…  Tão pequenooo… Aiaiai… Vou nem comentar! Melhor pensar no custo bnefício e falar das cores que são fofas… hehehe.

Soho, Primrose Hill e Shoreditch (todos em edição limitada, então se quiser um deles, corra!). Apesar de não ser muito fã de batons cintilantes, o que mais gostei foi a cor Primrose Hill que tem um brilhinho dourado bem fofo.

Coisinha chata: Prazo de validade, 6 meses para todos! Tem que usar todo dia se não quiser jogar dinheiro fora.

Eyeko Shopper

É o famoso sacoleco para compras… Pois é, a Eyeko também aderiu e o meio ambiente agradece 😉

Grandão… Ótimo! Cabe bastante coisa.

Detalhe: Veio junto um adesivo que nem sei ainda onde colocar… rs.

É isso… Espero que gostem… E se for comprar, já sabe. Use meu código de embaixadora nas suas compras e ganhe um brinde extra.

 

Até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Primeira compra na Eyeko

  1. ahhhhh negona…eu gostaria de comprar mas não tenho nada disso que oferecem no site pra adquirir…eheheh
    seu spaço(agora WordPress) tah lindo…sempre!!
    o meu to meio que o escantiando…rs…tempo, que não tenho! bj**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s