Amostra grátis – Novo Seda

Oláá… Já estava com saudades!


Cheguei com novidade 🙂
Nas minhas navegadas pela net, acabei encontrando um anúncio bem legal.
Alguém ai gosta de amostra grátis?
Eu amooo… Acho que é coisa de brasileiro gostar de amostra grátis… rsrs.
Eu vi uma reportagem outro dia que falava sobre isso. E as empresas sabem disso viu?!
Por isso mesmo investem nesse sentido.
Mas… Vamos ao que interessa!
A marca Seda está com uma nova linha de shampoo e colocou na net um formulário para solicitação de amostra.
Legal né?!

Pra quem se interessou, lá vai o link: Clique aqui!
Mas corra… Porque não sei até quando vai a “promoção”.

Ahhh…. Recebi a minha ontem, mas ainda vou testar 🙂


Agora tô indo… Até mais!


Adri


P.S.: Não estou ganhando comissão pela propaganda 😛
 

Até mais!
Deixe um comentário

