NOVIDADE NO SPACE


Bom diaa… Tem alguém aíííí??

Acho que tô vendo novidade no Spaceee… :O
Ou no Live, sei lá.
O fato é o seguinte… Ontem eu tava por aqui atualizando umas coisas no space e ele toda hora ficava uma zona.
Tudo bagunçado… Já estava preocupada pensando que eu tinha estragado meu space com os códigos html.
Mas hj tá tudo certinho… Com uma diferença… Quando faço login no space estou entrando automaticamente no MSN… Q coisa!
Acho que não era assim né?! A aparência do e-mail tb mudou um pouco…
Se alguém notou algo diferente e quiser compartilhar… Fique à vontade pra deixar seu comentário 😉
Pq já estou cheinha de dúvidas… do tipo…
Eu tenho opção de NÃO entrar no MSN automático?
Mesmo quem tem MSN diferente do Hotmail, vai entrar automático?

É isso… Qualquer novidade… Compartilhem!

Até mais!

 



      

Deixe um comentário

