Vida felizz :D

Tempão sem
aparecer… Enfim, cheguei! Muuuito feliz por sinal :D.
Minha vidinha mudou tanto nos últimos meses que resolvi aparecer pra
contar.
Voltei a morar com meus pais em Canguaretama e estou trabalhando numa
cidade vizinha.
Bem mais perto de casa!

Muitos planos… Finalmente estou com a idéia
fixa de começar meu próprio negócio…
Já até comecei… Isso tudo tem sido muito legal pra mim,
mas nada comparado com a felicidade que invadiu meu coração há quase 5
meses.
Pois é, tem data e nome também. Tudo começou no dia 29 de março de 2009 e
seu nominho é Anderson.

Mudando de assunto…
Acabei nem contando, mas no ano passado tive um probleminha no meu pc e
acabei perdendo toda minha vidinha virtual em alguns minutos… afff.
Só em pensar nas minhas imagens e todo resto relacionado ao meu
bloguinho ficava triste… Masss… Comecei a tentar recuperar tudo!
O resultado disso (de tanto ver minhas coisinhas)… Estou aqui postando
:D.

É issooo… Apareço assim que puder!

Bjinhosss..

Adri

3 comentários sobre “Vida felizz :D

  1. Oi Adriana, que bom que todas essas coisas boas tenham te acontecido…fico muito feliz por vc!!!Tbm sumi do meu bloguinho…mas falta motivação e tempo…bom deixa pra lá….Tenha uma ótima semana!!!Seu blog tá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

