:)

To vivaaa 🙂
 
Noossa, quanto tempo distante né?!
Juro que a culpa não foi minha :P.
Melhor nem ficar explicando os motivos… Senão fica chato meu post.
Mas enfim… Continuo morando em Natal… Trabalhando e estudando!
Minha vidinha mudou bastante depois que fui pra lá!
A rotina é diferente… Em interior vcs sabem né?! Calmaria total!
Já na capital… Tudo fast!
Mas tenho gostado muito de tudo… Do trabalho… De está mais
próximo da faculdade…
Tenho ralado bastanteee!!
Mas é isso… Tudo pra alcançar meus ideais ;).
Estou beeem felizz :D.
Tenho aprendido a valorizar e agradecer por tudo que tenho.
E claro, meus amigos estão inclusos nessa lista especial.
Amo meesmo todas as mensagens que recebo.
Só queria avisar uma coisa pros meus queridos visitantes!
Atingi a quantidade de 1.000 amigos no Space e não estou conseguindo
aceitar mais nenhum convite… aiai. Eu não sabia que tem limite, mas tudo bem.
Então não fiquem chateados comigo ok?! Não estou aceitando pq o Space não permite.
É isso… Matei um pouquinho a saudade :).
 
 
Bjos no core… Adri!
 
 

Anúncios

8 comentários sobre “:)

  1. Uffa q bom que consegui entrar pro quadro de amigos. *.*
     
     Amei muuuiito o seu live.Nossa se eu soubessefazer coisas lindas assim.Só sei fazer banner meia boca e isso porq em abril fiquei 2 semanas sem net.Ai resolvi fuçar e consegui.
     
     
          Vc esta de parabéns e é muito nobre repartir o que vc sabe com as pessoas!!!!
     
     
                    Quem tem muita luz age assim!!!
     
                            SUCESSO EM TUDO!!!
     
                                            KISSUS*

  2. Oi amiga, que pena que não deu pra vc me aceitar, mas tudo bem, ainda bem que tenho vc como contato no msn, é uma pena que minha vida tá uma correria, super sem tempo de entrar!!!
    Bom vim deixar um grande abraço e sempre que puder vai me visitar e deixe um recadinho ok!
    Bjuss
    Cris’sol

  3. Oi Adriana, á cada dia o seu  Spaces esta mais lindo!  continue assim com este jeito meiga, de conquistar amigos e amigas do Spaces.
     
    Beijos!!!
     
    Fofinha!!!!

  4. Oiiii. nossa a quanto tempo, estou voltando ao meu space, o seu mudou muito, estar lindo, vou ver se consigo mudar o meu, sempre virei aqui para pegar umas aulinhas, espero que não se importe, beijos
    Nanda

  5. Olà! O seu spaces està lindo ^_^ Eu sou uma moça italiana e gostaria muito de falar com voce, gosto do portugues ainda nao falo muito bem.Espero que voce me escribe.BeijosMarianna
     

  6. A ARTE DE SER FELIZ Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém em alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade.Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias … Conscientize – se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.O tempo para ser feliz é AGORA.O lugar para ser feliz é aqui! TENHA UM LINDO E MARAVILHOSO DIA FIQUE COM DEUS. De Antonio espero sua visitaMeus Blogshttp://oblogdasnoticias.blogspot.com/http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/ http://clokamigoss.blogspot.com/ “Vim aqui prestigiar seus blog”Abraços a todos meus amigos e espero sua visita no meus blog Antonio e Idaci a cada dia uma nova mensagem de coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s