Aparecendo!

Oi Gentxi!
 
Tudo bem com vcs?

Minhas aulas já recomeçaram. Nem preciso dizer que tô feliz com isso.
Ainda tô morando aqui em Natal.
Fora isso, acho que não tem muita novidade.
Ahh… Tem uma coisa que quero contar (besteirinha).
Eu moro só com uma amiga né?! Daí eu to aprendendo a ser "dona de casa"… aiai.
Vcs não sabem das minhas loucuras como cozinheira… hihihi.
Humm… A minha primeira macarronada ficou boa :P. Pelo  menos ficou comestível… kkkkk.
Agora tô indo…
 
Depois volto pra contar mais coisinhas!
 
Bjosss…
 
 
P.S.: Faltam 3 dias para o meu níver. Não esqueçam os presentes… rs!
Anúncios

3 comentários sobre “Aparecendo!

  1. As pessoas um dia podem esquecero que você disse;Podem esquecer o que você fez;Mas jamais esquecerãoo que você as fez sentir com seu carisma…—-o@@@@@@—— —–@@@@@@!-o@@@@!!!!!;;;@——-@…………….::;!@“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@……………..:;;;;;;;;;!@@@!!!!!!!!!;;:::::……………………….;;;;;;;;;;!@@@@!!!!!;::::……Os amigos…………;;;;;;;;!@-@@!!!!;;:::::…são a melhor …………..;;:;!@–@@!!:;;:::::::: coisa……………………..;;!@—-@!!!!;::::::::…Que Deus criuou………@——!!!!!;:::::::::………………………….@——–!!!;:::::::::::…………………….@Por isso———–!!!;;:::::::::………………@Valorizo————–:::::::::::…………..@Os que eu tenho…——————::::::::…….@Isso inclui VC!!!———————:::::.@… bjocas em seu cuore!!

  2. ♥▒Se você chorar╰☆╮Te faço rir▒♥▒Se você fugir╰☆╮Te faço voltar▒♥▒Se você teimar comigo╰☆╮Te faço entender▒♥▒Se você não ver╰☆╮Te faço enxergar▒♥▒Se você se calar╰☆╮Te faço falar▒♥▒Se você dormir╰☆╮Te faço sonhar▒♥▒Se você pensar em desistir╰☆╮Te faço insistir▒♥▒Se você não me ouvir╰☆╮Eu grito▒♥▒Se você não souber╰☆╮Te faço procurar▒♥▒Se você tiver medo╰☆╮Te faço acreditar▒♥▒Se você for orgulhoso╰☆╮Te ensino a humildade▒♥▒Se você tiver raiva╰☆╮Te mostro o carinho▒♥▒Se você já não se importa╰☆╮Te faço importante▒♥▒Se você se sentir sozinho╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado▒♥▒Se você estiver perdido╰☆╮Te mostrarei o caminho▒♥▒Se seu coração estiver com dor╰☆╮Então irei cura-lo com amor▒♥▒Se você me perguntar!!!╰☆╮Porque se importa comigo?▒♥▒Então eu responderei!╰☆╮Porque eu sou a pessoa q te ama!!!!!!!!!▒♥▒E eu quero que vc saiba que pode contar
    PS: AMIGA EU NAO SEI ENTAO COMO POSSO MUDAR AQUI ,JA VI QUE FIZ BURRICE ,COMO ENTAO MUDO PARA RECEBER COMENTARIOS ? E QUERIA PERGUNTAR UMA COISA ,COMO POSSO OBTER UM HML LIMPINHO PARA COLOCAR UM BACKGROUND PARA ESCREVER NO MEU SPACE ,E QUE JA TENTEI COLOCAR AQUELE QUE LA TINHA MAS NAO DA ,GOSTARIA QUE ME ADICIONASSE NO MSN PODE SER ?
    VOU DEIXAR AQUI : HELLOWKITTIE@HOTMAIL.COM FICAREI TE ESPERANDO BJSS E OBRIGADO

  3. ▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓Viver é…Mais do que sonhar, é realizarAceitar o que o tempo lhe ofereceRodear-se de amor a todo instante Inclinar-se a Deus para agradecerAmar ao próximo como a si mesmoNão desanimar frente às dificuldadesAcreditar em você mesmoRir da vida que é belaIncorporar a amizade que é divinaNocautear os problemas Ajudar aos outros de coraçãoLouvar a Deus com toda sinceridadeDividir suas alegrias e tristezas…▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓Espero que tudo esteja bem.Tenha um lindo amanhecerFique com DeusBeijos
    …………….. ,.-"""""–…………… ,’…………….’…………. ,’. _…_………..\…… _..-‘… 0). 0)….. ,;;;,’….. ,’…………………./,;;;;;; \.. /. ___……………/ ,;;;;;;; |. ;. (;;;;) ….. , .. , | ;;;;;;;; |. ;.. `"´. ,_ .'( .-‘) | ;;;;;;; /.. \….;…\ . `. . .( ..\’;;;;;’.’.;.. ‘._;–‘ . . _ _ ‘-. / `–´……… ‘-, ._.._. . . .)……… (`-/ \/ |_–;……… ;-.\……..)….\………. \..’……-‘……|…… /…….|……../………. \……./’.._..’\.. ,-""-./`’—; -""-. ..|. /……..\…../……..\..|.|……….|…|……….| |__.-`).|……….|…|……….|/__..-‘.|……….|_.|……….|’. \……../…..\……../… ‘—-‘ ……. ‘—-‘
    ▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓–•–▓

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s