Hora da virada!!

 

 > Feliz 2008 <

 


Oieee…
 
Oia eu aki de novuu… hihihi.
Como prometido cá estou eu antes
da passagem de ano.
Só mesmo pra contar um pouquinho das novis.
Começando…
Tô trabalhandooo de novooo… Uiaaa :P.
Pois é, 2 dias após meu último post,
comecei a trabalhar ;).
Ou seja, dia 18/12. Que coisa!
Dessa vez é em Natal.
Tô dividindo AP
com uma amiga. Legal né?!
Interessante como as coisas acontecem…
Durante muito tempo na
minha vida quis morar "sozinha",
tipo fora de casa mesmo.
Literalmente só ou como agora, dividindo AP,
mas nunca dava certo. E agora que
sinceramente nem estava fazendo tanta questão,
as coisas acontecem.
Vcs já tiveram a impressão
que as vezes só
acontece o que a gente
não espera?
Qdo acontece algo muito bom é perfeito.
Mas isso pra mim é frustrante algumas vezes pq
sinto que perde um pouco a graça.
Se acontecessem quando
 de fato esperamos,
sonhamos…
Talvez fosse diferente!
Pq sempre criamos expectativas e
isso tornaria uma vitória alcançada.
Mas, mesmo não sendo como eu
esperava, estou feliz :D.
 
Meu desejo então é que em 2008 tudo que nos aconteça, mesmo não sendo o que sonhamos,
possa nos fazer felizes e que possamos saber agradecer ao Criador por tudo que Ele nos deu.
 
Um beijão à todos!!
 
Lembranças de 2007…
 
Feliz 2008…!!!
 
Adri 😉

  Happy New Year <


      

2 comentários sobre “Hora da virada!!

  1. Bom dia lInda!!!!
    Que bom que pelo menos  as coisas que sonhamos acabam acontecendo!!
    Se são somente depois que deixamos de dar importância acho que não importa muito!! O bom é que se realizem!!
    Acho que as coisas acontecem somente quando tem que acontecer!! Cada vez mais acredito nisto!!
    Espero que em 2008 tudo que vc tem direito aconteça!! Que seu príncipe chegue e te faça tão feliz como vc merece!!
    Afinal ele (2008) tá só começando!!
    Bjs

Deixe um comentário

