Contadora de história…


 
 

  


Oi pessoinhas!!!
 
Eu to muuuuitooo felizzz…
A Noite de Talentos foi uma bençãooo… U-huuu…
Nossa, foi mto emocionante.
Lógico, antes de tudo acontecer rolou maior stress…
Coisa de quem tá a frente né?!
Tudo cai na sua cabeça!
Mas quando finalmente a nossa caravana estava
a caminho de São josé de Campestre…
… Eu relaxei! Respirei fundo e pensei: Chegou a hora,
tudo já está preparado… Agora é acontecer!
Chegando lá, não poderíamos ser melhor recebidos.
A igreja hospedeira foi perfeita. Pensou em todos os detalhes.
O Agreste não estava em peso,
mas teve um número de pessoas considerável.
A tarde basicamente fizemos as boas vindas das caravanas e
tivemos a participação do orador oficial, Pr. Ricardo, de Mossoró,
que sem dúvida alguma foi o homem escolhido e usado por Deus.
Muito feliz nas suas colocações.
O Espírito de Deus falando aos corações presentes….
… A emoção tomou conta! Muitas lágrimas…
Chegada a noite… Hora do Agreste mostrar seus talentos!!!
E certamente isso não faltou… Foram coreografias lindas, louvores, teatro…
Destaque para Higor da Igreja Batista Betel em Nova Cruz.
Uma criança que interpretou apenas com expressão corporal.
E parabéns para Gal da Igreja Batista Renascer, que compôs uma música
para concorrer ao hino oficial do 11º CONJUBAGRESTE,
e foi a grande vencedora.
 
Prontinhooo… Contei todos os destaques 🙂
Fiz o post rapidinho porque preciso estudar, mas depois eu
volto com mais novis pra vcs!!
 
Bjinhoss…

 

 

 
 

2 comentários sobre “Contadora de história…

  1. Olá querida, voltei a atualizar meu space e vim ver se vc tb estava por aqui, já que muitas acabaram desistindo deles.
    Felizmente te encontrei! Que bênção este seu post! Fico muito feliz que tenha dado td certo! Glória a Deus!
    Qdo quiser apareça no meu cantinho ok? A casa é sua!
    Bjus e ótima semana!

  2. Pois é menina, como as coisas andam lentas no space né? São estes muitos módulos acrescentados que os deixam lentos eu acho, por isso mantive o meu bem seguinho rs rs rs. Já estou
    saindo de férias e quero lhe desejar um feliz Natal e um 2008
    maravilhoso! Que Deus abençoe vc e toda sua família! Bjus e até ano que vem…

Deixe um comentário

