Preparativos ;)

Vindos.gif picture by drikafeeling

Oi pessoinhas, como estão??
Eu tô por aqui tentando mudar o visu do meu cantinho. Natal tá chegando né?!
Dezembro é sempre mês de mudanças, então já tô fazendo uns gifinhos novos pra colocar aqui.
Tudo em clima de natal.
Antes disso devo fazer só mais um postinho nesse tema de flowers ;).
Fora isso, ta términando a maratona de aulas e provas na facul… ééé…
Férias chegandooo… u-huuu…
Além disso, estou na reta final para a Noite de talentos!!! Que é isso??
Vou explicar…
Sou presidente da Juventude Batista do Agreste – Jubagreste,
e todos os anos a diretoria promove 2 eventos.
Primeiro a Noite de talentos.
Segundo o Conjubagreste (Congresso da Juventude Batista do Agreste). Ufaa!
Como esse aninho após ter voltado pra minha igreja, fui eleita a presidente,
isso signifa que sou responsável pela organização dos eventos.
Depois de uns longos meses organizando,
falta exatamente uma semana para o grande dia… ohhh… rs.
Tô ansiosa, mas ao mesmo tempo tranquila, sei que foi tudo organizado e bem planejado.
Agora é só acontecer :D.
Imprevistos acontecem, mas como está tudo bem definido,
imagino que eles não nos trarão muitos problemas.
 
É issoo… Volto próxima semana pra contar como foi tudo… aiai.
 
Bjinhosss… Adri
Um comentário sobre “Preparativos ;)

  1. Adriiiiiiiiiii, está lindo seu space…… Tudo rosinhaaaa. eu amoooooooooooo
    Eu nem me lembro mais como faz esses posts e muito menos como faz gifs!!! :S
    Sinto saudades desse tempo de blogar….
    Parabens pela sua dedicação!!!
    Fica Tranquila que vai dar tudo certo la na noite de talentos da juventudo…
    Tenho certeza q o céu vai se alegrar!!!!
    Boa festa!!!!! Adoro vc!!!!
    Bjinhus, fica com DEUS!!!!
     

Deixe um comentário

