O tempo voa…

 

Rose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeeling
Nossa, como o tempo passa rápidooo… aiai…
Pois é, nem parece, mas já se passou mais de uma semana desde o meu último post… aff…
Deve ter sido por essas coisas que desisti da outra vez… rs. De fato o space precisa de tempo disponível para ele.
Mas é isso… Mesmo não postando não estava parada… Viram meu lay como ta fofo? 😛
Todo personalizado ;).
Tb coloquei fotos novas… Só 2… Ninguém merece!! Mas a culpa não é minha…
Tô com um monte aqui, mas o space ta travando na hora do carregamento, saco!!
Andei salvando novas imagens, e já estou inaugurando nesse postinho :).
Fora o space queria apresentar pra vcs um novo cantinho meu.
 
 
 
Esse cantinho eu ganhei da minha amiga virtual Isla.
É um blog mais profissional, que por sinal não sei de nada ainda… rs.
Masss… Tô fuçando aos poucos pra aprender.
Lá consegui fazer uma coisa que nunca consegui no space:
Colocar cursor animadooo… uhuu…
Quem quiser, fique à vontade para fazer uma visitinha :D.
 
Vou indooo… Bjinhoss…
Rose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeelingRose.gif Rose picture by drikafeeling

Anúncios

Um comentário sobre “O tempo voa…

  1. Olá Adrianinha!!!!
    Que bom que voltou…rsrs eu tbm andei um tempão sumida, estou tentando voltar aos pouquinhos, mas parece que todo mundo sumiu…hihi, lembra dos velhos tempos de blogueiras tava todo mundo tão animado até troca de presentinhos tinha…
    Passei pra da um oizinho, e vejo que  seu space ta com um novo visu, adorei muito fofo.
    Beijinhos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s