Contando novidades

 

  Echi.gif picture by drikafeeling

 


 

Como vcs estão??

Pois é, essa minha nova vidinha de "não ter o que fazer" até que esta me trazendo benefícos… rs. Só assim tô por aqui tentando voltar os meus contatos e descobrir o que tanto mudou por aqui… É, tem algumas coisas beeem diferentes no space… Acabei descobrindo que meus tutorias não servem de mais nada :P. Então, por favor, não leiam mais nada das dicas… hihihi. Verdadee… Tá tudo mudadooo… Mas enfim, a base é a mesma, mas muita coisa já tá disponível no próprio space, agora não temos mais que procurar truquesinhos pra acrescentar as coisas. Essa imagem de cima, o nosso famoso CUSTOM, que deu uma dor de cabeça grande no passado bem remoto, hj tá ai com opção no próprio space. Enfim, vms fuçarrr… Deve ter mta coisa legal pra ser descoberta ;).

Nas minhas andanças atuais percebi além do óbvio, que é: todo mundo da velha guarda abandonou mesmo o space e só deixou saudades, agora o pessoal ta usando o nosso tão amado space simplesmente como fotolog :(. Ai gente, que desperdício viu?! Eu sei que por aqui a coisa anda a passos de tartaruga, mas tb não vms exagerar né?! Dá pra fazer umas coisinhas legais tb… Mas é isso, de repente tem outra "comunidade" como tínhamos no passado e ainda não conheço. Afinal, tem milhares de spaces por aí.

  Blinkie2.gif picture by drikafeeling

É issooo… Na minha vida, tudo tranquilooo… Tirando as duas provas que tenho pra fazer hj na faculll…. aiaiaiai…

Agora tô indooo… Blinkie.gif picture by drikafeeling

Bjooo…

5 comentários sobre “Contando novidades

  1. Negaaaa!! Nossa saudade da época dos tutoriais e das loucuras pra responder os coments!!
    Tinha tanta gente bacana por aqui!
    Fiz muitas amizades atravez desse cantinho aki… Mas infelizmente o povo abandonou…
    Que bom estar aqui deixando um comentario dinovo pra vc!!
    Vc é figura que não pode deixar o mundo das spaces pois ficou gravado aki no coração de muita gente
    um beijo viu??

  2. Olá Adriii!!!Fui te procurar no hostie que a Isla de deu e naao te acheeei…mas vi q ela mesma está em hiatus então vim matar as saudades por aqui tb! =)E tu tá atualizandoooo… que legaal hein?tb tenho muuitas saudades daquela epoca, mesmo que não pense em voltar para o meu space, afinal, já tô cheia de outras coisas, porem nao tive coragem nenhuma de deletar ele… vai ficar lá como recordação de um tempo muuuuuuito bom…e a nossa amizade, seja no space, seja em qualquer outro blog ou lugar permanece e é o que mais importa, não é?Beijosgosto muito de vc!www.leilinhadiniz.com

  3. Adri…
    eu deixei uma msg 
    + ñ sei se consegui enviar…
    se consegui bem, se ñ…
    ai vai o assunto…
    eh pq eu vi o seu blog e me apaixonei
    gostaria q me ajudasse
    a deixar o meu cantinhu assim cm o seu…
    ñ identico + tão fofo qnto….
     
    bjs
    espero q eu possa contar cm vc…
     
    thabinha

  4.  OLA  LINDA !!!
    PERCEBI QUE VC ESTEVE  ME VISITANDO E VIM TE AGRADECER…
    É  DESCOBRI  QUE  NÃO CONHEÇO  QUASE NADA  AINDA … MAS ESTOU CAMINHANDO RSRSRSRSRSRS SABE COMO É  NÉ?
    TE GOSTO MUITO
    BEIJOS
    PS: DE  UMA NOVA PASSADA LA  DEI UMA NOVA  CARA PRA ELE

  5. Adri…
    cá estou  eu dinovuuuuuu… te aperriando,
    mas gostaria de saber sites… pra pegar imagens para gifs e essas
    imagens q vc poe  no inicio  do seu blog…
    ahhhhhh queria saber se vc acessa em ksa e a q hs
    vc esta sempre online…
    pq se vc quizer me add msn…
    eh thabinha.lira@hotmail.com.
    bjos

Deixe um comentário

