My níver!!!

 

Myniver.gif picture by drikafeeling

 


      

Anúncios

13 comentários sobre “My níver!!!

  1. Olá Amiga,
     
    Estamos aqui pra ver as novidade e, lembrar que hoje é dia da nossa coluna "NOSSA CASA, NOSSA VIDA", com o tema "Reciclagem", venha saber mais sobre esse assunto tão importante e dx sua opinião!
    Ótimo findi!
    Equipe GI

  2. Oi, Adriana! Tudo bem? Sei que não nos conhecemos, mas eu quero te pedir um favor: Será que pode me ajudar a colocar gifs no meu espaço? Já tentei e não consigo. Acabei optando por fazer uma pesquisa na google e encontrei o seu espaço. Se puderes me ensinar, ficarei grata! Beijos e Feliz aaniversário atrasado!

  3. Olá!!
    Estamos aqui p/fazer uma visita e ver as novidades que vc preparou para seus visitantes!!
    Queremos tb te convidar a vir fazer uma visita na Coluna “STARS – A BELEZA COMEÇA AQUI” da Janaína Cichelero, que toda semana traz novidades no campo de Moda & Beleza! Ela tb adora dar dicas, venha conferir e tirar suas dúvidas com essa advogada apaixonada por beleza!
    http://gi-colunistas.spaces.live.com/blog/cns!CBBB98C715613412!385.entry
     
    Aguardamos sua visita lá heim?
    Ótimo inicio de semana!
    Equipe GI

  4. PREVISÃO DO TEMPO PARA SEU FINAL SEMANA…. *.*. * . ** . *.* Pancadas.** . *.*. * . * . * . de. * .. * . * ..* * . *.*. *BENÇÃOS. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*cairão. (¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *em seu….*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *coração,.. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …* Chuvas de felicidade.. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *inundarão. * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * a tua vida…* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … * e. * . * . * . . * . *.*. * . * . * durante a semana nota-se. *.*. * . * .. * uma grande nuvem.. * . * * de alegrias, vindo do céu. * . * com trovoadas de amor,. * . * . * . * .. * .. * carinho e. * . *. * .* . * .. * .. * .. *proteção.. * . *. * . . *.*. * .. * .. * . Com K@rinhu…

  5. Oi menina tudo jóia!
    Eu sempre passo aqui no teu space e gosto juito do seu trabalho
     gostaria mt de aproveitar e perguntar
    a vc se caso podes me ajudar em uma duvida pq vc parece ser
    mt entendida no assunto de blog.
    Bem a minha duvida é a seguinte: Eu to aprendendo
    a fazer gifs agora na verdade ainda naum sei nd, mas espero chegar a um nivel bem legal,
    só que com a minmha falta de experiencia anda ocorrendo que ao postar minhas gifs no space ela não brilha como no programa  e tb perde a animação sera que vc
    saberia me dizer oq ocorre ou indicar alguem que possa me ajudar?
    Bem minha linda! Vou ficando por aqui deixando um abraço e um xero bem gostoso.
    BJKS.

  6. Ola….Estava navegando…e passei por aqui….
    I’m italian and I’m not speak spanish very well….or "todo bien"….This blog is very nice….
    Goodnight…..Bjos
    joker…..

  7. ……. {?} * {@} … Feliz daquele que tem….. {?} *{@}*{?}* O caminho enfeitado com flores*{?}*{@ }*{?}*{@}* Mas, mais feliz ainda é aquele           {?} *{@} *]{?}*{@} Que como você   …*;;;{?}*{@ };;;* Sabe como e onde plantar as flores. ……*\.\.{@ }././* Jamais mude seu jeito de ser para ….. _.\.\.\.|./././._….. Satisfazer as pessoas que você gosta …./……\.\.Y././…..\ Pois quem gosta de você não deseja …..(……=(..)=……) te mudar …Apenas te completa. ….\___./.(.(.\.___/ Muitas flores para você…………*(/) Abraços ****             ¦            ¦           ¦ .•*´? *´ ? .•*´      .•*´?  *´ *´ ? .•*´ .•*´?*´ ? .•*´passa também no meu space

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s