12 de Outubro – Dia das Crianças

 

 


 

 Oie Amores!! Como vcs estão?? Hum??


Nossa, esses dias estão muito tulmutuados pra mim. Eu ando num stress que sinceramente nem sei de onde vem. Isso tá me deixando preocupada pq já está passando dos limites. Tirando isso, vms ao q tenho de bom pra falar pra vcs né?!


Na facul minha vida tá um stress (pra variar). Estou em período de trabalhos e + trabalhos… Seminários, etc e tal. Daqui a pouco começam as provas e aí sim me dou mal de vez… rs. Mas no geral tá tranquilo (tudo dentro do normal aceitável :P).


No trabalho tb parece que está caminhando tudo tranquilamente mesmo depois dos últimos acontecimentos.


E na net??? Bom gente, sinceramente acho que o space tá falindo… hihihi… Ou pelo menos o pessoal antigo apaixonado por ele simplesmente sumiu tudo. Não tenho visitado spaces novos pra saber se novos ciclos de amizade estão se formando, mas o fato é que os antigos se romperam e isso me deixa triste. Porém minhas amigas lindas permanecem no meu msn e tenho tc sempre com elas. Obrigada!!! Vcs são showw!!!


Viram que andei editando meus posts né?! Achei melhor sim dá uma arrumada antes de postar novamente pra não ficar vestígios da fase ruim… rs. Ainda vou continuar a postar com pouca frequência pq continuo sem muito tempo disponível, mas continuarei postando sempre que puder… Não irão se livrar de mim tão fácil… hehehe.

Acho que era isso… Até breve!!!

Bjinhos…. Adri

 

   

 

"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se
enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre
entre os braços da flor que elegeu."

(Roger Martin du Gard, Os Thibault)

Space.gif picture by drikafeelingSpace.gif picture by drikafeelingSpace.gif picture by drikafeelingSpace.gif picture by drikafeeling

  


      

33 comentários sobre “12 de Outubro – Dia das Crianças

  1. ::: Amigo :::
    Amigo é uma pequena palavra; Amigo é um grande apoio; Amigo é um grande ser; Amigo é um significado de confiança; Amigo é uma grande pessoa; Amigo é um eterno diário; Amigo é um super herói; Amigo é uma pessoa que escuta; Amigo é uma pessoa que compreende; Amigo é um conselheiro; Amigo é uma pessoa que está sempre ao teu lado; Amigo, uma pessoa que não consigo descrever; Amigo, apenas VOCÊ.

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  2. Boa tarde neguinha!!! Que lindinha a imagem desse post!!!! Bom se tu acha que perdeu a prática o que eu vou dizer hein?? Perdi a vontade isso simm mas isso vc já sabia né?? Vim aki ver o que vc andou mudando e dizer que tá lindooooooooo E TBM DEIXAR UM BEIJINHOI TÁ??
    bJS
    Tânia
    PS : Não vai gastar a boca hein????
    Fui… Lá levar a comida do piquenique das marias com meu marido affff.. ficou só eu aki.. Limpando a cozinha pra variar né??

  3. ……. {♥} * {@} … Feliz daquele que tem….. {♥} *{@}*{♥}* O caminho enfeitado com flores*{♥}*{@ }*{♥}*{@}* Mas, mais feliz ainda é aquele           {♥} *{@} *]{♥}*{@} Que como você   …*;;;{♥}*{@ };;;* Sabe como e onde plantar as flores. ……*\.\.{@ }././* Jamais mude seu jeito de ser para ….. _.\.\.\.|./././._….. Satisfazer as pessoas que você gosta …./……\.\.Y././…..\ Pois quem gosta de você não deseja …..(……=(..)=……) te mudar …Apenas te completa. ….\___./.(.(.\.___/ Muitas flores para você…………*(/) BEIJOS.no ♥♥

  4.  Olá!Eu sou a Sara do Party Zone Online.Visitei seu Space e adorei!Gostaria muito que fizesse parte dos meus Blogs Recomendados!Para isso você só tem que visitar minha página e inscrever-se em Livro de Visitas do lado esquerdo!Muitos beijinhos de sua nova amiga Sara,em nome do Party Zone Online.Bjs***

  5. ´Olá !! estava no blog de uma amiga e ´´´´¢øø´´resolvi passar´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´´ø¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´aqui no seu…..´´´´´´´¶´´¶´´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶$¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶´´´¶´´´´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´´´o¶¶$´´o¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´o¶´´´´´´´´$´o¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´´o¶´´´´7¶´´´´´´´¶ø¶7´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´¢¶7´¶´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´ø¶$o´´¢´´´´´´1¶¶ø´´´´´´´1¶o¶´´´¶´´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´¶´¶7´´ø¢¶´o$´´´¶¶´´ø´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´¶´o´¶¶¶¶o´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$´´´´´´´´´´´´´´´´o$´´´´´´¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´´´´¶¶´´o¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´1¶¶¶¶o´´´¶´´1´7¶¶´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´Pra deixar um bju,
    e te convidar ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´øøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶para visitar meu
    cantinho tbm…Adorei o seu…bjuxx:FABY!!!

  6. A MEU AMIGA:
    A meu amigo eu dedico-lhe estas palavras da afeição,
    porque sem ela eu não seria a pessoa que eu sou.
    A meu amigo eu agradeço para as alegrias a ele de minha vida,
    porque é a alegria grande que chegou em mim.
    A meu amigo nunca eu deixá-lo-ei único,
    porque foi com mim em meus momentos mais difíceis.
    A meu amigo da alma eu devo-lhe seu conselho,
    porque é como a luz de minha maneira longa.
    A meu amigo eu agradeço para este friendship grande a ele,
    porque é muito valioso em minha vida e
    porque é a irmã grande que sempre eu desejei ter.
    A meu amigo eu devo-lhe à sustentação grande que me ofereceu ,
    porque é sempre escutando mim,
    então recomenda-me sempre e ajuda-me aliviar-me.
    A meu amigo eu agradeço-lhe para toda sua compreensão,
    porque me incentiva e dá-me à mão à licença a adiante.
    A meu amigo eu agradeço por seus momentos a ele da atenção,
    porque me escuta sem o pedir ele e nunca dá-me à parte traseira.
    A meu amigo eu agradeço-lhe para todas suas palavras do consolation,
    é devotado então completamente por mim, porque não quer me ver sofre.
    A meu amigo eu dou-o a minha vida,
    porque é como o anjo que sempre me toma cuidado de e me protege.
    A meu amigo eu ofereço-lhe meu sincerity, minha sustentação, minha afeição e tudo,
    porque quando eu o necessitar, está sempre lá com mim.
    A meus amigo e deus eu agradeço para a eles por todo o que me ofereceram,
    porque são algo appraised muito em minha vida.
    A meu amigo eu quero-lhe demasiado,
    porque é a sustentação grande que eu necessito
    saem a adiante com os triunfos grandes.
    Por meu amigo eu dou até minha própria vida,
    porque é o anjo que sempre estará lá
    quando necessitar sua sustentação e seu conselho.
    Por ELA é que eu escrevo o poema do leste,
    a fim dizer-lhe tudo o que significa em minha vida
    e a coisa valiosa que é o ter não somente como um amigo grande,
    também como uma irmã grande,
    a qual eu agradeço para os momentos grandes a ele da alegria.
    Por PACHEMOL
    ¡¡AGRADECIMENTOS PARA SER MEU AMIGA MELHOR,
    EU QUERO-LHE MUITO!!
    ALEX PACHEMOL do arquiteto

  7. Oi Adriana… como está???? Tudo bem… Passei aqui porque vi seu bloguxono space de meegas, entaum resolvi passar pra conhecer…espero que possamos ser amigas…oque acha? Dorei seu space viu!!!Até o dia 11 de novembro o meu space e o meu blog será todo dedicado ao TELETONque visa arrecadar fundos para a AACD. Participe!Vamos transformar Doação em OPORTUNIDADE!!!!!!! O deficiente físico não faz da sua dificuldade de locomoção uma desculpa para tudo.Ele quer buscar espaço na sociedade, participar normalmente do dia-a-dia. Calar-se é emudecer perante as desigualdades. Respeitar as diferenças é garantir os direitos iguais para todos os habitantes do planeta. Cada um fazendo a sua parte é o suficiente para uma sociedade que, além de olhar, perceba o que está observando. Pensar neste problema é fazer parte da solução.
     Beijinhos…  uma ótima semaninha de Paz, Luz e muita Alegria! 

  8. (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´) «`’·.¸.¤… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` * (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´ Oi lindinha tudo bem?( `·.Peço desculpa de andar`·.¸ )sumida,mas me fartei um ¸.·)´pouco dos spaces rsrs. (.·´ Seu space continua lindo.*´¨)Tenha um lindo fds.Beijos.(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´) «`’·.¸.¤… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` * (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  9. Hoje eu quero te dizer que “Amizade“ é o sentimento humano que mais se aproxima de DEUS… Porque ela se faz sem vínculos sangüíneos… Simplesmente existe de uma forma natural… Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um Amigo de Verdade!Bjs no  ♥ !!! Lu

  10. (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)«`’·.¸.¤… ¤.¸.·’´»(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´ Oi Menina!!!( `·. Tudo bem???`·.¸ )Passando pra te dar ¸.·)´ um beijo e desejar (.·´ uma linda semana.*´¨) fica com Deus! (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´) «`’·.¸.¤… ¤.¸.·’´»(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  11. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77o¢o71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶$øøø$¶¶¶´´´´´77¶¶¶¶1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶1ø¶¶¶¶¶$$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øøøøøøøøøøø¢ø¶$¶øøøøøøøøøøø¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¢øøøøøøøøøøøøøøø¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´¶øøøøøøøøøøøøøø¢øøøøøøøøøøøøøøøø¶7´´´´´´´´´o¶1´´¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$7´´´´´´´´´$¶øø¶¶$øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶o´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶ø$ø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶1´´´´´¶¶øooo¶ø´´´ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø´´´´´¶¶¢¶o$$¢¶´´´´1$$¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶´´´´´¶¶oo¢ø¶´´´´´´´1øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶´´´´1¶¶¶$¢ooø1´´´´´´´¶øø¢øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø$¶¶1´´´´´¶$´7¶¢o¢¢¶1´´´´1¶¶¶¶$øøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶7´´´´´´´$1´´¶$$ø¢ø$¶ø¶¶¶¶o´1ø¶øøø¢¢¢øøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´´´´´´1¶¶¶¶7¶¶¶¶¶øø¶¶¶´´´´´o¶$øø$ø¢øø$¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$øøø¶¶¶¶¶$ooooø¶¶¶¶¶71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢ooo¢¢¢¢¢ooø¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¢ø$$¶$¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøø¢$´oø$o¢´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢ooøo´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢o¢¶o´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øoo¢¶¶ø´´´$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¢¢¢¢¶$¶¶$ø¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢¢¢¢¢¢o¶o¢$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢¢oooøøo¢¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢oooo¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    addddddoooooorrrrreeeeeeeiiiiiiii!!!!!
    bjscláudia

  12. Tô passando para te desejar´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øø´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oø´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶7´´´´´´´´´´´´´´´´7¶ø´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´øø¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´*………UM……..ÓTIMO..*¨¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¨¶¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨¨¶¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¶¶¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨
    UM GRANDE BEIJO!!!
    LADY YAMAK

  13. Oi, encontrei seu space numa pesquisa e entrei para conhecer.  Muitas dicas poderão ser encontradas aqui.

    SOLIDÃO

    A maior solidão é a do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem fechado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro. O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir-se. Esse medo queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflecte. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes da emoção, as que são o património de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
                     
                                                                                 Vinicius de Morais
    Um cordial abraço.

  14. Oiee Adri …To ficando cada vez mais sem
    tempo, mais vou tentar sempre fazer a minha visita. Beijos e
    uma otima semana pra ti!!! l PaSsEi RaPiDiNhO l.‾‾‾‾‾‾‾v‾‾‾‾‾‾‾……………(●)(●)………….(‘(∙˛∙)’)…………,-)____(|`–.Pra te deixar ……."=(o)==(o)=`um beijinho!!!

  15.  
    Oi Dri!!!
     
    Faz tanto tempo que não recebo sua linda e abençoada visitinha….   😥
     
    O Cantinho de Jesus sente muito a sua falta, viuuu?
    Qdo puder, dê uma passadinha lá pra que ele se ilumine com a sua
    presença tão especial!!!
    Estava com saudade de tudo por aqui que por sinal está cada dia
    mais lindooooooooooooooooo!!!
     
    •♥´¨` ღ •.¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥•♥´¨` ღ •.¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥

     
    “Seja feliz nos seus sonhos…E tenha a felicidade de buscá-los.

    Seja feliz nos seus projetos…E tenha a felicidade de realizá-los.
    Seja feliz nos seus desejos…E tenha a felicidade de concretizá-los.
    Seja feliz nos seus sucessos…E tenha a felicidade de obtê-los.
    SEJA FELIZ SEMPRE …EM TODOS OS MOMENTOS"
    •♥´¨` ღ •.¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥•♥´¨` ღ •.¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥´¨` ღ •.¸¸.•♥
    εїз Beijinhos no seu ♥ ! εїз
     
          ﺴﺴεϊз˚°° ټ Måя¢ią ټ °°˚εϊзﺴﺴ
     

  16. *************************************
    Oi Adri
    Esotu recomeçado meu space gostoria
    que voce fosse la me fazer uma
    visitinha e não esquece de comentar!!Ok?
    Um beijão
    Halyne

  17. Olá amiga…         “Nossa loucura é a mais sensata das         emoções; tudo o que fazemos deixamos           como exemplos para os que sonham             um dia serem assim como nós:               LOUCOS… mas FELIZES !!! “                 * Mário Quintana              Lhe desejo com todo carinho…     , . , .                                  , . , .   , (  ‘  ) .                                , (  ‘  ) .  (   \  /   )=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=(   \  /   )   >   X  <    UMA MARAVILHOSA NOITE !!!       >   X  <  (   /  \   )-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- (   /  \   )    ` (  , ) `                              ` (  , ) `     `’ `’                                  `’ `’                 Bjuuu no seu ♥ !!!

  18. Oieee…Visita de médico, ando super semtempo, por isso fiz esse comentárioe vou usar pra visitar meus amigose oferecer meu presentinho de natalé só passar lá no meu WBC e pegarok! Desejo um Feliz Natal cheio deSaude, Felicida e muito Amor a vocêe toda a sua famila. Mil beijos!!!
      *    /’`    /o`   /#,o  o/`"#,o  /`o`#, o/#,`’o"`o /o`"#,`,oo`-._`"#_.-‘o   _|"|_   ’%’/ Feliz Natal!!! ;P   """"  

  19. …..(`*·.¸ (`*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* )..::¨`·.¸*Merry Christmas *¸.·`¨::..……….(¸.·*(¸.·*´ `*·.¸)*·.¸)
                             *♥***                                                        *****♥*                         ***♥*****                  ♥*******♥****♥                             ***♥**                    *♥*******♥*                                          ******♥*****♥**            ♥****♥*******♥******♥                          ******                                                                        ******                                         ******                         |@@@@|
    …..(`*·.¸ (`*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* )..::¨`·.¸*Val   &  Joel *¸.·`¨::..……..(¸.·*(¸.·*´ `*·.¸)*·.¸)

  20. Oi, tudo bem?? Uma amiga me deu seu site e gostei muito, muito bonito, suas dicas e tutoriais estão maravilhosos……olha, eu peguei algumas coisinhas suas, espero que nao se importe……gostaria de saber, como faço para não tirar os créditos de ninguém, pois estou começando agora e ainda nao sei como funciona….desde já grata…abraços…

  21.  Olá
    Entrei aqui por acaso, através do espaço de outra amiga e fiquei encantada com o teu …Muito rico e cheio de coisas lindas!!!
    Parabéns! Voltarei mais vezes.
    Bjinho desde PORTUGAL para ti
         Mári

Deixe um comentário

