Mudando o look do post…

 
Oie  Pessoinhas!!
 
Como vcs tão? Hum?
Não tenho muita novidade pra contar pra vcs, acho q perdi a prática… rs.
Antes tinha assunto todo diaaa… hihihi.
Mas é assim mesmo, aos poucos vou me acostumando novamente.
Da minha vidinha particular tenho uma notícia um pouco tristinha. Na
 empresa que trabalho alguns colegas foram demitidos e isso me deixou bem pra baixo,
assim como todos os que ficaram tb. Mas tudo é uma fase e certamente as
 mudanças trarão coisas boas.
E agora vou só deixar pra vcs esses links com gifs lindos!! Espero que gostem!!
 

 

 
 
13 comentários sobre “Mudando o look do post…

  1. Bom pela terceira vez vou digitar o comentario aki espero que agora ele não desapareça. Amiga eu gosto tanto de vir aki e ver que vc tá se animando porque eu: Você sabe tô desanimada geral . Com relacão ao teu emprego não fica triste não as vezes as mudanças serão para melhor pelo menos vc ainda tá empregada né??   e o MC?? aPRONTANDO OU É VC QUE APRONTA PRA ELE??? sERÁ QUE VAI DAR COISA ?? Eu bem que gostaria de saber que minha amiga tá feliz e que vai casar… Será?? Bom pelo m,enos vc tá feliz e isso é o mais importante.. Um super beijo
    Tânia

  2. ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз *
    Lembre-se sempre de mim quando precisar de uma amiga.
    Quando sentir-se perdido (a) ou solitário (a), serei sempre sua amiga leal. Você não terá que ir muito longe para me encontrar, porque sempre o (a) encontrarei no meio do caminho. Lembre-se de mim ao pensar nas pessoas que mais se importam com você. Lembre-se de mim se precisar de alguém com quem conversar, sempre ouvirei suas palavras com atenção e darei o meu apoio incondicional. Quando passar por um momento feliz em sua vida não se esqueça de me convidar para compartilharmos essa alegria.
    Quando não tiver ninguém a quem recorrer, estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar.
    Lembre-se de mim e da maravilhosa amizade que cultivamos e no fato de que você é muito especial para mim.ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз *
    Bom fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.
    ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз * ღ * εїз *
     

  3. Oiiiie Adriiiiii… que lindo lindo e lindoo tá o seu bloooog…… aiaiaia… maravilhaaa….. 🙂
     
    pois é mas que chato o que aconteceu com seus amigoos… 😦
     
    Bem como te falei no msn…. é uma pena que não possa dar certo a sua vinda no meu casorio… mas ja te disse q sou uma noiva compreensiva, e só sua atenção, como a da Tania em pensar em vir, o desejo mesmo em vir, já valeeee muuuuuuuuitoooo…. já algumas pessoas da minha familia, eu ja me vi adulandoo pra ir.. pq fcam com frescura que nao tem roupa que não vai dar certo para eles, e coisas q nao tem nada haver. isso sim me deixa chateada… mas vc fique mesmo tranquila e será como estivesse! Depois ficaramos mais na net e eu te conto tudo como foi!! Alem de mandar fotos e um dvd da festa! 🙂 
    Miol beijooooos e parabeens agora vou ver teu coments no meu space! 😉  bye

  4. .:: Adri ::.
    Oieee amiga, tudo bem???
    To vendo que seu space
    continua bombando né,
    lindo como sempre 😀
    Vim confirir as news e
    tbm te deixar um beijo!
    Inté mais amiga ^^

  5. ஃ„”◦”„★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★„”◦”„ஃ            (\ï/)            (/l\)         Olá Amiga!!!     Vim aqui agradecer seu carinho,      e lhe desejar uma Boa Noite…     Tenha uma boa semana! Bjos no seu ♥            (\ï/)            (/l\)   ஃ„”◦”„★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★„”◦”„
                                 LADY YAMAK

  6. Olá amigos, meu espaço esta atualizado,  conto com sua visita e seu comentário. Peço-lhes, diante mão, desculpas pelo desabafo. Beijos no coração de cada um 

  7. ╔—————————————╗“„“„ஃঔ”‘¤~„“ஃঔ¤“„“„ஃঔ”‘¤~     Ola!!! Vim Até Aqui,Para Agradecer Seu CarinhoE Também Desejar QueTenha Uma Boa Noite!!!    Abração…“„“„ஃঔ”‘¤~„“ஃঔ¤“„“„ஃঔ”‘¤~╚—————————————╝

  8.  BOM DIA !!!  ▒ «?♥?» ▒ «?♥?» ▒ «?♥?» ▒     “Quando falar, cuide para que suas   palavras sejam melhores do que o teu      silêncio, e lembre-se que alto deve   ser o valor de suas idéias, e não o volume      de sua voz. Falar sem pensar é   disparar sem apontar“.                  George Herbert  ▒ «?♥?» ▒ «?♥?» ▒ «?♥?» ▒

  9. βσa Tarde!         “Vou pedir ao Papai do Céu         pra te proteger e enviar sempre    ★¸.•¨ ★          um anjo da guarda    ★¸.•¨ ★          pra você!“      ★¸.•¨ ★  ★¸.•¨ ★   ★¸.•¨ ★     ßðά Šěщала!

  10. Não agradecemos aos verdadeiros     Amigos por seus atos ou ações…   Agradecemos por terem entrado   em nossas vidas cruzado nossos caminho e conquistado nossa confiança!!!“ Tenha um otimo feriado bjs Denise

Deixe um comentário

