Sou BRASILEIRA e não desisto nunca… hahaha.


    


   

Oie Gentxi!!!

Aff
q tumultooo… rs. Bom, confesso pra vcs que tá dificil continuar por
esse mundinho dos spaces… Parece complô contra mim!!! Já não basta
toda hora essas mudanças no space, além disso parece que ele conspira
contra mim!!! aiaiai… Nem postar eu tava conseguindo, parece que de
uma hora pra outra o meu cantinho passou a ter vontade própria :P.

Lamúrias a parte, tenho um montao de novidade pra vcs.

 

  Na net, tô com um estoque de imagens mto show pra ir colocando por aqui!! A começar por esse post que tá lindo… hihihi.

Viram
meu custom???? Lindooo!!! A Leilinha que fez pra mim!!! Ebaaa… Amei
viu Leilinha?! Obrigada!!! Por falar nela… O casamento dela tá
chegandoo… êêê… Tô fazendo de tudo pra está aí viu Leilinha?! E
depois colocar as fotos por aqui pra matar todo mundo de inveja,
lógico… rs.
E
as fotosss com Lady que demorou séculos pra eu colocar?? Já deram uma
olhadinha pra babar essa coisa fofa que é o Raul?? Se não, confiram
ok?! Eu amei… rs. E tb quero agradecer a ajudinha que ela me deu
nesse post!! Brigadinha miga!!
Quero dar as boas vindas a Dani Colnago que está voltando de umas longas férias!!! Seja bem-vinda miga!!! Te adolu!!!
E
para finalizar meu mundinho virtual, parabéns a Micala (filha da minha
amiga linda Tânia do Cantinho das Marias), que fez 4 aninhos no dia
15/09.

 

Bem,
na facul eu ferrei em uma disciplina no segundo semestre… Afff…
Ninguém merece!! Mas tb essa prof parece que tem marcação comigo desde
o semestre passado. Ai q raiva!!! Só não sei pq, se sou uma aluna
exemplar… hehehe.
 
    

Agora tô indooo… T+
 

  

13 comentários sobre “Sou BRASILEIRA e não desisto nunca… hahaha.

  1. Hihi vou ser a primeiríssima!!!!
    Adri q lindo, viu… Voltou com força total, é isso aí!
    Adorei a bonequinha do seu post!
    As vezes sinto saudades do meu, mas a net aki em ksa naum ajuda 😦
    e no serviço, é bravo… minha vida boa acabou ! Mas estou felix no meu novo cargo!!!
    Haaa vê se para de fazer inveja, dizendo q vai no casório de Leila, tb queria ir… buáaa
    Hoo tb quero a sua presença no meu, viu???? Vc tem um poko menos de 1 ano pra se preparar 🙂 é bastante tempo….
    É tanto tempo q da até pra vc casar 1º do q eu! hehehe
    Bjão amiga, te adoro muito, muito, muitooo
    Xauzinn, Tatá!
     
     

  2. Oieee amiga…
    Realmete isso aqui ta show!!! 🙂 Mas que vc faz coisas
    lindas eu sempre soube, por isso vivia pedindo pra vc
    voltar. É vc faz bem em não desistir do teu cantinho,
    ele ta linderimo!!! Amei tudo!!! E vou sempre vir aqui
    conferir as novidades e saber de vc. Beijão amiga,
    parabéns pelo catinho lindo!

  3. Olá amiga amei sua nova entrada
     andei conversando com a Leila outro dia,
     nossa fiquei super contente
     ela e super legal.
     espero que vc agora post com mais frequencia
     ja estavamos sentindo saudades das suas lindas gifs bjs Denise

  4. bom eu não vou ser  aprimeiro mas vou comentar. Que buneca mais lindinha depois me conta onde tu pegou tá?? e sobre o parabéns da mical eu já dei e vc sabe né?? ela tá ficando mocinha espero que vc logo logo comece a sua familia tbm que bom que pelo menos uma consegue se animar e buscar novas imagens e atualizar o space eu tbm t^O como a tatá desanimada. Um grande beijão para MC E MP. HIHIHIBJTânia

  5. Oi Dri aquele dia esqueçi de falar que estou tbm com um bloguinho na globo,
     vou deixar o endereço aqui pra vc poder me visitar tenha um otimo findi.
     bjs Denise

  6. ╔═ੴੴੴੴੴੴੴੴੴ═╗    "Com o tempo a gente   descobre que a amizade    verdadeira está em    qualquer lugar, não     necessariamente      perto da gente."   Bom fim de semana    Beijos da tua amiga         Isla…╚═ੴੴੴੴੴੴੴੴੴ═╝ 

  7. Ai que saudade…
    Hoje me lembrei de você, com muita saudadeA saudade, esse sentimento único.Que nos mostra quem são as pessoas, que  realmente  marcaram nossas vidas.Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes nonosso convívio e também nos entristece, por lembrarque essas pessoas estão distantes.Senti sua falta. – Mande-me notícias.Quero saber como você está, se está feliz, com saúde,como esta sua vida…
    Se estiver com saudades, me responda esta mensagem,vou ficar muito feliz… E você vai alegrar meu coração que nunca te esquece
    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  8. Oi Adrii!!!!!
    Primeiro quero te agradecer pelas boas vindas e dizer
    que seu post em si, mesmo antes de ter meu nome citado, com
    toda essa sua animação já me deu muito mais ânimo pra continuar!
    To muito feliz por você esta voltando, ou melhor nós neh amiga…rsrs
    Senti muito sua falta!
    Conheceu a Lady!E o lindo do Raul!Ah que delicia!Olha que nós podiamos fazer um encontro dos spaces…rsrs!
    Ia ser muito legal!
    Bom, amei essa bonequinha de louça!Perfeita!!Seu custom ficou lindo!
    Amiga, você já conhece a Leilinha pessoalmente ou o vai ser a primeira vez no dia do casamento?
    Bom, já falei demais…rs
    Beijos 10000!

  9. ஃ„”◦”„★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★„”◦”„ஃ            (\ï/)            (/l\)         Olá Amiga(o)!!!     Vim aqui agradecer seu carinho,      e lhe desejar uma Boa Noite…     Tenha uma boa semana! Bjos no seu ♥            (\ï/)            (/l\)   ஃ„”◦”„★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★¤¤★„”◦”„ஃ

Deixe um comentário

