Conheci LADY YAMAK!!!

 
Olha eu aqui gente… rsrs.
Bom, não voltei tão rápido quanto eu esperava, masss… Cá estou eu!!!
Vms as news né?!
 

 

 

 
Finalmente estou com meu pc querido do coração em casa… rs. Mais lento do que nuuunca, mas tá aqui… hihi. Ele chegou uma zona, ainda to tentando arrumar ele e por isso mesmo que não consegui fazer nada de futuro no meu space… kkkk. Ah, eu até comecei fazer uns gifs, mas ele não ficaram pouco feio não viu?! rss. Acho que desaprendi! Será hein?! aiai.
 
Estou de volta à facul… Mais puxada que no primeiro semestre, como era de se esperar!! Fazer o q né?! Aguentaaa..
 
No trabalho tô igual doida… O povo saiu de férias e tô sozinha praticamente no setor!!
Resumindo estou sem tempo até pra respirar!! Mas mesmo assim tô aceitando o desafio de voltar a postar, afinal gostei das mudanças!!! Isso mesmooo… Gostei sim sim!! Acredito que eles estão tornando o space um blog mais profissional ;).
 
 

 
Agora a super new gente!!!!!!!!! Conheci Lady Yamak pessoalmenteee!!!! Iupiiiiiiiiii… Vcs num tem noção do quanto foi legal!!! É estranho demais passar a ver uma pessoa que até então só conhecia pela telinha, mas amei a experiência e agora quero conhecer todo mundo do space… hihihi.
FINALMENTEEE… Fotos no álbum!!!! Confiram!!!!!
 
Tô indoo… Já falei d+ né?!
 
Bjinhos!!
 
Adri

 

17 comentários sobre “Conheci LADY YAMAK!!!

  1. Viva intensamente a aurora de cada dia.Faça de cada momento um devaneio contínuo.Torne-se mais e mais forte.Sonhe…E conquiste seus sonhos.Acorde a cada amanhecercom a certeza de que tudo poderá acontecer.Sorria…E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.Supere-se…Seja melhor do que você já é.Conquiste superioridade a cada dia.Faça tudo o que você quiser.Brilhe…E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.Tente, tente até conseguir o que quer.Brilhe o máximo que você puder.Ame…Pois o amor é fundamental.Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois,como dizia o poeta:“É impossível ser feliz sozinho!“
    (Autor desconhecido)

  2. °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °•°•Conte comigoSua amizade é muito valiosa para mim.Te ter como amigo é motivo de muita alegria.Espero que a nossa amizade seja eterna…Que seja sempre regada com companheirismo e fidelidade.Conte comigo para o que der e vier!Te gosto muito viu?!?°• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °•°• Oi boa tarde tudo bem com você e sua familia?Vim-lhe desejar um optimo fim de semana,etambem para me desculpar de nao têr vindoantes mas eu estava com problemas com meu internet explorer que me dava sempre erropra entrar nos spaces,mas agora està resolvido.Beijos de sua amiga Cris.°• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °• °•°•

  3. Oi Dri…
     
    Fico feliz por você estar com seu pc de volta… é terrível ficar sem, né!?
    Parece que falta um pedaço da gente… hehehehe
    Ai querida, deve ser mto legal msm conhecer uma pessoa que a gente só sonhece virtualmente ao vivo e a cores… pretendo fazer isso com a Leila depois que ela casar… é que ela vai morar aqui perto da minha cidade, então fica fácil, né!? hehehe
     
    Até mais,
    Saudade!!!!

  4. (¯`·._.· Oi ·._.·´¯)
      
    Eu estou passando aqui por dois motivos:
    Primeiro para desejar que seu final de semana seja abençoado e,
    Segundo para dizer que:
     http://img183.imageshack.us/img183/6035/amizadeparasexta25tn4.png
    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  5. ணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ
    10 Motivos para sorrirSORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor…SORRIA!!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!SORRIA!! Esqueça os problemas… você fica lindo(a) com um sorriso!!!SORRIA!!!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto… e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!SORRIA!!!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!SORRIA!!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela…. comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!SORRIA!!! Você tem amigos que te amam…. e um melhor amigo…. DEUS!!!!SORRIA!!!! Mais um ano está chegando…. um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!SORRIA!!! Pois você está vivo(a)…. e este é o maior motivo para sorrir…. pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!!!!!Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!
    ணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ
    Oi tudo bem?
    Tenha um optimo fim de semana.
    Beijos da Cris.
    ணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ。◕‿◕。ღணღ

  6. Miga voltei so pra lhe dizer que adicionei você
    na lista de meus amigos nova que veio com
    as novas actualizaçoes dos spaces.
    Depois você recebe email e aceita o convite se quizer.
    Tou fazendo isso com todos,adiciono todos là nessa
    listinha e vou tirar as listas que tinha antes tà?
    Beijossss de sua amiga Cristina.

  7. oi minha maninha adri .tudo bem? espero que sim que saudades de ti .vejo que voltou a blogar fico feliz .e ai minha linda como esta a faculdade.muita coisas? de4ve ser dificil estudar ,trabalhar e concilhiar tudo né? mais eu sei que vc e fera em tudo e consegue,meus parabéns pela sua força,desculpe a ausencia por aq ,mas nunca esqueci de vc .beijos deina

  8. Que Deus esteja com você! ………___. Que Deus esteja na tua frente……..((((…. para mostrar-te o caminho certo……….)u…..) Que Ele esteja ao teu lado………_…..( para abraçar-te e proteger-te……….._)…..) Que Ele esteja atrás de ti./. __/..’-‘/.. para salvar-te da falsidade… |__(___/..| Que Ele esteja debaixo de ti.. |………….|. para amparar-te quando caíres… |…………/ e tirar-te das armadilhas….. __…–‘ Que Ele esteja dentro de ti….. |……….. para consolar-te quando estiveres triste…… |………..| Que Ele esteja ao redor de ti….. |…………__ para defender-te quando os outros….. |………………-. te atacarem…… ___________`-,Que Ele esteja sobre ti para te abençoar.
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••
    Ola vim-te visitar…é sempre um enorme prazer visitar seu
    cantinho.
    Tenha uma optima Quinta Feira.
    Beijos da Cristina.
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••

  9. Bom dia Lindinha do meu coração!!!! SEMPRE VENHO SABER O QUE TU ANDA APRONTANDO NO MUNDO DOS SPACES…. é que eu desnanimo mais a cada dia, com tantas mudanças. Bopm minha cabeçinha agora gira em torno do niver da Micala que é dia 15 e nem pc nem net nem nada isso simm.. Porque sabe né?? sem dindin dá até uma dó de ver ela falando que vai ter festão.. um beijo e bom final de semana bjsTãnia

  10. ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚
    Oii amiga!!!
    Amiga estou passando pra ver as novidades!!!
    Um maravilhoso final de semana pra vc!!!
    Quando vc puder dar uma passadinha lá no meu cantinho acabei de atualizar!!!
    Um grande beijo
    Lívia
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥

  11. ~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~
    Hà pessoas que transformam o sol
    numa simples mancha amarela,
    mas hà também aquelas que fazem
    de uma simples mancha amarela…
    "o proprio sol".
    Você é uma delas!
    Por esse motivo mereçe
    todo o meu carinho e amizade!
    Te adoro muito amiga
    ~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~
    Desejo a você um lindo
    fim de semana.
    Beijinhos da Cristina.
    ~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~~๑♥๑~

  12. (¯`·._.·AMIGAS (OS)·._.·´¯)
    “Perguntei a um sábio,a diferença que haviaentre amor e amizade,ele me disse essa verdade…O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas ,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e queridacompanheira.Mas quando o Amor é sinceroele vem com grandes amigos,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem amigoscomo você…ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração.”
    UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PRA TI…..

    <º))))><.·´¯`·. SEREIA (Guerreira dos Mares).·´¯`·.¸><((((º>

  13. Oiiii..Seu Spaces é maravilhoso!! Peguei algumas gifs
    Parabéns´pela criatividade e capricho!!!
     

    Felicidade é igual a uma borboleta:quanto mais você corre atrás, mais ela foge…Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!“______________•____________•________________;,,,_____________`._________.´____________,,,;“Y888888bo.._______:______:______..od888888Y“__8888888888b..____:_____:____.d8888888888__88888Y“__`Y8b.____`___´___.d8Y“__`Y88888_Y88888__.db.__.Yb.__“.__.“__.dY.__.db.__8888Y___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´____888b___“““ _______(.)_______“““__.d888___Y888888bd8g.““__…..“:“…..__““.g8bd888888Y_______“Y“___.8.___….d(?)b….___.8.___“Y“________.!__.8“_.db_.d..“:“..b._db._“8.__!.__________d88__“__.8_(.)_8.__“__88b________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b_______:888888888Y“______“Y888888888:_______“!_8888888´________`8888888_!“_________“8Y__`“Y__________Y“´__Y8“________“Y_______________________Y“________!________________________!Por isso te desejo um bando de borboletas!!
    Bom feriado! Beijos

  14. ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥
    Quando você sentir vontade de chorar, não chore.Pode me chamar que eu choro por você.Quando você sentir vontade de sorrir, me aviseQue venho para nós dois sorrirmos juntos.Quando você sentir vontade de amar, me chame,Que eu venho amar você.Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.Quando você precisar de uma mão, me chame,Que a minha é sempre sua.Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.Quando você estiver precisando ouvir alguémdizer: EU TE AMO!Me CHAME que eu digo a você a todo hora.Pois o meu amor é imenso.E quando você não precisar mais de mim, me avise,Que simplesmente irei embora, orando por você."˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥
    Oi lindinha tudo bem?
    É sempre com muita alegria que visito seu cantinho lindo.
    Tenha um fim de semana lindo.
    Beijos da Cristina.
    ˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥˚˚˚♥

  15. Oi Adri!!!
    Voltei pro msn space!
    Estava com saudades disso tudo aqui e ainda estou com muitas saudades suas,viu?
    Aparece no msn de vez enquanto!!
    Você sabe o tamanho do meu carinho por você!
    Te Adoro amiga!!!
    Tudo de melhor pra você!!!
    Beijos no s2!!!

Deixe um comentário

