DAnDo SiNaL dE ViDa!

 
 
Oissssss… Tô viva!!!!!!! hihihihi…
  

 

 
Bom gente, esse post na
 verdade nem era pra vir
 agora, pq depois de tanto tempo ainda colocar essa
 coisa pobrinha no ar
 ninguém merece… rsrs.
 Mas o fato é que tô
 sentindo falta mesmo do
 space!!! Ohhhh… rsrs.
 Verdadeee… Milagre né?!
 aiai… Deve ser verdade mesmo que só sentimos
 falta quando
perdemos :P.
Perdi o que??? Meu pcc…
 aiaiai… Carma que é temporariamente 🙂
Ele deu paw e foi pro
conserto
Mas tá demorandooo…
 Tô impaciente já!!
 Mas fazer o que né?!
 Por enquanto só esperar
 mesmo. Só fiquei
 chateada pq tive mais
 de um mês de férias
 da facul e não pude aproveitar. Agora as
 aulas já começaram
… Afff…
 Era minha grande
 chance de colocar
 as coisas em dia por
 aqui… Fazer esse
 tutorial encalhado,
 visitar todo mundo,
 me atualizar das novis…
 Enfim, vcs sabem
 como é vida de
 blogueira… hehehe.
 A única coisa que
 continuo fazendo
 pela net é fuçando
 sites e sites de
 imagens, qdo voltar
 a fazer gif o que não vai
 faltar é opção… rs…
 E pra falar a verdade
 não vejo a hora de
 começar.

 

 

Era isso, queria deixar pelo menos notícias pra vcs… Volto em breve!! Dessa vez é verdadeee… hahahaha.
 
Bjão…
 
Adri

Anúncios

8 comentários sobre “DAnDo SiNaL dE ViDa!

  1. Olá vc, Pessoa Especial!!
     
    Estamos passando p te convidar para nossa festa de 01 ano de blog!!
    Pois é, o tempo passa né? Mas as amizades permanecem, e por isso, resolvemos fazer uma pequena comemoração, onde a homenageada é vc, que sempre esteve presente em todos os momentos, nos ajudando a melhorar a cada dia mais, nos apoiando com seu carinho e comentários, sempre oportunos!
    Obg a vc por estar presente em nossa vida e a fazer ser mais feliz!!
    Venha comer um pedaço de bolo conosco e pegar seu presente que está lá em casa, é algo simples, mas feito com mto amor e carinho!
     
    ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ
     
    “O carinho de uma amizade sincera,
    fornece o calor dos sentimentos,
    aquece a alma e torna a vida mais bela e
    cheia de carinho e significados”.
    M. Pessava
     
    ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ¸.•♥★¸.•♥ಌ¸.•♥☆¸.•♥ಌ
     
    (¯`♥’´¯)-:¦:- `·.¸.·´Com carinho…  
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:-(¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥Luz e Esperança!
     
     
     
     

  2. Oie querida… to passando pra dizer q acho o seu space d+!!
    Dizer tbm q coloquei seus links no meu space com os minigifs q eu sou apaixonada e uso sempre…
    E pedir tbm, pra vc deixar umas dicas pra mim, de figuras legais, como essas menininhas q vc usa e eu acho o máximo…
     
    E é claro deixar os meus parabéns pq o seu space é muito show… gostei bastante da sua entrada… muito legal, super bem bolada… um bjão… espero encontar por aqui uma nova amiga…
    Um bj
     
    Fra-ninha

  3. Adriana seu espaço é muito lindo parabéns! também gostei das dicas, ainda estou engatiando, q bom ter pessoas como vc disposta a dividir o q aprendeu. Cris.

  4. Oi AMiga linda do meu coração! Eu tbm sinto falta do space mas sinto falta de tanta coisa que o space acaba sendo só mais uma coisa… Sinto falta de conversar com vc como antes quando eu tinha liberdade aki na empresa e podia até fazer gif pras blogueiras, que pelo jeito se aposentaram né?? Mas eu adoro vim aki e te fazer visitinha porque aqui eu sei que vc sempre dá um jeitinho de ler né??
    BJS E ATÉ MAIS
    Tânia

  5. Ser Semeador é sair…
    Semeando a semente do próprio Deus.Deixando TUDO para doar-se a si mesmo.Abençoando todo o chão com a semente Divina.Sorrindo para plantar a semente da Alegria.Chorando, a fim de entender as lágrimas dos que sofrem.Buscando o terreno do irmão.Ofertando a semente da Amizade.Plantando a semente da Paz nos corações.Distribuindo a Semente da sua Pessoa.Misturando seu terreno como o outro.Acreditando no milagre da Semente.Abraçando com otimismo a esperança do terreno do outro.Aceitando todos os tipos de terrenos.Carregando em sua bagagem a semente do bem.Avançando palmo a palmo na conquista do próprio terreno.Louvando a Deus pelas maravilhas que a semente de vida operou em seu coração.Sonhando com uma semente de vida que é Eterna.Tendo consigo apenas o essencial !!Seja você também um semeador!!!
    Um bj no centro do seu coração…http://img143.imageshack.us/img143/4417/finaldesemana10zg0.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s