CANSEI DE ESPERAR… hihihi

 

Ai gente até eu cansei… hehehe. Essa construção tá demorando d+… kkkkkk… Bom, confesso que comecei, mas tô morreeendo de preguiça de terminar e pra não ficar sem atualizar meu cantinho decidi postar mesmo com a construção em andamento… rs.
 
Na net que eu saiba não fui destaque em lugar nenhum, portanto não tenho ninguém pra agradecer… hahaha. Porém, quero agradecer sim o carinho de todos os meus miguinhos virtuais que estão sempre passando por aqui, mesmo os clandestinos… rs. Aliás, depois que eu falei agradecendo pelas visitas msm sem comentários alguns se manifestaram… hihihi. Amei conhecer vcs!!!! Obrigada mexxmo!!!
Notaram que não resisti por muito tempo e voltei com as minhas lindas Poems?? rs… Pois é, eu amo essas dolls e meu space sem elas não é o mesmo… rs.
 
Infelizmente e felizmente meu recesso da facul acabou dia 24/04 😦 … Isso quer dizer menos tempo pra net e vida ++ corrida novamente, mas estou feliz pq já estava com xaudades dos miguinhos de sala… rs.
Vou pagar + 4 disciplinas nesse módulo que tá começando, e já deu pra perceber que os novos profs são casquinhas… hehehe… Só Jesus pra ter pena de mim agora… hihihi.
Aproveitei na medida do possível o recesso, sai bastante com as amigas, conheci gente nova, me diverti muito mesmo… Tava precisando sentir q estou viva… rs.
 
No trabalho estou bem feliz tb… Ganhei um novo ânimo e não me perguntem o motivo pq não sei… rsrs. Apenas fiz alguns exames de consciência e percebi que nenhum lugar é perfeito e que devemos agradecer o que temos ao invés de só reclamar.
 
Bom, era isso… Se tiver alguma notícia de última hora volto pra editar… rs.
 
Bjinhos,
 
Adri Santos

75 comentários sobre “CANSEI DE ESPERAR… hihihi

  1. Recebi esse coração e estou repassando. Esse é seu…
     
    JOGO DO CORAÇÃO… Você tem que mandar essa msg, pra todos que estão dentro do seu coração!Você tá dentro do meu, vamos ver em quantos + vc vai estar… Espero receber um coração seu de volta.
     
    _______00000000000_______00000000000_____000000000000000__0000000000000000___0000000000000000000000000___A____00000__00000000000000000000000000____M_____0000_00000000000000000000000000000___I_____0000-0000000000000000000000000000000000_G___0000-00000000000000000000000000000000000_O_00000-000000000000000000000000000000000000S000000_00000000000000000000000000000000000000000__000000000000000000000000000000000000000____00000000000000000000000000000000000______0000000000000000000000000000000_________00000000000000000000000000____________000000000000000000000______________0000000000000000_________________0000000000___________________000000_____________________000
     
    "Desejo-lhe um ótimo domingo, um bom descanso no feriadãoe q o restante de sua semana seja maravilhoso!"
     
    BJUS NA SUA ALMA
     
    _____________LINDA________________

  2. …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………
    Bom dia miga…
    Mudando o visu, adorei essa versão. Que bom que
    você ta se divertindo mais amiga, os estudos são
    muito importânte mais tbm temos que nos sentir
    vivas pra ter mais energia para a batalha da corre-
    ria do dia a dia. É qnto ao trabalho se pudesse tbm
    mudava de emprego, mais como a coisa tá feia
    por ai tento me segurar e tocar pra frente.
    Um otimo fériado para você linda…
    Fica com Deus…
    Isla…
    …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………

  3. Miga!Ta lindo aqui!Amei o custom, a table tudo!
    Bom, volto depois com mais tempo, só vim te dizer
    que abri meu space denovo…rs
    Beijinhos….
    Dani 

  4. Bom dia neguinha!!!! Bom pra falar a verdade eu acho ke o teu space não é o mesmo é sem um post novo… Mas que essas bonecas são fofas ah isso são… Só vim deixar um beij pra vc saber que estive aki e desejar uma ótima semana pra vc e boas aulas tá?? Bom mas tbm loguinho vc tem férias no serviço né???
    Bj
    Tânia

  5. Oi Adriana,
    Menina, realmente andei por aqui umas 3 vezes mas não pude comentar pq o space travava… Agora parece que o MSN Space se estabilizou! Graças! No mais, coloquei o link para cá nos espaços que ensinam, então, quem acessar de lá do meu, aparece nas suas estatísticas como seu fosse eu. wentendeu?
    Beijinhos.

  6. Ola Adriana tudo bem?Adorei seu espaço
    Eu gostaria de saber como é que faz para colocar estes desenhos maneiro no meu espaço 
    UM BEiJÃO !!!!!!!!!!!
    Me escreva também?

  7. Ate que enfimmm ate que enfim… aff maria.. num tava aguentando tu sem mandar noticias novas, sem turbinar isso aqui de coisas supeer como sempre…
    pra começo de conversa…. QUE CUSTON É AQUELE???? MENINAA ARRASOUUU… E TÔ SENDO SINCERA Q NEM TU QUE ME FALOU QUE PREFERIA O Wonderland Blue… hehehehe…. eu tb prefiro mil vezes essa Poem muitoo fashion do que aquelas siluetas escuras das My scenes… nao abandonaaa as Poemm!!! TODO MUNDO PODE USAR, MAS JÁ É OFICIAL, SÃO A TUAAA CARAAAAA!!!! Entao esse é um dos custons mais lindos q vc ja fez! Parabeens!!
     
    Segundoo lugaarrr…. a table tb…. sempre com elas, uma belezinhaaaa..
    e depois fala aqui da busca do space.. acho q ninguem sabe direito de lá.. e vc como primeironaaa… hihihi.. nao deixa passar isso..rs..
     
    Bom vou inmdo miil beijoss amigaa do coraçaooo

  8. Oie Amiga!
    Mudei minha lay tb!
    E tenho uma novidade não é rosa…. axo q consegui me livrar! hehehe
    Haa amiga coloquei uns mini gifs disponiveis lá no meu space,
    alguns são iguais ao seu, mas eu naum peguei aki naum!
    Peguei pela net!
    Bjinnnn
    Tatá!

  9. Oi amiga Linda!
    Saudades de vir aqui…
    Nossa tá tudo tão lindo
    muito lindo mesmo…
    Que bom que sua vida está
    bem, e que bom que vc ganhou animo
     novo para o trabalho…
    não vivemos sem ele né, sem maney
    não sai nada… fiquei realmente feliz
    em saber que vc está bem!
    Eu tbm estou… só com um desanimo
    tbm sem motivo pelo meu
    space… mas acho que é só o cançado
    do dia a dia… já, já passa e tudo volta ao normal!
    Bem eu espero! Desculpa pela ausência…hihihih
    Bjos Linda
    Da amiga de sempre Cândy

  10. OLA AMIGA AMEI SEU SPACE MT 10 DEU PARA EU APRENDER ALGUMA COISA.
    VC ESTA DE PARABÉNS COM SUAS AULINHAS.
    FICA COM DEUS.
    OBRIGADO

  11. (¨`•.•´¨)× "Viver…é chegar onde tudo começa!.`•.¸(¨`•.•´¨) × Amar… é ir onde nada termina!…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Viva…como se fosse cedo!… ..`•.¸.•´ × Reflita…como se fosse tarde!¸.•´ (¨`•.•´¨)× Sinta o que você diz… com carinho!..`•. ¸.(¨`•.•´¨) × Diga o que você pensa… com esperança!………….`•.¸.(¨`•.•´¨) ………………….`•.¸.•´(¨`•.•´¨)×Pense no que você faz…com fé! .`•.¸(¨`•.•´¨) × Faça o que você deve fazer…com AMOR!"…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×  
    BEIJÃO DENISE

  12. Oiê…todo Blog as meninas colocam milhares de Gifs dizendo "comenta"…"naum esquece de comentar"….Bom…já que vcs insistem tanto…aqui vai meu comentário…seu Blog tá Horrível….vc devia participar de um concurso chamado " meu blog é horroroso"…ou entaum…"meu blog foi feito com mal gosto" kkkkkkkkkkkkkkkkk  Com certeza vc fika em 1º lugar…

  13. »-(¯`v´¯)-»-•=»¿«=•-♥-•=»¿«=•- »-(¯`v´¯)-»
    Visita de seu AnjoSó passei para saber …da sua saúde esperando sempre que esteja bem,da sua casa rezando para que esteja em Paz,da sua família esperando que esteja em harmonia,de seu trabalho desejando um enorme progresso,dos seus problemas mais bobos almejando uma solução,das suas finanças aspirando que você prospere,da sua vida sentimental torcendo para que tenha um amor,das suas preocupações pedindo a DEUS que você encontre tranqüilidade,se você se sente só tomara que perceba que estou sempre aqui,se sente em total abandono quero que encontre apoio na FÉ,Só passei para te desejar Bom dia…Boa tarde…Boa noite….E para que saiba que estará sempre acompanhado (a)pelo bom pensamento desse anjo,E se ainda assim tudo lhe parecer escuroe você sentir que nada posso fazer,Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você!até sempre….. (Seu Anjo da Guarda)
    Oi nossa que saudades de visitar seu cantinho.Desculpe a minha ausência mas agora voltei,tive saudades de todos meus amigos (as).Tenha um optimo fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.
    »-(¯`v´¯)-»-•=»¿«=•-♥-•=»¿«=•- »-(¯`v´¯)-»

  14. (¯`♥’´¯)-:¦:-
     `·.¸.·´Querida amiga,
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯`·♥Dri!!
     
    Saudades amiga, temos tipo pouco tempo de visitar os amigos, além de estar com os pc’s c/ problemas, o que torna difícil entrar nos blogs, mas sempre q dá, estamos por aqui! Esperamos que esteja tudo bem com vc e com os seus!
     
    Estamos com um blog novo, o Grande Imprensa, onde divulgamos nossa prestação de serviços na área de Clipping e tb, estamos desenvolvendo projetos que levam notícias da atualidade aos blogueiros, será um prazer poder contar com a sua presença e participação por lá tb!
     
    http://spaces.msn.com/members/grandeimprensa/
     
     
    “Amigos são como o Sol, não precisam aparecer todos os dias para sabermos que eles existem”.
         ☆        ♥                                 ☆
           ♥      ☆       ♥           ♥                ♥Atualizamos, venha nos visitar!!
    Que seu final de semana seja abençoado!
     
    (¯`♥’´¯)
     `·.¸.·´Carinhosamente,
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*)-:¦:–:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯`·♥ .Luz♥Esperança

  15. Oi!
    Adorei o seu Space!!!Muito criativo!
    Depois,quando eu terminar uma tabela que está me matando e eu não estou conseguindo acertar!,eu linko seu space no meu!
    Um beijão

  16. (¨`•.•´¨)× Bom dia amada!
    .`•.¸(¨`•.•´¨) × Seu bolguinho tah cada vez mais liduuuu,
    …. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) e eu aprendendo mto com vc!….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× A propósito, o novo visual, ficou ainda melhor!
    … ..`•.¸.•´ × Amiga, será que podes me passar o nome dessa musica marvilhosa
    pra eu baixar?
    Bejinhossss
    Paz e Benções pra vc e quem vc ama!
    Sempre q eu puder venho te visitar!
    Sua nova amiga

    »-(¯`v´¯)-»Paulinha »-(¯`v´¯)-»

  17. …………(…(`.-“’´´-.´)…)…………..)……–…….–….(…………./……(o…_…o)….\\………….\\………(..0..)……./……….__.`.-._…’=’.._.-.´.__ ……./…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\\…….\\__))……….’#’……… ((__/__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxxx________xxxxxxxxxxxxxxxx_________xxxxxxxxxxxxxx__________xxxxxxxxxxxx___________xxxxxxxxxx____________xxxxxxxx_____________xxxxxx______________xxxx_______________xx
    olá!adoro o teu space. lindo como sempre!visita também o meu! optima semana! beijos

  18. Olá Adriana, tudo bem?
     
    Eu admito, morrendo de vergonha que já passei por aqui e deixei de comentar… Mas prometo não fazer + isso, ok? Isso é se vc me desculpar, tá? Seu space como sempre uma maravilha, parabéns!
     
    Venha me visitar…
    Abraços

  19. …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………
    Adri….
    Menina ta um saco esse msn space, nossa tem que
    fazer uma novena pra comentar, e passo horas
    tentando visitar todo mundo.Ninguém merece!!!!
    Linda uma boa semana pra você…
    Beijos Isla….

    …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………

  20. Parabens pelo seu espaço, venho aqui sempre buscar umas dicas para o meu space, vc é muito criativa…
    Que deus abençoe sua vida…Legal mesmo são as pessoas que sabem compartilhar o que aprende…vc é uma delas.
    DIVINA..
    VISITA MEU CANTINHO…

  21. Pode ser que um dia deixemos de nos falar,mas, enquanto houver amizade,faremos as pazes de novo.Pode ser que um dia o tempo passe.Mas,se a amizade permanecer,um do outro ha de se lembrar.Pode ser que um dia nos afastemos.mas,se formos amigos de verdade,a amizade nos reaproximara´.Pode ser que um dia não mais existamos.Mas se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro.Pode ser que um dia tudo acabe.Mas,com a amizadeconstruiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente,sendo único e inesquecível cada momentoque juntos viveremos e noslembraremos para sempre.

  22. Oiêeee……….
     
    Hn…demorei a voltar + volteiii 🙂
     
    Bigada pela dica de onde encontrar aqui no seu space o Tutorial pra hospedar Imgs.
    Vou dar uma olhada já já 😉
     
    A contrução do seu space ta perfeita, imagina hora q terminar essa "obra" mesmo,hihihi
    estará lindoooo!!!!!!
     
    Quero dizer q ADOREI ter sua visita no meu blog e seu coment’s tão Legal e Tottaly Fashion rs, promete sempre voltar?
    Com certeza poderemos ser ótimas amigas "virtuais" rs 😉
     
    Bye bye……..
     
    Léia
     
    [PORTAL KRIATIVA/Version Kelly Clarkson]

  23. **************************************
    *Oi Drica*
    Bom saber que você esta feliz…
    sabe as vezes nós ficamos enfiada
    no pc e meio que esquecemos da vida
    lá fora, já aconteceu comigo…não sei
    se é isso que aconteceu com você + estou
    muito feliz de ver toda essa sua alegria!
    Apesar de sentir falta de você por aqui!
    Um lindo restinho de semana amiga!
    Beijinhos no coração!!!
     
    **********************************

  24. Toda Mulher é Mãe!
    Toda mulher é mãe!Mesmo que nunca tenha gerado um filho.Mesmo que nunca venha a gerá-lo.Toda mulher é mãe!Primeiro, da boneca;Mais tarde, do irmãozinho.Casada, é mãe do maridoAntes de o ser dos filhos.Sem filho, será mãe adotiva;Entregará a alguém os benefícios do seu amor:Aos sobrinhos, aos filhos alheios, aos alunos,Uma causa justa.Quantas mulheres, que Deus não escolheuPara a maternidade de seus próprios filhos,Se tornaram mães de suas próprias mães?Quantas? Ou do pai? Ou do avô?A maternidade é irreprimível.Como uma fonte de água que uma pedra obstruiu,ela vai brotar adiante.Na guerra, a mulher é mãe dos feridos,Mesmo que tenham outra bandeiraE usem outro uniforme.A maternidade não tem fronteiras,Não tem cor, não tem preferências.É das poucas coisas que se bastam a si mesmas.Tem sua própria devoção: a esperança.Tem sua própria ideologia: o amor.Mãe, mater, madre! Toda mulher é mãe!

  25. …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………
    вσα тαя∂є…
    ¢σмσ αмαинã é ∂ια ∂αѕ мãєѕ тσ νιѕιтαи∂σ мιинαѕ
    αмιgαѕ ρяα ∂єѕєנαя υм fєℓιz ∂ια ∂αѕ мãєѕ α тσ∂αѕ
    αѕ мãєѕ ∂α тυα fαмιℓια. вσм fιм ∂є ѕємαиα!!!

    вєιנσѕ …
    ιѕℓα….
    …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………

  26. oi qu epena que vc se cansou bastante mas eh mtmt bom qnd vc ensina o que sabe para os outros assim os outros tmb aprendem mts coisas legais sau space eh um dos meus preferidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos, xauu

  27.  Mãe.
    Não conheço
    palavra mais dita,
    mais escutada,
    mais gritada,
    mais acolhedora,
    mais imponente.
    Ser mãe é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais maravilhosa
    que poderia acontecer na vida de uma mulher.
    Um feliz ‘dia das mães’ p/ ti … bem juntinho dos teus!
    Um grande abraço,
    loly

  28. σℓá αмιgα ∂яι!!!!
    ¢σмσ fσι σ ∂ια ∂αѕ мãєѕ؟؟؟ ∂єυ мυιтσѕ вєιנιинσѕ єм ѕυα мãє؟
    ∂єιχσ αкι мιинα вєιנσкαѕ ρяα ν¢ твм.
    вσα ѕємαиιинα
    ναи

  29. Oi Adri
    tudo bem?
    e a faculdade como anda?
    a minha até que está mais legal do que eu pensava
    tem sido bastante diferente da escola.
    Ah deixa eu te perguntar um negoço
    sabe essa sua parte de gifs tem umas bonequinhas com o nome de
    Mini Gifs HappyNCo
    eu queria saber se vc sabe onde tem mais dela, achei elas super fofas, e tem algumas que eu estou salvando, mas não entra no formato gif e fica sem animação.
    se vc puder me ajudar….
    Bom espero que vc não suma do space pois sentimos muito a sua falrta
    Beijos

  30. Olá…
     
    Olha eu aqui, nossa ando sumidinha, né!? Nem no msn eu tenho entrado, mas eu tô aqui mulher… vim fazer uma visitinha básica e dizer que
     

    ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑
    Conseguir um amigo é uma graça,
    mantê-lo é um dom e amá-lo é uma
    virtude.Fique com Deus!
     ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑  ๑•ิ.•ั๑
    ღ♥๏:::ஐ*beijinhos*ஐ:::ღ♥

  31. *.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆
    Oi amiguinhaaaaa!!!
    Senti falta desse cantinho que me
    transmite tanta alegria e delicadeza…
    Vim saber de vc querida…
    E te desejar um otimo fds!!
    *.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆
    Apareça qdo puder!!
    Estarei esperando…
    bjksss millll!!!
    LADY YAMAK
    *.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆*.¸¸.☆

  32. Oieeeeeee
    Esqueça os dias de nuvens escuras..Mas lembre-se das horas passadas ao sol.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥Esqueça às vezes em que você foi derrotado… Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. ♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos… Mas lembre-se das lições que você aprendeu. ♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥Esqueça as infelicidades que você enfrentou… Mas lembre-se de quando a felicidade voltou. ♥•♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥Esqueça os dias solitários que você atravessou… Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou… ♥•♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥•ღ.♥ Esqueça aquelas pessoas q te machucaram e lembre dos seus amigos q sempre estaram com vc…
     
    ♥•♥•ღ Princesa Camila♥•♥•ღ

  33. Um dia a maioria de nós irá se separar…mas o que importana verdade é o momento…e eu aqui humildimente venho pedir ‘a vc um voto no blog de uma pessoa que esta com sérios problemasque aqui ñ me são permetidos revelar…por favor ñ lhe custara nada em valor material mas sim uma gratificante ajuda a um ser necessitadoDeus que lhe de tudo por esta pequena ajuda e que sejas abençoadoeste é o endereço     http://spaces.msn.com/veralucia0/
    bjus na sua alma da __________LINDA______________

  34.  

    _________tenha um____________tenha um ______tenha um otimo_______tenha um otimo f____tenha um otimo fim ___tenha um otimo fim ___tenha um otimo fim de semanatenh_______tenh__tenha um otimo fim de semanatenh_________tenh_tenha um otimo fim de semanatenha um_______tenh_tenha um otimo fim de semanatenha um oti______ttenha um otimo fim de semanatenha um otimo f__tentenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim _ttenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim detenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim de_tenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim __tenha um otimo fim de semanatenha um otimo fi____tenha um otimo fim de semanatenha um otimo______tenha um otimo fim de semanatenha um _________tenha um otimo fim de semanaten____________tenha um otimo fim de sem______________tenha um otimo fim d_________________tenha um otim___________________tenha um _____________________tenha ______________________tenh_______________________te Bjs Denise

  35. ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★
    Oi amiga,sou a Cris do space da Princesa Rebelde.Vim pra lhe dizer que mudei de endereço e apartir de hoje serà este meu novo endereço.Deixei de sêr rebelde,mas nao desci de posto na corte real…continuo sendo Princesa rsrsrs.Ainda estou so começo e nao coloquei tudo mas em breve e com tempo terei tudo prontinho rsrs.Espero que me visite sempre como me visitava,porque eu sempre que puder estarei aqui para te visitar.Se você me tinha adicionada no seu space,me adicione de novo,brigado e desculpe a inconveniencia!!Bom fim de semana.Beijos da Cris.
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★

  36. A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nemA glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
    A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

  37. …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………
    Olá Adri…
    Como vai menina tudo bem? Como vai as coisas
    na facu?? Espero que esteja tudo bem amiga,
    to com saudades de tc com vc, mais como o ja
    estamos com um calorzinho aqui to aproveitando
    pois so vai durar 3 meses, é por isso nem tenho
    entrado no msn. Fica com Deus!!!
     
    ( ),,,,( )¨“(),,,,()(^.•.^) ¨(¸“•“¸)(,,)?(,,)?(,,)?(,,)+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-++-+…….."Quero te desejar…….+-++-+………uma semaninha………+-++-+……abençoada por Deus"….+-++-+…………………………………..+-++-+-+-+-+-+-+-+-+ ++-+-+-+-++-+

    …………*。.:✿  ¢ลทтเทђσ ∂ล เธไล  ✿:。*…………

  38. A AMIZADE
    Autor: Euclides Cavaco

    Se cultivar a amizade,
    Primasse em prioridade,
    Neste mundo sem bonança,
    Havia mais harmonia
    E a humanidade seria,
    Um paraíso de esperança.

    Onde nós os seres humanos,
    Abraçássemos planos,
    Duma nova dimensão,
    Compartilhando a amizade,
    Em qualquer sociedade,
    Sem ter discriminação.

    Uma amizade capaz,
    Que inspire o mundo a ter paz,
    Que ele tanto carece,
    Que não permitisse a guerra,
    Nem o ódio que há na terra
    E um novo mundo comece.

    Pra que o mundo turbulento,
    Fosse menos violento,
    Com mais solidariedade.
    No mais perfeito sentido,
    Ver o mundo inteiro unido,
    A comungar a AMIZADE!…

  39. Bom dia!! Vim aki pra saber se vc ainda não se animou a atulaizar mas pelo menos mudos o custom eu gostei viu???? Eu tentei ontem colocar a tal  table mas não dei jeito ota hora eu tento.. Um beijão e quando vc tiver um horário nessa tua agenda lotada vai no meu cantinho tá?????? Orkuteiraaaaaaaaaa
    BJINHO
    Tânia

  40. ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★  ♡♡♡♡    ☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆
     
    σι тια, ¢σмσ єѕтãσ αѕ ¢σιѕαѕ ¢σм νσ¢ê ؟ νιм αqυι тє ¢σиνι∂αя ραяα мє αנυ∂αя α αραgαя
     αѕ νєℓιинαѕ ∂σ мєυ вσℓιинσ, ναι ѕєя мυιтσ ∂ινєятι∂σ !. єѕѕα ѕємαиα ѕєяá ∂є ¢σмємσяαçõєѕ
    ραяα мιм. νєинα ѕє ∂ινєятιя ¢σмιgσ  є αѕ ρяιи¢єѕαѕ ∂ιѕиєу. вєιנσѕ  тє αgυαя∂σ.
     
                                                                         
                                                               (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)                                                          «`“•.¸.?נυℓιинα ℓα∂у? ¸.•“´»                                                           (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
     
     
    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★  ♡♡♡♡     ☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆`·..·´☆

  41. ★ -:¦:- ° ★ ¤ -:¦:- ★ ° -:¦:-◊ ° ★ ¤ -:¦:-

    Miga Leila

    Estou acabando de atualizar meu space,
    depois dá uma passadinha lá tá.

    ★ -:¦:- ° ★ ¤ -:¦:- ★ ° -:¦:-◊ ° ★ ¤ -:¦:-

    beijos no seu

    _______00000000000_______00000000000
    _____000000000000000__0000000000000000
    ___0000000000000000000000000___A____00000
    __00000000000000000000000000____M_____0000
    _00000000000000000000000000000___I_____0000
    -0000000000000000000000000000000000_G___0000
    -00000000000000000000000000000000000_O_00000
    -000000000000000000000000000000000000S000000
    _00000000000000000000000000000000000000000
    __000000000000000000000000000000000000000
    ____00000000000000000000000000000000000
    ______0000000000000000000000000000000
    _________00000000000000000000000000
    ____________000000000000000000000
    ______________0000000000000000
    _________________0000000000
    ___________________000000
    _____________________000

    ★ -:¦:- ° ★ ¤ -:¦:- ★ ° -:¦:-◊ ° ★ ¤ -:¦:-

  42. oii!
    Seu blog estah lindo!
    Vim aqui dar uma visitinha muit especial!
    Te convidar para conhecer meu novo mundinho!
    Estou esperando sua visitinha!
    Bye bye bye!
     

  43. OIIIIIII!!!
    vim v como vai vc
    seu cantinho tah lindo amiga
    adoro vc !!!
    ( ),,,,( )¨“(),,,,()(^.•.^) ¨(¸“•“¸)(,,)?(,,)?(,,)?(,,)+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-++-+…….."Quero te desejar………+-++-+………um restinho de semana..+-++-+……abençoada por Deus"…….+-++-+…………………………………+-++-+-+-+-+-+-+-+-+ ++-+-+-+-++-+

  44. oi adriana
    andei visitando o seu blog e achei lindo.
    queria q vc me desse algumas dicas p/eu deixar o meu blog lindo tb.
    aguardo contato
    bjus

  45. oi adriana!
    amei seu spaces!
    vim aqui te falar para conhecer meu mundinho!!
    Espero sua visitinha em breve!
    bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye bye

  46. Oi migaaaa…
    Ta sumidinha… 😦
     
    Hn vim te deixar um recadim 😉
    Te espero ta 😉
     
    ————————————————
    * Estou trocando a
    roupinha do meu Blogapartir do dia 1º DE JUNHO .
    NÃO deixe de ir láconferir ta?Estará td novo e muito ESPECIAL!Espero vc 😉
    BjuxxxLéia
       PORTAL KRIATIVA[Trocando de Roupinha]
    ———————————————-
     

  47. Oi migaaaa…
    Ta sumidinha… 😦
     
    Hn vim te deixar um recadim 😉
    Te espero ta 😉
     
    ————————————————
    * Estou trocando a
    roupinha do meu Blogapartir do dia 1º DE JUNHO .
    NÃO deixe de ir láconferir ta?Estará td novo e muito ESPECIAL!Espero vc 😉
    BjuxxxLéia
       PORTAL KRIATIVA[Trocando de Roupinha]
    ———————————————-

  48. Olá!!! Linda!!!!
    Poxa eu gostaria tanto de saber como faço para acha essas caixinha scroll prontas, pq eu não consigo fazer tenho o porogama e tudo mais não tá deando certo!!!
    Me dá uma dica como aonde eu posso procurar!!!
    Bjinhossss
    Uma boa semana

  49.        εїз Oie!! εїз
    Volta amiga!Estamos com saudades!
    Vim te desejar um lindo domingo
    e te convidar a deixar sua
    marquinha no meu plugboard!
         εїз Beijinhos! εїз

  50. ::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥::
    Seja Feliz Sempre!::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥::Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer…Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro…Dance, como se ninguém estivesse olhando…Cante, como se ninguém estivesse ouvindo…Viva, como se fosse no paraíso!Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida …A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia…Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje…o ontem já passou… e o amanhã…talvez não chegará…Seja Feliz Sempre!::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥::Oie passei aqui hoje para lhe desejar um resto de semana feliz.Beijos em seu coraçao de sua amiga Cris.
    ::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥:::♥::♥::♥::♥::

  51. .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Olá Adriana!
    Td bem?
    Q lindo q está ficando teu space. rsrs "A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente. " Bjs e um ótimo dia!Gi

  52. Olá,

     
    Passando p/matar as saudades desse cantinho especial e de
    vc!!

    Como estamos no mês do Amor, nossas postagens estão nesse
    tema maravilhoso, venha conferir, acabamos de atualizar!!

    Sua presença em nossa casa é sempre bem-vinda, tenha
    certeza!!

     
    Lindo findi!!

     

    *´¨)♥ ♥ ♥

    ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` * Luz♥Esperança

  53. adorei seu blo esta d emas…
    espero por vc amiga..
    bjs ate mas linda.._______00000000000_______00000000000 _____000000000000000__0000000000000000 ___0000000000000000000000000___A____00000 __00000000000000000000000000____M_____0000 _00000000000000000000000000000___I_____0000 -0000000000000000000000000000000000_G___0000 -00000000000000000000000000000000000_O_00000 -000000000000000000000000000000000000S000000 _00000000000000000000000000000000000000000 __000000000000000000000000000000000000000 ____00000000000000000000000000000000000 ______0000000000000000000000000000000 _________00000000000000000000000000 ____________000000000000000000000 ______________0000000000000000 _________________0000000000 ___________________000000 _____________________000  uma feliz semanita ok…

  54.             ;M";::;;            ,’:;: ""’.        ,M;. ;MM;;M:        ;MMM::MMMMM:       ,MMMMM’MMMMM:       ;MMMMM MMMMMM  esta d emas..bjs amiga..me visita tmb ok..keila cristina      MMMMM::MMMMMM:       :MM:’,;MMMMMM’       ‘:: ‘MMMMMMM:         ‘; :MMMMM"            ”"""’               M               M    .           M           .    ‘M..        M        ,;M’    ‘MM;.      M       ;MM:    :MMM.     M      ;MM:    ‘MMM;     M     :MMM:    MMMM.    M     MMMM:   :MMMM:    M     MMMM:   :MMMM:    M    :MMMM:   :MMMMM    M    ;MMMM:   ‘MMMMM;   M   ,MMMMM:    :MMMMM.  M   ;MMMMM’     :MMMM;  M  :MMMMM"      ‘MMMM  M  ;MMMM"       – ‘:MM  M ,MMM:’             "": M :""’
     
    (¯`♥’´¯). `•.¸.•´ Com muuuuuuuuuuuuuuito carinho da amiga ¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)

  55. Oi Dri…
     
    E aí, o que está acontecendo!? Entrou em Hiatus mais uma vez!? Abandonou o space??? hihihihi
     
    Vim aqui ver se tinham novis, mas pelo visto… as coisas estão corridas, né!?
     
    Até qq dia!!!

Deixe um comentário

