SPACE RECONSTRUÍDO


 


 

Oi Genteee!! E então, gostaram

do new look do meu spacinho??

 Hum hum?? Meio rebelde

né?! rsrs. É, eu achei um

pouco… hihi. Mas não guentava

 mais esse jeito Patty de ser… rs.

Não sou assimmmm…. hehehe.

 Gosto de coisinhas rosa sim,

mas nem tanto… rs. Então pra

quebrar um pouco essa  onda

 Patty do space  está aí pra vcs

meu novo lay:

 Tottaly Fashion.

Já que fiquei um tempão longe do

meu cantinho e consequentemente

de todos vcs… Vms as news!!!

Primeiro a faculdade

(tinha q ser né?! rs). Graças a ela

tô de volta ao space. Terminamos o

primeiro módulo e estamos em um

pequeno recesso, daí aproveitei

pra blogar um pouquinho,

estava com xaudade :). Não fiquei

em recuperação em nenhuma

 disciplinaa!! Iupiiii…

No trabalho… Tudo tranquilo!!

Só preciso de um aumento…

hahahaha.

 Ah, estarei saindo de férias a

partir de 15/05… Ebaaa…

Nem acredito que já chegou

novamente!!

A cabecinha esta em ordem na

medida do possível… hihihi.

Estou feliz, aliás, eu sou feliz,

 mas tem momentos que a tristeza

 pega não é?! Não é o caso

de agora… Estou muito bem

apesar dos problemas, afinal

eles sempre existirão mesmo.

Tirando a novidade do

novo lay que falei no início ainda

 tem outras novidades, estão

 no post anterior. Confiram!!!

Vou tentar responder meus

coments… Têm muitos, mas

pretendo visitar o máximo

 que puder.

Fiquei impressionada com

uma coisa… Nesse período de

 hiatus praticamente não recebi

comentários, mas o número de

 visitas crescia demais!!!

Que maravilha!!! Muito obrigada

 a todos por mesmo sem comentar

 está sempre passando no meu

 cantinho.

 

Bom meus queridos… Era isso que

 tinha pra vcs… Espero que curtam

baxxtante as news… E até a próxima,

 que sabe lá Deus qdo vai ser… rs.

 

Bjinhos,

 

Adri

36 comentários sobre “SPACE RECONSTRUÍDO

  1. Oi Dri!!!!
     
    ♥..Eu passei aki..♥♥..p dxar um caminhao de.. ♥|^^^^^^^^^^ || ||\__| ♥.B-JUS.♥ ||||| __ ||’""\\__|__….._____ | ||"__|__|_||_]"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"
     
    e te desejar um lindo e abençoado final de semana!
     
    Fique na Paz de Jesus!
     
    ۰••●【 ★ 】[м][å][®][©][i][å]【 ★ 】●••۰

  2. ~*Oi Drica!*~
    Como vc esta amiga?
    Manda noticia!
    Ta lindo seu space!
    Com cheiro de novidades hein…rs
    Beijo amiga!Te adoro e estou com saudades!!!

  3. Hello Dri…
    Very nice!!!
    Voltou com força total!!!
    Vem me ver pra’ gente por nossa conversa em dia…Sinto falta sua, na minha casinha…
    Tenha uma linda semana e Feliz Pascoa!!!
     
    Beijiquitinhos da Boneca

  4. Hola adriana! como estas?
    esta super lindo tu espacio
    el nuevo cambio.. esta super
    congratulations..
    bueno espero q estes bien..
    espero q me visites.. cuidate
    besitos xoxo
    Catherin_xX_Love

  5. Aiii miguxaaa!!!
    valeu apena esperar..hehehe
    ta muito linduuu
    vou confessar ki akele jeitinhu patty
    di antes eu apreciava bem mais..
    mais essas bonekinhax aí saum amigas da barbie neh???
    entaum deve ser por isso ke to gostandu
    do novo visu..hehehehe
    Ti amú linda!!!
    Bjinhux na buxexa!!!
     

  6.  
     
     
    _**_** •_**___** _**___**_________**** _**___**_______**___**** _**__**_______*___**___** __**__*______*__**__***__** ___**__*____*__**_____**__* ____**_**__**_**________** ____**___**__** ___*___________* __*_____________* _*____0_____0____*

  7. Oii Adri…Fazia tempo que não vinha por aqui, ai hoje vim aqui e adorei a surpresa de você terpostado…Adoros seus postpq são super bem caprichados
    ehehehe…Adorei o novo visual
    é bom mudar de vez em quando !!Bom, a páscoa já está chegandopor isso desejo uma Feliz Páscoapra você e sua família, que vocêganhe muitos ovos de páscoa hihihBjinhos da Gabi

  8. Adriiii.. quem é vivo sempre apareceeeeee…
     
    ebaa.. ameei a sua voltaa tem que voltar mesmo… aff maria o space sem vc…… neem inventeeee..rs..
    ja te disse no msn mas digo auqi tbb
    ameei as mudanças..tudo muito fashion como a Dani disse! Amei em especial o Back…. supeer supeer mesmoooooo!!!!
    esse aqui é um space que com certeza pode ser classifico como: COMPLETO!
    parabens amigaa… muuito orgulhoo de vc!
     
    beem agora vou ver as fotooooos!
     
    beijinhooos e ate sempreeee

  9. Amiga querida, te dolo sabia, seu espaço ta show de bola mesmo.
    Bom, como vc esqueceu, estou aqui pra te lembrar, né, rss
    Da minha assinatura, ta.
     
    Beijos e uma feliz Páscoa pra vc e sua família. Beijos.

  10. oi amiga linda!!!
    Arrazou!!!
    Seu space ficou MARAVILHOSO, realmente tava precisando mudar, rs
    Parabens…continue nos dando suas dicas, pois eu principalmente
    aprendi mto com vc!
    se puder deixe um recadinho pra mim, miga!
    Feliz pascoa com Jesus pra vc e que vc ama!
    Bejokas mil….
    Paulinha

  11. Mensagem de Páscoa
    Páscoa.Tempo de fartura.Tempo de abundância.Permita-se viver neste tempo de Páscoa, a fartura e a abundância em sua vida.Perceba o quanto você possui de vida para compartilhar com seu próximo.Vida em abundância.Que se expressa em um pequeno gesto, em um olhar, em um sorriso, que enche vidas e vidas de esperança.Volte-se para a fartura de vida em luz presente em seu coração e permita expressá-la, em gestos simples – em pequenos movimentos – em momentos de coragem de mudar e dizer o que sente.Recomece a viver a abundância de vida com que Deus lhe presenteou. Renasça!Feliz Páscoa!

  12. Passei aqui para te desejar uma:;;;;;;;;.¸_______________¸;;;;;;;´ ;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;´¸ ´:;;;;;;;;;;;´;__________,:;;;;;;;;;;;´¸ _ ´:;;;;;;;;;;;´,,_______,:;;;;;;;;;;;´¸ ___´:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;: ____.´·¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;´ _______´·¸:;;;;;;¸_____¸;;;;;;;:´ ___________´·¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;· ______¸.·;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ____.´;;;;;´D´;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ____´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; _____´:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; _______´·.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ___________.;;;;;;;;;;;;;;;;;. ____(´*·.¸ (´*·.¸ ¸.·*´) ¸.·* ) _..::¨´·.¸ FELIZ PÁSCOA! ¸.·´¨::.. ______.(¸.·*(¸.·*´ ´*·.¸)*·.¸)
     
    e dizer q teu space continua lindu como sempre viu!!!!
     
    bejaum da lau!!! =**

  13. Oi. Feliz Pascoa!
    Adorei o novo visual. Posso colocar seu link em meu space?
    Passe no meu, talvez você possa me dar algumas dicas pra melhorar meu visual.
     
    Abraços,
    Fátima.
     

  14. Oie!!!
     
    Passando p/desejar do fundo do coração uma Páscoa cheia de amor, e p/dx uma pequena lembrança!!
    Tenha um lindo domingo de Páscoa junto com sua família e, não esqueça, faça com que o espírito dela permaneça na sua vida sempre!!
     

     
     
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸
    ______xxx /_;-.___/__\___.-;_\ __`-._`’`_/’`.-‘ _____`\…/` _______|../ ______/-_( ______\_._\ _______\:\:; _______>:|/ _______/.// _______|// _______\(\ ________“
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸
     
    Bjos,
     Luz & Esperança

  15. σℓá αмιgσѕ. ∂єѕ¢υℓρα α мєиѕαgєм αυтσмáтι¢α, мαιѕ єѕтσυ ¢σм σ тємρσ мυιтσ ¢υятσ. νιм тє ∂єѕєנαя υм ∂σмιиgσ ∂є ραѕ¢σα ¢нєισ ∂є ραz є мυιтσѕ σνσѕ ∂є ¢нσ¢σℓαтє. вєιנσкαѕ ναи
    ¢кιкє αкι ρяα яє¢євєя  мєυ ¢αяιинσ.

  16. JESUS disse: Eu vim para
     que tenham vida, e vida em abundância. 
     
    A VERDADEIRA PÁSCOADois mil anos atrás, um homem veio ao mundo…Disposto a ser o maior exemplo do amor e verdade que a humanidade conheceria.Sua proposta de vida não foi entendida por muitos.Condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.Houve dor, angústia e escuridão.Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu.A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição.PÁSCOA,Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos.Cristo morreu, mas ressuscitou.E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua Páscoa.FELIZ PÁSCOA!

  17. Adriii q sem educação eu né??
    Nem vi te desejar uma Feliz Páscoa!
    Mas é pq não deu, o motivo eu já te disse no msn!!!
    Adorei o novo visu do seu cantinho!
    A mudança foi radical! Ficou lindooo
    Não sei se já te disseram mas a sua musiquinha está tocando sim!
    Haaa ota coisa eu tb fiz gif de pascoa para as Blogueiras
    e vc nem falou de eu naquele post lá em baixo! Buáaa
    Mas sem pro viu???
    Tô indo nessa….
    Bjinnn
    Tatá!

  18. (¯`·._.·Olá·._.·´¯)
      
    Eu vim te fazer uma visitinha….que tal me visitar também???
    Não se esqueça de comentar ok???
     
    Seu space está lindinho….
     
    <º))))><.·´¯`·. SEREIA .·´¯`·.¸><((((º>

  19. Hello girl!! Nossa mto lindo o seu space, mto lindo o new look bem rebeldi, hihihi
    Bom, vc concerteza gosta q comentem no seu space neh??
    Bom, eu gostaria q vc comentasse no meu please!!
    Ah eh, me esqueci de uma coisa, Feliz Páscoa, bem atrasadaaaaaaaaa
    hauhaeuheauhea
     
    Bom então eh soh, bjinhus!!
     
    Kisses by Vιcţσяια Lσss

  20. OI DRI ESTOU PASSANDO AQUI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO…" Ter um Amigo "
    Ter um amigo é maravilhoso!Ser amigo de alguém é ainda melhor.É como acordar pela manhã e sentir o sol a brilhar…Amigo é alguém com quem nos sentimos bem.Um amigo de verdade é muito mais que isso.É alguém que pensa em você quando não estás por perto.Alguém que bate com os dedos na madeira quando tens que fazer coisas difíceis. Nunca se está realmente só quando se tem um amigo.Um amigo ouve o que você diz.Tenta compreender o que não sabes dizer.Um amigo não está sempre de acordo contigo.Amigo mesmo é aquele que te questiona e te obriga a pensar honestamente. Um amigo gosta de você, mesmo que faças asneiras.Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.Amigo é alguém que tem sempre tempo para você. Alguém que pensa em você, ouve-te e ajuda-te a descobrir quem realmente você é. Alguém que te ajuda a descobrir coisas novas e interessantes.Alguém que está com você e não tem pressa em te acompanhar.Alguém em quem você pode acreditar. Amigo é uma palavra bonita. Na verdade é quase a melhor palavra. Não vivas tão apressado que nem vejas que há alguém que quer ser teu amigo. Quem é teu amigo? Espero sinceramente que seja eu!

  21. Oie…
     
    Como você não me conta que colocou seu space novamente no ar????
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh menina… que saudade desse cantinho atualizado…
    Adorei o novo visu… lindo, lindo, lindo!!!!
    Agora quem anda com preguiça de fazer as coias sou eu, poxa depois daqueles rolos que deu no meu PSP desanimei de fazer gifs… a última coisa que fiz foi meu perfil animado, mas foi com o PSP e o GIF Movie… hihihhi… deixa isso pra lá!!!
    Bom, a partir de agora estou aqui de volta te visitando sempre que puder, mas quero pedir uma coisinha… vai lá me visitar tb!? hihihi
    Até mais,
    bjão

  22. Oi minha amiga …nossa faz tanto tempo que não passo por aqui que acho que nem lembra mais de mim né ???
    rs …Espero que vc esteja muito bewm…mesmo por que seu Space ta lindooooo…..parabéns..
    Queria te pedir um favorvinho…preciso de uma gif…com dois meninos…um loiro e outro moreno ambos com roupas estilo street…e com os dizeres Dhi e Juh…

  23. Um passarinho me contou que não existe um dia especial 
    para sentir uma emoção gostosa.
    Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente. 
    E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial. 
    Um olá luminoso e cheio de esperança para viver. 
     
    Um abraço bem carinhoso…

Deixe um comentário

