RETORNOU BOMBANDO… rs

 

Deixei esse cantinho reservado apenas pra anunciar o que tem de novo por aqui.
Novos mini gifs pra vcs. Agora muito mais organizado e com uma new que vcs irão gostar. Ts categorias de personagens.

 

             
 

Sucesso garantido... rs.

 

Continuamos em hiatus com os pedidos, mas estamos com uma new por lá tb. Colocamos disponíveis muitos gifs de páscoa no Blogueiras News. Vale a pena conferir!!

 

8 comentários sobre “RETORNOU BOMBANDO… rs

  1. oi quero dizer que seu blog ta lindo,como hj estou meio sem tempo p mexer…resolvi deixar um comentario para quem sabe vc possa me responder e eu possa vim fuçar aqui depois…………hehehehehehehehehehehe..tchal..

  2. olha seu  blog é muito linduxo!!!! venha visitar u meu tbm!!!! bjão!!!
                               smak!      

  3. oi me desculpa ter mexido no seu msn.
    mas e que eu sou loca pra aprender a arruamr ele o meu msn, de deixar ele do jeito bem lindo , que nem o seu, sera que vc pode me ajudar..
    Bom mas eu ti peço por favor, que me adicione no eu msn, e me ajude a fazer meu msn bem lindo, alguams vezzes weu ate conseguir fazer alguma coisa, mas agora eyu nao lembro mais fazer nada
    por favor me ajuda, vc e minha ultima espernaça de aprender a mexer, e fazer dlee bwem lindo.
    obrigado.
    meu msn vc dfeve estar vedno ja…
    milenapromete@hotmail.com
     
    Bjossss

Deixe um comentário

