DESTAQUES

  

 

 Esse spacinho é pra destacar umas pessoinhas queridas do space que já se tornaram parte da minha vida tb :).

Vou começar pela minha miguinha Tânia… Miga, sei que te prometi ir nas minhas férias te conhecer pessoalmente, mas como vc já sabe não vai dá né?! Porém a promessa continua de pé viu?! Assim que puder estarei batendo na sua porta… rs. Gente ela tá de carinha nova no space: CONFIRAM AQUI!

Vou agradecer tb a minha miga Dani Colnago por ter me ajudado a coloca o Media Player no meu space. Bom, aqui ele não toca de jeito nenhum… rsrs, mas ela garantiu que no pc dela tá tocando… rs. Me digam nos coments se toca por aí ok?! Pleaseee…!!!

 Parabéns as Blogueiras de Plantão pelos gifs de páscoa!! Infelizmente não contribui, mas parabenizo Leila e Tânia pela iniciativa.

Ahh, eu tb sou destaque por aí viu?! rsrs. Obrigada Camilinha… Amei!!!! Oh q fofo :).

 

Bom, acho que eram essas… Qq coisa se eu lembrar de mais alguém volto pra atualizar… rs.

 

Bjinhos… Adri

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “DESTAQUES

  1. oi, estava admirando o seu spaces é muinto lindo, espero que um dia consiga que o meu fique lindo igual ao seu!
    FELIZ PÁSCOA
    E MUINTAS FELICIDADES
    BEIJOOOOOOOOOOOOO

  2. Bom dia lesada abestada e comlino de chocolate!!!hahahah APOSTO QUE AGORA VC ESTÁ BEM MAIS GORDA Levando em consideração o tempo que ficou ntem comendo chocolate socorro né??? Bom vendo pelo lado bom pelo menos o coelho foi generoso com vc né miga?? Ah brigadinha por lembar de eu viu??? Espero msmo qwue um dia venha conhecer minha terrinha… Eu tbm te adoro muitão…….. Ah e a música tá tocando sim viu????
    Bj
    Tãnia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s