HIATUS

 

HIATUS

Oi Minhas amigas queridas!! E amigos tb caso algum ainda me visite… rs.

Hoje estou um pouco tristinha com esse post mas gostaria de deixá-los

informados de como eu estou. Resumindo não estou tendo muito tempo

 disponível para me dedicar ao space e se torna até indelicado

deixá-lo no ar sem responder meus recados tão carinhosos.

Adoro d+
todos meus amigos do space e me sinto mal em saber que não estou
retribuindo o carinho que recebo. Então decidi deixar oficialmente meu

cantinho em hiatus. Não vou tirá-lo do ar pq acredito que ele serve

pra alguma coisa devido os tutoriais e gifs tb… risos.

Ainda não sei quando estarei de volta, mas sempre que puder estarei visitando

uma ou outra pessoa. Caso tenham alguma dúvida ou quando a saudade tiver

grande demais… rs.

Obrigada a todos pelo carinho de sempre e até breve!!

 

 

Adri

 
 

47 comentários sobre “HIATUS

  1. Oi Amigaaaa
    Hooo por pouco meu custon naum fica com a msma imagem do seu kkk
    Inda bem q eu naum coloquei on line, já até deletei ele… haha
    Poxa é uma pena vc ficar em hiatus, mas é a única solução né!
    Espera só até as coisas se encaixarem q tudo voltará ao normal!
    Bjinnn e se cuida! te adorooo
    Tatá!
     

  2. Bom dia miga!!! melhor vc ficar em hiatus do que tirar esse bolg lindão do ar assim as pessoas não deixam de te ver né?? isso aqui é muito lindo pra deixar de existir. Pode o tempo passar mas as coisas boas ficam pra sempre vc já sabe né?? Um beijo e a gente se fala.. Aparece nesses raros momentos e me visita uma vez por mes tá por que acho ke tá sendo a frequencia de meus posts. Super beijo.
    Tânia

  3. Achei muito legal seu blog uma perguntinha como eu coloco brilhinho nas minhas gifs parece que esse programinha não tem no meu pps tu pode me ajudar eu espero pela tua visita um bj da Brenda.

  4. Hoowwww linda…
    naum fika asim naum viu??
    nos ti amamos e sabemos como está sendo difícil pra vc
    mais nossa amizade continua mesma viu???
    vc taha ki nu meu colação
    e espero ki em breve vc volte a fazer akels lindux posts
    com todo o humor e elaegria ki vc tem!!!
    tinhamú fowfa!!
    bjinhux
     
    [ m u n d  o c o r d i  r o s a ]

  5. Oi Adri do meu coração!!!
    Fica triste não!!!Não gosto de te ver assim…buaaa!
    Olha tenha certeza que não vamos esquecer de você!
    Afinal você é uma fofa super simpatica e amiga que mora no meu coração!!!
    Vai fazer muuuita falta!!!!Mas a vida é assim, muda de uma hora pra outra!!!
    Te desejo muitas alegrias, viu?Que você seja imensamente feliz, mesmo longe da net, nessa nova fasse de sua vida.Continuamos amiga..hein…te encontro no msn sempre que você aparecer e vou continuar passando sempre aqui!!! Te adoro muuuito!!!
    Beijo no coração!!!

  6. OI amiga Adri…
    Não fique tristinha não viu!
    Pois vc é muito querida!!
    E tenho certeza que vai ser só
    por um tempinho enquanto vc
    organiza a sua vida!!
    Mas saiba que uma alegria vir sempre aqui!
    Beijos no seu Coração
    Candy 

  7. lamento, pq sei o quanto gosta, mas a vida é feita de ciclos e fases que se intercalam… esperarei sua volta!
    meu blog tb está paradaço!!!
     
    beijos
     
    Julia

  8. Oi Amiga,
     
    Passando p/dx nossa marquinha e saberse vc está bem, estamos correndo mto ultimamente!!!
    Aproveitamos p/ indicar um lugar mto legal, Os Mensageiros, um blog feito por um grupo de voluntários que ajudam crianças carentes, mto legal, nós ja aderimos a causa deles colocando o link em nosso blog? Topas entrar nessa? Esperanmos q sim!
     
    http://spaces.msn.com/osmensageiros2006/
     
    Tenha uma ótima sexta-feira!!
    Bjos,
     
    Luz & Esperança

  9. ola amiga, seu blog é sensacional… vc esclareceu uma duvida que eu tinha quanto a colocar fundo… perdi meu blog por duas vezes e nunca consegui e agora eu aprendi…. copiei aonde ensina back completo mais não se preocupe colei em um disquete para mim, mais em meu blog eu recomendarei vc para quem quizer aprender…bejus e continue assim… tah demais…….. ate mais fada
    felicidadesssssssssssssssssssssssssss

  10. Aih eu nao acredito Adri que vc ta deixando a gente por definitivo, mas pq?
    POxa to tlistinha, e ja morrendo de saudadex —

    ø7$$øø¶oo¶¶øøø$¶ø¶¶¶øø $$7oø¶17o1¶øøø¶o111¢¶¶øøSeja sempre vc não øø$oøø7oo7ø¶¢¢ø$1oo71ø¶øø øøøø¶1ooo7´¶¶¶¶¶øo1771o¶øøDesista øøøø¶1oo77¶ø77oø¶¶¶$øo´¶øø øøøø¶1ooo¶¶$øo71´´´1¢¶¶¶¶$-Aceite a derrota øøøø¶1¶¶ø´´´´´´´11171´´´´$¶$ øøøø¶¶´´´´17´7¶o´11´ø¶¢´´´´¶¶¶-Mas não deixe de øø¶¶´´´¶¶11´´¶´¶¶´´´´´$¶¶ø´´´¶$ ø$¶´´´ø´´´´´¶o´´7´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶-Começar outa luta ø¶17o¶¶¶¶¶¶¶´´´´´o¶$´´¶¶¶¶¶¶´´¶ $$´´¶¶¶¶¶´´¶¶ø´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶-Viva seu momento ¶¢´1¶¶¶¶1´´´¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´¶ ø¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶1´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶1-Acredite em seu ø¶´´¶¶¶¶¶¶7¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ø ¢$¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´7o¢´´´´´¶¶ø-Sentimento øø¶¶´´´1øø7o$´´7´´ø´´´´´´´´¶¶ø ø¢o¶¶¶1´´´7´´´´o¶¶¶´´´´´1¶¶¶ø-Sorria a todo o øø¶¶´´o¶$7´´´´´´´´´´o$¶¶¶¶ø ø¶¶´´11´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´1¶¢ø-Momento ¶ø´´777´¶´´ø$¶¶´´´´´´´´¶oø 7´17777´ø¶´´´´´¶oø¶¶¶¶¶¶$ø -Um Otimo final 1177777117¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$ o777711111´´´´¶¶¶¶¶o¶´´´´´¶¢-De semana! 7´´´1´ø177771´$´´´´¶¶´´´´1¶ø ¶¶ø1´´¶´´1717´´¶$¶¶´¶¶¶¶¶´¢¶¢ ø$¶¶¶¶$o1´´´¶´´¶´´´´´¶7´´´¶¶¢ Bjs Sara!

  11. Adriiii….. entao colocoude vez o hiatuus.. aiaiaia.. esse space tb nao tá ajudandoooo… tomara q voltee logoooo queridaaaaa…
     
    pelo menos falo com vc pelo msn..rs…
     
    bjs te adoroo
    bye

  12. ♥ Happy St Patrick’s Day!!! ♥
     
    Oie amiga!!!
    Vim te fazer uma visitinha!!!
    Beijinho e bom fim de semana!!!
     
    ♥ Happy St Patrick’s Day!!! ♥

  13. 11111111111111111111111111$$$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸111111111$$¸¸¸$$ 11¸¸¸UM.DIA¸¸¸¸¸11111111$$¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$$¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸CHEIO¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸DE¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸ALEGRIA¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$$$$$ 11111111111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111111111111$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$111$¸¸¸¸¸¸¸$$ $$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$¸¸¸¸¸$$ 11$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111$$¸$$ 1111$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111$$$¸¸¸¸¸¸¸$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111$$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111111111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$ 11111111111111111$$¸¸¸¸¸¸$$1111111111111111111$$$$$$
    A amizade é como um navio no horizonte.Nós o vemos, cortando contra o céu,e em seguida ele avança,desaparece de vista,mas isto não significa que não continuará.Essa amizade é linear.Ela se move em todas as direções,nos ensinando sobre nós mesmose sobre cada um de nós.É por isso que no transcurso de fortes amizades,estaremos presentes um para o outro,mesmo que, nem sempre,estejamos visíveis.(desconheço o autor)
    Bom dia!!!Tudo bem com você e sua familia?Tou dando uma passadinha ràpida para lhe desejar um excelente fim de semana e pra lhe dizer que nao me esqueço de você!!!Espero que você volte rapidinho,vou sentir sua falta!!Beijos em seu coraçao de sua amiga Cristina.

  14. POXA QUE LEGAL SEU BLOG….AMEI DE VERDADE
    *****     passei aqui
    *******  ** *e desejo
    ****************de
    ************coração
     **************paz
      ***********amor
       *********Deus   # #
         *****esteja        \/c
            contigo          ~~
                *
    me visita tambem…bjus
               ——-LINDA—–

  15. teu Blog é Linddddddddddddoooooooo demais!!!
    o meu é simplisinho,tô engatinhando ainda com esse negócio de Blog
    se vc puder me ajudar…pois fiquei alucinada com aquelas caixinhas rolantes que tem gifs,textos e imagens dentro delas…como faz?????tentei de tudo quanto foi jeito,mas….não está dando certo…não consigo saber onde estou errando….já li teu BLog até de ponta cabeça…e…..NADA!!
    ahhh e uma outra coisa ,eu coloquei o power toy Ui no meu blog e gostaria de saber se através dele dá pra esconder aqueles planos de fundo do espaço???e se dá pra aumentar o espaço?como faz???se puder entrar em contato…Agradeço desde já
    Até mais
     

  16. Olá!!
    É…pelo jeito vc e as meninas andam as voltas com
    a falta de tempo e excesso de compromissos!! Rsrs
    Mas espero que assim que tudo se resolver vcs voltem, pois
    acho q o ¨Blogueiras¨ colocou e incentivou muitas blogueiras!!
    Tb espero q vc consegui vir de vez em quando pra dar o
    ar da graça no seu cantinho que é tão lindo!!
    Bjinhuxxxxxxxx

  17. ola achei muito fofo seu blog uma perguntinha como a gente coloca essa imagem encima do blog esse tal de post eu não sei o nome da palavrinha me ensima como se coloca essas imagens encima do blog

  18. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Oi Adri!! ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)
     
    (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Passei ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) … pra lhe desejar: ( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo! `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida! (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨) AMOR: que nunca termina! ( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! `•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade! ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Beijinhus da Sandra!!

  19. OI ADRI
     

    COMO VAI VC AMIGA?
    NÃO ESTRANHE MINHA AUSÊNCIA
    ANDO MTO ATAREFADA
    MAS SEMPRE QUE  PUDER ESTAREI
    AQUI TE VISITANDO E
     PRA SABER NOTICIAS SUAS.
    LINDOS E LINDOS DIAS
     PRA VC E SUA FAMILIA.
    FIQUEM COM AS BENÇÃOS DE DEUS.
     ABRAÇOS DE URSO
     DA AMIGA ANA

  20. Buenos Dias,, Seniorita 😀
    Hello 🙂
    Yoou’ve got a nice , really girly pretty space,,
    I guess you’re from Spain?I’m from Belgium,,
     
    Greetzzz,,
    Do you want to visit my space pls.& leave a reaction cause I like them 😀
    x

  21. Oi
    nossa fiquei surpresa qdo li q vc ta querendo deixar seu space…eu tbm estou deixando o meu..nao sei ainda se será definitivo, só o tempo vai me dizer, por enquanto ficará aberto tbm, até me decidi por completo.
     
    É isso aí amiga…novos sonhos…novos rumos e a vida continua.
     
    Um grande bj pra vc…fica c Deus sempre!

  22. ola amiguinha seu blog esta muito fofo eu amei e estou amando as dicas tb olha so eu gostaria de saber como vc coloca aquila imagem la em cima onde diz "entrem e fiquem a vontade" a imegem toda se puder me dar essa dica eu vou ficar muiro feliz
    brigadinhu
    xau xau
     

  23. Acredite naquilo que quiserNão adianta sonharSe você não lutarO mundo é um espelho Nào seja apenas um reflexoSó acreditando num futuroVocê conseguira a pazPara alcançar seus sonhos Afinal o que importa? Você importa…. Bjs Denise
    Tenha um otimo fim de semana

  24. oieeeeeeeee…….
    axei muito massa o seu blog gostaria ke vc me desse umas dicas de com fazer esses fundos!
    pq meu blog ta pra la de passado ta orrivel, sera ke vc poderia me ajudar da uma passadinha la pra vc ver
    flw bye………

  25.              SOOOOOOCCCCCCCCCCOOOOOOOOOORRRROOOOOOOO!!!!
     
    OI DRI, sou uma frequentadora acidua de seu blog ja endiquei muitas pessoas e continuo
    indicando sempre q precisam…. hoje venho por meio de um favor seu, preciso q vc me ajude… como ja vi em seu blog a campanha de não a clonagem….achei q vim no lugar certo
    meu blog é um blog simples mais que eu faço com muito carinho, alem de eu ser nova nesse ramo tenho certas dificuldades para estar postando entradas ai quando eu consigo fico feliz por ter uma novidade pra galera, agora o que esta acontecendo é que o pessual tah pegando minhas entradas inteirinhas apagando meu nome e colocando o deles…. nao quero ser melo-dramatica mais chego a chorar de tristeza, pois não ligo q peguem, mais apagam meu nome… estou pensando em ate desistir de blog que tanto gosto de fazer… pego varias coisinhas suas mais não clono as entradas criu a meu modo… eu não sei se ha algum modo de evitar que clonem o meu blog vc saberia???
     
    Me ajude, pois procurarei a melhor maneira em te gratificar….
     
    bem amiga não sei se vc irá ler esse comentario com tantos que tem…
    mais saiba que eu agradeço desde já, esperando que vc possa me salvar dessa situação… pois eu sou muito alegre mais me chateio a toa…
     
    será que tudo isso é bobagem minha???
     
    bjus mil               felicidades              e continue sempre assim com esse maravilhoso blog
     
    fada madrinha

  26. Oi Dri,
     
    Passando p/ nossa visitinha básica e tb p/agradecer sua doce passagem por nossa casa, coisa que nos dx mto felizes!!
    Pedimos desculpa pela ausência, mas estamos correndo demais ultimamente, mto trabalho e sonhos à realizar, porém, jamais esquecemos dos amigos, pois amizade p/nós é algo fundamental! Por isso sempre que dá, damos nossa passadinha p/saber como estão todos! Sentimos mta saudade disso aqui, mas o dever nos chama… rss…
    Temos uma notícia chata p/dar, infelizmente fecharam o nosso outro blog Seduction Sweet, e isso sem nenhum aviso, simplesmente ele anoiteceu e não amanheceu, nem o MSN sabe explicar o q aconteceu!! Paciência, em breve faremos outro mto melhor, com certeza!
    Mas tb temos um outra notícia excelente, abrimos nosso blog comercial e adoraríamos receber sua visita tão especial!
     
    http://spaces.msn.com/grandeimprensa/
     
     
    Tenha uma linda quinta!!
     

    …….. (””(`-“’´´-´)””)    Amizade é: ……….)…..–…….–….(    Sorrir………/…..(6…_…6)….\    Chorar………\……..(..0..)….;../    Sofrer……__.`.-._..’=’…_.-.`.__    Gargalhar…./……’###.,.–.,.###.’…\    Mas acima de tudo …….\__)) ####’#’###(((__/    Dizer a cada dia ……##### ########    Conte Conosco……… ############……/…. ######### …\    ..__\…..\.. ###### /…../    Bjos,
    (.(.(____)….`.# .´..(____).).) 
     
    ★♥★•Luz & Esperança•★♥★

  27. Oi Adrianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou eu a Belinha…..ainda lembra de mim, né???
     

    Vc tem orkut?
    Meu nick é:
    isabela borba
    (tudo minusculo…e tem que pesquisar com a caixinha de pesquisar por nome marcada)
    Me add?
    Mas só se vc quiser….mas se add me classifica com carinhas, estrelinhas, coraçãozinhos e gelinhos?
    Deixa um scrap falando quem é….
    tchau
    Um beijo

  28. …………………….8…………………………………………..88888…………………………………8…88888888…8…………………………8888.88888888.8888………………………….88888.8888888.888888………………8888888888888888888….
    …………..8888888888888888………………………..88888888888………………………………….888888………………… ……………………##…………….8……………………………….##…………..8888……………………………..##……..8…8888888…8……………#………….##……8888.88888888.8888………….###………##……88888.8888888.888888………#####…..##…….8888888888888888888……..######…##………..888888888888888……….
    ……######.##……………8888888888……..
    ………####.##…….#………..88888……………………..#####……###……….##……………………………###…#####………##………..#……………………##.#####……….##………####………………..##.####…..#…..##……#######……………..##.###……###..##….########………………####…….####.##..########……………….##……….#####.#..######…….
    ………….##………#####.#####………………………##………..#######…………………
    ………….##……………###……………………………##……………##………………
    Feliz daquele que ama a vidaem toda sua extensão,libertando-se de qualquer preconceito,irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles que estão ao seu lado, ignora os erros em seu semelhante, dando o seu coração, em troca de umaAmizade sincera e eterna…De pessoas assim,poderemos obter o exemplo,do que é realmente saber viver…"
    ˜ ?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜? ˜.:?:._.:?:._.:?:._.:?:._.:?:.˜ ?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?˜˜˜?(¯`?’´¯)`·.¸.·´¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·´ .·´.·´¯`·
    Oi..vim fazer uma visitinha ràpida pra lhe desejar um optimo fim de semana.Beijo da Cris.

  29. Oi MIGA!! estou aki pra ver os mini gifs que vc falou!! Bom eu não me canso de ver seu space que sempre é e será fonte de inspiração pra mim. Bjs
    Tânia

  30. oieee… tô passando pra desejar uma ótima semana e deixar um….
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ … pra você!

  31. Hoje, se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera.Se fizer sol, aproveite o calor.Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume das flores.Se tudo estiver seco, aproveite para colocar mãos na terra,plantar sementes e aguardar a flora.Hoje, não arrume desculpas…Seja Feliz de qualquer jeito.Lembre-se de que a única fonte de felicidadeestá dentro de nós mesmo.
    Que seu dia seja perfeito!!!
    Beijos no coração.(¯`?’´¯)  `·.¸.·´ ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯` ANJO DA MADRUGADA.

  32. tb vim ver os mini gifss… ai amigaa voltaa vai…. dá uma erguidaa supeeeer 100% pra todo mundooo ficar babando…
    tu ta fazendoo muuita faltaa
     
    mil beijinhooos

Deixe um comentário

