Gifs animados Disney

Aguarde!

50 comentários sobre “Gifs animados Disney

  1. Ebaa… liberoou o coments… e nem acreditoo q vou ser a primeiraaa…fui lá no meu blog colocar gif novoo.. hihihi… e vi o teu coments e aquii estouu..tb estava com saudadees de vccc…obrigadaa pelos elogioos.. vc é sempre um amoooor….e eu tb adoro encher o teu saco tb no msn… hihihi…Mil beijinhoos e tudoo de bomm!

  2. Ateh que enfim..rssrs… conseguiu responder todos os comments?? acho que sim!!…rss… tb ando um pouco sem tempo de responder diariamente, comeco de ano parece que o dia eh mais curto neh??..rsrsrs..Quando as caixinhas de texto, sao complicadinhas mesmo…eu peguei alguns template no site http://www.ticklishdesigns.com/main.phtml e tirei o HTMl no photoshop,e aih soh fui ajustando…tem vez que dah certo, tem vez que nao…aih jah me atrapaho toda e perco a paciencia..aih jah era..rsrsr…Grande abraco!!

  3. OI DRI, AI NÃO FALA ISSO, SABE PQ VC NÃO TÁ NOS VIPS, NÃO SEI SE PERCEBEU Q TO DE ENDEREÇO NOVO, FAZ MENOS DE 1 MES Q VOLTEI AGORA Q TO COLOCANDO E ACHANDO AS MINHAS AMIGAS, PUXA DRI VC NUNCA DEIXOU DE PASSAR NO MEU CANTINHO, TUDO BEM Q TAVA BRAVA RSRSR, MAS NÃO FOI DE CASO PENSADO, JÁ TE LINKEI NOVAMENTE Q BOM Q VC VOLTOU, VC FAZ FALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJBJBJBJBJBJBJBJJBJBJBJBJBJBJBJJJJBBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBBJBJBJBJBJBJVALLZINAH

  4. Olá migah que legal vc ter aparecido…rs… fiquei feliz, mas agora foi euzinha que sumi né!?To passando e vejo que seu blog ta lindu, lindu como sempre viu!?E esse tuto em? que belezura migah.Fica com Deus minha lindinha e ve se num some em!?Eu tbm né!?Beijinhus da Cris!!!

  5. —–\\\\|/—–( @@)–ooO–(_)–Ooo-Olá vim dar uma espiadinha e deixar umrecadinho:"As boas ações purificam o sangue e dão sonhos felizes."Adorei sua visita e msg!!!Bjos….(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) ——–«Nadia!!!»——–(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  6. QUERIDA AMIGAADRIANAVim ver vc minha linda,Saber como tem passado,e como andam as coisasem sua vida.Quero que saiba que torçomuito pela sua felicidade.Tenha lindos dias…..que todos eles sejem iluminadose abençoado por Deus.Para vc e toda sua famílaabraços carinhososda amiga Ana

  7. Oi miguinha lindona!!!!!!!!!!!Ai ki xaudadi di comenta aki…Nousa…ta td coisa maix lindona igualzinho a dona!!!!E eu to de space novo…heheheheheVai lah conehcer o emu mundinhu da Barbie…ta cehio de cuisinhax cute cute!!!To ti esperandu miga!!Boua semaninha pa voxe!3.ti dolu muitãozão fowfa!

  8. *. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . **. * . * . * . * . * .OIE!!! * . * . * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*. *. * >,"< * estou passando só * . * .* , + .*… * . * . * . * . * . * . * . * . * . ** . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . ** . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .* . * . * . * . * . * uma ótima quarta pra vc *. *. *. *Beijinhos…

  9. Oi AdriJá voltei de viagem e ja vim aqui no seu space deixar minha marquinhavc demorou aparecer heim.Tenho uma novidade para vctb vou para a faculdadeé particular, mas não tem problemao importante é estudar.bjos

  10. ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•Oi amiga!!!…… @@ ……..Passei pra agradecer sua visita e ….@(‘;’)@…….. pra deixar meu abraço.0==/–\==0…..e te convidar pra dar uma passadinha…../___\……….no meu space pra ver os presentes lindos ….._| |_………..ke ganhei de níver,to te esperando.Beijos no seu ♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•

  11. Oi!!!!Seu bloguinho ta muito fofuxo!!!!Passa lá no meu depois e deixe seu recadinho!!!!Ficarei muito feliz se vc for lá!!!!Blog pessoal: http://spaces.msn.com/members/portalcandydolls————————————————–//—————————————————Estamos te convidando para participar do CONDOMÍNIO CANDY GIRLS!Da uma passadinha lá para conferir!Blog do condomínio: http://spaces.msn.com/members/condominio-candygirl————————————————–//—————————————————Xau!!!Beijos!!!

  12. oi maninha dri ! liberou estou aqui que saudades essas ferias como foi? se divertiu muito né. por isso demorou ,bom agora espero que não suma mais apesar de saber que vc e bem ocupada ,mas saiba que te amo! e eu sempre estarei te esperando.beijos deina

  13. Boa Noite Amiga gostaria de ter feito algo especial neste dia do amigo mas só pude entrar na net agora!!!Mas mesmo assim feliz dia do amigo!!!!!!★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★★`·..·´★  Você não pode ensinar nada a  ★`·..·´★      ★`·..·´★  um homem; você pode apenas    ★`·..·´★      ★`·..·´★  ajudá-lo a encontrar a resposta    ★`·..·´★      ★`·..·´★  dentro dele mesmo.★`·..·´★★`·..·´★  (Galileu Galilei)★`·..·´★★`·..·´★         Beijos no ♥ Vallzinha★`·..·´★

  14. •.¸.¤ Passei ¤.¸.•’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`”´»(` (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) … pra lhe desejar: ( `•.FELICIDADE: ao máximo! `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.•)ËXITO: em cada fase da tua vida! (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨)AMOR: que nunca termina! ( `•.¸BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! `•.¸ )UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.•)´UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade!QUE VC TENHA UMA LINDA SEMANA ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´´¨)LIA FRANCO ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*MUACKKKKKKKKSSSSS

  15. OLÁ DRI…ANDO MEIA SUMIDA NÉ? SEI DISSO,MAIS TENHO UM BOM MOTIVO: SÃO ESSAS MALDITAS TABLES QUE NÃO SE AJUSTAM NO MEU SAPCE HEHEHEHEFICO INRRITADA E ESTRESADA AI JÁ VUI NÉ!!!!!COPIEI ALGUMAS DO SPACE DA VAL E JOEL DE GIFS MAIS QUANDO VOU PUBLICAR ELA FAZ A MAOIR BAGUNÇA NO MEU SAPCE. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMAIS TUDO BEM.VOU TENTAR FAZER DESSE JEITO QUE VC TÁ EXPLICANDO, PQ COPIANDO O CODIGO DA TABELA DIRETO, NENHUM DELES DÁ CERTOBEIJOKASVAN

  16. Bom dia!!!………………………. ) ` – . .> ‘ `( …….. Amizade !…….. / . . . .`\ . . \ ……. sentimento humano…….. |. . . . . |. . .| …… que mais se……… \ . . . ./ . ./ …….. aproxima de……….. `=(\ /.=` ………… Deus……………. `-;`.-‘ ………… Se faz sem…………… `)| … , …….. vinculos……………. || _.-‘| …….. sanguineos……………. ,_|| \_,/ ………. Simplesmente……. , ….. \|| .’ ……….. existe de uma……. |\ |\ ,. ||/ …………. forma…. ,..\` | /|.,|Y\, ………… natural…….. ‘-…’-._..\||/ ………… Nao ha……… >_.-`Y| ……………. neste mundo………….. ,_|| ………….. quem se ……………. \||………….. sinta so…………….. || …………. se tiver…………….. || …………. um amigo…………….. |/ …………. verdadeiro!Grande abraco!Val& Joel

  17. *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*Boa tarde…Bom como hoje já é quinta feira e eu voutrabalhar sexta, sábado é o domingo. Estouaproveitando minha folga hoje para fazerminhas visitinhas, e também para desejardes de já um otimo fim de semana.ainda bem que vc liberou os coment…Todas as vezes que passava por aqui não conseguia comentar.Grande beijo!!!Isla…………..*.:。✿x✿.。.:*………….."fαçα тσ∂σ σ вєм qυє ρυ∂єя ρσя тσ∂σѕ σѕ мєισѕ qυє ρυ∂єя ∂є тσ∂αѕ αѕ мαиєιяαѕ qυє ρυ∂єя єм тσ∂σѕ σѕ ℓυgαяєѕ qυє ρυ∂єя тσ∂αѕ αѕ нσяαѕ qυє ρυ∂єя ραяα тσ∂αѕ αѕ ρєѕѕσαѕ qυє ρυ∂єя єиqυαитσ νσ¢ê ρυ∂єя." (נσни ωєѕℓєу)*.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*

  18. Quantas vezes! Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos; Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça; Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas; Quantas vezes falamos sem ser notadas; Quantas vezes lutamos por uma causa perdida; Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota; Quanta vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes; Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força,um pouco de luz; E a resposta vem, seja lá como for: um sorriso, um olhar cúmplice,um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste; Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir,em estar, em ser; E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil,mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão. SER FELIZ
     
    um ótimo fds p/ vc…bjus!!!

  19. *********/\****/\****/\****************\/****\/****\/*****************||****||****||****************||****||****||*************(——-COMEMORE——–)**********(——COMIGO MEU——-)**********(——ANIVERSÁRIO——)**********(____________________)****Hoje é dia de Festa lá no meu BloguxoTe espero láBeijokas em seu coraçãoVan
     

  20. Olá Adriana!
    Qto tempo n visitava teu espaço!
    Ele continua cada dia mais lindo viu?
    Não eskeça q sou sua fã a mto tempo aliás vc está em meu espaço num módulo chamado DICAS E AJUDA!
    Desejo a vc um feliz 2006 c muito sucesso!
    Queria aproveitar p saber como fez o teu perfil  ficar com emoticons pulando e tua imagem piscado? Será um novo recurso do SPACES? AFFF mudou tanta coisa né?
    Se puder me ajudar c essa informação te agradeço viu?
    Beijoca e me viste qdo puder!
    Bruxinha Mel

  21. Drica!!!!
    Ai miga!!!Achei ótima esse seu tutorial!!!!Sabe não sei se faço certo, mas acho que sim pq faço igual vc!!!hihihihi…realmente é complicado colocar a barra de scroll no exato lugar que eu quero, mas acabo conseguindo ou desistindo…kkkkk
    Bom é isso….ah o que vc achou das novidades do space?
    Um bom restinho de fim de semana!!!!To toda happy de poder comentar aqui denovo….hihihi
    Beijinho no coração!!!!
    Dani Colnago
     

  22. Hello..Dri…
    Espero que tudo esteja mt bem com vc…
    Eu acho que ja’ te pedi isso…Mas vou pedir novamente…Quem sabe agora eu consiga…kkkkk
    Please me ensina a por mini-gifs no meu perfil…Eu juro que nao vou copiar os seus…Vou fazre diferente…
    Eu juro que nao peço mais, ta? Eu sei que e’ dificel pra aprender e depois ter de ficar passando pras pessoas, se vc nao quiser eu nao vou ficar chateada, nao…Vou continuar te achando dez…
    Beijiquitinhos…
    Miria

  23. Boa noite Adriana! td ebm?
    agradeçpo ela sua atençao mais como sou novo nesse negocio insisto fazenedo uma nova pergunata;
    a possibilidade de eu por no space musicas que estejam no meu computador?
    bjos!!1

  24. *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*вσм ∂ια….
    вєм тσ тєитαи∂σ ¢σмєитαя, тα ∂ιfι¢ιℓ ρσιѕ
    σ ѕρα¢є тα мυιтσ ℓєитσ є тяανα σ
    ρ¢ тσ∂α нσяα. мαѕ мєѕмσ αѕѕιм тσ тєитαи∂σ,
    ѕє ν¢ єѕтινєя ℓєи∂σ é ρq ¢σиѕєgυι.
    тє ∂єѕєנσ υмα ѕємαиα мυιтσ fєℓιz é ιℓυмιиα∂α
    ρσя ∂єυѕ.
    вєιנσѕ…
    ιѕℓα… …………..*.:。✿x✿.。.:*………….."ѕó єχιѕтєм ∂σιѕ ∂ιαѕ иσ αиσ qυє иα∂α ρσ∂є
    ѕєя fєιтσ.  υм ѕє ¢нαмα σитєм є σ συтяσ ѕє
    ¢нαмα αмαинã, ρσятαитσ, нσנє é σ ∂ια ¢єятσ
    ραяα αмαя, α¢яє∂ιтαя, fαzєя є ρяιи¢ιραℓмєитє
    νινєя"
     (∂αℓαι ℓαмα) *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*

  25. OI miguinha como tá Lindo seu cantinho bom definitivamente seu blog tá lindo ao contrário do meu que tá largado as traças. Mas fazer o que né??? Ando sem tempo e agora sem net tbm pelo jeito só quando der de escapar. Como Agora. Tenha um super começo de aula tá e um grande iníco de fev já que teremos aniversário a vista né não??? Bjs da Amiga de sempre Tânia

  26. OI ADRIANA ADOREI O SEU BLOG…..SUAS DICAS SÃO OTIMAS ESSA DA CAIXINHA CONSEGUI FAZER QUASE TUDO SO FALTOU FAZER A BARRINHA ROLAR…COMO FAÇO ME AJUDE ….POR FAVOR….OBRIGADA

  27. ola adri tudo bom?????o space está show!!!!!tudo lindinho
    *.*.*.*.*vc é sempre bem vinda no meu blog*.*.*.*.*
    (",)…tenha uma otima semana…(.")
    bjoks
    barbara

  28. OI MANINHA DRI! TUDO BEM? ESPERO QUE SIM .DEPOIS ADICIONA NO TAMYLEO O SEU MSN,E QUE EU TINHA TIRADO DE LA MAS COMO TA DIFICIL DE ENTRAR NO MEU SO TO LA NO TAMYLEO AI QUANDO QUISER BATER UM PAPINHO FICA MAIS FACIL.A verdadeira amizade consiste na cumplicidade de nossos acertos e na crítica construtiva de nossos erros. O verdadeiro amigo é aquele que aplaude o nossos sucesso e torce por nossa vitória. Entretanto, ele também participa das derrotas e está ao nosso lado nos apoiando nos momentos difíceis. Saiba valorizar os companheiros de jornada que são sinceros e que lhe dizem a verdade de maneira franca e construtiva. Distinga dentre as pessoas de seu convívio aquelas que realmente lhe querem bem e que não sejam apenas meros oportunistas que abusam de sua boa vontade. A amizade é um tesouro sem preço, e ela só sobrevive avalizada pela verdade. ஐஐஐ ☆ ★ *.*♥ ☆ ♥*.* ★ ☆ ஐஐஐ  vc é sempre especial e é um imenso prazer receber-te, seu spaces está lindo, parabéns  BEIJOS DEINA

  29. Oi miga,até que enfim que consegui entrar em algum space rsrsrs.Desde que o msn colocou coisas novas nos spaces que eu nao tou conseguindo entrar para comentar e meu blog està super lento,travando mesmo…tou até sem vontade de postar e penso que vou desistir de meu blog.Adorei essa sua dica da caixinha.Beijos no seu coraçao de sua amiga Cris.

  30. Oi! adorei seu space!
    Me ensina a colacar os gifs no perfil assim como esta no seu? ficou show e nunca vi outro space do msn com gifs sobre a caixinha do perfil!
    Beijos

  31. –––––––•|♥|–––( Friends|♥| Forever)–––|♥|•–––––––
    Oi Adri!!!Qto tempo né?Bom vim aqui te pedir uma fotinha sua
    para colocar no nosso space.E também saber se você concorda
    em participar da nossa  primeira reunião esse mês?Vamos marcar
    a data e avisar a todos!!!
    Beijocas!!!
    –––––––•|♥|–––( Friends|♥| Forever)–––|♥|•–––––––

  32. Oi Adriana…
    Primeiramente seu space tá show de bola… mto lindo!!!
    Eu estava vendo… no seu perfil vc colocou vários mini gifs… e claro, ficou uma graça…
    Gostaria de saber como vc fez isso… se não for pedir mto.
    Desde já, brigadinha…
    Bjs, Luci

  33. Oi miguxa, vim te convidar para participar da comemoração virtual da chegada da minha princesa, já sei o sexo agora, é menina!
    Te espero lá e tenha um bom dia.

  34. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *.*._/\_ * TUDO BEM?*.*._/\_* . * . *. >,"< ** * .* . * . * .  >,"<* . * * . * .* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . Oi Amiga!!!
    Passei pra matar as saudades.
    Pois vou fikar um tempinho afastada,
    o motivo contei la no meu space,
    senão o coment ia fikar muito gandi.
    Mas de vez enquando dou uma fujidinha
    pra ver como vc está,e espero encontra-la
    muito bem.Fike com Deus
    Um beijo carinhoso no seu ♥
    * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *.*._/\_ * * FIKE BEM!!!* ._/\_* . * . *. >,"< ** * .* . * . * .  >,"<* . * * . * .* . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
     
     

  35. OI ADRI
     

    VIM FAZER AQUELA VISITINHA,
    PRA SABER COMO VC ESTA
    E TAMBÉM PARA DESEJAR-TE
    UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA
    BJOS NO SEU CORAÇÃO
    DA AMIGA ANA
     
    Um sorrisoPhellipo LuccaQue grande bênção é um sorrisoPresente no ser humanoUm gesto tão pequeninoBreve ou mesmo contínuoQue vai se propagandoComo suave hino!Um sorriso espanta a dorE a todos contagiaUm sorriso é como o amorQue nos enche de alegria.Um sorriso faz milagresDeixa a vida bem melhorCura até nossos ataquesQuando estamos na pior.Um sorriso gera a luzAumentando a esperançaE os efeitos que produzNos faz virar crianças.Por isso sempre agradeçoAo meu Deus, de coraçãoEste dom que não tem preçoE que é pura emoção!

  36. OI IRMÃNZINHA DRI! TUDO BEM? BOM ESPERO QUE SIM .VIM TE AVISAR QUE COM IMENSA TRISTEZA EU EXCLUI O BLOG MEUS AMORES ,TAVA DIFICIL EU POSTAR ,E MUITO RUIM O BLOG, AI GRAÇAS AS AMIGAS NÃO DESISTI E FIZ OUTRO BLOG ,ESPERO QUE VC CONTINUE A ME VISITAR PORQUE VC E IMPORTANTE EM MINHA VIDA! OBRIGADA POR VC EXISTIR ! BEIJOS DEINA

  37. ^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^###### ^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##### ^^^####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##### ^^###^^^^^####^^^^^^^^^###^^^^^### ^^###^^^^^######^^^^^^^###^^^^^^#### ^####^^^^^######^^^^^^###^^^^^^^^### ^###^^^^^^^####^^^^^^###^^^^^^^^^#### ^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^### ^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^### ^###^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^^### ^###^^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^#### ^####^^^^###^^^^^^^^^^^^^^###^^^^### ^^###^^^^####^^^^^^^^^^^####^^^^#### ^^####^^^^######^^^^^######^^^^^### ^^^####^^^^###############^^^^##### ^^^^####^^^^^###########^^^^^##### ^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^###### ^^^^^^######################### Amigos sabem quando serem amigos, já que compartilham momentos; dão força e estão sempre ao nosso lado, seja nas conquistas, em horas boas ou em horas difíceis… Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito. Mas abrir mão de vez em quando… Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa… Amizade é compartilhar segredos, emoções… Amizade é compreensão, diversão… Amizade é contar com alguém sempre que precisar.. É ter algo em comum… Amizade é sentir saudade… É dar preferência… É bater um ciuminho de vez em quando… Amizade que é Amizade, nunca acaba. Mesmo que a agente cresça; mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho… Amizade não se explica… Ela simplesmente acontece!!
    + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * . . + . * . * . + . * . * .
    Oi minha querida,antes de mais nada quero pedir desculpas de nao têr vindo te visitar,mas com as mudanças que os spaces tiveram,eu nao conseguia comentar em nenhum space e o meu estava muito lento e travava a toda a hora.Agora melhorou um pouco.Seu blog està show,lindo!!!Tenha um optimo fim de semana.Beijos de sua amiga Cris

Deixe um comentário

