Começando a postar em 2006

 

 

             
Oi Gente!!! Como vcs estão??
Bom, eu tô ótima tirando a sumidinha do
space claro!! Acho que agora bati meu
record de atraso!! 15 dias sem postar…
 Óóóó… rs. Mas finalmente estou aqui
 pra contar as news pra vcs.
Primeiro na net… Aproveitei esse tempo
 sem postar pra organizar meu arquivo
de imagens… Nossa!!! Como tem!!! hihihi…
 Dá pra passar uns 5 anos sem pegar
 nenhuma nos sites… rs.
Sobre gif… Humm… Não fiz foi nada esses
 dias… Uia!! Dixculpa mas tava com
piguiçinha… rs.
Finalmente fiz meu orkut!! Confesso que
não gosto, mas tô lá tb… rs.

No trabalho aparentemente tudo
 tranquilo… rs.
A facul … Esse talvez seja o assunto que
eu mais fale esse ano… rs. Está se
aproximando!! Começa dia 30 . Tô
ficando ansiosa… rs.

Quero avisar que estou com meus coments
 em hiatus porque estão muuuito atrasados!!!
 Então pra não parar de postar eu bloqueei
 até conseguir colocar em dia… Tomara
 que eu consiga!!!! Ai ai…
Muita obrigada por todos os recadinhos
 e tb por todas as assinaturas no meu
mapa!! Vcs não tem noção de como está
lotado… rs. Tem uma super população!!!
 Tá lindo!!! Depois confiram e assinem
(quem ainda não assinou… rs).
 
Pronto! Acho que deu pra matar as
saudades!!!
 
Bjinhos…
Adri

4 comentários sobre “Começando a postar em 2006

  1. Como morrem os amores…Jorge Linhaça
    …Os amores morrem de inanição… Se não há alimento…Os amores morrem de decepção… Se não há sobriedade…Os amores morrem de ciúmes…Se lhes falta alento…Os amores morrem de quietude…Se não há cumplicidade…Os amores morrem de tédio…Se lhes faltam motivação…Os amores morrem de egoísmo…Quando se ama em solidão…Os amores morrem cedo…Quando falta compreensão…Os amores morrem queimados…No calor de uma discussão…Os amores morrem sufocados pela mágoa acumulada…Os amores morrem afogados…No mar das mentiras criadas…Os amores morrem doentes quando somos intransigentes…Os amores morrem dormindo se a paixão vai se diluindo…Os amores morrem porque nós o matamos…Os amores morrem  se os sentimentos ocultamos…Os amores morrem…Porque não os vivemos…Os amores morrem…E, morrendo o amor…          Nós é que morremos…
    Beijos e um domingo de muita luz…

  2. olá!!!! 
    como vai  td bm?
    um  dia  eu  stava  navegando  pela  net,  e  vim  parar aki no  seu  space e
    confesso   ki  valeu  a  pena cair aki prke  eu  adorei.
    as dicas  ao otimas , aguardo  sua  visita  no meu spacin  ok
      bejaoooooooooooooooooo
         

  3. Hi sorry i dont speak portugues but i wanted to tell you that your space is very nice and also wanted to know where do u get the images for your tables? do you make them yourself?? please let me know 🙂
    Obrigado .

Deixe um comentário

