É Natal, É Natal!!! Ho ho Ho ho Ho…

   

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

PRESENTINHOS RECEBIDOS

Gostaria de informar que alguns presentinhos deixados como link nos coments eu não consegui abrir. Então se vc não encontrar seu presente por aqui me desculpe tá?!

 

Val & Joel

Marcela

Leila Diniz

Tânia Beppler

Tahuanna

 Denise Degallo

Ana Makiyama

Soraia

Cristina Bonforte

Dani Colnago

Ângela Baffa

Candy

Islene


Cida e Leminho

 

Friends Forever

Ke-isa

 

Vallzinha Duarte

Andreina

Ariella

Lady Yamak

 Eva Dantas

Bárbara

Luz & Esperança

Golfinho

Lorena Manzan

Arte em Fios

 

 


Desejo a todos os amigos do Art Adriana’s Gifs um Natal mto especial!!!!

Muita Paz, muito Amor… E um coração repleto de felicidades!!

 

É Natal!!!!!!!!!!!!!

Que felicidade!!!!!!

Vou passar com

minhafamília!

Nossa esse ano

ganhei tantos

presentes que estou

impressionada… rs.

Tanto na vida real

qto na virtual…

Ebaaa.

      

Ganhei

presentes do pessoal

do meu trabalho,

da minha mãe e tb

das Blogueiras de

Plantão… Iupiii!!!

Ixu mesmo!!!

Além do

 presentinho do

amigo

secreto recebi

cartões das

miguxinhas.

Amei cada um

deles!!!

E apesar de muitas

dessas pessoas não

visitarem meu space

deixo aqui meu

agradecimento a

cada um de vcs!!!!!

Obrigada!!!!!

  



      

Anúncios

70 comentários sobre “É Natal, É Natal!!! Ho ho Ho ho Ho…

  1. seu espaço ta muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei mesmo de verdade se dr da uma passadinh lá no meu tb ok?bjs,luana

  2. Oi Dri tudo bem?A respeito do presentinho desculpe, realmente eu não tinha visto :(, mas adorei!!!Viu?Espero que possamos estar presentes em mais um ano que vai se iniciar…Agradeço pelo carinho e pelas mensagens…Que o MENINO JESUS, possa te abençoar em todas as sua necessidade…Feliz Natal e um próspero ano novo.AH uma pergunta pq será que minha pagina não está carregando, tipo não entendi das várias entradas!!!beijos

  3. os meus amigos? Os amigos que estão por aqui e os que estão longe, os antigos e os novos. Aqueles que vejo todos os diase aqueles que vejo muito raramente.Aqueles dos quais eu sempre me lembroe aqueles que, as vezes ficam esquecidos. Aqueles das horas difíceis e dos momentos bons!!!!! feliz ano novo 2006.. fiquem com Deus no coração amo todos vcs

  4. É Natal a Cada Dia…É Natal a cada dia Se, em nós, Deus faz Sua moradaSe, da manhã ao por do sol,Aramos a terra, que, abençoada,Bons frutos produzirá.É Natal a cada diaEm que, no coração, há EsperançaEm que, lutando contra a violência,Exaltamos a TemperançaE exercemos a PaciênciaÉ Natal a cada dia Se, praticando a Fraternidade,Compartilharmos a mesaE, sublimando a Caridade,nos tornarmos almas eleitas.É Natal a cada diaEm que desfizermos mentiras,Em que enterrarmos o orgulho,Em que fizermos da HumildadeNosso caminho mais seguroÉ Natal a cada diaSe renegarmos a avareza,Se banirmos a preguiça,abominarmos a iraE escolhermos a Justiça.É Natal a cada diaQuando, recolhidos em silêncio,buscarmos na religião,a força;Nos Salmos, louvores e cantos; Nos Evangelhos, o Guia.É Natal, amanhã ou em outro dia,Desde que tenhamos em menteQue o Deus que nasceu meninoCresceu e tornou-se um Homem,O Mestre, um Peregrino.É Natal, sim,Se, a cada dia, lembrarmosQue o Deus que nasceu tão pobreMorreu de forma ignóbil,Pregado em uma cruz.É Natal a cada diaSe, evangelizando os povos,Buscarmos Sabedoria;Se, espalhando "A Palavra",Vivermos com Alegria.Natal é Renascimento,É Paz , é AMOR, é Bondade.Natal é todo instanteSe um coração titubeante,Finalmente, alcançar a Graça.DEUS nos abençoe…

  5. ol[a mais nova amiga! lindo demais teu space e vim te parabenizar gostaria que fizese parte de nossa linda amizade!tenha um liiiindo fim de natal rs…mil beijos emseu corcao..My e Rich

  6. .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-afuncionar no limite da exaustão.Doze meses para qualquer serhumano se cansar e entregaros pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daquipara diante vai ser diferente…(Drummond)FELIZ 2006!!!GeisianePS: Obrigada pelo presente! Amei!E parabéns pelo aniversário desse space M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

  7. ¸.•va´¸.•*´¨) ll¸.•*¨) zi¸.•´¸.•*´¨)nha ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……..|___| ……..|000| ……..|000|….QUE NO ANO DE 2006, ……..|000|… todas as suas metas ……..|000|… e objetivos sejam alcançados, …….\\\0//…com muita PAZ,SAÚDE E AMOR!……..\\\// …………|| …………|| …………|| ………._||_QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA !!BEIJOS MÁGICOS(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤ Vallzinha!… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  8. Bom dia!!!……………………………………__…………………………………_.-~.)………………._….–~~~~,’….,-/….._……………..-‘………’….,-‘……,’…….,’.)…………..,’…….._….,–~,-..’..__.-‘..,’…………,’……..(@)’.—~~~~…….,’………../………’~~……………….,-‘………/…………………………..,-‘…….;…………..-……………….,’……:…………….._……………/…../…………………………`-.:….:………../..-………………)…/…………|..____..—.._/.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~hoje eu trouxe um golfinho para te trazer a alegria de estar viva !!! a paz dos mares !!a luz do sol….e tudo o que ha de bom !!!!espero que vc tenha um dia maravilhoso como o meu !!por estar comentando em um space tao lindo!!!bjinhos!Penelope Charmosa!

  9. Bom dia!!!……………………………………__…………………………………_.-~.)………………._….–~~~~,’….,-/….._……………..-‘………’….,-‘……,’…….,’.)…………..,’…….._….,–~,-..’..__.-‘..,’…………,’……..(@)’.—~~~~…….,’………../………’~~……………….,-‘………/…………………………..,-‘…….;…………..-……………….,’……:…………….._……………/…../…………………………`-.:….:………../..-………………)…/…………|..____..—.._/.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~hoje eu trouxe um golfinho para te trazer a alegria de estar viva !!! a paz dos mares !!a luz do sol….e tudo o que ha de bom !!!!espero que vc tenha um dia maravilhoso como o meu !!por estar comentando em um space tao lindo!!!bjinhos!Penelope Charmosa!

  10. Oi drika ,vim aki saber como foi seu natal?amiga eu sei que o naytal ja até passou.mais mesmo assim vim trazer o seu presentinho.http://img271.imageshack.us/img271/8828/presentinho20da20gy0iu.gif¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……..|___| ……..|000| ……..|000|….QUE NO ANO DE 2006, ……..|000|… todas as suas metas ……..|000|… e objetivos sejam alcançados, …….\\\0//…com muita PAZ,SAÚDE E AMOR!……..\\\// …………|| …………|| …………|| ………._||_QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA !!BEIJOS MÁGICOS(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤ Gy!… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  11. Oi Adriana,Realmente não vi o presente, desculpa, estava sem acesso à net há mais de uma semana. Vou pegar meu presente agora, muito obrigada!Vim agradecer você por em 2005 ter contribuído para melhorar meus dias, dando um brilho especial a cada vez que li uma mensagem sua no meu space. Que 2006 te traga muitas coisas boas!Feliz ano novo!––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •––––

  12. DRICA QUERIDA….DESEJO UM ANO MUITO, MAIS MUITO PROSPERO PRA VC E SUA FAMÍLIA… E QUE EM 2006 VC REALIZA TODOS SEUS SONHOS ( UM DELES COM O RENATO HEHEHEHEHEHE)BEIJOKASVAN

  13. *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*fєℓιz 2006*.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*qυєяσ αgяα∂є¢єя ρєℓα ѕυα ¢σмραиια иєѕѕєαиσ ∂є 2005, σвяιgα∂α ρєℓσ ¢αяιинσ є ρσя ѕємρяє ѕє ℓємвяαя ∂є мιм!!! qυє єм 2006 ¢σитιиυємσѕ иσѕ єи¢σитяαи∂σ ρσя αqυι!!!✿✿✿"иσνσ αиσ… qυє σ ѕєинσя иσѕѕσ ∂єυѕ ∂є ιмєиѕα вσи∂α∂є; єиνσℓναм νσ¢êѕ ¢σм σ мαитσ ѕαgяα∂σ…. fαzєи∂σ ¢αιя ѕσвяє тσ∂σѕ… ѕαú∂є..υиιãσ…fяαтєяиι∂α∂є…ρα¢ιêи¢ια…єѕρєяαиzα… ѕιмρℓι¢ι∂α∂є…. ραz ∂є єѕρíяιтσ….нυмσя…..gяαтι∂ãσ.. є…. мυιтσѕ ¢σяαçõєѕ αραιχσиα∂σѕ…. єитãσ υм gяαи∂є….fєℓιz αиσ."*.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* ιѕℓα *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*

  14. Um brinde especial a você!Que nestes 365 dias do próximo ano,todos acreditem que depende de nós melhorarmos o mundo,levando conosco somente soluções,respostas,justiça e liberdade para os homens,fraternidade, alegria, amor e muita luz.Esperança para um novo alvorecer, onde a fépredomine em todos os corações….Feliz Ano Novo!!! espero sua visitinha em meu blogbeijos da gabi

  15. Chegando o Novo Milênio quisera formar com meu povoum arco-íris humano, paz e fraternidade.Quisera ainda que todos se sentassem à mesaalimentando-se dos mesmos sonhos.Quisera festejar a chegada do Novo Milênio, vendo todos felizes,correndo pela areia da praia, sorrindo, sonhandoe contemplando as gaivotas,fazendo desenhos de esperança no céu.Quisera festejar a chegada do Novo Milêniosentindo-me poeta de uma nova sociedade,onde todos se amassem de verdadevivendo cada fração do tempo infinito,curtindo a liberdade e o gosto de viver,num cenário maravilhoso que se chama universo. Feliz 2006 !!!

  16. ……………………………._/./\.\_…………………………..*\.\\\//./*……………………………../_\/_\………………………….._,\/,_ _\………………………..,__/.(##)..\_………………..(‘)…(##)/…/-*-\__\_.,………………..|¯|…/__*_….__,_..(##)………………..|¯|__,*……….(##)”..’\__………….._,_/”*’.(##).(‘).__,__*_…../*…………~(##):………..|¯|…(##)………(‘)_\_,………..,._/……..,…….|¯|–..____..*..|¯|…(## )……..(##)_*…(##)…..”*”.(____).__|¯|._~*_………*\__,_………..(##)…..\\\\\\\\…..”*”,.. *./_,…..,__/….(##)…….(‘)…………\\\\\\)……(##) ….(##)…\*__…*..,…..*…|¯|………_//////’…._*_~~\,__ .~…,_/…….(##)…..,..|¯|.*…(///////’……….,… ..(##)..__\,.(##)`’•.__,__,.•(##)”*”’•,_____,•'(##)”..•.,_,__…( ##)…………(##)………………..|)))|…………… …(##)…………………………____|(((||__…………………………\========/………………………….\°°°°°°°°° °/…………………………..\________/Muito Amor muita Paz , Saúde e Harmonia em suavida e de sua Família ( nossos tesouros maiores )!Que em 2006 seus desejos se realizem e que seu caminhona vida seja sempre iluminado!Votos de Denise e Família.

  17. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.Correr ao encontro daquele amor ainda não perdidoou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

  18. «•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•» …OI seu blog esta muito LINDO……se tiver um tempinho passa lá no meu……eu quero perguntar uma coisa p/ vc……sera que vc poderia me add…meu msn é lindi605@hotmail.com. …BEIJOS tah xau!!!!!!! até mais……….«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»

  19. Hello Adriana!!! Td bem querida?Nossa quanto tempo não venho aqui…Miga desculpa, mas estive muito doente enão tenho visitado ninguém, mas o finaldo ano está se aproximando e eu nãopoderia jamais deixar de passar por aquie lhe dizer o quanto vc é especial, o quanto sougrata por vc existir e fazer parte deste mundovirtual nos encantando com suas dicas, com seus gifs, com seus trabalhos… Que deus te abençoe grandemente e que neste novo anopossa atingir todas as metas, objetivos e sonhosque vc tem almejado. É o que desejo de todoo meu coração pra vc e todos os seus familiares,e muito obrigada por permitir que eu faça partedo seu mundo virtual, vc é muito especial!!!Feliz 2006|!!!

  20. Olá!!!Tudo bem ???!!!!!!!!Teu blog ta lindux!!!!!Muito caprixadu!!!!!!!!Kandu tiver um tempo da um passada la no nosso ta??rsrsrsrsrsrsrsrsUm beijo da Halyne e da £ylyan!!!!!!!E um feliz__000000____0000000____0000000____000000_00000000__000000000__000000000__00000000_00____00__00_____00__00_____00__00____________00___00_____00__00_____00__00___________00____00_____00__00_____00__0000000_____00_____00___0000__00___0000__00____00___00______00__00000__00__00000__00____00_00000000__000000000__000000000__000000000000000000__0000000____0000000____000000TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Como sempre, seu blog é insuperável!!!Um ano e… tantas mudanças!!!Parabéns!O bebê do cartão de Natal é meu sobrinho Massimo! Nosso anjinho padrão!!!!Beijos e um Feliz Ano Novo.Julia

  22. F E L I Z  ██    ██    ██    ██   █  █  █  █  █  █  █        █  █  █  █  █  ███     █   █  █  █  █  █  █   █    █  █  █  █  █  █  ████   ██    ██    ██  _____________Boas Festas♥♥♥♥♥Feliz 2006 ____Agradeço..Vim agradecer você por em 2005 ter contribuído para melhorar meus dias, dando um brilho especial a cada vez que li uma mensagem sua no meu space. Que 2006 te traga muitas coisas boas!Feliz ano novo!ok…..POR FAVOR OUCA ESSA MENSAGEM, E DE CORACAO….http://media.putfile.com/TELEME3

  23. OI…….Vim desejar a você……………..11111111111111111111111111$$$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸111111111$$¸¸¸$$ 11¸¸¸Um.dia¸¸¸¸¸11111111$$¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$$¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸CHEIO¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸DE¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸ALEGRIA¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$$$$$ 11111111111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111111111111$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$111$¸¸¸¸¸¸¸$$ $$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$¸¸¸¸¸$$ 11$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111$$¸$$ 1111$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111$$$¸¸¸¸¸¸¸$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111$$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111111111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$ 11111111111111111$$¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111111$$$$$$$CLIQUE NO LINCK ABAIXO , TEM UMA MSG PRA VOCÊ:http://www.templodossonhos.com/menu/amizade/ca_entre_nos.htm(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ × Beijinhus. Gabriela Venha me visitar…

  24. Bom dia miguinha linda!! Bom eu já vim te desejar feliz natal antecipadao né?? mas agora vim só pra dizer um oi e agradecer o email eu prometo( cadê o anjo) que vou me esforçar tá??? ABORA VOU FAZER CAFÉ ANTES QUE A cLARA ACABE COM O MEU BATOM NOVINHO BJTânia

  25. _______************____*************_______ ________**********______ **********_________ _________********________********_________ __________******__________******____________ ___________****____________****_________ ____________**______________**_____________ ____________ *_______________*_________ ____________ * ______________ *___________ ____________ *_______________*______ ____________ *_______________*__________ ♥Um brinde ao Ano Novo que se inicia♥ que esse ano seja melhor do que o de 2.005 , que vc passe esse ano com quem vc goste e ame , bjinhos .tchau !OI…….Vim desejar a você……………..11111111111111111111111111$$$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸111111111$$¸¸¸$$ 11¸¸¸Um.dia¸¸¸¸¸11111111$$¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$$¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸CHEIO¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸DE¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸ALEGRIA¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$$$$$ 11111111111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111111111111$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$111$¸¸¸¸¸¸¸$$ $$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$¸¸¸¸¸$$ 11$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111$$¸$$ 1111$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111$$$¸¸¸¸¸¸¸$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111$$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111111111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$ 11111111111111111$$¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111111$$$$$$$

  26. A TODOS QUE ME VIZITARAM!!!DEUS SEGURA A TUA MÃO Você lembra da história de Sadraque, Mesaque e Abednego? O rei tinha jogado esses homens no fogo, porque eles não queriam se ajoelhar diante dele, mas o fogo não os consumiu e, quando as pessoas olharam para as chamas, elas viram quatro homens, bem, a quarta pessoa era Jesus. Eles não se queimaram, porque Ele estava com eles. Na realidade, eles nem mesmo tinham cheiro de fumaça quando saíram de lá!Bem, da mesma maneira, Jesus está com você. Em Isaías, Ele diz que está segurando a sua mão. Ele fica com você através do fogo dos tempos difíceis em sua vida, impedindo que as chamas destruam você mas deixando que o calor purifique a sua fé e vida. Deus, segurando as suas mãos, tranqüiliza você quando as coisas não estão indo muito bem. Seguro por Deus, Ele guia você pelo caminho certo.BJS PATY

  27. Amiga venho trazer um presentinho e te desejar um Feliz Ano Novo qeste proximo ano seje melhor q este q vc conquiste tudo oq omejou e q realize todos os seus sonhos bjus de sua amiga Cintiahttp://img519.imageshack.us/my.php?image=carto9mt.gif

  28. Oi!!!estou dando uma passadinha !!!nao pude deixar de comantar!!! se space ta lindo!!!entao ja vou indo !! nao esquece de me visitar !!!e comenta tah!!!tenho 2 spaces o outro é http://spaces.msn.com/members/marirodamuinho/passa la !!———-.—-.—— _.’__ —`. –.–(#)(##)—/#\.’ @————/###\:————,–#####–`-..__.-‘_.–\###/ ——–`;_:– —`"’——-.’"""""`. —–/, ——- ,.\\—-//–BEIJO– \\—-`-.______.-‘— ___`. | .´’___ -(______|______) fica com deus!!!

  29. Oi td bem?achei o seu blog muito lindo…desculpa eu estar escrevendo aqui, mas não consegui entender onde fazer o pedido no blogueiras de plantão.Gostaria muito que fizesse para o meu filho (o space é dele), uma gif de bem vindos ao cantinho do lucas gabriel, ele adora muito o homen aranha, o pooh e o mickey.se for possível gostaria que fizesse para mim, mais uma vez me desculpa por postar aqui.gostaria tb de ter uma foro dele com os brilhinhos.Desejo a vc um feliz 2006.beijos Nilva (mãe do lucas gabriel)

  30. Olá, Dri!!!Como foi o seu Natal???O meu foi bem animado… a vespera passei na casa do meu cunhado (irmão do meu namorado)… ele até se vestiu de Papai Noel, minha sobrinha ficou maluquinha quando descobriu que o pai dela era o Papai Noel, foi uma comédia!!!!!Bom… estou aqui para desejar ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!Bjãooooooo

  31. Olha eu aqui denovo…Esqueci de te contar uma coisinha… Segunda-feira dia 02/01 é meu aniversário, tá!? hahahaha.Eu quero uma visitinha, viu!? (Olha eu que cara de pau…)Bjãoooo

  32. Oi miga !Vim agradecer sua visita e dizer o quanto fico feliz pela consideração pela minha pessoa. Adoro você e não me canso de dizer o quanto és especial. Amei o recadinho e eu com certeza volto aqui antes da virada de ano pra lhe deixar um presentinho xuper especial.Beijos Soraia.

  33. Oi Amiga!!!Poisé…Mais um ano que se acabaE continuamos juntos…É bom saber que iniciaremosJuntos o novo ano!Vamos esperar queseja para sempre!……..|___| ……..|000|……..|000|….QUE NO ANO DE 2006,……..|000|… todas as suas metas……..|000|… e objetivos sejam alcançados,………0/….com muita PAZ,SAÚDE, SUCESSO, ………./…..PROSPERIDADE E AMOR!!!………..||………..||………..||………_||_Passa lá no meu cantinho,eu acabei de atualizar,Vou fikar muito felizde ter vc + uma x lá.Beijos.Fike com Deus.

  34. Sou uma super fâ das Blogueiras e agora também do seu espaço. Ainda estou aprendendo a usar meu blog, e vocês têm me ajudado muito (as blogueiras com as lindas dolls e você com todas as dicas).. MAs o melhor de tudo mesmo é o super astral que vocês tem e transmitem para cada um que entra no Blogueiras de Plantão. Obrigada pelas dicas e pelos trabalho lindo que vocês fazem. Desejo a você e toda sua família um 2006 cheio de grandes realizações. Abraços da amiga. Gabi

  35. (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……..|___|………..|000|………..|000|………..|000|… FELIZ ANO NOVO !!!!……..|000|… QUE O ANO DE 2006………0/…. SEJA REPLETO DE………./….. SAÚDE E PAZ E REALIZAÇÕES!!………..||…… TIM…TIM…………..||……………..||……………_||_….BJOCAS DA GI !!!(¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)

  36. As borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.FELIZ ANO NOVOteu blog tá linduu

  37. Oi Adri…Amei seu space…Vc e’ demais! Eu estou começando o meu agora e estou viciada nisso aqui…kkkk Gostaria de saber se vc faz dolls, por encomenda e se mesmo eu morando aqui na california, eu poderia fazer o deposito daqui pra vc…Eu queria mt umas bonecas com brilhinho e com o meu nome…E tbm por favor…Me ensine como colocar esse efeito na foto do perfil do blog e como eu colo essas mini-fofuras, junto da fotinha…Ta’ show! Prometo que naum faço igual a sua, se vc tiver outros modelos sem ser a sua estrela, pra mim ta’ otimo!Thank you!!!!Boas Festas e Felicissimo Ano Novo…

  38. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´ø´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´1´´´´´´´´´´´´´´´´7´¶´7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´o´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´1´o´´¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1o´´$o´´´´´´´´´´´´´´´´11´1´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7o´11´o´´´´´´´´´´´´´´´1´´11´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77´1´´¢¢´´´´´´´´´´´´´´´1´11´1´´´ø7´´´´´´´´´´´´´´´71´11´´´ø´´´´´´´´´´´´´´1´´1´´´11´´o´´´´´´´´´´´´´17´´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7171´11´11´´o7´´´´´´´´´´1´´´7¢ooø´´´´´´´´´´´´´´´´77´´111´´´11´´ø´´´´´´´´´´´7¢ø7´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´o1´´´111´111´´7$´´´´´´´´o¢7´´´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´11´1´1´´o´´´´´11771´7¢øø¢7´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´1´7´´´ø´´´´7111111´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´1´´´´11´1¢øø´´1711111´´´´ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o1´´´´´´´´´´´´77´o11711´´´´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø1´´´´´´´´1oo´´o11´1´´´´´ooo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11o1´´117oø7´´71´11111´´1ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o71´´´17o¢¢7´´17111111´´7øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´77´´´´´´´´´o11111´´1o¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶1´´7oo71´´´´´´1o1711´´171o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶o7¢11oo71´´´´1o1´´´11´´¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$´¶1´7´o¢o711´´´1111´´´7¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶711´7o¢¢o1177ooo$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´1ø7o71¢$¶¶$o1´´´´´´7¢¶¢oo1´´´´1oø1´´´´´´´´´´´´71ø´´´´7¢o1177oo¢o711´´´´´oo´´oooo¶´´ø´´´´´´´´´´´´¶1o´1´´´´´o71oøøøøø¢o11111´´oø¢o71ø¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´oo´¶7´´´´´´´oo777´´´´1o1´´11´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´¶o1´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´11´´1´´´´111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´17´´´´1´1´1´11´´´1111111´´´´´´´´´´´´´´´ø¢¶´´´´´´´´71´7´´1´7´¶1´´11´´1´´11111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢´´ø´´7´o´7$´´´111´´´´´´1ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø7¶´´o´o´´o711´1´11´o´1oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´¶´1´´$´o11´1´´´´¶¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1øø´7¶´$´´o11´77¶ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´77´´´1oo7´´´´´´´´´´´´´Dê amor e carinho e receberá igual ou mais …Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal… Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida…Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite… uma boa idéia se transformará numa realização…Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.o mais importante dos ingredientes… encontre-se com Deus todos os dias… assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será ILUMINADO!!!!FELIZ ANO NOVO!!!Denise

  39. Vim aqui te desejar um feliz ano novo antecipado,pq amanhã eu vou viajare devo voltar na segunda.então happy new year_______************____*************_______________**********______ **********__________________********________********___________________******__________******_______________________****____________****_____________________**______________**_________________________ *_______________*_____________________ * ______________ *_______________________ *_______________*__________________ *_______________*__________

  40. oi dri tudo bem e ai como sesta essa cidade, vc fazeria um favor pra mim .?me enviaria os msn do pessoal ai de canguaretama e que conheço poucas pessoas que tem msn.bjs……….

  41. OI AMIGAmaninha OBRIGADO PELO CARINHO!ORAÇÃO DE FIM DE ANO Nos últimos minutos deste ano, quero pedir-te Senhor perdão pelos momentos em que duvidei do teu poder e fraquejei na minha fé . Perdão pelo maior número de bens que eu poderia ter feito e não consegui fazer. Pelas vezes que chorei ante às provações, esquecendo-me de que chorar é uma das coisas bem -aventuradas. Pelos pensamentos maus que eu possa ter tido. Pelas palavras dos outros, que eu, às vezes , interpretei mal, e pelas minhas palavras que sem querer, possam ter ofendido alguém. Perdão pelas faltas de confiança que tive na minha própria pessoa, pensando que eu não conseguiria superar as fases negativas que tive neste ano. E peço, Senhor, que o novo ano venha como um raio de sol de um novo dia, cheio de esperança, fé, confiança e paz, para o mundo e todos os seus problemas . Dá-nos senhor, coragem e muito ânimo, para que consigamos aceitar tudo o que vier das tuas mãos, tanto as tristezas, como as alegrias, com a mesma boa vontade. Sei que não será fácil, Senhor, mas com a tua proteção e benção, haveremos de vencer. Amém. Com esta oração quero lhe desejar Um Feliz Ano Novo!!! (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´)¸.·’´)(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸.¤ Feliz ¤.¸.·’´» «`’·.¸.¤ 2006 ¤.¸.·’´» (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’·.¸)(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’·.¸) ¸.·´ ( `·.¸ `·.¸ ) Desejo que 2006 ¸.·)´Venha recheado de novos sonhos (.·´ e ótimas emoções.( `·.¸ Que só encontre `·.¸ )Amor nos corações… ¸.·)´Que venha 2006!(.·´ Trazendo Saúde, ¸.·´ Força, Otimismo,( `·.¸ Equilíbrio, `·.¸ )Respeito. ¸.·´ Viva, (.·´ Comemore, ¸.·´)Renasça, ( `·.¸ Pois você tem `·.¸ ) ( `·.¸ 2006 motivos `·.¸ )Para sorrir e ser FELIZ!!!( `·.¸ `·.¸ ) Beijos *.*.*.*.* (.·´*´¨) ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·`*DEINA E FAMÍLIA)(`’·.¸(`’·.¸*(`’·.¸*(`’·.¸*

  42. Oi dryka vim te desejar umFELIZ ANO NOVO!      ♡       ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡    ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡      ♥ FELIZ ANO NOVO!   ♡     ♡    ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡      ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡         ♡      ♥ FELIZ ANO NOVO!      ♡       ♥ FELIZ ANO NOVO!                   ♥ FELIZ ANO NOVO!♡       ♡      ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡     ♥ CHEIO DE … ♡     ♡      ♥ SAÚDE!                 ♡   ♥ PROSPERIDADE!     ♡      ♥ ALEGRIA! ♡   ♡ ♥ AMORL!♡      ♡  ♡  ♥ HARMONIA!     ♡  ♥ ENERGIA POSITIVA!    ♡   ♥ SUCESSO!   ♥  ♥ PAZ!    ♡    ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡    ♥FELIZ ANO NOVO!    ♡  ♡♡     ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡     ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡     ♥ FELIZ ANO NOVO!    ♡        ♥ FELIZ ANO NOVO!  ♡  Felicissimo ANO NOVO, felicissimo 2006, cheio de realizações, prosperidade, amor, saúde, paz, carinho e amigas como vocÊdesejo muito sucesso pra vc e obrigada pelo carinho de sempreclick no link abaixohttp://img335.imageshack.us/img335/332/en04paloma13oo3ano20064ha.gifhttp://img441.imageshack.us/img441/7220/anonovogyenc6200500paloma118za.gifbjos no coração Gy

  43. 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000___00___00___00___00___00___00___00___00000000000000000000_______00_____00___00_00000000000000000000__000000____0000000____0000000____000000_00000000__000000000__000000000__00000000_00____00__00_____00__00_____00__00____________00___00_____00__00_____00__00___________00____00_____00__00_____00__0000000_____00_____00_____00__00_____00__00____00___00______00_____00__00_____00__00____00_00000000__000000000__000000000__000000000000000000__0000000____0000000____0000000000000_000000__00_____000__00000000000______00______00_____000_______00000______00______00_____000______0000000____0000____00_____000_____00000______00______00_____000____00000______00______00_____000___00000______000000__000000_000__00000000______000_______00_____00_____000000_____00000______00_____00___000____000____000_000_____0000___00__000______000___000___000____00__0__00__000______000__000_000_000___00___0_00__000______000_000_______000__00____000___000____000000_________000_00_____00_____00000000_____00_____000000___000_________000___00000000_____00___000____000__00_________00__000____0000000___00__000______000__00_______00__000______00000__0__00__000______000___00_____00___000______00000___0_00__000______000____00___00____000______00000____000___000____000______00_00______000____00000_____00_____000000_________000_________000000.______0___o__o__o0_0__o_o__0_____0___o__o_o__0_0__o___o__0____0_o___o___o__0_0___o___o__0____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0___000o0o00000o000_000o00o0o000o0___00000o000o000o0_000o000o00000o0___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0_____0000o0000________ 00o000o000______0000000___________0000000________00______ FELIZ_______00_______00_______ 2006________00______00______________________00_____00________TIM-TIM!!!________00____00__________________________00_000000________________________000000

  44. QUERIDA ADRIANAMUITO OBRIGADA PELO CARINHOMUITO OBRIGADA PELA AMIZADEMUITO OBRIGADA POR TUDO.DESEJO A VOCÊ E A TODASUA FAMILIA UM FELIZ ANO NOVO!!!MUITA SAÚDE,PAZ,ALEGRIAS,ESPERANÇAS,RENOVAÇÕES,REALIZAÇÕES,PAZ,UNIÃO ,HARMONIA,E PROSPERIDADE.QUE DEUS OS ABENÇOÊ COM SEUMANTO DE AMOR E PROTEÇÃO.MUITOS BJOS CARREGADOSDE BOAS ENERGIAS DA AMIGAANA____00__________________________00_000000________________________000000 __000000____0000000____0000000____000000_00000000__000000000__000000000__00000000_00____00__00_____00__00_____00__00____________00___00_____00__00_____00__00___________00____00_____00__00_____00__0000000_____00_____00_____00__00_____00__00____00___00______00_____00__00_____00__00____00_00000000__000000000__000000000__000000000000000000__0000000____0000000____000000_____________________0|0______________________________________0|0______________________________________0|0_________________________000_______________________000_____________00_______________________00_______________00_____________________00_________________00___________________00____________________00_______________00________________________000000000000000____________________________00000000000___________________________Boas Festas♥♥♥♥♥Feliz 2006 ___________************____*************_______________**********______ **********__________________********________********___________________******__________******_______________________****____________****_____________________**______________**_________________________ *_______________*_____________________ * ______________ *_______________________ *_______________*__________________ *_______________*__________»¦«.:. »¦«.:. »¦«.:. »¦«.:. »¦«.:.

  45. ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩ Oi,passei aqui p/deixar uma lembraçinha que eu fiz p/todas minhas amigas(os) espero que goste!!! http://img420.imageshack.us/my.php?image=anonovo1oa.gif FELIZ ANO NOVO! Lívia Manzam. ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩

  46. Adriana, seu space eh td d bom!! parabens!Olha eu vim ate aqui, pq passei pela central de pedidos e achei super bacana a iniciativa de vocês! Queria aprender a fazer pra ajuda-las tbm… Mas o que eu realmente queria era fazer o meu pedido por aqui, ja que tentei faze-lo pela central e naum achei onde!queria fazer uma surpresa pra o meu gatinho, ja que agora nos criamos um space de ajudar aos q estao começando (passa la se puder!)será q eu poderia fazer meu pedido aki?se puder aki esta: é um casalsinho, o numero é 301. a cor da fonte eu queria azul , se pudesse, e a seguinte frase: "Rafael e Tâmara Unidos para sempre!"qualquer coisa deixa um comentario no nosso bloguinho avisando, ta?desde ja agredeço, anjinha!!beijao!! =*

  47. Ola! querida amiga Adriana!venho nas vesperas dessa data tao especialE deixar meu desejo de boas festas.a vc e a toda sua familiaObrigada pelo carinho,atencaopor demonstradopor nos durante esse anoDesejo q nesse próximo anoNossa amizade virtual ou nãoSe solidifique cada vez maisNossos votos são sincerosEscrevo de coracaoaki deixo nosso cartaohttp://img520.imageshack.us/img520/3527/animation26sp.gifbeijos e ate o proximo anofiquem com DeusFamilia Tsuda

  48. VC É ESPECIAL… COM CARINHO E PACIÊNCIA NOS ENSINA OS MACETES DO SPACE… ESSE VIRTUDE É INCOMU ENTRE OS HOMENS… QUE VC CONTINUE ASSIM EM 2006:AMIGA,CARINHOSA E PACIENTE (HEHEHEHEHEHE)ATÉ 2006BEIJOKASVAN

  49. …………*…….*……..*…. * . *…..*….||…/..\\../….\\… ./……\\|____|….|2006||____|….  U M  N O V O  A N O  C H E I O  D E  A L E G R I A S !  |____|(desculpa o sumiço, tava super atarefada, mas não esqueci de passar aqui!)Qtas coisa aconteceram ao longo desse ano que chega ao seu final.Qtos amigos encontrei e aprendi a amar nesseUniverso imenso que é chamado de Internet.Qtas lágrimas derramei emocionada pelas mensagens que aqui recebi.Qtas risadas dei sozinha.Qtas vezes encontrei barreiras, tive vontade de ir embora pra sempre,Mas o amor que recebo e sinto me fizeram permanecer . Qta coisa aprendi com vc!Nesse nosso mundo virtual, a sua amizade e seu Amor me é muito importante!Isso pra mim é mais que real!! E de todo ♥ quero desejar a vc, um FELIZ 2006! Cheinho de muita saúde e principalmente AMOR, LUZ E PAZQue a alegria e a prosperidade esteja presente em sua caminhada E esse novo ano que se inicia seja d e boas realizações..E se houver pedras em seu caminho que tenha coragem para recolhê-las,Assim um dia vc poderá construir um castelo!!!♥¸.•*¨)¸.•*¨)FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥¸.•*¨)¸.•*¨♥¸.•*¨)¸.•*¨ ♥¸.•*¨)¸.•*¨♥¸.•*¨)¸.•*¨ *´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` Vallzinha

  50. Oi Adri!!! Aproveitando muito as festividades? Espero que sim!!FELIZ ANO NOVO!♥¸.•*¨)¸.•♥¨)AMOR(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨) (¸.•´ (¸.•` ♥SAUDE(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨) ♥¸.•*¨)¸.•♥¨)PAZ(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨) ♥¸.•*¨)¸.•♥¨)AMIZADE(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨) ♥¸.•*¨)¸.•♥¨)FELICIDADE(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨) ¸. ♥¸.•*¨)¸.•♥¨)QUE VC TENHA EM__000000____ 00000000__ 0000000____ 000000 __00____00__00_____00__00_____00__00______ _____00____00_____00__00_____00__0000000_ ___00______00_____00__00_____00__00____00 __000000000__0000000____0000000____000000_MOTIVOS PARA ESTAR SEMPRE FELIZ!(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•♥´¨)♥¸.•*¨)¸.•♥¨) Val & Joel

  51. OI, VIM AKI SÓ PRA TE DESEJAR UM FELIZ __000000____ 00000000__ 0000000____ 000000 __00____00__00_____00__00_____00__00______ _____00____00_____00__00_____00__0000000_ ___00______00_____00__00_____00__00____00 __000000000__0000000____0000000____000000_

  52. ♡   ★   ♡   ★    ♡   ★♡   ★   ♡    ★   ♡   ★    ☆☆    ☆☆    ☆☆    ☆☆   ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆        ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆☆☆     ☆   ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆   ☆    ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆  ☆☆☆☆    ☆☆☆   ☆☆☆   ☆☆☆ ♡   ★   ♡   ★    ♡   ★♡   ★   ♡    ★   ♡   ★ Oi Drica!!!Pois é o ano novo ta ai na porta né…hihihiBom e eu não podia deixar de passar aqui para te desejar muuuuuuuuiiitas felicidades nesse 2006!!!Obrigada por ter feito meu 2005 mais alegre comas suas visitinhas no meu bloguinho, nossas conversas e risadas no msn e todo o seu carinho!!!Obrigada por sempre esta disposta a me ajudar qdo preciso.Um beijinho no coração!!!Até 2006!!!♡   ★   ♡   ★    ♡   ★♡   ★ Dani Colnago★    ♡   ★♡   ★   ♡    ★   ♡   ★

  53. .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Ola!!!(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Feliz Ano Novo!!!.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) que este ano que esta (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)chegando seja repleto de carinho, amor,(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)paz,"dinheiro", sorte,amizades….(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)tenha um otimo 2006!!!!(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)fique com deus !!(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Penelope Charmosa(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨).•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

  54. Oi, Adri!Tou aqui prá te desejar um Ano Novo repleto de coisas boas! Desejo que 2006 traga para você a realização de todos os seus sonhos, e que você possa ter mais sonhos e que os mesmos sejam concretizados também. Muita saúde, paz, harmonia, amor, prosperidade em sua vida. "Folha da Minha Árvore" Existem pessoas em nossa vida que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. Os primeiros que nascem do broto é o amigo pai e a amiga mãe. Mostram o que é Ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses são designados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz… Às vezes, um desses amigos do peito estala nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos em nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos nos esquecer dos amigos distantes, que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam aumentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam nosso caminho. Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso e Prosperidade… Hoje e sempre… Simplesmente porque: cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso. Um Feliz Ano Novo para você e sua familia! Um grande abraço da amiga Nanda Menezes

  55. FELIZ ANO NOVOAs borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.FELIZ Ano Novo !

  56. …………(…(`.-““´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\\…………………..\\………(..0..)……./………………..__.`.-._…“=“.._.-.´.__…………../…….“#.“#.,.–.,.#“.#.“….\\…………\\__))……….“#“……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___TO____xxxxxxxxxxxx_Passando_xxxxxxxxx____Pra______xxxxx__deixar_____xxxx__Um OI ___xxx__pra vc!!!__xxx

  57. Ola!!seu space ta lindo de maiz!!!voce é mt bem vinda nos meus spsces!!!www.spaces.msn.com/members/juliene2/www.spaces.msn.com/members/marirodamuinho/………..\:…|`._……./\/;.:’:::;;;;;;;._……<…’…..’:::;;;;;;(…….<.’.._……’::;;;;;;>……..\..(9)…_..:::;;;;(……..|……../..\..\\:;;;;`>……..|……./…|..//:;;;;(……..|…..(…<=-…::;;;;>……..(…a)..)=-…::;;;;(………’—‘..<=-.._.::;;;;;>……………)==..’_(::::::(..,………….<==-.~_ >.(.,-‘.(…………)=-.’.._(:……._.~>……….<==-…….’:…’…._(………..<==-…………:’_.(………….)==-….::’….’..~>………….<=-…….:;(`’………-…<….:;;;;;;(……..<`.’:\..)….:;;;;>……<.:/<_/..<…:;;>……<..`—‘`…:;:;(`……..<……..:;;;>’………`-..:;::-‘`. este cavalo marinho veio te convidar para vc dar um mergulho em um oceano de amor, carinho,amizade,paz…para que o dia de hoje seja iluminado nao so como todos os outros mais que sejaespecial pq hoje é simplismente hoje !!agradecendo por mais um dia maravilhoso de vida!!!tenha um bom dia !!fique com deus !!bjinhos penelope charmosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s