PRESENTINHOS

Estou de volta com mais coisinhas para o Natal… rs. Fico feliz que eu tenha começado a comemorar bem cedo por aqui!! Só assim vai dá tempo colocar tudo que tenho encontrado de legal… hihi. Editei meu arquivo de Minis gifs, vale a pena conferir novamente!!! Perguntem por eles ao Papai Noel aqui abaixo… rs.

 

 

 

Mini Gifs

Natalinos

 

Abaixo está minha lista de presentes de Natal… rs. Em ordem alfabética!! Sem preferências… rs.

Peço desculpas se esqueci alguém.


 


                  PRESENTES

                  DE

                 NATAL

                 

 

                 Andreina

                Ângela

                Ariella

                Arte em Fios

                Bárbara

                Camila

                Candy

                Chris

                  Cida e Leminho

                  Cristina Bonforte

                  Dani Colnago

                 Débora Costa

                 Denise Degallo

                 Denise Lanzelotti

                Enigma

                Espaço Exótico

                Eva Dantas

                Friends Forever

              Geisiane

             Gisely

             Golfinho

             Islene

               Julia D’amore

             Ke-isa

               Lady Yamak

               Leila Diniz

              Lívia

              Litlle Angel

             Lorena

               Luz&Esperança

             Marcela

                       Marianna          

             Nara Rios

             Portal da Ana

             Princesa Rebelde

            Rosa

             Solena

            Soraia

            Sylvia

             Tânia Beppler

             Tahuanna

             Thais Seravali

             Thais Love

            Val & Joel

             Vallzinha Duarte 

            Vera Lúcia


 

Quero agradecer desde já ao pessoal que tem me dado presentinho. Não estou postando ainda, mas podem aguardar que farei um post bem especial com todos eles ok??

Anúncios

99 comentários sobre “PRESENTINHOS

  1. ……….///_\\\\ ……….||.^|^\\\ ……….))\_-_/ ((\……….)’_/.".\_`\). ……././._.\…/…\ ……/./(_.\x/._).|. …….\.\.)".|."(/./ ……..\.’…’.. //./. ……./….`…/./ …….|….__.\.\ …….|…/.\…\/ …….|..|…\…\ …….|..|….\…\ …….|..|……\..\ …….|..|…….\..\ …….|..|……..\..\ ……/__\……..|__\ ……./.|…………|.\_. ……`-”…………Fome, desejo e vontade poderiam ser variantes do QUERER, como diriam os filósofos. Não existe querer futuro, quando se quer já é presente, impossível controlar e é esse querer alguma coisa que nos motiva a viver. O dia que deixarmos de querer a morte simplesmente chega. Daí talvez venha aquela coisa de dizer "fulano morreu de saudade/amor", na verdade o fulano perdeu a capacidade de querer e simplesmente parou de viver… (Andréa Bianchi) volte sempre me visitar e ótimo final de semaninhaque legal fui a primeirinha a comentar!!!!!!! beijos adorei receber sua visita

  2. ¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*OI AMIGA, DESCULPA A DEMORA, É QUE EU ESTAVA VIAJANDO HEHEHEFUI PRA RELAXAR UM POUCO, TAVA MUITO BOM!!! MAS NÃO ESQUECI DE VC, POR ISSO VIM AQUI DEIXAR UM PRESENTINHO PRA VC!QUE FIZ COM MUITO CARINHO, POR SEMPRE ESTAR PRESENTE NO MEU CANTINHO!!!ESPERO QUE SEJA SEMPRE ASSIM!!!BEIJOShttp://img209.imageshack.us/img209/2545/presentefinaldeano1tg.gif¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*♥VALLZINHA♥♥♥♥VALLZINHA♥♥♥♥VALLZINHA♥♥♥♥VALLZINHA♥OBS: FIZ IGUAL PRA TODAS, ( PRA NÃO SAIR BRIGA)TO BRINCANDO RSRSRPRA NÃO FAZER DIFERENÇA MESMO!

  3. Oiie Adriii!!Olhaaa sóo.. que lindooooameeeeeei o presentinhoooooo viuu!!Acabei de fazer um post agradecendo a quem já me mandou presente, vou lá editar e colocar o teu nomee.. hihihihihihihih… está muito lindooo… obrigadãaao!!!!!!Vc é demaiiiiiiiiis!Miiil beijinhooooooooooooooosate segundaa no msn!!Os presentes devem ta chegandoo ebaaaaa

  4. Oi miga… To passando aqui para agradecer o presentinho que é muito lindo, muito show de bola.Obrigada por não se esquecer de mim. E pra dizer que seu espaço ta cada dia mais lindo.Parabéns e muitos beijos pra vc.Soraia

  5. Bom Dia Adri!!! Bom eu tinha um comentario prontinho pra colar aki mas não ia ficar bom porque queria dizer mais do que estava escrito lá??? Amiga como vc consegue atualizar e deixar isso aki tão lindo hein?? Eu não consigo.. Bom tbm o masrido não me deixa em paz mas é que acho que tbm o seu bom gosto é incrível. Adorei e adoro entrar aki e ver que cada dia tá mais lindooooooooooo. Amiga Parabéns mesmo. Vc é demais me dá uma ajudinha no meu vai???? BjsTÈ MAISTânia

  6. Keci de agradecer o meu presentinho senão vai começar a reclamar de novo dizendo que eu não leio nada aki vc tá enganada viu devia era colocar aki akele contador de minutos pra ver o tempo que perco fuçando no seu bloguinho hihi. Bom aposto que vai descobrir como colocar hahahahahaha. BjsTãnia

  7. Oii Adriana,tudo bem!??to repassando uma brincadeirase vc quizer fazerfique a vontadeResponde a todas as perguntas e depois envia a toda a gente que conheces, INCLUINDO quem te enviou . De certeza que vais receber uma tonelada de respostas! Vais ter oportunidade para aprender muito sobre coisa de quem pouco sabe em relação aos teus amigos. Lembra-te de enviar também para mim! Se quiseres, acrescenta também uma pergunta sobre algo que queiras saber. Ready? 1. Qual o nome que tens “Online"?silvia in japan(vivendo e aprendendo!)2. Que tipo de calças estás a usar agora? Estou de moletom,camiseta e meia3. O que estás a ouvir agora? Dont(musica do meu blog)Shania twain4. Quais são os últimos quatro dígitos do teu telefone?94905.Qual foi a última coisa que comeste? Canjica,hehe!!6. Se fosses um lápis, de que cor serias?Cor de rosa7.Como está o tempo agora?Está mó frio e ventando!!8.Quem foi a última pessoa com quem falaste ao telefone? minha mãe!9.Qual é a primeira coisa que notas no sexo oposto? rosto e voz!10. Gosta da pessoa que te apanhou?Sim,a NIUZA eh muito gente fina!11.Como estás hoje? D bem com a vida,mas tô com gripe,sniff!!12.Qual é a tua bebida favorita?Agua,suco de abacaxi,acerola,manga etc….13. Bebida alcoólica favorita?nw sou d beber,fico vermelha como um pimentão,hehe!Mas gosto d batidinha d côco e morango!14.esporte favorito?Confesso estar enferrujada,hehe…mas gosto(tava)de volei!15.Cor do Cabelo natural: Castanho 16.Cor dos olhos? castanhos17.Usas lentes de contacto?Não18.Quantos irmãos tens?2 (Uma irmã q está no Brasil e 1 irmão aq no jp!)19. Mês favorito?Ah…nw sei…Dezembro e setembro!! 20.Comida favorita?Pode ser tudo!??hehe!!Adoro batata frita e sorvete(só porcaria,,hehe)!!!21. O ultimo filme que assistiu?Madagascar(desenho comédia!)pensei q fosse mais legal,mas tava bom,hehe!!22.Dia preferido do ano?Datas especiais!Comemorativas!23. É vergonhosa ao ponto de não pedir alguém para sair? Sim..sou bem vergonhosa..mas depende da pessoa tb…24. Verão ou Inverno?Apesar de insuportável..prefiro o verão,se tivesse meio termo,ficaria no meio termo,hehe!!25. Filmes assustadores ou finais felizes?fico com os de finais felizes…..26.Abraços ou beijo?Abraço bem gostoso seguido de um beijo(rs)27.Relacionamento ou uma noite de prazer? Relacionamento 28.Chocolate ou Baunilha? baunilha29.Queres que os teus “escolhidos” te respondam? Adoraria,se tivessem um tempinho ficaria muito feliz!!30.Quem vai ser o mais provável a responder?Acho q a Ana makiyama,Simone e Angelica( E espero q todas as outras q eu mandar tb…eh bom saber um pouco da vida das pessoas q gostamos!!31. Precisas de reformas em casa?Nw..precisaria era eu mudar daq,hehe!!!32.Qual o livro que estás a ler agora?Sobre a Drenagem linfática33.O que está na almofada do rato? nw entendi,hehe!!34.Jogo de computador preferido:nw sou muito fã disso!35. Se fosses um objeto oq seria!??Um vaso de flor bem bonito,ou então um quadro de parede!!36. Com quem gostarias de passar o resto da tua vida? Com minha família 37.Que animal seria? Cachorro(como meu pompom…só come e dormir,rs!)38. O que te faz feliz: Coisas simples + verdadeiras!!Estar com minha familia,passear e comer móoiintoo!!!39.Quem são os teus melhores e mais chegados?Minha familia40.Qual o melhor conselho que já te deram? Lutar pelo q quero e pensar bem antes de casar,hehe!!41.Um lugar:Ond tenha verde,agua9Queria estar num paraíso)rsrs!!42.Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste? Tentar ajudar minha familia e ainda sair como ruim!!43.Melhor acontecimento da tua vida:Ter minha vida!!+ o maior ainda está p acontecer…um filho!!44. Data inesquecível e porquê?:30/01/99 dia da minha forca!!45.Dia do teu aniversário e teu signo:13/09/79 virgem46.Saudades:Da minha vó e parte de minha familia e amigos do Brasil47.Maior sonho:Vencer aq e voltar p o Brasil48.Conselho:Viva!!!100 s importar com pessoas q só querem te ver mau,p baixo,mostre q vc é superior e a opinião dela nw faz diferença!!!Vivendo e aprendendo!!!49.Frase favorita?PoR tudo e qualquer coisa q acontecer em nossas vidas..nada fará esquecer essa pessoa tão especial q eh vc!! 50.Data k mais t marcou pela negativa?Agosto..mês em q mataram meu vô..de certa forma,ele morreu por nós!!51.Como descreves a pessoa que te “escolheu”? Uma pessoa amiga,meiga e super mãe!É oq penso!!52.Qual a pessoa que vc mais ama no mundo?Minha family53.Qual é a sua religião? católica54.O que vc tem a dizer sobre a amizade virtual?? Muito interessante,pois 100 conhecer a pessoa pessoalmente nos apegamos,nos importamos,admiramos e começamos a gostar verdadeiramente!!!55.cores prediletas:Preto,branco,cor de rosa e azul!!56.Quais seus defeitos?Qd quero uma coisa,tem q ser na hr!Tudo tem q ser certinho,se não me estressa….57.Suas qualidades?Sou muito sincera,amiga,gosto de ajudar quem gosto e as vezes fico at mau pela pessoa não estar bem..por isso sempre quero o melhor p todos q amo!!Bom gente espero q depois dessa série de perguntas vc tenham me conhecido um pouco,hehe!!Estou repassando essa brincadeira p todas,espero conhecer um pouquinho de vcs tb!!Agradeço de coração pelo carinho e atenção de sempre!!Q o Natal seje um dia muito especial em nossas vidas!!E o ano novo traga muito fé,esperança,saúde e amor!!!Um abraço forte da amiga silvinha jp!!!FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

  8. Oi!!(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸.¤ Passei… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) ¸.·´ ( `·.¸ … Só para te desejar `·.¸ ) um Feliz Natal ¸.·)´ e um Ano Novo repleto de sucesso, amor, (.·´ paz e muitas realizações!!!…*´¨) (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤ Bjos!… ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸) Espero encontrar-te sempre presente no meu blog e na minha vida!!E como o Natal está proximo, aqui está um presente que fiz com todo o carinhoEspero que gostes.http://img373.imageshack.us/img373/5050/votosdefeliznatal8dx.jpghttp://www.filelodge.com/files/hdd2/5191/Feliz%20Natal.wmvMil beijos(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´)«`’·.¸¤……. ¤.¸.·’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  9. Oi Adri… aaaaaaaaaaaammmmmmeeeiiiiii o presentinho…muito lindo!! Obrigada!!…Eu tb estou nessa de presentear os amigos virtuais, mas nao estou tendo tempo de fazer todos de uma soh vez, entao estou indo aos pouco…e o seu estara em um proximos posts… jah te falei que adoro os mini gifs que vc publicou…sempre estou estou passando aqui pra ver se tem alguns novos…sao muito lindos e deixam os posts mais legais e delicados… brigadao por compartilhar com a gente!!Vc eh 100000000000000000000000…………Beijao e ateh mais!!Val

  10. Que JESUS não seja apenas> >um ÍCONE, um ACESSÓRIO,> >uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,> >um PERIFÉRICO,> >um ARQUIVO TEMPORÁRIO,> >mas o CABEÇALHO,> >a LETRA CAPITULAR,> >a BARRA DE ROLAGEM> >de seu caminhar.> >> >Que Ele seja a FONTE de energia> >para sua ÁREA DE TRABALHO,> >o PAINTBRUSH> >para COLORIR seu sorriso,> >a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,> >a NOVA JANELA para VISUALIZAR> >o TAMANHO de seu amor.> >> >No seu dia-a-dia, seja Ele> >o PAINEL DE CONTROLE> >para DESFRAGMENTAR sua vida,> >fazer DOWNLOAD de seus sonhos> >e OPTIMIZAR suas realizações.> >> >DESATIVE seu egoísmo,> >COMPACTE suas liberdades,> >CANCELE seus RECUOS,> >e DELETE seus ERROS.> >> >COMPARTILHE seus RECURSOS,> >ACESSE o coração de seus amigos.> >e ESCANEIE para eles> >o que você tem de bom.> >> >Não deixe à MARGEM ninguém,> >ABRA as BORDAS de seu coração> >e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.> >> >Antes de SAIR,> >coloque JESUS nos seus FAVORITOS> >e seu NATAL será o ATALHO> >para sua felicidade!> >> >CLIQUE agora em OK> >para REINICIAR e ATUALIZAR> >seus CONTEÚDOS!boa semanabjim

  11. Oi Adriquase que eu tenho um piri pac quando vi que vc fez um prsente p/ mim,poxa fiquei super contente por vc ter se lembrado de mim, eu vou postar ele no meu space hehe.amei o presente, muito obrigada.eu tb pensei em fazer presentinhos, mas acontece que eu fiquei de recuperação na escola, aí meus pais estão com marcação cerrada comigo, não estão deixando eu ficar na net muito tempo.acho que é isso.bjos

  12. Oie…Que o Natal não seja somente um dia, mas 365 dias. Que o Natal não seja comercial, e sim espiritual. Que haja menos desânimos, desconfianças, desamores, tristezas. E mais confiança em JesusO nascimento de Deus Menino é para todos: pobres e ricos, negros e brancosQue os homens não sigam a corrida consumista de "ter", mas voltem-se para o "ser", louvando o Seu CriadorQue os canhões silenciem, Que as bombas fiquem eternamente guardadas nos arsenais, Que se ouça os anjos cantarem Glória a Deus no mais alto dos céusQue o Menino de Belém seja reconhecido por todos os homens como Filho de Deus, irmão de todosQue o Natal não seja somente um momento de festas, presentesQue o Natal seja um corte no egoísmo. Que os homens de boa vontade comecem a compartilhar, cada um no seu nível, em seu lugar, os bens e conquistas da civilização e cultura da humildadeQue todos possam dizer, ao se darem as mãos: Feliz Natal! Abraços carinhosos!Eva

  13. Passei para desejer-te….★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬☆•´¯`•☆ •´¯`•☆ BOAS FESTAS☆•´¯`•☆•´¯`•☆ Que Deus abençoe a sua vida e te dê muita saúde e pazBeijinhos carinhosos, Vera

  14. Passei para desejer-te….★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬ desejar boa semaninha, e falar que lindo teu cantinho, achei muito fofo, como vc!Juju

  15. A vida é feita de esperança.e lembre-se quem busca esta esperança é vc.Quem busca o sonho sempre alcança.Acredite.Diga um "sim"pra vida…….Seje feliz sempre.___________@@@___@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@___________@@__@@@______@@________@@____________@@@__________@@__________@@________________________@@____@@@@@@______@@@@@___________@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@__@@____________@@@@@@@@_______@@_@@____________@@@@@@@@@_____@@_@@____________@@@@@@@@___@@@_@@@___________@@@@@@@______@@__@@@@__________@@@@@________@@____@@@@@@_______________________@@_________@@________________________@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@_________@@@_____@@__@@@@@__________@@@@@@___ @@@___________@@@@@_@ ______________________@_____________________@_______________________@________________________@____@@@_______________@@@@__@__@____@@______________@_______@@@____@@______________@@@@____@__@@ E não se esqueça""SORRIA SEMPRE""Um ótimo começo de semana!!Bjuss

  16. ____77777_______77777 __777777777___777777777_77777777777_77777777777 7777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777( \__/ )77777777777777777777(=’ :’=)77777777777777777777(")__(")777777777__7777777777777777777777___7777777777777777777_____7777777777777777_______77777777777__________77777____________7Oi amigaDei passadinha só pra desejar uma ótima segunda-feiraMil Beijos da Candy

  17. Oi miga me desculpe o sumico,Tudo de bom pra vc,e tenha uma semana abencoada,Bjos!!!!!!!!!!!¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨_..—.._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.’ .-”’-. ‘.¨¨¨¨¨¨¨¨¨/ .’¨_…_’.¨ \¨¨¨ __¨¨¨: :¨/`;’ ¨ ) : :¨¨¨¨¨¨¨ _,="`\¨,–”` “’.; : ¨|;¨¨ ,-; ¨: ; __..==""==.,_|¨¨`-, ¨¨¨¨`; .\;¨/ ^\ _,.="//¨¨¨-,_.–._ ‘.¨ (;_.’-_/`_.-‘`\,.–”“ _..=. `’–.// ¨“ ¨ ¨(`–,¨¨’`¨¨¨¨`-¨|_\ ‘-.¨¨./¨¨`-._ ¨_.;– ¨¨`-..___,.-‘`¨¨¨¨ `’-…-_:’,;`==,|\¨¨¨¨_.–‘,=" /¨/"=;="=,¨¨¨_.’ ,=".-‘`¨¨’¨/| ,=" _.–‘ .-‘ "=, ¨¨¨ :¨.’| ",`;._ .–‘.’¨¨¨.-‘ .’ . ; ,;;\_ .¨¨’._.’–‘` -‘ /¨¨,;;;._¨’-._ .”.__.’ ¨¨¨¨`\_¨.’ ‘._ /¨¨¨¨¨¨’._.¨¨¨.(`¨¨¨¨¨¨¨¨’._ ‘;./¨¨Bjos!!!

  18. OI ADRI…….FOFUCHA!!!!QUE SUSPRESA MARAVILHOSAVIM TE VISITARE DOU DE CARA COM MIMO LINDOMUITO OBRIGADA AMIGANOSSA………QUE HONRAGANHAR UM PRESENTE DEADRIANA SANTOSSOU SUA FÃ VIU AMIGA!!!!VC SE IMPORTA SE EU POSTARNO FINAL DE SEMANA,ONDEATUALIZAREI NOVAMENTE?O POST QUE FIZ AGORA ESTÁ MTO CARREGADO.TENHO MEDO DE COLOCAR MTAS GIFFSE DERREPENTE SUMIREM TODAS.MAIS UMA VEZ MTO OBRIGADA AMIGAAMEI O MIMOO meu presente tem 7 letras … Difícil de encontrar , ele dura uma vida inteira. É feito de emoção, carinho e alegria. Tem o som dos risos e o brilho das estrelas. Ninguém consegue viver sem ele… AMIZADE ! Este é o presente que eu quero dar a você. Tenho a certeza de que vai durar para sempre ! Tenha uma semanamaravilhosaAbraços de Urso da amigaAna

  19. oi maninha !obrigado pelo presente vc e 10 amei o meu !sabe eu li mas não tinha visto ai eu cliquei no meu nome levei um susto mas depois dei pulos de felicidade por vc se lembrar de mim.obrigado do fundo do meu coração,te amo !beijos deina

  20. ☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•"Estou passando p/ agradecer pela amizade carinhosa e aproveito tbm, p/ desejar-lhe uma semana repleta de coisas boas."☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•Oi…Bem, eu queria dizer quejá está chegando o Natal.Precisamos soltar o nosso espírito natalino,regar a nossa árvore da Amizade e da Felicidade,Nos confraternizar, sermos grandese mostrar todo amor ao nosso semelhante.Se você está lendo essa mensagemé porque eu gosto muito de você.Então…FELIZ NATAL PRA VOCÊ!☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•Abraços,★ ¸.•*♥G¡§¢¡£¡ëñë™♥ ¸.•*★

  21. Miga Dri fiquei triste … não recebi presentinhosnifff … sniffff (bricadeira)passando para desejar uma linda semaninha pra vc.e pode ter certeza que nosso contato agora vai ser maior ainda olá, Bom dia, ótima semana pra vc…๑۩۩…..Ei, sorria…..۩۩๑Ei, sorriaMas não se esconda atrás desse sorriso…Mostre aquilo que você é, sem medoExistem pessoas que sonham com o seu sorriso assim como euEi! Ame acima de tudo,amas a tudo e a todosProcure o que há de bom em tudo e em todosnão faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximaçãoAceite!A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viverEntenda!Entenda as pessoas diferentes de você…Suba…Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremoMas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da VIDAEi! DescubraAquilo que há de bom dentro de VOCÊEi! Você… não vá embora…Eu preciso dizer que te adoroSimplesmente porque VOCÊ EXISTE!!! Super beijoAngela

  22. Oi Tia Adri!!!Vim te visitar,seu blog ta muito lindo.Gostei muito.E atualizei o meu,vai la me fazer uma visitinha.To esperando vc.Um Natal muito Feliz pra vc.Um beijão no seu coração.

  23. ♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥ Vim lhe desejar uma linda semana !!!!!! E deixar um beijinhu da Isa♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥▄▄▄♥☆♥

  24. ☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆ ℓá иσ мєυ вℓσg єѕтá нανєи∂σ υмα єℓєιçãσ,ρяα єℓєgєя α мαмãє иσєℓ ∂σѕ ѕρα¢єѕ…gσѕтαяια qυє ραѕѕαѕѕє ℓá є ∂єιχαѕѕє ѕєυ νσтσ…σвяιgα∂α.мιℓ вєιנσѕ☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆

  25. Oieeee Adri,Noxa Xenhora tá lindão aki,suas gifs então.Lindo,lindo lindo.Os presentinhos,eut ava vendo ainnnnn muito bonitinhos.Parabéns viu querida.Nuam someeee,rsrs.Bjo Iluminados,Marcela.

  26. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimistae alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as comcalma e não se deixe atingir por elas. Não coloquesua felicidade no que lhe vem de fora. Construa suafelicidade dentro de você mesmo, fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito,na sabedoria do coração..•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸tenha um Otimo Dia bjs DenisePresentinho:http://img419.imageshack.us/my.php?image=anjo13adriana2qj.gif

  27. Oi Adri…. amei os novos mini gifs de natal …tb estava dando uma futricada no cyworld e encontrei mais alguns…Jah postei o presentinho que vc nos deu…brigadaooooo!! Muito lindoooo!!BeijinhosVal

  28. ola vim desejar a vc um otimo fim de semana seja feliz no seus sonhos, e tenha felicidade de buscá-los… Seja feliz no seus projetos, e tenha a felicidade de realizá-los… Seja feliz no seus desejos, e tenha a felicidade de comcretizá-los… Seja feliz nos seus sucessos, e tenha a felicidade de obtê-los… Em fim, seja feliz sempre e em todos os momentos!!! ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶ ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶ ´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ ´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶ ´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶ ´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶ ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´ ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶ ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´ ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ Oi!!! SEu blog é lindo, vc tá de parabens. Dá uma passadinha no meu blog depois ok? Q Deus te ilumine. Bjos

  29. Neste Natal vamos… Multiplicar AmorQue nossas mãos possam ser portadoras de paz..De afagos..De carinho…Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..de bálsamos..de alívio..de força..de luz…Que possam ser espraiados na terra árida..fazendo germinar o amor entre as pessoas..Multiplicando cada melhor essência de nós..Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..Deixando-nos ver o sol que nasce..Que rompe a noite..Que se faz dia..Que se faz belo..Que se faz vida!Que se chama amor…

  30. ♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.Oi Amiga!!!Vim agradecerseu presente lindo e dar mais uma espiadinha no seu spaceke ta sempre muito lindo.Ahh,postei dinovo meus presentes,Se kiser ir dá uma olhadinha,Vc é sempre bem vinda.Uma semana linda pra vc e sua familia tá.Fike com Deus!!!♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.♥ ♥.¸¸.•*´•`*•.¸¸♥♥.

  31. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸(.•’´) «`’•.¸.¤… ¤.¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ApeloÉ NatalBrilham no céu todas as coresEm fogos e luzes cintilantesVermelhas, verdes e azuis.É NatalA mesa farta e a consciência adormecidaUm presépio na calçadaRevela a realidade da vidaMaria sem esperançaSegura o filho pela mãoEnquanto José desoladoMendiga um pedaço de pão.É NatalOuça os sinos da catedralCanta com o coral lá praçaFormado por dezenas de vozesMas não deixe de ouvirO grito dos desvalidosQue comem o pão amassadoPor um diabo qualquerQue implora dignidadeE a sociedade não vê.É NatalAbra a janela da vidaQue está emperrada, escondidaArranque a traveDeixe que venha a luzÉ tempo de manjedouraDas coisas simples de BelémÉ tempo de dar as mãosDe mãos estendidas também.É NatalQue haja sempre NatalAmanhã …. depois …. e depoisE todos os dias que virãoQue na alvorada os sinos toquemDespertando consciênciasAlertando coraçõesPara o natal de cada diaO meu… o seu.. e o do irmão(aquele irmãozinho pobreque mendiga o seu pão)Seja de paz tão desejadaNas diferenças respeitadasE na solidariedade exercida.É Natal….“Então Feliz Natal!!!!!”Com carinhoTHEREZA

  32. DRIIIIIIIIIIIII lindinha!Amei, adorei, ficou maravilhoso!Obrigada pelo carinho e por se preocupar em fazer um presentinho tão lindo para mim. Me deixou muito emocionada.Também ando sumida, pois nesta época do ano, meu trabalho dobra. Tá complicado aqui. E além disso estive doente por uma semana inteira. Aí já viu, né? Trabalho que já está dobrado, ainda acumula; vira uma loucura sem tamanho.Não tenho atualizado meu blog também. Estou tão tristinha por isso. Mas esse fim de semana vou tentar pegar uma folguinha no trabalho e vou atualizar. Se puder passe lá no domingo para ver se deu certo. rsrsrsrsrsO blog tá lindo. Prometo passar com mais tempo quando essa loucura de final de amo acabar.Tudo está tãop complicado que estou trabalhando todos os dias inclusive domingos e feriados, 16 horas por dia para poder dar conta do recado. O motivo do meu dodói foi justamente este,. Juntou uma virose danada com estafa; foi uma piração. O meu médico (danadinho) me internou na marra. Uma semana de castigo e aqui estou eu, para agradecer pelo carinho.Volto de novo no fim de semana para ver tudo com mais calma. Pois são 22:40hs (aqui não temos horário de verão) e ainda estou trabalhando beijinhos doces no seu coração.Verinha.Vou postar o presentinho no sábado. rsrsrsrsrsrsr Vai ficar um show no meu cantinho. rsrsrsrsrs.

  33. Os Tesouros da Vida são as Pessoas!Sua presença é um presente para o mundo. Você é única e só há uma igual a você. Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não os seus problemas. Você os superará, venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso. Alcance o seu máximo, seu melhor, seu prêmio. Não leve as coisas tão a serio. Viva um dia de serenidade e não de arrependimento. Lembre-se que um pouco de amor dura muito. Dura sempre! Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são as pessoas. Perceba que nunca é tarde demais. Faça a coisa simples, de uma forma simples. Tenha saúde. Viva melhor.Faça como os passarinhos. Comece o dia cantando. A música é o alimento para o espírito. Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante! Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem por oferecer. Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela. Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem.Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria.Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grandee ter que ser contrabalançado com alguma coisa. Você certamente vai se sentir bem disposta,mais animada e mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça. Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas. Não deixe as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar. Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo! Fale. Converse. Escute. Brigue. O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Amar não é vergonha. De Antonio Prokae http://prokaestudantil.zip.net boa quarta feira e fique com Deus.

  34. Oi miguinha linda do meu colação….Nousa bligadinha pelo plesentinhu..eu amei…c sabe ke amú d+++os seus gifs nhe?sou muito feliz por ter a sua amizade fowfaEsses ultimos diastem sido bem corrido pra mimmaix nunca keço ti voxe miganem do seu cantinhu maravilhoso aki…heheheh podi ver nas suas estatisticas ke to kase td dia akifuçandu coisinha pro meu space…hihihihBjinhux na buxexae ótima semaninha pra voxe!!!:*)

  35. .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Agradeço a você, por ser uma pessoa presente aqui.Agradeço a você por todos os comentários…Agradeço por lembrar sempre de mim…Resumindo OBRIGADO por tudo!Beijinhos pra ti !.:*♥Giciane♥*:.

  36. Oi Dri, Que saudade… andei sumida da net por falta de tempo… como vc tem passado ? Nunca mais visitou meu spaces… tô tliste. :(Vou fazer uma cirurgia boba dia 19 ( estética mesmo ) nda grave… por isso devo me ausentar da net por uns dias… depois volto logo p/ te contar o resultado. Miga, passei por aqui p/ te desejar um NATAL repleto de PAZ, AMOR, HARMONIA, FELICIDADE… e um 2006 cheio de realizações.Um grande beijoSintia Kaliany

  37. oicomo esta??estou bembeijinhosmontei um concurso no outro space passa lá…*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::http://spaces.msn.com/members/GLM-ML/mas passa no meu pessoal!

  38. OIEE.. EU SOU + OU – NOVA EM RELAÇÃO A BLOG’S MAIS UMA COISA EU JA REPAREI..É DIFICIL CONSEGUIR COMENTARIOS, PRA VC PODE PARECER QUE NÃO..EU SEI LA TBM NÉ?! MAS PRA MUUITOS É UM SACRIFICIO, POR ISSO VIM TE PEDIR UMA AJUDA SABE, EU QUERO LANÇAR UMA CAMPANHA "SEJA SOLIDARIO, DOE UM COMENTARIO", MAS NÃO SEI CRIAR GIF’S. SE VC SE INTERESSAR EM ME AJUDAR EU FICAREI MUUITO FELIZ E GRATA.BJUSS…RESPONDA ASSIM Q PUDER

  39. Oie…Amei o presentinho… Fiquei muito muito feliz mesmo… ahhh que sabe um dia eu aprenda a fazer esses gifs lindussss… Vê algumas coisinhas eu sei fazer, mas outras… ahhh é um desastre… hahahaha(¯`°.•°•.♥¸.•**•.¸♥.•°•.°´`°.•°•.♥¸.•**•.¸♥.•°•.°´¯)"Desejo que neste Natal…"Antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, você O encontre primeiramente em seu coração.E, à frente de qualquer palavra que expresse seu desejo de um feliz Natal, O encontre em suas ações.Que você O encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente.Que você encontre Jesus no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho, lembrando-se das mãozinhas pedintes, quase sempre sujas de calçada, que só sabem o que significa rudeza.Que você O encontre no abraço de um amigo,lembrando-se dos tantos que só têm a solidão como companheira.Que você O encontre na feição do idoso da sua família, lembrando-se daqueles que tanto deram de si a alguém,e hoje são esquecidos até pela sociedade.Que você O encontre na lembrança suave e sempre vivadaquela pessoa querida que já não está mais fisicamente ao seu lado, lembrando-se daqueles que já nem se recordam mais quem foram, enfraquecidos pelo vazio de suas vidas.Que você encontre Jesus na bênção de sua mesa fartae no aconchego de sua família, lembrando-se daquelesque mal alimentam-se do pão e sequer um lar têm.Que você O encontre não apenas no presente que troca,mas principalmente na vida que Ele lhe deu como presente.Que você lembre-se, então, de agradecer por ser uma pessoa privilegiada em meio a um mundo tão contraditório!Que você também encontre Jesus à meia- noite do dia 31e sinta o mistério grandioso da vida, que renasce junto com cada ano.Então festeje…festeje o ano que acabou não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada da sua vida!Festeje a alegria que lhe extasiou e a dor que lhe fez crescer!Festeje pelo bem que foi capaz de fazere pelo mal que foi capaz de superar!Festeje o prazer de cada conquistae o aprendizado de cada derrota!Festeje por estar aqui!Festeje a esperança no ano que se inicia, no amanhã!Festeje a vida!Abra os braços do coração para receberos sonhos e expectativas do ano novo.Rodopie…jogue fora o medo, sinta a vida!…Sonhe, busque, espere… ame e reame!Deixe sua alma voar alto…pegar carona com os fogos coloridos.Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite:eles também chegarão ao céu.Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universoe voltarão cheios de energia para tornarem-se reais.Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações. (Fernanda C. Scialla)(¯`°.•°•.♥¸.•**•.¸♥.•°•.°´`°.•°•.♥¸.•**•.¸♥.•°•.°´¯)Te adoro muitãooooobjusssss

  40. OLÁ…………,)……I\ EU …………/)……)\ ESTAVA ………../.)……).\ NAVEGANDO ………./..)……)…\ E DEI UMA ………/…)……)….\ PASSADINHA ……../….)…….)…..\ POR ……./…,– —_……….\ AQUI PARA TE VER !!! …. \=-,,;,,;,,;,,,,,,,-==7~.~.~.~.~.~ .. .~.\__….__…__….._/~.~.~.~.~.~.

  41. ………………………..♥▓♥……………………..♥▓▓▓♥………………….♥▓▓▓▓▓♥………………..♥▓▓▓▓▓▓▓♥………………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥…………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……..♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥…………………………███…………………………███ Oii Adri tudo blz?Passei pra deixar um recadinho nesse space lindoooo,que sempre tem me ajudado.a colocar coisas legais no meu blogValeu pelo seu esforço e dedicação Adri…..seu space é show!PARABENS.Desejo um dia iluminado pra vc……Beijinhos!SUZINH@

  42. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE SPACE REVELA O SITE DE ONDE VOCÊ RETIRA TUDO!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MANTENHA EM SIGILO, CONVERSE COM A DONA DO SPACE!!!!!!!!!!POR FAVOR GUARDE SEGREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!http://spaces.msn.com/members/cristinabonforte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. ☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆ Oi Adri!!!Tava passando e resolvidar uma paradinha pra admirar seu spaceke dispença comentários né…sempre muito lindo,colorido e de muito altoastral,Parabéns!!!To indo tá,Fike com Deus!!!Beijos no seu coração!!!!!!☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆

  44. …………•:::::• ¸,.•´¨´•.( -.- ).•´¨´•.,¸ ¨´•–•-¨( ´)(´ )¨-•–•´¨ *********************¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente, ( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas, ´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face, (.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos, ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo… (¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos…

  45. Tenha um Feliz Natal………………………..♥▓♥……………………..♥▓▓▓♥………………….♥▓▓▓▓▓♥………………..♥▓▓▓▓▓▓▓♥………………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥…………♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……..♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥……♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥…………………………███…………………………███

  46. ADRI MINHA LINDACOMO VAI VOCÊ AMIGA?PASSEI AQUI PRA TE DAR AQUELE CHEIRO………..E PRA TE DESEJAR UM MARAVILHOSO FINALDE SEMANA.ABRAÇOS DE DE URSODA AMIGA QUETE ADMIRA,RESPEITA E ADORA MUITOANA

  47. Oi minha lindinha!!!Vim pegar umas minis gifs…rs… adorei elas são lfofinhas…Depois passa lá no meu post, vou colocar no meu niver de casamento dia 17 de dezembro.Beijinhos no seu coração!!!Cris!!!

  48. Adriana, adorei teu space muito lindo, cheio de gifts AMEI. Encontrei teu space através da Eliandra, e como comecei a pouco tempo, gosto de passear pelos spaces e conhecer pessoas, aprender mais coisinhas para deixar meu space lindão.Bom vou indo, um beijão e FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO 2006.Ps: Sempre que der vou passar por aqui ok?

  49. Adri !!!Agora sim to muito feliz!!!Muito obrigado pelo meu presentinho … ADOREI !!!Tambem estou adorando poder fazer parte das Blogueiras de Plantão, embora ainda não tenha começado a trabalhar … rs.Já me sinto muito FELIZ pelaamizade de vocês.´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´Beijos no ♥(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)«`’•.¸¤♥Angela♥¤.¸.•(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) e tenha um lindo restinho de semana

  50. vim pra dizer q seu blog ta lindo! e tbm pra te convidar pra visitar o portal está com o ultimo post do ano e a 8º edição!aproveita e dá uma passada no meu blog pessual, fiz ele esses dias! rsrs… http://spaces.msn.com/members/sol-pinkNATAL ESTÁ CHEGANDO… TE DESEJO:_________________°Paz° ________________°União° _______________°Alegrias° ______________°Esperanças° _____________°Amor°Sucesso° ____________°Realizações°Luz° ___________°Respeito°harmonia° __________°Saúde°solidariedade° _________°Felicidade°-°Humildade° ________°Confraternização-°Pureza° _______°Amizade°Sabedoria°Perdão° ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte° _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade° ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência° ___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força° __°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° BJAUM….

  51. Olá Dri,Gostei muito de passar por aqui e já peguei muitas dicas suas, que me ajudaram a deixar meu space mais bonito.Muito Grata.Passa lá no meu modesto "bloguinho".bjos

  52. Oi AdrianaVc e as Outras Blogueiras de Plantão e seus respectivos Blogs são Divinos, São um show mesmo….Sempre venho aqui dar uma espiadinha básica para ver as novidades…..eu adoro…Gostaria de te fazer uma perguntinha, isto se não for incômodo pra vc….Vc pode me explicar como eu coloco figurinhas , gifs , no meu perfil, assim como vc colocou no seu?Achei lindo, gostaria de mudar o meu Perfil também….Aguardo sua resposta com ansiedade…Beijos e fica com Deus….Márcia

  53. Olá, vim desejar q vc tenha um lindo Natal e Ano Novo, c/muita saúde, muita paz, muito amor e prosperidade!!!!Bjo grande no coração…(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) ——–«Nadia!!!»——–(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  54. oi Adriana, obrigada pela visita e pelo "novinha", ja estou passando dos 24.Eu adoro aqui no Japao, me adaptei super bem, aqui posso ter tudo q no Brasil iria demorar p ter.Pod me perguntar o q quiser daqui q eu te falo.Fui p Saitama nesse fianl de semana passado, muito longe, gastamos 8 horas de viagem.Mas foi muito bom e compensou tudo, fomos no Campeonato de Dori ( meio q um racha de carro numa pista, tudo bem certinho), eu e o Sergim(meu marido) andamos com nossos amigos junto no carro, em uma das voltas na hora da competição, a adrenalina vai la emcima, uma delicia, amei.Passamos por Hamamatsu, Shizuoka, Fuji (do lado do monte Fuji, mas tava a noite e nw deu p ver muita coisa), Oizumi, e por outras cidades, mas passamos só do lado, nw entramos nw.Chegamos la em Oizumi era uma hora da manha ja fomos mimi, nw dormimos nd, acordamos 3 da manha p irmos p Saitama no campeonato.É muito louco la, tinha varios carros, tudo d bom, adorei o passeio.Eu fui e voltei dirigindo, sempre de 110 a 140 km/h, foi muito divertido, depois eu mando as fotos p vc ver.Os dois amigos nosso, o Quarta ganhou em segundo lugar e o Marcelo em primeiro,foi merecedo, eles andaram muito bem, como dizem aqui "eles desceram a bota", ganharam trofeu e tudo mais.Beijos no coraçãoAliny

  55. …..(*~*~*)…/}Olá…{.~.*\….////^^\../~} Vim te desejar…{*….\..(((/.6.6./.*} uma bela noite…{..*.~.\.)))c..=.)*..} q tudo seja ….{*…*.////’_/~`.~.} iluminado……{~.*.((((.`.`\.*}’e dizer q ……`{.~.)))`\.\))_.-:<*> vc e muito especial………`{.(()..`\_.-‘`.`:’ pra ………..`)/.`..|mim………..(….\’ \beijussss………….\….\ .\…….._ .__\…| /…….|` `’…“Y;…….|./“-../../¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*Os verdadeiros amigos surgemna nossa vida nas horas quemais precisamos deles,Ola miga bigado pelo teu comentario no meu blog adorei mesmo ti tb pareçes ser uma pessoa muito carinhosa e muito kerida. Espero ke gostes deste miminho ke aki te deixo.

  56. OláNossa passei um tempinho sem vir por aqui e olha só as novidades…Estar lindo!!!!!!Bigada por ter passado em meu cantinho e ter deixado seu comentário e bigada pela dica, vou estudar um pouquinho e com certeza vou sim mudar tudo no meu espaço, o que preciso é de tempo, mas isso agora terei, bigada mesmo…Beijosssssssssssssssssss

  57. NATAL EVANGÉLICOQue a bênção e a paz desta data de amor e perdão, possam estar presentes na sua vida; desejo que neste Natal você busque pela paz, porque buscando a paz, você encontrará o perdão, o amor e a fé andarão de mãos dadas com você.Continue buscando a Deus, confiando no seu poder, pedindo com a certeza de que seu desejo será ouvido pelo Pai. Aproveite o Natal, ajoelhe, ore, peça perdão, perdoe. Deus é cheio de poder e bondade; abra seu coração, ame, só assim você encontrará o brilho da paz que sempre esteve à sua volta.Continue buscando a Deus; continue no propósito do Pai, assim você entenderá os mistérios que a vida coloca em seu caminho. Feliz Natal, na paz de Deus.

  58. Te desejo muita:********************Paz***********************************União*********************************Alegrias*******************************Esperança*****************************Amor Sucesso***************************Realizações Luz*************************Respeito harmonia***********************Saúde solidariedade***********************Felicidade Humildade*********************Confraternização Pureza*******************Amizade Sabedoria Perdão****************Igualdade Liberdade Boa sorte***************Sinceridade Estima Fraternidade*************Equilíbrio Dignidade Benevolência***********Fé Bondade Paciência Brandura Força********Tenacidade Prosperidade reconhecimento *********************!!***************************************!!***************************************!!*******************Que a sua arvore de Natal esteja repleta de todos estes presentes!! São os meus mais sinceros voto…dessa sempre amiga.Miga agradeco muito seu presentinho,eu adorei.Vim tambem para lhe avisar que no dia 23 vou viajar para estar mais uma vez nos braços de meu amor,e voltarei dia 7 de Janeiro.Desejo a voce e sua familia um Feliz Natal,cheio de amor,paz e saude e que o ano de 2006 seja um ano muito feliz pra voce e que seus sonhos se realizem.Bom fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.Ahhhh quase esqueci..fiz um presentinho pra voce,é simples mas espero que goste:http://i16.photobucket.com/albums/b36/Cristina-Araujo/AdrianaSantos.gif

  59. .~.~././ ——–(@.@) –oOOo-(_)-oOOo— —–@@@@@@! -o@@@@!!!!!;;;@——-@..…………..::;!@ ‘O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@ @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@………..……:;;;;;;;;;!@ @@!!!!!!!!!;;:::::………….……..……;;;;;;;;;;!@ @@@!!!!!;:::::::Vim para te………;;;;;;;;;;!@ -@@!!!!;;::::::::desejar um lindo…..;;;;;;:;!@ -@@!!:;;::::::::.final de semana…….;.;;;;;!@ —-@!!!!;::::::::……..Bjos……..……….:::@ ——!!!!!;:::::::::…Giuliane!!………….….@ ——–!!!;:::::::::::.…………………..@ ———–!!!;;:::::::::.…..…….…..@ ————–:::::::::::……..…@ ——————::::::::.……@ ———————:::::.@Depois passa lá no meu blog,já atualizei!

  60. Oi Adri!! Passei pra te desejar um final de semana cheio de alegrias!!+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * .* . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"( + * *"Amigo é luz que não deixa a vida escurecer."Val & Joel

  61. Oi amiga!!Vim te visitar e convidar p/dar uma passada lá em casa p/comer um pedaço de bolo do niver da minha amada Esperança!Te espero heim?Bjo na alma!!Luz«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•» ( `•.¸..“Guarde somente os bons……. ( `•.¸ `•.¸ ) ………. sentimentos…………..`•.¸ )¸.•)´ ………. assim ficará…………….. ¸.•)´ ( `•.¸ …….. com o coração………….. ( `•.¸ `•.¸ ) …….. leve e cheio de…………..`•.¸ ) ¸.•)´……. de boas lembranças”…………¸.•)´«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»

  62. OI…….Vim desejar a você……………..11111111111111111111111111$$$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸111111111$$¸¸¸$$ 11¸¸¸Um.dia¸¸¸¸¸11111111$$¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$$¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸CHEIO¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸DE¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸ALEGRIA¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$$$$$ 11111111111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111111111111$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$111$¸¸¸¸¸¸¸$$ $$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$¸¸¸¸¸$$ 11$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111$$¸$$ 1111$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 111111$$$¸¸¸¸¸¸¸$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111$$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$ 11111111111111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$ 11111111111111111$$¸¸¸¸¸¸$$ 1111111111111111111$$$$$$$(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ × BEIJOCAS DA SUZINH@

  63. .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Oi amiga!!!Vim agradecerseu carinho!!!Estoufazendo uma brincadeirade natal no meu blog,participe!!!Beijinho no ♥!!!♥Dani Colnago♥

  64. Boa Noite Adri!!! Liga não sabe que entre akeles que amamos é inevitável rolar uns contratempos mas acho ke nossa amizade está plantado sob uma rocha bem firme e não se estragará tão fácil assim. Tabém te peço desculpa se de alguma maneira eu interpretei alguma coisa errada talvez eu tbm esteja triste com alguma coisa que nem mesmo eu sei o ke é, e eu gosto tanto de você que não te ver no msn justamente quando falta s´´o uma semana pras minhas férias me entristece.. Eu Adorei o livro e já comecei a ler… Muito obrigado por tudo por ser quem vc é e acima de tudo por ser a minha amiga Adri Simplismente.. Um beijo da BlogueiraTâniaNão eskece do meu recadinho tá?? e de pegar o teu pesente acho ke agora só vou entrar novamente na segunda.

  65. Oi miga to passando aqui pra desejar um otimo fim de semana!!!________________╔╗__╔╗________________║___║_____▄███▄__.║__║__▄███▄___█○●○●○█._◢▓◣_█○●○●○█__█○●○●○●█..▒■▒.█○●○●○●█__█○●○●○●█_◥▓◤_█○●○●○█___█○●○●○█…_▄_..█○●○●○█____█●○●○0█…▌▌..█●○●○0█_____█○●○●█…▌▌..█●○●○█____█○●○●○█..▌▌.█○●○●○█___█○●○●○█….▌▌.█○●○●○0█ __█○●○●○●█…▌▌.█○●○●○●█____█○●○●○█….▌▌.█○●○●○█______█▄○▄█.___▄____█▄○▄█________██._____•..•_____██._______________•___•._____________••_____•• Brigada por tudo querida!!!!Bjos,fica com Deus,que seu natal seja abencoado por Jesus !!!!!

  66. OLá Amiga, quero agradecer o presente de Natal, é muita honra para mim receber um presente assim feito por vc, admiro demais o seu trabalho.Obrigado e um Feliz Natal cheio de Amor e muito Paz para vc e toda sua família.. Beijos Rosa

  67. ———-. ;; .———/ ;;;; \ ____—– .;;.——–|;(;;;-""——-`’-.,’;;;;;\ Muitas pessoas entrarão———\;’——————-‘;;);/——–/————————\;’ e sairão de sua vida.——-/——.;.——-.;.——–\——|——;;o;;—-;;o;;——| Mas somente os amigos—— ;—– ‘"-‘`—-`’-"’—– /——/\———–._. ———/ verdadeiros deixarão—–;;;;;;_—–,_Y_,—- _.’—-/;;;;;;;\-`—.___.— ‘;. pegadas em seu coração.—/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\–; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\——;\__–.;.–|—–‘;;;;;;;;;;=;;;;’——-|-__;;;;/–|——-`""`- .——._—–/;/;;\;;/ estou aqui para-/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/-\_,\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-| deixar a minha marquinha!!!——‘-…—– ‘;;;;;;;;;;;;;;;;;;\/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s