EM CLIMA DE NATAL

Bom gente, hoje tô atualizando novamente porque não resisti… rs.

Achei umas coisinhas tão fofas que queria dividir com vcs e não tive paciência pra esperar outro dia… hihi.

Estou acrescentando mais uma entrada de Mini Gifs, chama-se: Mini Gifs Comemorativos. Como estamos na época de Natal comecei exatamente colocando Minis Natalinos. São poucos, mas com certeza eles deixarão seus posts mais fofuxos. Espero que gostem!! Vcs podem encontrá-los abaixo do ladinho do Papai Noel… rs… ou no módulo UTILIDADES!!

 

 

Mini Gifs

Natalinos

 

Por falar nas Blogueiras… Quero agradecer a Blogueira Leila, primeiro pela dica que me deu sobre gifs e segundo pela idéia de como deixar o perfil assim lindão como o meu… rs. Bligada Fessora!!

 

 

 

Até loguinho…

82 comentários sobre “EM CLIMA DE NATAL

  1. Oi Adriana!!!Adorei seu blog,e to sempre entrando no blogueiras de plantão tbm!To aprendendo com vcs a deixar meu blog + bonitinho…Obrigada por ensinar no seu blog,pq senão não seria possível,já q não sou nenhuma mestra na informática !!! rsrsrsEu pedi uma gif personalizada no Blogueiras,mas não fui atendida ainda…O q aconteceu??? snif, snif…Bjkssss kerida.Boa semana

  2. «•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•» "Estou passando p/ agradecer pela amizade carinhosa, aproveito tbm, p/ desejar-lhe um início de semana repleto de coisas boas."«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•» Olá… Bem, eu queria dizer que já está chegando o Natal.Precisamos soltar o nosso espírito natalino, regar a nossa árvore da Amizade e da Felicidade, Nos confraternizar,sermos grandes e mostrarmos todo amor ao nosso semelhante. Se você está lendo essa mensagem é porque eu gosto muitode você. Então… FELIZ NATAL PRA VOCÊ! «•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•»«•*¨*•» Abraços, ★ ¸.•*♥Priscila Mirandoli♥ ¸.•*★

  3. * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * * . *Olá!* . *Estou aqui para agradecer sua visitinha,* . *e dizer tb que adorei por vc ter lembrado * . *do meu aniversario e ter passado para me * . *dar os parabens. Seu blog ta cada vez + lindo.* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . *´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . *(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)Beijos no ♥«`’•.¸¤♥Angela♥¤.¸.•(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Fica com Deus!* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . *

  4. Vim agradecer!!Quanta coisa linda "esse cantinho virtual" fez acontecer para nós!! Foi aqui que fizemos o primeiro de muitos outros contatose fomos construindo lindas amizades virtuais e reais em diferentes pontos do mundo!!Ah, quem seríamos nós, sem a net??!! Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele enviar e receber recados de amizade, conforto, esperança e fé… recados com graciosidade e arte…. Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento, talento, vida!!!Aqui também embalamos nossos "sonhos e ilusões." Venho hoje agradecer ao Deus da Vida e a cada um de vocês e guardar na memória o precioso tempo desta nossa convivência de alegria, expectativas, surpresas, decepções, trabalho, estudo, lazer, oração e partilha… Talvez tenham sido poemas, elogios, músicas, flores, palavras de ânimo, bênçãos… Talvez tenha sido um "tapinha nas costas", uma dica, uma atenção especial, um ombro amigo, um abraço virtual um tempo descontraído nas salas Online. Talvez… por algum motivo, eu ou você não tenhamos respondido os recados, utilizando deste meio de comunicação que faz contatos tão rápidos e econômicos… Não importa! Agradeço de coração por qualquer que tenha sido sua manifestação de amizade, acolhimento, pelo conforto afetivo espiritual e material nesse TEMPO em que estivemos ONLINE. E peço perdão, por algum julgamento precipitado, pelas vezes que não fui comunicação de vida, nesta nossa comunidade virtual, presente de Deus! Como foi bom ter conhecido você!! Quanta luz, a sua amizade linda e transparente trouxe para a minha vida!! Obrigada por me ajudar a fazer deste "cantinho virtual" um espaço aconchegante, carinhoso e sadio!! Obrigada por transformar risos em lágrimas e lágrimas em estrelinhas cintilantes!!! Ah, chegou o fim do ano! Já começo a ficar um pouco triste porque sei que muitos de vocês estarão de férias e, talvez, sem a possibilidade de um contato… Mas estou também muito alegre e feliz pois sei que outros terão mais tempo ainda!!! Tenham um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!! Saudade, saudade, saudade e muita gratidão!!! Obrigada, amigos e amigas virtuais e reais!!!

  5. linda comovc fez a moldura?na fotobeijinhos´´´´´´´´´´´´´´´´oøøø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø77¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7771ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7777o$øøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø777777o´ø¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø7777o71ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøøøøø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo´1ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o7¢¢o7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø77777ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7øøø$øøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  6. ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★ Estou aqui para agradecer pela visitinha e tb p/ ver te dar um oizinho.seu spaces continua sempre lindo Bjos ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ $7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¢ø´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´ øo´´´´¶¶´´´´1¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´1¶´´´´o¶1´´´´´´ $´´´´´ø¶´¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶´´´´´´´´´´¶ø¶¶¶¶¶¶¶7´¶ø´´´´´´´ ´´´´´´1¶ø´´´´´´´´´¶¶ø´´´´´´´´¶¶¢´´´´´´´$¶¶´´´´´´´´ ´´´´´¶7´´´´´´´´´´´´´o¶7´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´$¶´´´´´´ ´´´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´ ´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶´¶´´´ø¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´¶¢´´´ ´´¶1´´´´´´´´¶¶´1¢o´1¶´´´¶$´´¶o´ø¶o´¢¶´´´´´´´´´¶´´´ ´´¶´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶oo¶´´¶´´¶¶´¶¶¶¶¶´¶1´´´´´´´´¶´´´ ´´¶´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶1¶¶´´¶´´¢¶´¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´¶´´´ ´´¶o´´´´´´´´7¶11¢¢1¶¶´7¶¶¶¶´¶¶´7o11¶ø´´´´´´´´´¶´´´ ´´´¶o$7´´´´´´´$¶¶¶¶´´¶$´´´´¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´o¶¶¶´´´ ´¶¶´$1¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶¶ø´7´¶¶7 ¶1´´´´´´¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´7¢ ´´´´7´´´$¶¢´´´´´$¶¶¶´´¶´´´´¶7¶¶$´´´´´´´´¶7´ø¶´¢´´´ ø´´´¶¶´´´´1¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶7´´´´¶¶¶´´1 7´´7´¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶o ´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¢´´´´´ ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o1´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´ ´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´ 1´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶7´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´ ¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7o1´´ ¢´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶$øøø¶´ ´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´øøo777$´ ´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶o´´´´´1¶¶1´´´´´ø¶¶¶¶¶o´´´´øøo7oo¶´ ´´´´¶o77ø¢´´´´¶$´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶1´ ´´´oø77oøo´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶øø¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´11´´´´´´´´´1171´´´111´1111´´´´´´´´o¶¶ø´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø7´´´´´´´´ ¢¶¶¶1´´´´17´´´´´´´77´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´o¶¶¢´´ 7´´o¶¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø1o¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´´$o´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´7¶o´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7´ø¶´´¶¶¶´´´¢¶¢¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ 17777777777777´´´o¶¢´´ø¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  7. Olá poucas sabem mais o condominio das pattys e o diario das pattys tem uma revista jah tenho muita coisa para por mesmo que vc não seja do cond. vc pode me mandar um comentario falndo quer receber a 1 edição da revista pink forever então vc comenta deixando dizendo o seu i-mail e que quer receber a 1 ediçao do condominio !obrigado .Não esqueçe de comentar no meu space !

  8. ♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ PASSEI PRA DESEJAR ´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ UMA ÓTIMA SEMANA´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥CHEIA DE COISAS BOAS ´♥¸. ´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥E JÁ LHE DESEJO UM ´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥MARAVILHOSO NATAL ! ´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.BEIJOS DA ISA´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.♥¸.´ ♥¸.`♥ ¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.´♥¸.

  9. recebi esse coracao e lembrei de vcPasse esse coração para pelo menos 15 pessoas quevocê tem certeza que gostam de você,e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviaresse coração de volta pra você!!!Vamos ver em quantos corações você esta???___00000___00000 *. __0000000_0000000. * .. __000000000000000. * . ___0000000000000 * . * ____00000000000 * . ______0000000 * . ________000 * . _________0* . eu nao poderia me esquecer de vc neh?

  10. Olá AdrianaOlha eu aquyi de novoSou chata né….É que sou uma grande adimiradora do seu trabalhoE se fosse possivel gostaria que você me ensinasse como faço para deixar os modulos do meus space assim como o seu.Com este fundo diferente e as bordas também.E se for possivel gostaria que vc me dissesse também como faço para deixar o meu perfil assim como o seu….Bem é issoSou uma grande fã do seu trabalho gostaria que vc me desse algumas dicas de tutoriais de psp 7De uma grande adimiradoraAna Paula

  11. Oiiie adriiii….obrigadaa sempree por sua visitinhaaaa……O seu bloguinho aqui… merece milhooes de comentarioooos…. uauuu!! E olha o tem back de fundo ainda está animado… memso quando eu estou comentandooo.. 🙂 Nunca vi isso naaao.. hahahahaha.. sério.. :)O perfiil ficou lindooo siim.. lindaaao perfeitoooo parabeens pelo caprichooooooo… foi uma ideia mesmo legal de mexer no perfil né? Todo mundo achaa lindooo… as vezes meus neuronios servem pra alguma coisaaa. hahahahahaha….Bomm.. fiz um post do niver do meu space.. depois vai lá veeer..miklll beijinhoooosbye bye

  12. Oiii Adriana…Tô passando pra desejaruma linda semana pra você !!Bjinhos da Gabi°..°..°.(_.-°@°-._\ /_.-°@°-._).°..°..°..°…°..°..°.\-::-°-::*~Y~*::-°-::-/.°..°..°..°…..°..°..°..\"88".–*()*–."88"/..°..°….°..°..°..°.._……->°~’""||’""~°<-…….._..°..°..°..°..°..°..°../..*…/\()/\…*..\..°..°..°..°..°….°..°..°..°.\::::@:/\:@::::/.°..°..°..°..°…°..°..°..°..°.\._:_/…\_:_./.°..°..°..°..°..°…°..°.Com muito carinho eu lhe desejo.°….°..°..°.Que a cada amanhecer.°..°..°..°.Raios de sol penetrem em sua alma.°…°..°.Enchendo-a de paz e certeza de.°….°..°.Que a vida é feita de Esperanças.°.°..Pois a cada manhã temos a chance.°…°..°..°..°.De um novo recomeçar e.°..°..°.Acreditar sempre em DEUS para que.°.°.Todos seus sonhos sejam realizados..°.. .°.E também um toc toc, em sua porta.°….°..°.Trazendo-lhe como o presente.°..°.°..°..°..°."A SUA FELICIDADE…" °..°..°.

  13. Oi Dri, sou eu (a chata denovo),Miga se vc tiver com tempo e quiser, sera que vc podia fazer um gif pra mim?Aiiii…eu sou muito chata mesmo né…é pq to tentando fazer gifs, mas nao ta dando muito certo.Desculpa por ta te amolando denovo vc é uma fofa, me ajudou tanto e eu nao largo do seu pé né.Ó mesmo se nao puder fazer eu te agradeço, ta bom?Ó e se puder me da um toque que eu te entrego a imagem, ta?Obrigada viu amiga!!!!Te adoro e desculpe a amolation…hihihihihiBeijinhos!!!!Dani Colnago

  14. QUERIDA AMIGA ADRIANA VIM ENTREGAR MEU PRESENTE DE FIM DE ANOVOCÊ É TÃO ESPECIAL,COMO TODOS QUE ME VISITAM.SENDO ASSIM,FIZ O MESMO PRESENTE PARA TODOSPARA NÃO HAVER DIFERENÇA ENTRE NINGUÉMESPERO QUE GOSTETENHA UMA LINDA SEMANAFIQUE COM DEUSUM GRANDE BJO DA AMIGAANAhttp://img190.imageshack.us/my.php?image=adrianasantos7vf.gif

  15. ´´´´´´´´´´´´´´´´*,´´´´´´´´´´´´´´´´´´´Vim´´´´´´´´´´´´´´´´´)\´´´´´´´´´´´´´´´´ nadando ´´´´´´´´´´´´´´´´´;*)\´´´´´´´´´´´´´´´´´até ´´´,("*´´´´´´´´´´´,,***)´´´´´´´´´´´´´´aqui´´*,(*´´´´´´´´´,*(;****\).,.´´´´´°´´´´´´…´´**)´´´´´´´,,*"")*****/(,’,,¨.¨´°,´´´´´´meu ´*\*¨(;.´´´,,;;’*)¨¨¨¨.¨"(¨(¨*;*,´´´´º´´objectivo/***¨¨\,,*)’¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨¨@¨¨;’,º´´´´´´é¨)\¨*¨<"¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨¨¨(¨¨¨¨")´´°´´´´´´(¨¨¨¨*<"¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨"=(<´´°´´desejar-lhe¨)/¨*¨¨/"’)’,¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨(,*;*´´´´´´´\***¨¨(´´´´¨¨.,)¨¨¨¨¨¨¨(,(´´´´´´´´´´´*/*¨)´´´´´´´´´”*)***;,)´´´´´´´´´´´´´´´´**(*´´´´´´´´´¨*(;*,*)´´(´´´´´´´´´´´´´´´´*(*´´´´´´´´´´´),;("´´´´´´´´´´´´uma´´´´´´"*´´´´´´´´´*)/´´´´´´´´´´´´´´´´semana´´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´replecta de realizaçõesAdorei seu space, que Deus a ilumine sempreUm beijo desta amigaBélinha

  16. Amiga querida… (esqueceu de mim é?) ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹    O BANCO COMERCIAL DE BEIJOS informa:   foram depositados 1.000 beijos em sua conta.    Favor retirá-los imediatamente e distribuí-los   para as pessoas que vc mais gosta.       ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,      ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹ Tenha uma linda semana!!Ah! Atualizei o blog ( tá em clima de natal) aproveita e passa lá e deixa sua marquinha é claro!!!(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ × Beijinhus.Vallzinha

  17. Oizinho miga, qnt tempo, né?estou morrendo de saudades, mas o tempo não está me ajudando muito, e tb nem tenho mais coragem de atualizar meu blog, tem tantas coisas novas, e eu totalmente perdida.o que me deixa triste é saber que perdemos o contato, que deixei de ser uma blogueira…blá,blá, blá…Espero que esteja tudo bem com vc e com as blogueiras.BeijinhosChris

  18. A arte de ser feliz Acorde todas as manhãs com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade. Acredite, seu valor está em você mesmo.Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias … Conscientize – se que a verdadeira felicidade está dentro de você.A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. O tempo para ser feliz é agora.O lugar para ser feliz é aqui! Abraços carinhososEva

  19. Olá amiga !!!Obrigado pelos comentarios volte sempre que tiver vontade e o seu cantinho esta maravilhoso,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹    O BANCO COMERCIAL DE BEIJOS informa:   foram depositados 1.000 beijos em sua conta.    Favor retirá-los imediatamente e distribuí-los   para as pessoas que vc mais gosta.       ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,      ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹ Tenha uma linda semana!!(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ × Beijinhus.Angela

  20. OieeeeAmiga adorei seus modulos novos…Eu andei pegando uns gifszinhus lá ta! :-)haa brigadinha por te comentado no meu modulo novo!Te adoroooBjão!Tatá!

  21. Oié a Bela.Voce nunca mais me escreveu. Eu acabei minhas competições do ano mas ainda tenho uma apresentação de teclado na quarta feira (vou tocar minueto de Bach) , uma de ginastica na quinta feira e outra no sabado. Ai acaba tudo e eu treino ate o dia 23 e tenho q voltar dia 08 de janeiro pro treino. Eu vou passar o Natal em Serra Negra e depois nao sei se eu vou pra Santa Catarina até dia07 ou 08.Como faz pra colocar um fundo diferente igual no seu blog? Dá pra minha mae por uma foto minha fazendo ginastica bem de marca dagua?Me visita e me fala.um beijoBela

  22. Falaaa Adriii…eu sumi hj hein..rs…Fui ao dentista de manhaaa e de tarde tava com uma preguiçaaaa…… ainda não arrumei a minha arvore de natal auqi em casa… e estava tentando criar corageem… se viesse pra net ai q seria dificiiiil…. hihihi..Obrigadaa por vir na festinhaa do meu space… 1 anoooo puxaa.. passa depressa ne???Vc como me disse, ja tem mais de um ano.. mas quando for oficialmente o dia do teu post né…rs.. 😉 Quero ver e estar aqui comemorando com vccc!!Miiil beijinhoooos

  23. olá!´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»Feliz Natal em 25 idiomasAlemanha – Fröhliche Weihnachten Bélgica – Zalige Kertfeest Brasil – Feliz Natal Bulgária – Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda China – Sheng Tan Kuai Loh (mandarim) Croácia – Sretan Bozic Dinamarca – Glaedelig Jul Eslovênia – Srecen Bozic Espanha – Felices Pascuas, Feliz Navidad Estados Unidos da América – Merry Christmas Finlândia – Hauskaa Joulua França – Joyeux Noel Grécia – Eftihismena Christougenna Holanda – Hartelijke Kerstroeten Inglaterra – Happy Christmas Irlanda – Nodlig mhaith chugnat Itália – Buon Natale México – Feliz Navidad Noruega – Gledelig Jul País de Gales – Nadolig Llawen Polônia – Boze Narodzenie Portugal – Feliz Natal Roménia – Sarbatori vesele Rússia – Hristos Razdajetsja Suécia – God Jul´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»agora eh só escolher um idioma e passar lá no meu blog pra me desejar feliz natal!!!!´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»BEIJUXXXXXX´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»

  24. OI MIGA…EU QUERO PARTICIPAR DO AMIGO OCULTO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO… HAHAHAHAHAHASE EU NÃO CHEGAR MUITO CANSADA ESTAREI ON LINE NO DIA 17.BEIJOKASVANPS.: TEU SPACE TÁ LINDÃO EM CLIMA DE NATAL HEHEHEHEFUI

  25. olá! ´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•» Feliz Natal em 25 idiomas Alemanha – Fröhliche Weihnachten Bélgica – Zalige Kertfeest Brasil – Feliz Natal Bulgária – Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda China – Sheng Tan Kuai Loh (mandarim) Croácia – Sretan Bozic Dinamarca – Glaedelig Jul Eslovênia – Srecen Bozic Espanha – Felices Pascuas, Feliz Navidad Estados Unidos da América – Merry Christmas Finlândia – Hauskaa Joulua França – Joyeux Noel Grécia – Eftihismena Christougenna Holanda – Hartelijke Kerstroeten Inglaterra – Happy Christmas Irlanda – Nodlig mhaith chugnat Itália – Buon Natale México – Feliz Navidad Noruega – Gledelig Jul País de Gales – Nadolig Llawen Polônia – Boze Narodzenie Portugal – Feliz Natal Roménia – Sarbatori vesele Rússia – Hristos Razdajetsja Suécia – God Jul ´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•» agora eh só escolher um idioma e passar lá no meu blog pra me desejar feliz natal!!!! ´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•» BEIJUXXXXXX ´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»

  26. ´´´´´´´´o1´¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo1´´´´´´´´´´´´´ø´1o´ø7´´¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´1ø´´øo´´oø7´´´´´´´´´´´´´´¢17´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1´ø´´´´´´´´´´´´´´´´$øøøøo¢´´´´´ø¢oø1´´´´´´´´´´´´´´oø´´´´´´´´¢oøøøøø´øøø7´øøøøøø´´´¢1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøøøø11øøøøøøøøøo´øøøøø´´´´7øø1´´´´´´´´1øøø´´´´$øøøø´oøøøøøøoøo´´øøøoøøøøøo´´´1´´ø´´´´´´ø´´1´´´1øøøøø7øøø´´7øø´øøøøøøøøøø71¢øø´´´´´1ø´´´´oo´´´´´øøø17øøoø$øøøøø´´øø¢´´ø¢7ø´øoø7øøø´´´´o1´´´ø´´´´øøø7øoø´o7oø´´7øø´´´øø77oøøø´ø´øøø7øø´´´´ø´´$´´´´øø7øøø´ø1¢øøo77øø´´´´´øøøøøøø´1$ø7oo7øø´´´ø´´ø´´´øøoo77øø1´øøøøøøø7´´´´´øø´´´øøøoøø´$o´øøø´´´1´´´´øøø´oo7oøoøøø´´´øø´´´´´´´øøøøøo7ø´øooøo1øøø´´øø´´øøø71øo7$´øooø$øøø1´´´´´´´øø$´7ø$øøøø$$ø1¢¢ø$´øø´oø¢¢´ø$$øøøøøøo´øøø´´´´´´´´´øøø´1øo7´´o$711711ø$øø117717øø´´7oø7´oøø´´´´´´´´´´øøøøø7¢oøøø´ø¢o´´´´øø´´´´7ø$´øøøo¢7¢øøøo´´´´´´´´´ø´´o7¢øøøoo¢´´´øø$´7øø1´øøø´´´oooøø$¢o7´´´´´´´´´´´´¢´´´ø$øøøøø¢ooøoø7´oø´1øoøoooøø$øøø1´´´´ø¢øo´´ø´o´´´øø1$øøo´7´oøoo7o7øø7o1o7¢¢´7´1ø$øoøo´´¢´¢7´ø´1ø1´øøø´7øø¢1øøo77´1¢´øø´o7´77oøø¢7øø7´øøø´´o´´´´7ø´´øø´ø$$øøø¢7´11¢7ø´´øø´´ø7o11´7oøøø$øø´øø´´´´´´´´´´´øoø$´oø7ø7¢øøoø´´´øø´´´ø¢$øø1ø7øo´øø7ø7´´´´´´´´´7´øø¢ø¢´¢¢ø´ø¢øø1´´´´´´´´´øøoø´øø¢´oø¢øø´´´´´´´´´1ø1øø1´øø7$øoø$ø$´´´´´´´´´´oø$ø7øø1øø7´øø´´´´´´´´´´´´´øøøøø´´oøøøø´´´´´´´´´´´´øøøøø´´øøøøø´´´´´´´´´´´´´´øøø1¢ø$ø´´ø1´´´´´´´´´´´´´ø´´o$øø´øøø´´´´´´´´´´´´´´´øo$øøøø$øø´´´´´´´´´´´´´´øøøøøøøøoø1´´´´´´´´´´´´´øøøøøøøø´øø´´´´´´´´´´´´´´´´øø´oøøøøøøø´´´´´´´´´oøøøo´¢ø7´øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´1øø´1øø´7øøøø´´´´$øøø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øoø´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7ø1´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´7o´7¢´´´´´´´´´´´´´´77´´ø7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1øø1´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7´o77¢oø¢o¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøøø´øøøø7´´´ø´´1ø´´´ø7´´´´´´´´´´´øøøøøø´´´´´´´´øø´´øøø7´´$ø¢´´´´´´´¢$ø´´´´´´´´´´´´´ø´´´´ø´´´´´´´´oø71711117øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7øøo´´´´´´´´´´´$1´´´´1¢ø´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo´´7ø7´´´´´´´´´´´´1$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø$ø´´´´´$ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø$øøøø´øøøøøøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$1´´´øøø$´´o¢$øo´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢7777oooo¢oooøøø´´´´´´´´´´´´´´1ø$7´´´´´´´´´´´´´´´´ø7777777777o¢$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7´11111177ø¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1øø´´´´´´´´´´´´´´´´1ø´´´1117ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢o´´1øo´´´´´´´´´´´´´´´´´øo´oø´´´´´´¢øøøø´øøøøo´´´´´´ø¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´$´´ø´´´´¢ø´´øøøo´´øø¢´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$´´´´´$´´´´7ø71711117øø7´´´´´´´711´´´´´´´´´´´´´´´´´o¢´¢o´´´´´´´ø7´´´´1¢ø´´´´´´´´ø1´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢´´1´´1´´´´o¢´´1$o´´´´´´´´´´o¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1$$1ø´´´´´$$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1´´1ø´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$$1´´´´´´´´´´´´´´´´´oø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø77ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢øøø$´´´´´´7øøøø´´´´´1´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´oø¢77$øøø´´1øøoøøøøø´´´´´o¢´´´´´´´´´´´´´´´´oø´´´´øø7´´´´o$øø7øo´´´7¢$øø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo7117o¢ø$øø¢o7o¢o¢$øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢´´ooooooooooo¢ooo¢$øø´´ø77ø´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø´´øøooo7777777777777o¢$øo´´´¢¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´¢$711111111111117o¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo11111111´´17oøø´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø771111117o$ø´´´´´´´o¢$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø711177¢øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø717o$ø´´´´´´´´´´´´ooo$oø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø$ø1´´´´´´´´´´´´´7ø´´´ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´$$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø7´´´´´´´´´7ø$oøøø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´ø´´´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´ø1´´o¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´1ø´´´´´´´´´7$$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$¢ø¢´´´´´´´´´´´´øø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢´¢1´øø7øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´ø´´1´oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø´$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¢$´´´1ø11ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´olá amiga ! obg pela visita , seu blog é show de bolaSeja Feliz sempre, pois a Vida é maravilhosa! Acredite na beleza dos seus sonhos… E na sua capacidade de realizá- los!OBRIGADA PELO RECADINHO!! Apareça sempre!! Bjoks! LADY YAMAK

  27. Ei guria, tu é muito competente, tua página é linda. Fazes parte das blogueiras de plantão?O efeito no perfil, tens o tutorial. Gostaria de indicá-lo no meu site.BejinhussPukka

  28. Adriana!Obrigada pela amizade,dedicação e carinho que recebi de você neste ano.Não há no Universo palavras que possamexpressar o que sinto em meu coração.Desejo um FELIZ NATALe um ANO NOVOcheio de AMOR e PROSPERIDADE.Que sejamos neste ano e nos demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.Obrigada por você existir.Obrigada pela visitinha miga!Fica na paz de Deus.Beijo em seu coração!!!!!Dos amigos:Bruna & Luiz

  29. øøøøøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø________øøø________øø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø______øøøø ø__øøøøøøøø ø__øøøøøøøø ø________øø øøøøøøøø QUE HAJA PAZ ENTRE OS HOMENS!!!***************FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!.Para vc OUVIR E RELACHAR…….http://www.imensagens.ws/downloads/videos/pegadas%20na%20areia.mp3 ESSE E MEU PRESENTINHO DE NATAL PARA VC……..E ESSE E PARA VC COPIAR ,,,,,,,,,,,SE QUIZER OK..Poemas e Gifs…http://raquel.52.sites.uol.com.br/ BEIJOS QUE DEUS TE PROTEJA

  30. Olá!!!Vim aqui dar uma voltinha… poxa tá lindão seu space de Natal!!!Eu estou arrumando a casa para o Natal também… espero q fique tão legal quanto o seu… heheheAté mais,bjãooo

  31. OI Minha Miguxa do coração…..quanto tempo que não passo por aqui….Ta lindissímo ..seu novo visual de Natal….muuuutio fofis…kkkQue o papai docéu te encha de luz e alegria nesta semana ….beijinhos da sua miguxa !!!Jupulguinha**Juliana

  32. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶ø¶¶¶¶¶´´´´´¶¶1´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢´7´´7¶¶¶´´´¶¶¶´¶1´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´1¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶ø´¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´¶¶o¶´´o¶¶´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´´´¶¶7´ø¶¶ø´´7¶¶7´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´7¶¶´´¶¶$´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´1¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶ø´´¶1´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶71o¶¶ø´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶1´Hoje resolvi passear pelos spaces.Atalho aqui,atalho alí,cheguei ao seu blog e gostei.Saiba que passarei mais vezes por aqui e qdoder me visite, será um prazer recebê-la no meucantinho.´´´´´´´´7777771´´´´´´´´´´´´´´´´1171´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´¶¶$$¶¶¶1´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ø¶¶7´´´´´´´´´´´´´´7¶¶1´´´´´´´´´´´´´´$¶ø¶¶´1¶ø¶$´´111´o¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´1$¶¶¶¶¶¶¢´´71´´¢¶ø¶o7¶øø´´77´´¶¶ø$¶¶øø¶¶¶¶1¢¶¶¶$ø¶¶¶$¶¶1´17´´øøøo7¶ø$´´11´¢¶ø¢¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶øø¶ø´117´o$øo´¶$¶1´11´7¶ø¢¶´1ooo7´´1´´1oooo´1$¢$¶1111´$ø$7´o¶¶¶´´11´ø¶ø¶1´177771´´777777´¢$ø¶o´11´´¶ø¶1´´7¶¶¶´´´´´o¶¶¶ø´´1777oo777771´¶ø¶$´´1´1¶¶¶ø´´´´´ø¶¶$´´´´´1¶¶¶ø7´´´171711´´o¶¶¶´´´´1¶¶¶7´´´´´´´´ø¶¶¶¢´´´´´´o¶¶¶$717´´´1¶¶¶¢´´´´$¶¶ø´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´ø¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶ooø¶¶¶¶¶´´´1$¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¢$¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´1´¢¶¶¶¶¶¶¶ø7´´´´´´´´´´´$ø1´´´´´´´´´´´´o$¢7´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø7´´1¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶7´´´´´´$¶¶´´´´´¶¶7´´´´´´´´´¢1´´´´´7$ø1¶´´´´´´´7¶¶¶´´´´$¶¶´´´´´´7¶¶¶¶1´´´´ooø$71´´´´´´´¶¶¶´´´o¶¢´´´´´1¶¶´´$¶¶´´´7¶¶´´´¶´´´´´´´1¶¶¶1o¶¶¶¶¢´´´´´´´´¶¶¶¶´´´1¶¶´´´¶´´´´´´´¶¶¶$´´´´1¶¶¶1´´´´´´$¶¶´´´´´7¶¶o´$´´´´´´´¶¶7´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶7ø¶¶´´´´´¶¶o´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶ø´´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´¢¶¶´´´´´´¶¶¢´´¶¶¶ø´´¶¶¶´´´´´´1¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶1´´1o¢¶¶¶´´17oø¶¶¶1´´´´´´´¶¶ø´´´´´´¶¶ø´´´´´ø¶¶øo¢¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ 1´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11¶¶´´´´´´´´´´´´´Roseli!!.*٭.ღ.٭*[S][w][έ][έ][t]•x•x•[S][p][ά][¢][έ]*٭.ღ.٭*.!!¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  33. Tenha uma boa noite e desculpa por não ter te vizitado mais tempo e porque eu estounuma correria, mas nao tem como ficar longe de vcs por mt tempo, sempre dou um jeitinho de aparecer e retribuir os carinhos!!!Um abração!!!Naõ deixe de me visitar não tá????Fique com Deus!!!Lívia Manzam. "L&G"

  34. hello!thank you for reply!i am sorry if you do not understand english much,but i ask one thing??how did you make the "perfil"it is very good!! i would love to have on my space one.thank youxXxNakisa

  35. Oi miga!! Adorei tua visita! Mas saiba q eu ja to tomando sol no seu mapa faz um tempão!! (kakaka) Tb vc tem mta tarefa, entendo isso, pois não dá pra vc responder rapidamente!! Uma mensagem e uma beijoka!!!:*************##**********Que tua árvore de Natal************####*********Venha recheada de bons presentes:*********#########********Aqueles que ficam em nosso coração:*******#############*********Amizade, carinho, ternura*****#################*******Paz, alegria e união**######################***E acima de tudo, ###########################Muito AMOR ######NUM NATAL EM QUE JESUS NASÇA ######EM TEU CORAÇÃO! ######Bjos. Ana Rosina 🙂

  36. oi amiga!!!!que saudades!!!!olha, queroreceber sua visita sim, viu????vou ficar aguardando!!!!desejo a vc muita paz e luz, que Deus possa trazer muitas realizacoes nesse ano que se aproxima!!!bjo dri!!!!te dolo tb!!!!!

  37. Oi Adri: To mandando de novo pq desmanchou a Árvore q fiz:*************##**********Que tua árvore de Natal************####******Seja recheada de bons presentes:*********#########***Aqueles q ficam em nosso coração:*******#############***** Amizade, *****#################*******Carinho, ternura**######################**Paz, alegria, união########################### E acima de tudo, ###### Muito AMOR ###### NUM NATAL EM QUE JESUS NASÇA ###### EM TEU CORAÇÃO!Beijinhos: Ana Rosina 🙂

  38. ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶´´´´´¶´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´¶¶´´´¶¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´¶´¶´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´¶´´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´ ´´´´´´´¶´¶´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ QUE HAJA PAZ ENTRE OS HOMENS!!!***************FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!.Para vc OUVIR E RELACHAR…….http://www.imensagens.ws/downloads/videos/pegadas%20na%20areia.mp3 ESSE E MEU PRESENTINHO DE NATAL PARA VC……..E ESSE E PARA VC COPIAR ,,,,,,,,,,,SE QUIZER OK..Poemas e Gifs…http://raquel.52.sites.uol.com.br/ BEIJOS QUE DEUS TE PROTEJA

  39. Amigos, mais um ano que se finda.Parece que foi ontem que iniciei este "Cantinhos dos Sonhos e das Ilusões". Hoje, resolvi dar uma volta no livro de visitas e rever algumas mensagens deixadas.Encontrei milhares de recadinhos, alguns que já não recordava mais e percebi que a maioria eram palavras de carinho e incentivo. Outros agradecendo por eu ter criado este site e dizendo o quanto as mensagens e poesias editadas fizeram bem aos seus corações. Uma porcentagem bem pequena reclamava de algum item. E apenas um (que fiz questão de deixar) dizia que o site era uma droga…risosEntão fiquei pensando em tudo que ocorreu este ano.Na vida Real perdi entes queridos, e ao mesmo tempo me aproximei de parentes distantes. Consegui dizer o quanto eu amava essas pessoas, e descobri que elas me amavam com a mesma intensidade. Mas só descobri isso quando aceitei os seus defeitos e dei mais valor às qualidades de cada um.No mundo Virtual o aprendizado como sempre foi enorme. Milhares de pessoas passaram pela minha telinha e a cada dia que passa consigo entender mais o interior dessas pessoas. Não existe diferença entre o mundo Real e Virtual. Encontrei todos os tipos de personalidades, e precisei deixar um botãozinho ligado para saber lidar com as qualidades e defeitos de cada um. A grande maioria passa por aqui trazendo alegria, ou melhor,"Carinho em forma de Palavras". E é isso que me faz seguir em frente e acreditar que neste mundo, seja ele Real ou Virtual ainda existem pessoas que sabem "amar ao próximo como a si mesmo".Por tudo isso estou aqui agradecendo a você…que me deu carinho, incentivo e amor. E peço a Deus que em 2006 eu possa continuar a levar alegria, conforto e esperança através das poesias e mensagens editadas.Que neste Novo Ano mais e mais pessoas descubram a felicidade de se "dar e doar" ao próximo sem esperar retorno.E que Papai do Céu proteja cada um de vocês. E esse carinho que me foi doado gratuitamente retorne em dobro em forma de Paz, Amor, Felicidade e muita Luz.Feliz Natal e Prospero Ano Novo!2006 beijinhos a você…Amigo conhecido ou desconhecidode longe ou de pertoAusente ou presente…

  40. AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___Beijinhos da SUZINH@

  41. Oi Adriana, td bem, ñ fico com raiva ñ, entendo seu problema qrida. Então se vc puder fazer esse favorzinho de colocar eu na lista das blogueiras de plantão tah, eu agradeço.bjim e tenha uma linda fds

  42. ———————————¤¤¤¤¤¤——————————¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————- ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\v///————–¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/—————¤¤¤¤¤¤—– ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤To paxandu p/ agradecer pelo carinhodeixado no meu cantinhu e pedirdesculpas pon ñ poder estar respondendologo. Jah atualizei meu space e aguardosua amável visitinha qd puder. Desejodesde já a vc e seu familiares 1 iluminadoNATAL e um ano novo abençoadíssimo!!!Bjoks !!!

  43. OLÁ MEU NOME É FRANCIELE, GOSTO MUITO DE MECHER COM SPACES… MAS NAUM SEI FAZER GIFS… 😦 SEI MONTAR ALGUMAS FIGURINHAS MAS NAUM SEI ANIMA-LAS… POR FAVOR QUERO PEDIR SUA AJUDA!! ENCONTREI UMA FIGURA LINDA,,, TUDO HAVER COMO MEU SAPCE… MAS EU QUERIA COM BRILHO E ANIMAÇÕES… SERÁ QUE VC NAUM ME PASSA O SEU EMAIL… DAI EU TE PASSO A FIGURA E VC FAZ UMAS ANIMAÇÕES PRA MIM!! POR FAVOR??EU QUERIA MUITO APRENDER MAS NAUM LEVO MUITO JEITO AINDA… MAS TO TENTANDO… QUERO A FIGURA PRA COLOCAR NA ENTRADA DO MEU SPACE… SERA QUE VC PODE ME AJUDAR??VOU AGUARDAR SUA RESPOSTA!! UM BJÃO SEU SPACE É LINDO D+

  44. * *+ :+ :++ ****::++*****# # ++,:*+:::*+ +## +# ++++*+++*#,# #* *:*++:++:++:#+# # # ###,,+**:,+####:#. ##*****#++::#*##:#+ +,##,#***++*+# +:# *+**##*:**#**#+# # ## ###*#*#++***###:*###**+*# ++#*#*#,#+##*#*++#*:**### ++*,#**#+++#*#+*:+#*:+### #***::::++++++++:+:#++# # *##::::::+++++*:,*,+*#+ :::::#++++++#+*,:*#+* :::::#++++:*#+*:::+++ ::::++,+++**:+*::::::* ++.+++***:**++*,,::+++ ** #:*# ++*:::* : ::+ Oi gatinha vim lhe fazer uma visitinhapra saber das news e lhe dá um abraçobem apertado…obrigada pela visitinhaTenha uma sexta-feira cheia de muitas alegrias…Mil beijinhos da Candy

  45. Olá!Tudo bem! Espero q sim! Apresentando-me, meu nome é Fernanda e sou artesã na área de tapeçaria que, modéstia a parte, faço mto bem, pois cada peça é confeccionada com mto amor e carinho, e tudo q assim é feito, só pode sair bonito, concorda? rss…E é por isso que estou aqui, pq sei que final de ano é mta correria devido as inúmeras festas, o q as vezes nos dx com o tempo limitado p/correr às lojas em busca de algum presente original p/ algum amigo ou parente, então te convido a conhecer minha lojinha virtual de tapeçaria, onde exponho e comercializo minha arte. Atendo a pedidos de todo o Brasil e exterior, inclusive de peças exclusivas, através do e-mail: arte_em_fios@hotmail.comTrouxe um presentinho p/ vc!!http://i18.photobucket.com/albums/b146/mvida16/Cartoes_amigos/Fe.gifAguardo sua visita!! Obg!! Fernanda

  46. .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:……….. *………./.\\……….Olá!Miga desculpe o sumico,e que o meu espaco ta dando tchutii rsrrsrsrs………./..“\\……….Desejo felicidades,………/“.“\\……………prosperidade, saúde,……../.““.“\\……………..realizações, paz e tudo……../.“.“.\\……………de melhor para você e toda……./“.““.“.\\………..a sua família nestas festas. …..^^[_]^^………. Neste Natal ! Bjos,querida!!!!.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:.

  47. Bom dia!.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• "Feliz Natal…"Pra vocês, Amigos,Que fizeram do sol seu guia,De cada manhã um lindo diaDe cada noite uma canção! Feliz NatalPra vocês, que fizeram da Estrela D`alvaSeus caminhos:Deram comida aos passarinhosE repartiram com o homem seu pão! Feliz NatalPra vocês, que tiveram um gesto amigo:Um papo, um alento e deram abrigoE estenderam suas mãos! Feliz NatalPra vocês, que fizeram da dor a esperança;Que fizeram sorrir uma criançaE que amaram de coração! Feliz NatalPra vocês, que viveram a pobreza a fundoNas manjedouras do mundoE não deixaram o tempo ir em vão!Feliz NatalPra vocês, que são amigos, e pra vocês,que ao inimigo presentearam comSeu perdão!Feliz NatalPra vocês, Amigos que sentem!Feliz Natal Pra vocês, Amigos que são Gente! .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• Abraços carinhosos da amiga, ★ ¸.•*♥G¡§¢¡£¡ëñë™♥ ¸.•*★

  48. oi, tudo bem espero que sim vim de desejar uma otima semana … vai lá no meu tb conhece-lo estou de esperando lá mas nao esqueci de comentar … bjs.. tchau.tenha uma otima semana … adorei sua decoraçao de natal.

  49. OI Adriana!! vim desejar um final de semana cheio de alegrias pra vc e que Deus te abençõe grandemente!!!! O spaces como sempre está lindo!!! Parabéns, um bjo com carinho, Aryadne.

  50. **********************************Paz***************União**************Alegrias*************Esperança************Amor Sucesso***********Realizações Luz**********Respeito harmonia*********Saúde solidariedade*********FelicidadeHumildade********Confraternização Pureza*******Amizade Sabedoria Perdão*****Igualdade Liberdade Boa sorte*****Sinceridade Estima Fraternidade****Equilíbrio Dignidade Benevolência***Fé Bondade Paciência Brandura Força*Tenacidade Prosperidade reconhecimento *****************!!*****************!!*****************!!Desejo a vc um lindo final de semana bjus no coração

  51. Olá miga !!!No meu bloguinho já é Natal *****************Paz****************************União***************************Alegrias*************************Esperança************************Amor Sucesso*********************Realizações Luz********************Respeito harmonia******************Saúde solidariedade******************Felicidade Humildade****************Confraternização Pureza**************Amizade Sabedoria Perdão***********Igualdade Liberdade Boa sorte***********Sinceridade Estima Fraternidade********Equilíbrio Dignidade Benevolência********Fé Bondade Paciência Brandura Força****Tenacidade Prosperidade reconhecimento ******************!!*********************************!!*********************************!!*********************FELIZ NATAL*****Bejinhus no seu coração e um lindo Final de Semana

  52. Oi amiga!!!to repassando uma brincadeirase vc quizer fazerfique a vontadeResponde a todas as perguntas e depois envia a toda a gente que conheces, INCLUINDO quem te enviou . De certeza que vais receber uma tonelada de respostas! Vais ter oportunidade para aprender muito sobre coisa de quem pouco sabe em relação aos teus amigos. Lembra-te de enviar também para mim! Se quiseres, acrescenta também uma pergunta sobre algo que queiras saber. Ready? FaÇA1. Qual o nome que tens “Online"?Sylvya’s Word2. Que tipo de calças estás a usar agora? Moletom3. O que estás a ouvir agora? Pérola(Elaine de Jesus)4. Quais são os últimos quatro dígitos do teu telefone? 61295.Qual foi a última coisa que comeste? Arroz,macarão,carne e salada.6. Se fosses um lápis, de que cor serias? branco7.Como está o tempo agora?Lindo…Muito sol8.Quem foi a última pessoa com quem falaste ao telefone? Vendedora de uma loja9.Qual é a primeira coisa que notas no sexo oposto? rosto 10. Gosta da pessoa que te apanhou? sim.11.Como estás hoje? Muito Bem12.Qual é a tua bebida favorita?Suco natural13. Bebida alcoólica favorita?Nenhuma14.esporte favorito?eu fazai karate.mas parei,apanha de graça nem dar ne!15.Cor do Cabelo natural: Castanho claro16.Cor dos olhos? castanhos17.Usas lentes de contacto? nao 18.Quantos irmãos tens? contando comigo 719. Mês favorito?Dezembro20.Comida favorita? salada,lasanha.21. O ultimo filme que assistiu? O Ilho do Mascara,hahaha22.Dia preferido do ano? 21 de janeiro,meu niver,sempe ganhu pesenti.23. É vergonhosa ao ponto de não pedir alguém para sair? sim24. Verão ou Invern? Verão…claro25. Filmes de assustadores ou finais felizes?fico com os finais felizes…..26.Abraços ou beijo?Abraço.27.Relacionamento ou uma noite de prazer? Relacionamento 28.Chocolate ou Baunilha? chocolate29.Queres que os teus “escolhidos” te respondam? pse tiver um tempinho,gostaria sim30.Quem vai ser o mais provável a responder?Acho ke minhas miguinhas Camila e Niuza31. Precisas de reformas em casa?Urgente,rsrsrs32.Qual o livro que estás a ler agora?Me desculpem…mas detesto ler33.O que está na almofada do rato? ixi! nao tenho34.Jogo de computador preferido. "paciencia spider".rsrsrs35. Se fosses um objecto serias?nao tenho ideia rsrsrsrs,36. Com quem gostarias de passar o resto da tua vida? Com minha família 37.Que animal seria? Sei lá…38. O que te faz feliz:Meu marido chegando de viagem.39.Quem são os teus melhores e mais chegados?a minha mae,irmao ,irmas e marido40.Qual o melhor conselho que já te deram?Lute…41.Dia preferido do ano?Meu niver…42.Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste? Prefiro não comentar,rsrsrs.43.Melhor acontecimento da tua vida:O nascimento do meu filho 44. Data inesquecível e porquê?:Qdo conheci meu marido45.Dia do teu aniversário e teu signo:21/01/7546.Saudades:De minha infância.47.Maior sonho:Poder no futuro ver meu filho formado em alguma profissão.48.Conselho:Nao deixa pra depois o q possa fazer agora49.Frase favorita?"O único idiota maior do ke akele ke diz ke sabe tudo,é akele ke discute com ele".50.Data k mais t marcou pela negativa? melhor esquecer51.Como descreves a pessoa que te “escolheu”? Uma pessoa amiga,Adoro ela.52.Qual a pessoa que vc mais ama no mundo? minha família 53.Qual é a sua religião? evangelica54.O que vc tem a dizer sobre a amizade virtual?? Adoro isso,muito divertido,legal e Não fiko mais sem.55.Qual o endereço do seu site? meu blog.http://spaces.msn.com/members/sylvyarioUm Beijo e fike com Deus!!!

  53. "Hoje talvez haja paz. Confie com toda sua força que você está exatamente onde deveria estar… Não se esqueça das infinitas possibilidades que podem nascer da FÉ. Use as graças que receber e as passe com o mesmo amor com que foram dadas a você. Fique contente por saber que você é um filho de Deus… Deixe essa presença penetrar em seus ossos e permita a sua alma a liberdade de cantar, dançar, se divertir e amar. Ela está lá para cada um de vocês…" vc continua arrasando de +!!!!!!!!!!BEIJOS!!!!

  54. ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥Oi,tudo bem?Hoje estou aqui mais uma vez para lhe visitar e para agradeçer sua amizade e seu carinho.¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥Agradeço a Deus por me têr dado amigos como você,pois você é uma pessoal especial que apareçeu na minha vida.Te adoro!!!¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥Desejo a você um optimo fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.

  55.    .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Oi Drika!!!Obrigada pela visita, pelo carinho e atenção que sempre me trata!Te adoro viu!!!Beijinho no coração!!!Dani Colnago

  56. oi Dri maninha!b trouxe uma brincadeira mas não sei se vai responder pq sei que muito ocupada ! mas:Responde a todas as perguntas e depois envia a toda a gente que conheces, INCLUINDO quem te enviou . De certeza que vais receber uma tonelada de respostas! Vais ter oportunidade para aprender muito sobre coisa de que pouco sabes em relação aos teus amigos. Lembra-te de enviar também para mim! Se quiseres, acrescenta também uma pergunta sobre algo que queiras saber. Ready? FORÇA 1. Qual o nome que tens “Online"?Meus Amores 2. Que tipo de calças estás a usar agora? Estou de calça bailarina 3. O que estás a ouvir agora?Nada a não ser a tv 4. Quais são os últimos quatro dígitos do teu telefone?4204 5.Qual foi a última coisa que comeste?arroz,omelete e bacom 6. Se fosses um lápis, de que cor serias?Vermelho 7.Como está o tempo agora?está chovendo,um frio 10 graus aki 8.Quem foi a última pessoa com quem falaste ao telefone? meu marido 9.Qual é a primeira coisa que notas no sexo oposto?o rosto 🙂 10. Gosta da pessoa que te apanhou? Sim adoro!ela e especial! e um amor. 11.Como estás hoje? estou bem e com meus filhos brincando. 12.Qual é a tua bebida favorita?agua, leite. 13. Bebida alcoólica favorita?gosto de cerveja ,mas não e sempre que tomo,so no verão mesmo.( 14.esporte favorito?adoro volei mais ultimamente e ´so corrida atras dos filhos. 15.Cor do Cabelo natural: preto16.Cor dos olhos? preto 17.Usas lentes de contacto? não 18.Quantos irmãos tens? tenho 3 irmãos 1 é por parte de mãe, e1 irmã por parte de pai. :)) 19. Mês favorito?Agosto ,junho,julho.Comida favorita?macarronada,bife acebolado ,e strogonof 21. O ultimo filme que assistiu? as panteras ,jurasic park 22.Dia preferido do ano?dia 5 de todo mês 23. É vergonhosa ao ponto de não pedir alguém para sair?Nao depende da ocasião sim ::))) 24. Verão ou Inverno?Sem duvida verão 25. Filmes de assustadores ou finais felizes?Sem duvida os de final feliz 26.Abraços ou beijo?Beijos e abraços , dependendo de quem for ex:meusfilhos muitos beijinhos 27.Relacionamento ou uma noite de prazer? Relacionamento se for sincero. 28.Chocolate ou Baunilha? chocolate 29.Queres que os teus “escolhidos” te respondam? sim adoraria saber ,mas tenho minhas duvidas e grande demais. 😉 30.Quem vai ser o mais provável a responder?nem imagino sao tantas e a maioria nao tem vontade de responder ja sei!!:)) 31. Precisas de reformas em casa?Não porque a casa e de aluguel.hihihi32.Qual o livro que estás a ler agora?nunca fui muito de ler . 33.O que está na almofada do rato? nao sei não tenho minima ideia 34.Jogo de computador preferido. de computador?? não sei pq não jogo 35. Se fosses um objecto serias?nao sei não tenho nada em mente agora.36. Com quem gostarias de passar o resto da tua vida? Com minha família 37.Que animal seria? Leao 38. O que te faz feliz: a minha vida e a felicidade de amigos e parentes39.Quem são os teus melhores e mais chegados?meu marido e meus filhos 40.Qual o melhor conselho que já te deram?"Lutar sempre pela felicidade" 41.Dia preferido do ano?já fez essa pergunta antes. 42.Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste?ter abortado! 43.Melhor acontecimento da tua vida: minha família e meus filhos44. Data inesquecível e porquê?:08/nascimento da minha filha, 21,nascimento do meu filho!45.Dia do teu aniversário e teu signo:05/08 Leao 46.Saudades:Do Brasil,minha mãe e minha vó(já faleceram) 47.Maior sonho:Trazer meu irmão menor pra morar comigo 48.Conselho:"Nunca deixe para amanhã,o que se pode fazer hoje." 49.Frase favorita?Eu te amo! 50.Data k mais t marcou pela negativa?prefiro nao lembrar 51.Como descreves a pessoa que te “escolheu”? Ela e muito amiga sincera e transparente , adorei conhecer ela e fico feliz por ela estar em minha vida!52.Qual a pessoal que vc mais ama no mundo? minha família 53.Qual é a sua religião? católica 54.O que vc tem a dizer sobre a amizade virtual???Simplesmente um maximo, adoro fazer amizades, e agora tenho mais amigos ,eles fazem parte como se fosse minha família. 55.Qual o endereço do seu site? tenho dois blogs:spaces.msn.com/members/marysmsncom/ spaces.msn.com/members/deinamarys/ Beijos Deina

  57. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que em cada amanhecer do teu diaNasça contigo uma flor.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada sorriso teuSeja radiante como as estrelas(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada pensamento positivoSeja o caule para sustentar o otimismo.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada passo à vitóriaSeja firmado pela terra.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada gesto teuSeja o sol que fornece energia a quem precisa.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que o brilho e a garra em teu olhar,Sejam como escudos ao teu corpo e alma…(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.TENHA UM OPTIMO FIM DE SEMANA!!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)Beijinhos, Sónia.

  58. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que em cada amanhecer do teu diaNasça contigo uma flor.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada sorriso teuSeja radiante como as estrelas(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada pensamento positivoSeja o caule para sustentar o otimismo.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada passo à vitóriaSeja firmado pela terra.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que cada gesto teuSeja o sol que fornece energia a quem precisa.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.Que o brilho e a garra em teu olhar,Sejam como escudos ao teu corpo e alma…(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸.TENHA UM OPTIMO FIM DE SEMANA!!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)Beijinhos, Sónia.

  59. Obrigada por sua visita!! Olha sou fã nº 1 do seu space, é perfeito!! Lindo mesmo !! Ah! Eu amei o q fez com o seu perfil, será q naum podia me ensinar?? HAHAHAH (`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Passei ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) … pra lhe desejar: ( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo! `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida! (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨) AMOR: que nunca termina! ( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! `•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade! ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Bjos com carinho ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*Luciana

  60. .★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬Olá miga !!!☆•´¯`•☆ •´¯`•☆ BOAS FESTAS☆•´¯`•☆•´¯`•☆ Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante! Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao seu lado! Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos! Que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem. Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que você deseja alcançar!No meu bloguinho já é Natal e estou aqui para retribuir sua visita e desejar tudo debom na sua vida e que o espirito de natal se faça presente sempre.00000000_00000000_000_____000_00000000000______000______000_____000_____000000______000______000_____000____00000000____00000____000_____000___000000______000______000_____000__000000______000______000_____000_000000______00000000_0000000_000_00000000000___000________000______000000000_____000________000000___000_______00000________000_______00000_______0000000__000______000_000_______000______000_000______000000_0_000_____000___000______000_____000___000_____000000__0000____000_000_000_____000____000_000_000____000000___000___000_______000____000___000_______000___000000___000__000_________000___000__000_________000__0000000São os votos,de alguém que faz parte deste seu mundo de amizades!Beijinhos!!*♥*Rosana Loretti *♥* Adriana, gostaria que vc me ensinasse colocar estas imagens no meu perfil, pode me ensinar?? Pedi para a Leila também, mas não sei qual das duas é a mais ocupada, rsrs!! Conto com a ajuda de uma das duas.Grata!!!!!!!

Deixe um comentário

