RETORNO TURBINADO!!!

 
Que felicidade!! Deixei meu space fora do ar durante um tempinho pra colocar a casa em ordem… rs. Mas foi rápido… Alguém percebeu?? rs. Tô trazendo pra vcs algumas news super hot!! Vms lá?!
Primeiro mudei o meu layout pra variar… rs. Mas acho acho que agora acertei… U-huuu!!!
Organizei melhor meus módulos e acrecentei algumas coisinhas pra vcs.
 
 
 
Ele está cheinho de mini gifs… Acrescentei gifs pattys e people e criei mais duas entradas… Mini dolls (que estão lindas) e Mini animais (super fofos).
 
 
Disponibilizei mais links de onde tiro minhas imagens e outras coisas que utilizo no meu space… Como: música, fontes, mensagens… Vale à pena conferir!!
 
 
Image hosted by Photobucket.com
 
 
E as news não pàram por aqui… Ontem nós as Blogueiras de Plantão colocamos no ar uma nova categoria: Dolls Diversas!!
 
E estamos comemorando as 500 imagens que temos lá disponíveis pra vcs!! Visitem!!
 
 
Divirtam-se!!!!!!!

Anúncios

83 comentários sobre “RETORNO TURBINADO!!!

  1. **********(¨`·.·´¨)************ ******(¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)******* *(¨`·.·´` *·. ¸.·´ ** `·.¸.·´ `·.·´¨)*** * `·.¸.·´ ** BOM DIA **`·.¸.·´**** *******(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)******** ********`·.¸(¨`·.·´¨)..·´********* *********** `·.¸.·´************* Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. Isso é só um teste, lá vai: Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ Você acabou de ser abraçado(a). Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. Abrace todo mundo que vc conhece. Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. O Abraço é meu favorito sinal de afeição. Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. Todos precisamos de um abraço. Então mande para todos seus amigos. Inclusive para mim!!! Muitos e muitos abraços!!! Muitos abraços com muuuuitoo carinho… QUE DEUS LHE ABENÇOE…Selene!!:DbEIJUX E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC.

  2. Oi Adriana! Eu não estava conseguindo entrar aki! Até hj a tarde não conseguia!Adorei o novo lay! Ficou lindo!Te desejo uma semana maravilhosa!!"A amizade é um bem ao alcance de todos. Saiba investir nas pessoas à sua volta. Os amigos valem mais do que verdadeiras preciosidades."

  3. **********(¨`·.·´¨)************ ******(¨`·.·´¨).¸..(¨`·.·´¨)******* *(¨`·.·´` *·. ¸.·´ ** `·.¸.·´ `·.·´¨)*** * `·.¸.·´ ** BOA NOITE**`·.¸.·´**** *******(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)******** ********`·.¸(¨`·.·´¨)..·´********* *********** `·.¸.·´************* Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. Isso é só um teste, lá vai: Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ Você acabou de ser abraçado(a). Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. Abrace todo mundo que vc conhece. Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. O Abraço é meu favorito sinal de afeição. Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. Todos precisamos de um abraço. Então mande para todos seus amigos. Inclusive para mim!!! Muitos e muitos abraços!!! Muitos abraços com muuuuitoo carinho… QUE DEUS LHE ABENÇOE… E que vc tenha uma linda semana…bjus no coração

  4. oi dri. nossa, viu como tô íntima já? hahaha. é bom dar uma turbinada no space, né? fiz isso no meu e já to querendo fazer de novo. seu lugarzinho tá muito gostoso. vou voltar sempre. to vendo que a porta tá aberta mesmo… hehehehe. manda um beijinho pra dani, quase não tá dando pra falar com ela. li uma coisinha em uma das entradas do seu blog que amei: "te dolu muitão". olha bem…. tanta coisa linda aqui! mas essa eu to carregando comigo. beijão. fica com Deus.

  5. ihhhh, voltei pra te passar isso. heheheheOi td blz? Vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeirinha… É o seguinte: Vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog nos spaces. Se se vc recebeu essa msg é porque vc mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual vai ser uma brincadeira muito legal… _____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UM ÓTIMO DIA __000___________________000__ BEIJINHUS…

  6. Oi Neguinha!! Começando a semana e eu aki né?? em casa hahaha e vc trabalhandooo. Bom eu bem que tentei vir aki ontem a noite mas n~çao deu e estou vendo que ficaou lindão mesmo. Esse fundo ficou show amei mesmo como amo tudo que vc faz. Um super beijo e ate mais.Tãnia

  7. EIIII EU PERCEBI QUE TEU SPACE TÁ FORA DO AR HEHEHEHE TENTEI ONTEM A TARDE TODA E NADA (PENSEI QUE FOSSE A MHA CONEXÃO), MAS PARA MEU ALIVIO FOI VC MEXENDO UFA :p REALMENTE FICOU MTO CUTE AGR… MAS COMO JÁ TE CONHEÇO (HIHIHIHIHI) VAI MUDAR DAQUI A 1 SEMANA (HEHEHEHEHE)COMO SEMPRE TÁ LINDO…. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA MIGABEIJOKASVAN

  8. MIGA… EUZINHA DE NOVO… GOSTARIA DE TE PEDIR UMA COISA: UM SELINHO COM MEU NIKE ( Oº°‘¨ єиιgм@¨‘°ºO® ). QUANDO TIVER UM TEMPO,NÃO PRECISA SER CORRENDO TÁ?BEIJOKASVAN

  9. ai vc nem sabe como tá sendo util para mim mais não to conseguindo colocar aquelas imagens caindo nem a musica fis tudo direitinho mais não deu serto sera que pode pssar lá depois me dar outras dicas ou me ajundar.serei supre grata ,mais cá entre nos em seu space é mil cara quero aprender só um terço do que vc ja sabe ta bom.gorota brigado mais brigado mesmo vil.beijos lidi

  10. URGENTEVim aqui te avisar que meu space mudou de endereçoagora tem esse tracinho ( -) members/thais-loveMudei de endereço pq alguém invadiu o meu antigo emailmudou a minha senha, e por conta disso eu perdi meu msn e meu space.Então se vc tiver meu antigo space na sua lista de favoritos acrescente esse traço thais-love.ObrigadaBjos

  11. Olá Adriana Gostaria que vc me rewspondesse como faço para adicionar um módulo igual ao seu o de nome tutoriais aqui.Pois ja tentei e não consegui.eu quero q no meu fique igual ao seuum módulo e quando as pessoas clique, abra uma pagina do meu blog mesmo como no seu que quando vc clica em reciclando tutoriais aparece uma entrada antiga do seu blog onde vc havia postado os tutoriais.Pois gostaria que as pessoas que entrassem no meu espaço acessasse la para ver as coisinhas q aprendo e ensino a eles.Não quero deixar nas entradas do meu blog pq se não fica muito lento para abrir….espero q possa me ajudarbjsAna

  12. Oi td blz? Vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeirinha… É o seguinte: Vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog ( pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) e saber como vc é uma pessoa especial pra quem te enviou essa mensagem… e se vc recebeu essa msg é porque vc mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual vai ser uma brincadeira muito legal… _____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UMA ÓTIMA SEMANA __000___________________000__ BEIJINHUS DANIELA

  13. Oi td blz? Vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeirinha… É o seguinte: Vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog ( pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) e saber como vc é uma pessoa especial pra quem te enviou essa mensagem… e se vc recebeu essa msg é porque vc mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual vai ser uma brincadeira muito legal… _____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UMA ÓTIMA SEMANA __000___________________000__ BEIJINHUS Deina SERÁ UM PRAZER RECEBER SUA VISITA.

  14. Oieee Não admire as pessoas pela sua riqueza,mas pelos meios criativos e generosos do qual elas dispõem.Não traia nunca uma confidência.Não deixe que uma pequena desavençaprejudique uma grande amizade…´´´´´´´´´´´´´´´´*,´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´)\´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´;*)\´´´´´´´´,("*´´´´´´´´´´´,,***)´´´´´´´*,(*´´´´´´´´´,*(;****\).,.´´´´´°´´**)´´´´´´´,,*"")*****/(,’,,¨.¨´°´*\*¨(;.´´´,,;;’*)¨¨¨¨.¨"(¨(¨*;*,´´´´º/***¨¨\,,*)’¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨¨@¨¨;’,º¨)\¨*¨<"¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨¨¨(¨¨¨¨")´´°(¨¨¨¨*<"¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨"=(<´´°¨)/¨*¨¨/"’)’,¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨(,*;*\***¨¨(´´´´¨¨.,)¨¨¨¨¨¨¨(,(´*/*¨)´´´´´´´´´”*)***;,)´´**(*´´´´´´´´´¨*(;*,*)(´´´´*(*´´´´´´´´´´´),;("´´´´´´"*´´´´´´´´´*)/´´´´´´´´´´´´´´´´´*Vim aqui lhe desejar um excelente feriado!!!Bjokas

  15. ─ ─ ─ ─ ,. -‘" ;’  .,,,.. – ;.     |    ,.-”"     :’     |   :’"       , , ,:     | , "          ″: ,     |;’     *, , ○     ″:,   ,.. – ;     |:      "       ″:-”"   ;’     | ″:               ″   ,:’     |        \    ○   ,:’        |            "”  , :     |                 , :’   ,:’" ″:,  ,:   ″″;’ – , , ,.. – ‘      ″:,  ″” – ;    ;″     ″ :,       ,:’     |″: , ,    ,:’     |  ″ – "     |  ,:’ OI Passei pra dar uma espiadinha!!E desejar um ótimo feriado!!Oi amiga, quero te convidar pra passar lá no meu cantinho, pois tenho um monte de novidades que andei pesquisando em sites estrangeiros!!Vá conferir e deixar sua marquinha ficarei hiper feliz!!!BeijinhosVallzinha

  16. FALA MINHA QUERIDA ADRIÉ PRECISO TER EM SI MESMO,SUFICIENTE CONFIANÇAPARA NÃO DESANIMAR…….E DESCONFIANÇA BASTANTEPARA NÃO FAZER TOLICES. Walter WaenyPRA MIM,É SEMPRE UMAALEGRIA IMENSA PODER VIR AQUI TE VISITAR,E PODERPARTICIPAR DOS POSTS QUEVC PREPARA COM TANTOCARINHO E AMOR.OBRIGADA POR TUDOTENHA UMA SEMANAABENÇOADA E COMMUITA HARMONIA E PAZDENTRO DO CORAÇÃOUM GRANDE BJO DA AMIGAANA____________888888 ____8888___88888888___8888 ___888888_8888888888_888888 ___888888888888888888888888 ___888888888888888888888888 ____8888888888888888888888 _____88888888888888888888 _______8888888888888888 _________888888888888 ______________** ____####______**______#### ___#######____**____####### ____#######___**___####### ______######__**__###### ________#####_**_##### ?¸.·*? ?¸.·*??¸.·*? ?¸.·*??¸.·*? ?¸.·*??¸.·*? ?¸.·*?

  17. ATUALIZEI MEU ESPAÇO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ.Estou passando p/ matar a saudade,espiar as novidades e agradecer porsua amizade e pelo carinho de suavisita ao meu Space.DESEJO A VC UMA SEMANA ABENÇOADA E UM MARAVILHOSO FERIADO!!!" A vitória somente sorri a quem não para no meio da caminhada"(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)«`“•.¸.¤… ¤.¸.•“´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, C CUIDA E FIQUE COM DEUS

  18. ´´´´´´´´´´´´´´´´1´1ooooo¢¢o¢o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$øø7o$´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´1øøøøøoø¶o´´´´´´´´1111111´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´1¶7´´´´´´´´´´1o´´¢´´1111´´´´´ø´´´7´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111´´´¶´´o¶7´´´´´´1´´o¶´´´7¢´´´´1111111´´´¶ø´´´111´´´´¢¶¶´1´´´´´1¶o¶´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´¶7´¶7´´´´´7¶¶1´ø$´´´´´´´´o1´´´´´ø$o¶´´´¢¶¶¶¶$$¶¶¶$´´´´7¶¶¶¶¶7´´´´´´o¶¶øøøø77o¢$$¶ø´´¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø´´11111111´´¶ø´´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢7´111111111´¶´´o´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´7´´´´´´´´´´´¶´7o´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶oø$$ø71´117´´¶$oø$¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171´$77o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´As nuvens mudamsempre de posição,mas são sempre nuvens no céu.Assim devemos ser todo dia,mutantes, porém,leais com o que pensamose sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar,menos os pensamentos."(Paulo Baleki)Um otimo Feriado bjs Denise

  19. oiiiiii!!miga…teu blog ta per-fei-to!!!ameiii!!!…queria te pedir um favor…vc podia me dizer qual o site onde vc encontra essas bonequinhas estilo aquela q ta nesta entrada q ta escrito assim:conheça meu modulo de utilidadesme diz pleax…eh q estou aprendendo a fazer gifs…e ficaria muito feliz em fazer algumas com essas bonequinhas…pleax…bjsthau

  20. Olá amigo, boa tarde!Estou passando p/ conferir as novidades e matara saudade de seu cantinho..•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.•*´¨`*•.¸¸.•*"A Amizade …"Cada pequeno olá,cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capazde salvar um coração machucado.Há um milagre chamado "Amizade". Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegriaque ela traz e percebe que a "Amizade"é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.Amigos são jóias preciosas, realmente.Eles nos fazem sorrir e nos encorajampara o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Amizade:Não é receber, é darNão é magoar, é incentivarNão é descrer, é crerNão é criticar, é apoiarNão é ofender, é compreenderNão é humilhar, é defenderNão é julgar, é aceitarNão é esquecer, é perdoarAmizade…é simplesmente Amar!!!.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.•*´¨`*•.¸¸.•*Abraços,Desejo q o resto de sua semana sejamaravilhoso.☜♥☞Gisciliene☜♥☞.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.•*´¨`*•.¸¸.•*

  21. PASSEI PARA TE TRASER ESSE!!!!!!!!!!00000000_________000_____000__000000___00_________000____000____000000___00_________000____000____0000000000__________000____000____0000000000____000___000____000____000000___00___000___000____000____000000___00___000___000____000____00000000000____0000000______000__0000000000______00000________000000e te agradecer pelo carinho de sempre!!!

  22. Oi miga!!!!Você não sabe quem me adicionou no msn… a Tânia… nossa fiquei tão feliz!!!!Então, hoje estou tentando fazer umas dolls… pois é a única coisa que eu sei fazer no photshop…hahahaha… ahhh, um dia eu descubro como fazer gifs e tudo mais, e enquanto isso vou copiando de vocês, né!? heheheOu então qq dia desses você pode me ensinar a fazer esses gifs lindos, né!? (ihhh começou a pedir né!?)… sabe o que eu queria pedir??? Onde você achas esses "mocinhas"??? acho tão legal!!! Outro dia a Nádia me passou um site o Say Club, mas é tudo em japonês… fiquei boiandasso… hahahahaBom mas falando sério… eu nem percebi q você esteve fora por um tempo… foi muito rápido e ficou muito legal essas mudanças… Até mais, bjãooooo

  23. oi!!!tava dandu uma passadinha por aqui e resolvi comentar, seu space tá lindu,viu?continue assim ,que ele vai pra frente!!!quandu der dá uma passadinha no meu!!! bjus xauuuuu

  24. Hmmm migah linda, seu blog tá lindo como sempre, gostei do novo visu… olha vim te fazer uma visitinha básica rsrsrrss… oba gifs para gente, brigadinha migah, tenha uma ótima querta-feira.Beijinhos da Cris!!!

  25. Oi minha miguxa do colação!!!ai seu space arrasou nesse novo visu..super fowfo e criativoa sua cara neh linda?to personalizado fikou show mesmo migaaxo ke uma das melhores versões ke ele jah teve..heheheParabéns pelas blogueiras vcs merecem viu?as dolls de vcx são lindas e vcx são super talentosas!!!tenha uma linda semninha migah…bjim da Kamila e fika com Deus tah?xauzim♥

  26. Olá AdRiAnA !lindo space.Aqui deixo minha mensagem :Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.faz uma visitinha no meu space tbm…beijos Bruna

  27. Oi td blz? Vim te visitar e te convidar para uma nova brincadeirinha… É o seguinte: Vc tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa que vc considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou… QUAL É O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog nos spaces, ter vários comentários em seu blog ( pois pra cada um que vc mandar ele vai te retornar) e saber como vc é uma pessoa especial pra quem te enviou essa mensagem… e se vc recebeu essa msg é porque vc mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual vai ser uma brincadeira muito legal… _____________00______AS AMIZADES ____________0000_______VERDADEIRAS__ ___________000000____SÃO COMO__ __________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA_____ ______00000000000000000___HORA____ _______000000000000000___MAS SABEMOS_ _______000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UMA ÓTIMA SEMANA MARILENE

  28. oi Adrivaleu por ter me linkado de novo……@.@.@.@..@.. ….@……..@……….@. …@…………@….@ …@…………..@@..@ ….@…………..@…@ ……@………..@..@ ………@……@..@ …………..@..@ ………………@ ………………..@ …………………@ ………………….@……@.@@@ ……@@@@..@.@.@……….@ …@………….@@@……@@ …….@@@…….@..@@ …………………..@.. ………………….@..vim aqui agradecer pelo seu carinho, e pela visitinha.Aparece la no meu space, eu acabei de atualizar.Bjos

  29. ola amiga!!!!vimte visitar!!!!ja estava comsaudades!!!gostaria de te desejar um otimo finalzinho de semana!!!que Deus ilumine sempre os seus passos…e que nossa amizade dure para sempre!!!10000 beijos !!!sua eterna amiga!!!!gisely!!!

  30. Passei para dizer que…´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´¶´´´´´¶´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶´¶´¶´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶´´¶´´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´Tenha uma ótima semana!!!E UM GOSTAR VIRTUAL MAIS E VERDADEIRO

  31. Oieee Não admire as pessoas pela sua riqueza,mas pelos meios criativos e generosos do qual elas dispõem.Não traia nunca uma confidência.Não deixe que uma pequena desavençaprejudique uma grande amizade…´´´´´´´´´´´´´´´´*,´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´)\´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´;*)\´´´´´´´´,("*´´´´´´´´´´´,,***)´´´´´´´*,(*´´´´´´´´´,*(;****\).,.´´´´´°´´**)´´´´´´´,,*"")*****/(,’,,¨.¨´°´*\*¨(;.´´´,,;;’*)¨¨¨¨.¨"(¨(¨*;*,´´´´º/***¨¨\,,*)’¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨¨@¨¨;’,º¨)\¨*¨<"¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨¨¨¨(¨¨¨¨")´´°(¨¨¨¨*<"¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨(¨¨(¨"=(<´´°¨)/¨*¨¨/"’)’,¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨(,*;*\***¨¨(´´´´¨¨.,)¨¨¨¨¨¨¨(,(´*/*¨)´´´´´´´´´”*)***;,)´´**(*´´´´´´´´´¨*(;*,*)(´´´´*(*´´´´´´´´´´´),;("´´´´´´"*´´´´´´´´´*)/´´´´´´´´´´´´´´´´´*Vim aqui lhe desejar um excelente dia!!!Com carinho!

  32. oi Mana Dri!O Valor de um sorriso Não custa nada e rende muito… Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá… Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre… Ninguém é tão rico que dele não precise… Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos… Leva a felicidade a todos e a toda parte… É o símbolo da amizade, da boa vontade… É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raio de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados… Não se compra, não se empresta… Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor… Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir… Passei para dizer que… ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶´´´´´¶´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´¶¶´´´¶¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´¶´¶´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´¶´´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´ ´´´´´´´¶´¶´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´ Beijos Deina

  33. PASSEI PARA TE TRASER ESSE!!!!!!!!!!00000000_________000_____000__000000___00_________000____000____000000___00_________000____000____0000000000__________000____000____0000000000____000___000____000____000000___00___000___000____000____000000___00___000___000____000____00000000000____0000000______000__0000000000______00000________000000e te agradecer pelo carinho de sempre!!!

  34. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶$¢7¢$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¢¢o¢¢o1¢¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶ø¶¶¶¶¶7oø¶¶¶¶¶´$øø¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶o¶¶´7¶¶¶¶oo¶´´´´øø1ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶øø¶¶øo´´´17´´1øo1¢¶ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶øø¶¶7´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶17¶¢¢¶¶ø´´11´´¢¶¶¶´ø¶1¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$ø¶¶´o¶¶ø¶111´¶¶¶¶o77¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶øo¶¶´´7¢71´´7´´´oo7´o¶o¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$¶´¶¶´´´´´´´o´´´´´´´¶¢o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶1$ø7´´´o¶71¶ø´´´´ø¶ø¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$o¶7¶¶¶o´´´1o$¢´´´´¶¶ø$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶$¶ø$¶¶¶¶o´´´´1¶¶¶¶77¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7¶¶¢1¶¶¶¢1ø7o´¢1´¶ø´o¶¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøø´1$¶¶¶´´´oø´1´7´1ø$øo¶¶´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø´´o¶1¶1´1ø´´7171´¶¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´o¶¶¶ø´´ø´´1´1´´¶¶¶¶1¢¶o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oøøø¶¶´77´´´´´´7¶¶1´´´1o7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´¶¶´7´´´´´´´´¶71´71o7ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7o¶¶o´o¢o$¶¢´¶¶´1o´1øø7¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢øo1¶´´´1´1´´´¶o´´o17¶¶´o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢oo7¶¶´´1´77´´´¶¶´´´¢´´¶o7¶´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$o1´¶¶¶´11177´ø¶¶7´´o´´¶¢¢ø´17¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øo´¶¶¶´o´777´¶¶¶´´1ø1´´ø7¶oo1´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øo´¶¶7´7´1´´´1¶1´o´¢17´¢¶ø7ø´1ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$1´¶¶´´´17oøo´¶´´´´¢1o´´¶ø$¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶´1´¶1oøo7ø´´´o1o7´ø71´7¶´´´´ø´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶´7´$1´1´´1´´´´´´´o´´1´¶¢´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶17´7o11´´´´´´´7¢o7$17´¶´´´´7¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7´´$¶´o¶o1¶¶¢o$7¢¶o7ø´¶´´´¶¶¶ø1¶7´´´´´´´´´´´´´´´$oo´´o¢øø7ø1ø´ø7$øo¶´´71¢´¶¶¶$717¢¶´´´´´´´´´´´´´´´ø7o´´¶$ø¶øo´´¶¶1o71´´´7´1¶¶o1177ø$¶ø´´´´´´´´´´´´´´¶7o7oø7´´71¶ø¢´7øo¶1´7¢´1ø77o¢$¶¢ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶7´´¶o´´o117¶¶¶o7´o1´1´´1¶¶ø¶¶ø¢¢¶¶17´´´´´´´´´´´´´$¶´7¶o1´´ø77¶ø1o1´1¢71´´ø¶ooø¢$$$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶o7o¶7´´17¢¶o´´´´11ø¶oo¶øo¶ø¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´¶o´11´7¶´ø11´1´o¶¢ø¶¶¶¶¢7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢7177´¶´´´´´1´¢¶´´1´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´1´´´¶¶7oo´´´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶1o¢øo7´oo1´1¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶$1ø$´´´7´´´$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶o¶7´oø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7o´o¢¢7¶7´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´1´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶711´´7¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´771o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$oø77¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢ø´11´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø1ø´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´7o1´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o´1´1´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´1´7´¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7¢´171¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´171ø¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o´´717ø¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´11o¶1$$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´11oø´´¶¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´17¢7´´¶7ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø1´o¢1´7øøoø¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶1¢1´1oø$ø¶1oø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7o$¶¶¶¶øøo¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1o´o1´´71ø¶1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$ø$¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øooo¢$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´"αѕ ρєѕѕσαѕ єитяαм єм иσѕѕαѕνι∂αѕ ρσя α¢αѕσ,мαѕ иãσ é ρσя α¢αѕσqυє єℓαѕ ρєямαиє¢єм." υмα σтιмα qυιитα-fєιяαвנѕ ∂єиιѕє

  35. Oie!!!!Olha eu aqui… hehehe Sabe o que eu consegui!? Colocar caixinha scrooler com desenho… hahahaAhhh eu eu tô baixando o PSP7… hehehe Agora ninguém me segura!!!!!!!! hahahaQueridinha agora tenho 2 posts pra vc comentar, certo!? heheheAté mais,Bjãoooooooo

  36. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•OieeeeObrigada por sua visita!Ela alegra meu blog!BeijoTudo de bom….•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•As blogueiras de plantao estao de parabenscom tanta opcao para nossos gifs!Eu to ansiosa para ver minhas laneiges!Estou aguardando.Obrigada

  37. Amigos… pessoas amadasPessoas que prezoSão vocêsQue me fazem feliz Quando me visitamE acarinham Da melhor maneira possívelObrigada! Sem vocêsNão estaria aqui Mais uma vezO meu obrigada!(¯` · ._ (¯` · ._ (¯` · ._ (¯` · ._ (¯` · ._ (¯` · ._ _. · ´¯)_. · ´¯)_. · ´¯)_. · ´¯)_. · ´¯)_. Olá amiga!! Vim agradecer a tua visita… já estava com saudades de vir aqui também, mas tenho pouco tempo devido aos estudos… mas olha, adorei o novo look do teu blog, está lindo!! E as ferramentas utilidades estão muito bem feitinhas, quero mesmo felicitar-te!! Um bom resto de semana…Um beijinho da sempre amiga Ângela (amiga virtual)

  38. Olá tudo bem?Adorei seu space, já tinha visto algumas gifs feitas por vc em blogs amigos, será que também posso utiliza-las em meus posts?Tenha uma ótima sexta-feira e´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :

  39. OI ADRIBLZINHA?NOSSA,MEU BLOG ESTÁ PESADO?É SEMPRE ASSIM,OU FOI A PRIMEIRA VEZ?É QUE DESSE VEZ EU ACHO QUE POSTEI MUITA GIFFCOMO AS COLOQUEI NUMA CAIXINHA,NÃO ME DEI CONTA QUE FICARIA PESADO DEMAISME DESCULPA AMIGAHÁ PESSOAS QUE CHORAM POR SABERQUE AS ROSAS TÊM ESPINHOS,OUTRAS HÁ QUE GARGALHAM DE ALEGRIAPOR SABER QUE OS ESPINHOS TÊM ROSAS Confúcio………..{@}*{@}*{@}.@@.*……………………..*{@}*{@}*{@}*{@}@*……………….*@..{@}*{@}*{@}*{@}.*……………….;.@;.@.*.@.*.@*;;;;{@}*;…………………….@.*..*\.\.{@}././*..*……………………………_.\.\.\.|./././._……………………………../……\.\.Y././…..\…………………………….(……..=(..)=…….)………………………………\___./.(.(\.___/……………………………………..\.).).)……………………………………………….(./…………………………………. …………………………………………………………..DESEJO A VC E SUA FAMILIAUM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.QUE A HARMONIA ,PAZ E OAMOR SEMPRE REINE SOBRE TODOS VOCÊS……….UM BEIJO MUITO CARINHOSODA AMIGAANA

  40. OI ADRIBLZINHA?NOSSA,MEU BLOG ESTÁ PESADO?É SEMPRE ASSIM,OU FOI A PRIMEIRA VEZ?É QUE DESSE VEZ EU ACHO QUE POSTEI MUITA GIFFCOMO AS COLOQUEI NUMA CAIXINHA,NÃO ME DEI CONTA QUE FICARIA PESADO DEMAISME DESCULPA AMIGAHÁ PESSOAS QUE CHORAM POR SABERQUE AS ROSAS TÊM ESPINHOS,OUTRAS HÁ QUE GARGALHAM DE ALEGRIAPOR SABER QUE OS ESPINHOS TÊM ROSAS Confúcio………..{@}*{@}*{@}.@@.*……………………..*{@}*{@}*{@}*{@}@*……………….*@..{@}*{@}*{@}*{@}.*……………….;.@;.@.*.@.*.@*;;;;{@}*;…………………….@.*..*\.\.{@}././*..*……………………………_.\.\.\.|./././._……………………………../……\.\.Y././…..\…………………………….(……..=(..)=…….)………………………………\___./.(.(\.___/……………………………………..\.).).)……………………………………………….(./…………………………………. …………………………………………………………..DESEJO A VC E SUA FAMILIAUM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.QUE A HARMONIA ,PAZ E OAMOR SEMPRE REINE SOBRE TODOS VOCÊS……….UM BEIJO MUITO CARINHOSODA AMIGAANA

  41. ´´´´´´´´´´´´´´´´´177¢o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77$¶¶$7´1$ø¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø1$ø´´´´´´¢´7¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¢´o1´´´´´´´o´7´¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7$´ø7´77´7´´´7¶´¢´¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´o¶´¢ø¶1¶1¢ø$¶777´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶77´77o´´´´´´717´´ø´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´1´´¢´¶¶¶´´1¶¶¶´¶´11¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o71´´¢¶´´´´´´´´´´´¶7´´o$´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´ø¶1´´´´71´´´o1¶´´$¶oo´´¶¶o¢¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´ø777´´¶oø¶´´o´ø´¶´´´ø¶$¶´1´´´¶o´´´´´´´´´´´´´´$´´´o´o´1¶´´7´´´¶´1ooo´¶ø´´´´o1$´´´¶´´´´´´´´´´´´´ø´´´´o´¢´´´ø771o´ø´$7´¢¶´´´´´´´1¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´177$´´´$´´´´´o´¢ø´1´´¢´´´´´´ø¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¢77´$´´ø´´´´´´o$¢$7´¶¶´´´´´´´´´¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´ø77´o´$´´´´´´´´´ø´o´´´´´´´´o´´´o¶11´´´´´´´´´´1¢´´oo´´¶¶ø´´´177o´´´1ø¶´¢´´´´´´¶´´´ø7o¢o´´´´´´´´´¶´´´$¢77´´7¶11711´´´7ø1´¶17117oo´´´´o¶1¶1o1´´´´´´´¶´´ø¢´1´´´´´7¶¢ø1¶ø¢´´´´´´¶¶¶oo7´´´´´7øø´´¶´´´´´´1o´¶´´´1´o´´´´77´´´77oo¢oo7´´´´´´´´´´´´´$´´ø´´´´´´¶´1o´´´1¶$7¶´´´7øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´ø´´´´´¶´oo´´´´´´1¶1´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´´ø´´´´¶´´7¶´´´77øo¶´´´´´´´o¶¶¶ø1ø7´´´´´´´´´´´´´´¶´´o´´´´¶´ø´o´´øo1´´´ø´´´´´´´´´171$o¶´´´´´´´´´´´ø´¶´ø´´´´o$´¢´´¶¶´´´´´´1$´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´o1oo´¶´´´´´¶´´7´´´7¶´´´´´´7ø´´´´´´ø´´´¶´´´´´´´´´1¢´¶oo´¶´´´´´¶´71´´´´´ø´´´´´´oo´´´¢øo´´´¶oø¢ø7´´´´¶´´´´´´¶´´´´´øo´o´´´´o7¶´´´´´´ø1´7´´´´´¶´´´´´´´øø¢´´´´´´´¶´´´´´´¶´$´´1´1´¢$´´´´´´¶1´oooo¶77o¢¢¢o7´´´´´´´1o71´´´´´´1$7¶´´¢´´1´¶´´´´´´ø7´´´´´´´´´´´´´´oø¶¶ø¢´¶¶¢´´´´´´´´77¶7o¶$¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´¢øøoø´´´´´´o7´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$ø´´´´´´´´´´¢oøø´´´´o7´´´´o´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1øoøøøø$ø1¶7´´´´´´´¶´ø¶¶o¢o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´7777771ø7¶1´17´´¶$¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø´11´ø11o¶¶oo¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´7¶´¶11¶øo7¶´1´´¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶7´7¶´´´´´7´o´´´´1øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$´´´77´´´´´¢´o´´´´´71ø´´´´´´´´´´"ѕє σ ѕєυ ¢σяαçãσ é αвѕσℓυтσє ѕιи¢єяσ, νσ¢ê иαтυяαℓмєитє ѕє ѕєитє ѕαтιѕfєιтσ є ¢σиfιαитє,иãσ тєм иєинυмα яαzãσραяα ѕєитιя мє∂σ ∂σѕ συтяσѕ".(∂αℓαι-ℓαмα)υмα σтιмα ѕєχтα-fєιяαмιℓ вנѕ ∂єиιѕє

  42. Nós não precisamos suplicar bênçãos a Deus.Roy Smith já disse (e outros pensadores cristãos também):" Deus tem as provisões necessárias para atender às nossas necessedades, provisões estas preparadas antes mesmo que tivéssemos necessidades delas" Antes que começássemos sentir frio, Deus já havia estocado no subsolo o petróleo, o carvão, e o gás para que pudéssemos nos aquecer.Ele sabia que iríamos sentir fome, e por isso, antes de criar o homem, Deus tornou fértil a terra e colocou a vida dentro de cada semente."Deus o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidades, antes que lho peçais", Disse Jesus.(ver Mateus 6:8).Deus tembém preparou o nascimento e sacrifícil de seu filho, pois sabia que precisariamos de ajuda, de um Salvador!Deus cuida das aves do céu e da erva do campo.E Jesus nos pede para notarmos que se Deus faz tanto por um simples pássaro e por uma flor silvestre, quanto não fará por nós? (Mateus 6:25-34)

  43. ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥TÔ PASSANDO PRA AGRADECER SUAVISITINHA NO MEU SPACE E TE DESEJAR::::::(\_(\::::::::(\_(\:::::::(\_(\::::::(=’ :’)::::::(=’ :’)::::::(=’ :’)::::::(,(”)(”)::::(,(”)(”)::::(,(”)(”)UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥Beijos da Isa…

  44. ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥TÔ PASSANDO PRA AGRADECER SUAVISITINHA NO MEU SPACE E TE DESEJAR::::::(\_(\::::::::(\_(\:::::::(\_(\::::::(=’ :’)::::::(=’ :’)::::::(=’ :’)::::::(,(”)(”)::::(,(”)(”)::::(,(”)(”)UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥ ╦╩♥Beijos da Isa…

  45. Oi Adri !!!Com muito carinho eu lhe desejo..*.. ´ UM MARAVILHOSO FINA DE SEMANA E … ..°..°.Que a cada amanhecer.°..°..°.. °.Raios de sol penetrem em sua alma.°. ..°..°.Enchendo-a de paz e certeza de.°.. ..°..°.Que a vida é feita de Esperanças.°. °..Pois a cada manhã temos a chance.°.. .°..°..°..°.De um novo recomeçar e.°..°. .°.Acreditar sempre em DEUS para que.°. °.Todos seus sonhos sejam realizados..°.. .°.E também um toc toc, em sua porta.°.. ..°..°.Trazendo-lhe como o presente.°..°. °..°..°..°.“A SUA FELICIDADE…“ °..°..°.. (¨`•.•´¨) Beijos!!! .`•.¸(¨`•.•´¨) …. ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× Beijos!!! … ×`•.¸.•´× ¸.•´ Beijos!!! (¨`•.•´¨) .`•.¸.•´× `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ *´¨) (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´)¸.·’´) «`’·. ♥ Cida e Gui ♥ .·’´»(¸.·` * (¸.·` * (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)`*

  46. Oi linda, vim te visitar e dizer q/ peguei algumas coisas se quizer da uma olhadinha vai la sera um prazer te receber, seu space está mt lindo adoro seu trabalho pois são mt criativo parabens!!!!!!!!!!!!BJIM!!!!!!!Lorena.

  47. Oi Dri,Obg pela doce visita em nosso cantinho, viemos retribuir a gentileza, dx o convite p/voltar sempre lá, pois é um grande prazer receber os amigos!!!Não amiga, mandamos aquela msg pra todos os amigos, pois estava havendo uma certa discriminação em um dos concursos, mas so foi p/pedir votos, nada pessoal com ng, não se preocupe!!Mto lindas suas criações, parabéns pela criatividade e talento!!♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥ ▄▄▄ ♥**************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**********(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)**(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)*(¨`♥.♥´¨)****dentro de outro ser humano e**(¨`♥.♥´¨)*(¨`♥.♥´¨)**sim dentro do seu próprio coração*(¨`♥.♥´¨)**(¨`♥.♥´¨)**Muitas vezes ela está tão perto**(¨`♥.♥´¨)***(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)*******(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)********(¨`♥.♥´¨)***invisível aos****(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)****olhos"****(¨`♥.♥´¨)***********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)*************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)***************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)****************** (¨`♥.♥´¨) .. Fique com Deus!! Ótimo final de semana!B-jinhus,Luz♥Esperança

  48. Oi lindinha!!!Poikê voxê axô englaçado meucoment?snif,snif.Passei pra deixar meu carinhu e te desejar umlindu fim de semana!!!Fike com Deus!!!_____________00______AS AMIZADES____________0000_______VERDADEIRAS_____________000000____SÃO COMO____________00000000_______AS ESTRELAS__ ________000000000000__________NÃO____ 00000000000000000000000000000__AS_____ __0000000000000000000000000__VEMOS__ ____000000000000000000000___TODA___________00000000000000000___HORA___________000000000000000___MAS SABEMOS________000000000000000_____QUE ELAS ___ ______00000000000000000_______*EXISTEM*_ _____000000000_000000000___________ ____0000000_______0000000_____________ ___000000___________000000___UM ÓTIMO DIA __000___________________000__ BEIJINHUS…To esperandu sua visitinha!!!Beijuss!!!!!!!!

  49. OI!!! Nao to sumida nao…rsrs tenho passado sempr por aqui!!!… eh que as vezes tento entrar, mas dah certo, acho que anda muito visitado..rsr… que bom neh??… Jah falei que adorei o visual, os novos layouts estao show de bola, jah dei uma passadinha lah no "blogueiras" pra ver as novas figuras…parabens esta cada dia melhor!!Quero te fazer uma perguntinha, qual PSP que vc usa ?… Beijinhos e bom final de semana!!Val

  50. Ois!Vim aqui só para dar um xero e ver como taum as coisas aqui…Bom, obrigado pelo seu coment no meu Space viu!!O seu ta realmente ótimo!Abençoado FDS!Beijos*Raquel(\_(\(=’ :’)(,(")(")

  51. passei aqui para te lembrar ou até mesmo contar que meu space mudou de endereçoele agora é members/thais-love tem esse tracinho aí ( -) eu vi o seu coment no meu space antigo, ai resolvi vir aqui e te avisar.BjosNa prova do vestibular federal eu me ferrei, eram 5 questoes de port, mat, lingua estrangeira, fisica, quimica, biologia, geografia, historia. e mais 5 questoes discursivas dessas mesmas materias mas não poderia zerar nenhuma dessas materia, se eu acertasse todas de portgues mas errasse todas de mat eu ja estaria fora, pq tinha zerado uma materia.bom e foi isso q aconteceu.eu zerei matematica. aí me dei mal.o jeito vai ser eu fazer particular mesmo.Bjose otimo final de semana

  52. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥Um dia de sol lindoDeus criou o homem e a mulherfez neles dois moldes perfeitospara que um diavivessem e procriassem;Mas Deus viu que apesarde tanta belezaeles teriam dor e sofrimento;Então criou ANJOSem forma de pessoase colocou-os no mundopara que frutificassem tambéme fossem amparo e a luz divinasão chamados de amigossão fraternos e companheirosemitem luz que ascende o espírito de todos que o cercamsão olhos de Deus,e a mão amiga de todos nós.by: DiMatteos(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´). ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . . . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ .. ♥ . (\_/). ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . ( ;; ) ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ..♥*: (= =) :* .♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ ..♥. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`* . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥.♥¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.•´ (¸.•` * Oi….queria pedir a voce se me podia dizer quando é seu aniversario,nao precisa de dizer o ano que nasceu se nao quizer,a data tambem basta.Se peço isso é para organizar uma lista,assim nao esquecerei o aniversàrio de ninguem dos spaces.Desde jà agradeço!!!Seu space ficou lindissimo com essas mudanças todas,nossa adorei,muito lindo mesmo.Bom fim de semana.Beijos da Cris♥

  53. Oi Adri! Tudo bem?Passei rapidinho como sempre para conferir as novidades, seu blog está cada vez mais lindo, e o novo visu nem se fala! Parabéns!Tenha uma boa noite e um ótimo final de semana…rsBjsWanda

  54. ◤      ◥◣    ◢◤     ◥◣ ◤        ◥◣  ◢◤       █… ▎   ◢█◣   ◥◣◢◤   ◢█   █ ◣  ◢◤  ◥◣       ◢◣◥◣ ◢◤. ◥██◤  ◢◤         ◥◣       █ ●       ● █       █ 〃   ▄   〃 █       ◥◣   ╚╩╝   ◢◤        ◥█▅▃▃ ▃▃▅█◤          ◢◤   ◥◣           █     █          ◢◤▕   ▎◥◣        ▕▃◣◢▅▅▅◣◢▃Oi!!!Tudo bem?Vim agradecer a visita e te desejar um lindo fim de semana!!!!Beijinhos!!!Dani Colnago.

  55. + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * . * . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"( + * * ________0000______________________ ______0000________________________ ____00000_________________________ ___00000______ To passando_________ __000000________por aqui___________ _0000000_________pra te desejar_____ _0000000_____________uma__________ _0000__00__________BOA NOITE!______ _0000__00000000___________________ _000000000000_____________________ __0000000000_______Beijinhos…____0_ ___0000_000000_________________00_ ____00000_______0____________000__ ______000000__00000______000000___ ________000000000000000000000_____ __________00000000000000000_______ ______________000000000___________ + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * . * . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"(

  56. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´). ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . . . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ .. ♥ . (\_/). ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . ( ;; ) ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ..♥*: (= =) :* .♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ ..♥. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`* . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥.♥¸.•´oi linda brigado da visitinha¸.•*´¨) ¸.•*¨) .♥ ♥ . .miga otimo fim de semana acabei de atualizar vai la e deixa outra marquinhaadoro muito voce beijos☆•*☆•*☆•*☆•*•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•*beijos ☆•*☆•*☆•*☆•*•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•* otima semaninha tanbem!!☆•*☆•*☆•*☆•*•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•Danny do Japao☆•*☆•*☆•*☆•*•*☆•*☆•*☆•*☆•*☆•

  57. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7oooo1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶7$¶´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´¢$¶¶¶1´´´¢11´´´´´´´´´´´´´o¶øøøø¶´´o$´´7¶´´´´´´´´´´´´´$¶¶´´71$1ø¢ø¢´7´´´´´´´´7¶ø¢ø¶¶¶¶7´´¶¶ø7¢1´1¢o´´´´´´´¶¶ø´o$771´¶´¶1´´´´´7´´7´177117´´¶¶¶´´7ø¶o´17´´´´´´´¶¢o¢o´1´oø´o´´´´´´ø´´´´´´´´´1´1´´´´øøø$7o¢¶ø$ooo´7ø7øø¶¢´¶o71o´11´´´ø´´´´´´´´´¢$7´´´´´´´´´111o¶´´ooøøø¢´øo$71´´17ø¢¢´´1¶$¶ø$$øø¶7´´´´1´´´¢¶¶771¢7´´1øo1717´7¶´7oo¢o1oø´´´¶øøøøø$¶¶o´´´1111´´´´´´´´´´´´¢¢ø¢¶´´7¶1o¢o¢ø17´´´´¶øo¢¢øø¢ø´´11111111´´´ø¶$ø7´´17ø¢ø´o¢¶¶¶¶´´¶71´´´´ø¶ø¢¢¢¢ø¶1´´´´´´11´´´$$oooo¶$¶¶$ø¶7´´´´´¢71´´o¢´´´´¶¶¶$ø¢¢$$´´´´´´´´´´7$o77ooo´¶oooo¶¶$ø7´´´´´$1´´´´´´´´$ø¢o¢ø¶¶¶$´´´´´´1$ø¢ø¶¶´´¢¶ø¢¢oø1¢¶¶o17¶o´´´´´´´´´øoooø¶$´´¶¶¶øoøo$¶¢$ø1´´´´o¢o¢øø´o´´ø$¶¶´´´´´´´´´¶$¢oø¢´o¶$ø¢ø$¶ø¢$1´´´´´´´´¶¶ø¢$´´¢ø71´ø´´´´´´´´´´¶¢¢$¶o´o¢o¢¢ooo7o¶´´´´´´o¶¶ø¢ø¢¢1´o$71´¢´´´´´´´´´´¶¶$¢´ø$$ø¢¢¢¢øø$o$o´o7¶¶¶øoo¢¢ø11´177oø¶´´´´´´´´´7¶7´´´$¢oo¢¢¢øo´øø¶¶¶¶¶øø¢ø¢¢ø$ø$$ø¢o11´7´´´´´´´¢¶¶¶´¶¶ø1øooooo¢¢¢¢17øøøo¢¢o¢o¢¶´´1o7´´1ø¶¶´´´´´o´¶øoo´¶¶´ø¶¶øø¢¢oo¢ø$¶¢7oøø¢¢o¢øø7o1117o$øø´´´´´7´´ø¶ø¶ø71´¶¶¶¶¶¶oo¶øø71øøøø¢7¶¶¶1o1o1øoø7o7´´´´´´7´´´¶¶$´´$¢o7oø¶¶¢ø¶¶¢´´¶¶¶¶øo$¶$¢ø¢´1¶ø1¢o´´´´´´´771´´¶¶¶¶$¢¢¢oo7oo¢ø¢ø7o¶¶$$¢¢ooo¢ø$¶´o¢o7´´´´´´´´´oo7´´´´1¶¶¶$øo¢¢ooo¢¢¢¢ooooooo¢¢ø¶¶1´´o´´´´´´´´´´´´1$1´´´´´´oø¶¶$øø¢¢¢¢¢¢¢¢o¢¢øø¶¶¶ø´´´´77´´´´´´´´´´´´´øø7´´´´´´´7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øo´´´´´´oø´´´´´´´´´´´´´´´´¶$7´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´1øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11o¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶ø¢o´11177o7oø¶ø¶71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´o¢ø$¶¶¶¶¶¶¶ø´11¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7ø¶¶$¶¶ø7´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶´´´´´´´´´´´7¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶1´´´´´¢¶¶¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1$$$¶¶¶¶¶¶$¢$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶$$¶¶¶oøøø¶$oo7ø¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶øo´´´1¶$1$¶¶¶¢¢¶¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¶øoo1¶¶¶¶¶¶$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´øøø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´"σ яισ ѕσмєитє αℓ¢αиçαѕєυѕ σвנєтινσѕ ρσяqυє αρяєи∂єυα ѕυρєяαя σѕ σвѕтá¢υℓσѕ;ѕєנα ¢σмσ єℓє." (ℓєиιяα ρσℓι)qυє ѕєυ ѕαвα∂σѕєנα мαяανιℓнσѕσмιℓ вנѕ иσ ѕєυ ¢σяαçãσ ∂єиιѕє

  58. oie…qru llhe fzer 1 pedidu…será que vc poderia me ensinar a personalizar o meu espaço…assim tipo o seu + só q do meu jeito….espero q vc me ajude….aguardu a sua resposta…###FUI###!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. 웃 Agora que ta começanu…██20%aiai… vai demora…███30%…████40%tenha paciência█████50%…██████60%muuita paciência███████70%c num tivé nunca vai conclui████████80%lalalalalala….█████████90%huhuhuhuh…██████████91%nananranan….███████████92%yeah ta acabanuuu!!!████████████93%█████████████94%██████████████95%███████████████96%param param paraparapra….████████████████97%hehehehe█████████████████98%ihuuuu 98!!!!██████████████████99%99…████████████████████100% Teu space ta d+!!Bjos… 〓〓┓┏〓〓┓┏〓〓┓┏〓〓┓┏〓〓┓ ┃ ☆ ┃ Visite "Meu Castelo! ┃ ☆ ┃┗〓〓┛┗〓〓┛┗〓〓┛┗〓〓┛┗〓〓┛

  60. Oie!!! Nossa seu space eh maravilhoso!!d+!!! Parebens!!Keria saber ond vc pega essas meninas,tipo dakele gif,venha conhecer meu modulos utilidades,elas sao lindas!!! Por favor me passa o site!!! eu so lok por elas!!!Bjoks!

  61. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶To passando pra agradecer o perfume que dx pela sua passagem no meu cantinho!!Fico muito feliz!!!Um abraço!!Tenha uma otima semana!!!Lívia Manzam.

  62. Te amo imensamente, anjo , mas, infelizmente ainda não tive coragem de manifestar meu amor por você. Não sei se vai gostar, mas esta é a única forma que tenho de manifestar este sentimento avassalador que invadiu meus pensamentos. Não consigo mais viver com esse amor imenso que sinto por você, amor !!Não sabe como me atraio quando vejo seus lindos olhos castanhos , consigo ver neles a pessoa especial que é. Adoro tanto ficar olhando seu jeito carinhoso de viver e se relacionar, tudo em você é perfeito!!Não quero lhe pressionar de maneira nenhuma, mas creio que se eu ficar assim, em silêncio, sem desabafar este sentimento puro, não conseguirei viver em paz, sei que deveria lhe dizer de uma vez, mas não tive coragem, por muitas vezes tentei, mas esbarrei no medo, medo da recusa, de que toda esta esperança se transformar em uma profunda e dolorosa frustração. Enviei esta carta a dezenas de sites na esperança de que um deles publicasse meu apelo, não sei se terei sucesso, mas amor , te quero imensamente e qualquer tentativa pra mim é válida, pois sua indiferença me mata aos poucos. Talvez eu venha a acabar com toda e qualquer esperança de te conquistar com esta atitude, mas amor , espero do fundo de meu coração que entenda minha atitude e me perdoe. Mas talvez, consiga que você repare em mim, nos meus olhares, nas vezes que tentei me aproximar de você, tenho certeza que ao ler isto, irá se lembrar dos sinais que lhe passei, por muitas vezes notei que percebeu meus olhares, claro que me envergonhei e tirei os olhos, mas minha vontade era de continuar te olhando e me entregar totalmente a você, mas minha timidez é grande e o medo do sifrimento é enorme.Não sei as consequências que esta revelação pode trazer, pois há muitas coisas envolvidas na possibilidade de nós dois ficarmos juntos. Mas a verdade é que te amo, anjo , amo tanto que me disponho a sofrer qualquer risco ou consequência que isto venha a gerar a nós e todos os envolvidos .Termino por aqui meu apelo, espero que algum dos sites para os quais enviei esta carta publique-a e ajude-me a desafogar um pouco desta enchente de amor que inundou meu coração.anjo , não sei mais viver sem você!!!!!"

  63. · . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * . * . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"( + * * ________0000______________________ ______0000________________________ ____00000_________________________ ___00000______ Tô passando_________ __000000________por aqui___________ _0000000_________pra te dar ________ _0000000_______um oizinho…________ _0000__00_________________________ _0000__00000000___________________ _000000000000_____________________ __0000000000_______Beijinhos…____0_ ___0000_000000_________________00_ ____00000_______0____________000__ ______000000__00000______000000___ ________000000000000000000000_____ __________00000000000000000_______ ______________000000000___________ + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * . * . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"(By Meu Canto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s