Mouse Óptico Minnie

Cód. do produto: 2010004



– Alta resolução 1200 DPI oferece rastreamento preciso, perfeito para o design gráfico e outras aplicações que exigem precisão.
– Reduz o cansaço de longas horas no pc.
– Conectividade: porta USB padrão.
– 3D botões: dois botões e um de rolagem.
– Botão de rolagem: fácil navegação em páginas web.



Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

27 comentários sobre “Mouse Óptico Minnie

  1. oieh!estou aki p 3 motivos1° p t dar um OIOE bm caprichado2° p q seu Estrela brilhe o tempo todO…..3° Para q vc faça uma visitinha p min assim como eu fiz p oc!+*+*+*+*+*+_______00000___00000_+*+*+*+_____00000000__0000000_+*+*+*+*+___000000000000000000000+*+*+*+____0000000000000000000+*+*+*+_______00000000000000__++**+*+_________00000000000+*+*+*+*+*+____________000000+*+*+*+*+*+*+______________000+*+*+*+*+*+*+*+

  2. …………….-.’…..’.-. ……………-(……\…./…..)-. …………./…..’….oOo…’….\. ..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./. ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’). ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. .’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. Oi miga passei só pra dá um oizinho………..'(( . e desejar um megahultraespetacular………….\\ .Domingo!……………\\ .Mil Beijinhos recheados de carinho……………….\\ . Elisângela

  3. Oi Adri passei aqui para matar as saudadese dizer que fico feliz mas muito feliz por você Parabéns!!!!!OI!!! Estou aqui …………………-.’…..’.-. para……………-(……\…./…..)-desejar …………./…..’….oOo…’….\. um otimo..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./.final ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’)de ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. Domingo!!!!.’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( ………….\\Beijos!!!!laia

  4. ~~~~~~~~########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~#~~~~~###~~~####~~~#~~~~~~~~~~##~~~~~~###~~~~##~~~~~##~~~~~~~~##~~~##~~~~~~~~~~~###~##~~~~~~~~##~~~#####~~~~~~####~~##~~~~~~~~~~#~~~~~#########~~~~#~~~~~~~~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~####~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#######~#######~~~~~~~~~~~~~~#####################~~~~~~~~~~~#####################~~~~~~~~~~~~~#################~~~~~~~~~~~~~~~~###############~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~

  5. ~~~~~~~~########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~#~~~~~###~~~####~~~#~~~~~~~~~~##~~~~~~###~~~~##~~~~~##~~~~~~~~##~~~##~~~~~~~~~~~###~##~~~~~~~~##~~~#####~~~~~~####~~##~~~~~~~~~~#~~~~~#########~~~~#~~~~~~~~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~##~~~~~~~~~~~~~~####~~~~~~~~####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#######~#######~~~~~~~~~~~~~~#####################~~~~~~~~~~~#####################~~~~~~~~~~~~~#################~~~~~~~~~~~~~~~~###############~~~~~~~~~~~~~~~~~~~###########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~

  6. Olá amiga!! Vim agradecer a tua visita!! Sabes, o teu blog está cada vez mais bonito, adorei a moldurinha desta entrada, está tudo lindo! Só tenho mesmo a dizer que estás de parabéns! Fico fascinada quando cá venho, acredita!! Adoro cá vir e garanto que nunca deixarei de te visitar amiga! Um beijo enorme da amigaÂngela (amiga virtual)

  7. Oi Adri!! BOM COMO SEMPRE MAIS UMA VEZ NÃO DEU PRA SER A PRIMEIRA MAS VIM SABER O QUE SERIA ESSA TAL BUSCA DE VOCÊ MESMA!! Tenho prokurado te ajudar porque sei muito mais do que possa imaginar o ke significa ter sonhos e ve-los cada vez mais distantes de se concretizarem. Acho que precisamos e muito ter sonhos, mas também precisamos forças e coragem pra ir em busca daquilo que nos fará realizá-los. Fique atenta porque Deus sempre nos ajuda, de alguma maneira , vc sabe que eu encontrei a maneira mais feliz de realizar os meus, e construir a minha família. Voc~e é uma guerreira e tudo akilo que quiser e buscar com todas a suas forças sei que conseguira. Parabéns por mais este passo dado. Agora virão as dificuldades com os estudos mas encontre tempo para realizar as coisas que te são importantes tá:: Eu te admiro muito. Um beijão bem gandãoCom CarinhoTãnia. Bom agora quero ver se vc vai ler o tamanho desse comentário. Amanhã me conta haha;

  8. Parabéns pelo vestibular, vc disse que todo mundo passa em faculdade particular, mas conheço um monte de gente que levou bomba.Sabe vc tem me ajudado a melhorar muito o blog do meu baby e família, espero que nao se importe pois coloque seu log como meus favoritos, suas dicas são em linguagem simples que pra mim tem cido ótimo, além da beleza do seu blog.Se não for pedir muito será que podia me ajudar dando a dica de como coloca o contador fora do blog, pois eu só consigo colocar quando adicono nova entrada, na parte de html, diferente do seu contador que é fixo sempre no alto da tela fora do blog, e as imagens que são obrigatórias quando adiciona entrada, que temos que colocar como vc consegue deixa-la no meio?essas dicas eu não achei em nenhum blog, nem no cantinho solidário, onde eu consegui o passo a passo de pegar o contador e só o seu blog tem esses detalhes porfavor nos ajudee parabéns novamente sei como deve estar feliz com o vestibular.meu space é:http://spaces.msn.com/members/gutofamiliaObrigada Fabiana.

  9. Oi!Viemos agradecer e retribuir sua doce e sempre bem-vinda visita!Desejamos um início de semana maravilhoso!!!Queremos pedir seu voto em nós p/o Concurso TOP SITE do Mago dos Gifs, é só clicar no selo do Mago q sempre estará no último post. Contamos com seu apoio, pois nosso cantinho é feito pra vc com mto carinho e dedicação! Agradecemos de coração!…………•:::::• ¸,.•´¨´•.( -.- ).•´¨´•.,¸ ¨´•–•-¨( ´)(´ )¨-•–•´¨ *********************¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente, ( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas, ´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face, (.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos, ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo… (¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos……Beijos com carinho!__.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. –:::——- /\,,,/\——:::–*:——-(= ‘;’=)——:* —-•..,.,.. (")_("),,..• * ————*-:¦:-*(¸.•´?(¸.•`?(¸.•´?(¸.•`?(¸.•´?(¸.•´? ¸.•´¸.•?´¨) ¸.•?¨) •?´¨) ¸.•?¨) ?´¨) Luz♥Esperança

  10. oi maninha Dri que saudade de ti , nossa parabéns pelo vestibular vc merece cada vitória que conquista e nunca desista de seus sonhos pois é a razão que nos dá força de lutar.Não importa a distância, no coração estarão sempre perto. Amigos verdadeiros são para sempre, mesmo sendo um amigo virtual. DEUS se manifesta, através do amor e o amor é mais forte que tudo…Beijos Deina

  11. QUERIDA ADRIMomentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus. DESEJO QUE SUA SEMANASEJE MARAVILHOSA,COMMUITAS ALEGRIAS E HARMONIAMUITOS BJOS CARINHOSOS,CARREGADOS DE BOAS ENERGIASDA AMIGA ANA*´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸ •´ ( `•.¸……… ) ` – . .> ‘ `( …..¸ •*¨) `•.¸ )…….. / . . . .`\ . . \ ……. (¸ •´( `•.¸…….. |. . . . . |. . .| …… ¸ •*¨) `•.¸ )……… \ . . . ./ . ./ ……… (¸ •´ ( `•.¸……….. `=(\ /.=` …… ¸ •*¨) `•`•.¸…………… `)| … , …… ¸ •*¨) `•.¸ )……………. || _.-‘| …….. (¸ •´ ( `•.¸…………. ,_|| \_,/ ….. ¸ •*¨)`•.¸ )……. , ….. \|| .’ ………… (¸ •´ ( `•.¸……. |\ |\ ,. ||/ ………..¸ •*¨) `•.¸ )…. ,..\` | /|.,|Y\, ………. (¸( `•.¸….. ‘-…’-._..\||/ ……. ¸ •*¨)`•.¸ )……… >_.-`Y| ………… (¸ •´ ( `•.¸………….. ,_|| ……… ¸ •*¨)`•.¸ )……………. \||………….. (¸ •( `•.¸…………….. || ……… ¸ •*¨)`•.¸ )…………….. || ………… (¸ •´( `•.¸…………….. |/ …….. ¸ •*¨)`•.¸ ) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)

  12. ღ MµñDø ©ö® DÎ ®ö§ð ღHello Barbieiupiiiiiiiii!!!!embora eu jah soubese da notícia..rsrsrsestou muito feliz por voxe migaSei o kantu o isso é importanti pra ti!!!Ano ke vem sou eu ke entro na lutra..hhihihimaix enkantu isso…vou fikar aki no meu mundinhu virtual e cor dirosaaproveitar bastanti…Ai miga num fika tisti naum viu?O miguxa ti adolu muitão!!!!tenha uma semaninha super pink Kisses for you!!!ღ MµñDø ©ö® DÎ ®ö§ð ღ

  13. EBaaaaaaaaaaaaaau-huuuuu…que demaiiis mesmooo aDrii!!Milhoooes de parabeeens!!!Nossa mente pensantecom graduação!! Nada maiis certo!!!VC merecee tudooo sim.. e será uma ótima profissionaal!!!Mil beijinhoos..tô hiper feliiz!

  14. TERRITÓRIO DESCONHECIDOTenha a coragem de sair da sua zona de conforto e rotina que lhe é familiar; ao agir assim você irá descobrir de repente que o mundo estará se tornando um lugar diferente. Samuel GoolingE xiste algumas coisas em sua vida que estão lhe segurando, coisas que facilmente poderiam se desvencilhadas, mas que ainda tem dominio sobre você simplesmente porque lhes são familiar? Se as coisas tem de ser melhor, elas tem que ser diferente. Você não pode – simultâneamente – permanecer o mesmo e ao mesmo tempo aprimorar a sua vida. Seguir em frente significa se dirigir para um território desconhecido. Sim, haverão muitas coisas novas e desafios inesperados. Porém, haverão também novas e valiosas oportunidades. Sim, haverá um certo desconforto e também um pouco de tristeza em deixar para tráz aqueles velhos pesos que lhe são bem familiares. Mas nesse território desconhecido haverá novas e diversificadas posibilidades. Em breve você se ajustará e ficará muito grato por ter tomado a decisão de ter seguido em frente. Segure-se na verdade e no caráter de Deus. No Deus que o convida a Nele crer e Nele descansar. Lance sobre Ele toda a sua ansiedade e você irá descobrir como Ele tem cuidado de você. Nos território desconhecido certamente estão as mais promissoras possibilidades. Nélio DaSilvaPara Meditação:Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. I Pedro 5:7

  15. Adriiiiiii…. sua linda!adorei seu comentário!!! quando eu ficava te enxenu as paciências falanu q vc deveria estudar, estava flanu pro seu bem!!! vc vai ver como muda tudo!Parabéns pela conquista! se eu te incentivava era porque sabia que vc tinha potencial para issu!!!vc eh mto especial para mim…e não abandonei vcs… só dei uma sumidinha… mas não em pensamento!Parabéns msm! vc tem muito futuro pela frente!Deus te abençõe querida!!! t adoro mto =***estou mto feliz por vc

  16. oii! eu qria te pedir 1 coisinhasabe aqla laneige girl q vc fez a plakinha vem me visitar, vem? em propaganda do blogueiras de plantão? tem como vc me mandar ela?pra exe e-mail:gicrispp@lindinha.com.brpleasevlwbjos, xau

  17. ♥ ♥ ♥OI !♥ ♥ ♥Estamos fazendo*´¨)uma visitinha!¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ parabens pelo vestibular!!!!Adorei a caixa de texto.. super show!!!!Aprender uma coisa significa entrar em contato com um mundo do qual não se tem a menor idéia. É preciso ser humilde para aprender. (Paulo Coelho)Tenha uma segunda-feira cheia de amor e paz!Val

  18. Parabéns Adri!!!Eu queroa lhe fazer uma perguntinha, posso? Bem.. Como vc faz essas caixinhas com barra de rolagem com imagens?.. Eu ja comsegui por a barrinha no meu, mas não com imagens fofas como as suas…Depois passa lá no meu e diz…Bjosss

  19. ^^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^^^ ^^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^ ^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^ ^^###^^^^^####^^^^^^^###^^^^^##^^^ ^^##^^^^^######^^^^^###^^^^^^###^^ ^###^^^^^######^^^^###^^^^^^^^##^^ ^##^^^^^^^####^^^^###^^^^^^^^^###^ ^##^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##^ ^##^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##^ ^##^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^^##^ ^##^^^^###^^^^^^^^^^^^^^##^^^^###^ ^###^^^^###^^^^^^^^^^^^###^^^^##^^ ^^##^^^^####^^^^^^^^^####^^^^###^^ ^^###^^^^######^^^######^^^^^##^^^ ^^^###^^^^#############^^^^####^^^ ^^^^###^^^^^#########^^^^^####^^^^ ^^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^^ oi linda não sei ao certo mais dicerão que vc estava encinando …e isso eu vi vc estar encinando mesmo nê……….ho me perdoa pela insistencia…é que eu estou aprendendo na marra mesmo…………….fiz muitos cursos ….mais vc sabe ….não tem cursos para aprender isso….há eu comprei um progra de criar gifs …kakkakakakak imagina só não sei nem mexer ….icrivel nê….mais acho que consigo …. assim que consiguir vc vai ser a primeira a saber…por que vou logo fazer um pra vc…….muito obrigada ……..beijos cat….adoro deixar comentários em space lindos assim como o seu …………..

  20. ^^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^^^ ^^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^^ ^^^###^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^####^^^ ^^###^^^^^####^^^^^^^###^^^^^##^^^ ^^##^^^^^######^^^^^###^^^^^^###^^ ^###^^^^^######^^^^###^^^^^^^^##^^ ^##^^^^^^^####^^^^###^^^^^^^^^###^ ^##^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##^ ^##^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^##^ ^##^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^##^^^^^##^ ^##^^^^###^^^^^^^^^^^^^^##^^^^###^ ^###^^^^###^^^^^^^^^^^^###^^^^##^^ ^^##^^^^####^^^^^^^^^####^^^^###^^ ^^###^^^^######^^^######^^^^^##^^^ ^^^###^^^^#############^^^^####^^^ ^^^^###^^^^^#########^^^^^####^^^^ ^^^^^####^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^^ oi linda não sei ao certo mais dicerão que vc estava ensinando …e isso eu vi vc estar encinando mesmo nê……….ho me perdoa pela insistencia…é que eu estou aprendendo na marra mesmo…………….fiz muitos cursos ….mais vc sabe ….não tem cursos para aprender isso….há eu comprei um progra de criar gifs …kakkakakakak imagina só não sei nem mexer ….icrivel nê….mais acho que consigo …. assim que consiguir vc vai ser a primeira a saber…por que vou logo fazer um pra vc…….muito obrigada ……..beijos cat….adoro deixar comentários em space lindos assim como o seu …………..

  21. •´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»( `•.¸ Passei pra te dá um olá…… ( `•.¸ `•.¸ ) …E pra dizer que seu blog…..`•.¸ )¸.•)´ está muito show , parabéns! ¸.•)´(.•´ Me visite quando vc puder..¸.•)´(.•´E DEIXE SUA MARQUINHA¸.•)´FICAREI MUITO FELIZ! ¸.•)´(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ×Que Deus te Abençõe, te derramando muita saúde e alegria…Paz…Um abração, fica com deus…

Deixe um comentário

