Case Hello Kitty

Cód. do produto: 2010003


– Design compacto;
– Ideal p/ armazenagem de produtos digitais;
– Máximo de proteção, podendo impedir qualquer arranhão e choque;
– Fechamento com zíper contínuo duplo;
– Acabamento de alta qualidade com material
acolchoado e macio no interior;
– Com imagem cute cartoon Kitty.

– Com alça de transporte.




Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

87 comentários sobre “Case Hello Kitty

  1. »•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»NAAO ACREDITOPO Q VOU SER A PRIMERAA..VOPU AMDNAR LOGO ANTES Q ALGUEM VENHA ANTTESHEHEHEHEHELINDOO POST PERFEITOOO!!»•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»

  2. entrei no msn por tua causa..rs..mas vc tá ausentee… buaa..tudoo beem.. eu espero um pouco.. hihihi..pra dizer q num to ruim…. só triste.. com saudades do Sr. Fabio..ai ai….

  3. oi irmãnzinha Dri !que felicidade vc aceitou ser minha maninha que legal,sabe eu tenho mais irmãs ,mas uma que vc gosta a Leilinha ela foi a primeira que chamei de irmãnzinha sabe, eu prometo que em tudo que vc precisa pode contar com meu ombro ,minhas palavras, minha alegria,minha tristeza em tudo de um pouco estarei do seu lado. muito obrigado por vc existir do fundo do meu coração vc é especial beijos maninha

  4. esqueci de dizer muito show vc falar sobre desarmamento ficou muito legal e as gifs ta lindissimas parabéns!que nas blogueiras faça muito sucesso pq vc merece beijos fuiiii

  5. Olá… vim te fazer uma visitinha, e desfrutar do seu lindo space………@………….@……@.@.@.@..@……@……..@……….@…@…………@….@@…@…………..@@..@….@…………..@…@……@………..@..@………@……@..@…………..@..@………………@………………..@…………………@………………….@……..@@@……@@@@..@….@……….@…@………….@@@……@@…….@@@…….@..@@…………………….@…………………..@…………………..@ Tenha um maravilhoso fim de semana.Que Deus te abençoe grandemente…Bjuss em seu coração!!!

  6. Olá adriana gostaria de saber como você faz para colocar estes desebhos que vc coloca logo acima do blog como o de hoje por exemple que esta escrito bem vindos ao mundo da adri….vc poderia me adicionar no msn?se vc naum puder vc pode me dar a resposta pelo blog mesmo bjsAna

  7. ……{\……._____…..,….{*.\…..(*~*~*)…/}…{.~.*\….////^^\../~} UM ANJINHO…{*….\..(((/.6.6./.*} PARA TE…{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER……{*…*.////’_/~`.~.}…..{~.*.((((.`.`\.*}’……`{.~.)))`\.\))_.-:<*>………`{.(()..`\_.-‘`.`:’………..`)/.`..| eu de novo aqui….quando poder passa no meu espaço …………(….\’ \ vim traser esse presente do anjo para você………….\….\ .\…….._ .__\…| /…….|` `’…“Y;…….|./“-../../(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´) que as estrelas o sol e o amor seja contigo todos os dias de tua vida «`’·.¸ .¸.·’´» o sol::::: para brilhar em sua volta… as estrelas::: para embelezar seu espaço… amor::: para ser amada e amar o teu prossimo como ati mesmo beijos

  8. Oi ________0000_______________0000_____________ ____00000_________________________ ___00000______ To passando_________ __000000________por aqui___________ _0000000_________pra te dar ________ _0000000_______um …______________ _0000__00_________________________ _0000__00000000___________________ _000000000000_____________________ __0000000000_______Beijinho…______0_ ___0000_000000_________________00_ ____00000_______0____________000__ ______000000__00000______000000___ ________000000000000000000000_____ __________00000000000000000_______ ______________000000000___________"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros."- M. TaniguchiAdriana, amei as novas imagens…. ficou show!!!!!Val

  9. oi Maninha!eu vim te dizer que estou participando de uma brincadeira muito legal e eu escolhi vc para ser a proxima a expor um pouco de vc, beijos ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ___xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxx xxxxx__________xxxxxxxxx xxxxxx___________xxxxxxxxxxxxx____________xxxxxxxxxx _____________xxxxxxx_____________xxxxxx _______________xxx ________________xx _________________x _________________x ..: : ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * te adoro!Deina

  10. Bom Dia! Passando para deixar um cheirinho…"Às vezes, quando tudo dá erradoacontecem coisas tão maravilhosasque jamais teriam acontecidose tudo tivesse dado certo".¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:Uma semana bem linda e colorida para vc e para sua família!´´´´´***…..***´´´´*****…*****´´´´**********´´´´´***Beijos***´´´´´´*********´´´´´´´´*****´´´´´´´´´***´´´´´´´´´´*^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/Desejo um ótimo domingo…td de bom.Beijo na alma e no corção…Deus abençoe!

  11. Este é o dia que o Senhor fez para que sejamos feliz,então vamos acordar para a vida que reina abundantemente em nós e saibamos ser gratos a Deus por sua dose diaria e sem fim de misericórdia para nós…Tenha um DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOPassei para deixar-te…_______ ,-~-. .___.–.___. .-~-. __________/ .- ,´__________`.-. ‘\__________\ ` /`__________’ \ ´ /___________’-/___´a___a`___\-´_____________|____,´(_)`.____|______________\ ___( ._|_. )___ /________________\ __`.___,´__ /_________________.-`._______,´-._______________,´__ ,’__`-´__’, __`.____________/___ /……………’\ ___\_________,´___ /..Um abraço..’\ ___`.______,´_____|.macio, fofo e..|_____`.___|_____,´.|…….Muito…..|…_____|___`.__,´.-. \Aconchegante/.-..`.__,´__________/_`. ________,´_\_________.""-._,’______ `._:_,´ _____’,_.-"".__/_,-._`_______)____ (‘______´_,-._\_(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)_\_\____\___,´_______`.____/___/_/_´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::T AMO EM CRISTO…::.* * . * . * . . * . *.*BEIJOS, C CUIDA E FIQUE COM DEUS!!!!!!*CHRISTIANNE

  12. —–\\\\|//———- ——( @@)———-ooO–(_)–Ooo-Psiu….Olha eu aqui fazendo uma visitinha!!!Aproveito pra dizer que teu space ta show…Agora, passa lá no meu e deixe um recadinho.Muito obrigado…Bom domingão pra vc…*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥ Bjão!!!

  13. Estou encantada com tanta beleza,muita mesmo fiz encomenda para voces no blogueiras de plantão,mas gostaria se pudesse me ajudar a fazer cxomo voce colocar o nome do meu spaço uma candy loira e com asas e meu nome e ainda colocar junto o contador de visitas,nossa me realizaria por completo,já imaginava fazer assim mas …olha o meu é copiado e não autentico,se puder me ajudar ficarei muuuiiitoo feliznossa me deixaria felizbeijos e continue assimLee

  14. Ei…nossa, como tah legal o seu space…axo q nunca comentei aki, mas costumava te visitar por causa da Leilinha….axei seu space atraves dela =)bem….eh soh isso….bjusss, fica c/ Deus!

  15. ___________@@@___@@________@@@________@@_____@@@@@@@________@@___________@@__@@@______@@________@@____________@@@__________@@__________@@________________________@@____@@@@@@______@@@@@___________@@__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@__@@____________@@@@@@@@_______@@_@@____________@@@@@@@@@_____@@_@@____________@@@@@@@@___@@@_@@@___________@@@@@@@______@@__@@@@__________@@@@@________@@____@@@@@@_______________________@@_________@@________________________@@________@@___________@@__________@@________@@@________@@@@@@@@@_________@@@_____@@__@@@@@__________@@@@@@___ @@@___________@@@@@_@ ____SEU_______________@__BLOG_______________@___TÁ_________________@__SHOWW!!______________@____@@@_______________@@@@__@__@____@@______________@_______@@@____@@______________@@@@____@__@@OBRIGADA PELA VISITINHA!!!!!!!QUERO TE DESEJAR UMA BOA SEMANINHA!!!!BEIJINHO NO CORACAO!!!!!!!!

  16. OI Adriparece q eu tb nunca acerto no lay,eu pensei q tinha acertado, mas não resisti e mudei mais uma vez.obrigada pela visitinha,e que vc tenha ótima segunda feira.Bjos

  17. Adri a algum tempo colokei seu endereço na minha pagina..Sempre q tenhu tempo venhu dar uma olhadinha no seu..Pois adoro o jeito simples e facil de ensinar a deixar os spaces de outros taumlindo qto o seu..Parabens mesmu..Eu qria so q vc me ajudasse numa questao..Qdo as gente faz akela caixinha de rolagem com textos dentro, eu naumconsigo colocar gifs e imagens la dentro junto com uh texto..BuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaMe ajuda?? :DUm enorme bjú e uma ótima semana..

  18. ……{\……._____…..,….{*.\…..(*~*~*)…/}…{.~.*\….////^^\../~} UM ANJINHO…{*….\..(((/.6.6./.*} PARA TE…{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER……{*…*.////’_/~`.~.}…..{~.*.((((.`.`\.*}’……`{.~.)))`\.\))_.-:<*>………`{.(()..`\_.-‘`.`:’………..`)/.`..|………..(….\’ \………….\….\ .\…….._ .__\…| /…….|` `’…“Y;…….|./“-../../(`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´) «`’·.¸ espero vc..tbm .no meu espaço..ok ..???.¸.·’´» (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·¸)

  19. Olá!Passei por aqui para conhecer o seu cantinho e dizer que adorei!Deixo aqui a minha marca e o meu carinho… ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ♡¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•. ♡" Ser feliz não é ter uma vida perfeita,Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios e perdas…Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história…Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso…"Estarei esperando sua visita tbm..Beijos e boa semana!♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ♡Márcia Oliver♡¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•. ♡

  20. Oi Dri ó eu de novo aqui, miga!!Que bom q gostou do gif, vindo de vc né? Sem comentários…vim desejar a vc um ótimo começo de semana para vc!Seja Feliz E Sorria Muito.\__╭╭╭╭╭__/│ ╭--------╮│           │ │ │Um lindo começo│           │ │de semana!!│ -       - │ │Beijos da Vallzinha│≡    o    ≡│ ╰────────╯│           │ O╰──┬O◤▽◥O┬──╯    |  o  |    |╭---╮|´* *´¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸ •´ …Ninguém Pode Tirar De Você……A Graça De Se Sentir Querido….A Fé No Amor, Mesmo Em Tempos De Guerra….A Força Para Transformar A Vida….A Esperança De Realizar Seus Sonhos….A Liberdade De Mudar De Idéia….A Humildade De Se Saber Imperfeito….A Vitória De Ter Resistido A Uma Tentação….A Coragem De Ser Simplesmente Você….A Honestidade De Assumir As Suas Limitações….A Disposição De Tentar Mais Uma Vez….A Vontade De Enfrentar Desafios….A Capacidade De Pedir Ajuda….A Sensação De Dever Bem Cumprido….A Certeza De Que A vida Sempre Vale À Pena.***(Autor Desconhecido)´* *´¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸ •´ ***BEIJOS!´* *´¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸

  21. ADRI QUERIDAOiê…………Ó eu passando aqui pra te dar um cheiro……….pra dizer que vc é muito especial pra mim….que seu blog está lindo……….e pra te desejar uma semana simplesmente maravilhosa….Que Deus te acompanhe sempre minha amiga………Muitos bjos no seu coraçãoAna´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$ø$$$¶¶¶¶ø´´¢7´´´´´1oøøo7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´o7o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¢o¶¶¶ø¢7¶¶¶¶¶$øø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢17´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$$øøø¢$¶¶$$$$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶$$$$$$øøø¢ø$$$¶¶$$$¶$¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$$øø$$$$$ø¢o7oø$¶$$¶$$$$¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$øø$$ø$$$$¶$øøøoooøø¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶øøø$$øø$$$$øø$¶øøø¢¢77oo¢øøø¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´¶¶ø$$$$$$$ø$øø$$ø¶$$$øøøoooo7o7ø7ø1ø¶¶´¢1´´´´´´´´¶¶$¶¶¶¶¶¶ø¶¶$$¶¶o¶$ø$$ø¶$$$$øøøo$7¶øø¶¶¶¶7o´´´´´´´¶¶¶ø17oø´7o¢øø$´øø$$$$ø$$øø¶$$$ø$ø¶$ø¶¶¶ø$¶´´´´´o7¶¶$´11´7oø¶¶¶¶¢1¶ø¶¶$¶$$$¶¢¶ø$ø$¶ø$$ø¶¶¶o´¶´´´´1¶o¢¶´1o7771111´1o´´´¢ø¶¶¶¶¶oo¶ø$ø$$ø$$ø¶¶´¶ø1´´´´1¶7¶¢´oo7¶ø´´´´7$7711´´´´1o¢´¶¶¶¶$$øø$øø¶7´´´´´´´´´¶ø$´771¶7´¶¶¶¶´7øo7771´o¶¶¶17¢¶¶¶¶$$øø¶¶´´´´´´´´´´¢¶o171´1o1¶¶¶¶´1øo717o¢1´´´o¶´´´¢ø¶¶ø$¶$´´´´´´´´´´´o7oo771´´1oo´´øø7´171´1o´´´´¶´´´´7¶$¶¶´´´´´´´´´´´´´´¢oooo71´´´´1o7´´17´¶¶¶¶7o¢1111´$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¢oo777¢7´ø¶7´´´´´7$¶¶¶´´¶7171´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1øooo1´7¶´´´¶¶¶$1´´´´´´´1o´´1´¶¢´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo7´´ø¶¶7´´´´´11´´´´´´´´1´ø¶17ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø¢777´1o$¶¶$$$$o117711777o´71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢o77oo1´´11´7o711117¢ø$ø71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$111117771´´77777oø¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øø¢o7´´´´´´17¢$¶ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1o¢o$ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶$ø$$$øøøøø¢oo77o¢øo7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶$øoooo777771´´11´´´´´´111177o7´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo7777o777111111111117777117711171´´´´´´´´´´´´´´øøoooooooo7777777777777171111111117o1´´´´´´´´´´´´7øoooooooooo7777777777777777771111777o1´´´´´´´´´´´

  22. •·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•Kåm¥£å •·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•OI miguxa!!!!!!!nossa seu post fikou super lindu e bem polemico…rsrsrrs( polemico por causa da msg sobre o referendo…)e realmente essas novas bonekinhax pra gifs estão bombando eu mesmo jah adotei a minha viu?…hehehehehe,ai miguinha miax o ke eu amei maix ainda di coraçào foi os sus coments no meu mundinhu cor dirosa….vc dise ke jah ta vicandu rosinha de tantox beijux Pink neh?hihihihi…então aí vai maix um…Bjinhux na buxexa todas rosinha viu?Ti dólu di montãozão migah!!!E Força na piruca..porke a semana só comessou….xauzinhu♥•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•Kåm¥£å •·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•

  23. Bom dia!!! Neguinha!!Bom segunda feira tá começando tudo de novo né?? e eu aki sem net dinovo e o chefe que não chegou ainda aja paciência viu?? Isso aki tá parecendo roleta russa haha.. Um dia tem outro não. Eu gostei muito do seu post era isso mesmo que tava flatando um post que não fosse de utilidade somente mas que fosse de utilidade geral. Muito brigadinha por ter visitado o meu cantinho tá?? Tbm depois da nossa invasão no seu né??? Bjs e até daki poko..Boa semanaTãnia

  24. oi desculpa a demora, maios vim retribuir sua visita…eu to bem e espero que esteja tb…..fazer isso no meu…beijoslegal p caramba aqui seu espaco, pena eu nao ter tempo p

  25. Ola !!!*___000000___000000 *…Soh diga “EU TE AMO” *__00000000_00000000. *…Si for de Verdade*__00000000000000000. *…Soh Diga “Perdao” *___000000000000000 *…Si for de Coracao, *_____00000000000 *…Non se desespere… *________00000 *…Tudo na vida. *__________*…Ah uma Solucao! *______________000000___000000 *…Ame *_____________00000000_00000000. * ..Sinta *_____________00000000000000000. *…Viva*______________000000000000000 * ..Sorria*________________00000000000 *…Aplauda*___________________00000 *… Alegra-se*______________________*…Seja Feliz!!*_________________________000000___000000 *…FÉ *________________________00000000_00000000. *…LUZ *________________________00000000000000000. *…PAZ *_________________________000000000000000 *…VIDA, *___________________________00000000000*…AMOR *__________________________ ___00000*…ESPERANÇA*TENHA UMA LINDA SEMANA*

  26. Hello, Friend!!! Como foi o find??… Muitas novidades?Aqui estamos otimos!!! Cada dia mais felizes!!!+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * * . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * .* . _/\_ * + . .*.*.*.* . . * ),"( + * *"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade."- Gottfried LeibnitzGrande abraco!!! E Tenha uma boa semana!Val & Joel

  27. *♥* \"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’♥*♥♥*♥ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, \’ \’ \’ \’ *♥**♥* apesar de todos os desafios e perdas… \’ \’ \’ \’ \’ \’ \’´´´´´***…..***´´´´*****…*****´´´´**********´´´´´***Beijos***´´´´´´*********´´´´´´´´*****´´´´´´´´´***´´´´´´´´´´*^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/Brigada pela visita!!!!Desejo uma ótima semana…td de bom.Beijo na alma e no corção…Deus abençoe!!!

  28. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga………Ta diferente por aki heimmm rsrs…… mas ta legal , gostei dessa anjinha cupido aí acho q vou pegar emprestado rsrs……. sabe né não posso ver anjos rsrs , dei uma atualizadinha no meu space me faz uma visitinha ok, uma ótima semaninha pra ti, e big beijoca té sempre………

  29. Dri querida!!!Olha euzinha aqui…E adivinha!? Atualizei meu space… hehehehe. Ai, tô cada dia mais, amando o space, agora que ele tá ficando cada vez mais chic, graças as suas dicas é claro!!! Valeu!!!!!!! heheheheE aí, gostou do resultado do referendo??? Ahhh, eu gostei… li seu email… poxa que sacanagem, né!? Tudo isso era só pra beneficiar os importadores (e sabe se lá mais quem!!!???) Bom, o legal é que o NÃO venceu, acho q as pessoas perceberam o que estava acontecendo a tempo, né!? Isso sim é q é democracia… ahhh, e por falar em democracia, vai se preparando pois eu foquei sabendo q vem mais referendos por aí… sobre Aborto, Idade para Punição Penal, Prisão Perpétua, entre outros…Até mais,bjãooooooooo

  30. Oi moça,insisto em vir aqui sempre te lembrar que percebo sua ausência do meu mundinho, tá? rsrsVim te trazer um abraço!Ah, aqui tá lindo!

  31. Oi amigaAnjos são invisíveis… são seres celestiais, poderosos.. basta que deixe as vibrações de amor do seu anjo penetrarem na sua alma Um arrepio… a sensação de alguém pertinho da gente… a impressão de alguém chamando… Não existe hora, nem dia certo, muitas vezes acontecem coisas que parecem não ter explicação e é delicioso imaginar que foi a mãozinha do nosso anjo que se encarregou do que aconteceu Não é muito fácil acreditar naquilo que não se vê, mas gosto de pensar que anjos existem! ……{\……._____…..,….{*.\…..(*~*~*)…/}…{.~.*\….////^^\../~} …{*….\..(((/.6.6./.*} …{..*.~.\.)))c..=.)*..}….{*…*.////’_/~`.~.} Beijos!!!…..{~.*.((((.`.`\.*}’……`{.~.)))`\.\))_.-:<*>………`{.(()..`\_.-‘`.`:’………..`)/.`..|………..(….\’ \………….\….\ .\…….._ .__\…| /…….|` `’…“Y;…….|./“-../../

  32. oi!!tô dandu uma passadinha aki e obrigada pela visitinhase vc poder, depois passa lá e me diz cmo faz p/colocar os lays cmo agente queré pq o meu cmo vc já viu é dakeles simples q já vem, mas eu keria mudar e poder colocar um com o meu nome.ah!! e adorei te conhecerbjus!!!

  33. …………….\.\.~.~././……………………………….(@.@)………………..=====oOOo=(_)=oOOo=======…..Oiiss, dei uma passadinha…. ….. para te dar um alozinho; …. e desejar uma boa 3 a. Feira!=======oooO============== ==============oooO======="A amizade é um amor que nunca morre."- Mário QuintanaBeijinhos!!!Val

  34. Bjão**Bjão* ..*Bjão*….*Bjão* ..*Bjão*…..*bjão* ..*bjão*…*bjão* ..*bjão**bjão* ..*bjão*…*bjão* ..*bjão*…..*bjão* ..*bjão*….*bjão* ..*bjão**bjão…………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão *bjão*…….*bjão* .*bjão*…..*bjão* …*bjão*.*bjão* …….*bjão* ………*bjão* ..*bjão*….*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão**bjão**bjão* *bjão**bjão**bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* ……..*bjão* ..*bjão*…*bjão* .*bjão*……*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* .*bjão*……*bjão* ..*bjão*…*bjão* ……..*bjão*(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Passei ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) … pra lhe desejar: ( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo! `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida! (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨) AMOR: que nunca termina! ( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! `•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade! ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Bjos com carinho

  35. Ola vim retribuir sua visitinha,adoreiiiiiiiii ,espero q vc volte sempre q puder,pois assim voltarei ak tbm quando puder esta show d bola seu space……ate outro dia!!!!!!!! mil beijinhus………. TENHA UM 11111111111111111111111111$$$$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸111111111$$¸¸¸$$11¸¸¸EXCELENTE¸¸11111111$$¸¸¸¸¸$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$$¸¸¸¸¸¸¸$$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$11¸¸DIA,,,,,,,,,,,,,,,,,¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$11¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸1111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$$$$$11111111111111111111111$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$111111111111111$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111111$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$111$¸¸¸¸¸¸¸$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111$¸¸¸¸¸$$11$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111$$¸$$1111$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$111111$$$¸¸¸¸¸¸¸$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$11111111$$$$$$$$$¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸¸$$1111111111111111$$¸¸¸Ana Paula¸¸$$11111111111111111$¸¸¸¸¸¸¸¸¸$11111111111111111$$¸¸¸¸¸¸$$1111111111111111111$$$$$$$Fica com Deus!!!!

  36. oi Dri maninha!vim só te visitar,Amizade é Somar Amizade é somar alegrias, dividir tristezas, é respeitar o espaço um do outro, é silenciar o segredo contado. Amizade é somar confiança, Dividir alegrias, é certeza da presença amiga Apesar da distancia Amizade é como a nossa. É a certeza da mão estendida A cumplicidade que não se explica, Apenas se vive! Amizade sincera é quando mesmo estando não se sabe onde com apenas um clique se diz: Olá!!, estou aqui! Amizade sincera é quando mesmo estando não se sabe onde com apenas um clique se responde: Olá!, eu também estou aqui! TENHA UM OTIMO DIA! BJS MIL… Deina

  37. *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:**.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*σℓá… νιм fαzєяα мιинα νιѕιтα ασ ѕєυ вℓσgυιинσ,є ∂єѕєנαя υмα σтιмα qυιитα fєιяα!!!"ρяσѕ єяяσѕ нá ρєя∂ãσ;ρяσѕ fяα¢αѕσѕ ¢нαи¢єѕ;ρяσѕ αмσяєѕ ιмρσѕѕινéιѕ, тємρσ.∂є иα∂α α∂ιαитα ¢єя¢αя υм ¢σяαçãσναѕισ συ є¢σиσмιzαя αℓмα.υм яσмαи¢є ¢υנσ fιℓмє ιиѕтαитâиєσσυ ιи∂σℓσя иãσ é яσмαи¢є.иãσ ∂єιχє qυє α ѕαυ∂α∂є ѕυfσqυє,qυє α яσтιиα α¢σмσ∂є,qυє σ мє∂σ ιмρєçα ∂є тєитαя."(ℓυιѕ fєяиαи∂σ νєяιѕѕιмσ)вєιנσѕ мιℓ…*.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:**.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*

  38. Cultive a felicidade Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei".É ter ousadia para dizer "me perdoe".É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".É ter capacidade de dizer "eu te amo". Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que… Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz!

  39. Olá Adriana!!Como vc está?Estou muito feliz de vc estar me considerando uma amiga sua, e quero que saiba que também te considero uma!!O seu layout tah muito legal, nao se preocupa em acertar, com o tempo vc acerta… eu tb ainda não acertei o meu… rsrsGostei muito do módulo utilidades!! muito interessante!!Bom tah tudo muito bom, muito legal, mas agora tenho que ir…Bjok@s pra vc, miga!!

  40. .:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:**.:。✿*゚¨゚Oii Adriana,tudo bem!??.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:**.:。✿*゚¨゚Passei p deixar meu oiiii e desejar um ótimo fds!!!Seu cantinho ta cada vez mais lindo!!Vou voltar com mais calma p ver melhor as coisinhas!Tudo d bom amiga!!!Um abraço da sua amiga silvinha jp!!

  41. Demorou mesmo heim!!!!To bincandu,rsrsrsMas td bem…Oke importa é ke vcvoltou né!!!Seu cantinhu ta cada vez mais lindinhu,bom…vc é profisional no assunto né!!!KKKKKKKParabéns!!!Beijinhux!!!!!!!!!

  42. Ola vim te fazer uma visitinha e dizer que teu blog é um encanto adoro estar aqui a passear eu fiz um pedido não sei se for no lugar certo eu fiz nas blogueiras de plantão é o segundo pedido então resolvi fazer aqui tambem é um doll casaln:308 frase sejam bem vindos Sandra e leandro se não for aqui me desculpe não queria te chatear!! Beijinho grande pra ti fica com deus e vem me visitar eu vou adorar.Sandra

  43. Oi Dri não sei se tá sabendo estou com problema de coluna, mas dei uma passadinha aqui, pois estou de repouso, sabe aquele tutorial da gif girando, então fiz. Dê uma olhada pra mim, pq tem uns cortes.Ah noseu tutorial está com varios numeros, 223,183,144 (ficou cortando tbem) depois fiz: 246,223,183)Tá perfeito só tem eses cortes o endereço é:http://storage.msn.com/x1pgliP38XxBL2JNUcVZTy5WwR37P1dKnXT0wNbpvIw2FzTFXSwjx6kxDL9T9yQzHYWjkpk9O9DwwexOFccSphNUd8TK3QNjDy57e2wmJPFtVn5i2YMOAoW3RC1ytyfLHsUvc74yOKyTsGeX941BbiKAA7mn-qorzQRbeijinhos no coração,brigada.

  44. σℓá, т∂ вєм؟♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥σ αмσя é ¢σмσ υмα вσявσℓєтα.ρσя мαιѕ qυє тєитє ρєgá-ℓα, єℓα fυgιяá…мαѕ qυαи∂σ мєиσѕ єѕρєяαя, єℓα єѕтá αℓí ∂σ ѕєυ ℓα∂σ.σ αмσя ρσ∂є тє fαzєя fєℓιz,мαѕ αѕ νєzєѕ тαмвéм ρσ∂є ѕє fєяιя.мαѕ σ αмσя ѕєяá єѕρє¢ιαℓє αρєиαѕ qυαи∂σ νσ¢ê тινєя σ σвנєтινσ∂є ѕє ∂αя ѕσмєитє α υм αℓgυéмqυє ѕєנα яєαℓмєитє ναℓισѕσ.ρσя ιѕѕσ, αρяσνєιтє σ тємρσ ℓινяєραяα єѕ¢σℓнєя.[ мáяισ qυιитαиα ]♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥αвяαçσѕ, ∂єѕєנσ-ℓнє υм fιиαℓ ∂є ѕємαиα мαяανιℓнσѕσ.fι¢α ¢/ Dєυѕ! ●gιѕ¢ιℓιєиє●♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  45. Oi Adriana,Li seu blog todo e o comentário que aquela "lesa" (gíria usada por nós amazonenses qdo se trata de pessoas que são incovenientes) fez, fiquei com dó de vc, mas depois li a resposta e adorei. Me visita e vê se tem algum gif seu ou de sua amigas. Qdo salvo um gif seu coloco outro nome e entre parentese o seu nome para eu saber que é seu. Olha amiga, agora que estou aprendendo a colocar gifs na net, pq apanhava muito, mas não sei nada de tutoriais e créditos. Me dá uns toks se puder ok. Tudo de bom e bjus, xauzinho.

  46. Oi Amiga, E aí, td bem ? Dei uma sumidinha … estava dodói, só agora me recuperei… aqui na minha cidade está muito quente… acabei pegando uma virose… fiquei super gripada… enfim… Seu blog, tá muito massa miguxa !!! Tá ficando fera mesmo hein ?! rsrs… Na verdade, passei por aqui p/ te desejar um excelente fim de semana… pq amanhã eu ñ trabalho… é dia do funcionário público… ( chique né ? rs)… por isso, meu fim de semana começa mais cedo. Fica com Papai do Céu !Um Super BeijoSintia Kaliany

  47. ———-.—-. —— _.’__ —`. –.–(#)(##)—/#\ Estamos.’ @————/###\ passando:————,–##### pra te dar–`-..__.-‘_.–\###/ um abraco——–`;_:– —`"’e desjar ——-.’"""""`. muitas—–/, ——- ,\ felicidades!—-//——— \\ —-`-.______.-‘Que seu dia — ___`. | .´’__ seja de muita-(______|______)paz e alegria!Val & Joel

  48. MINHA QUERIDA POTIGUAR !QUE BOM QUE TENHA ENTENDIDO A CAUSA QUE DEFENDEMOS.VI SEU NOME ( 2024) NA LISTA DE APOIS, QUE CHEGOU HOJE A 2042 PESSOAS.ADRIANA, ESSA CAUSA É PARA TODOS ÑÓS… IMAGINE QUE AO VOTAR NOSSO VOTO ESTEJA INDO PARA OUTRO CANDIDATO !!! SE VC PUDER DIVULGAR MEU BLOG NA SUA LISTA PERSONALIZADA, SERIA MUITO LEGAL. DEPOIS VC ME AVISE QUE EU TE COLOCO LÁ ENTRE OS BLOGS COM LINKSGRANDE ABRAÇOPAULO CASTELANIvc visitou meu refugio http://chamavioleta.zip.net/ ?tem imagens lindas, igual vc…

  49. MINHA QUERIDA POTIGUAR !QUE BOM QUE TENHA ENTENDIDO A CAUSA QUE DEFENDEMOS.VI SEU NOME ( 2024) NA LISTA DE APOIS, QUE CHEGOU HOJE A 2042 PESSOAS.ADRIANA, ESSA CAUSA É PARA TODOS ÑÓS… IMAGINE QUE AO VOTAR NOSSO VOTO ESTEJA INDO PARA OUTRO CANDIDATO !!! SE VC PUDER DIVULGAR MEU BLOG NA SUA LISTA PERSONALIZADA, SERIA MUITO LEGAL. DEPOIS VC ME AVISE QUE EU TE COLOCO LÁ ENTRE OS BLOGS COM LINKSGRANDE ABRAÇOPAULO CASTELANIvc visitou meu refugio http://chamavioleta.zip.net/ ?tem imagens lindas, igual vc…

  50. Boa Noite!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)"Construa sua felicidade dentro de você mesmo,fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito, na sabedoria do coração."(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)Desejamos um restinho de semanamuito abençoado!Das amigas♥╰☆ Luz♥Esperança╰☆♥

  51. »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* Olá amiga!! Um elefantinho para te trazer muita sorte. Uma excelente semana repleta de felicidade!! ……………………___________ …………………./xxx………..xxxx\. __ …………………/xxxx………..xxxxx/….\___ ………………../xxxx………….xxxx|…….\….\ ……………….|xxxx………….xxxx |…………| ……………….|xxxxxx…….xxxxx/…..o……|…..__ ………………..|xxxxxxxxxxxxxx\……>…./…../…/ ………………./………………………\__\…../__/…/ …………….///..\…….._____…..__/…\______/ …………………|………..||………..| …………………|___|__)|___|__) Beijos carinhosos, da amiga …• ´¨¨)) -:¦:- ¸.•´ .•´¨¨)) ((¸¸.•´ ..•´ -:¦:- -:¦:- (( °º ° "(¨`v´¨)::" °..••..*.. •• ..° *..•°-:¦:- `v´*dannydojapaoI!!*-:¦:- °•..* * °.. •• ..*.. •• ..° * -:¦:- * °.. •• ..*.. •• .:.° * -:¦:- !!.*٭.ღ.٭*x•x•fantastic my babyέ]*٭.ღ.٭*.!! »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«* »¦«*

  52. •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•♥¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•.¸¸.•OI AMIGAA vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte;sendo capaz de mudar o mundo….Mas ao mesmo tempo é tão frágil;capaz de terminar num segundo…Todos os momentos em nossas vidas são mágicose cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes….Seja feliz e faça alguém feliz também!!!Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz,esperança, afeto, sonhos, etc…Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes…TENHA UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA PAZBEIJOS•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•.¸¸.•¸.•*´♥¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•*•.¸¸.•¸.•*´¨

  53. BOM DIA!!!Você é Especial!!!Algo para nunca esquecer…Sua presença é um presente para o mundo.Você é único e só há um igual a você.Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.Viva os dias, apenas um de cada vez.Conte suas bênçãos,não seus problemas.Você os superará venha o que vier.Dentro de você há muitas respostas.Compreenda, tenha coragem, seja forte.Não coloque limites em si mesmo.Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.Nada consome mais energia do que a preocupação.Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.Não leve as coisas tão a sério.Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.Lembre-se muito disso: dura para sempre.Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.Os tesouros da vida são todas as pessoas.Perceba que nunca é tarde demais.Faça coisas simples e de forma simples.Tenha saúde, esperança e felicidade.Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.E nunca jamais esqueça,por sequer um dia.O quanto você é especial!E sempre se lembre Sorria!TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA!BJS MIL…LOLY

  54. Passei para deixar-te…_______ ,-~-. .___.–.___. .-~-. __________/ .- ,´__________`.-. ‘\__________\ ` /`__________’ \ ´ /___________’-/___´a___a`___\-´_____________|____,´(_)`.____|______________\ ___( ._|_. )___ /________________\ __`.___,´__ /_________________.-`._______,´-._______________,´__ ,’__`-´__’, __`.____________/___ /……………’\ ___\_________,´___ /..Um abraço..’\ ___`.______,´_____|.macio, fofo e..|_____`.___|_____,´.|…….Muito…..|…_____|___`.__,´.-. \Aconchegante/.-..`.__,´__________/_`. ________,´_\_________.""-._,’______ `._:_,´ _____’,_.-"".__/_,-._`_______)____ (‘______´_,-._\_(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)_\_\____\___,´_______`.____/___/_/_´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::Bom fim de semana…::.* * . * . * . . * . *.*BJOS!!!!!!*Fica com Deus.

  55. Oieee!!! Demorei mas tô aqui de novo te fazendo uma visitinha!!!Um lindo Fim de Semana pra vc !!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Isa……………….. //\\\ ……………… // . . \\ ……………. // \_-_/ \\……………. \ /`’–‘`\ /……………. /_|-♥-|_\…………….. \\___//……………… /\)—(/\……………. /______\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\|/…….(__/__)…………\|/……………..\|/……

  56. ´´´´´´´´711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶o177$øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo´´´1øo11oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´11o1171ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´1´1711´171¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø7¶7´111´771¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´1´111´111´oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´11´$¶717¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø¢117111o$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶71111¢ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø7¶øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$¶¶¶¶$o´´´´´´´´´´´´¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo17177oø¶o´´´´´´´´´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´o7ooo¶´´´´´´´´´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o´´o¢o7oøo$¶´´´´´´´´´o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø7´´¢7oo71´´¶´´´´´´´´¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø7´7o7o´´´´´¶´´´´´´´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶oø¢¢ooo7o1øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo´´´7ø¢oo¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢o´´´77o¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¢1oø¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶$1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶ooo¶¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo$ø´´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´´´´17¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oøo´´´´´´´´´´´´´´ø¢7´ø¢øo¶ø17¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´¶1o´¶oo´o71´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´111´´1´o7´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´7771¢¶¶¢¶1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1111´1¶¶¢¢$o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o1171´o7ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$ø711¢o¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶øo¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¢ø¶¶¶øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø7´´´1´´øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øo´´´´1´´7o$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¢´´´71117o7o$´´´´´´´´´´DRI VC NAUM VAI PRA FESTA DAS MENINAS?VIM TE CONVIDAR VC VAI?A PRI E A NARA ESTÃO TE ESPERANDO…PASSA NO MEU BLOG PRIMEIRO PRA NÓSIRMOS JUNTAS RSRSRS.BJO … LADY YAMAK

  57. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oo¢¢7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´oø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¢oø¶¶¶¶¶¶1´´1o´´1øo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶$ø¢¢ø¶$o¢´´´´o¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77o´´´´´´7ø¶¶¶¶øø$¶¶¶7111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1´´´´´´´´´´´´1ø¶¶¶$ø$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´71´´´´1ø¶¶$øø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11o¶¶¶¶¶$¶7´´´´´11´´´¢¶¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶ø77o¶¶¶¶¶o´´´11´´´¶¶ø¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$¶¶ø¶¶¶¶$¶¶ø¶¶¶¶o´´11´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶11oo´´´o¢´¢¶¶¶ø¶¶¶¶´´11´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´7´´´´´1´´´´´´¶¶¶7´11´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¢´´o¶¶¶¶´´1´¢¶¶¶¶$7´¢¶¶¶711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶1´´´¶¶¶¶¶´17´¶¶¶¶ø¶´´¶o´1o1´1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´ø¶¶¶´´1´´o¶¶¶¶7´o´´´ø771¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´$ooø¶¶¢o´´´´´´´17¢ø´´´1´´´´´´´¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶$ø$ø¶ø$¶o$¶ø¶¢´´´o1´7¢¶¶¶´´´ø¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶ø¶7´´´´17oøo´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø7´1$¶´´´$¶ø¶oø1¢øøøo7´´´1´´´o¶¶´7´´´´´´´´´´´´´´´´$111¶¶´777¢´¶¢o´´´´´´1$¶o´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$´´´¶¶´´11o1¶¢¢¶¶¶ø´7¶ø¶¶77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´71o¢1¶$ø¶øø$¶¶¶$¶¶´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´¶¶´1´1oo¶¢ø¶´´1¶¶7¶ø¶111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø´¶¶11¢¶$o¶ø$¶¶¶1´´´¶7¶ø´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$7´´¶¶´1¢o¶¶¶¶1¶¢7´´1´¶¢o¶¶11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7oo17o17711´1¢¶¶¶´´117¶¶oo71o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´11´´´¢o7¢7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o1´oo´´¶´´o717´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$o´´´´´´´o¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´νєинα fαzєя ραятє ∂єѕѕα fєѕтιинα νιятυαℓ . fι¢αяємσѕ мυιтσ fєℓιz ¢σм ѕυα ρяєѕєиçα.∂єѕєנσ ραяα ν¢ υмα ℓιи∂α ѕєχтα-fєιяα fιqυє¢σм ∂єυѕ.вєιנιинσѕ ∂α αмιgα…(¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)** ∂єиιѕє **(¸.•´ (¸.•` **).*)

  58. OI MIGA!!!!! TB BEM????NAUM É VINGANCA NAUM…. É FALTA DE TEMPO MERMO… RSRSRSRSESTOU TRABALHANDO AGORA E FICA UM CADIM DIFÍCIL… NÉ?????MAS MERMO ASSIM VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA CONFERIR ESSE SPACE QUE ESTA A CADA DIA MAIS LINDUXO!!!!BJO TE ADORO!!!BOM FDS

  59. Que a seu final de semana seja*´¨`*•.¸¸.Gostoso como chocolate,(\_(\(=’ -‘)(,(”)(”)Doce como algodão-doce,(\_(\(=’ p’)(,(”)(”)Luminoso como a luz do sol,(\_(\(=’ o’)(,(”)(”)Colorido como o arco-íris,(\_(\(=’@’)(,(”)(”)Alegre como as flores do campo,(\_(\(=’ ;’)(,(”)(”)E adorável como você!!!.. ()""() .("( ‘o’ ) ,-(____)|’–. "=(o)==(o)=’Adorei muito essa novidade das dolls !!! Será que vc me poderia enviar ou fazer alguma gif pra mim com a mesma doll que vc tem aí numa gif que diz: Existem pessoas que amam o poder…(etc etc)É que a doll tem as minhas características principais. Cabelos pretos e olhos castanhos. Adoraria que vc me respondesse. Se der pra fazer alguma gif pra MIM com ela me avisa tá bom!?Beijos e fike bem

  60. HELLO, FRIEND!!!!*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+*.+.*.+.*.+.*.+.*.+0000*.+.*.+.*.+.*.++.*.+.*.+.*.+.*.+0000.+.*.+.*.+.*.+.*.+*.+.*.+.*.+.*.+.*0000*.+.*.+.*.+.*.+.*+.*.+.*.+.*.+.*.000000+.*.+.*.+.*.+.*.+*.+.*.+.*.+.*.000000000*.+.*.+.*.+.*.+.+.*.+.*.+.*.00000000000+.*.+.*.+.*.+.*.*.+.*.+.*.+00000##00000*.+.*.+.*.+.*.++.*.+.*.+.000000##000000.+*.+*.+*.+*.*.+00000000*HAPPY*000000000*.+.*.+.**.0000000*HALLOWEEN*000000000*.+.*.+*00000000000000000000000000000000*.+*Prepare sua fantasia e divirta-se comalegria!!!!!Beijos!!Val

  61. Oi Dri… Em primeiro lugar,parabéns pelo BLOG!!Ele ajuda muito as pessoas que estão começando! Meu pai nasceu aí em Canguaretama.quando vamos até Natal sempre passamos por aí!Até casa tínhamos mas, qd vovó morreu vendemos por causa da partilha! Olha,dá uma passadinha no meu Blog!Você verá fotos daqui de Brasília(onde moro) e de minhas filhas!VALEU!

  62. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=’ :’) :Tô passando para deixar um olá!•.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•E para lhe desejar um ótimo final de semanaBeijosCris

  63. ♥ ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥ ( `♥.¸ Semeie flores…¸.’♥´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá o perfume.¸.’♥´)(¸.´♥ ( `♥.¸ Semeie o carinho…¸. ♥’´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥’´)(¸.♥´ ( `♥.¸ Semeie sorrisos…¸.’♥´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥’´)(¸.♥´ ( `♥.¸ Semeie a verdade…¸. ♥’´)¸.♥’´) `♥.¸ ) colherá a confiança…(¸. ♥´¸.♥’´) ( `♥.¸ Semeie a vida…¸.’♥´)´¸♥.’´) `♥.¸ ) colherá milagres. ♥’´)´¸.♥’´) ( `♥.¸ Semeie a fé…¸. ♥’´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a certeza.¸.’♥´)(¸♥´ ( `♥.¸ Semeie o amor…¸. ♥’´)(¸.♥´ `.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥’´)(¸.♥´ ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*¨`♥Bom fim de semana ,adoro visitar voc꤅*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.·´ (¸.·` bjux!!!♥ . . ♥Vim-lhe desejar um lindo fim de semana.Adoro visitar o seu cantinho,fico feliz quando tem novidades para conferir.Beijos de sua amiga Cris

  64. Miga,vim aqui para convidar você para uma brincadeirinha que a minha amiga Lina me convidou para participar.Espero que você nao leve a mal.Passe là no meu space pra vêr se està de acordo com a brincadeira.Beijos

  65. Oieee!!! Tudo bem com vc?Estamos fazendo nossa visitinha costumeira e tb pra avisar q já postamos s/o halloween, dá uma passadinha e dx teu comentário, iremos adorar!!!Um lindo Fim de Semana pra vc !!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Luz♥Esperança……………….. //\\\ ……………… // . . \\ ……………. // \_-_/ \\……………. \ /`’–‘`\ /……………. /_|-♥-|_\…………….. \\___//……………… /\)—(/\……………. /______\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\|/…….(__/__)…………\|/……………..\|/……

  66. GoodmorningI’m Adriana from Holland.And i’m looking for woman with the same name as i have.And i want to put your link on my space, if you agree?Please let me know.Have a lovely dayAdriana

  67. ☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥Olá…Adorei o blog de vocês !!!E Parabéns por esse blog tão solidario.Apareçam no meu Bloguinho……Vou Adorar!!!Beijos ☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥

  68. oi querida jornalista "que escreve jornais rsssss"o brigad apor sua visita..eu estou sempre aqui amo sua gifs e sua dicas tenho aprendido bastante um beijo ,tenha um lindo e maravilhoso fim de semana até + 🙂

  69. ______#_#________________## _____#____#____________#___# ____#______#________###__### ___#______##############_# ___#________________#####__# __#__________________________# __#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____### __#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________# _______#__________________# ______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_# ____#____#______###______#_# ___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________# Oie!!!!!!! Como sempre estou visitando todos os amigos, e dizer que fiz uma nova entrada. Gostaria muito que viesse me visitar e deixar seu carinho como sempre. Um abraço dessa amiga virtual

  70. Oi Dri tudo bem?Espero que esteja bem, ah que bom q gostou do meu novo visu, já tava na hora de mudar!!◢\▁▁●●●▁▁/◣  ◤    ●●●● ◥ ▕       ●● ▕ ──         ── ── ●     ● ── ──    ﹀    ──  ◣         ◢ *-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-*—.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. – Pouca coisa é–::: …….. /\,,,/\ …….. ::: – necessária para–*: ……. (= ‘;’=) ……. :* – alegrar o dia.—*•’ ….. (")_(") ….. ‘•* – Basta ter——*,. ……………. .,* – amor no coração———*•, …….. ,•* – e amigos como————-`°♥°´ — VOCÊ!!!*-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:Tenha uma linda semana, ah e vai me visitar atualizei o sapce, beijos carinhosos da Vallzinha.

  71. Olá o seu space é muito lindo, gostaria de pedir um favor, sabe o que é eu adoro fazer gifs, e fiquei muito enteressada para saber aonde vc achou aquela boneca que está com chicletes, se vc puder me passe o site, e o que vc precisar de mim, estarei ai para ajudar, mil beijos Bazynha.

Deixe um comentário

