Gifs animados Disney II

Aguarde!

95 comentários sobre “Gifs animados Disney II

  1. Nossa!!! eu adorei o seu spaces…ta D+…Depois pass ala no meu ok…ainda falta alguns detalhes…me diz uma coisa como eu faço pra colocar a musica hein…se poder me falar agradeço ok.BjusMhariana

  2. TÔ PASSEANDO, E ACHEI SEU BLOG Q É D+…Passei aki pra te dar deixar um———————————-¤¤¤¤¤¤——————————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————– ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\v///—————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/—————–¤¤¤¤¤¤—–ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤passa no meu blog e comenta tá…???!!!FU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Olá Adriana… Tudo bem?? amei a sua visitinha…Volte + vezes tá!?…… @@ ……… Vim te ver….@(‘;’)@…….. e te 0==/–\==0…..desejar uma Semaninha…../___\………. Fique com Deus!!!!!….._| |_……….. Bjos!!Ana Paula.

  4. Olá miga…Vim te fazer uma visitinha……..dizer que seu blog está muito lindo……….e pra desejar a vc e sua linda familia……uma belissima semana…………..bjus no coração

  5. Ola querida venho te dizer que seu blog é lindo eu amei e obrigado pelas dicas tu é mesmo especial em trasmitir o que tu sabe!! Beijinho grande pra ti e vem me visitar vou ficar muito feilz!! Bejinho fica com deus e tenha um bom resto de domingo..Sandra

  6. Ola querida venho te dizer que seu blog é lindo eu amei e obrigado pelas dicas tu é mesmo especial em trasmitir o que tu sabe!! Beijinho grande pra ti e vem me visitar vou ficar muito feilz!! Bejinho fica com deus e tenha um bom resto de domingo..Sandra

  7. passa no meu nao sou muito boa com blos mais estou apredendo. seu blog e a coisa mais bonita …..obrigado por ser uma pessoa que gosta de ajudar as outras…

  8. Oi Adriana!!!conheci seu espaço através do espaço da verinha pessoa maravilhosa também, estou amando as coisinhas que estou vendo aqui, e não poderia deixar de parabenizá-la, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se você dá aulas para fazer gifs, dá para perceber que é uma pessoa muito ocupada mas se puder fale um pouco a respeito no e-mail: veradega@hotmail.comUm beijão pra vocêVera – Cambará-Pr

  9. ************************************/\***/\***/\******************\/***\/***\/******************||***||***||******************||***||***||******************||***||***||*************(——————————–)*******(———–FELIZ————-)*******(—-ANIVERSÁRIO———)*******(–PARA O MEU FILHO—)*******(___FILIPE ANDRÉ_____)****нσנє νєинσ ¢σиνι∂αя ν¢ ραяα ραѕѕαя иσ мєυ вℓσg,є ¢σмємσяαя ¢σмιgσ σ αиινєяѕáяισ ∂σ мєυ ρяιи¢ιρє. мєυ fιℓнσ тα ¢σмρℓєтαи∂σ 3 αиιинσѕ ∂є ι∂α∂є!!!мιgα мυιтσ σвяιgα∂α ρєℓα ρℓαqυιинα, fι¢συ ℓιи∂α!!! נα αтé вσтєι єℓα, ѕє ρяє¢ιѕαя ∂є мιм ρяα αℓgυмα ¢σιѕα é ѕó ∂ιzєя!!! σвяιgα∂α!!!!νєм ¢σмємσяαя ¢σмιgσ!

  10. Oi Adriana…..tudo bom minha fia?como sempre arrasando amiga……..!!!!Olha eu ja colei a giff: Sou blogueira,sou da paz.Conte sempre comigo e com minha amizadeVim te desejar uma bela semana……..Seu blog está cada vez mais lindo….Deus abençoê todos seus passos……Ah,vim te convidar para o niver de uma querida amiga: *** MEYRE MAR ***—————– (— (—- (— (—————- () –() — () –()—————- || — || — || — ||————–{*~*~*~*~*~*~*}——— @@@@@@@@@@@@@@@——- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }—-@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@— {~*~*~*~*~FELIZ~*~*~*~*~*~}— {~*~*~*~ANIVERSÁRIO~*~*~*~}— {~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*}— @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@——————–)———(————_____,———–,___———–/_________________\Muitos bjos carinhosos,cheio deenergias positivas………..Ana!

  11. oi, adorei o seu blog esta muito chique gostaria q o meu tambem estivesse assim passei aqui para saber se vc poderia me ajudar a atualizar o meu blog porque o meu está um orror e nem chaga as pés do seu por isso passei aqui, apenas parabenilaza pelo seu blog maravilhoso e te pedir uma ajuda. Bjs e bjks!ESPERO RESPOSTA!!!!!!!

  12. Bom Dia…Ninguém pode saber tudo, entender tudo, conhecer tudo e fazer tudo. Por isso estamos aqui, como uma família universal, trocando experiências, contato, carinho, afinidades, interesses, ajuda, incentivo e compreensão. Por isso estamos aqui para nos amarmos e crescermos juntos, cada um a seu modo, a seu tempo e ritmo, respeitando isso. Hoje valorize todas as pessoas que participam de sua vida e do seu planeta. Cada uma delas tem algo valioso a receber de você e a dar a você!Uma boa semana para você.BJS MIL…LOLY

  13. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶oi…hoje é um dia especial,é o aniversàrio de uma pessoa muito importante na minha vida,meu namorado e noivo Duarte.Convido você para a festinha virtual do aniversàrio dele,estou aguardando sua presença.Miga agradeço de coraçao os plug-ins que me mandou.Tentei fazer a gif com o fundo a girar,mas me acontece uma coisa estranha.Quando vou arrastar a gif que esta dentro da frame para colocar no fundo,a gif desaparece,e depois se vou view,eu vejo o fundo a girar,mas a gif tambem faz pisca pisca,nao fica quieta como a sua bonequinha,serà por eu sêr uma princesa rebelde que a gif tambem decidiu ficar rebelde?rsrsrsrs.Nao sei o que se passa nao miga rsrsrs.Tenha uma semana iluminada.Beijos de sua amiga Cris.

  14. Bom Dia!!! Tudo bem?(\ï/)…………..’__/) (/l\)………..,-(__(=: …………….’|……\) …..(\ï/)….(\__……| …………..(/l\). :=)__)-,‘’.|…..__/) …..(/…….\.|..,-(__(=: ……. ‘(\ï/)….____…’||./…….\) ………. (/l\)../………\..|||..__. @………..\|||/…..\ …'(\ï/)………….|::–|……’\ .'(/l\) ."Só existem dois dias do ano..(\ï/)…../::’—\…….\ ….. que nada pode ser feito:..(/l\)…./:::’—-\……@ .. Um chama-se "ontem" e ……….|:::’—–| …….. outro "amanhã"………..|:::’—–| … Portanto, "hoje" é o dia certo para…………..\::.’—-/ .. Amar, Acreditar, Fazer, Perdoar e……….. ‘.___.’ .. principalmente "VIVER"!…………………… Te desejo uma ótima e abençoada semana!Que o nosso pai celestial esteja abençoando grandemente todos nós, amém?

  15. Oi miginha …passei pra conferir as news desta semana …adorei a idéia da sua campanha …muito boa mesmo…a bem da verdade não existe motivos pra brigas …mais vc sabe sempre tem este lance de inveja entre as pessoas o é muito chato….Mais saiba que vou aderir sim a sua campanha …beijinho no coração e fique com Deus PS**** Tenha uma ótima semana !!!!!Jupulguinha**Juliana

  16. Olá !!!Como passou o fim de semana amiga ? Seu spaces cada dia que passa fica super interessante e muito fofo ! Quero te dizer que ele tem sido inspiração p/ mim … toda vez que chego aqui … dá vonatde de correr e atualizar o meu… acredita ? É que esses dias andei meio desanimada… mas hj pode passar por lá que tem coisinhas novas tá ? Assim que sobrar um tempinho vou aprender a criar esses gifs fofos… vou seguir suas dicas… enfim… um dia eu chego lá !!! rsrsAh! Muito obrigada por estar sempre dando uma passadinha no meu spaces… e valeu tb pelo carinho ! Um BeijãoSintia Kaliany

  17. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7771´´´1777´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´´´77´´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´o´´11´´´´´´´1´1´´177771´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´o7$o1¢o11´´´´´´1771´´´´´´´´´1711177777777´´´17´´´´´17´7$7´ø´´´´´´´´´´o1´´´´´´´´´´11´´´´´´´´71´´o177717´´1´´7o7o´´´´´´´´´71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´1´´´´´1771´´1´´177´´´´´´´´o´´´´´´´´1´´´´´´´´´171´´´´´´´´´´´11771´´´´77´´´´´´11´´´´´´1o7´´´´´´´71´´´´´´´´´´´´´´´´´17´´´´17´´´´´o´´´´´´´´1´´´´´´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17´´´´´77777´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´$1´´´´´´´´´7ø´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´ø1´´1´7´1´´1¢´´´´7´´´´´´´´´7o´´´´´´´´´´´´´´´´71771´´´´o1´´o´´´´177´7´1´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´7171´´´´´´17´´¢717´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´´´´´´´´11´´´´´1´11´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´17111¢o1o1´777¢øo71117771´o7´´´´´´´´´´´´´´´´1o1´´´´71´´7´7´´´o771´´´´77o7´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢77´7´´´´´´´1´7´´o77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´o´´´´´´´´´o¶´7´´´´´´´´o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´ø´´´´´´´´´ø¢´1´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7117´´´11´´7´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11717171711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1111111111´1´´´´´´´1´´´111111111´1111´´´´´´OI MINHA AMIGA!!!Vim aqui agradecer sua visita , passei uns dias ausente mas agora estou de volta e vim retribuir o seu carinhoum grande bjo pra vc…volte sempre e q deus te abençoeLADYYAMAK

  18. Oi Adriana td bem?Claro ke sim né!!!!Uma msg pra vc!!!"Cada amigo novo ke ganhamos na vida,nos aperfeiçoa e enriquece,não pelo quenos dá,mas pelo quanto descobrimosde nós mesmos.Ser amigo não é coisa de um dia…São gestos,palavras,sentimentos quese solidificam no tempo enão se apaga JAMAIS!!!"Fike com Deus e ke vc tenhauma ótima semana!!!beijux!!!!

  19. Hello!!!! Como vai? Esperamos que vc tenha uma semanaCheia de paz, alegria e muito, mas muito AMOR!!!!————————–♥—————————-(—♥—)————————-♥————————-(—♥–(–♥-)-♥-)———————–TT———————–(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)—————–/♥♥♥♥♥♥♥\——————-(–♥-(-\♥/-)-♥-)—————/♥♥♥♥♥♥♥♥♥\——————–(–♥-\/-♥-) ————-/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\————————|| ————–l—D———-D—-l————————–|| #\\l//–\\l//-l____l___l______l–\\l//-\\l//-#########"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."( Emily Dickinson)Obrigada pelas dicas, vc eh super show de solidariedade!!!! Exemplo de blogueira!!! Adorei a ideia do blogueira da paz….Jah pariticipava de uma campanha no Mundo da Luna com selinho do "sou blogueira do bem"… e realmente precisamos de paz por aqui!!Felicidades em mais uma semana que se inicia!Beijos!Val

  20. Oi!!! migah lindinha…é complicado mesmo pois meu nome e Cristina a da minha filha é Isabella Cristina, daí fiz um blog para ela, mais ela não ligou muito… rsrsrs, aí fiquei pra mim e me apaixonei… ah mas deixa pra lá eu vim mesmo agradecer o carinhu e a atenção… tenha uma linda semana… beijinhus da cris!!!

  21. Gostaria de saber se vc ensina fazer giffs, eu queria muito aprender!!!! saber os programinhas etc…se vc puder me ajudar!!!! Me avise eu vou adorar aprender, parece que vc gosta de ajudar as pessoas, entãuu se puder me avise beijão Rose*****

  22. oiii!!!seu blog ta muito bonito ah quandu dá uma passadinha no meu e dá umas dicas tá é pq eu uma iniciante no mundo das blogeiras!!haha vlw!! muitos beijos xauuu

  23. Passei para dizer que… ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´ ´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶´´´´´¶´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´¶¶´´´¶¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´¶´¶´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´¶´´¶´¶´´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´´¶´´´´¶´´´´ ´´´´¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´ ´´´´´¶´´´´´¶´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´ ´´´´´´´¶´¶´´´´¶´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´ E UMA LINDA SEMANA PRA VC!!!! obrigado pelo carinho beijos AndreinaQue bom que vc gostou da lembrancinha ! fico feliz em ver que vc gostou.estava com saudades . e hoje ainda se eu postar vou por essa gif linda que vc fez da paz eu tbm sou uma né. beijos

  24. Oi,vim aqui trazer esse anjinho•*♥*•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸. * . (\ *** /) * . *..* . * ( \(_)/ ) * * ..* . * (_ /|\ _) . *. *.* . * . /___\ * . . *pra iluminar a sua semana,pra que seja repleta de paz e muito abencoada por Deus!!E agradecer sua visita sempre adorável…Bjos,Querida!!!!******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´**********

  25. Olá espero que tu esteja bem!Sabe eu nunca vou me cansar de falar que é sempre muito bom vir aqui estar com você, e partilhar neste tão curto espaço de tempo, uma infinidade de sentimentos, cada vez que venho aqui.. posso sentir toda a sua amizade, seu carinho, posso sentir tbm os momentos em que você não esta bem e são nestes momentos que eu gostaria de deixar esta minha forma virtual .. para ficar bem pertinho de ti e te olhar nos olhos..e falar bem baixinho só para tu escutar.. eu estou aqui por você e acredito em você, tudo vai dar certo meu querido amigo multi cor a tempestade longo estará longe de ti..pois suas cores.. de amigo vão afugenta-las sim .. suas cores..rsrs ! Um dia destes eu li um lindo poema da Silvia Schimidt que falava das cores dos amigos..e fiquei imaginando a cor de cada amigo meu ..e cheguei a conclusão que meus amigos são verdadeiros arco-íris e você em especial é um lindo arco-íris que alegra todos os meus dias! Sim um lindo arco-íris que com sua cor verde ressalta todas as belezas da vida e coloca esperança em meu coração; com sua cor azul sempre me inunda com palavras de paz e serenidade e cada vez que leio suas palavras aqui no seu space ou nos recadinhos que deixa tenho a nítida impressão de estar em contato com o céu; na sua cor amarela me sinto aquecida pelo sol da sua alma como em uma manhã de inverno.. é bom de mais..rs e neste momento tu me faz rir e enxergar o brilho da vida, nas sua cor laranja tu me traz vigor para minha vida o que me faz crescer; com suas cores vermelhas me mostra sempre os perigos sem jamais abalar minha coragem, e sempre me envolve com palavras apaixonantes que mostra o quanto você é especial,na sua cor roxa tu me traz a essência majestosa como os reis magos, pois suas palavras são sempre repletas de nobreza,sabedoria, em sua cor cinza tu me ensina a silenciar e a me auto conhecer, me faz refletir com suas palavras.. que sempre chegam a mim, com sua cor preta tu me faz ver o meu lado que necessita de mudanças urgentes.. rs e com sua cor branca me mostra que é possível levar paz e serenidade onde quer que eu vá por isso eu digo que tu é um verdadeiro arco-íris que ilumina a minha vida e os meus dias em cada palavra digita.. e cada recadinho deixado até mesmo quando esta com pressa e coloca apenas “estive aqui tenha um lindo dia ou um lindo FDS.. que na primeira vez que vi pensei ser palavrão..rsrs mas que sempre me encanta pois é um sinal de que vc sempre lembra desta amiga que te Dola de montão..por isso querido amigo arco-íris tenha uma linda semana e um dia maravilhoso e saiba que vc sempre esta em minhas orações e em meu coração..beijocas .. mil neste coração tão lindo que é o seu!Deixo aqui o endereço de mais um cantinho feito por mim e pelo meu amor..rshttp://spaces.msn.com/members/pauloandrecorreia/ há eu mudei de casa pq o meu space deu problema como tu já sabe miga e não consegui resolver por isso que estou com este novo endereço vamos ver se agora alivia..rsrs mas não consegui abandonar o fundo preto…rsrsrs: http://spaces;msn.com/members/littleangell2bjs te dolo..

  26. —————– (— (—- (— ( —————- () –() — () –() —————- || — || — || — || ————–{*~*~*~*~*~*~*} ——— @@@@@@@@@@@@@@@ ——- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ } —-@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ — {~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*} — {~*~*~*~*~*~*~~*~~*~*~*~*~} — {~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*} — @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ——————–)———( ————_____,———–,___ ———–/_________________\ oi…hoje é um dia especial,é o aniversàrio de uma pessoa muito importante na minha vida,meu maridão Osvaldo.Convido você para a festinha virtual do aniversàrio dele,estou aguardando sua presença.Beijos de sua amiga

  27. Desejo pra vc…____________________Paz ___________________União __________________Alegrias _________________Esperanças ________________Amor_Sucesso _______________Realizações_Luz ______________Respeito_harmonia _____________Saúde__solidariedade ____________Felicidade___Humildade ___________Confraternização__Pureza __________Amizade__Sabedoria_Perdão _________Igualdade_Liberdade_Boa..sorte ________Sinceridade_Estima__Fraternidade _______Equilíbrio__Dignidade__Benevolência ______Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força _____Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento ____maravilhoso dia e semana repleto de novidades!!!(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « B-joks!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * * ** No seu… ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________xObrigado por sua visita… que muita alegra minha alma, minha vida, meu coração…Com todo carinho possível…. Vivi

  28. Boa Tarde Amiga!Quero agradecer a sua passagem e desejaruma boa semana e pedir o teu voto para o concurso e gostaría de continuar no TOP!…Muito Obrigado pela colaboraçãosem ela não ía ser possível!!!!Espero que tudo esteja a correr bem no decorrer desta semana!…………………-.’…..’.-. ……………-(……\…./…..)-. …………./…..’….oOo…’….\. ..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./. ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’). ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. .’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( . Que seja eterna a vitória dos nossos dias ………….\\ . e nunca nos esqueçamos ……………\\ . que atrás das nuvens …………….\\ . sempre existirá sol*♥* *♥**♥* ♥DESEJO♥ *♥**♥**♥**♥* *♥**♥* ♥ UMA ÓPTIMA♥ *♥* *♥**♥**♥* *♥**♥* ♥ QUARTA_FEIRA♥ *♥* *♥**♥*(¯`v´¯) (¸.•´♥♥.¤`¤*♥¸.•*¨)(¸.•´♥♥.¤`¤*.вєιנσѕ♥¸.•*¨)`·.¸.·´ ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·´ .·´¸¸.·´¯`·> Mila

  29. Oi miga AdriTa muito lindo seu space adorei o rosinha com o roxinho :-)O meu sabe, eu ja mudei radicalmente di novo kkkkeu naum sussego né! Pois é, o preto até q ficou muito bonito mas…Naum é bem meu gosto!Haaaa acredita q Tânia naum gostou bua bua ela disse q deu enjoô nela! kkkkFazer o q né!Bjinhus, Tatá!

  30. Oieeee!!! Boa tarde!!!passei aqui pra te parabenizar pelo bom gosto ,teu spaces está lindo, outro dia passei aqui e até copiei algumas dicas de como colocar Background no spaces, pena que não consegui, porém a lugatinha, foi me socorrer rsrsrsr, ainda bem que deu certo o poster da Júlia ficou lindinho, pois é querida pensei que tivesse comentado, acabou que não comentei, bem agora estou comentando, beijos mil…GOD BLESS YOU

  31. olá miga!!!!! vim espear esse blog tao lindo!!!!passei tb para te desejar uma ótima semana… que deus ilumine e abencoe sua vida!!!!100000 beijos de sua amiga gisely!!!!

  32. Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar a sua busca com DEUS. Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com o que os outros dizem sobre a atualização, libertação ou modismo.Olhe demoradamente sua consciência ,sua harmonia interna, indague-se, faça silêncio para que a verdade brote naturalmente!Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.Busque o fluir da verdadeira luz, Jesus!Que importa, se muitos se enquadram num sistema egoísta e amargo? Você não é assim. Comece você a iluminar, a se modificar e a ter uma linda conversa com DEUS."ELE” sempre te ouvirá. .·´••´`·.·´`••´`·Fica com Deus!••´`·.·´`••´`·.·´`••´`· ´`••´`·.·´`••´`·.·´Soane Leite `••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·

  33. oi Dri eu vim perguntar se vc quer ter uma irmã chatinha como eu que vive te fazendo perguntas hihihi. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ .¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´Amizade `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸A Amizade não é como o vento, que passa. `•.¸ ) Nem como a chuva, que cai e some. ( `•.¸ Mas, sim como a terra, que mais que presente, `•.¸ ) está firme quando e onde precisamos. ( `•.¸ `•.¸ ( `•.¸ Tenha um excelente dia… `•.¸ ) E um fimde semana maravilhoso…. ¸.•) Radiante repleto de alegrias… (.•´ Beijos no seu coração !! (`’•.¸(`’•.¸* ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ Beijos!…¤(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´* `’•.¸)`’ •.¸)

  34. oi voltei e que eu escrevi errado não e fim de semana,e(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ .¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´Amizade `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸A Amizade não é como o vento, que passa. `•.¸ ) Nem como a chuva, que cai e some. ( `•.¸ Mas, sim como a terra, que mais que presente, `•.¸ ) está firme quando e onde precisamos. ( `•.¸ `•.¸ ( `•.¸ Tenha um excelente dia… `•.¸ ) E uma semana maravilhosa…. ¸.•) Radiante repleto de alegrias… (.•´ Beijos no seu coração !! (`’•.¸(`’•.¸* ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ Beijos!…¤(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´* `’•.¸)`’ •.¸)

  35. Você já ganhou um abraço hoje? Receba este abraço de alguém que gosta de você… De alguém que quer demonstrar seu carinho e amizade por você… Você acaba de ser abraçada por mim… Um abraço é algo espantoso… É a forma perfeita de demonstrar o afeto que sentimos, que as palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem… É sempre compreendido… Em qualquer lugar ou língua. Abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais… BJS MIL…

  36. A amizade é um presente sem preço,que não pode ser comprado ou vendido,mas o seu valor é muito maiordo que uma montanha feita de ouro.Porque o ouro é frio e sem vida,não pode ver nem ouvir,e em nossas fases difíceis nadapodemos compartilhar com ele.Ele não tem ouvidos para nos escutar ,coração para nos entendernem pode nos dar consolaçãoou estender-nos a mão para nos auxiliar.Assim, quando pedirmos um presente a Deus,sejamos gratos se Ele nos mandarNÃO diamantes, pérolas ou grandes riquezas,mas SIM se mandar o Amor de Verdadeiros Amigos.TENHA UM OTIMO DIA MEU AMIG(A)!bjs mil…loly

  37. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶ø´´´´´´77777´´´´´´¢¶¶¶¶¶$´´´´´´´´´¶¶IVI.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´IVI¶¶´´´´´´´´´ø¶´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´¶7´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´7¶¶´¶¶¶¶¶ø´¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶7¶¶¶ø´´´´´´´´´¶¶¶¶¶7´´7¶¶ø´o¶¶¶¢17¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶IVI¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶71o¢711$¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶$o7oø¶¶¶¶´TTTTTT´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´Bom dia!!! meu muito obrigada pelas dicas.Meu carinho de hoje: " Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus".(Mateus 5:16) GOD BLESS YOU

  38. .♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡Bom dia!Obrigada pela visita carinhosa ao meu "cantinho"…Desculpa por não ter retribuido antes, mas eu tava doente e fiquei uns dias sem entrar na net…O seu space tá lindinhoooo!!! Parabéns, vc tem mtos fãs inclusive EU… hehe•´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•..•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•"Se em cada estrada do mundo existirpessoas como você, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir." •´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•..•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•.::.::.Elis@ngela.::.::..♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡ . . ♥ . . ♡

  39. Oiiiiiiee Adriii!!!!Que legaal né… a gente com news pro pessoaal.. hihihihi…bom.. vim te dizeer supeeer oii! Está tudoo muuitoo fofoo…. beijinhoosaaah vc recebeu meu e-mail?? Hum?rsdepois me diz vou ficar on line agora..beijinhos de novo!

  40. Oizinho, querida, como sempre arrasando nos coments, poderosa hein.Afinal como vai essa mulher super ocupaddissíma, ainda continuo sem tempo, nem sei se vou atualizar meu blog essa semana, mas fazer o q?Só passei msm pra dizer oi, então oi.. rs..rs..rsBeijinhosChris

  41. Oi miginha …deixei um pedido lá na Central de Pedidios do Blogueira de Plantão…. vc dá uma olhadinha especial pra mim …deixei na Central de pedidos mais como é a primeira vez que deixo algum pedido lá ….quaria saber se é lá mesmo que se deixa os pedidos ….qualquer coisa passe lá no meu spaces ….beijinhos e fique com Deus ..Jupulguinha** Juliana

  42. Oi,……………..)…..)………………… Fiz uma poção mágica! ……….______(____…… RECEITA: ………(___________)…… Uma pitada de amizade ………../………………\……. Uma pitada de carinho ………./………………..\…… Uma pitada de alegria ………|………………….|…… Uma pitada de amor ….___\…………………/___.. ….()____’.__…..__.’____() Isso só para que sua semana ……….’`/`/`’..`-.\..\. seja tão especial quanto você. ……….().’`…….`’.() Amizade não é como o vento, que passa. Nem como a chuva, que cai e some. Mas, sim como a terra, que mais que presente, está firme quando e onde precisamos. Tenha um ótimo dia!!!Beijos!!!

  43. Oizinhu minha miga do colaçào!!!Ai esse cantimnhu ta supr Paty e muito lindu dolei o seu novo visual,jah sabe ke sou sua fã neh? e foi muita sorte minha ter encontrado vc e vc deixar eu ser sua miguxa!!!ti dolu di montaum viu lindaVc jah mora no meu coração kelidamil bejinhux…Kamila♥

  44. •·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•Kåm¥£å ღ ÞÎñK Gή£•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·• hello lindah…vim aki di novo pegar umas dicas ta?e aproveitar da deixar maix um coments,pois nesse seu spaceé irressístivel não omentar…ele é TDb Guria…Bjinhux na buxexa…"Tudo que é difícil vale apena"(do Filme: O Amor é contagioso)•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•Kåm¥£å ღ ÞÎñK Gή£•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·•

  45. …….-~-…._..—.._..,-~-.. …./….-..,’…………..’.. -….\ ….\..`../`…………….’..\..’../ Oi, passei ……`-/…….’a____a`…..\-‘ para dizer ………|……….'(_)’………| que o seu Blog ta ……….\….(…._|_….)…/ é show !! …………\….`..___,’…./ …………-`.._………._,’ …..,’….,’..`—‘..`……\……’, …/……/……….:……….\……♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ …♥*´¨) .♥ Vontades da vida♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ .¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ♥ . . ♥ . . ♥Seria tão diferente se nossos sonhos se realizassem e nunca mais terminassem; ♥ . . ♥ . . ♥♥ . . ♥ . . ♥Seria tão diferente se os momentos bons da vida durassem eternamente; ♥ . . ♥ . . ♥ Seria tão diferente se as pessoas que gostamos gostassem da gente com a mesma intensidade de amor; ♥ . . ♥ . . ♥♥ . . ♥ . . ♥Seria tão diferente poder chorar só por alegria; ♥ . . ♥ . . ♥ Seria tão diferente se houvesse só paz e harmonia entre as pessoas; ♥ . . ♥ . . ♥ E por que não pode ser diferente? ♥ . . ♥ . . ♥♥ . . ♥ . . ♥Basta nos colocar a serviço do amor Divino para podermos mudar todas as coisas do mundo, todos os sentimentos do mundo e todas as pessoas do mundo. ♥ . . ♥ . . ♥♥ . . ♥ . . ♥Ser diferente é amar, amar e amar a tudo e a todos igual o amor de Deus por nós. ♥ . . ♥ . . ♥.♥:: (\_(\ . .♥ **♥ Vamos optar pela felicidade. . ♥ .** . ♥.♥*: (=’ :’) :* .♥. . ♥ . . ♥ Vamos ousar, vamos tentar ♥ . . ♥ . . ♥ .♥. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*. e vamos realmente, Ser diferente. . ♥ . . ♥ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ««_Priscila_»» ¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`

  46. Yes Dri.. está tudo lindoo cor de rosaa.. e o mundo é perfeito…mas hj acho q estou de mau humor…eu sou uma chataaaa… e vc nao tá entendendo nadaa..ok… eu tb naooo… :PNão é com ninguem e é com todos….com o mundooo estranhoo.. se é q sei o que é mundo…há semanas só vejo uma tela de 17 polegadas, mil desenhos, e palavras digitadas…ih… surtei..é melhor ir… antes q me mandem pro hospiciiioo…mesmo assim…beijinhos

  47. …….-~-…._..—.._..,-~-.. …./….-..,’…………..’.. -….\ ….\..`../`…………….’..\..’../ Oi, passamos……`-/…….’a____a`…..\-‘ para dizer ………|……….'(_)’………| que o seu Blog ta ……….\….(…._|_….)…/ é show !! …………\….`..___,’…./ …………-`.._………._,’ …..,’….,’..`—‘..`……\……’, …/……/……….:……….\……Beijocas da SUZINH@

  48. FALA ADRIANA QUERIDAVim te fazer uma visita……..daquelas bem especiais…….porque te quero muito bem……te desejo tudo de bom que há na vida…..Tenha um Belissímo final de semana….Fique com Deus……….Bjos carinhosos da amigaAna 1111111111111¶¶¶¶¶¶o1ø¶ø7777$¶¶11111111111111111111¶¶¢171¶$77¶o1o1¶¶¶1o¶71111111111111111ø¶71¶¶o17ø¶¶¶¶¶¶¶¶71¶¶1¶o111111111111111¶1¶¶11¶¶¶o1111111$¶¶ø¶11¢¶7111111111111¶1¶ø1¶¶¶111177711111oo¶1111¶11111111111ø¶7¶1¶ø711111111111111¶1¶1111¶111111111¶1111¶717111111111¶¶111ø111111¶111111111¶1111¶1¶111¶¶¶1117¶¶¢11¶111$11¶11111111¶7111111¶111¶¶¶1111¶¶111$1111¶¶1111111111¶11øo111¶111¶¶1¢¶o1111111111¶11111111111¶11¶11111o111111111o¶ø111111¶111111111111¶o¶1111111o¶¶$7oo1¶111111ø¶111111111111111ø¶$11111111¶111¢o1111¢¶o1111111111111111111¶¶7111111¶¶¶7111$o1111111111111111111111111¶¶¶øoo111¶¶¶¶¶¶1111111111111111111111¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶¶ø¢o¢¶¶11111111111111111117¶ø¢¶¶ø¢¢¢¢øøøø¢ø$¶¶¢¶71111111111111111¶ø11111¶ø¢øøøøøøø¢$$111¶¶71111111111111¶o1¢¶$11¶$øøøøøøøøø¢¶¶1111¶¶111111111111¶1oo1o¶ø7o¶øøøøøøøøøø$¶$1111¶11111111111¶1¶1¶1111$ø¢øøøøøøøøø¢ø¶¶¶111¶1111111111¶11¶117¢¶$øøøøøøøøøøøø¢ø¶$1111¶11111111¶111111oøøøøøøøøøøøøøøø¶¶1oo$o1¶11111111¶11o7øø¶¶$øø$$øøøø¶¶¶¶ø¶111111¶ø¶111117ø¶¶1ø¢¶11oø¶¢ø¶¶¶¶$$1111¶1111111o111111ø711o$71øø11¶1111111¶111o¢1111111111117¢ø¢o¶1¢111o11oo111111¶111¶111111111111111¢17¢¶ø1¶¶111¶$111117¶111¶111111111117¶øo¢$¢øo7117¢¶ø711111ø¶111oø11111111111ø¶o$¶o1¶o7$oøoo1111o¶¶o1111¶1111111111111111111111ø1¶1o$17¶1111¢¶¶$¶o11111111117¶¶¢1ø1111ooo¶o1ooøo111o111111$¶¶1111111¶1o1¶oø¶¶71o¶1¶ø$1ø¶1111111111111¶111111¢$¢1¶1¢171$111111111¶111111111111¶1111111$¶$¶ø7¢1¶111111111¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø111111111111ooø717¢øø¢oøøø111111111111111111111

  49. Oi Adri,passei pra agradecer sua visita la no meu space.Bigadinha tá,Oseu blog tbém é tdb!!!Passa lá no meu sempre ke kiser,vc será sempre bem vinda!!!´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17¢ø¢oø1 ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶oooo´1o¶ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶$ø¢¢øø17¶$ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´’´´7¶¢1´7oøoø´o7¶1 ´´11¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´’´´´´´´ø¶ø´1oø¢o1ø´o¶¢ ‘¶¶¢¶ø¢¢¢¢77oø¶¶¶´´´´´´´o¶¢7ø$øoo7o$77¶o ´¶¶7´7o77177777oø¶¶1´´´´¶øooo77777oø7¶¶ ´´¶¶¶7o¢øø77ø¢ooooø¶¶¶¶¶¶¢oooo7177¢7o¶7 ´´´´¶¶7´oooooooo77177o7øø¢¢ø¢ooooøø¢¶ ´´´´´7¶¢o7¢øoo7717oøø¶¶øoø¢ooo¢¢ooooo$7 ´´´´´´7¶¶ø17oo7oø¶øøooøooooo777o¢oo71´o¶1 ´´´´´´´´1¶¶$oø$$¢111¢1o¶¶ø7oøøo7ooooø7¢1¶ ´´´´´´´´´´ø177´o1´ooo´¢ø´¶ø7oooø¢oo1¢1ø7¶´´´´´´´´´¶¢¢7o7oo¢oøo´ø¶´´¶¶ooo77o7ø¶1´o¶ ´´´´´´´´’ø$oøo1øø¢¢7o´¶ø´´´ø¶¢$$¢$¶77oø¶7 ´´´´´´´´’¶17ø77¢7711¶7¶´´´´´´¢¢ø´´´71¢¶1 ´´´´´´´´´ø¶$¢øø71oøø¢¢¶´´´´´´´´øø¶¶¶¶¶o ´´´´´´´´´´’¶oø¶¶¶¢77¶¶ ´´´´´´´´´´´’$¶¶ø¢¶¶¶7BeijuX!!!!!!!!!!!!!!!!FIka com Deus!!!!!!!!!!!!

  50. Oi,vim aqui trazer esse anjinho•*♥*•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸. * . (\ *** /) * . *..* . * ( \(_)/ ) * * ..* . * (_ /|\ _) . *. *.* . * . /___\ * . . *pra iluminar a seu restinho de semana…Tô passando pra agradecer o carinho q vc tem comigo que sua vidaseja repleta de paz e muito abencoada por Deus!!E agradecer sua visita sempre adorável…Bjos,vc é muito Querida!!!! LADY YAMAK******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´**********

  51. Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa, após a terrível guerra do Vietnã. . . Ele ligou para seus pais, em São Francisco, e lhes disse:(Filho) – Mãe, Pai, eu estou voltando para casa, mas, eu tenho um favor a lhes pedir.(Pais) – Claro meu filho (emocionados), peça o que quiser! (Filho) – Eu tenho um amigo que eu gostaria de trazer comigo. (Pais) – Claro meu filho, nos adoraríamos conhecê-lo!!!! (Filho) – Entretanto, há algo que vocês precisam saber, ele fora terrivelmente ferido na última batalha, sendo que ele pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum lugar para onde ir e, por isso, eu quero que ele venha morar conosco. (Pais) – Eu sinto muito em ouvir isso filho, nós talvez possamos ajudá-lo a encontrar um lugar onde ele possa morar e viver tranqüilamente! (assustados).(Filho) – Não, mamãe e papai, eu quero que ele venha morar conosco! (emocionado e muito nervoso) (Pais) – Filho, disse o pai, você não sabe o que está nos pedindo. Alguém com tanta dificuldade, seria um grande fardo para nós. Nós temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que uma coisa como esta interfira em nosso modo de viver. Acho que você deveria voltar para casa e esquecer este rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo (constrangidos) Neste momento, o filho bateu o telefone. Os pais não ouviram mais nenhuma palavra dele. Alguns dias depois, no entanto, ele receberam um telefonema da polícia de São Francisco. O filho deles havia morrido depois de ter caído de um prédio. A polícia acreditava em suicídio. Os pais angustiados voaram para São Francisco e foram levados para o necrotério a fim de identificar o corpo do filho. Eles o reconheceram, mas, para o seu horror, descobriram algo que desconheciam: O filho deles tinha apenas um braço e uma perna.Os pais, nesta história são como muitos de nós. Achamos fácil amar aqueles que são bonitos ou divertidos, mas, não gostamos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentir desconfortáveis. De preferência, ficamos longe destas e de outras que não são saudáveis, bonitas ou "espertas" como "nós acreditamos que somos". Dou Graças a DEUS por nos enviar Seu Filho Jesus Cristo que não nos trata desta maneira. Alguém que nos ama com um amor incondicional, que nos acolhe dentro de uma só família. Esta noite, antes de nos recolhermos, façamos uma pequena oração para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós. Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração. Você não sabe como ele acontece ou quando surge. Mas, você sabe que este sentimento especial aflora e você percebe que a AMIZADE é o presente mais precioso de Deus. Amigos são como jóias raras. Eles fazem você sorrir e lhe encorajam para o sucesso . Eles nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo e estão sempre com o coração aberto para nós. Mostre aos seus amigos o quanto você se importa e é grato a eles.

  52. Migah Dri… mas é claro que quero que vc coloque minha gifinha aí no seu spaces… não precisava nem pedir pra mim é uma grande alegria iiiuuuppp!!!! Minha gifs no Blog da Dri!? que chik em!? Vc é especial não precisa nem dizer né!?Vou colocar sua gifs da paz no meu blog… pois concordo com vc, pra que brigar… que chato né???Beijinhus cheinhus de carinhu pra ti!!!Cris!!!

  53. .•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•Oiiieee!!!Queridinha!!!Ah quanto tempo eu num venho aqui te visitar né!!!Mas agora estou aqui outra vez…adimirando seu bloguxo todo inspirado…e lindo como sempre…Parabéns por estar sempre dando um brilhinho nesse espaço…Mas justificando a minha ausencia nesses últimos dias…foi porque eu andei trabalhando muito e aliás ainda continuo,mas menos um pouquinho,e andei meio doente também,coisa ruim né…mas…vou tentar estar atualizando meu cantinho…o que eu gosto muito de fazer…e dar mais comentários…rsrs…E talvez daqui um mês mais ou menos…eu vou dar outra pausa no meu bloguxo…pois vou ficar longe de pc…buuuuaaa…e eu vou dizer antes o porque no meu blog e sei que como vc e todos meus migos vão entender e ainda mais torcer por mim…rsrsrs…Mas estou desejando a vc um ótimo fim de semana cheio de alegrias e realizações…e felicidades!!!Um forte abraço…Deus te abençoe hoje e sempre!!!(\_(\(=’ :’)(,(")(") Beijos,com carinho(\_(\(=’ :’)(,(")(") Noemí.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`••´`•.•´`•

  54. OLÁMUITO LINDO SEU SPACEVA CONHECER O MEUTE ESPERO LÁQuando se sentir só, clame este nome.Quando for chorar, chore diante Dele.Quando parecer que tudo acabou, lembre-se da Rocha.Quando for ferida, deixe que Ele te sare.Em todas as circunstâncias da sua vida não se esqueça que Eleestá com você e principalmente que Ele te ama e deu a vida Dele paraque você pudesse viver. Seu nome é´o¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´´´$¶¶¶¶¶¶ø´¶¶¶¶´´¶¶¶¶o´´ø¶¶¶¶¶¶o´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¢¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶7´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶1´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$´´´¶¶¶¶¶¶øo´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶TENHA UM FINAL DE SEMANA COM MUITA PAZBEIJOS

  55. ____________888888 ____8888____________88888888___8888 Olá! Tudo bem? _____888888_8888888888_888888__ ___888888888888888888888888 Passei pra deixar__ ___888888888888888888888888 um abraço ______8888888888888888888888 muita paz__ _____88888888888888888888 tenha um otimo__ _______8888888888888888 final de semana _____________888888888888 Espero que curta bastante!!!_____ ______________**____ ____####______**______####___ ___#######____**____#######___ ____#######___**___####### __________######__**__######____ ________#####_**_##### _______________####**####Muitos bjs!! Com carinho,

  56. ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ ..♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ .Olá…Demorei mas voltei…rslí seu comentário no meu blog dizendo que estava muito lento por causa do fundo preto, será que tem mesmo haver com a cor? Já entrei em outros blogs super lentos e eram de outras cores…bem eu não sei, talvez seja pq usei muitos backgrounds de gifs, vou tentar melhorar e não colocar tantas gifs acho que isso sobrecarrega.Eu vim agradecer a vcs blogueiras de plantão pelas lindas assinaturas que fizeram pra mim, coloquei elas no meu post, dá uma passadinha lá pra ver. Não sei quem de vcs fez a gif mas fez no capricho, ficou lindaa!!! Obrigada! Ótimo final de semana pra vc! Bjinhos!!!♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥. . ♥ ..♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ .

  57. ✿*.:。✿*゚‘゚・✿.。.:* *.:。✿*゚’゚・✿.。.:*✿ σιєєєє!!!σℓнα єυ иãσ gσѕтσ ∂є ¢σℓσ¢αя ¢σмєитáяισѕ ιgυαιѕ, мαѕ ιиfєℓιzмєитє¢σмσ єѕтσυ ¢σм мυιтσтσѕ ραяα¢σℓσ¢αя єм ∂ιαѕ тινє q fαzєя αѕѕιм нנ. qυєяσ тє ∂єѕєנαя υм σтιмσ fιм ∂є ѕємαиα, ∂є ∂ιαѕ ℓιи∂σѕ є ιℓυмιиα∂σѕ ρσя ∂єυѕ!!! мυιтσ σвяιgα∂α ρєℓσѕ ѕєυѕ ¢σмєитáяισѕ є ¢αяιинσ ρσя мιм!!!! αѕѕιм q ρυ∂єя νєинσ ¢σм мαιѕ тємριинσ!!! fιqυє ¢σм ∂єυѕ!!!мιℓ вєιנιинσѕ!!!ιѕℓα….✿*.:。✿*゚‘゚・✿.。.:* *.:。✿*゚’゚・✿.。.:*✿

  58. OI!!! Estamos aqui …………………-.’…..’.-. para……………-(……\…./…..)-desejar …………./…..’….oOo…’….\. um otimo..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./.final ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’)de ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. Semana!!!!.’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( ………….\\Beijos!!!!Val

  59. oi miginha passei só ….____________888888 ____8888____________88888888___8888 Olá! Tudo bem? _____888888_8888888888_888888__ ___888888888888888888888888 Passei pra deixar__ ___888888888888888888888888 um abraço ______8888888888888888888888 muita paz__ _____88888888888888888888 tenha um otimo__ _______8888888888888888 final de semana _____________888888888888 Espero que curta bastante!!!_____ ______________**____ ____####______**______####___ ___#######____**____#######___ ____#######___**___####### __________######__**__######____ ________#####_**_##### _______________####**####Muitos bjsJupulguinha ***Juliana

  60. ´•.¸ Oieeee!!´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::Bom fim de semana…::.* * . * . * . . * . *.*.Visite-me..:*Oi lindinha,mais uma vez é uma alegria entrar aqui no seu space e vêr tanta coisa linda,os textos,as cores,as fotos,tudo maginifico.Fique com Deus e bom fim de semana.Beijos de sua amiga Cris.

  61. Hello Friends!!!Seu blog está maravilhoso, como sempre né!!!Amei o novo visual!!!!Agradeço pelo lindu recadinhu que vc me deixou, amei!!!Um ótimo final de semana!!!Repleto de maravilhosas surpresas!!!Beijinhosss!!!!°º¤ø°º¤ø Lívia °º¤øº°¤ø

  62. oieeeeaxei mto lindo seu space eu vo tá sempre por akie graças a vc eu consegui muda o power toydo meu blog bjaum e passe lá no meu space tbm tá . (\ *** /) * . *..* . * ( \(_)/ ) * * ..* . * (_ /|\ _) . *. *.* . * . /___\ * . . *vou deixar esse anjinhu pra iluminar seu find =)**************************************************xauzinhuUuUuuu…************

  63. Olá!! Peço desculpa pelo tempo a responder aos comentários tão fofos e simpáticos que me deixaste!! Agora que arranjei um tempinho vim ver e está tudo lindoooo!!! Fiz uma entrada sobre o amor, convido-te a visitar para saberes algumas curiosidades sobre definições dadas por pessoas de idades tão diversas!! E muito mais… Espero a tua visitinha!! Um beijinho da sempre amigaÂngela (amiga virtual)

  64. ADRI…Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar.Que você seja sempre jovem mesmo quando o tempo passar.Que você tenha esperança mesmo quando o Sol não nascer.Que você ame seus íntimos mesmo quando sofrer frustrações.Que você jamais deixe de sonhar mesmo quando vier a fracassar.Isso é ser Feliz!!!!!Beijos Soraia

  65. •*♥*•.¸.♥¸•*♥•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸•*♥*•.¸.♥¸. * . (\ *** /) * . *..* . * ( \(_)/ ) * * ..* . * (_ /|\ _) . *. *.* . * . /___\ * . . *Oi passei só pra desejar umlindo e maravilhoso final de semanamuito obrigada pela sua respostaMil Beijinhos da Candy…

  66. confesso q, daki, amo td! mas eu keria mesmo dicas sobre fontes, sobre imagens pra pôr nos gifs, um monte de coisa. mas naum vim aki soh pra agradecer seu comment e dizer umas coisas q kero saber, mas tb pra dizer q seu space tah demais! parabéns!bjinhus no coraçãolila

  67. obrigada pelo jornalzinho rsrssss obrigada pelo carinho e atenção,vou aprender rsss quando estiver atoa vou fuçando um bjinho ah to sempre por aqui xeretando sabis ra vc tem muito bom gosto um abraço até a próxima 🙂

  68. Oi Driiiiiiiiiiii, tudo em riba amiga?Saiba que adoro sua visitinha" básica" no meu space, fico feliz e me espelho sempre em vc, adoro seu modo de postar sempre bonito e clean….rsrsrEu quando posto fico tão eufórica que quero postar tudo duma vez heheh coisas de valquiria rsrsr,então fiz a gif mas preciso fazer outra pois, já vi aonde errei, vc poderia passar o tutorial pra mim?Acho que foi aqui mesmo no seu space né?Bom vou indo passei mesmo pra lhe desejar um ótimo final de semana e que já aderi a sua campanha sou blogueira da paz, ah qdo passar o tuto pra mim te mando pra vc postar tah?beijinhos amigav@lzinh@

  69. █◤   ◥█V█ █ ︿ ︿ █A█ █     █ L█ █◣ ︶ ◢█ L█ █◤   ◥█ Z█ ═     ═ I █ █     █ N█ █     █ H█ ██∥█∥██ A█ OI PASSEI PRA DESEJAR UMLINDO E MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!♡ ╭╮╭╮           ♡ ╭╮╭╮☆  ╭★┴┴★╮    ♡      ╭☆┴┴☆╮  │︵  ︵│♡          │︵  ︵│ ★╰○--○╯  MIL BEIJINHOS ╰○--○╯♡ ★   ╰○○╯   ╰○○╯♡ ┏☆━━━━ Iしovのyou━━━━☆┓☆ V@LZINH@ ☆┃*^o^*☆*^o^*☆*^o^*☆*^o^*☆*^o^*┃┗☆━━━━ Iしovのyou━━━━☆┛

  70. Passei para deixar-te…_______ ,-~-. .___.–.___. .-~-. __________/ .- ,´__________`.-. ‘\__________\ ` /`__________’ \ ´ /___________’-/___´a___a`___\-´_____________|____,´(_)`.____|______________\ ___( ._|_. )___ /________________\ __`.___,´__ /_________________.-`._______,´-._______________,´__ ,’__`-´__’, __`.____________/___ /……………’\ ___\_________,´___ /..Um abraço..’\ ___`.______,´_____|.macio, fofo e..|_____`.___|_____,´.|…….Muito…..|…_____|___`.__,´.-. \Aconchegante/.-..`.__,´__________/_`. ________,´_\_________.""-._,’______ `._:_,´ _____’,_.-"".__/_,-._`_______)____ (‘______´_,-._\_(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)_\_\____\___,´_______`.____/___/_/_´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::Bom fim de semana…::.* * . * . * . . * . *.*BJOS!!!!!!*Fica com Deus.

  71. _______████████________████████_____███________███__███_______███____███___________████___________███___███______________██____________███___███________TENHA____UM_________███___███___________ÓTIMO____________███____███___________FINAL___________███_____███___________DE____________███______███________SEMANA_________███________███___________________███__________███_______________███____________███___________███_______________███______███_________________████████____________________████______________________██Essa mensagem é Linda! PaRaBénS… Obrigada pelo carinho com suas visitas no meu space, saiba que ja te considero muito! Espero que seja muito, muito feliz!obrigado amiga de vc ser minha amiga mil beijos com muito carinho

  72. Bom Dia Migus!Hoje senti uma saudade tão grande de você, que passei um tempinho pensando em como lhe dizer isso. Ai resolve mandar um abraço. Mas cuidado: não é um abraço comum; ele é muito aperado. Com ele quero demonstrar o carinho que sinto por você. O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia! Que seu amanhecer seja sempre brincando com a energia da Luz do Sol!Que seu final de semana esteja protegido pela Luz Divina! Esse abraço é também, para dizer-lhe: “ OBRIGADA”! BJS MIL..LOLY

  73. OiOi..Bom..não sei se vc tem tempo para tirar dúvidas..mais vou me atrever a perguntar..hihi..Tem como deixar o fundo todo do space da mesma cor?..sem aqueles temas propostos pelo space?Desde já agradeço pela atenção..Beiijinhos…

  74. Oi!!!
    Obrigada!!!Obrigada mesmo!!!
    ME AJUDOU MUITO!!
    Para novo blog, o meu até que tá ficando bonitinho, e diferente tb,
    pq eu odeio essas pessoinhas q ficam colando os blogs dos outro
    perfeitamente perfeito igual…eeee….
    nossa que discurso, sou uma matraca solta memso, como diria minha colega…rsrsrsrs
     
    Vou ficando por aki, ok?
    Obrigaa denovinho….
    bj bj!!!

  75. Adorei seu blog, + gostaria de aprender como fazer os fundos se quiser me adiciona   e podemos conversar e nos tornarmos amigas.
     
    Um beijão
     

  76. OLá!!!!!
    Passei por aqui pra dizer que teu BLOg é Muito Lindooooooo!!!!!
    Gostaria que vc me tirasse uma dúvida ou melhor umas dúvidas…
    bem,eu coloquei o Background por completo(de coração) no meu blog e gostaria de tirar as imagens que tem do personalizar….ou seja o meu é de flor e as flores ficam aparecendo…como faço pra escondê-las???tem como aumentar o tamanho do Space?como devo proceder???
    e as caixinhas rolantes com imagens,gifs,texto dentro delas…como que faz?????…li teu blog até de ponta cabeça…rsrs..mas não estou conseguindo fazer…ai,ai muito dificil…ME AJUDA,Pleaseeeeeeeeee!!!
    manda teu email,ou algo assim pra me explicar melhor…pode ser!?
    Agradeço desde já
    Bjosssssss
     

  77. adriana seu blog esta encantador, porem ja passei por algums e ainda nao consegui fazer o da minha filha .mas tenho forca de vontade e vou aprender.abracos da sonia,bostom

  78. Vi teu link  no Space da Nara Rios e adorei!!!! Estarei sempre por aki p/aprender a deixar o meu tão lindo igual o de VCS…rs
    Bjksss
    Val

Deixe um comentário

