AGRADECIMENTOS

Oi Genteee!!! Desculpa a demora pra fazer meu post novo…


 

Nossa, tô mto feliz com vcs!!!

Olha que coincidência boa, na mesma semana que soltei o verbo e reclamei mesmo desse pessoal que fica plagiando nossos posts a Nara Rios juntamente com outras migas da net começou essa campanha de conscientização dos blogueiros que coloquei o selinho no post anterior… Legal né?! Está repercutindo mto bem a campanha!! Então meninas, parabéns mesmo pela iniciativa!!

Só queria avisar por aqui uma coisinha pra não ter que ir a todos os spaces da campanha… rs. Em relação aos meus créditos, tenho um módulo já há algum tempo no meu space com esse título: Créditos. Confesso que ele anda desatualizado… rs. Então vou dá uma atualizada nele pra que vcs possam encontrar tudo lá ok?!

Realmente é complicado eu colocar todos os créditos nos post… Primeiro pq eles sempre são enormes… rs, segundo pq a maioria das coisas eu já tenho salvas no pc e daria mó trabalhão identificar cada coisa em cada site (não esqueçam que tenho net discada… isso é sessão tortura… rs) e terceiro pq quando eu acrescentar algo diferente posso colocar no post sem o menor problema ok?! Aliás, eu sempre fiz isso, mas foi só pra reforçar… hehe. E podem deixar que darei uma chamada pra o pessoal olhar o módulo sim!!

Foi mto legal pra mim, ter desabafado sobre tudo isso… Nessas horas sempre vemos e reconhecemos nossos amigos!!! Recebi muuitos comentários sobre o assunto cada um mais lindo que o outro… Confiram no post anterior!!! O que me deixou mais feliz ainda, vejo que estão lendo meus posts!! Não tenho como agradecer tanto carinho a não ser retribuindo na mesma intensidade… Tiveram pessoas que compraram a briga literalmente!! Foram nos spaces dos copiões e soltaram o verbo tb… Brigadão a essas pessoas!! Vms aos nomes?? Gente pelo amor de Deus, se eu esquecer de alguém, puxe minha orelha… rs. Avise nos coments que acrescento tá??

Enigma

Princesa Rebelde

Teve uma miga que colocou no seu post sua indignação sobre o que disseram com as blogueiras… Vale a pena conferir: Marianna

E encerrou com esse gif… Adorei a frase!!

 Gente do céu!!! Vcs viram qtos coments no post anterior?? Fazia tempo que não via tantãos… rs. Valeu mesmo!! To super felixx!! Só não espalhem o tanto que demoro pra atualizar… hihihi. E peço desculpas antecipadamente pela demora pra responder, mas tô tentando… Eu chego lá… rs. Demoro, mas chego!!

 

 
 
 

Quero parabenizar as minhas “alunas”, que de aluna não tem nada, pq já é tudo profissional… rs, que conseguiu fazer o gif com fundo girando!!

 

Cristina

Tânia

Ângela

Tatá

Vallzinha

Andreina

 

Obs: Meninas, quem puder e quiser entre vcs que eu coloque seu gif publicado, mande sua arte para o meu e-mail ok?! End.: adriadm@hotmail.com.

E mais uma vez digo, se vc fez e seu nome não está aqui me avise que acrescento blz??

 

 
 

 

 

90 comentários sobre “AGRADECIMENTOS

  1. ………………..§°°°°§……………..§°/.o o.\°§……………..§(..\__/..)§………………….§.\____/.§…. Olha eu aqui!!!…………..~@__/\/\__@~ Passei pra te desejar!!!!!…………………/____\…….Um bom começo de semana!!!!!…………………\____/…………………….(__||__).bjus no seu coração

  2. Olá Adriana…………..passei pra te dar um cheiro…………pra ver como vc está……………..pra dizer que seu blog está cada vez mais lindo………….E,para te desejar uma linda semana…….Fique com Deus………………..bjos carinhosos da amiga Ana

  3. Oi migah do meu coração…ai dixculpa pelo msn..axo ke vc me entende neh?kandu o chefinhu cheganaum posso fikar Tc com minhaxkelidasmigasaí fika chato pra mim sei lah..parece ek eu naum kero TC com vcsmais naum é verdadi..é ke num dah mexmo…Amú vc viu fowfa…olha soh seus gifs estãoi super lindu assim como todo o seu space neh?ke uma fofura ke soh vendu…Bjinhux na buxexa…Kamila♥

  4. Olá…Olha eu aqui, pra não perder o costume!!!!Vc está desculpada pela demora… hahaha olha quem tá falando, eu demro mto mais q vc pra postar… é q anda meio difícil, tô sem tempo!!! Mas eu apareço…Ai, Dri… qto aos plágios… tô do seu lado, msm q eu não faça gifs só copie, eu não copio todo post,e nem copio as gifs e tiro os nomes de vcs… puxa sacanagem isso, né!? Como já te falei, tô do seu lado e do lado de todos q são plageados… precisando de juda é so chamar…Olha tô indo, mas eu volto…bjãoooooo

  5. Olá Lindinha!! Bom tá sabendo que eu vinha né?? e kd a sua visitinha só kis foi saber de andar de moto é??aposto que achou um atalho pra descansar o corpinho né??? hahahahahahahaha aposto que simmm.. Rs Miga vc tá arrazando no space viu??? Tenho muito pra aprender ainda mas com calma eu chego lá o problema é que eu não tenho essa maldita CalmaaaaaaaaaaaabJS E BOA SEMANA aCHO KE VC TÁ PRECISANDO DESCNASAR NÉ???Com CarinhoTânia

  6. OI Dri….Desculpe eu sempre te cobro e nunca retribuo a sua visitinha super especial…Brigadinha por me visitar…apesar da sua agenda cheia kkkkkBom vou indo nessa ..desejando uma semana cheia de Luz pra vc e que sua estrela brilhe cada dia mais .Beijinhos da Jupulguinha **Juliana

  7. ______♥♥♥♥________________________ ____♥♥♥♥♥_________________________ ___♥♥♥♥♥______ To ☆ passando ☆_____ __♥♥♥♥♥♥________por aqui ☆________ _♥♥♥♥♥♥♥_______só ☆ pra te dar______ _♥♥♥♥♥♥♥_______um oizinhu ☆…______ _♥♥♥♥__♥♥_________________________ _♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥___________________ _♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________________ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______Beijinhos…____♥_ ___♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥_________________♥♥_ ____♥♥♥♥♥_______♥____________♥♥♥__ ______♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥__ ________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____ __________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______Tenha uma ótima semana.

  8. olá querida miga!!! estou aqui para te desejar uma ótima semana, que ela seja repleta de paz e luz!!!!beijocas!!!! hum!!! vc esta sumidinha heim!!!! naum liga mais pra space de pobre???? rsrsrsrsrsbjosua miga gigi!!!

  9. Oi Dri, só passei por aqui p/ te desejar uma ótima semana ! Seu blog tá muito fofo !!!Pelo visto seu fim de semana foi bem agitado né ? rsrs… Isso é bom !Beijão Sintia Kaliany

  10. ****SO VIM TE DAR *****UMA ROSA PRA ALEGRAR AINDA + SUA SEMANA!!!!__________***__*_****____________**__**_____* ___________***_*__*_____*__________****_____**___****** _________*****______**_*______** ________*****_______**________*_**________*****_______*_______*________******_____*_______* _________******____*______* __________********_______* __***_________**______*********__________** _*******_________* __******_________*_* ___***___*_______** ___________*_____*__* _______****_*___* _____******__*_** ____*******___** ____*****______* ____**_________* UM ABRAÇO!!!!!!!!!!

  11. Oieeeeeee,…………………..Naveguei ate aqui para………….|)…….I\ Desejar…………/|)……|)\ que………../.|)……|).\ você………./..|)……|)…\ tenha………/…|)……|)….\ uma……../….|)…….|)…..\ ótima……./…,– —_…|…….\ Semana!!!….´\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;~~.~.~.~.~.~ bjinho no coracao!!!…~.\__….__…__…..__/~.~.~.~.~.~. Fica com Deus!!!…~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~_________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo**bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*___*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______________*bjo*_bjo(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸«`’•.¸¤Ana Paula¸.•’´»(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  12. Huau miga q findi mais radical…Duvido se vc naum fez nenhuma paradinha radical tb rsrsMiga suas gifs estaum lindas…Estamos esperando o Tutoral kkkkTô brincandu miga!Bjinhus,Tatá!

  13. Olá…1º Vim t dizer q o teu space é TBD2º Qria t pedir uma dikinh…será q tu poderia me passar o sit d ond tu retira essas linds boneks q tu usa nos teus gifs personalizados?!?Por favor me respond…(Particulamente A-M-O essa essas bonequinhs super fofuchs)!!Beijinhos…———————>LOLA<———————OBS.: me responda no MSN pois stou tend muitos problems em meu spac…MSN: isadora_lola@hotmail.com Obrigada…

  14. OI MINHA QUERIDA !!!DEMOREI + CHEGUEI …MUITO OBG PELA VISITA E VOLTE SEMPREQ PUDER ,UM GRANDE BEIJO!!!Tô passando para lhe dar as …….;@@;……….;@@;……;@@;……;@@;….rosinhas..;@@@;……;@@@;…;@@@;….;@@@;…do meu jardim,…..\|/…………..\|/………..\|/…………\|/……com carinho..<>o<>…….<>o<>…..<>o<>…..<>o<>…pra vc !………/\……………/\…………./\…………./\…….TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!¸.@´¸.@*´¨) ¸.@*¨)¸.@´¸.@*´¨) ¸.@*¨)(¸.@´ (¸.@` * ¸.@´(¸.@´ (¸.@` * ¸.@ LADYYAMAK

  15. Olá,me desculpe por demorar a responder seu recadinho tão fofinho..rsrsr Prazer,como deve saber o meu nome é Gemima…e sou amiga da Adriana sim…rsrsrs seja bem vindaao meu blog totalmente largado por falta de tempo…sempre que dá eu posto alguma coisa pessoal…sabe como é ne´…manda bjos pra adriana por mim…e volte qdo puder…Bjussssssss

  16. oi Dri! Nossa quantos comentários ! vc tá arrasando em tudo . parabéns miga desejo uma semana cheia, de amor ,paz, felicidade, e alegria que vc continue sempre fazendo sucesso .parabéns. ah! se não se importar eu fiz uma lembrancinha pra vc ta no album de foto do blog depois vem ver se der , e me diz se ficou bom? beijos te amo miga. deina

  17. Oiiie Adrii!!Que eu posso chamaar de amiga de verdadee!! hihihi… tava comentando isso no blog da Tania agora a pouco.. que por vcs duas.. e por mais algumas amigas valiaa muuuiitoo a pena de ter minha vida mais de 80% virtual… sei que um dia vou vê-las pessoalmente e será O EVENTO hein? Imagina as blogueiraas juntaas que maravilhaa!!Mais uma vez parabens pelo sucesso no meu blog.. vc merece muuuuuuitooo mesmooo! Difiicil ver alguem taao dedicada assim! Eu sou de coração sua fã e nuncaa ia querer perder sua amizade, de forma nenhumaa mesmo! Amigaas pra sempree! ooh.. ja ja choroo.. risos..e olha sóo.. tu é motoqueiraa??? rs… novidade pra mim.rs.. bom.. tu é namorada de motoqueiroo mesmoo que seeer… hihihi… legaal.. eu tb adoro moto.. meu pai é supeer motoqueiro.. daqueles q fazem parte de clube e tudooo..rs… éé.. dai eu meio q peguei o memso gosto (nao a mesma coragem.. hehehehe), mas enfim… já é alguma coisa… hihihi…boom migaaa… eu precisoo iiiirr….. vim só comentar seu blog e da tania pra ir desligar o pc mesmo…beijinhoooosse cuida sempree

  18. oi adriana!!! o seu blog tah lindu! mesmo! adriana, posso te pedir um favor? eh q eu queria mtu uma ajudinha para melhorar os meus gifs… e os seus saum lindos… me dá umas dicas? beijos!lila

  19. Oii Adriana,tudo bem!??Passei p conhecer seu space,q por sinal muito lindo!!Tudo d bom e muito sucessoss!!!Q sua semana seje maravilhosa!Um abraço dessa sua nova amiga silvinha jp!

  20. Querida amiga Adriana______#_#________________##_____#____#____________#___#____#______#________###__###___#______##############_#___#________________#####__#__#__________________________#__#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____###__#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________#_______#__________________#______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_#____#____#______###______#_#___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________#Vim fazer uma visitinha…..e ver como vc está……….se precisa de alguma coisa…….. a criança que há em mim…veio desejar a criança que há em vc…..UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS…….Muitos bjos e abraçosAna

  21. Oizinho, miga… td bem, espero q sim..Como sempre, bonbando né…Passei para te desejar um ótimo feriado e dizer q estou morrendo de saudades dos nossos papos..BeijinhosChris

  22. Nossa ta lindo!! Amei!!!! Show!!! Fico feliz por ter comprado seu pc, depois q acostumamos com estes bixinhos… nw da p ficar sem né??? kkkk Pois é, dei uma sumida pq estou resolvendo uma série de coisas, veio feriado, isso, aquilo… acabei me afastando…rsrsrs Qto a sua amizade com a menininha la fico contente tb, mas vc me conhece um pouco sabe como sou..rssrsr Nw mexendo comigo, nw mexo com ninguem tb…. pra mim essas pessoas nw fazem falta, por isso nw faço questão nenhuma. Todos nós temos controle sobre o que visitamos, o que nw me agrada nem entro. Mudando de assunto, to adorando todas estas informações no space… as amizades fiz, o companheirismo da maioria… nossa nw da pra ficar longe disso tudo né? Vou fazer um modulo no meu agradecendo a todas vcs! Estou atualizando meu espaço aos poucos… agora esta corrido pra mim, vou viajar to com o coração a mil por hora… Mas sempre q der estarei por aki aproveitando suas dicas e deixando recados… Bem vou nessa, outro dia nos falamos mais…. beijos se cuida!

  23. oi queridaaaaaaa,obaaaaa seu space arrasou mesmo desta vez,lindo demais.Olha querida nao precisa agradeçer por o que fiz,porque quando se trata de amigas minhas,eu vou até aos meus limites para ajudar elas.Considero minhas amigas virtuais como minhas amigas reais mesmo,e cada uma de vocês tem um cantinho muito especial em meu coraçao.E fico super chateada em saber que você é uma pessoa que ajuda os outros e algumas bobocas têm a mania de vir chatear voce e deixar coisas feias como essa Menina Malvada!!!!Agradeço tambem por me têr dito aquilo do candy eye…miga voce acredite…sou mesmo boboca!!Nao é que eu jà tinha feito o candy eye antes e nem vi que dava pra colocar o nr de registo como voce me disse?rsrsrsrs tà vendo …sua amiga é um pouco burra mesmo rsrsrs…brigadaoooo miga por me ter dito.Quanto aos plug-ins para fazer a gif com o fundo girando,agradecia que me mandasse os plug-ins por email se nao se importar,meu email é …Menina-Rebelde@hotmail.com.Mais uma vez agradeço a sua amizade e a sua sempre disposiçao a ajudar os outros!!!Beijos de sua amiga Cris

  24. oi dri! desculpe se não te respondi, e que eu tava meio sem inspiração por isso sumi mas voltei!Oi amiga, vim trazer uma mensagem especial pra vc! Amiga querida!!! Estou repassando essa mensagem pois desejo a você essa… Caixinha de Presente Há um tempo atrás, um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado. O dinheiro andava escasso naqueles dias, razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal. Apesar de tudo, na manhã seguinte, a menininha levou o presente ao seu pai e disse: – Isto é para você, paizinho! . Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação, mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia. Gritou, dizendo: – Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa? A pequena menina olhou para cima, com com lágrimas nos olhos,e disse: Oh, Paizinho, não está vazia. Eu soprei beijos dentro da caixinha. Todos para você … _O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse. Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo, imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali… De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor, incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos … Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita e importante que esta. Agora, você tem 2 opções: 1-) Enviar esta mensagem para uma pessoa especial; 2-) Sair desta página e agir como se não tivesse tocado teu coração. Como você está vendo, eu escolhi a primeira opção. Beijos, – dentro da caixinha – só pra você meu AMIGo(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸ andreinaFeliz dia das crianças

  25. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$ø$$$¶¶¶¶ø´´¢7´´´´´1oøøo7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´o7o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¢o¶¶¶ø¢7¶¶¶¶¶$øø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢17´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$$øøø¢$¶¶$$$$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶$$$$$$øøø¢ø$$$¶¶$$$¶$¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$$øø$$$$$ø¢o7oø$¶$$¶$$$$¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$øø$$ø$$$$¶$øøøoooøø¶¶¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶øøø$$øø$$$$øø$¶øøø¢¢77oo¢øøø¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´¶¶ø$$$$$$$ø$øø$$ø¶$$$øøøoooo7o7ø7ø1ø¶¶´¢1´´´´´´´´¶¶$¶¶¶¶¶¶ø¶¶$$¶¶o¶$ø$$ø¶$$$$øøøo$7¶øø¶¶¶¶7o´´´´´´´¶¶¶ø17oø´7o¢øø$´øø$$$$ø$$øø¶$$$ø$ø¶$ø¶¶¶ø$¶´´´´´o7¶¶$´11´7oø¶¶¶¶¢1¶ø¶¶$¶$$$¶¢¶ø$ø$¶ø$$ø¶¶¶o´¶´´´´1¶o¢¶´1o7771111´1o´´´¢ø¶¶¶¶¶oo¶ø$ø$$ø$$ø¶¶´¶ø1´´´´1¶7¶¢´oo7¶ø´´´´7$7711´´´´1o¢´¶¶¶¶$$øø$øø¶7´´´´´´´´´¶ø$´771¶7´¶¶¶¶´7øo7771´o¶¶¶17¢¶¶¶¶$$øø¶¶´´´´´´´´´´¢¶o171´1o1¶¶¶¶´1øo717o¢1´´´o¶´´´¢ø¶¶ø$¶$´´´´´´´´´´´o7oo771´´1oo´´øø7´171´1o´´´´¶´´´´7¶$¶¶´´´´´´´´´´´´´´¢oooo71´´´´1o7´´17´¶¶¶¶7o¢1111´$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ø¢oo777¢7´ø¶7´´´´´7$¶¶¶´´¶7171´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1øooo1´7¶´´´¶¶¶$1´´´´´´´1o´´1´¶¢´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo7´´ø¶¶7´´´´´11´´´´´´´´1´ø¶17ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢ø¢777´1o$¶¶$$$$o117711777o´71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢o77oo1´´11´7o711117¢ø$ø71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$111117771´´77777oø¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øø¢o7´´´´´´17¢$¶ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1o¢o$ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶$ø$$$øøøøø¢oo77o¢øo7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶$øoooo777771´´11´´´´´´111177o7´´´´´´´´´´´´´´´´´øøo7777o777111111111117777117711171´´´´´´´´´´´´´´øøoooooooo7777777777777171111111117o1´´´´´´´´´´´´7øoooooooooo7777777777777777771111777o1´´´´´´´´´´´CRESCER É… Ser cada dia um pouco mais nós mesmos. … Dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente. … Aprender a ser feliz de dentro para fora. … Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos. … Sentir a vida na natureza. … Entender a morte como natural da vida. … Conseguir a calma na hora do caos. … Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente. … Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo. … Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro. … Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. … Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. … Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. … Realizar sempre algo edificante. … Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências. … Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer. … Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos. … Assumir que nunca seremos grandes, mas que o importante é estar sempre em crescimento. Um otimo dia das crianças mil bjs no seu coração Denise

  26. Olá Adri, tbm coloquei um selinhu lá no meu cantinhu…concordo com vc em tudo… mas o mais chato é quando uma amiga copia seu blog né??? achando a coisa mais natural… só porque é amiga acha que pode… é muito complicado… quanto aos créditos troquei o nome da minha lista e coloquei créditos tbm… rsrsrs não me importo de dizer onde pego minhas gifs…vou deixar um beijinhu pra vc e um ótimo feriado…Cris!!!

  27. …… @@ ……… Vim te ver….@(‘;’)@…….. dar um abraço e0==/–\==0…..desejar um feliz dia…../___\………. das crianças!!!!!….._| |_……….. Bjos!!Beijo na alma e fique com Deus!

  28. —– _.’__ —`. –.–(#)(#)—-/##\ .’ @————/###\:————,–##### Oi Ta show seu–`-..__.-‘_.–\###/ blog!——–`;_:– —`"’ ——-.’"""""`. —–/, ——- ,\ Entra lah nu meu —-//——— \\ depois…—-`-.______.-‘ Parabéns e— ___`. | .´’___ Beijinhus-(______|______) (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «—T@tï Pivem—»(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  29. Ola miguxa!´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´¶¶´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶´´¶´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´¶¶¶´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´¶´¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶´´¶´´´´´¶¶´´´¶´¶´´¶¶´¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´Procuro voltar sempre que possoporque amigas como voce e tantas outras que na net conheci, tomam forma tão vivas, tão claras, que pensoque estão na minha sala,me aguardando para um bompapo, daqueles que podemosnos tornar reais, e acabar de vez com as incógnitasque existem em nosso ser.Desejo a voce, um feliz diada criança, com muita saúdee paz!Bjos!!! Ana Paula

  30. Que Nossa Senhora Aparecida te abencoe hoje e sempre!Obrigada pela visita no meu bloguinho!!!Deixe sua marquinha no meu mapinha!!!\*(\ (=’ :’) (,(”)(”) UM SUPER… ….MEGA …..HIPER ……GRANDE …….MAIOR ………GIGANTE ………VASTO ……….EXTENSO ……….PROFUNDO ………COMPRIDO ……..CRESCIDO …….DESENVOLVIDO ……IMENSO …..PODEROSO ….ABUNDANTE …..ELEVADO ……FORTE …….MEIGO ………FOFO …..BEJINHO

  31. OLA!!!desculpas naw ter te esplicado direitinho.olha o q acontece é q meu gif fica peqno no space,mas vou desinstalo td ,pq meu marido diz q eu só fico enxendo saco d vcs..rsse ele tbm fica bravo q ele qr mexer no computador eu fico aki tentando montar um gif…rssele fala p/ mim ir mexe no nootbook da minha filha, mas naw da para instalar lá,ficaria muito pesado,vou ter q comprar outro computador…ai naw vai ter mais brigas…rssah!!! vc poderia me responder??? os progamas são pesados???é q o meu computador tá meio lento…intaw!!!como já te dixe!!! o gif fica peqno qndo eu coloco no space.e qndo vou montar, naw consigo colocar os gliter…bjs no coraçãoah!!! tá dando uma de motoqueira é..rss

  32. oi miguxa venho desejar que vc tenha uma linda sexta–feira repleta de muito amor e muita esperança numa vida cada vez melhor…bjus no seu coração e passe no meu cantinho e deixe sua marquinha no meu mapinha…

  33. •¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦Bom dia!Tudo bem linda?Vim te visitar como sempre e agradecer pela visitinha.Cada dia que passa gosto ainda mais do seu cantinho!•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦▒▒█__________Fomos feitos com a capacidade de sair▒█▓█________das cinzas para a glória, do nada para ▒▒█__________o tudo, da derrota para a vitória!▒▒▒▒█_______Como a águia, temos dentro de nós o ▒▒▒█▓█_____desejo de voar grandes alturas, ▒▒▒▒█_______portanto também acima das .▒▒▒█_________desilusões. Cada desilusão é um ▒▒█▓█_______convite a um novo sonho, a uma nova ▒▒▒█_________visão da vida. É um convite a um ▒▒▒▒▒▒▒▒▒_novo desafio, um novo caminho…•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦Abraços, fique c/ Deus!Gi•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦

  34. Olá Adriana!! Muito obrigada pelo seu comment lah no meu space!!!Não precisa me agradecer pelo apoio pq como vc gosto de ajudar como puder e sei como eh nao ter reconhecimento ou receber comentarios infelizes!! Queria muito saber fazer gif’s tb mas… nao sei, se soubesse tb faria como vcs!Bom sobre a imagem do meu perfil peguei na Casa dos Wallpapers( http://wallpapers-animes.flogbrasil.terra.com.br/)Tem muitas imagens bonitas lah!! gosto muito!!Bom parabéns pelo space tah muito bonito!!Além do mais… sou eu que tenho que agradecer pelo seu agradecimento público no seu post!! MUITO OBRIGADA!! Não merecia, mas obrigada!!Bjok@s..:: As portas do meu space vao sempre estar abertas pra vc::..

  35. Oieee….vim lhe visitar e deixar uma linda mensagem.******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**de****(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..agradecimento♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´******pela visita e as palavras tão********** `♥.¸.♥´*carinhosas**************** `♥.¸.♥´*********(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**"Não procure felicidade ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**dentro de outro ser humano ******* `♥.¸.♥´******e sim dentro ***********************do seu próprio coração. **(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)***Muitas vezes ela está tão perto ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´***que não conseguimos enxergá-la, ******* `♥.¸.♥´*******pois o essencial ************************é invisível aos olhos".******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´**********Tenha uma ótima semana.Agradeço sua visita.

  36. Oi miga!!!td bem?E aí,como foi seu feriado?Espero ke tenha aproveitado bem.Valeu, sua visita no meu space,Como vc disse lá,tem muita genteme ajudando sim,to fazendo muitos amigos,Mas kero deixar aki o nome de umapessoa ke tá sendo fundamentalnas minhas dúvidas,vc à conhece…È a Camila Gin minha cunhadinha do colação!!!Mas enfim,sempre tem uma ou outra pra me ajudar.Mas quanto ao ke vc disse sobre eu já estar"fera"…reconheço…Ainda falta muito pra ser "fera",rsrsrsrsMas ó…seu space ta DIVINO!!! LINDO mesmo PARABéns!!!Passa lá sempre ke lembrar,Será sempre Bem Vinda!!!Té +++++Beijuz no seu coração!!! Fike com Deus!!!!

  37. •¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦Oi adorei sua passadinha em meu blog!e ja agora por favor me adiciona para vc me ensinar tambem a fazer essas coisas lindas…rsrsrseu nao estou conseguindo!..• ´¨¨)) -:¦:-¸.•´ .•´¨¨))((¸¸.•´ ..•´ -:¦:–:¦:- ((¸¸.•´*♥ Vanda♥•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦

  38. Oix!Tá bombando como sempre!!!Sou sua fã nº 1!!!Brigada mesmo pelo comentário.. éh uma honra receber vc em meu space!Tenha um ótimo e maravilhoso dia!!!♥ Elis@ngela ♥

  39. A Excelência do AmorSe eu falasse as línguas dos homens,Se eu falasse a língua dos anjos,Se não tivesse amor,Seria como um bronze que soa em vão,Ou um sino que toca.E se tivesse do dom dos profetas,E conhecesse todos os mistérios e toda a ciência,E se tivesse toda a fé,A ponto de transportar montanhas,Mas não tivesse amor,Não seria nada.Ainda que distribuisse todos os meus benspara o sustento dos pobres,E entregasse o meu corpo para ser queimado,Se não tiver amor,Isto de nada me vale.O amor é paciente, O amor é bondoso,Não é invejoso,Não é arrogante,Nem orgulhoso.Ele não faz o que é incoveniente,Não busca o seu interesse, Não se irrita,Nem se julga ofendido.Não se alegra com a injustiça,Mas se alegra com a verdade.O amor tudo perdoa,Tudo crê,Tudo espera,Tudo suporta.O amor nunca passará.Pelo contrário.As profecias irão desaparecer,As línguas irão acabar,A ciência desaparecerá.Porque nosso conhecimento é imperfeito.Nossa profecia também.Mas quando vier o que é perfeito,Desaparecerá o que é imperfeito.Assim, quando eu era criança,falava como criança,sentia como crianca,pensava como criança;Mas quando me tornei homem,deixei as coisas de criança.Agora vemos por espelho, de maneira confusa,mas então será face a face.Agora conheço de modo imperfeito, mas então conhecereicomo sou conhecido.Agora três coisas permanecem:A Fé, a Esperança e o Amor.Mas a maior delas é o Amor.

  40. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77171´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171´1717´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1oo7¢1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´1o1´111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171´´´´7111´´´´´´7´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´11´´´111´¶1´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øø7´´111111´o¶¶¶¶¢¶¶´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶1o¶´´´111´´´1¶øø$ø¶1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$$$o7¢¶1´´´´´´´´´1¶øø$´´´1111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶øø¶777ø¶´´´´´´´1´´$¶ø¶´´´´´11111´´´´´´´´´´´´´´´o$ø¢ø¶´o7¢¶¶´´´17111´´´1´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´oø¢¢¢ø¶7oo7ø¶¶´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´´o¶´´´´´´´´´´´o$øøø¢o¢77o7oø¶¶¶ø777o¶¶¶¶ø¶¶øoooo$¶ø¢¶´´´´´´´´´´1¶o´´1o$$ø7ooooøøø¶¶¶¶¶$øøø1oø$¶¶¶øøo7¢$´´´´´´´´´1¶¶´´´´´´´7ooooooøøøøøøøøøøø7o7$oøøø¢o77ø´´´´´´´´´´7¶¢¢´´´´´´¢7ooo¢ooøøøøøøøø¢oooo$o¢¢ooooo´´´´´´´´´´´´øø¶´´´´´¶1ooo¢øøoo¢øøøø$7oo77$øoooo1¶´´´´´´´´´´´´¶øø¶´´´¢¶¶7oo¢¢øøøøøøøøø$7¢ooøoøøo7ooø´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶´´¶¶$o7¢¢øøøøøøøøøøøo7øo¢77ø¢¢o7o7´´´´´´´´´´´¶¶¶¢´´1¶o7o¢øøøøøøøøøøøøøoøo7øoo$ø¢o7¢7´´´´´´´´´´¢ø´´´´´´ø7oo¢øøøøøøøøøøøø$7øoøøoooø¢oooo´´´´´´´´´´¶o´´´´´´ø¢ooo¢¢øøøøøøøøøø¢oø7øø1ø¢øø¢¢oø´´´´´´´´´´¶¶¶7´´´´´¢ø¢ooo¢¢øøøøøøøø7ø¢oøø1øoø¢oooøø´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶ø´´´7ooooo¢øøøøøø¢oø7øøø1$1oooø$¶$$ø´´´´´´´´´´´´´´7$¶$¢1øoooo¢øøøøø7øø7øøøoø7oø¢1´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øoooo¢¢øø7¢øo¢øøøoøø1´´´´´1¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¢oooo7¢øø7øøøøoo¢1´´´1o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7o¢¢1oøøo¶¶¶¶¶¶¢¶¶´7¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢$¶¶$oo7´´1o¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´oø¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´“нα ρєѕѕσαѕ qυє иσѕ fαℓαм є иєм αѕ єѕ¢υтαмσѕ;нá ρєѕѕσαѕ qυє иσѕ fєяєм є иєм ¢ι¢αтяιzєѕ ∂єιχαм.мαѕ нá ρєѕѕσαѕ qυє, ѕιмρℓєѕмєитє, αραяє¢єм єм иσѕѕα νι∂α є qυє мαя¢αм ραяα ѕємρяє…(¢є¢íℓια мєιяєℓєѕ)υмα σтιмα qυιитα-fєιяα вנѕ ∂єиιѕє єυ твм αмιgα ѕє єυ fσя ℓιgαя νσυ fι¢αя ∂σєитє ∂є иσνσ ѕσ єѕѕα ѕємαиα υмα мєиιиα мє ¢σρισυ 4 νєzєѕ ѕєgυι∂αѕ єм тσтαℓ fσяαм 5 ¢σριαиσѕ ѕσ єѕѕα ѕємαиα єυ иãσ νσυ ℓιgαя ѕє иãσ мσяяσ яѕяѕ

  41. OLá Adri!!!Brigadinha por colocar meu nominho na sua lista… rsrsrs só que eu não achei hihihi…só achei isabellaserpa que é do meu bloguinhu antigo e por falar em Isabella o nome que vc colocou aí para indicar as meninas que fizeram a gifs com o fundo girando…Isabella Cristina é minha filinha linda do meu coração meu nome é Cristina… ah mas tudo bem eu não ligo…adorei do mesmo jeito…tenha um restinhu de semana todo especial…beijinhus da Cris!!!

  42. Oizinho querida, como está? Espero q bem…Como foi de feriado?…. Curiosa eu, hein….Faz tanto tempo q a gente não tc, q nem sei mas como vc é… brincadeirinhaPrecisamos marcar um dia, para tc de novo, e fazer aquele velho hospicio, ou seria circo, sei lá, mas temos q nos reunir de novo, para tc…BeijinhosChris

  43. ♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ♡¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•. Ola amiga!!!Estou passando para agradecer pelo seu recadinhu!!!Seu blog está muitu fofo, amei o novo visual ficou lindu d+!!!!Uma ótima quinta-feira pra vc amiga!!!!BeijinhosssLìvia♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸ ♡¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.

  44. Oi Dri!!! Bom eu vou deixar um comentario aki porque vc sabe como eu tô feliz né?? afinal conseguimos comprar o pc da Duda e nos finais de semana quando der vou puder falar com vc e com os outros amigos queridos como vc.. UM BEIJÃO.Tãnia

  45. to sempre por aqui aprendendo bastante eu baixei o paint shop pro 7 mas fugi do ingles e to apanhando vc sabe onde encontro aulas pra iniciantes tentei aom a isabela mas to apanhando muito se puder me dar uma dica amo gifs e gostaria de fazer as minhas vc pode ver no meu space tem varias gifs sua sou sua admiradora rsssss bjinhos Vivi:)espero sua visita !!

  46. ..°..°..(_.-°@°-._\ /_.-°@°-._).°..°..°..°…°..°..°.\-::-°-::*~Y~*::-°-::-/.°..°..°..°…..°..°..°..\"88".–*()*–."88"/..°..°….°..°..°..°.._……->°~’""||’""~°<-…….._..°..°..°..°..°..°..°../..*…/\()/\…*..\..°..°..°..°..°….°..°..°..°.\::::@:/\:@::::/.°..°..°..°..°…°..°..°..°..°.\._:_/…\_:_./.°..°..°..°..°..°…°..°.Com muito carinho eu lhe desejo.°….°..°..°.Que a cada amanhecer.°..°..°..°.Raios de sol penetrem em sua alma.°…°..°.Enchendo-a de paz e certeza de.°….°..°.Que a vida é feita de Esperanças.°.°..Pois a cada manhã temos a chance.°…°..°..°..°.De um novo recomeçar e.°..°..°.Acreditar sempre em DEUS para que.°.°.Todos seus sonhos sejam realizados..°…°.E também um toc toc, em sua porta.°….°..°.Trazendo-lhe como o presente.°..°.°..°..°..°."A SUA FELICIDADE…" °..°..°…Tenha um fim de semana maravilhoso!!.°..°..°.. Bjos no coração! .°..°..°..

  47. Olá…Nossa por pouco vc pega meu post novo, mas não tem problema pois agora vc volta pra me ver…. hahahahaMenina, vê lá que legal que ficou meu post novo… consegui colocar fundo… ehhhhh e tudo isso graças a seus tutotiais… ahhhh tô adorando suas dicas… hihihihiAgora deixa eu ir… até mais, Um super bjo

  48. ________♥♥___________________________♥♥♥♥________________________ ____♥♥♥♥♥____________________________♥♥♥♥♥______ Tô passando____________♥♥♥♥♥♥________por aqui _____________♥♥♥♥♥♥♥_______só dar um oi e______ _♥♥♥♥♥♥♥_____desejar uma quinta -feira ____♥♥♥♥__♥♥_______ Maravilhosa__________♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥____________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______Beijinhos…____♥____♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥_________________♥♥_____♥♥♥♥♥_______♥____________♥♥♥________♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________________♥♥♥♥♥♥♥♥___________Obrigada pelo seu carinho !!!

  49. ¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?…… @@ ……… Vim aqui para….@(‘;’)@…….. te desejar uma0==/–\==0….. ótima semana!!!…../___\………. Fique com Deus!!!!!….._| |_……….. Bjinhos no coração ….¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?

  50. OI amiga!!Pois é estou aki para deixar o meu e-mail!!hehehe!!Para vc mandar o Vm natural completo,ok??Daniela.ashida@globo.comValeu pelo tutorial e pela força!!Você já ganhou um abraço hoje? Receba este abraço de alguém que gosta de você… De alguém que quer demonstrar seu carinho e amizade por você… Você acaba de ser abraçada por mim… Um abraço é algo espantoso… É a forma perfeita de demonstrar o afeto que sentimos, que as palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem… É sempre compreendido… Em qualquer lugar ou língua. Abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais… BJS MIL… Danny

  51. ( `♥.¸**G*`♥.¸ )**O*( `♥.¸***S*`♥.¸ )****T*( `♥.¸*****O*`♥.¸ )***( `♥.¸ **D*`♥.¸ )***E*( `♥.¸***`♥.¸ )*****V*( `♥.¸******C*… ×`•.¸.•´×Quero informar que houve um grave problema no site do MAGO (do concurso que participo)alguem que se intruduziu dentro do site e destruiu as votações todas!Eu que estava no top passei para os lugares mais baixos, assim como todos os que estavam á frente. Embora já esteja no Top outra vez, por decisão do MAGO o concurso irá deixar este mês de se concretizar, passando a funcionar de novo no próximo mês!!!Achei que tinha obrigação de vos informar, visto terem sido vocês a elegerem-me! Só tenho que vos desejar uma boa sexta-feira e um óptimo fim de semana e dizer-vos….MUITO OBRIGADO A TODOS!!!Bjos. Mila_________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo**bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*___*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______________*bjo*_bjo(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸ «`’•.¸¤Mila¸.•’´»(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  52. Oi AdrianaVim te fazer uma visitinha……..dizer que seu blog está muito lindo……….e pra desejar a vc e sua linda familia……um belissimo final de semana…………..Eu vim com Nossa Senhora para te iluminar….muitos bjos……..Anaøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶$øø$ø¶$¶¶¶¶øoooøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶7´´´1¢øø7´´´7o717ø¶$$øøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶øo117777oø¶¶$$$øøøøøøøøøøøøøøø$¢øø$¶¢1´´´´´17´´77´´1ø¶¶ø$øøøøøøøøøøøøø¢¢øø¶o´´´´´7ø¶øø¶¶o71´´1¶$øøøøø$$øøøøøøøøøø¶o´´´7$¶$o1´´´1ø¶o7´´o¶øøøøøø$$øøøøøøøø¶¶´´´o¶$o117171´1o¶o7´´¶¶ø$øøø$øøøøøø¢øø¶¢´7¶¶7´´11´11´1´´o$o7´ø¶ø¶¶$ø¶¶øøøøøø¢¶¶´´ø$o17oøø7117oo11¢øo´1¶ø$$¶$¶$øøøøøøø¶o´7ø$$$¶¶¶¶¶´oø¶$¢o7¶¢7´¶¶ø$$$¶¶øøøøøø$¶´´¢øo77¢o17o´77ø¶¶ø7¶oo´¶¶$$¶¶¶¶øøøøøø¶ø´1$øo1´´´´´1´7´´´1´´¶oo´¶¶øø$$$$øøøøøø¶´´oø$o771111´´771´1´1¶oø1¶¶ø$¶¶¶¶øøøø¶¶¶´1ooø¢o771o$¶øø71771o¶o¶1¶¶$$$$$$$¶$$$¶´117oøø7oo77´11´17777ø$ø7´¶¶$$$$$$$øø¶¶¶´o117o¶oo77¢¶¶$øoo77oøøø´´¶¶$$$$¶$$$$$¶7´¢17o1¶øo71´1777´11oø$ø¢´´7¶¶$¶$$$$$$¶¶´´ø1o¢´¶¶øo7´´´´´´7o$$øø1´1´o¶¶$$$$$$$¶ø´1¢´o¢´o¶¶øøøø¢oøøø¢¶ø¢o´´7´´¢¶¶$¶$¶¶¶¶´´1o´7¢1o$øo¢¢øøø¢o11¶$o7´´7´´´o¶¶¶$¶¶¶¶´´77´171øø¢oo¢oo71111¶¶711´77´1´ø¶¶¶¶¶¶ø´111´7o7ø¢o7o77711111ø¶ø´7´´o171´1¶¶

  53. Oiie Adrii!!Aii.. tu ficou emocionadaaa com o meu comentss?? ai que lindaaaaa….. muitooo fofaa mesmoo!:P eu tbb fiqueeei… quando li o seu alii.. hihihi… meninas emotivas, hein? Risos..Tudoo ótimo entaaao…. com certeza vamos fazer um supeer show quando nos virmos pessoalmentee….. maal posso esperaar mesmoo.. que legaaaaal….Eu ja vouu.. que tá piscando tua janelinha do msn aqui.. hihihihi… vou falar com vc! :0beijinnbye byee

  54. ¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?…… @@ ……… Vim aqui para….@(‘;’)@…….. te desejar um0==/–\==0….. ótima final de semana!!!…../___\………. Repleto de maravilhosas notícias!!!….._| |_………..Fique com Jesus!!!!!*´¨) Seu blog está d++++++++!!!!!!!¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 😀 😀 :-D(¸.•´ (¸.•` * ♥Bjinhos no coração …. Lívia

  55. ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´¶¶´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶´´¶´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´¶´´´´´´´´¶´¶´´´´¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´¶´´´¶´´´´¶¶¶´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶´¶¶´¶´¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶´´¶´´´´´¶¶´´´¶´¶´´¶¶´¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´¶¶Oi,como todas as Sextas Feiras venho aqui visitar você para lhe desejar um optimo fim de semana.Todas as Sextas Feiras fico horas visitando todos os blogs de minhas amigas (os),e nao é desperdicio de tempo nao,porque me dà muita alegria visitar cada um de vocês para vêr as maravilhas dos vossos spaces,e fico ainda mais feliz quando sei que meus amigos estao felizes.Você é uma pessoa muito especial pra mim e mesmo se nunca nos vimos,tenho um carinho muito especial por cada um de meus amigos virtuais.Miga sim fui eu que pedi para voce me mandar os plug-ins da gif com o fundo girando rsrsrs.Penso que jà lhe dei meu msn,mas vou dar de novo…Menina-Rebelde@hotmail.com.Agradeço por me ter linkado no seu post,adoro você.Tenha um lindo fim de semana e um começo de semana abençoado.Beijos em seu coraçao de sua amiga Cris.

  56. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸.¤ … ¤.¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•` *(¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´A Amizade não é como o vento, que passa. ( `•.¸ Nem como a chuva, que cai e some. `•.¸ ) Mas, sim como a terra, que mais que presente, ¸.•)´ está firme quando e onde precisamos. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´).•’´) .•’´) .•’´) .•’´) «`’•.¸¤ OBRIGADA PELA VISITA E PELO RECADINHO! e pelo link no post anterior, amei!(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!=))

  57. Hello, friend!!———-. ;; . ———/ ;;;; \ ____—– .;;. ——–|;(;;;-""——-`’-.,’;;;;;\ ———\;’——————-‘;;);/ ——–/————————\;’ ——-/——.;.——-.;.——–\ We’re here ——|——;;o;;—-;;o;;——| —— ;—– ‘"-‘`—-`’-"’—– / only——/\———–._. ———/ —–;;;;;;_—–,_Y_,—- _.’ to—-/;;;;;;;\-`—.___.— ‘;. —/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\ wish you have–; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\——;\__–.;. –|—–‘;;;;;;;;;;=;;;;’——-|-__;;;;/ a great–|——-`""`- .——._—–/;/;;\;;/ -/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/ Friday!!!-\_,\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-| ——‘-…—– ‘;;;;;;;;;;;;;;;;;;\/"Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro."Have a good day!!!!Val & Joel

  58. oi Dri ! ____________888888 ____8888____________88888888___8888 Olá! Tudo bem? _____888888_8888888888_888888__ ___888888888888888888888888 Passei pra deixar__ ___888888888888888888888888 um abraço ______8888888888888888888888 muita paz__ _____88888888888888888888 tenha um otimo__ _______8888888888888888 final de semana _____________888888888888 Espero que curta bastante!!!_____ ______________**____ ____####______**______####___ ___#######____**____#######___ ____#######___**___####### __________######__**__######____ ________#####_**_##### _______________####**####Muitos bjs!! Com carinho, Deina

  59. Minha Amiga Querida!!!!VOLTEI PARA DIZER QUE…—–|||————–|||————–|||————–|||————–||||||||———||||||||-INDO!!!!COMO SEMPREESTÁ O SEU ESPAÇO, FICO ENCANTADA A CADA VISITA….———————–|||————–|||————–|||————–|||————–|||————–|||—-NDISCUTIVEL A SAUDADEQUE SENTI QUANDO FIQUEI LONGEDAKI. ——————-||||||—-|||—-|||-|||—|||—-|||–|||–|||—-|||—|||-|||—-|||—-||||||—-|||—–|||||–ÃO ESQUECI DE VIRAQUI AGRADECER TODAS ASVISITAS QUE VC ME FEZ… QUE SÃO DE IMPORTANCIA INENARAVEL PRA MIM….——————-|||||||||——–|||——|||—–|||——-|||—-|||——-|||—-|||——|||—–|||||||||—EIXO UM GRANDE BEIJO NOSEU CORAÇÃO, UM ABRAÇO ENORME…———————-|||||||——–|||—–|||—–|||——-|||—-|||——-|||—–|||—–|||——–|||||||—LHA….VC É MUITO ESPECIAL, ESTA NUM LUGAR ESPECIAL DO MEU CORAÇÃO! TENHA CERTEZA DISSO! TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA,COM MUITA PAZ E AMOR,FICA COM DEUS E QUE ELE ESTEJA ABENCOANDO VC E SUA FAMILIA,E MUITA OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE ME FAZENDO VISITINHAS NO MEU SPACES.BJOS!!!!!

  60. Ola Adriana! Vim aqui pra te dizer q sou sua fa! Adoro as suas gifs! O seu espaço eh muito fofo! Tbem vim dizer q concordo com vc! Eu nao vou negar q copio alguns gifs mas, toda a entrada ja eh demais! Espero q vc nao se importe por eu ter pego alguns gifs teus…claro q nao tirei os creditos. mas se vc nao quiser, me fale,ta! Admiro o seu trabalho e eu tbem quero aprender a criar gifs, sabe, se vc puder me dar umas dicas, eu agradeço desde ja! tenha um bom dia e eu fico aguardando sua resposta ansiosamente…..bjs da sua amiga, Yumi.

  61. Oi amiga, voltei novamente, jamais poderei deixar devir aqui, seu space é muito lindo, e lógico sempre deixandomeu carinho pra vc.Obrigada pelo seu carinho!Suas gifs são muito lindas tb realmente vc é bem criativa rsrsrsVamos ver em quantos corações você esta??? Repasse esse comentário para seus amigos (as) E ai ver, se for realmente amiga, essa pessoa, Vai repassar a mensagem para você… Se não sem seus amigos quem sabe depois, Desse coração, essa pessoa vira sua amiga… ____000000000000000__0000000000000000 ___0000000000000000000000000_______00000 __00000000000000000000000000_________0000 _00000000000000000000000000000________0000 0000000000000000000000000000000000_____0000 00000000000000000000000000000000000___00000 000000000000000000000000000000000000_000000 _00000000000000000000000000000000000000000 __000000000000000000000000000000000000000 ____00000000000000000000000000000000000 ______0000000000000000000000000000000 _________00000000000000000000000000 ____________000000000000000000000 ______________0000000000000000 _________________0000000000 ___________________000000 _____________________000 ______________________0um grande beijo,(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸«`’•.¸¤Elisangela ¸.•’´»(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  62. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶1´ø7¢¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´o´´´´´7¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶¶´´´oo´´1ø´´´´´´´´´´´´´71´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7o71´o1´´´´´´´´´´´´´7o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1117´´´´´´17ooooo1171´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø1oo17¢oo¢ø$¶ooo7711´´´´7o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o71771777¢7ooo´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7ø11o1777$´´´´´´´´´´´´´´´77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77øø7o71o¢¶´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶$´´ø¢7oø1´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7o1´17´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1177o´´´´´´´´´´´´17´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´77111117´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o71117711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171´111´7o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1711111111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o711171111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171111´77´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7717711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´71171171´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7111´771´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´171711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17171171´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7111177´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´777171´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´1171777´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´777111´711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17717171´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´711´1171777´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´17171111´117´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´71777171771´7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1111711´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´"ѕє νσ¢ê qυєя тяαиѕfσямαя σ мυи∂σ, єχρєяιмєитє ρяιмєιяσ ρяσмσνєя σ ѕєυ αρєяfєιçσαмєитσ ρєѕѕσαℓ є яєαℓιzαя ιиσναçõєѕ иσ ѕєυ ρяóρяισ interior." (Dalai-Lama)тєинα υм σтιмσ fιм ∂є ѕємαиα вנѕ ∂єиιѕє

  63. Minha Amiga Querida!!!!VOLTEI PARA DIZER QUE…—–|||————–|||————–|||————–|||————–||||||||———||||||||-INDO!!!!COMO SEMPREESTÁ O SEU ESPAÇO, FICO ENCANTADA A CADA VISITA….———————–|||————–|||————–|||————–|||————–|||————–|||—-MPOSSIVEL NÃO FICAR APAIXONADA, COM TANTA MÁGIA——————-||||||—-|||—-|||-|||—|||—-|||–|||–|||—-|||—|||-|||—-|||—-||||||—-|||—–|||||–ÃO ESQUECI DE VIRAQUI AGRADECER TODAS ASVISITAS QUE VC ME FEZ… QUE SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM….——————-|||||||||——–|||——|||—–|||——-|||—-|||——-|||—-|||——|||—–|||||||||—EIXO UM GRANDE BEIJO NOSEU CORAÇÃO, UM ABRAÇO ENORME…———————-|||||||——–|||—–|||—–|||——-|||—-|||——-|||—–|||—–|||——–|||||||—LHA….TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA,COM MUITA PAZ E AMOR,FICA COM DEUS E QUE ELE ESTEJA ABENCOANDO VC E SUA FAMILIA! OBRIGADA PELO SEU CARINHO…BJOS!!!!!

  64. Adriana gatinha deixa eu te perguntar uma coisaeu queria saber qual o site dessas bonequinhas lindasque vcs usam…Lá no blog da Leila tem numa entrada que vcs iam colocá-las no site das blogueiras disponiveis mas já tem uns dias e sou impaciente….rsrsrsSe vc possivel vc me dizer ou se estiver perto de coloca-las lá me diz alguma coisaacho elas tão lindas…Muito obrigada pela atenção e desculpa minha petulância rsrsMil Beijinhos

  65. Oi Adriana…Achei sim o infeliz do HTMLrsrs coisa de principiante! Desculpe ter te incomodado…Ultimamente ando sem tempo até para mim mesma, mas sempre passo por aqui e mesmo não comentando, sempre fico encantada com seu espaço!Já aprendi muita coisa, mas ainda não coloquei em prática! Quem sabe agora que a universidade está em greve eu me dedique um pouco mais! Hoje me concentrei na leitura das outras dicas que você dá e foi genial. Fiquei muito feliz também em ver que você é do meu estado, RN, nasci em Natal e amo essa cidade. Quem sabe num desses finais de semana que vou passear com meus filhotes aí a gente não se topa não é?Bom, agradeço a ajuda e como sempre parabéns está tudo muito lindo no seu espaço!Ah! E continue dando duro nessas copionas rsrs pois depois que eu estiver craque também não quero ser copiada pura e simplesmente! Bjinhos

  66. oie..estava visitando alguns space e acabei chegando akie amei seu cantinho..oia sabe ..como faço pra colocar uma imAgem .com barra de rolagem(ESSA QUE TEM UMAS BORBOLETAS.ieu gostei dessa sua..keria fazer uma pra ieu..oce tem como me ajudar?oia bjins fica com DEUSE QUE OS ANJOS TE ILUMINE AINDA MAIS..IEUNADIR

  67. oi adriana,vi lhe dizer q adorei teu espaço,vc é muito criativa.tenho muita vontade de aprender a fazer gifs eu não dou conta e assumo q copio de alguns espaços mas eu não apago os nomes de quem faz,eu acho isso muito feio.Não podia copiar sem sua permissão e coloquei seu espaço como um dos preferidos di meu espaço,caso vc se importe é só me falar q eu tiro.vc esta de parabens e adorei sua resposta quanto aquela menina q falou aqueles absurdos ela deve se uma idiota.um abraço!!!!Que Deus te ilumine…

  68. ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . . . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . .♥.Olaaaaaaaaaaaaaaa!! ♥ .♥…♥ . . ♥ . . . . ♥ . . ♥. . ♥.♥.. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . (\_/). ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . ( ;; ) ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ..♥*: (= =) :* .♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ ..♥. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`* . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥.♥¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.•´ (¸.•` * amei seu espaço ta show vou te recomendarno meu,bom fim de semana!!! ( `•.¸ BEIJINHOS`•.¸ )LIA

Deixe um comentário

