Bem vinda Tatá

No post passado acabei não fazendo as boas vindas da nova integrante das Blogueiras de Plantão pq meu post já estava pré-definido e iria ficar grandão… Mas hoje sim!!!! Quero dá minhas super boas vindas a Tahuanna (nossa Tatá… hehe).

 

Gostaria de agradecer ao pessoal que deixou suas mensagens de carinho e agradecimento nos seus cantinhos… Muito obrigada mesmo!!! Fico muito feliz por vcs existirem e indiretamente me ajudarem a continuar por aqui nesse mundinho tão especial!!! Ficaria bem feliz em poder colocar todas as mensagens aqui, mas meu post ficaria grandão, então vou deixar os endereços ok?! Vms aos nomes?? Por favor, se vc tá lendo e seu endereço não está em destaque me avise que irei acrescentando…

 

 

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/
––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/
 

Campanha pela conscientização dos blogueiros.

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ Por que a Campanha?

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ R -Muitos internautas passam horas buscando imagens interessantes, textos legais, formam um conjunto e o publicam em seus blogs.

A entrada ficou com uma ótima aparência! Então vem alguém que não sabe o que publicar no seu próprio blog e simplesmente seleciona, copia e cola o que encontrou publicado (e montado) por outro alguém. Detalhe, omitindo que foi retirado total ou parcialmente do

blog de outra pessoa.

O que era pra ser lazer, vira motivo de irritação!

Além do mais, dá Ctrl C+Ctrl V não diverte

ninguém né?

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ O QUE NOS INCOMODA?

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ R- Não nos incomoda que você copie uma gif que achou bonita, ou uma barra que combina com o que quer postar.

O problema, é quando alguém entra no nosso blog e retira

a gif + a barra que ficamos procurando a que melhor combinasse. Ou então, copiam o nosso texto, se fosse só o texto, tudo bem, mas usam a formatação que escolhemos (as cores, a posição, a fonte…). Isso sem contar aqueles que copiam a entarda inteirinha!!! É demais, não?

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ QUAL NOSSA PROPOSTA?

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/ R- Que vocês (e nós tbm) ao copiar algo além de uma única imagem, colocar no finalzinho de suas entradas que o texto, ou as barras e gifs foram retiradas do space da “fulana” e o link para tal space. Não custa nada né?

Se você é um blogueiro consciente, participe conosco da campanha, copie e cole no seu blog nosso selinho.

––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/
––––• ★ ☆ Mundo da Nara ☆ ★ •–––– members/nararios/
LEIAM ISSO!!!

 

 

Vou deixar aqui pra vcs um comentário que nós as Blogueiras de Plantão recebemos no nosso space e a resposta que gostaria de deixar pra essa pessoa que infelizmente não pude pq não existe uma entrada sequer no space dela.

COMENTÁRIO:

Oi!  Prefiro ser anonima e dizer de Cara a vcs a um mês que fiz um pedido, e todas as semanas eu ia ver se tinha chegado a merda do gif, e sabe o que aconteceu???    Vcs acabaram de perder uma cliente suas cuzonas!  24 de setembro 20:33

Publicado por: Menina Malvada (http://spaces.msn.com/members/meninamalvada)

RESPOSTA:

Viemos aqui dizer que sentimos mto não ter atendido seu pedido até pq não o vimos nos nossos comentários, pra vc que não sabe as vezes quando comentamos ocorre erro no servidor e ele não é processado, já que não tava sendo atendido era só refazer o pedido. Mas tb gostaríamos de dizer que não temos obrigação nenhuma de fazê-los, fazemos pq gostamos e pq nos sentimos felizes em ajudar as pessoas… Se vc quer mesmo gifs personalizados a sua maneira… Aprende!!!!!!!! O que mais tem na net são pessoas assim como nós que se colocam a disposição pra ajudar. Então tá na hora de vc sair dessa sua vidinha mansa e correr atrás assim como nós ao invés de sair por aí detonando as pessoas.. E pra encerrar, clientes como vc não estamos fazendo a mínima questão de atender.

DESABAFO

Confesso pra vcs que fiquei muitíssimo triste com esse comentário além é claro de ter ficado puta da vida! Desculpa a palavra, mas realmente me sinto no direito de falar.

Essas coisas nos desanimam de uma forma que vcs talvez nem imaginem… Sabe pq? É uma ginástica sair procurando a imagem que nos pedem combinar cores, animação… A cada novo gif temos q ter uma nova criatividade pra montar. E isso significa ter tempo disponível!!! E isso significa tb abrir mão de coisas que vc gosta ou até precisa pra se dedicar às pessoas.

Esses dias tenho percebido que chego do trabalho super cansada e ainda tenho um terceiro ou até quarto expediente em casa quando entro na net na madruga… No pc e na net!! Só que diferente do meu trabalho, tenho como recompensa: O CARINHO DE VCS, ONLY!!! É gratificante?? Claro que sim!! Se não fosse já teria largado a tempos… Mas quando temos que passar por esse tipo de coisa realmente somos obrigadas a repensar e reavaliar até que ponto isso é importante pras nossas vidas. Não estou falando sobre os amigos que fiz na net… Sobre isso é indiscutível, adoro todos!! Tenho maior prazer em tc, responder os comentários e tudo mais… Porém pra isso não precisamos necessariamente nos colocar à disposição pra trabalhar. Podemos fazer isso como a maioria das pessoas, simplesmente mantendo nosso próprio blog.

No meu caso especificamente, só tenho net discada, e confesso que comprei meu pc e coloquei a net exatamente pra atender a todos, pq é algo que indiscutivelmente gosto bastante. Mas, além disso, tudo que falei, eu tenho tido gastos financeiros literalmente. Aumentou o consumo de energia e da conta telefônica, sem contar é claro do pagamento do pc. Então, gostaria de dizer pra essas pessoas, que tenham o mínimo de bom senso, pq como podem ver não tenho uma vida apenas de diversão…

CLONAGEM TOTAL

Ainda quero deixar pra vcs o endereço de pessoas que copiaram simplesmente meus tutoriais e uma delas ainda teve a ousadia de assinar o MEU tutorial substituindo o meu nome pelo dela!! Que ridículo!!! Só tenho a dizer pra essa pessoa que tenho pena por não ter criatividade e inteligência pra fazer algo seu. Coitada mesmo!!!

VEJAM E COMPROVEM!!!

Copiona que substituiu meu nome: http://spaces.msn.com/members/scheyladymays/

Esse aqui comentava sempre pedindo ajuda, então ainda comentei e pedi pra colocar meus créditos, mas simplesmente sumiu e ainda por cima apagou meu comentário. Estúpido:

http://spaces.msn.com/members/maia3003fofo/

Peço por favor que se alguém encontrar mais algum endereço com meus tutoriais me avise, pois acho justo anunciar publicamente essas pessoas já que estão sendo desonestas.

Vou colocar aqui um gif de Cristina em homenagem a essas pessoas pois ela tb tem passado probleminhas com os COPIÕES.

Image hosted by Photobucket.com

100 comentários sobre “Bem vinda Tatá

  1. Olá amiga! Vim visitar-te e saber as novidades. Li o teu post e fiquei revoltada! Como é possível, tanto pelágio!! As pessoas podiam ter um pouco de bom senso! Se faziam tanta questão de copiar, então porque não disseram que era da tua autoria os tituriais?? Eles são perfeitos, explicam muito bem, mas não foram elas que tiveram o trabalho que tu tiveste!! 😦 Mas olha, tu não ligues ao que as pessoas dizem e muito menos essa que diz ter comentado no Blogueiras de Plantão. Simplesmente sigam o bom trabalho sem ligar a essas pessoas que têm inveja e são muito ingratas. Quero felicitar-te pelos dois aninhos de namoro, é sempre muito bom não é? E dizer que adorei o teu gifinho, sou uma fã tua!! Um beijo enorme da amigaÂngela (amiga virtual)

  2. …..* . * (\ ***/)* . *…. …..* . * ( \(_)/ )* . *…. …..* . * (_ /|\ _)* . *… …..* . * . /___\.* . *…. ..QUE DEUS TE ILUMINE!!!… ….★★..BEIJOS..★★… …..* . * .DANI.* . *….

  3. — _____DD_-/__\\____\____/…._.|-….|……._.o\=’(@)——–(@)-´♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥OI VIM FAZER UMA VISITINHA E CONHECER SEUCANTINHO MUITO LINDO MESMO!!MIL BEIJINHOS DA CANDY♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

  4. Drica se eu mandar uma imagem para as blogueiras sera que voces podem fazer um gif pra mim com a minha imagem?miga forca viu, seu blog e um show, nao de bola pras copionas sei como e ruim aconteceu a mesma coisa comigo e com a enigma e ficamos p da vida, + infelizmente tem muita gente sem criatividade nesse mundo!beijinho e nao deixa elas te derrotar siga em frente!beijinhos!!!

  5. que otimo saber que existem pessoas como vc que gostam de ajudar passar oq sabem para nos qua não sabemos rsrsr…muito obrigada pois aprendi algumas coisinha aqui no seu blog..e estou certa que oque ainda não aprendi vou aprender pois algumas coisas ainda nao peguei mas com tempo aprendo..VALEU SUPER BJ E QUE DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE

  6. Oiiiiiiii… olha eu sou a moça do plugins q nao deixou o e-mail…. rsrsrs, aqui esta, peço por favor q mande pra mim…. gallsk@hotmail.com , a proposito eu entro muito no seu space, adoro tudo isso aqui…. e qdo tiver um tempinho, passa lá no meu, esta bem? Estou fazendo tbém um outro chamado caderninho, no lado esquerdo do meu blog vc o encontrará…. estou colocando algumas dicas para as pessoas, pq muitos deles me perguntam… um super beijo!!!! E obrigada pela gentileza!!!!! Sayonara!!! 🙂

  7. EI… VOCÊ!!!…Psiu…Ei você!!!Você mesmo meu amigo (a) que está aí olhando…Que tal uma paradinha para refletir… E refletir sobre você meu amigo (a)… Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!Saiba que você meu amigo (a) é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, meu amigo (a), de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Você meu amigo (a) deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Uma semana com muito Amor e muita Paz para você! Meu amigo (a).Abraços e beijos carinhosos…SIMPLESMENTE_LOLY

  8. Oi Adriana, Bom Dia!Olha só sou novata neste mundo de blogs e tô iniciando com um bem tranquilinho, nada parecido com este show todo que é o seu.Parabéns!! Adorei o mesmo.Gostaria de saber se vc vê algum impecilho para que eu possa copiar e colar no meu espaço alguns gifs seus?Casualmente temos o mesmo nome, mas no meu espaço tá como Srta. Dona Adri, adoraria exibir por lá alguns gifs por vc criado, mas com certeza não tiraria e muito menos trocaria os créditos.Responda por favor assim que puderes.beijinhos,Adri (tua xará)

  9. Ah Adri, manda esse povinho mal-educado se ferrar, eles não sabem o trampo que dá fazer gif. Quando o povo que vai lá no CGBR só enche o saco, eu deleto o comment e finjo que nada aconteceu (mas às vezes o povo insiste).Com essas copycats: DENUNCIA MERMO! Se você não denunciar elas vão achar que tá tudo bem, que você deixa e talz. E foi bom saber que essa Scheila é tua Copycat… quero ver quando ela pedir gif pra mim de novo…Qualquer coisa é só ir lá no meu blog pedir!Beijão!~D. S. Lanzelotti

  10. Olá invaí de cabeça neste maravilhoso spaces, não pedí permisão já fui fusando em tudo , fui aprendendo, fui copiando , e agora pesso desculpa por robar ums gifr seus maravilhosos , se vc quiser que tiro eles do meu spaces é só avizar tomara que não , eles ficaram tão lindos lá , rsrsr. brinacdeira, queria dizer, que adorei seu espases já adicionei vc na minha miguxinhas, seu trabalho é maravilhoso , aprendí muitas coisas, obrigada, quando quiser me visitar , fique a voltade, vc vai ver coisas suas lá….rsrsrs… mas não gostar me avise eu tirooo…. Beijos amiga… Obrigadu dinovo…Bai

  11. _________DeniseDe____________DeniseDen______DeniseDeniseDe_______DeniseDeniseDeni____DeniseDeniseDeniseD___DeniseDeniseDeniseD___DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDe_______Deni__DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDe_________Deni_DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDenise_______Deni_DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeni______DDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDe__DenDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDenis_DDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseD_DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDenis__DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDen____DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDenise______DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseDeniseD_________DeniseDeniseDeniseDeniseDeniseD____________DeniseDeniseDeniseDeniseD______________DeniseDeniseDeniseDe_________________DeniseDeniseD___________________DeniseDen_____________________Denise______________________Deni_______________________Deєѕтαмσѕ fαzєи∂σ υмα ¢αмραинα¢σитяα σ ρℓágισ, ѕє νσ¢ê єн ¢σитяα νєинαραятι¢ιραя твм… вנѕ ∂єиιѕє

  12. Olá…Vim aqui falar pra vc que pode ir até meu space… agora minha plaquinha super-hiper-mega-ultra linda by Blogueiras de Plantão já está lá… heheheheEu ainda não tinha visto ela… Mas adorei, viu!?Ahhh, quero desejar os parabéns por mais esse niver de namoro… hehehehebjãooooooooo

  13. Oi AdriMuito obrigada por comentar hno meu space, num dia muito especial para mim, no dia que é meu niver de noivado.E sobre o efeito que eu falei é um que vc inclusive ensinou a fazer aqui, o fundo fica animado, no caso do fif que vc fez para mim lá nas blogueiras está com o fundo azul, todo animado, tipo uma chuvinha de neve caindo.Agora quero dar meu apoio para vc, sobre essa pessoa que deixou aquele coment feio nas blogueiras.Ai se fosse comigo eu descia logo o nivel, mandava logo ela tomar naquele lugar, vc até que foi muito educada, mas vc está cetíssima.Não liga para essas pessoas não, um ser desse jeito não tem a capacidade de aprender, e só pedir e copiar dos outros.Bola pra frente Adri.Bjos

  14. Oi amiga… me abandonou foi ? Nunca mais passou lá no meu spaces… fiquei tliste… seu blog cada dia que passa fica muuuuuuito legal !!! Te desejo toda sorte do mundo com o seu amor … afinal de contas altos e baixos existe em qualquer relacionamento… seja feliz sempre !!!Tô te esperando por lá.Um BeijãoSintia Kaliany

  15. oi minha querida !!!☆ ★  ~哇來幫哩灌水嚕~。啵啵啵~。 ★ ☆▂☆▂            ● 水水    ▁▂▃▄▅▆▇█▇▆▅▄▃▂▁   水 水   ◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇  水 水 灌水        水  水     灌水   水 灌水    水水水  水  水      灌水   灌水       水  水  水       灌水  灌水        水  水   水       灌水   灌水      水   水   水      灌水    灌水     水   水    水    灌水     灌水   水   水水    水   灌水       ●○●○●○●○●○●○●○●○●●○●○●○        □■□■□■□■□■□■□■□ □■□ □■□         □■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■fico feliz q gostou da nossa iniciativanós já estavamos de saco cheio de passaro dia pesquisando na net e as meninascopiarem o post todo …o seu blog tá lindo viu!!!um bjo grande !!! fuiiiii!!!!!!!

  16. Oi Amiga venho te desejar uma boa Quarta-feira e um resto de semana em Paz!┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\┴┬┴/\ /      ﹨┬┴∕       /   )┴┬▏        ●  ▏┬┴▏           ▔█◤┴◢██◣       \__/┬█████◣       /    ┴█████████████◣◢██████████████▆▄█◤◢██◣◥█████████◤\◥◢████ ████████◤   \┴█████ ██████◤      ﹨┬│   │█████◤        ▏┴│   │              ▏┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕*∕___/﹨   ∕      \  /\┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\Obrigada pela visita,e seu espaço ta lindo!…Bjinhos.Mila

  17. oiiiiiiiii o seu blog é show tá voce sabia q minha mae fala muito de vc por causa do seu blog e por causa d sua enteligencia minha mae é a laia(soraia) aquela voce conhace mas nao esqueça!seu blog é ssssssshhhhhhhhooooooooooowwwwwwwww tábjs:lohaine

  18. ola amiga estou com um problema se poder me ajudar ficarei grata..é assim eu coloquei uma musica no meu spaço mas depende da musica so eu ouço…prq acontece isso?bjus Deus abençoe

  19. ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆Amigos são tesouros que Deus coloca em nossavida para enriquecê-la. Obrigada, meu Deus, porcolocar em minha vida essas jóias tão preciosas!Amém!♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆bjus no coração

  20. Bom dia meus amados!!!Bom dia! Mas tem uma condição: este dia só será mesmo um "bom dia”Se você se empenhar nisso. Não importa o que você tem para fazer, mas como você vai fazer. O que você faz com dedicação tem o poder deProduzir felicidade. Mesmo o sacrifício em tarefas que não são tãoprazerosas e fáceis têm o poder de produzir essa felicidade.Nada como a satisfação do dever cumprido honesta e dedicadamente.Por isso, busque se envolver com tudo o que você faz. Isso o levarámais para perto do lugar onde você quer estar.Você pode até ter muitos diplomas e estar qualificado para missões importantes e de grande responsabilidade. Mesmo assim, dê sempreuma atenção especial às tarefas que parecem não exigir tanto. Nunca despreze o trabalho que parece simples. O seu talento será reconhecido, a qualquer momento, independentemente do lugar ondevocê estiver atuando e do que estiver fazendo.Faça do seu trabalho um grande motivo de satisfação e de alegria.Seja um elemento especial dentro do processo em que se encontra. Seja honesto consigo e com os outros. Faça o que for preciso com boa vontade.Seguramente, a recompensa será maior do que o salário que você receberá no fim do mês. E, no mínimo, as opções e oportunidades.Vão se multiplicar, dia após dia. Acredite.Então só me resta te desejar um…Bom dia meus amados!!!Clique aki: http://www.klub-odgik.org.pl/bajerne/be_happy.swfTENHAM UM OTIMO DIA!!!BJS MIL…Mila

  21. ola amiga…estou com um problema não sei oq é ..algumas musicas que eu coloco no espaço não da para outras pessoas ouvirem apenas eu ouço…o que pode ser?se poder me ajudar ficarei grata..bj no coração DEUS ABENÇOE…PATY

  22. $øøø$ø¶7¢ooooooooooo71´1oøøøo´´17ooooooooooooooo71¶o¶øø¶¶7ooooooooo71´´¶¶¶¶777¶¶¶7´17777777777777´´¶$øøøø¶o7ooooooo77´´¶¶¢´´´111´´1¶¶´´777777777771´¶øo¶¶¶¶¶oooooooo71´$¶o´1oo¢ooooo7´¶¶´´7777777777´ø¶77711177oo7ooo7´´¶¶1o¢øøøøøøøøøøo7ø¶´1777777777´¢¶1ooooooo7oooo7´1¶ø7¢ø$$¶¶¶$¶¶¶$$øø7¶ø´1777777771´¶¶ooooo7ooo777´´¶øo$$$$$øøøøøøøø$$$ø¢¶´´111111111´´7oo7oooo77771´¶øø$$øøøøøøøøøøøøøøøøø¶o´77777777111177oo7777771´¶¶øøøøøøøø¢¢ø$$$$ø¢øøø¢¶¢´111111111111ø777777777´o¶øøøøøøø¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¢ø¢¶7´´´´´´´´´´´´1¢77777777´´¶øøøøøø¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢ø¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´77777771´´¶¶øøøøø¢¶¶¶¶¶ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´¢¶¶777771´´1¶¶øøø¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´¶o´7¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7777´´o¶¶¶oøø$¶¶´1¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´771´´¶¶1¢o¢ø¶¶7´´´´¶´´´´ø¶¶1´´´¶´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´71´o¶117o¢øø¶´o¢o´´¶´´7¶o´´¶¶1´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´7´ø¶´´7oooø¶¶¶¶¶´´´¶´´¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´7¶´´´´´´´1´¶´´17oo7¶7´´¶´¶´´7´1¶´´´´´´´¢¶´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´¶7´´´´7ø¶´´´¶ø´´´´´1¶´´´´´´´´1¶´´´´´´7$¢ø¶´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶1¶´¶7´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1¶´´´´´´¢o´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶´ø$¶´´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶1´´´¶¶o1¢¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´7¶ø´¶´´´´´´´7¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶ø´´7´o¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´¶¶¶¶o´¶´¶¶¢71¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶7´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¢´¶´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶´¢¶1´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶1´´´¶´´¶7´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶1¶¶´´´ø¶¶1$¶´´´´´´o¶´´1´o¶´´¶´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´¶¶$¶¶¶¶ø71117$¶¶¶¶¶¶¢´´1´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´1´¢´´´´´´´´´´´´´´´´11´1¶7¶´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´17777771´´¶¶´´¶´øø´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø711´´´´´¶¶$´´´¶´øø´´´´´´´´o¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7$¶¶¶1´´11´¶´7¶´´´´´´´¶$´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø7¶1´1777´¶´´¶´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´¶7´¶´´´´´´ø¶¢1¶´17777´¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´¶7´171´´¶¶¶´17777´¶1´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´¶o´1711´´´´7777´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´1777771´´´´¶¶´¢¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´o¶o´´´´´´´$¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´o¶¶¶¶¶¶$´´´o¶¶o´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶o11117ø¶¶¶´´´´´´´´ooøø"α αℓєgяια єѕтá иα ℓυтα, иα тєитαтινα, иσ ѕσfяιмєитσ єиνσℓνι∂σ.иãσ иα νιтóяια ρяσρяιαмєитє ∂ιтα." (мαнαтмα gαи∂нι)тєинα υмα σтιмα qυαятα-fєιяα вנѕ ∂єиιѕє

  23. Olá querida Adriana…Passei para te desejar um lindo dia, abençoado por Deus!!!Seu space esta a cada dia mais lindo e cheio de encantos…Parabéns pelo capricho e dedicação.Vou aproveitar esta visita e te convidar para assar lá no meu espaço e ler o post da camapnha educativa do plagio, ok?

  24. Olá Adriana, vc faz gifs pra outras pessoas?? eu iria amar se fizesse um pra mim pq não sei fazer =/ Se puder, queria ema menina de trança tipo essa ali embaixo q diz reciclando tutoriais, só q com olho azul e escrito assim Bem-Vindo ao Blog da Bibi!!!! eu iria gostar muitooo…bjokas mil pra vc!!! =Þ

  25. OI!! Estava lendo seu post e desabafo, vc esta certissima!!! Tem gente que nao sabe dar o minimo valor ao esforco das outras pessoas… mas nao fica triste nao!!!!Olha o que eu trouxe pra vc………..{@}*{@}*{@}.@@.*……..*{@}*{@}*{@}*{@}@*…….*@..{@}*{@}*{@}*{@}.*……;.@;.@.*.@.*.@*;;;;{@}*;……….@.*..*\.\.{@}././*..*………….._.\.\.\.|./././._…………./……\.\.Y././…..\…………(……..=(..)=…….)…………..\___./.(.(\.___/…………………\.).).)…………………….(./…….Em agradecimento ao carinho, atencao e dedicacao ao blogueiros!!!Super beijo!Val

  26. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*………………………………………♥ Olá! ♥ .. ……………..{@}*{@}…..Estamos distantes e ao mesmo ………..{@}*{@}*{@}….tempo tão perto……….*{@}*{@}*{@}*{@}*…..perto, mesmo que a ……..{@}*{@}*{@}*{@}…..milhares de quilômetros……………*;;;{@}*{@};;;*….de pessoas que se tornaram………….*\.\.{@}././*……importantes em minha vida ………….._.\.\.\.|./././._…através do computador e da …………/……\.\.Y././…..\…….boa vontade……………(……..=(..)=…….)……..Chamam isso de amizade…………..\___./.(.(\.___/……virtual? …………………\.).).)……Pois vou lhes dizer que algumas, ………………….(./…..pessoas de virtual não têm nadaOnde eu poderia imaginar uma coisa assim? Em pouco tempo muitas pessoas entraram no meu computador, deram o seu recado e saíram. Outras se mantém constantes ….Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca! Estas pessoas passaram a ter espaço garantido na minha vida. Algumas vezes fica difícil responder a todos na hora em que se quer. Mas estou certa que vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar carinho e amor com um simples comando de enviar….¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.·´ (¸.·` bjux!!!♥ . . ♥ . . Fica com Deus!!!!!! E brigadinha pela visita!

  27. EI… VOCÊ!!!…Psiu…Ei você!!!Você mesmo meu amigo (a) que está aí olhando…Que tal uma paradinha para refletir… E refletir sobre você meu amigo (a)… Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!Saiba que você meu amigo (a) é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.Mas não se esqueça, meu amigo (a), de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Você meu amigo (a) deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Uma semana com muito Amor e muita Paz para você! Meu amigo (a).Abraços e beijos carinhosos…SIMPLESMENTE_LOLY

  28. Oiiie Adrii!!Prontoo.. tô aquii comentandooo… mas quero te dizer.. que isso não é um blog…Não… não.. e não..sinto dizer… mas vc se enganouuuu!!!ISSO AQUI É A 9ª MARAVILHA DO MUNDO!!!!!!(..er… a 8ª é o meu namoradinho.. hihihihi..)hehehehe….Maaas é uma belezaa mesmoooo!!! Mil parabeens!!!Ai.. tu já sabe de tudoo isso… já doidinhaa de sabeer.. que é bom ouvir de novo é! hihihi…Mil beijinhoooos…vouu indoo ate maiiis..

  29. ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆Amigos são tesouros que Deus coloca em nossavida para enriquecê-la. Obrigada, meu Deus, porcolocar em minha vida essas jóias tão preciosas!Amém!♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆bjus no coração

  30. * .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * Oi Tudo bem??..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * Estou dando uma espiadinha* .. * . * ..: : e comentando!* . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijos no seu coração… …*(¨`·.·´¨) Saúde, Paz e Muito AMOR!!. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. *. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * .* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * . * . * ..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . ** . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*___00000___00000 *.*. * . * .. * . * .__0000000_0000000. * . * . * . * .* .. __000000000000000. * . * . * . * . * .___0000000000000 * . * . * . * … * .*____00000000000 * . *. * . * .* .. * . * ______0000000 * . *. * . * . * .. * . * ________000 * . *. * .♥ Elisangela ♥

  31. Oi amiga!!Qto tempo,hein??Caramba!!Fui ver seu tutorial s’o hj!!Nossa o meu nw tem essa opçã no vm natural!!Q estranho,será q o meu é diferente??hehehe!!Seu blog está muito louco!!adorei!!beijos…

  32. Ola Adriana, passeando por spaces amigos vi o seu e amei.Parabens pelo carinho e cuidado com seu space, agradeço pq é uma delicia ve-lo, devido o bom gosto seu e de suas amigas que compõe Blogueiras de Plantão.Gostaria de saber de vcs se podem ser pegas as assinaturas, gifs que constam no space dando os devidos creditos a vcs.Não trabalho com psp e saio na net procurando assinaturas e gifs para por em meu blog e dar de presente.Alias adorei o post que relata as coisas que fazem nos spaces, blogs como a que minha amiga Cristyne passou mas isso, só faz com que pessoas boas sigam enfrente, fazendo cada vez mais trabalhos lindos.Qdo copiam é pq as pessoas que fazem são boas mas, tirar os creditos, jamais e qdo o fazem é pq são pessoas incapazes de fazer bem qq coisa que seja, eu antes de pegar sempre solicito a opinião da dona das gifs, qdo não tenho como me contactar, nunca retiro os creditos.Bem, desculpe o tamanho do post.Espero que vc e todas as meninas do Blogueiras de Plantão tenham uma quinta linda.Aguardo sua resposta.BeijosSandra

  33. .–.–"–., ./-|6 6|-\ Voltarei sim, pois seu cantinho é {/(_♥ _)\} tudo de bom e muito lindo….–/-^-\_ Parabéns mesmo!!.(/-/^\-\)-‘ Obrigada por retribuir minha.""’—‘""visitinha, lá vc também será semprebem vinda… ele não é assim como seumas estou me aperfeiçoando…Comecei ele agora em Junho tem pouquinhotempo, mas Graças umas migas muito gentil estámelhorando a cada dia… Mil Beijinhos!!!

  34. Oizinho miga, td bem… espero q simConsigui atualizar meu blog, até q enfim, vou começar a atualizar uma vez por semana, mas está muito sem graça, tenho q melhor muito, e q como não tenho como fazer gifs, fica meio difícil… mas vou tentar, morri de saudades..Beijinhos no CoraçãoChris

  35. Ola! Olha o que trouxemos para vc…………..{@}*{@}*{@}.@@.*. Que sua…….*{@}*{@}*{@}*{@}@*…….*@..{@}*{@}*{@}*{@}.*. Quinta-feira…..;.@;.@.*.@.*.@*;;;;{@}*;………..@.*..*\.\.{@}././*..*. Seja muito ………….._.\.\.\.|./././._…………./……\.\.Y././…..\. Especial!!!………..(……..=(..)=…….)……………\___./.(.(\.___/"Um lugar bonito para se viver em paz é aquele que cabe dentro de nós."gy

  36. Oi miguxa … Pois é, estava passando por alguns probleminhas… mas já consegui resolve-los… quer dizer, mais ou menos…rs. Nunca vi criaturinhas tão complicadas como os homens… e eles ainda tem a audácia de dizer que nós mulheres é que somos complicadas… vê se pode ? Mas agora posso te garantir que estou bem. Sempre que puder aparece lá no meu cantinho… sem tem conhecer já tenho um carinho especial por vc.Um Super Beijo Sintia Kaliany

  37. OLÁ DRI…MENINA NEM TE CONTO O QUEBRA PAU QUE TIVE COM AQUELA MENINA QUE COPIOU O TEU TUTORIAL. DEIXEI UM RECADINHO PRA ELA MUITO EDUCADO E LE ME ARRASOU. O COMENTÁRIO DELA TÁ LÁ NO MEU SPACE. SÓ FALTOU ME BATER HEHEHEHEHE MAS DEIXA PRA LÁ, ACHO QUE O QUE FIZ FOI CERTO E O QUE ELA FEZ FOI ERRADO E ELA ACHA AO CONTRÁRIO, FAZER O Q NÉ?! VC VIU O PRESENTE QUE FIZ PRA VC? TA NO POST "ATUALIZANDO… DE NOVO HEHEHEHEHE" ESPERO QUE GOSTE.BEIJOKAS NO SEU CORAÇÃOVAN

  38. Adriana,Fiquei triste em ver seu desabafo, espero que vc não leve em conta isso, pois vcs do blogueiras de plantão são show, releve esta ignorante.Vcs são maravilhosas e se depender de mim irei divulga-las em todo o mundo.Beijinhos!!!Rosana Loretti

  39. Oi, gostaria de dizer que o seu spaces é maravilhoso.Não é a primeira vez que entro, mas nunca tinha deixado um comentário?Adorei a mensagem que você publicou para o seu namorado.Problemas no relacionamento todo mundo tem, pois não existe felicidade plena e sim momentos felizes.Sei como é isso pois estou "casada" a 4 anos, mais estou com ele já faz 8 anos, e é complicado com o passar dos anos, mais nada que o amor não vença.Beijos e até mais Cristiane

  40. Olá Adri!!!Felicidades para seu aniversário de namoro rsrsrs… meio atrasadinhu… mas oque vale é o carinhu né?!Migah tbm quero meu nominhu na lista em?! não se esqueça de mim!!!Mudando de assunto, que chato esse comentário com as blogueiras de plantão… Espero que vcs não fiquem abaladas com tudo isso, pois nós que somos a maioria, te adoramos de montão…Vcs são muito especiais… e não mereciam tal grosseria….Deixo pra vc migah linda um beijinhu todo especial no seu colaxão…No meu próximo post vou colocar o selinhu viu?Tbm quero participar.Cris!!!

  41. OIPor favor vc poderia me ensinar como faço para colocar essas coisinhas em meu espaço…è que o seu espaço esta lindo demais e eu morro de vontade de parender a fazer gifs ….vc poderia me dar algumas dicas….amei seu blog de paixãobjsAna

  42. Olá… td bem querida amiga virtual?Estou passando por aki para desejar um ótimo anoitecer pra vc!Fique com Deus e sonhe com os anjos!Quando tiver um tempinho, vá me fazer uma visita, tenho novidades lá!Beijo no coração…

  43. ´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´7ø¶¶¶¶´´´´¶¢´´´´´´´´´´´´¶¶¢7¶¶7¶¶¶¶ø71¢ø$¶¶´ø¶´´´´´´´´´´´¶¶´17´7¶´777777777´1¶¶¶´´´´´´´´´´´¶11771´¶´777777777717´¶¶7´´´´´´´´´´´¶¶´171´¶´7777771777771´7¶¶1´´´´´´´´´´´´¶¶ø71¶717771717777771177ø¶¶´´´´´´´´´´´7¶´7711177771¶¶$777771¶7777¶´´´´´´´´´´´ø¶´777777777¶77771777ø¶1¶7$¢´´´´´´´´´´´1¶´77777777177777´777717777øø7´´´´´´´´´´´´¶7177777777771¶¶7777717¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´7¶´77777777771777777777¶¶¶¶1¶´´´´´´´´´´´¶¶¶1´777777777777777777777177¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´77177777771117777771777¶´´´´´´´´´´´ø¶ø¶¶¶$77777771´7¶7777777¶7¶¶¶¶¶77´´´´´´´´´´´´ø¶ø$ø¶¶¶¶7771ø¶¶¶¢7117$¶´ø¶7¢7¶¶$¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶ø7¢¢¢¢¢ø¶¶¶77777¶¢¶¶777¶¶7¢¢¢$¶7777¶¶¶1´´´´´´´´¢¶¶$ø¢øøøø¢$7¢ø$¶¶777717¶77¶ø¶7¢¢¶7$¶771177¶¶7´´´´´´7¶¶ø¶7øøøøø¢7¶¢øø¢¢ø¶¶¶77717øø7$$7¢¢¢¶717777177¶¶´´´´7¶¶´¶7¶¢øøøø¢¢ø$¢øøøøøø¢ø¶¶¶ø7¶øø¢¶7¢ø¶ø´777777717¶¶´´´¶¶777¶7øøøøøø¢ø¶¢øøø¢øøø¢ø¢77¢¢¶¶¢7¶¶$¶ø777777777717¶$´´¶¶117´¶¶¢øø¢¢7øø77¢øøøøøø¢øøø$¶$ø7¢77¶´1¶¶¶¶ø111777777¶´¢¶117711$¶$¢ø¶¶¶$øøøøøøøøøøøøø¢77¢¢$¶¶¶´´´´´7¶¶¶¶ø7111¶¶´¶717777777¢¶¶77¶¶¶¶øø¢¢¢7¢¢ø¢øø¶¶¶¶¶77¶´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¶´¶¶´777777´7¶17777777¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7777777¶¢¶´777777´¶¶11777777777777777777777777777¶¶´77777´¶¶´1777777777777777777777777777ø¶¶´7777´ø¶´177777777777777777777777777777¶¶´77711¶¶´777711777777777777777777777777¶¶¢´1´7¶$$´77117$7´177777777777777777777¶7´¶¶¶¶¶ø$¶´717¶¢7¶¶¶´1777777777777777777¶ø´´´´´´´´¶7´7¶1171´¶¶7´7777777777777777¢¶´´´´´´´´ø¶1¶717777´7¶71777777777777777¶$´´´´´´´´´ø¶¶´7777771´¶17777777777777ø¶ø´´´´´´´´´´´¶´7777777´$¶177777777177¶¶1´´´´´´´´´´´¶717777771´¶´77771777¢¶¶7´´´´´´´´´´´¶¶´77117ø7´¶77777¢¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶ø´´$¶ø77ø¶¶$¶¶¶¢77¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´$¶´´7ø1´¶´´´´´$¶ø´´´´´´´´´´´´´¶1¶´7¶¶$¶7¶1´1ø¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶71¶¢¢¢¢7¶´¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶ø7¢¢7¶¶´´´´¢¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´$ø¢ø7¢¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶$ø77ø¶¶¶¶¶¶¶ø7´´´´´´´´´´´´´´´´ø¢ø¶ø´77desejo a vc um lindo final de semana bjus no seu coração

  44. AdriPassei aqui para te dar um oi e te desejar um ótimo final de semana.Bjos♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Thaís

  45. ´´´´´´´´´´´´´´("")´´´´´´´´´´´&(";;")&´´´´´´´´´´´´&);;(& Oi!´´´´´´´´´´´&(;;;;)&““““““`)||( Estamos aqui!!!´´´´´´´´´´´´\´=´/´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!| “Um amigo eh´´´´´´´´´´´´´|!!| aquele que sabe´´´´´´´´´´´´´|!!| a cancao de ´´´´´´´´´´´´´|!!| seu coracao´´´´´´´´´´´´´|!!| e pode canta-la´´´´´´´´´´´´´|!!| quando vc´´´´´´´´´´´´´|!!| tiver ´´´´´´´´´´´´´|!!| esquecido a letra”´´´´´´´´´´)~~)||(~~(´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\´´´´´´´´)´´´´´||||´´´(´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´´/ Que seu´´´´´´´´´\´´((*()*))´´´/ final de semana´´´´´´´´´)´´´´(!!)´“´´( seja repleto´´´´´´´´´/´´´´~´“`´´´\ de bons´´´´´´´´/´´´´||||||´“´´\ momentos!´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´´\´´´´´(\(´´´´´DDDD´´´´´´´)/) ´´´´´´´´´´´********´´´´´´´´´´´´\(´´´======´´´´´)/Abracos!!!Val & Joel Space

  46. ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸ ¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨ ¸.•´ As Pessoas vão esquecer o que você disse… ( `•.¸ Vão esquecer o que você fez… `•.¸ ) Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir!!!(.•´*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*( Tenha um a semana cheia de Paz!!BRIGADUUUUUUUU

  47. * * ( ‘ ""() Olá* ("( ‘o’, ) **** (")(")(,,) * ************Passei pra lhe desejarum finzinho de semanasuper maravilhoso!!::: (\_(\ *: (=’ :’) :* •.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»Mil Beijinhos da Candy!!

  48. nossa desculpe minha ignorançia mas oq é background??quando a musica é assim nem todas que eu coloco la da cero…nao sei prqobrigada por responder..bjus e otimo fim de semana

  49. OI ADRIANA, BOA TARDE, FIQUEI MUITO TRISTE COM A FORMA QUE A "MENINA MALVADA" TRATOU VOCÊIS BLOGUEIRAS DE PLANTÃO, E É UMA PENA QUE EXISTAM PESSOAS ASSIM NÉ, FICO MUITO GRATA POR VOCÊS ESTAREM A DISPOSIÇÃO DAS PESSOAS QUE ADORAM O MUNDO DOS BLOGS…OUTRA COISINHA, EU FUI LÁ NO SPACE, DAS BLOGUEIRAS DE PLANTÃO E FIZ MEU PEDIDO DA DOLL, COMO VC TINHA ME EXPLICADO, MAS NÃO SEI SE FIZ CERTO O PEDIDO, POR FAVOR ADRI TENTEM FAZER UMA DOLL PRA MIM???COM AMOR E MUITOS BEIJINHOS: KELLY CRISTINA…PARABÉNS PELO SEU SAPCE E PELA SUA GENEROSIDADE COM OS BLOGUEIROS…..

  50. …… @@ ……… Adorei sua ….@(‘;’)@…….. passasinha no meu blog….0==/–\==0…..beijos amiga ……/___\………. fike bem!!!……_| |_………..

  51. ….<>..<> Oi miga valeu pelo comentário, desculpe…..(=’;’=) a demora estou sem net em casa.. (:Te curto:) seu blog está muito show!!!…..(")…(") Beijios…gostei da "a união faz a força"…

  52. Oie…Vim te ver… falr q eu centralizei minha "entrada" hahahaha brigaduuuuuuuuuu pela dica…Ai, menina tava lemndo o comentário daquela menia… poxa fiquei indignada, onde já se vi falar daquele jeito com vcs??? Nossa eu faria a mesma coisa q vcs fizeram e ficaria mutíssimo brava e super chateada tb… Nossa vcs ajudam pra caramba, eu sou prova concreta disso… uqem quiser pode ver, sempre tenho coisas da Lei, suas, das blogueiras no meu spaces… sei q não nos conhecemos pessoalmente (somos amigas virtuais) mas é como se fossemos amigas a muito, muito tempo… Adoro vcs… e fico muito triste qdo vejo esse tipo de injustiça com vcs… então se precisarem de mais uma pra "brigar" é só me chamar… heheheheAté mais,Bom fim de semana…bjãoooooooooo

  53. Oi amiga…obrigada pela visita…eu sempre q posso estou passando por aki..desculpe se as vezes naum deixo um comentario.. mas é q na pressa as vezes só passo pra conferir as novidades pois eu adoro o seu bloguxo…q chato esse negocio de plagio q esta rolando hein…beijaum e bom final de semana!!!!

  54. Tenha um lindo final de semana.Beijos e fike bem¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶´´´¶ ´´´´´´¶¶´´¶ ´´´´´´´´¶´¶ ´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶ ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶ ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶ ´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶ ´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ +*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*

  55. Vim lhe trazer um presentinho…e pedir desculpas pelo meu sumiço…estou de volta…tenha um ótimo final de semana.Beijinhos….Deise."Uma pessoa" Sozinho, estou a desejar; Talvez, alguém a encontrar; Que me ouça cantar; Que me faça sonhar.Todas as noites de luar;Em sua companhia, quero estar; Sentindo em seu olhar;A luz de me apaixonar.Se distante estiver;Não pense em sofrer;Somente em me ver;Para eternamente viver.Teu coração, ao meu irei juntar;Para nunca mais separar;Alcançando o sublimar;Do verdadeiro amar.

  56. Oº°‘¨¨¨FUJA DA TRISTEZA¨¨¨‘°ºO Oº°‘¨¨¨¨¨MANTENHA-SE¨¨¨¨¨‘°ºO Oº°‘¨¨¨¨SEMPRE FELIZ…¨¨¨¨‘°ºO Oº°‘¨ ESSE È O VERDADEIRO¨‘°ºO Oº°‘¨¨¨SENTIDO DA VIDA¨¨¨¨‘°ºO Oº°‘¨TENHA UM ÓTIMO FINAL ‘°ºO Oº°‘¨¨¨¨DE SEMANA! BJOS¨¨¨‘°ºO ..………… ☆∴°﹒﹒‧°∴°☆ ..….∴°☆.﹒‧°☆∴°‧°∴°﹒☆°. ..‧°∴°﹒☆°.﹒‧°∴°﹒°.‧°‧°﹒ .. ☆∴°﹒﹒‧°∴°☆.﹒‧°☆∴°☆°.﹒ ..∴°☆.﹒‧°☆∴°‧°∴°﹒☆°.‧°﹒ .. ☆∴°﹒﹒‧°∴°☆.﹒‧°☆∴°☆°. …..\※※※※※※※※※※※※※※/ ……\※※※※※※※※※※※※※/ ……..\※※※※※※※※※※※※/ ☆ NILDA MARIA ☆

  57. ADRIANA:Consegui! Vi seu tutorial, li com atenção, não sei bem como ACERTEI!! Hahaha…Consegui o das patinhas, vou tentar o outro, vai depois ver, sim?É assim,,,tem que persistir.Tudo bem, garota, muitas felicidades em sua vida com o noivinho, Paz, Compreensão e muito Amor entre os dois! Ti dolu!BEIJÃOdaSELMA

  58. Nossa muito chato o que aconteceu com vcs, gente eh incrivel o que vcs fazemnao existe palavras para agradecer o trabalho e talento gasto para outras pessoasque vcs nem conhecem!Mais a certeza eh que vcs sao muito respeitas por todas nosE o trabalho de vcs eh incrivelUma prova disto foi o gif assinatura que fiz com vcsFicou incriveloieee ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥…… @@ ……… Vim aqui para….@(‘;’)@…….. te desejar um0==/–\==0….. ótimo fim de semana!!!…../___\………. Fique com Deus!!!!!….._| |_……….. Bjinhos no coração ….¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥Qdo quiser faz uma visitinha para mim tbm….bejussssss

  59. Bom fim de semana e tudo de bom. Beijos ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶´´´¶ ´´´´´´¶¶´´¶ ´´´´´´´´¶´¶ ´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶ ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶ ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶ ´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶ ´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ +*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*+*+*+*♥•♥+*+*+*amiga nem ligue p pessoas desclassificadas,eu sou mais voce linda beijos

  60. Seu space está lindo!!! Parabéns!!!¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente, ( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas, ´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face, (.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos, ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo… (¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos…Ah, estou comemorando minhas 5.000 visitinhas!Venha comemorar comigo!♥ Elis@ngela ♥

  61. Oi Amiga que bom que mesmo com a sua Net discada tu deixa o meu space ai carregando..rsrs olha amiga eu num sei o que faço com ele mais não .. eu sei que ta pesado .. mas as imagens que tem la não são pesadas pois foram todas optimizadas.. snif snif até os gifs eu andei tirando a maioria..o meu ta até pobrinho .. de gif… rsrs mas o meu space ta criando vida própria… só pode … pq não me obedece mais…rsrs se tu tiver uma solução para mim eu agradeço..pois nem o meu treco o que tinha sobrado dos neuronios esta dando conta…rsrsrsrs.. depois eu vorto .. para papia mais…rsrs..bjsss

  62. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´¶¶1´´´´¶¶´´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´¶ ¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´¶ ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶´´´¶ ´´´´´´¶¶´´¶ ´´´´´´´´¶´¶ ´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´´¶¶¶´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶ ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶1´¶´´´¶¶´¶´´´´´¶ø ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´7¶$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶´´´1¶´´1¶ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´¶ø ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶o´¶¶¶¶¶¶¶´´¶ ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´1¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶ ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶ ´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶ ´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´oø¶ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ to com saudades!

  63. hummm…mas ta fofo aqui!vim desejar um final de semanatranquilo e harmonioso!Seu espaço é muito lindo!deixo um carinho para você!* . *.*DEUS* . *.*. * . ** . *.*abriu** . *.*. * . * . * .as janelas* .. * . * ..* * . *.*. * do céu¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR__0000000_0000000. * . * . *cuida__0000 JESUS 00000. * . * . *bem___0000000000000 * . * . * . *da____00000000000 * . *. * . * .*pessoa______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*que________000 * . *. * . * … * . *.*está_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem…* . .* . . * . . * . . ser feliz,é acreditar, . * . .* . . * . . * . .viver é ser feliz, então, * . .* . . * . . * . ser feliz é ter um(a )amigo(a)* . .* . . * . . * como você. Beijos no seu coração lindo!!!!

  64. Oi minha queridaClaro q sempre estarei por aki…Parabéns pelo seu namoro…q Deus ilumine os seus corações e q vcs fiquem juntos ainda por longos e longos anos unidos pelo amor…Um bjo carinhosoda amiga Apaixonada

  65. Oiii amiga!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥ Estou passando…….♥♥♥♥♥♥♥♥ Para te desejar um ótimo domingo!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥ Que seja……….♥♥♥♥♥♥♥Repleto de notícias muitu boas!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥ Beijusss!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥ Lívia ♥♥♥♥♥♥♥♥

  66. OLA!!!intaw naw sei o q aconteceu com o meu gif…rssseu instalei todos os programas, mas naw consigui.tentei por,mas ficou pequeno…pq???e vc já sabe ,seu space é showwwwwwwwwwwwmuito lindo seus gifs…ADORUUUUUbjs no coração

  67. Bom dia!"… A Amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.O Amigo é a outra metade da gente. O lado claro e melhor. Sempre que encontramos um amigo,encontramos um pouco mais de nós mesmos.O Amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.O Amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O Amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.O Amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração."Abraços,Desejo uma excelente semana p/ vc!Gi

  68. Fico feliz ao entrar aqui…por isso …………(…(`.-“’´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\…………………..\………(..0..)……./………………..__.`.-._…’=’.._.-.´.__…………../…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\…………\__))……….’#’……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___To____xxxxxxxxxxxx_Passando_xxxxxxxxx____Pra____xxxxx__deixar_____xxxx__Um b-jo____xxx__para vc e____xx

  69. ………… //\\\. ………..///_\\\\. ……….||.^|^\\\. ……….))\_-_/ ((\. ……….)_/.".\_`\). ……././._.\…/…\. tava……/./(_.\x/._).|. passando…….\.\.)".|."(/./.e achei lindo……..\…… //./. teu space……./….`…/./. . resolvi deixar um …….|….__.\.\. oizinho…….|…/.\…\/. e convidar vc pra …….|..|…\…\ visitar …….|..|….\…\ meu…….|..|……\..\ space …….|..|…….\..\ bjos da Eva…….|..|……..\..\ …….|..|………\..\ ……/__\………|__\ ……./.|…………|.\_. ……`-…………..`….

  70. Oi Adriobrigada pelos elogios e pela visita.Aconteceu comigo, uma parada desagrapavel tb.uma menina copiou o meu gif, ( esse gif na minha imagem de exibição) ela copiou e apagou o meu nome e colocou o dela.Depois eu fui la no space dela falar q eu não tinha gostado, ah e vc não sabe da maior.essa menina ainda estava participando da campanha contra o plágio.mas ate q depois q eu falei com ela, ela tirou o meu gif do space dela.Graças a DEus.BJos e ótimo domingo para vc!

  71. Oi Adriana!!!Parabéns pelo seu blog, tenho muita vontade de aprender a fazer essas coisinhas maravilhosas que encontrei no seu espaço, e tive lendo o seu tutorial e vou tentar fazer, achei a tua atitude belissíma, pois a maioria das pessoas não gostam de demonstrar seus conhecimentos e você na mais boa vontade publicou seus conhecimentos para quem quiser aprender!!! Parabénnnnnnnnnnnns.BeijosVera(Obs: me dê uma dica: esses gifs a gente monta ou encontra pronto em algum site? sei que você é muito ocupada, mas se puder me responder por e-mail eu agradeço.)

  72. Oi Adri, Realmente seu bloguxo tem sido inspiração… sei que minha fonte anda meio fraca… rsrs… mas deixa eu te explicar: eu andava meio sem saco p/ atualizar o meu spaces… mas sempre que ia dá uma olhadinha no seu aí vinha a vontade de atualizar o meu … minha colega de trabalho me ajudou a instalar um programinha aqui que eu posso criar alguns gifs… até tentei… rs… mas não gostei mto… e tb fiquei um pouco perdida… rsrs… mas em breve, assim que sobrar tempo mesmo… vou usar a criatividade e fazer umas coisas fofuxas… daí mando p/ vc. Dê um apoio moral a sua amiga aí vai !!! rsrs… Na verdade, não levo mto jeito p/ essas coisas… chego em um blog legal, vejo as coisas que gosto, daí copio, colo … e pronto ! Mas vou me esforçar … rsrsUm ótimo fim de semana p/ vc !!!BeijosSintia Kaliany

  73. oi li o seu desabafo acima.
    Beu eu não sei se sei pegar gifs corretamente.Mas se por um acaso peguei gostaria de saber como se faz,
    pq estou aprendendo. Até coloquei seu blog lá no meu como favorito.gostaria de aprender muitas coisas.
    principalmente a fazer assinatura, colocar o contador de visitas tantas coisa,mas para mim é
    muito complicado;A musica deu certo pq a propria dona do site cantinho solidario
    lá do japão colocou para mim.Ela é muito legal.
    Um amor de pessoa.
    Bem se vc qser me visitar ficarei feliz!
    e se tiver algo seu lá q eu fiz errado me avise ok!
    BJus
    Re

Deixe um comentário

