Gifs animados Bob Esponja III

Aguarde!

Anúncios

95 comentários sobre “Gifs animados Bob Esponja III

  1. Oi amiga, obrigada pela visita q fez em meu cantinho… apareça sempre viu? Bjs!!!Quando vc estiver pra baixo, e cheio de problemas E você precisar de amor e carinho E nada… E nada estiver dando certo Feche seus olhos e pense em mim E logo estarei aí Para clarear até sua noite mais escura. Você só precisa chamar pelo meu nome, E você sabe que onde eu estiver Eu virei correndo, claro que sim eu virei… Para ver você novamente. Inverno, primavera, verão ou outono Tudo que você tem que fazer é chamar E eu estarei aí, sim eu estarei Você tem um amigo. Se o céu acima de você Escuro e cheio de nuvens E o velho vento do norte começar a soprar Firme seu pensamento e chame meu nome alto E logo eu estarei batendo a sua porta. Você só precisa chamar meu nome, e você sabe que onde eu estiver Eu virei correndo para te ver novamente… Inverno, primavera, verão ou outono Tudo que você tem que fazer é chamar E eu estarei aí, sim eu estarei… Ei, não é bom saber que você tem um amigo? As pessoas podem ser tão frias Elas vão lhe machucar e abandonar. Bem… elas tomam até sua alma se você deixar. Oh sim, mas não deixe… Você só precisa chamar pelo meu nome e, você sabe que onde eu estiver Eu virei correndo para ver você novamente. Oh baby, você não sabe? Inverno, primavera, verão ou outono Agora tudo o que você tem a fazer é chamar. Meu Deus, eu estarei aí…sim eu estarei… Você tem um amigo. Você tem um amigo. Não é bom saber que você tem um amigo? Você tem um amigo.

  2. .█田█田█.* ☆.∴★∵.█田█田█.★∵∴☆.★∵∴.█田█田█. ★..*.█田█田█.* *.██████. ∴☆◢██田██◣. ∴☆.∴★∵Ä £êlï¢ïÐåÐê é µm þêr£µmê qµê ñãð þðÐêmð§ê§þårgïr §ðßrê ð§ ðµ†rð§,§êm qµê ¢åïåm ålgµmå§ gð†å§ §ðßrê ñó§ mê§mð§.Qµê §êµ Ððmïñgð §êjå måråvïlhð§ð µm gråñÐê ßêïjð♡Ðêñï§ê♡

  3. Adri….Oieee, (desculpa a intimidade mas é q ja me sinto d casa) obrigada pelo seu lindo comentário, e pelas palavras d consolo.Se vc acha o meu blog bonito nem preciso falar do seu né….Amoooo as suas gifs são lindas!!!!Não sabia q vc era das blogueiras d plantãoa dias a Denise q me disse (minha amiguinha)vou lá sempre visitar vcs, q fazem um otimo trabalho ali.Olha se possivél aqueria te pedir um favorzão!!!!(se vc puder é lógico) Se vc me faz uma gif para a entrada do meu blog como essa q vc tem no inicio dessa postaguem(Bem vindos ao fantástico mundo da Adri!!!) maisou menos nesse estilo, escrito(Bem vindos ao Cantinho da Isla!!!)Aquela linda q eu tenho na entrada foi a minha MIGONA Denise quem fez.Como eu n sei fazer gifs ja tó sem graça d chatear ela pra fazer pra mim:Se vc puder me fazer esse favor!!!Jokas mil…e uma otima semana!!!

  4. OI ADRI ACABEI DE LER O RECADINHO QUE DEIXOU NO MEU BLOG E CADA DIA QUE PASSA VEJO QUE VC É MAIS ESPECIAL DO QUE POSSO IMAGINAR. SÓ DE SABER QUE VC DEU UMA PASSADINHA LÁ FICO MUITO FELIZ NOSSA VOCE NAO TEM IDEIA DO QUANTO SUAS VISITAS SAO IMPORTANTES PRA MIM. ESPERO QUE ME MANDE AQUELE PROGRAMA DO QUAL FALOU, ESPERO ANCIOSA PORQUE ADIMIRO MUITO TODAS VCS BLOGUEIRAS EM ESPECIAL VOCE. E QUERO MUITO APRENDER TUDO QUE TENHO DIREITO QUEM SABE UM DIA PODEREI ESTAR CONTRIBUINDO TAMBEM?ADRI, VOCE MORA NO MEU CORAÇÃO,BEIJOS SORAIA.

  5. Oi amiga saudades.Tudo bom?desculpe minha ausencia estou sem pc…estou aqui na casa de um amigo para falar um oi com voce e outros amigos!!acabei perdendo tudo e seu endereco tb depois pego ok …e escrevo para voce …acredito que essa semana devo resolver as coisas aqui com meu pc!!Dri deixa eu ir um super B E I J Odesejo paz amor e uma otima semana.Ale

  6. ola!!!seu space continua lindu como sempre…adoro suas dicas,como já percebeu sou um pouco lenta no pc ainda, mas em breve vou melhorar…rsssaibas que sou sua fã numero 1…e desculpe se eu te pergunta uma coisa!!!como faço para por uma entrada no meu space???vou ser muito grata pela ajuda!!q papai do ceu ilumine seus caminhosbjs no coraçao

  7. Amizade é… O mais nobre dos sentimentosCresce à sombra do Desinteresse,Nutre-se brindando-se e florescea cada dia com a Compreensão. Seu lugar está junto ao amorPorque ela é também amor.Somente os honestos podemter amigos, porque à amizade,o mais leve dos cálculos a fere. Como é um bem reservado aos eleitos,é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado.Não admite sombras nem fingimentos,rusticidades nem renúncias. Exige no entanto sacrifício e coragem,compreensão e verdade,VERDADE! acima de todas as coisas.Com as pequenas coisas do dia a dia cresce nossa amizade.Desejo que sempre seja assim.De Verdade!!

  8. Bom dia Lindinha!!! Está comecando a semana e eu estou a ki eba! TÁ BOM PROMETO QUE VOU PENSAR EM ALGUMA COISA PRA COLOCAR NO MEU SPACE E AS FOTOS TBM CLARO NÉ??Super semana pra nóis.Com CarinhoTãnia

  9. Hello migah do tolação!!!!Ai morri di xaudadix di vc guria!!!!Muito obrigada por passar no meu bloguinhu pra me dar os parabéns..e mais..muitíssimo obrigada pelo presenti,eu simplismenti amei…Dolei Tudu!!!Vc sabe ke mora no meu ♥ neh migah?bjokas e uma linda semaninha,pra todas nós!!!♥Kamilinha Gin♥

  10. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•**…*…*…*…*…*…*…*…*…*…Amiga, obrigada pela visita…*…*……*…*…*…*…*…*…*…*….*…Fico muito feliz quando leio …*…….*…*…*…*…*…*…*…*….*…seus comentários…. Muito mesmo!…*…*…*…*…*…*…*…*….*…Tenha uma semana maravilhosa!!!…*…*…*…*…*…*…*…*….*….•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* (\_(\*…*…*…*…*…*…*…*…*…* (=’ :’)….Com carinho…*..Geisiane!!!(,(")(")…*…*…*…*…*…*…*…*…. •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

  11. Oi,————————–♥—————————-(—♥—)————————-♥————————-(—♥–(–♥-)-♥-)———————–TT———————–(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)—————–/♥♥♥♥♥♥♥\——————-(–♥-(-\♥/-)-♥-)—————/♥♥♥♥♥♥♥♥♥\——————–(–♥-\/-♥-)————-/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\————————||————–l—D———-D—-l————————–||#\\l//–\\l//-l____l___l______l–\\l//-\\l//-#########Brigadinha pela visitinha, tenha uma otimo inicio de semana e cheio de muitas felicidades. Fica com Deus!!!Bjos.

  12. Oi AdriObrigada por ter ido no meu space comemorar as minhas 20 mil visitas.Continue fazendo seus tutoriais, pq são fantásticos e ajudam muitas pessoas inclusive eu. rsrsBjos

  13. Migah linda, tô passando aqui pra te desejar uma linda semana… sabe amei seu cantinhu viu?! sempre tão alegre… e agora com tutoriais… adoro gente que ensina oque sabe hehehehe… é tão bom né??Beijinhus da Cris!!!Ah vou colocar seu nome na minha lista de "Vamos Aprender???"Você é especial!!!

  14. Oi lindinha!Acho que agora deu certo. Quer passar lá para ver se a aluna aprendeu direitinho com a professora mais simpática do mundo?Valeu Dri, vc é uma pessoa extremamente especial para mim. Pois foi seu blog e seu carinho que fizeram eu melhorar mais e mais o meu.Desejo a vc uma semana maravilhosa, pra lá de especial.Beijos no coração.

  15. Oiii amiga seu blog está muitu linduuu!!!!Brigadinhu pela dica!!!Estou passando para agradecer seu readinhu!!!!E desejar a vc uma semana repleta de notícias maravilhosas!!!!!BeijussssssLívia_________boa SEMA____________boa SEMAN______boa SEMANA boa_______boa SEMANA boa S____boa SEMANA boa SEMA___boa SEMANA boa SEMA___boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA_______boa __boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA_________boa _boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa_______boa _boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEM______bboa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA __boaboa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa_bboa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa S_boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa__boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA b____boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa SEMAN______boa SEMANA boa SEMANA boa SEMANA boa _________boa SEMANA boa SEMANA boa SEMAN____________boa SEMANA boa SEMANA boa______________boa SEMANA boa SEMAN_________________boa SEMANA bo___________________boa SEMAN_____________________boa SE

  16. Brigada pelo comment! E que isso, não precisa se preocupar porque ficou com o namorado não, relaxa! Lá no Say tem aqueles ursinhos, se der logo logo posto as Barbies e começo com as dolls de vez…. mas seria muito bom tentar postar os fundos pequenos, alguns ficam ótimos em bg de post; vou pensar nessa possibilidade.E me promete que me passa essas figuras novas aí hein?! Porque pode demorar pra eu postar no blog em si, mas o link dá pra eu te passar com certeza!~Denise

  17. ————————–♥—————————-(—♥—)————————-♥————————-(—♥–(–♥-)-♥-)———————–TT———————–(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)—————–/♥♥♥♥♥♥♥\——————-(–♥-(-\♥/-)-♥-)—————/♥♥♥♥♥♥♥♥♥\——————–(–♥-\/-♥-)————-/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\————————||————–l—D———-D—-l————————–||#\\l//–\\l//-l____l___l______l–\\l//-\\l//-#########Não dê chance ao pessimismoEra uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás havia uma multidão, muita gente para vibrar com eles. Começou a competição. A multidão dizia aos berros: – Não vão conseguir, não vão conseguir!Os sapinhos, abatidos com a gritaria, iam desistindo um por um, menos um que continuava subindo. A multidão continuava a aclamar: – Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir! E os sapinhos iam desistindo um por um, menos um que subia tranqüilo.Ao final da competição, todos desistiram menos aquele. Todos estavam intrigados com um único sapinho que parecia ter muita garra e força. E com muita determinação ele venceu a corrida. Todo mundo queria saber como se deu aquela vitória ,o que tinha acontecido e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, ficaram sabendo que ELE ERA SURDO.As vezes é melhor se fazer de surdo do q ouvir certas pessoas ! Tenha uma ótimo inicio de semana e cheio de muitas felicidades, bjos da V@lzinh@Amiga obrigada pelas dicas, postei um gif seu, mas seus créditos estão lá, beijos

  18. Oi….. Muitoooooooo obrigada!!!Eu queria muito aprender como colocar o fundo nas gifs… mas eu nao podia imaginar o nome delas rsrsrsrs….. Essa historia de space ta me deixando de cabelo em pé…. mas eu to amando. Aindo vou ser gifeira hehehe…. apesar dos meus 35 anos.Veleu mesmoadoreeeeiiiiiiiiiiiiiiiAna Lucia

  19. Eu sumi, mas nao te esqueci viu…eh falta de tempo mesmo…Q bom q tah reciclando seu space…Sempre q puder estarei aqui…Bjo no seu coraçãoApaixonada

  20. _________♥♥___________________________♥♥♥♥________________________ ____♥♥♥♥♥____________________________♥♥♥♥♥______ To ☆ passando ☆_______♥♥♥♥♥♥________por aqui ☆_________♥♥♥♥♥♥♥_______só pra te dar______ _♥♥♥♥♥♥♥_______um oizinhu e …_______♥♥♥♥__♥♥_______agradecer a visita___♥♥♥♥__♥♥♥♥♥♥♥♥____________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______Beijinhos…____♥____♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥_________________♥♥_____♥♥♥♥♥_______♥____________♥♥♥________♥♥♥♥♥♥__♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____CarinhosamentePiKeNa_CuRiTiBa__________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________________♥♥♥♥♥♥♥♥___________

  21. Bom dia!Obrigada por sua visita carinhosa…O dia mais belo? HOJEA coisa mais fácil? ERRARO maior obstáculo? O MEDOO maior erro? O ABANDONOA raiz de todos os males? O EGOISMOA distração mais bela? O TRABALHOA pior derrota? O DESANIMOOs melhores professores? AS CRIANÇASA primeira necessidade? COMUNICAR-SEA maior felicidade? SER ÚTIL AOS DEMAISO maior mistério? A MORTEO pior defeito? A MENTIRAO pior sentimento? O RANCORO presente mais belo? O PERDÃOO mais imprescindivel? O LARA rota mais rápida? O CAMINHO CERTOA sensação mais agradável? A PAZ INTERIORA proteção efetiva? O SORRISOO melhor remédio? O OTIMISMOA maior satisfação? O DEVER CUMPRIDOA força mais potente do mundo? A FÉAs pessoas mais necessárias? OS PAISA mais bela de todas as coisas? AMORPassando para lhe deixar meu abraço.Gi

  22. OI DRI ESTÁ MUITO LINDO O SEU BLOG, TENTEI FAZER ESSAS PATINHAS CAINDO NA TELA, MAS CONFESSO SER DIFÍCIL FAZER ISSO, É UMA PENA QUE EU NÃO TENHA CONSEGUIDO.QUERIA TE PEDIR UMA COISA, QUERIA QUE VOCÊ FIZESSE UMA DOLL PRA MIM COM O MEU NOME, EU NÃO SEI FAZER E ACHO LINDO, MIL BEIJOSSS COM AMOR : KELLY CRISTINA.

  23. TÔ PASSANDO PARA DEIXAR UM ABRAÇO´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´o¶¶¶¢´1¢¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¢¶¶7´´´´´´´´$¢´¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´¶´´¶¶¶¶´´´´$¶´´´´´´´´´´´´´1¶$øø¶ø´´´´´oø´´´´´¶$o11øøø¢7¶¶¶¢´´´´´7¶¶´´´´´7¶´´´´´´171´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´$¶´´´´´´´´´1ø$ø´´´´´¶´´´´´´´´´´´´1o¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´¶¶$´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¢´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶$¶´´´´´´´´´´$´´´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶´´¶´¶¶¶¶o¶´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$´7¶´oooø´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´oø$´´´7¶¶$´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´1´1´´´´´¶¶´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶´´´´´´´´´¶¶¶7¢¶¶´¶o´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´¶´´´´´´´´$¶¶¶¶´¶$´´´´ BEM APERTADO!!!!oiiii amiga !!!! bjus no coração fique na paz de Deus

  24. Vós Sois as Mãos de CristoCristo não tem atualmente sobre a terra nenhum outro corpo se não o teu;Nenhumas outras mãos senão as tuas;Nenhuns outros pés senão os teus..Tu és os olhos com os quais a compaixão de Cristo deve olhar o mundo;Tu és os pés com os quais Ele deve ir fazendo o bem,;Tu és as mãos com os quais.Ele deve abençoar os homens de hoje..Santa Teresa D’ÁvilaTenha um maravilhoso dia!Agradeço por tudo!Adoro o seu espaço!

  25. Olá!Era uma vez 20 anjos.10 tiravam uma soneca sobre as nuvens,9 brincavam juntos e1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.Eu te adoro.Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também,se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você,amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!!Bjos.

  26. Olá!Era uma vez 20 anjos.10 tiravam uma soneca sobre as nuvens,9 brincavam juntos e1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.Eu te adoro.Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também,se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você,amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!!Bjos.

  27. Oi Adri!! Gostou? Se fosse um fado, seria uma me… p/ a esposa (kakakakaka)!! Que vc tenha um ótimo restinho de semana!! Ufa!! Tamos quase no final do ano!! Adorei tua visita, volte sempre!! Parabéns pelas dikas, tou tentando aprender e ter muuuiiiiita paciência c/ todos esses códigos!! Já melhorei pq consigui aprender a fazer a hospedagem de imagens!! Um beijaumm!! Ana Rosina 🙂

  28. Era uma vez 20 anjos.10 tiravam uma soneca sobre as nuvens,9 brincavam juntos e1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.Eu te adoro.Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também,se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você,amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!!oi amiga,estava tentando deixar um comentario e nao consegui,deu erro,agora terei que escrever o missal de novo rsrsrs.Bom amiga,eu queria agradeçer voce por as suas dicas,nao conseguia colocar as imagens caindo na tela porque eu nao metia espaço entre a url da imagem e a palavra border.Entao vim aqui e li numa de suas dicas que era preciso espaço,dai deu certo né?rsrsrs.Tenho outra pergunta amiga,quando eu baixei o eye candy para as minhas gifs,era so uma demo e agora acabou o tempo da demo e eu gostaria de saber se voce sabe onde vou buscar de novo o eye candy sem ter que comprar.Tambem tentei fazer a sua gif com o fundo girando mas nos plug ins do meu VM Natural nao encontro o plug in Welder,pode me dizer como faço?Me desculpe sei que sou chata rsrsrs.Beijos em seu coraçao de sua amiga Cris

  29. OI Adri eu realmente cheguei mas fiquei de cama com uma tremenda gripe rs… e hoje é que escrevi alguma coisa ainda muito timida, preciso voltar com mas coragem . Obrigada por tua visita, menina teu blog como sempre linduuuuuuuuuuuuuu!!! beijos da amiga, Maybe.

  30. вσм ∂ια! иσѕѕα… ¢нєgυєι, єитяєι є яєѕσℓνι ρσѕтαя!★∵☆.◢◣   ◢◣    ◢■■◣ ◢■■◣   ◢■■■■■■■■■◣   ◥■■■■■■■■■◤    ◥■■■■■■■◤          ◥■■■■■◤      ◥■■■◤               ◥■◤        ▼                \          \                    \            \             \              \               \                         \ ●                 ︾》                 《         _ˍ▂▃▄▅▆▇███▇▆▅▄▃▂ "α fєℓι¢ι∂α∂є é υм ρєяfυмє qυє иãσ ρσ∂ємσѕ єѕραяgιя ѕσвяєσѕ συтяσѕ, ѕєм qυє ¢αιαм αℓgυмαѕ gσтαѕ ѕσвяє иóѕ мєѕмσѕ".тєинα υмα óтιмα qυιитα-fєιяα, вєιנιинσѕ…

  31. OI Miginha …passei pra te deixar um beijinho e fazer uma cobrança…kkkkVc nunca mais paraceu lá no meu cantinho…ele ´´e humilde mais é de coração ….rrsQuando vc tiver um tempinho passa lá no meu spaces ….vou adorar sua visita ….beijinhos no coração …Jupulguinha

  32. Passei so pra dizer OIE!!!!__________***__*_****____________**__**_____* ___________***_*__*_____*__________****_____**___****** _________*****______**_*______** ________*****_______**________*_**________*****_______*_______*________******_____*_______* _________******____*______* __________********_______* __***_________**______*********__________** _*******_________* __******_________*_* ___***___*_______** ___________*_____*__* _______****_*___* _____******__*_** ____*******___** ____*****______* ____**_________* Bjos,Ana Paula.Tenha um lindo dia!!!!!

  33. ____۞۞۞۞۞۞۞۞_____۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞۞۞۞۞____ ۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞Oi amiguinha … como estás??? sei que to sumida mas não é so daqui, é de todo o canto… mas não esqueço de ti e por isso estou aqui…Nossa como ta lindo seu space,adorei as dicas ,parabéns!!Passei p deixar meu oiii e uma mensagem p vc!!!Amigos são como flores no jardim da vida..Começam com a semente da confiança;Regada com lágrimas e sorrisos;E crescem com lealdade e amor!!…………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@…..(___).`0000´…_.(_)_……L………wWWw…..~Y~……..|…….(_)@(_)…..|………(_____) …….\|……….\|/……/.(_)…….\|/………..~Y~…..\\|///……\\|//..\|/………..\\|//……….\\|//A sua amizade faz o meu jardim muito mais bonito!!Gosto muito d vc!!!Um abraço da sua amiga Vivi!Tudo d bom e fica com Deus!!!

  34. Oieee!!! Tô passando pra conhecer seu spaceé show seu space e aproveito pra deixar mil(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Vai la no meu tbmBella……………….. //\\\ ……………… // . . \\ ……………. // \_-_/ \\……………. \ /`’–‘`\ /……………. /_|-♥-|_\…………….. \\___//……………… /\)—(/\……………. /______\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\|/…….(__/__)…………\|/……………..\|/……

  35. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥ ♥Olá! Era uma vez 20 anjos♥. 10 tiravam uma soneca sobre as nuvens, 9 brincavam juntos e 1 pequenino está acabando de ler essa mensagem.♥ Eu te adoro. Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também, se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você, amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!! Bjos.Deise♥♥♥ .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.•*´¨`*•.♥

  36. Oiii amiga!!!♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥♥¸.·*♥ ♥¸.·*♥ Estou passando para desejar á vc uma ótima Sexta-feira!!!Estimo melhoras pra vc!!! :-)Seu blog está muitu lindu!!! Dei uma renovada no meu blog!!!!Passa lá quandu vc puder ok!!!!BeijusssLívia

  37. OLA adriana!!!!arigatougosaimasu!!!pelas dicas,mas sabe o q acontece???sou um pouco lenta…rrss naw consigo por o background,pq será???fiquei um dia inteiro tentando,e eu fiz um gif e naw ficou como os outros,pq???bjs no coraçaobom fim d semana

  38. Oi,minha querida o seu blog é muito muito lindo!Ai como eu gostaria q o meu fosse um pouquinho parecido com o seu,gostaria q me enviasse um email o end. ta aí,poxa seria um prazer falar com vc!E pedir umas dicas é claro!Estarei esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dayna

  39. Oi Dri!Passando para desejar uma noite maravilhosa e uma sexta-feira cheinha de paz e alegrias.beijos no coração.PS: não esqueça de passar lá no meu cantinho e ver se fiz certinho, viu prof.?

  40. Ola! Olha o que trouxemos para vc…………..{@}*{@}*{@}.@@.*. Que sua…….*{@}*{@}*{@}*{@}@*…….*@..{@}*{@}*{@}*{@}.*. Sexta-feira…..;.@;.@.*.@.*.@*;;;;{@}*;………..@.*..*\\.\\.{@}././*..*. Seja muito ………….._.\.\\.\\.|./././._…………./……\\.\\.Y././…..\\. Especial!!!………..(……..=(..)=…….)……………\\___./.(.(\\.___/"Um lugar bonito para se viver em paz é aquele que cabe dentro de nós."Val & Joel

  41. Oi Adriana,Vim te ver…..saber como está……dizer que vc é muito especial pra mim……e tbem para desejar a todos de sua familia,um maravilhoso final de semana*Kiss*…….*Kiss* *Kiss*…..*Kiss* *Kiss*…*Kiss* *Kiss**Kiss* *Kiss*…*Kiss* *Kiss*…..*Kiss* *Kiss*…….*Kiss* *Kiss*………*Kiss*……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ……..*Kiss* ………*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*……*Kiss* ……*Kiss* ………..*Kiss* *Kiss*……*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* ………*Kiss* ………*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*……*Kiss* ……*Kiss* ………..*Kiss* *Kiss*……*Kiss* .*Kiss*…….*Kiss* …*Kiss*…*Kiss* ………*Kiss*da amiga que te admira muito ana

  42. ♥♥»-(¯`v´¯)-»Oi amiga!»-(¯`v´¯)-»♥♥(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸¤ .¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•’´(¸.•’´Amizade `’•.¸)`’ •.¸)¸.•´( `•.¸A Amizade não é como o vento, que passa. `•.¸ ) Nem como a chuva, que cai e some.( `•.¸ Mas, sim como a terra, que mais que presente,`•.¸ ) está firme quando e onde precisamos.( `•.¸ `•.¸Seu spaces esta show….( `•.¸ Tenha um excelente dia…`•.¸ ) E um fim de semana maravilhoso….¸.•) Radiante repleto de alegrias…(.•´ Beijos no seu coração !!(`’•.¸(`’•.¸* ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)«`’•.¸¤ Beijos!…¤(¸.•` * (¸.•` *(¸.•’´(¸.•’´* `’•.¸)`’ •.¸)

  43. ………… //\\\ Oi,estou………..///_\\\\ . dando uma ……….||.^|^\\\ passadinha……….))\_-_/ ((\ para lhe……….)’_/.".\_`\) desejar……././._.\…/…\ um……/./(_.\x/._).| lindo…….\.\.)".|."(/./ fim……..\.’…’.. //./ de……./….`…/./ semana…….|….__.\.\ …….|…/.\…\/ beijinhos…….|..|…\…\ Betinha…….|..|….\…\ …….|..|……\..\ …….|..|…….\..\ …….|..|……..\..\ …….|..|………\..\ ……/__\………|__\ ……./.|…………|.\_. ……`-”………….`Os verdadeiros amigos são semelhantes as estrelas do céu, nãovemos todos os dias , nem todas as horas, mas sabemos que existem!!!

  44. Olá!!! To passando pra ti fazer uma visitinha e dar uma conferida nesse blog tão lindo!!!Eu atualizei o meu quando der da uma passadinha, coloquei mais aulinhas… coisinhas…hihihi…bom final de semana para vc…beijinhus cheinhus de alegria…Cris!!!

  45. ♥¸.·*♥ Oiii amiga!!! Era uma vez 20 anjos. 10 tiravam uma soneca sobre as nuvens 9 brincavam juntos e 1 pequenino está acabando de ler essa mensagem. Eu te adoro. Envie essa mensagem a 10 pessoas que você gosta muito, a mim também, se eu estou entre eles, se 5 forem enviadas de volta para você, amanhã 1 pessoa que você ama muito te fará uma surpresa!!!!Bom fim de semana,beijossssssss de sua amiga Cris (Princesa Rebelde).♥¸.·*♥

  46. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ .¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´Amiga!!! `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ " Ame a vida como ela é: `•.¸ ) Com seus dias nublados ( `•.¸ e outros de sol, `•.¸ ) Com suas lágrimas ( `•.¸ e seus sorrisos, `•.¸ ) Com seus contratempos, ( `•.¸ e suas vitórias!" `•.¸ ) obrigada pela visita…¸.•)Tenha um excelente fim de semana. (.•´ Beijos no seu coração !! (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ .¸.LADY (¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  47. ╰╮╰ ╰ ╰╮ ╭╯╭╯╰╮╰╮ ╰╮╰╮ ╭ ╯ ╭ ╯╭╯╭╯ ███████ █ ∂єиιѕє █═╮ ███████ ▏▏ ███████═╯ ◥█████◤ "σ αмσя є α νєя∂α∂є єѕтãσ υиι∂σѕ єитяє ѕι,¢σмσ αѕ fα¢єѕ ∂є υмα мσє∂α. é ιмρσѕѕíνєℓ ѕєραяá-ℓσѕѕãσ αѕ fσяçαѕ мαιѕ αвѕтяαтαѕ є мαιѕ ρσ∂єяσѕαѕ ∂єѕѕє мυи∂σ."(мαнαтмα gαи∂нι) qυє ѕυα ѕєχтα-fєιяα ѕєנα мαяανιℓнσѕα вנѕ иσ ѕєυ ¢σяαçãσ ∂єиιѕє

  48. olá amiga estou passando para lhe desejar um lindo final de semana espero que ele seja cheio de muito amor e muita paz…qdo der me faça uma visitinha tb ok…bjus no coração

  49. Oi amiga, que saudades, fiquei um pouco ausente devido um probleminha no meu micro!!!Mas já estou de volta!!Vc é especial para mim!!!vc é __00000000000000_____000000000000000____ 0000________________ 0000________________ A _000000000000000____ _0000000000000000___ amizade ______________0000__ ______________0000__ é a _0000000000000000___ _000000000000000____ pagina __0000______0000___ ___0000______0000___ mais ___0000______0000___ ___00000000000000___ linda da ___00000000000000___ ___00000000000000___ vida. ___0000______0000___ ___0000______0000___ Tudo ___0000______0000___ ______00000000______ _____0000000000_____ acontece, ____00000__00000____ ___00000____00000___ mas __00000______00000__ __00000______00000__ bons __00000______00000__ ___00000____00000___ amigos ____00000__00000____ _____0000000000_____ ______00000000______ a _000____________000_ _000_____00_____000_ gente _000____0000____000_ __000__000000__000__ nunca ___000_000000_000___ ____000000000000____ esquece!!!♥Tenha um lindo final de semana!!♥v♥lzinh♥___________________________________________♥_____♥______________________________________________♥♥♥___♥___♥________________♥_____________________♥_______♥_______♥_♥♥_____________♥________________________♥_♥____♥_________♥____♥_______♥___________________________♥♥♥♥____♥_________♥______♥___♥________________♥______♥____♥___♥____♥♥♥__________________♥_______________♥__♥__♥_♥___♥____♥___________________________♥____________♥____♥___♥______________________________________♥_________♥_________♥________________________________________♥______♥__________♥__________________________________________♥__________________________________________________________♥________________________________________________________♥______________________________________________________♥_______________________________________________________♥_________________________________________________

  50. To passando somente pra desejar um ótimo__0000000000000000_____0000000000000000_____0000000000000000_____00000000_____________00000000_____________0000000000000000____0000000000000000____0000000000000000____00000000____________00000000____________00000000____________00000000____________00000000____________00000000______________000000_____________00000000___________0000000000___________00000000_____________000000____________00000000000__________000000000____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000_____________0000000____________000000000__________00000000000___________00000______000000_____0000000__00__000000_____00000__000000__00000___00000____0000____00000__00000_____00_____00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000___000000000000000____________000000000000000000_________00000000000000000000_______0000000_____0000000000_____0000000______0000000000____0000000________0000000000__0000000__________000000000__0000000__________000000000__0000000_________000000000__0000000_______000000000____0000000_____000000000______0000000000000000000________00000000000000000__________000000000000000____________0000000000000000_____0000000000000000_____0000000000000000_____00000000_____________00000000_____________0000000000000000____0000000000000000____0000000000000000____00000000____________00000000____________0000000000000000____0000000000000000____0000000000000000____00000000000000______00000000000000_____000000000000000____ 0000________________ 0000________________ _000000000000000____ _0000000000000000___ ______________0000__ ______________0000__ _0000000000000000___ _000000000000000____ _000000000000000______0000000000000000_____0000000000000000_____0000000000000000_____00000000_____________00000000_____________0000000000000000____0000000000000000____0000000000000000____00000000____________00000000____________0000000000000000____0000000000000000____0000000000000000______00000______000000_____0000000__00__000000_____00000__000000__00000___00000____0000____00000__00000_____00_____00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000__00000____________00000___________00000000___________________0000000000_________________00000__00000_______________00000____000000____________00000______000000__________000000000000000000_________00000000000000000000_______00000000_______0000000_____00000000_________00000000__00000000___________0000000000000000_____________00000000000000________________00000000000000_______00000000000000______000000000000000_____0000000000000000____00000000000000000___000000000000000000__0000000000000000000_0000000000000000000_00000000000000000000000000000000_0000000000000000000__000000000000000000___00000000000000000____0000000000000000_____000000000000000______00000000000000_______0000000__________00000000___________________0000000000_________________00000__00000_______________00000____000000____________00000______000000__________000000000000000000_________00000000000000000000_______00000000_______0000000_____00000000_________00000000__00000000___________0000000000000000_____________00000000000000________________0000000cheio da paz de Cristo…Bjos e brigadinho pela visita!!!Fica com Deus!!!

  51. ~~~~~~~~~~~$$$$ ~~~~~~~~~~$$$$$$ ~~~~~~~~~.$$$**$$ ~~~~~~~~~$$$"~~’$$ A amizade é uma grande ~~~~~~~~$$$"~~~~$$ conquista, e mesmo que~~~~~~~~$$$~~~~.$$ estejamos perto ou longe ~~~~~~~~$$~~~~..$$ presente ou não, a simples~~~~~~~~$$~~~~.$$$ manifestação de carinho~~~~~~~~$$~~~$$$$ e atenção mesmo que~~~~~~~~~$$$$$$$$ seja através dos recadinhos ~~~~~~~~~$$$$$$$ dos blogs, já trazem grandes~~~~~~~.$$$$$$* energias positivas em nosso dia.~~~~~~$$$$$$$" Obrigado por fazer ~~~~.$$$$$$$ parte do meu dia.~~~$$$$$$"`$um fim de semana maravilhoso! ~~$$$$$*~~~$$ beijinhos no coracao!~$$$$$~~~~~$$.$.. $$$$$~~~~$$$$$$$$$$. $$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$ $$$~~~~$$$*~’$~~$*$$$$ $$$~~~’$$"~~~$$~~~$$$$ 3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$D@NI ~$$$~~~$$$~~~’$~~~~$$$ ~’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$ ~~~$$$$~~~~~~~$$~$$" ~~~~~$$*$$$$$$$$$" ~~~~~~~~~~““~$$

  52. ((° ^ °))~(( =))~ _ ) (_Olá Amiguinha (o)!!!Bom Dia! Obg por vc existir e fazer parte de nosso círculo de amizades! Seu blog sempre maravilhoso, parabéns! Na verdade, também sou artista, é porque sou artista independe de fazer arte, assim como ser romancista ou poeta independe de escrever romances ou poesias. Ser artista é uma vocação dos sentidos, uma inclinação à contemplação. Artista não é menos artista se nunca tiver composto uma canção ou escrito um ensaio. A primeira obra de arte do artista é a sua VIDAXANDEHi friend! Good Day! Obg for vc to exist and to be part of our circle of friendships! Always wonderful its blog, congratulations! In the truth, also I am artist, is because I am artist independe to make art, as well as to be romancista or poet independe to write romances or poetries. To be artist is a vocation of the directions, an inclination to the contemplation. Artist is not little artist if never a song or written an assay will have composition. The first work of art of the artist is its LIFE XANDE¡Buen Día De Olá Amiguinha ()!! ¡Obg para vc a existir y a ser parte de nuestro círculo de amistades! ¡Siempre maravilloso su blog, felicitaciones! En la verdad, también soy artista, debo porque soy independe del artista para hacer arte, así como ser independe del romancista o del poeta para escribir romances o poetries. Ser artista es una vocación de las direcciones, una inclinación a la contemplación. El artista no es pequeño artista si nunca una canción o escrito un análisis tiene composición. La primera obra de arte del artista es su VIDA喂朋友! 早晨好! Obg 为vc 存在和是友谊我们的圈子的一部分! 总美妙它的blog, 祝贺! 在真相, 我并且是艺术家, 将因为我是艺术家independe 做艺术, 并且是romancista 或诗人independe 写romances 或poetries 。是艺术家是方向, 一个倾向的职业对观照。艺术家不是小艺术家如果从未歌曲或写分析用试样将有构成。第一艺术作品艺术家的是它的生活XANDEこんにちは友人! よい日! 友情の私達の円の部分が存在し、あるObg のためのvc! 常にすばらしいblog 、お祝い! 真実では、また私はromances かpoetries を書くromancista または詩人のindepende である私が芸術を作る芸術家のindepende であるので芸術家、べきであると同様、である。芸術家であることは方向、熟視への傾斜の職業である。芸術家は決して歌にまたは試金を書かれていて構成がなければ小さくない芸術家でない。芸術家の最初の芸術品は生命XANDE であるde uma olhadinha no blog do meu pai fique ligado,aqui voce éo show

  53. ~~ ((° ^ °))~(( =))~ _ ) (_Olá Amiguinha (0)!!!Bom Dia! Seu blog é show, você tem muito bom gosto. vou chegando com muito prazer; sucesso; saúde; sonhos realizados e que a felicidade entre tanto pela sua porta quanto pela janela juntamente aos seus familiares .Visite meu site no FIQUE LIGADO, AQUÍ VOCÊ É O SHOW. site http://spacesmsn.com/menbers/shadow1953 você não vai se arrepender, dento dele você também tem acesso ao space do meu filhote muito criativo “blog do xande” Rs Rs.Na verdade, todos nós também somos artista; é porque ser artista independe de fazer arte, assim como ser romancista ou poeta independe de escrever romances ou poesias. Ser artista é uma vocação dos sentidos, uma inclinação à contemplação. Artista não é menos artista se nunca tiver composto uma canção ou escrito um ensaio. A primeira obra de arte do artista é a sua VIDA.

  54. oi…….::: /\………/\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*….*…..*.*:(= ^ : ^ =) : Hoje lembrei de você _00000___00000 * . *….(")____(") Não por hoje _______0000000_0000000 * . * .::: … … … . Ser hoje _____________00000000000000 * . * .*: … … … . Mas… _________________00000000000 * . *… … … … . Por você _________________0000000 * . * .::: … … … . Ser VOCÊ…! ________________000 * .* . *::: /\………/\ ________________________* . * . *.*.*.**:(= ^ : ^ =) … TENHA UMA OTIMA SEMANA!!…(")____(")¤…*…*…* !!!…*…*…*…*…*…*…*…* …*…*…*…*Bjokas¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸¸..¸..*´¨`*..¸¸..

  55. Ai que maravilhoso seu blog!!! Nossa amei!! To tentando colokar a musica no meu! Mas, me fala uma coisa, qual o nome dessa musica que está no seu blog?Bjim.

  56. FICO MUITO FELIZ QUANDO VC PASSA NO MEU SPACE E DEIXA SEU COMENTÁRIO MIGA!!!SEU BLOG TÁ LINDO D++++++++++++!!!Passando pra deixar um oieeeeeeeeeeeee!!!Queria agradecer por sua amizade e seu carinho.¸.•´ ( `•.¸ "Ame a vida como ela é: `•.¸ ) Com seus dias nublados ( `•.¸ e outros de sol, `•.¸ )Com suas lágrimas ( `•.¸ e seus sorrisos, `•.¸ )Com seus contratempos, ( `•.¸ e suas vitórias!" `•.¸ ) ¸.•)Tenha um excelente fim de semana!!! (.•´ Bjinhos no seu coração !! (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´) «`’•.¸¤ .¸.•mila’´»(¸.•` * (¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  57. Oi Adri! Olha, eu nunca fiz hospedagem antes por pura iginorância!! Eu salvava a gif q queria no meu arquivo, copiava e colava! C/ A hospedgem fika bom pq não desaparece, não é? Quem me alertou foi a Sheillinha, adorei a dika, vcs aliás são minhas tábuas de salvação. Sem essa amizade e essa solidariedade Tão lindas, já teria me afogado na mesmice!! E essa vida deve ser mesmo um eterno aprendizado!! (rsrsrs)obgada pela visitinha, um beijaumm! Uma música que eu amo:Tocando em Frente Almir Sater Composição: Almir Sater e Renato TeixeiraAndo devagar porque já tive pressae levo esse sorriso, porque já chorei demaisHoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabeeu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada seiConhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder sorrir,é preciso a chuva para florir.Penso que cumprir a vida seja simplesmentecompreender a marcha, e ir tocando em frentecomo um velho boiadeiro levando a boiada,eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,de estrada eu souTodo mundo ama um dia, todo mundo chora,Um dia a gente chega, no outro vai emboraCada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,e ser felizAndo devagar porque já tive pressae levo esse sorriso porque já chorei demaisCada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,e ser feliz.bjos. Ana Rosina 🙂

  58. Bom dia, ADRIANA!Vim agradecer a visita e suas palavras minha linda aminga!Ainda há realmente longo aprendizado , se não tentar não acerto, nãoé? Neste aprendizado você teve e terá um papel importante, tá querida?Meu singelo MUITO OBRIGADA!No momento estou muito triste, meu Pc teve que ser formatado, e perdi a imagem ( o vídeo clip)das "Divas VH1 YouvegotFriend", o Windows Media Player era Media Player 10Não aceita o dowload p/nova formatação, então não tenho magens do clip, elas cantam,mas sem a imagem delas. Tristeza! Perdi tudo, fotos do álbum arquivadas…que chato!Mas, "começar de novo" é isso!Beijos cheios de carinhoHave a nyce day!SELMAMeu Msn´: selmamarques3hotmail.com

  59. Oi Adri, td bem…espero q sim! Gostaria de saber como faço para criar um outro quadro de blog, separado dos demais, como o de vcs, aquele grande q fica na parte superior com aquela gif grande das Blogueiras, gostaria muito de colocar minha gif, q por sinal foi vcs q fizeram, ficarei agradecida se puder me ajudar…obrigada!Não sai mais desse espaço, já estou viciada, hihi…Vcs estão de Parabéns!Me mande a resposta no email: lekafiel@hotmail.comMary

  60. OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero te agradecer pelas dicas sobre colocar musica no blog, graças à vc eu consegui colocar no meu tbm!!!!THANK´S THANK´S THANK´S SMACK SMACK SMACK Vc nw sabe tamanha a minha alegria!!!Só q tenho mais uma meta nw sei se vc poderá ma ajudar!!!É o seguinte tenho um clip de meus filhos e abre em média player eu qria q abrisse tbm em meu blog como as meninas fazem com os clips de musica!!Mas sei q primeiro tenho q hospedala na net mas nw sei como eu faço pra começar , vc poderia me dar uma ajudazinha se nw for te incomodar???UHUHUUUUUUWWUUUUU TO MUITO FELIZ!!!!!!!BJS BJS BJS …

  61. OLÁ ADRIANA! ESTOU COMEÇANDO O MEU BLOG E AINDA ESTOU MEIA PERDIDA. UM AMIGO ME  VISITANDO ME INDICOU O SEU SITE PARA MIM, QUE ESTOU COMEÇANDO , ADOREI  SEU SITE!!! REALMENTE FOI UMA GRATA SURPRESA . VIREI TE VISITAR SEMPRE. VOCÊ É BASTANTE SIMPÁTICA E CARISMÁTICA! PARABÉNS 
    BJS E BOAS PROVAS NA FACULDADE. VAI FUNDO QUE TUDO NA SUA VIDA SERÁ SUCESSO. BAY!. KZ

  62. oi dry, nao conseguir colocar a musica no meu space………to triste agora………. beijos…
     
    parabens seu blog é xouuuuuuuuuuu………..
     
    adriana

  63. Olá amiga!TÔ muito triste pois já tentei de tudo para colocar música no meu space e não consigo, passo o dia apanhando!Também não sei como é esse lance de "hospedar imagens"…será que é por isso que minhas imagens sempre somem…Ah, mais uma coisa…como faço para adicionar uma nova entrada lá no final da página sem ter que deletar as anteriores??? Não repare, é que sou hiper leiga nesse lance de blog,ou seja ,de PC !!!Se puder me ajudar agradeço muuuuito.
    Bjs Lekka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s