Reestréia do blogueiras news!!

 

Acesse: HERE

Acesse Blogueiras de Plantão: HERE

 

Oi Genteee!!!! Que legal!!! Voltei nesse post pra dizer que nós as Blogueiras de Plantão colocamos no ar as news dos nossos spaces!!! U-huuuu!!! Entrem lá e confiram!!!

E aí, gostaram do novo visu??? Eu é que não sei se gostei tanto… Tô sofrendo pra abrir… hihihi. Mas eu achei que ficou a minha cara… Lindão!!!… Nada convencida!!

Agradeço de coração a Leilinha pela dica que me deu!! Ameiii miga, é mto show!! E parabéns pela formatura… Vc merece!!

Parabéns tb pra Maria Clara, filhinha da Blogueia Tânia… Super bjo pra vc linda!!!
Pexual… Muuuito obrigada pelos recadinhos… São lindos e muito carinhosos tb… Fico toda boba quando entro no meu space e começo a ler… Brigadão mexmo!!
Desculpa por não ter respondido ainda, mas tô numa correria bastante grande no meu trabalho pq estou praticamente sozinha devido a pessoa que trabalha comigo está de férias… E na net tb tava bastante atarefada… hehe… Tive que terminar a new das Blogueiras que num saia nuunca!!! Af Maria, já tava impaciente… rsrs. E era bastante coisa mesmo, poderão ver quando entrarem lá.

Recadinho pras Blogueiras de Plantão: Então minhas migas Blogueiras do coração, fiz tudo com mto carinho e dedicação pra me redimir de todo o tempo que não pude ajudar vcs… Acho que ficou bom sim o resultado, mas quero a opinião de vcs… Afinal somos um grupo né?! Espero que vcs gostem de verdade!!!
Brigadão Leilinha e Tânia por terem me ajudado tb!! Foi mto importante pra mim tudo que fizeram!!

Um bjinhu tb pra Tatá… Pq todo dia encho o saco dela pedindo favorzinho na net… rsrs. Brigadinha miga… Vc é um amor!!
E pra terminar…. Tô avisando que vou ficar mal acostumada, depois não venham reclamar quando eu tiver dando piti pela net querendo presente… hahaha… Oh só que lindo que eu ganhei… Iupiii!!! Já tava numa aflição pensando que não ia ganhar nada, daí a Vera chegou e salvou meu post… hahaha.

 

Anúncios

88 comentários sobre “Reestréia do blogueiras news!!

  1. Ta muito lindo seu visual,Sempre gostei de entar no seu espaço.Agradeço a vc a paciência que tem comigo ao me ajudar a melhor meu espaço,graças a vc aprendi muitas coisas.Abraços Rosa

  2. oi moça!!td bem??mto lindo seu spcace,olha tó tentando por fundo no meu mas naw consigo,vc sabe me dizer o pq? ou seria o meu pc q eh um porcaria!!!me mada algumas dicas p/ mim por favor!!naw tenho muitas ideias…rssbjs no coraçao

  3. ★∵☆.◢◣   ◢◣    ◢■■◣ ◢■■◣   ◢■■■■■■■■■◣   ◥■■■■■■■■■◤    ◥■■■■■■■◤          ◥■■■■■◤      ◥■■■◤               ◥■◤        ▼                \          \                    \            \             \              \               \                         \ ●                 ︾》                 《         _ˍ▂▃▄▅▆▇███▇▆▅▄▃▂ A felicidade é um perfume que não podemos espargir sobre os outros, sem que caiam algumas gotas sobre nós mesmos.Tenha um otimo domingo bjs DeniseMudou o visual ficou lindo….

  4. Campanha pela Paz…Senhor,Fazei-me um instrumento de vossa paz.Onde houver ódio, que eu leve o amor,Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.Onde houver discórdia, que eu leve a união.Onde houver dúvida, que eu leve a fé.Onde houver erro, que eu leve a verdade.Onde houver desespero, que eu leve a esperança.Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.Onde houver trevas, que eu leve a luz!Ó Mestre,Fazei que eu procure mais.Consolar, que ser consolado.Compreender, que ser compreendido.Amar, que ser amado.Pois é dando, que se recebe.É perdoando, que se é perdoado eé morrendo, que se vive para a vida eterna!Desejo que vc tenha um ótimo domingo!

  5. Sem vocêSe eu pudesse viver sem que te visseSe eu pudesse te ver sem que te amasseSem que por não te ver, me incomodasseSem que por não te amar me consumisseSe te vendo partir, também partisseEmbora onde estivesses não me achassePorém de ti tão próximo ficasseQue a todo instante sem te ver te ouvisseViveria sem ver-te, mas te vendoE, depois de te ver, tendo-te amadoMinha glória é por ti viver morrendo!Tal é Senhora, meu presente estado!De te ver e te amar não me arrependoMeu tempo em ti é bem empregado.

  6. …() () .( ( ‘o’ ),-)____)|’–.=(o)==(o)=’_888888_88________8_//___88__88_88_______8_8____88__88_88______88888_____88__88_88_____88___88____888888_88888_88_____88___Sei q fikei mt tempo s/ vir por aki,+ estou vindo me desculpar e agradecero carinho d sempre. Meu catinhu jah estaatualizado e aguardando a sua iluminadavisitinha. Estava sumida pq meu computadortava bichado, + jah tô na ativa d novo.T espero lah, hein !!! Bjocas da suamiguxa q jamais t eskece GISELLE.

  7. SE OS PROBLEMAS SÃO TANTOS, QUE TE PROVOCAM DOR DE CABEÇAE SENTES COMO QUE TUA VIDA ESTIVESSE POR UM FIO,SENTES QUE A PELE SE ENRUGA E ENVELHECESPERDESTE AS FORÇAS PARA SEGUIR LUTANDODÁ UM TEMPO ! PENSA NAS BELAS COISAS QUE DEUS TE DEU, NOS SERES QUE AMAS E QUE TE AMAMVERÁS QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO SACODE DE TUA MENTE ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS,E VERÁS TUAS NOITES MAIS ESCURAS SE ILUMINAREM…E COMPREENDERÁS QUE O CÉU SE ABRE PARA OS QUE ACREDITAM QUE DEUS É NOSSO MAIOR ALIADO NAS BATALHAS DA VIDA!!!BJS MIL…LOLY

  8. ______________0____0_________________________________0____0________________________00000_____0__0_____00000________"Encontrar um ____000000000____0000____000000000_____amigo___000000000000_000000_000000000000____é descobrir um ___000000000000__0000__000000000000____tesouro____000000000000______000000000000_____e até mais;____0000000000000_00_0000000000000___________00000000000_00_00000000000_______sempre alguém que _____000000000000_00_000000000000______trás____0000000000000_00_0000000000000_____mais felicidade ___00000000000000_00_00000000000000____a nós:____0000000000000_00_0000000000000_____por existir."______00000000000____00000000000_______________00000000__00__00000000________Que vc tenha uma excelente semana!!!Deus abençoe vc mais e mais!!!Beijussss!!!Lívia

  9. Adriana:Muito lindo o seu blog!A Priscila falou que vc. sabe sobre planos de fundoMe envie e-mail, que adiciono vc. ao Messenger para convedrsarmos, fico-lhe grata, sim?selmamarques@msn.com.BEIJOSdaSELMA

  10. OI AMIGA!!!!!! COMO SEMPRE O SEU SPACE TÁ XOU….. ADORO VIR AQUI!!!!!BOM, PASSEI PARA TE DESEJAR UMA BOA SEMANINHA E QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA….. QUE DEUS E SEUS ANJOS TE ILUMINE…..MESMO SEM TE CONHECER ….. TE ADORO MUITO….NAUM SEI EXPLICAR…..MAS VC ME PASSOU SER UMA ÓTIMA AMIGA!!!!!100000000000 BEIJOS…..

  11. Oi Adri,……………….. //\\\ ……………… // . . \\ ……………. // \_-_/ \\ ……………. \ /`’–‘`\ / ……………. /_|-♥-|_\ …………….. \\___// …………….. /\)—(/\……………. /______\….;@@@;…..|_|_|……. ;@@@;…….;@@@;………..\|/…….(__/__)…………\|/……………..\|/…… •´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»( `•.¸ Passei pra agradecer a sua visita…… ( `•.¸ (.•´ Me visite quando quiser, pois ja estou a sua espera!…•´) (`’•.¸(`’•.¸ TENHA UMA OTIMA SEMANA¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´)/)/) Fica com Deus!!!!!!!( ‘;’) ((‘)(‘),,Beijos,,,

  12. oi querida amiga,eu tenho uma duvida.Estava colocando o fundo animado,mas a imagem nao fica na minha tela,fica tudo em branco e so diz escreva aqui o seu texto,eu copiei uma das suas imagens para cair na tela,mas nao dà mesmo.Voce pode-me dizer qual é a razao que a minha imagem nao aparece?Beijos em seu coracao e agradeco a ajuda.

  13. Oi! Bom Dia .Obrigado pelo tutorial que vc deixou no seu blogs, tem me ajudado muito.Tenha uma ótima semana, que Deus te Abençõe e te guarde sempre.Fica com Deus

  14. Oi dri! Ficou muito lindomas relamente demorado demai pra abrir e as etrinhas rosas no fundo preto complicou um pouco pra ler mas ficou lindão.. Estou aki torcendo por vc sei que vai ficar tudo bem. As vezes a gente precisa fazer com que os outros vejam que tem suas próprias pernas pra andarem sozinhos. Quem sabe não chegou a vez do Renato ver isso hen??? mAS ESPERO QUE FIKE TUDO BEM PORQUE TORÇO UITO OR VC VIU?? Obrigado por tudo espero mesmo que minha net vlte pra poder cuidar do meu cantnho tbm. Bjs e fica com Deus.Te amo tá???BJSTÂNIA

  15. ____________________##__________________###*______________.*##### _____________*######___________*####### __________*########. _________*#########._________*######*###*________*#########*###_______*##########*__*##_____*###########_____*____############___*##*#########___*_____######## __________#######___________*######____________*#####*______________*####* _________________*#__________________*##*____________________*##_____________________*##.____________________.#####._________________.##########________________.####*__*####*________________.#________#______________00__AS AMIZADES VERDADEIRAS_ ____________0000_____________ ___________000000______SÃO COMO__ __________00000000____________ ________000000000000____AS ESTRELAS____ 00000000000000000000000000000_______ __0000000000000000000000000_NÃO AS VEMOS_ ____000000000000000000000_______ ______00000000000000000__TODA HORA_____ _______000000000000000___ _______000000000000000___MAS SABEMOS___ ______00000000000000000_______ _____000000000_000000000__QUE ELAS____ ____0000000_______0000000________ ___000000___________000000__**EXISTEM**___ __000___________________000________TENHA UMA SEMANA NA PAZ DO SENHOR!!!!!!!!

  16. Olá!!!Mais seu space ta xiki de mais! Tá espetaculindooooo E nem vem com essa de q me enxe o saco… é sempre um prazer ajudar os amigos da gente!Vc sabe q pode contar comigo sempre né?Bjinhus no coração…Vou torce para q tudo se resolva viu, naum quero ver vc tristinha!Te dolo muitãotão…Tatá!

  17. VIM TE VER!PODE PASSAR…()""*() ( ‘o’ ) ") um minuto (")_(") ()""*() ( ‘o’ ) ") uma hora (")_(") ()""*() ( ‘o’ ) ") um dia (")_(") ()""*() ( ‘o’ ) ") uma semana (")_(") ()""*() ( ‘o’ ) ") um mês (")_(") ()""*() ( ‘o’ ) ") um ano (")_(") ()""*() não importa o tempo… ( ‘o’ ) ") Vc é muito especial!!! (")_(") ()""*() e espero q vc tenha uma noite maravilhosa!( ‘o’ ) ") (")_(") Tenha uma otima terca feira!Mto amor no seu coração! Beijocas …*´¨)¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` ¤ LADY YAMAK

  18. Bom dia desejo uma otima semana.mais que alegria, visitar teu space é como um hoby, que nos distrai e no leva num fantastico mundo imaginário onde a beleza e a alegria são constantes.Saudades muitas.beijos

  19. ☆~◢■◣☆。~◢■◣☆。~。 ~。■○■■■■■○■☆。~。 ☆~◥■■≧ . ≦■■◤☆。~。 ☆。~。■■∪■■~。☆。~ ~。☆。◥■■■◤☆。~。☆。 ☆。~。◢■◎■◣☆。~。☆。 ~。☆◢■■◎■■◣☆。~。☆ ☆。◢■◤■◎■◥■◣☆。~。 ~。■◤◢■■■◣◥■☆。~。 ☆。~。■■~■■☆。~。☆。 ~。☆。■■~■■☆。~。☆。 ~。☆◢■◤~◥■◣☆。~。☆ Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria."Tenha uma otima Terça-Feira bjs Denise

  20. AMOR.EXE Alo! Suporte ao Programa AMOR.EXE REPRESENTANTE DE SERVIÇO AO CLIENTE: A senhora conseguiu instalar o AMOR?CLIENTE: Não consegui, eu não sou técnica no assunto,mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?REPRESENTANTE: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO, a senhora encontrou seu CORAÇÃO?CLIENTE: Sim encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?REPRESENTANTE: Que programas estão funcionando senhora?CLIENTE: Deixe me ver… eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.REPRESENTANTE: Nenhum problema, O AMOR apagará automaticamenteRANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente,mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM, esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente.A senhora pode desligá-los?CLIENTE: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?REPRESENTANTE: Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDÃO.EXE , faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM forem apagados completamente.CLIENTE: Ok, Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente,isso é normal?REPRESENTANTE: Sim é normal. A senhora deverá receber uma mensagemdizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?CLIENTE: Sim eu tenho. Está completamente instalado?REPRESENTANTE: Sim, mas lembre-se, a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.CLIENTE: Oh meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?REPRESENTANTE: O que diz a mensagem?CLIENTE: Diz: "ERRO 412 – O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?REPRESENTANTE: Não se preocupe senhora, este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.CLIENTE: Então o que devo fazer?REPRESENTANTE: A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITAÇÃO"?CLIENTE: Sim, encontrei.REPRESENTANTE: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!CLIENTE: Obrigada!REPRESENTANTE: De nada! Faça o seguinte: Click nos arquivosBONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRÍTICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.CLIENTE: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.REPRESENTANTE: Então terminamos, o AMOR está instalado e funcionando! Ah! mais uma coisa antes de eu ir.CLIENTE: Sim?REPRESENTANTE: O AMOR é um programa grátis, faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e dessa forma a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.CLIENTE: Obrigada pela sua ajuda! autor desconhecido

  21. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEU NÃO SEI COLOCAR ESSAS ANIMAÇÃO NO BLOGO SEU É 10 DE MAIS , ME ENSINA, ,FICO COM TANTA VONTADE DE ENCREMENTAR O MEU BLOGE NÃO CONSIGO, VC VAI ME ENSINAR!!!!!!!!!!!111111BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  22. Oi Adri!! Tá carregado mesmo, mas fikou lindão!!Tenha uma linda semana, mta alegria e paz em teu coração! Uma historinha de fada esperta:Essa História é muito engraçada. Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse: Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês. Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido – pediu a mulher. A fada moveu a varinha e… Tchan! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse: Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então… Bom, desculpe, benzinho – disse, olhando para a esposa – mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu. A mulher fica chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um circulo com a varinha e… Tchan! O homem ficou com 90 anos! Moral da história: Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres! Bjos.Ana Rosina 🙂 .

  23. Ei lindinha!o blog ter ficado um pouco pesadinho, mas vale a pena esperar pra ver essa maravilha.Quanto a assinatura, não agradeça, você merece muito mais do que isso.Vou lá no Blogueiras News agorinha mesmo. Quero ver o que vc andou aprontando por lá.Tenha uma semana cheia de paz, alegrias e muita luz.Beijos no_______00000000000_______00000000000 _____000000000000000__0000000000000000 ___0000000000000000000000000_______00000 __00000000000000000000000000_________0000 _00000000000000000000000000000________0000 0000000000000000000000000000000000_____0000 00000000000000000000000000000000000___00000 000000000000000000000000000000000000_000000 _00000000000000000000000000000000000000000 __000000000000000000000000000000000000000 ____00000000000000000000000000000000000 ______0000000000000000000000000000000 _________00000000000000000000000000 ____________000000000000000000000 ______________0000000000000000 _________________0000000000 ___________________000000 _____________________000

  24. *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.* Bom Dia querida amiga, estou passando por aki para desejar uma quarta feira abençoada! Repleta de momentos especiais e com a graça do Pai Celestial, amém? *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.* "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…" Fernando Pessoa *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.* "Acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir, não só no presente século, mas também no vindouro." Efésios 1:21 *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.* Felicidade é igual a uma borboleta: "Quanto mais você corre atrás, mais ela foge… Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!" *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.*

  25. Oi MIGUINHA lINDA DO MEU core!!! Nem credito que minha net voltou!! E adivinha qual space abri logo pra comentar?? O seu claro!! Tá lindo demais viu?? vc tem talento acho ke tá na profissão errada. HIHIsUPER BJINHO TÁ??Com Muito carinhoTãnia

  26. ☆ °οο0ˍˍ▊ˍˍ☆ˍˍ . .★/\︽﹨︽﹨︽☆︽\.☆ ☆. /  \︽﹨︽﹨︽★︽\°  ☆ │  ║﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌│.▲ ★  │ ║ 田 ╭┬╮田│◢█◣  @ │  ║   │││ ◢███◣  ║╓╥╥╥☆. ●  ●. ╥★╥╥╥╥▊╖ ╔╩╬╬╬╬. _/█\_/█\_╔╩╬╬╬╬╬"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."Que sua Quarta-Feira seja iluminada mil bjs no seu coração Denise

  27. + . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * Hoje é um dia qualquer… “.*.* . * . * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . Mas, porque não torná-lo especial!+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .Tenho certeza que um simples comentário em nosso blog, já nos deixa feliz!* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * .Mesmo que não sejam de pessoas conhecidas…(¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ׸.•´ Por isto estou aqui!Comentando no seu Blog… ( `•.¸`•.¸ )¸.•)´ (.•´Mas não se esqueça…(¨`•.•´¨)×..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×………….`•.¸.(¨`•.•´¨)………………….`•.¸.•´×Assim como vc, EU ADORO esse carinho…Visite-me tbm…Faça o meu dia mais feliz!SUZINH@

  28. ~~~~~~~~~~~$$$$$$~~~~~~~~~.$$$**$$~~~~~~~~~$$$"~~’$$ A amizade é uma grande~~~~~~~~$$$"~~~~$$ conquista, e mesmo que~~~~~~~~$$$~~~~.$$ estejamos perto ou longe,~~~~~~~~$$~~~~..$$ presentes ou não, a simples~~~~~~~~$$~~~~.$$$ manifestação de carinho~~~~~~~~$$~~~$$$$ e atenção, mesmo que~~~~~~~~~$$$$$$$$ seja através dos recadinhos~~~~~~~~~$$$$$$$ no spaces já trazem grandes~~~~~~~.$$$$$$*alegrias em nosso dia.~~~~~~$$$$$$$" Obrigado por fazer~~~~.$$$$$$$ parte do meu dia também.~~~$$$$$$"`$~~$$$$$*~~~$$~$$$$$~~~~~$$.$..$$$$$~~~~$$$$$$$$$$. Tenha um ótimA$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$ fsemana!$$$~~~~$$$*~’$~~$*$$$$ LADY YAMAK$$$~~~’$$"~~~$$~~~$$$$ ~$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$ ~$$$~~~~$$$~~~$~~~~$$$~’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~~~$$$$~~~~~~~$$~$$"~~~~~$$*$$$$$$$$$"~~~~~~~~~~““~$$~~~~~~~~~~~~~~~’$~~~~~~~~..~~~~~~$$~~~~~~$$$$$$~~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~~~~$$$$$$$$~~~$~~~~~~$$$$$$~~~~

  29. "As páginas da vida são cheias de surpresas… Há capítulos de alegria, mas também de tristezas. Há mistérios e fantasias, Sofrimentos e decepções… Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos, Não se apresse a descobrir os mistérios. Não perca as esperanças, Pois muitos são os finais felizes." "Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece, elas não voltam mais nas mesmas circunstâncias. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-los."

  30. ———-. ;; .———/ ;;;; \ ____—– .;;.——–|;(;;;-""——-`’-.,’;;;;;\———\;’——————-‘;;);/——–/————————\;’——-/——.;.——-.;.——–\ A amizade é uma grande——|——;;o;;—-;;o;;——| conquista, e mesmo que—— ;—– ‘"-‘`—-`’-"’—– / estejamos perto ou longe——/\———–._. ———/ presente ou não, a simples—–;;;;;;_—–,_Y_,—- _.’ manifestação de carinho—-/;;;;;;;\-`—.___.— ‘;. e atenção mesmo que—/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\ seja através dos recadinhos–; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\——;\__–.;.e comentários, estes–|—–‘;;;;;;;;;;=;;;;’——-|-__;;;;/ trazem grandes–|——-`""`- .——._—–/;/;;\;;/ energias positivas-/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/ em nosso dia.-\_,\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-| Abraços——‘-…—– ‘;;;;;;;;;;;;;;;;;;\/ —————–`””””"`——`"`Agradeço a visita e as lindas palavras

  31. Oi Adriana volteipara dizer que o seuespaço esta muito lindonão sei, como é que faz essas imagens ou gifsassim, tão lindo parabéns amiga , e forçasempre. obrigadinha pela visita e volte sempreé muito bem vinda,,,mil beijinhos….

  32. oi Dri !! que show miga so podia ser vc mesma pra mudar , ficou lindo demais parabéns e pras meninas tbm e eu vi que temos nova blogueira com vcs parabens pra Tahuanna espero que vcs todas continue sempre esse sucesso que vcs são pois vcs merecem . beijos miga ta de parabéns

  33. Oieee….vim lhe visitar e deixar uma linda mensagem.******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)**"Não procure felicidade ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**dentro de outro ser humano ******* `♥.¸.♥´******e sim dentro ***********************do seu próprio coração. **(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)***Muitas vezes ela está tão perto ****`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´***que não conseguimos enxergá-la, ******* `♥.¸.♥´*******pois o essencial ************************é invisível aos olhos".******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)******(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)*************`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´*********`♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥´**************** `♥.¸.♥´***************** `♥.¸.♥´**********Tenha uma ótima semana.bjinhos, Lady yamak

  34. Oi Adriana,Esquente não vez por outra eu tbm dou uma sumidinha!Seu blog ficou mt legal com este novo lay.Tenha uma ótima 5ª feira!

  35. OI ADRIANA, TUDO BEM? SEMPRE ESTOU POR AKI, INCLUSIVE JÁ TE LINKEI LÁ NO MEU SPACE, PQ GOSTO DAS DICAS Q VC DÁ.GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚIVDA, SE VC PUDER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO.COMO EU FAÇO PRA COLOCAR AS IMAGENS FORA DO SPACE EM TAMANHO MAIOR(COMO AI NO SEU)? EU TENHO POWER TOY…MAS NAUM FIKA, NAUM SEI PQ.. AJUDE-ME POR FAVOR.BJUS NO CORAÇÃO…FUI!!!

  36. "SÓ TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR EXISTIR UM ANJO ENTRE NÓS"SEU SPACE TÁ LINDO COMO SEMPRE!!!! NA VERDADE GOSTEI MAIS DELE TODO PRETO!!! MAS ESSE FICOU LEGAL TBM. BRIGADINHA PELA VISITA.BEIJOKAS EM SEU CORAÇÃOVAN

  37. Oi Adri,Tô dando uma passadinha para dizer que adoro seu espaço, é muito fofinho e ja fui conferir sim,as blogueiras news…SHOW…Parabéns.__00000000000000_____000000000000000____ 0000________________ 0000________________ A _000000000000000____ _0000000000000000___ amizade ______________0000__ ______________0000__ é a _0000000000000000___ _000000000000000____ pagina __0000______0000___ ___0000______0000___ mais ___0000______0000___ ___00000000000000___ linda da ___00000000000000___ ___00000000000000___ vida. ___0000______0000___ ___0000______0000___ Tudo ___0000______0000___ ______00000000______ _____0000000000_____ acontece, ____00000__00000____ ___00000____00000___ mas __00000______00000__ __00000______00000__ bons __00000______00000__ ___00000____00000___ amigos ____00000__00000____ _____0000000000_____ ______00000000______ a _000____________000_ _000_____00_____000_ gente _000____0000____000_ __000__000000__000__ nunca ___000_000000_000___ ____000000000000____ esquece!!!______00000000_______Beijinhos,Betinha

  38. MARAVILHOSO……… VOLTOU COM TUDO HEIN FIA!!!! SEU BLOG É LINDO…ISSO NEM SE DISCUTE…………. MUITO OBRIGADA PELAS DICAS……E POR TER ESSE CORAÇÃO TÃO BONDOSO QUE NOS ENSINA…E NOS AJUDA A EMBELEZAR MAIS NOSS BLOG.DEUS TE ILUMINE…BJOS ANA MAKIYAMA

  39. Primavera de Cores …. Flores e dos Amores (Elisa de Andrade)Seja sempre bem-vinda, rainha PRIMAVERATrazendo Paz, alegria e êxitoColorindo os preciosos jardinsAtravés das variadas cores do arco-írisSem contar as elegantes flores …Perfumando os rincões desse imenso Brasil!Tua formosura tão nítida …Traz contentamento aos corações apaixonadosCobres de prazer e pincela matizesNessa natureza tão pródiga ….Repleta dos melhores sentimentos!Aqueles que tem a felicidade de te encontrarE contigo tem a oportunidade de conviverSão os mais felizes …. que um dia puderam existirPrimas pela beleza e em ti resplandece a natureza!Em teus campos florescem a mais pura das essênciasTens a graça dos jardins repletos de lindas floresSão tantas e tão formosas e é de ti que nascemE vem colorir de encantamento …. esse universo!Tens o poder maior de seduzirA magia de inspirar poetas e compositoresQue numa ode aos seus amantes e amoresDizem em prosa e versoE também cantam em coro diversoAs mais lindas canções de amor!Tu que ao se despedir deixa saudadeDesses magníficos momentos vividosE em que tu premias teus expectadoresEsperando estão …. que o tempo passe depressaE traga novamente a eterna PRIMAVERA!"Que com a chegada da primavera nossos sentimentos possam ser contagiados pela beleza e pela harmonia das cores e das flores. Que com essa estação nossas esperanças se renovem com o desabrochar de cada flor, pois o nascimento de uma flor simboliza o nascimento de um novo amor, de uma vida… Que junto com os dias cinzentos de inverno toas as nossas energias negativativas sejam carregadas ao vento e que só os aspectos positivos possam iluminar nossos caminhos ensolarados!!!"

  40. Oi DRI… hehehe… seu space é sempre show de bola.. num precisa nem falar mais né?dessa vez não estarei sumido mais… pode deixar… mas não posso negar que o tempo realmente está difícil.. então, sendo breve… vim agradecer a sua visita ao meu space… quando estiver fazendo aqueles gifs de novo.. não esquece do meu do palmeiras hein.. hehehe…Um super bjo e se cuida!FUI…

  41. Olá…*Sei que parece bobagemMas as pessoas só se arrependem quando a ameaça do fim do mundo chegaEntão eu vou ter que dar alarme falso todo dia?E, afinal,O único lugar pacato, longe do dia-a-dia de hojeÉ o CéuEntão temos que morrer para ir a um lugar melhor?Que país é esse?*Que Deus te abençoe!Beijos*Raquel(\_(\(=’ :’)(,(")(")

  42. MARAVILHOSO FINAL D SEMANA!!!°°°°°°°°°°°°|\ COM CRISTO°°°°°°°°°°°°| _\ NO BARCO°°°°°°°°°°°°|__\ NÃO HÁ°°°°°°°°°°°°|___\TEMPESTADE °°°°°°°°°°°°|____\°°°°°° QUE°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°RESISTA. °°°°°°°°°°°°|______\°°°°°° TENHA UM BOM DIA°°°°°°______|_______________ ~~~~\____________________/~~~~ ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´ `*•~-.¸,.-~*´`*•~-.¸,.-~*´•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•BEIJOS, C CUIDA E FIQUE COM DEUS

  43. Oi,como estamos a xegar ao fim de semana resolvi passar no seu space e desejar te a entrada no fim de semana com o pe direito,espero que te divirtas muito neste fim de semana.bjus no seu coração

  44. oi !!! entaw aprendendo naw tó…mas vou tentando!!!faço oq posso..rsstiro idéias olhando dos outros…mas adolei fazer esse negócio de blog…e q eu sou um pouco careta…hehehehemas tbm a leilinha tá me apoiando bastante…bjs no coraçao

  45. *.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.*Bom dia!!! que a Paz de cristo reine entre sua familia, amém?Estou passando por aki para desejar um final de semanarecheado de bençãos, que o nosso pai celestial esteja especialmente abençoando cada familiar nosso, cada amigo…postarei uma linda mensagem para reflexão, ok?Um beijo na alma e se divertam neste final de semana galerinha!!!*.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.*"Se vós me amais, guardai meus mandamentos; e eu pedirei a meu Pai, e ele vos enviará um outro consolador, a fim de que permaneça eternamente convosco: o Espírito de Verdade que o mundo não pode receber, porque não o vê e não o conhece. Mas quanto a vós, conhecê-lo-eis porque permanecerá convosco e estará em vós. Mas o consolador, que é o Santo-Espírito, que meu Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará relembrar de tudo aquilo que eu vos tenha dito.(São João, cap. XIV, v. 15, 16, 17 e 26)".*.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.**.♥.*

  46. Dri… a mulher do super pc novo!!! hahahahaQuerida, olha vc anda atualizadíssima, quem está desatualizada sou eu… poxa não tá me sobrando nem um tempinho… q vergonha!!! MAs pode deixar que desse final de semana não passa… heheheOlha seu space tá cada vez mais chic, e ajudando todo mundo a deixar seus spaces mais chics tb… tô adorando!!!!!E eu prometo que não vou sumir mais tanto tempo… BjãoAté mais

  47. Ola migah, seu espaço continua lindo do mesmo jeito…. hiiiii será que o meu tbm tá pesado??? quando vc foi no meu cantinhu tava pesado para abrir??? sabe que ainda não tinha pensado nisso!? Bom vou deixar um beijinhu para vc e te desejar um lindo final de semana…Cris!!!

  48. "Busco um amigo…<br><br> Que me diga sempre a verdade, que não camufle os meus defeitos, que não despreze as minhas lágrimas! Um amigo… cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cuja lembrança infunda coragem. Um amigo… ao qual eu possa dizer: desculpa! Uma, duas, três vezes… Um amigo… em qualquer momento. Um amigo… que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto. Um amigo… que ao amanhecer não me diga "bom dia", mas me abra o seu coração com um amável sorriso! Um amigo… que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade. Um amigo… cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa. Um amigo… que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar. Um amigo… simples, sincero, natural…capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir. Um amigo… que seja um reflexo da bondade de Deus.

  49. Oiii miga!!!! Voltei!!!!!Que saudades, parece que estou á 01 mês longe dos meus miguxos virtuais!!!!Passei aki para te agradecer pelo seu linduuuu recadinhu que vc me deixou!!!!! Desejo á vc um ótimo final de semana, repleto de coisas maravilhosas!!!!!Vc pode me ensinar a colocar este pontilhado em volta dos quadrinhus, e como faço p/ colocar uma foto ou imagem fora do blog, direto encima do blog, encima da personalização? será que vc entendeu amiga…rsrsrsrsEspero sua visita!!!!BeijussssLívia

  50. OI ADRI,TO SUPER FELIZ POR VC TER IDO LÁ NO MEU ESPAÇO, CONSEGUI COLOCAR A IMAGEM CAINDO BRIGADÃO ANJINHA VC É DEMAIS. DEIXEI UM AGRADECIMENTO ESPECIAL LÁ DEPOIS DÁ UM PULINHO LÁ PRA VER ESPERO PODER APRENDER MUITO MAIS.BEIJOS SORAIA ( LAIALOPES)

  51. tentei, tentei e nao consegui bota musica no espaço … c podia me explicar melhor, eh q eu n intendu mt bm !!! por favor … eu t imploro, eu t peço , mas por favor, eu t juro q nunca mais t enxo o saco … bjs, tchau

  52. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´1´´1´´´11111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11111´´´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´11111´´´´´´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´´´1´´1´11´´11´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11´´´´´´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111´´´´´´´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111´´´´´´´´´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11´´´´´´´1111´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111´´´´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´1¶1´´´´´´´´1¶¶´´´´´´¶´´1111111´´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶´´´´´´´¶1´´´´´A Amizade é uma grande conquista,e mesmo que estejamos perto ou longe,presente ou nâo,a simples manifestação de carinho e atenção.Mesmo que seja através dos recadinhos do BLOG.Nos trazem grandes vibrações positivas,sejam elas de paz,luz e harmonia.Abraços,um excelente final de semana p/ vc!Gi

  53. Olá Adri!•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦¦♥¦Estou aqui para te convidar a ir no meu spacepara comemorar comigo as 20 mil visitas!!•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦• ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦¦♥¦Conto com vc!Bjos

  54. Oiie!!!!!Adoro seu blog….E as Blogueiras tb!! heheoooO(….)…. Oooo.. Passei pra .\..(…..(…..)… t desejar..\_)….. )../…. um ótimo………. (_/….. findi!!!!!!Bjinhuxxxxxxxxxxx

  55. Amigos são Anjos Os verdadeiros amigos são anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarinho em local especial e essencial da nossa existência.No decorrer dos anos, encontramos vários tipos de anjos. Alguns são sonsos, vão se apoderando do nosso carinho como quem não quer nada, até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral… Outros são mais atirados; já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles… ..* … *´•.¸.•´ * *. * . * . * … * . * ___00000___00000 *.*. * . * .. * . * . __0000000_0000000. * . * . * . * .* .. __000000000000000. * . * . * . Um grande___0000000000000 * . * . * . * .* ____00000000000 * . *. * * . * beijo no seu______0000000 * . *. * . * . * .. * . * ________000 * . *. * . * … * . * .. * . _________0* . * .. ** .. * . * . * .coração!!! * . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** ..Bom final de semana…Mara

  56. Olá…vim lhe fazer uma visitinha………….(…(`.-“’´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\…………………..\………(..0..)……./………………..__.`.-._…’=’.._.-.´.__…………../…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\…………\__))……….’#’……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___TO____xxxxxxxxxxxx_Passando_xxxxxxxxx____Pra______xxxxx__deixar_____xxxx__Um beijo____xxx__pra vc!!!____xxE desejar um ótimo final de semana.

  57. Ola td bem olha eu ak novamente…olha desculpe por ontem mais tive q sair pois fui mimi…..olha seu space esta muito lindinhus….como sempre cada vez q vc posta eu uma supresa pra nos…..ate mais mil beijinhus………**mary in japan**

  58. "Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados… Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante." E é exatamente isso que você acabou de fazer ao dedicar-nos este lindo post sobre a grandeza de uma amizade.Desejo a você e sua família um excelente fim de semana, com muita paz e harmonia.Obrigado pelo carinho!!!

  59. Ei Dri!Estou quebrando a cabeça aqui, mas nesse fim de semana o post com o background sai. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrObrigada pelo visita carinhosa que fez ao meu blog. Você se tornou uma amiga muito especial.Hoje, fico feliz de ter tido a curiosidade de ter entrar no "Blogueiras de Plantão" para xeretar, pois isso me deu a oportunidade de conhecer vc.Que vc tenha um fim de semana pra lá de especial. Cheio de alegrias e muita paz.Beijos no coração.

  60. ´•.¸ OLÀ!!´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « Mil Beijinhos!!! » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ ***** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** …*(¨`•.•´¨) . * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . . * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´ ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * ..·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` * ..:*.::Bom fim de semana..seu blog esta muito lindo…::.* * . * . * . . * . *.*.Beijos..:*

  61. Aprenda a escutar a voz das coisas, dos fatos, e verás como tudo fala, como tudo se comunica contigo.Em cada indelicadeza, assassino um pouco aqueles que me amam.Em cada desatenção, não sou nem educado e nem cristão.Em cada olhar de desprezo, alguém termina magoado.Em cada gesto de impaciência, dou uma bofetada invisível nos que convivem comigo.Em cada perdão que eu negue, vai um pedaço do meu egoísmo.Em cada ressentimento, revelo meu amor-próprio ferido.Em cada palavra áspera que digo, perdi alguns pontos no céu.Em cada omissão que pratico, rasgo uma folha do evangelho.Em cada esmola que eu nego, um pobre se afasta mais triste.Em cada oração que não faço, eu peco.Em cada juízo maldoso, meu lado mesquinho se aflora.Em cada fofoca que faço, peco contra o silêncio.Em cada pranto que enxugo, torno alguém mais feliz!Em cada ato de fé, eu canto um hino à vida.Em cada sorriso que espalho, planto alguma esperança.Em cada espinho, que finco, machuco algum coração.Em cada espinho que arranco, alguém beijará minha mão.Em cada rosa que oferto, os anjos dizem: Amém!Somos todos, anjos com uma asa só.E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".Roque Schneider

  62. 。。。◢█◣◢█◣。。。 。。。██████。。。 ◢█◣◥████◤◢█◣ ███◣◥██◤◢███ ◥███◣◥◤◢███◤ ◢███◤◢◣◥███◣ ███◤◢██◣◥███ ◥█◤◢████◣◥█◤ 。。。██████。。。 。。。◥█◤◥█◤。。。 "Äð ñ姢êr Ðê måï§ µm Ðïå, †µÐð é lïñÐð ê måråvïlhð§ð.Ö ¢åmïñhð qµê §ê þrð§§êgµê,å vêrÐåÐê qµê §ê £åz þrê§êñ†êê å vïÐå qµê §ê êxþrꧧå§ãð ð§ Ððñ§ Ðå þlêñÐê Ðïvïñå."†êñhå µm ð†ïmð £ïm Ðê §êmåñå ßj§ ñð §êµ ¢ðråçãð Ðêñï§ê

  63. Ah, que isso! Se você ganhou vários presentes é porque você merece! Fique feliz com isso! Mas se segure pra não dar piti mesmo… ^-^DenisePS: Tem tutorial novo lá no meu blog, se quiser dar trackback fique à vontade!

  64. Desejo um final de semana muito abençoado. Descanse bastante, você merece!————————–♥—————————-(—♥—)————————-♥————————-(—♥–(–♥-)-♥-)———————–TT———————–(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)—————–/♥♥♥♥♥♥♥\——————-(–♥-(-\♥/-)-♥-)—————/♥♥♥♥♥♥♥♥♥\——————–(–♥-\/-♥-)————-/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\————————||————–l—D———-D—-l————————–||#\\l//–\\l//-l____l___l______l–\\l//-\\l//-#########

  65. ..* … *´•.¸.•´ * *. * . * . * … * . * ___00000___00000 *.*. * . * .. * . * . __0000000_0000000. * . * . * . * .* .. __000000000000000. * . * . * . ___0000000000000 * . * . * . * .* ____00000000000 * . *. * * . * ______0000000 * . *. * . * . * .. * . * ________000 * . *. * . * … * . * .. * . _________0* . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** .Oi tudo bem?????O seu blog está maravilhoso!!!Eu queria lhe fazer um pedido!Posso?Eu queria que vc fizesse um gif pra mim, com qualquer doll morena clara!!!!Eu só queria que o gif tivese: sejam bem vindos e não esqueça de deixar a sua marquinha!!!!!!!!!!Só queria isso, vc pode fazer pra mim?Por favor fassa e se fizer me mande por e-mail!!!!!!!!!Eu não tenho blog, só tenho flog, vc poderia fazer mesmo assim?Thau e um grande bjx no seu__xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x _______________x ..: :•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦Muito¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦Obrigada!!! ¦♥¦•¦♥ ¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦¦♥¦

  66. Olá, tudo bem??? Quero te dizer que adoro seu blog, sempre copio suas gifs, pois comecei agora a montar meu humilde bloguinho e ainda não sei mexer com isso…Gostaria muito que vc fizesse uma visitinha no meu espaço e me orientasse se devo melhorar alguma coisa… a sua opinião é muito importante pra mim, pois tenho seguido passo a passo todas as suas novidades….Bjos e parabéns, saiba que tem uma fã virtual, o seu trabalho é maravilhosoBjos da Iô

  67. ola, sou a sonia. seu blog esta lindo. gostaria que alguem me ensinase a fazer um para mim ja tentei e nao consegui. se voce puder entre em contato comigo.abracos da amiga desconhecida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s