COMENTA! COMENTA!

 
Ufa…! Ai ai, acabei de responder os coments… U-huuu!! Nossa gente me deu uma canseira que quase não termino… rsrs. Mas essa é a vida que eu pedi a Deus… rsrs.

Comentem! Comentem! Comentem!

Queria pedir desculpas ao pessoal que me deixou recadinho de corrente de amizade porque realmente não repassei. Sabe o que é gente?! Eu não sou muito fã até em e-mails, principalmente aqueles que tem maldição e tal. Gosto de deixar meus recadinhos mais pessoais, até com mensagens, mas sempre com um toque final meu. Faço questão de responder um a um, mesmo que para isso demore um pouco mais a voltar nos cantinhos.

Pexual é o seguinte, como as notí­cias correm pelo space, caiu nos meus ouvidos, quer dizer, nos olhos… hihi… que a galera tá devagar quase parando pra comentar. Ixu num pode acontecer nãoo! Uia!!!

Mas é sério, acredito que todos quando faz um post fica muito feliz quando abre seu bloguinho e vê que tem novos recadinhos né não?!

Então vamos comentar!!!

Comentário faz parte da vida dos blogueiros de plantão (não tô falando das Blogueiras de Plantão… rs), tô falando de um modo geral. Nós fazemos post pra receber visitas e comentários, visitamos pra comentar (e sequestrar coisinhas…hihi), respondemos comentários… Enfim, tudo gira em torno de: comentário! comentário! comentário!

O que ainda tá olhando?? Pàra de ler e vai comentar uh eh… rsrs, Mas volta pra ler o resto… hihihi.

Quando menos esperar eu tô por aí comentando também.

 

 

Pra não perder o costume, vejam como está o meu ibope… hihihi!!!

http://search.msn.com/results.aspx?q=adriana+site:spaces.msn.com&FORM=SPACES&tempq=adriana

http://www.google.com/search?q=coisinha+pra+blogs&hl=pt-BR&lr=&start=10&sa=N

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=giffs+com+frases+pros+pais&meta=

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="nomes+animados"+adriana&meta=

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="nomes+animados"+adri&meta=

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=erika+gifs&meta=lr=lang_pt

http://search.msn.com/results.aspx?q=suzel+site:spaces.msn.com&FORM=SPACES&tempq=suzel&submit=Search

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Adriana+blog&meta=lr=lang_pt

http://search.t1msn.com.mx/results.aspx?q=site:spaces.msn.com+Adriana&FORM=QBNO

Esse é de arrebentar, u-huuu:

http://cade.search.yahoo.com/search?p=nomes+adriana+em+gifs+animados&ei=UTF-8&fl=0&vc=&x=wrt&meta=all=1

 

AGORA AS NOVIDADES

 
 
Pra quem perguntou sobre como colocar esses fundos dos gifs girando, informo que meu próximo post será ensinando como faz, blz?!


 
As Blogueiras de Plantão estão terminando os retoques pra lançar uma novidade pra vcs tá?! Aguardem!! Vai ser mto legal!! E quero dar as boas-vindas pra Leilinha que finalmente terminou a mono… U-huuu!! Como nada é perfeito quem tá fazendo mono agora é a Thais , como disse a Leilinha isso pareceu gripe, passou de uma pra outra… rsrs. Tb tem a Tânia que está temporariamente sem net e apesar disso tem um ajudado muitão as Blogueiras nos pedidos. Mas vms dá conta né Leilinha?? E lógico q vms ficar de dedinhos cruzados pra elas voltarem o qto antes.
 

 
Como podem ver minha net finalmente decidiu funcionar!! Ebaaa!!! Acho que tinha alguma blogueira invejosa fazendo feitiço… hihi… Brincadeirinha!!!
   

 
Queria destacar duas pessoas hoje:
A Camila, que conheci a poucos dias e tem sido uma miga pra todas as horas!! Brigadão Migaaa!!!
 
E a Andreina que me deu esse presentinho super fofuxo!!

 

 

Anúncios

45 comentários sobre “COMENTA! COMENTA!

  1. Oi querida!!!! Vim te ver!!! Dizer que adoro vir até aqui ver as coisas lindinhas que você faz!!!!Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! ♥Muitos e muitos abraços!!!

  2. OIIII nossa seu space e muito massssssssssa ….kkkkkkkkvoce deve ser uma pessoa muito de bem com a vida……e pra voce tambem deixxxxxxxo nao um bom …mais um otimo fim de semana …beijus …e fica com Deus.

  3. oi Dri !!!! que legal vc colocou fiquei feliz .iupi…iupi…nossa vc vai colocar as dicas é vou vim conferir pra aprender tbm pq estão lindas as gifs e vc é show nisso vou vim pegar aulinhas , quanto aos comentários prometo vir sempre . beijos

  4. **.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. *Vim agradecer*** . * ___00000___00000 * . * . *a visita e desejar um *** . *__0000000_0000000 * . * . *ótimo domingo* . __000000000000000 * . * . *Volte sempre * . * ___0000000000000 * . * . *………….* .* ____00000000000 * . * . *e deixe a sua marquinha* . * ______0000000 * . * . *Ficarei muito feliz* . * ________000 * .* . * Um grande bj * . * _________* . * .*e muita paz* . * * . * . * . * . * . * no coraçãoCom carinho, Gi

  5. ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø$¶¶¶¶¶7¢¶¶¶¶¶oø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´¶¶´´´1¶7´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¢¶¶¶´´1´´¢´´1´´¶´´1´´ø¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´$ø7´´´¶´´11´oø´´1¶ø´´´´¶¶¶$oo¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´1´´´ø¶´7o´´´´´1¶´¶¶´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o7oø¶¶´11´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´øo´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´ø¶¶o´´´´´´´´´´1¢¶¶¶71¶´´´11¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´¶1¶¶ø1´´111´´11111111´7¶¶¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øo¶¶71111111111111111111´´1¶¢1´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´´´´7¶ø´´111111111111111111111´´¶o´´11´´´¶¶¶¶¶¶´´´11´´ø$´1111111111111111111111111´¶1´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´1¶´111111´´7´1´1´1´´´´´11111117¶´´ø¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶o´´¶o1111117¢ø¶$¶1¶´o7¶ø¶´¶´´1111´¶$$´´´1´´´¶ø´´´´o¶¢¶´11111´¶¶1´´´7¶´7¶7´1ø¶¶711111´¶ø¢´´´´1¶ø´´´11´´1¶´11´´´´´´´111´´´´´´´´´´1´11711´¶´1¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´$$¶1´´o$¢´øø´´71717111´´1´´71´111´¶´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$¶¶1´7¶´´¶´7¶´1¶´111111117¶o¶¶1¶o´117¶´111´´7¶¶¶¶¶¶1´´´´¶1´ø¶7´7¶´´11111111´¶1´´o¶´11´¶1´´´´´´´¶¶¶¶7´´111´´¶´´´¶¶$7¶o´´´´´´´´´o¶$¶o´´1´¢¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´7¶1´´1´´´o¶¶$$$$¶¶$1´ø´´´1´ø¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶o1´´1oø¶¶¶¶o´´´1´´´´´11´´´´´´´´´´1¶ø1ø$´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶71´´´¶$¶ø1´´11´1111´11´´´´1¶¶´´´´¢¶1´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´111´¶´´o¶¶ø11´´´´´1111¢ø¶¶7´´111´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´¶´´´´´o¶¶¶¶¶$¶¶¶¶¶øo¶7¶$´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1o¶o´111´´´o¶´¶¢´´´´´´´¶´´1$¶ø´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´111´´ø¶´´´¶1´171´´¢´´1´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´¶´111´´ø7´´1´$¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o1ø¶¶¶1´´1´´7¶ø´´´¶¶¶¶ø7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´1¶¶¶¶o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Prá você… Um mundo colorido… um mundo feliz… um mundo cheio de paz… um mundo cheio de afeto… um mundo cheio de serenidade… um mundo cheio de esperança… e um dia cheio de alegrias! Passei para colorir, aquecer e alegrar um pouco mais seu coração! Um otimo domingo fica com Deus bjs Denise

  6. Olá!!! Como sou uma blogueira queria saber como se coloca:*música*fundo do site diferente*contador*imagem, como aquele button que vc colocaou lá em cima*e se puder um relóginho, que tanto vejo nos outros sitesOutra coisinha que quero tbm, como eu sei fazer GIF’s, mas ñ tenho muito esperiência, gostaria que vc me ensinasse a fazeralguns tipos de letra, que em nenhum site de encomendas ou de pessoas que fazem GIF’s consiguo, tipo:Obs: tbm para te ajudar vou colocar o nomes das entradas para ajudar vc a ententer melhor o que eu estou dizendo!!!♥As letras que ñ achei*letra de coração, tipo aquela que a Leila Diniz faz*Frazes esfumaçadas*letra de estrelinha que vc faz♥COMENTA! COMENTA!*essa que está escrito "Beijinhos"*a que está escrito Comenta aê!♥Atualizando a galeraa!!*o último GIF♥COMEÇA TUDO OUTRA VEZ… *Sombra e água freca…*acabo a vida mansa*Adri e Renato*super love*Esse space é TDB*Muito Sol*Isso aqui tá turbinado E acabo,Bye!

  7. Olá linda, è verdade mesmo..opovo num ta afim de papia nos spaces..não .. so vê o rastro do povo..e comentario q é bom necas..rsrs mas aos poucos o povo retoma o pique.. até eu tava paradinha nem visitar tava dando.. mas.. aos poucos a normalidade se estabelece..rsrs Espero q tu esteja bem .. te dolo muito viu :Te admironão somente pelo que ésmas pelo o que eu souquando posso estar aqui contigo.Não apenas pelo teu jeito de sermas porque através de tiposso cada vez conhecer o meu.Através das tuas palavras amigas, que sempre me mostram que amizades verdadeiras ainda existemTe agradeço por não teres feitoo que somente a mim caberia fazer.Por teres sido a luz quedespertou uma parte de mimque estava adormecida.Terás sempre a minha amizadeAtravés de ti pude conhecero verdadeiro significado desta palavra “Amizade” TENHA*´¨) SUPER FIM DE SEMANA¸.•´ ¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` ** BEIJOS(.¸.•´) NO SEU…___00000___00000__________0000000_0000000_________000000000000000__________0000000000000____________00000000000_______________0000000___________________000______________________0________________________0_________________________0___________Domingo ta acabando .. mas mesmo assim q este fim de domingo seja maravilhoso.. beijocas

  8. Ola querida vim agradecer pela visita,e dizer que seu blog ta muito lindo.E dizer tbm que nao e facil manter um blog e ter amizades boas .Pois tem um menina que teima em me enviar comentarios feios e me dando dura para parar de pegar imagens dela,ve se pode isso nunca tinha visto o blog dela antes,como poderia pegar alguma coisa.E ta deixando um monte de comentarios feios.Vou deixar aqui o endereco dela pra vcs verem se peguei tudo com ela diz e pra vcs saberem como tem pessoas ruins.Ha tbm deixei um comentario bem feio pra ela tbm,nao sou de ferro ne.http://spaces.msn.com/members/brunamanzo.Mais ta bom.Fiquem com Deus.Beijos!!!!!!!!!!

  9. Uhu!!Q legal q vai fazer um tutorias p/ gente!!Estou super ansiosa!!hehehe!!Oi minha melhor amiga(o)!!!!!! Oi amigo(a)!!!!!!!!! Oi amigo(a)! Lembrei-me de vc… Quando tudo parece não ter mais sentido, Eis que Deus nos manda um anjo, pra ficar no nosso pé! Pra nos dar um colo, Quando uma nuvenzinha escura, Quer ameaçar chover dentro de nós. Pra puxar nossas orelhas, Quando caminhamos em caminhos tortos, E com carinho nos levam na direção certa. Pra sorrir conosco, E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando. Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai. A esses anjos, Deus chamou de amigos, E nos fez sermos um só, No amor Jesus! tenha um otimo domingo!

  10. Bom vim aki saber a quantas andavam e não gostei naum… Eu não tenho net mas tô fazendo as giofs das blogueiras tá??mas já vi que tá me trocando né?? só porque minha net me abandonou né?? vc tbm tá me trocando né?? uia agora mesmo que não paro mais de chorar buáááááááááá. mERDA DE nET QUE NÃO VOLTA.. mAS dEIXA ESTAR A LAGOA SECA JACARÉ .. Bjs neguinha sabe que o seu lugar no meu coração tá guardadão visse??BJS tÃNIA

  11. PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA !!!´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´1´´1´´´11111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11111´´´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´11111´´´´´´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´´´1´´1´11´´11´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11´´´´´´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111´´´´´´´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111´´´´´´´´´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11´´´´´´´1111´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111´´´´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´1¶1´´´´´´´´1¶¶´´´´´´¶´´1111111´´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶´´´´´´´¶1´´´´´´´´1QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO E CHEIO DE COISAS BOAS!Beijos!!!

  12. tenha uma otima semana ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶¶ ´´´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶ ´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶ ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶ ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶ ´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ ´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶ ´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶ ´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶ ´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶ ´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶ ´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶ ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´ ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶ ´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶ ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´ ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶ ´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶ ´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ lbeijos amiga, Maybe.

  13. PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA !!!´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´1´´1´´´11111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11111´´´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´11111´´´´´´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´´´1´´1´11´´11´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11´´´´´´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111´´´´´´´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111´´´´´´´´´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11´´´´´´´1111´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111´´´´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´1¶1´´´´´´´´1¶¶´´´´´´¶´´1111111´´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶´´´´´´´¶1´´´´´´´´1QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO E CHEIO DE COISAS BOAS.SEI QUE TÔ ATRASADA, MAIS É O TEMPO.TA LINDO TEU BLOG , BEIJOS DA Juju

  14. Oi Miga linda!!!! Adorei por vc ter me colocado como sua parceira, e vc sabe ke adoro vir aki também…seu space é tào fofo e cheio di dicas pra genti!!!!!bejinhux da sua miga ki ti dola muitooooooooooo…Kamila Gin

  15. Miga eu deixei soh 5 entradas la no meu space, mais naum coloquei outro gif menor..adorei akele..dai da uma passadinha lah e ve se ta muito lento ainda…se Tiver me avisa tah!!!!!!!!! Dolú_vc♥Kamila Gin

  16. querida obrigada pelo seu comentario que sempre me deixa muito mais que feliz!!!!!!!vc é uma amiguxa e tanto…valew por não se esquecer de mim tá??bjos e ótima semana

  17. ………… //\\\ ………..///_\\\\ Se for pra esquenta,q seja no sol. ……….||.^|^\\\ Se for pra enganar q seja o estomago. ……….))\_-_/ ((\ Se for pra chorar, q se chore de alegria. ……….)’_/.".\_`\) Se for pra roubar q se roube um beijo. ……././._.\…/…\ Se for pra perder,q seja o medo . ……/./(_.\x/._).| Se for para cair,q seja na gandaia . …….\.\.)".|."(/./ Se existir guerra q seja de travesseiros. ……..\.’…’.. //./ Se existir fome, q seja de amor. ……./….`…/./ Se for pra ser feliz, q seja o tempo todo!!!!!! …….|….__.\.\ …….|…/.\…\/ Beijos!!! …….|..|…\…\ …….|..|….\…\ …….|..|……\..\ …….|..|…….\..\ …….|..|……..\..\ …….|..|………\..\ ……/__\………|__\ ……./.|…………|.\_. ……`-”………….` Passa lano meu cantinho e sinta se a vontade!!!So nao esquece de deixar sua markinha ta?Izabela Cairo

  18. Õ ABESTADA!! HIHI vim aki pra vc saber que mora no meu coração e sempre que der venho ver o cantinho que com tanto carinho ajudei a cuidar. Sorte viu??? BjsTãnia

  19. Oi! que cantinho lindo! amei!Um super beijo pra vc e obrigada por se importar com agente, oferençendo sua ajuda tão especial!!!Deus abençõe vc! bjos mil e passa no meu claro que é bem amador mas estou aprendendo com vc! ehehehe bjos

  20. Dizem que quando uma borboleta passa na vida da gente, ela trás boa-sorte!!! Então resolvemos trazer uma pra você!!!!!_______________•________•________________;,,,´_____________`______´______________,,,;’Y888888bo.._______:_____:______.od888888Y’__8888888888b.._____:___:____.d8888888888__88888Y’__`Y8b.____`__´___.d8Y’__`Y88888_j88888__.db.___Yb.___’__’___.dY__.db.__88888k___`888__Y88Y___”`b__(♥)_d´’___Y88Y__888´____888b___” "_______..,’,.._______"”__d888__.j888888bd8gf."’___…..’:’…___’".g8bd888888k_____.’Y’____.8’______d’__’b______’8.___’Y’______.!____.8’_.db__d’_;_;_`b__db__’8.__!_________d88__`’___8_;_;__8__`’__88b________d888b____.g8._’ , ‘__8g.___d888b_______::888888888Y’______’Y888888888:_______’!_8888888_’________`8888888_!’_________’8Y__`"Y___________Y"´__Y8’_________’Y______________________Y’__________!______________________!A seu post que postou é muito linda!!!!Bjs no ♥

  21. Oi Adrio ese mODEM PARECE MELHOR DO QUE O OUTRO PELO MENOS EU CONSEGUI DEIXAR UM COMENTARIO AKI PRA VC E DIZER QUE EU CONSEGUI POSTAR 4 PEDIOS COMO PODE VER ESTOU LOGADA DAS BLOGUEIRAS BJS E VE SE ARRUMA ESSE POST DE UMA VEZ TÁ??bJSTânia

  22. Olá passei aki para te desejar um ótimo dia!!!Seu blog está lindo!!!Se vc puder passar lá no meu e me ensinar como faço gifs eu te agradeço!!!BeijosLívia

  23. Oi Dri, obrigada por ter visitado o meu bloguinho… como já havia dito antes, seu blog tá fofuxo demais!!! Vc escreveu uma coisa certa… a melhor coisa quando postamos é voltar depois e ter um recadinho… fico tão tristinha qndo não vejo comentário algum no meu spaces… rsTb tô nova na área … ainda não fiz muitas amizades por aqui… Beijinhos Sintia Kaliany

  24. OI MEU NOME É TAMBEM ADRIANA GOSTARIA QUE VC ME ENSINAC A FAZER O MEU NOME E TAMBEM ISSO NAS FOTUS.O SEU SPACE É TUDO DE BOM.–oOOo-(_)-oOOo— —–@@@@@@XAUZINHU

  25. Em todos os dias de sua vida…Não fale da paz – Pratique !!!Não fale da música – Escute !!!Não fale da flor – Plante !!!Não fale do carinho – Dê !!!Não fale de Deus – Creia !!!Não fale da fé – Tenha !!!Não fale da alegria – Espalhe !!!Não fale da vida – Viva !!!Não fale do amor – Ame !!!Não fale de você – Seja!!!BJS MIL…LOLY

  26. Oi Adriana eu venho agradecer sua visita!!olha amiguinha eu vou pegar seu buton e divulgar seu trabalho!!ja era pra eu ter feito isso!desculpe tá!nos meus proxomis post vou faze-lo com certeza!obrigada por sempre estar por perto beijos e bom fim de semana.

  27. "Ame a vida como ela é: Com seus dias nublados e outros de sol,Com suas lágrimas e seus sorrisos, Com seus contratempos, e suas vitórias!" Tenha um excelente fim de semana…Beijos no seu coração !!!Obrigada por me visitar…

  28. Oi Dri!Andei meio sumidinha, né?É que estou com muito serviço nesses ultimos meses. Tá até difícil de entrar na Net. Estou mal, mal conseguindo postar no meu blog. Desculpa, tá?Não esqueci de vc. E hoje, quando finalmente tirei um tempinho prara passar aqui, tive a melhor suspresa que alguém poderia me fazer. Obrigada por me add na sua lista de blogs do Space. Fiquei muito feliz.As novidades no seu blog estão demais. Agora preciso tirar outro tempinho para passar lá no "Blogueiras de Plantão"; estou louca para ver as novidades lá tb.Desculpa por demorar, viu? Vou tentar tirar mais um tempo para que as minhas amigas não pensem que as esqueci.Beijos no coração. Prometo voltar logo.

  29. Bom dia Dri …faz algum tempo que não apareço por aqui né …kk mais não esqueci de vc não viu???Vc realmente tem razão quando diz que os blogueiros estão com um pouquinho de preguicinha de comentar ….mais sinceramente espero que esta onda de preguiça passe logo…kkkQueira te pedir uma coisinha …vc pode me dizer como faço pra aprender a fazer minhas Gifs …..Queria muito deixar o seu spaces mais persona ..sabe? rs Outra coisinha queria colocar musica nele tb …me ensina ?Nossa nunca apareço, quando apareço é essa lista ..hahahBeijinhos e fique com Deus Juliana **Jupulguinha

  30. Oi querida!!Que Jesus abençoe vc e sua família !!!¸.•´¸.•*…♥ ♥ ¸.•*¨)(¸.•♥ ´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ ¸♥ .•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` ** ♥ F…aça da sua vida o bastanteE…scute o seu coraçãoL…eia os olhos de quem te amaI…nspire seu coraçãoC…onte comigoI…dealize seus sonhosD…e mais de você a você mesmoA…me quem te amaD…eixe de lado a tristezaE…assimS…erá feliz!♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥*´¨)¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥ *_____*_*_*_*_______*_*_*_*______* *___*_________*___*_________*____* *__*____________*_____________*__* *__*____________*_____________*__* *__*__________QUE VC__________ * _ * *___*_________TENHA__________*__* *____*__________UM__________*____**______*______ÓTIMO______*______**________*_____FIND_____*________ * *__________*__SEMANA_*__________* *_____________*____*_____________* *_______________**_______________* ********mil beijinhos*************

  31. •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Olá, querida amiga virtual!»•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»♬"Tudo que é feito com♬ amor e honestidade jamais ♬ficará perdido, conheça ♬um pedacinhode♬ mim, você é ♬meu convidade especial,♬ faça parte ♬da minha casa ♬virtual, ♬alojamentogratis ♬e espaço para ♬todos."»•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»Que♬ Deus te abençoe ♬grandemente ♬e que vc♬tenha um ♬final de♬ semana ♬iluminado, amém?♬»•´¨*•.¸¸.«•»-(¯`v´¯)-»•».¸¸.•*¨`•»•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.

  32. ….(¨`•.•´¨). .×`•.¸.•´× .. ×`•.¸.•´× Oi… Tudo bem??? ¸.•´ Vim lhe desejar ( `•´) um FIM de SEMANA `•.¸ ) de muita paz e amor… ¸.•)´Que o sorriso faça (.•´ parte do seu dia `*. hoje e sempre… *. Fike com Deus. (“•.¸(“•.¸(¨`•.•´¨)¸.•`´)¸.•`´)¸.•`´)… •.¸¸.?•.¸¸.? .¸¸.•?.¸¸.•? (¨`•.•´¨) .`•.¸(¨`•.•´¨) …. ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). .×`•.¸.•´× .. ×`•.¸.•´× oi amiga,é com muito prazer que venho mais uma fazer fazer uma visita,seu blog continua lindo como sempre,com gifs lindissimas,adoro visitar você.Beijos e um optimo fim de semana.

  33. Oi dri, a miauzinha me pediu para te fazer uma visitinha e eu adorei o seu space!!!! É lindo me faça uma visitinha também!!!! Estou começando agora!!!! beijos

  34. se vc gosta de concursos, entre no concurso tottally fashion! e no meu tb, neh? bjks! lilahttp://spaces.msn.com/members/patricinhasdemiamihttp://spaces.msn.com/members/ergam

  35. Boa tarde lindo o seu spaces se puder está convidada a visitar o meu spaces tambem e te indico o spaces do João Otero >> http://spaces.msn.com/joterobrum abraço bem apertado!A piscina e a cruz Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr até a água e molhar só o dedão do pé. Depois subia no trampolim mais alto e com um esplêndido salto mergulhava na água. Era um excelente nadador.Não era de estranhar, pois, que meu amigo ficasse intrigado com esse costume de molhar o dedão antes de saltar na água.Um dia tomou coragem e perguntou-lhe a razão daquele hábito. O homem sorriu e respondeu: "Sim, eu tenho um motivo para fazer isso. Há alguns anos, eu era professor de natação de um grupo de homens. Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar de trampolim. Certa noite não conseguia dormir e fui à piscina para nadar um pouco; sendo o professor de natação, eu tinha uma chave para entrar no clube."Não acendi a luz porque conhecia bem o lugar. A luz da lua brilhava através do teto de vidro. Quando estava sobre o trampolim, vi minha sombra na parede em frente. Com os braços abertos, minha silhueta formava uma magnifica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando aquela imagem."O professor de natação continuou: "Nesse momento, pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi um cântico cujas palavras me vieram a mente e me fizeram recordar que Jesus tinha morrido para nos salvar por meio de seu precioso sangue"."Não sei quanto tempo fiquei parado sobre o trampolim com os braços estendidos e nem compreendo por que não pulei na água. Finalmente voltei, desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso … na noite anterior haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido!""Tremi todo e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado, seria meu último salto. Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus – que por me amar permitiu que eu continuasse vivo – que me ajoelhei na beira da piscina. Tomei consciência de que não somente a minha vida física, mas minha alma também precisava ser salva. Para que isso acontecesse, foi necessária outra cruz, aquela na qual Jesus morreu para nos salvar. Ele me salvou quando confessei os meus pecados e me entreguei a Ele"."Naquela noite fui salvo duas vezes, física e espiritualmente. Agora tenho um corpo sadio, porém o mais importante é que sou eternamente salvo. Talvez agora você compreenda porque eu molho o dedão antes de saltar na água".*,*DANI DE CASTRO*,*

  36. ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸ ¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨ ¸.•´ As Pessoas vão esquecer o que você disse… ( `•.¸ Vão esquecer o que você fez… `•.¸ ) Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir!!!(.•´*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`*( Tenha um a semana cheia de Paz!!

  37. |________|___|____|____|____|____|_____|____|___@@@@____|____|___@@@__|____|_|____|___@@@@@@_|____|____|@@@____|_____|____|@@@@@@@___|____|__@@@__|____|_|____|_ @@@___@@@|____|____|@@@|____|_____|____|@@@__@@@___|___|___@@@__|____||____|___@@@@@@@_|____|____@@@|____|____|____|__@@@@@@____|____|__@@@__|____|_|____|_____@@@@____|____|___@@@|____|___|____|____|____|____|____|____|_____|____|___~~ ((° ^ °))~(( =))~_ ) (_Olá Amiguinha (0)!!!Bom Dia!!! Seu blog é show de bola, lindo texto, linda imagem, você tem muito bom gosto, convido você e seus convidados a visitar meu blog e comentar.Aqui estou e vou chegando com muito prazer; sucesso; saúde; sonhos realizados e que a felicidade entre tanto pela sua porta quanto pela janela juntamente aos seus familiares .Visite meu site no FIQUE LIGADO, AQUÍ VOCÊ É O SHOW. site http://spacesmsn.com/menbers/shadow1953 você não vai se arrepender Meu sonho é;Sonhar o impossível,Sofrer a angústia implacável,Pisar onde os bravos não ousaramReparar o mal irreparável,Amar um amor casto a distância,Enfrentar o inimigo invencível,Tentar quando as forças se esvaem, Essa é a minha meta,Dom Quixote de La Mancha Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente em suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos, E até que nos encontremos de novo…Tenha ÓTIMO; Dia!, Semana! Mês!, ano! Parabéns, ((((¯`’•.¸°_«¤´¯`¤»°_(D@nton)_°«¤´¯`¤»_°¸.•’´¯))))P.S. Prometo dar um pulinho sempre que puder a seu spaces para conferir as novidades e agradeço sua participação no FIQUE LIGADO, AQUÍ VOCÊ É O SHOW.漢字 Kanji今こんにちはおはようございます私ここありがとうどういたしましてさよならhere you is the best off the would

  38. |________|___|____|____|____|____|_____|____|___@@@@____|____|___@@@__|____|_|____|___@@@@@@_|____|____|@@@____|_____|____|@@@@@@@___|____|__@@@__|____|_|____|_ @@@___@@@|____|____|@@@|____|_____|____|@@@__@@@___|___|___@@@__|____||____|___@@@@@@@_|____|____@@@|____|____|____|__@@@@@@____|____|__@@@__|____|_|____|_____@@@@____|____|___@@@|____|___|____|____|____|____|____|____|_____|____|___~~ ((° ^ °))~(( =))~_ ) (_Olá Amiguinha (0)!!!Bom Dia!!! Seu blog é show de bola, lindo texto, linda imagem, você tem muito bom gosto, convido você e seus convidados a visitar meu blog e comentar.Aqui estou e vou chegando com muito prazer; sucesso; saúde; sonhos realizados e que a felicidade entre tanto pela sua porta quanto pela janela juntamente aos seus familiares .Visite meu site no FIQUE LIGADO, AQUÍ VOCÊ É O SHOW. site http://spacesmsn.com/menbers/shadow1953 você não vai se arrepender Meu sonho é;Sonhar o impossível,Sofrer a angústia implacável,Pisar onde os bravos não ousaramReparar o mal irreparável,Amar um amor casto a distância,Enfrentar o inimigo invencível,Tentar quando as forças se esvaem, Essa é a minha meta,Dom Quixote de La Mancha Que a estrada se abra à sua frente, Que o vento sopre levemente em suas costas, Que o sol brilhe morno e suave em sua face, Que a chuva caia de mansinho em seus campos, E até que nos encontremos de novo…Tenha ÓTIMO; Dia!, Semana! Mês!, ano! Parabéns, ((((¯`’•.¸°_«¤´¯`¤»°_(D@nton)_°«¤´¯`¤»_°¸.•’´¯))))P.S. Prometo dar um pulinho sempre que puder a seu spaces para conferir as novidades e agradeço sua participação no FIQUE LIGADO, AQUÍ VOCÊ É O SHOW.漢字 Kanji今こんにちはおはようございます私ここありがとうどういたしましてさよならhere you is the best off the would

  39. Olá,adorei seu spaço,muito lindo,desejo a vc uma linda sexta-feira cheia de sorrisos e amor,qd tiver um tempinho passa por lá bjsss,ah,se vc receber algum e.mail em meu nome não abra,estão usando os nomes cadastrados para enviar e.mail,então cuidado pois estão pegando tanto o meu qt qualquer um p/enviar e.mail,dizendo que recebeu uma musica p/ouvir,recebi este aviso por uma grande amiga que tem blog,bem é isso e bjss em seu coraçãozinho e fica com deus,AVISA O PESSOAL QUE VC CONHEÇE,OK POIS É UM VIRÚS QUE DESTROI TUDO,XAU XAU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s