Atualizando a galeraa!!

 

Bom pessoal, hoje tô fazendo esse post pobrinho só pra deixar vcs atualizados de como andam as coisas… Tenho um montão de coisas pra postar, mas como não dá pra ser tudo de uma vez, vms por partes…
Ai ai, tô correndo pra terminar de responder os coments e falta pouco tá?! Na verdade falta os do penúltimo post e esse agora… hehe.
Desde que comprei o pc tava com um problemão na net que aliás ainda não foi totalmente resolvido mas tá quase lá!!! Por isso até que ainda não consegui por tudo em dia como gostaria.
Tô vendo com as Blogueiras algumas coisinhas que podemos trazer pra vcs… Tá ficando lindo viu?? Modéstia parte . Em breve estaremos avisando pra galera!!
Por falar nas Blogueiras, vou deixar aqui um presentinho que ganhei da Tânia… Vejam que lindo!!

Bom galera, não fiz post pro dia dos pais, mas desejo a todos muita paz e muita benção.

Fiz uma pequena mudança em um dos meus módulos… O antigo módulo Mutchas Gifs estou mudando para Créditos. Como normalmente retiro deles minhas imagens decidi mudar o nome. Por falar em módulo não estou conseguindo acrescentar mais um sequer… Af… Acho que já ultrapassei meu limite .
Por hoje é só… Espero voltar amanhã, se a net e Deus permitir…
 

 
Bjinhos a todos!!!
 

Anúncios

49 comentários sobre “Atualizando a galeraa!!

  1. Oba oba oba….. Sou a primeira iupe rsrs, miguxa espero q dê tudo certim aí com seu pc, tô aki torcendo pra esse pro se resolver :-)bom passei pra deixa um recadinho rápido agora vou lá no space do Alisson to curiosa pra saber o q tem por lá rsrs!Miguxa quero q saiba q pode contar comigo sempre… Eu dolo muitão vc!Bjinhus da miguxa Tatá.

  2. ————-.;.—-;..——-:;:——-..;—-`;;;.—–;;;—–.;;;’ Pedi a Deus água,——`;;;.—;;;—.;;;’ ele me deu o oceano!——–`;;;.-;;;–.;;;’ Pedi a Deus uma flor,——–`;;;;() ;;;;’ ele me deu um jardim!-.;;;;;;;;();;;;;;;;;;;.Pedi a Deus““;;;;;;;();;;;;;””” uma árvore,——–,;;;-;;;l-;;;, ele me deu uma floresta!——,;;;’–;;;l–`;;;,Pedi a Deus um(a)—-,;;;’—-;;;l—-`;;;, amigo(a) e ele—-‘;’——;;;l——`;’ me deu VOCÊ!!!———–`;’ll————–ll————–ll————–ll——–{}—ll—–{}——-{|}—ll—-{|}——-{|}—ll—-{|}——-{||}–ll—{||}——-{||}–ll–{||}——–{||}-ll-{||}Oi,Estou com um post novinhoVenha me visitar.Tenha uma otima semanaBeijus da Fadinha

  3. Bom dia!AmizadeÉ o alicerce da existência.Independente da idade.É o caminho do amor.De uma simples conversa,Aprendemos sem mistérios,A conhecermos as pessoas,Com suas limitações e vocações.Com o passar do tempo.As coisas começam a mudar,Cada um toma seu rumo,As obrigações começam a chegar.O que parecia ser eterno,Começa a se desmanchar.Só ficaram gravadas as lembranças.Como um filme a rodar.Quando a saudade bater,Você vai me escrever,Eu na maior felicidade,responderei com o maior prazer.Como se fosse o único modo,De estarmos tão longe,E ao mesmo tempo tão perto,Transformando amizade em emoção.Abraços,Gi

  4. Oi Miga…oooO…………(….)….Oooo…\..(…..(….)… To passando…pra dar uma olhadinha..\_)…..)../…………..(_/…..—–\\\\|/————-( @@)—– E pude ver que seu bloguinho …—ooO–(_)–Ooo– como sempre está…..00______________00000000000000______000000000000000______________0000000000000______0000000000000000____000000_____00000000000______0000000000000000____00000000____0000000000______0000000000000000____00000000____0000____________________00000000____00000000____0000____________________00000000____00000000____0000____________________00000000____00000000____0000000000______0000000000000000____000000______0000000000______0000000000000000______________000000000000______000000000000000000_________000000000000000______000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000Olha fiz uma atualização no meu, passe lá pra ver qdo tiver um tempinho certo!?Beijoooooooooooooooooossssssss………..

  5. * . + . * . * . + . * . * . + . * . . * .*.*´~ . * .*.*´~+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * . . * .* * >,"< * Amigos são como Estrelas.*.** . * . ** , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * . * .*.** . * .+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * . . * . * . ** . * . + . * >,"< . . * .*.*´~ .*.*´~ . * .*.*´~* . * . *+ * . +. + . * . + .Nem sempre os vemos,* . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * * . * . * * . * . *. * >,"< + * * **. * . * * . * . * * . * . * * . * . * * . * . *. * . * . * .mas Sabemos que Eles estão Sempre Lá!!. *. ** , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * . * .*.*´~ . * . * . * . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * * . * . * * . * . *. * >,"< + * * **. * . * * . * . * * . * . * * . * . * * . * . * , + .*… + . * . * . + . * .OI MIGUINHA PASSEI PARA TE FAZER UMA VISITINHA, BEIJUS.

  6. Revendo amigos(Joyce)Vontade de rever amigosOs gestos de sempre, a risada em comumContando as histórias e os casos antigosAs músicas novasSem moda, sem tempo nenhumVontade de rever amigosDizer que estou solta na minha prisãoGritar pras pessoasVem cá que eu tô vivaMe tira a tristeza de dentroDo meu coraçãoSaber quem morreuPerguntar quem chegou de viagemSe foi porque quisExplicar que o amor me pegou de mal jeitoMas tudo somado acho que fui felizNo entanto, cadê meus amigosVai ver que a poeira do tempo levouA barra da vida tem muitos perigosE a gente se afasta sem quererSe esquece sem quererSe perde dos velhos amigosSe esquece e se perde dos velhos amigos…BeijosJulia

  7. …()""() .("( ‘o’ ) entrei… ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ —–\\\\|//——- ——( @@)——-Dei uma boa olhada! —ooO–(_)–Ooo- (\)__(/) (=*.*=) Só para dizer que seu blog ta show(")__(")

  8. Oi Adri, tudo bem!Vim aqui pra avisar, como a gente combinou, que eu vou por seu blog pessoal no meu Tutoriais e o Blogueiras nos VIPS do CGBR, ok?Tô esperando você cumprir a parte do acordo! (risos)E você está com uns gifs lindos, hein? E pelo que posso ver, está pegando todos os recursos no Authentical Saycub…^-^ Mas ele é para isso mesmo, copiar!Beijão,~Denise

  9. Oii Adri… to eu aquii d enovoo.. o sue blog é o primeiroo q eu comentooo… e nossa.. merecee mill comentarioos memso.. está supeeer supeer lindoo.. os seus gifs é dificil dizer o mais bonito, fofo, beeem feitooo…. só posso dizer parabbens, hein… 🙂 to beem feliiz por voltaaar…. ebaaaa… tava morrendo de saudade de vc e das meninaas todas… bom vou indo daqui por enquando.. mas a gente se fala aqui no msn… risos..beijinnate sempre

  10. Oi DRI!! bOM EU FIQUEI foi curiosa pra saber o que é ese tal de say club que tem num comentario aki. Vc tá com segredinhos é sua ingrata??? Bom eu adorei o ke fez prwa mim no meu cantinho viu tbm olhei as blogueiras news dois e amei eu não sei fazer um monte de coisas que vi por lá e vc não vai me ensinar naum??? Por favor vc sabe que eu não tenho muita paciência né?? Então já que aprendeu minsina ora pois… lINDO FINAL DE SEMANA que eu continuo sem a porcaria da net uia.. BJScOM cARINHOTânia

  11. Que isso, não tô perseguindo não… só relatei!^-^ Se fosse pra perseguir mesmo…E provavelmente não vai demorar muito pra eu atualizar o Say, já que eu já estou com as encomendas quase todas feitas!Beijão,~Denise

  12. No Blogueiras os links estão certinhos, só o meu blog pessoal que não está aqui T_T… ah, tudo bem, eu espero!Retocar! Com certeza, tem que se inspirar sem xerocar!~Denise, de novo!

  13. É com carinho que venho…nesse seu cantinho tão lindo!para colorir, aquecer e alegrar… um pouco mais seu coração!Hoje é Sexta… Dia de ver os amigos… Dia de ser mais Feliz ainda!É tão bom…quando temos a certeza do reencontro carinhoso com amigos queridos!Lindo Dia… Adriana!Tudo de bom pra você minha amiga… você merece!"Aprendi esta oração eu ainda era garotinha com minha Mamys".E não tem coisa mais certa que ela!Tenho ela do ladinho da camaLogo que levanto dou de cara com ela! rsVamos lá passinhos básicos…Para que possamos ser… a cada dia…Um ser humano…Cada vez melhor!Oração do AmanhecerSenhorNo silêncio deste diaVenho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.Quero sempre olhar o mundoCom os olhos cheios de amor.Quero ser paciente, compreensivo, prudenteQuero ver além das aparências;Teus filhos, como tu mesmo os vês.E assim Senhor,Ver somente o bem em cada um deles.Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;Guarda minha língua de todas as maldades,Para que só de bênçãos, se encha minha alma.Que eu seja tão bom e tão alegre,Que todos aqueles que se aproximem de mim,Sintam a tua presença.Reveste-me de Tua beleza Senhor,E que no decurso deste dia,Eu Te revele a todos.Uma sexta cheia de amor e paz!Um final de semana iluminado pra todos nós!É tão bom sempre ver…A beleza que a vida tem.Toda beleza que você admira…É um ponto de paz!Que nasce em você…Esse ponto de paz…Encobre qualquer estado de tristeza!E desperta a alegria…Saiba viver.Em tudo admire a beleza.Sua vida tem a beleza…Que nela só você pode ver!by MarianaDoce®Beijos

  14. (¨`•.•´¨)× "Viver…é chegar onde tudo começa! .`•.¸(¨`•.•´¨) × Amar… é ir onde nada termina! …. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Viva…como se fosse cedo! … ..`•.¸.•´ × Reflita…como se fosse tarde! (¨`•.•´¨)× Sinta o que você diz… com carinho! ..`•. ¸.(¨`•.•´¨) × Diga o que você pensa… com esperança! ………….`•.¸.(¨`•.•´¨) ………………….`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)×Pense no que você faz…com fé! .`•.¸(¨`•.•´¨) × Faça o que você deve fazer…com AMOR!" …. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´× Tenha uma excelente fim de samana!!! … ..`•.¸.•´ Beijos !!!_________________00000000000000__________________ ______________000________________0000_______________________000_________________________00__________________00_______________________________0______________00________000____________000_________0__________00_____0000000000000___000000000000_____00_______0_____0000________________________0000_____0_____0______0______________________________0______0___0______________________________________________0__0___________0000000____________000000__________0__0________000000000000_______000000000000_______0__0___________________00_____00__________________0__0______________________________________________0__0______________________________________________0__0______________________________________________0___0___________00000______________00000_____00__0_____0____________00000000000000000000__0___0__0________0__________________00__0__00___0__0__0__0___________0________________00__0__00___0__0_0__0______________00_____________00_____00___0___0___00000____________000___________000000____0000000___0__0________________000________________0_______0__0__0___________________000000000000000000__0000_00_00____________________________________000__________0___me visite vou adorar….*.*….fique com Deus, Meire

  15. Já tô enchendo o saco aqui… mas vim porque eu tenho que te falar de algo que interessa a todas as donas de gif shops do Spaces…Tem uma menina, chamada Dyanine, que criou um blog de encomendas. Até aí tudo bem. Só que ela não sabe muita coisa, e vai pedir pras gif shops por aí que façam a encomenda pra ela. Quando a encomenda fica pronta, ela tira a assinatura e posta o gif como se fosse criação dela!Mais informações no CGBR ou no blog do link.

  16. oi Dri tá lindo !!!!! quero aprender tbm mais ta dificil me ajuda miga . eu ja puxei os programas mas tenho tantas duvidas e procuro nos saits mas a verdade e que eu não entendo nada fica dificil assim né… mais quando der vc me ajuda ? por favor … beijos Andreina

  17. ****SO VIM TE DAR *****UMA ROSA PRA ALEGRAR SEUFIM DE SEMANA__________***__*_****____________**__**_____* ___________***_*__*_____*__________****_____**___****** _________*****______**_*______** ________*****_______**________*_**________*****_______*_______*________******_____*_______* _________******____*______* __________********_______* __***_________**______*********__________** _*******_________* __******_________*_* ___***___*_______** ___________*_____*__* _______****_*___* _____******__*_** ____*******___** ____*****______* ____**_________* QUE SEJA UM FIM DE SEMANA OTIMO E DIVERTIDO…QUE REALIZE SEUS SONHOS…♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*: (=’ :’) : Beijos no coração♥♥♥ Ale***•.. (,(”)(”) …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨

  18. Ola Dri…posso te chamar assim ne?!?!…o seu space eh simplesmente lindoooooooo…de verdade…e quero te agradecer tb por toda ajuda q vc tem me dado com o meu…ja consegui colocar alguma coisa…aos poucos vou melhorando ;)…vc vai ver…rsrsrsAdorei ter te conhecido, vc eh mto fofa e engracada…vlw mesm opor tudo mais uma vez….bjos Ju

  19. ….(¨`•.•´¨). .×`•.¸.•´× .. ×`•.¸.•´× Oi… Tudo bem??? ¸.•´ Vim lhe desejar ( `•´) um FIM de SEMANA `•.¸ ) de muita paz e amor… ¸.•)´Que o sorriso faça (.•´ parte do seu dia `*. hoje e sempre… *. Fike com Deus. (“•.¸(“•.¸(¨`•.•´¨)¸.•`´)¸.•`´)¸.•`´)… •.¸¸.?•.¸¸.? .¸¸.•?.¸¸.•? (¨`•.•´¨) .`•.¸(¨`•.•´¨) …. ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). .×`•.¸.•´× .. ×`•.¸.•´×

  20. Oiie Adrii!!Muuito obrigada por seu comentarioo!Tb estava com saudadeeee.. e pode ter certezaa q aquele foi memso o ULTIMO post q eu falei em MONOGRAFIAAA.. hahahaha… vivaaa…mais uma vez.. parabbens por essa beleza de blog!! seus gifs estaao diviinoooos..mil parabbens…beijinhoooos!!:)

  21. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Com carinho ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´*´¨) ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`* Ta lido, lindo teu cantinho, parabéns.Beijos juju

  22. Oi, Dri!!!….O…/|\…/ \ ……Tudo bem?….\O/…..|…./ \ …Sabe o que vim fazer aqui né ??_0_?….|…/ \ …Não?oh!….O…/|\…/ \ …Tá Bom… Eu conto … rs…\O/….|…/ \ …Vim dizer que seu Space tá muuuuuuuuuito Lindo!!!Gostei D+++++++ …\O/….|…/ \ … Parabéns e que Deus a abençoe grandemente todos os dias de sua vida!!!Qdo puder, dê uma passadinha lá nos meus Spaces, vou amar sua visitinha, tá?http://spaces.msn.com/members/cantinhodejesus/http://spaces.msn.com/members/lifeandlove/1 B-Jãoooooooooooooooooooo com todo carinho,˚˚♥˚˚Márcia˚˚♥˚˚

  23. Oie… vim aqui dizer que adoro quando você aparece, viu!? Ahhh, e pode ir até lá ni meu space que tem coisinhas novas, tá!?Amiga… bjãooooooooooo

  24. Oi Dri!!! Sabe que morro de saudade desse cantinho que eu ajudava acuidar né??? E tenho sempre que vir ver como ele está sem eu.. Se está sentindo a minha falta ou não. Mas pior que vi que não tá sentindo falta nenhuma, Pois ele tá lindo.. Lindo mesmo. Super beijo.Com CarinhoTãnia

  25. Oi Adriana muito obrigada pela visitinha no meu space.e agora que vc virou parceira da Denise e tem até linK lás nas Candy Girls br, podemos nos falar mais.bjos

  26. ORAÇÃO DO AMIGOSenhor,Olhai pelo meu amigo(a)!Que as pedras sejam removidas do seu caminho,Que tenha forças pra carregar seus fardos,Que encontre coragem pra resistir ao mal.Que veja o amor em todos os seus seres,Que seja abraçado pela lealdade,Que encontre conforto e saúde se estiver doente,Que seja próspero e saiba partilhar.Que tenha paz cobrindo o seu espiritoQue sua mente obtenha os conhecimentos,Que use sabedoria para aplicá-los,Que saiba distinguir o Bem do mal,Que tenha Fé para manter-se forte na dor.Senhor,Olhai pelo meu amigo(a)!Protejei cada passo que ele der,Que a cada novo dia ele aceite o novo,Que saiba alegremente comunicar a novidade.Que Vos sinta em todos os momentosE que tenha o Vosso colo por Eternidade.Amém! Uma otima segunda-feiraBjs. da sua amiga Denise

  27. Oie!!Vc usa o vm natural??Nossa!!E como fica assim??Bom vou fu’car o meu p/ ver o q eu acho!!hehehe!!Mas se eu nw conseguir,vou voltar aki,ok??Beij~ao te adoro e obrigada pela dica!!beijos…

  28. Olá migah, tava com saudades,Então resolvi passar aqui pra te dar umbeijão, e deixar esse poema !!!Pode um dia deixarmos de falar.Mas, enquanto houver amizade,Faremos as pazes de novo.Pode um dia o tempo passar.Mas, se a amizade permanecer,Um do outro há de se lembrar.Pode um dia nos afastarmos.Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará.Pode um dia não existirmos.Mas, se ainda sobrar amizade,Nasceremos de novo.Pode um dia tudo acabar.Mas, com a amizade,Construiremos tudo novamente.Mil beijokas da Cris!!!!

  29. ___00000___00000________________ __0000000_0000000_______________ __000000000000000_______________ ___000.*OIÊÊ*.000________________ ____00000000000_________________ ______0000000___________________ ________000_____________________ _________0______________________ __________0_____________________ ____________0___________________ ________0000000000000000________ _____0000000000000000000000_____ __000000000__00000__0000000000__ _0000000000__00000__00000000000_ _0000000000__00000__00000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000000000000000000000000000_ _000000__________________000000_ _000000__________________000000_ __000000_________________00000__ ___0000000_____________000000___ _____0000000_________0000000____ _______ 00000000000000000_______ ___________00000000000 _________"º" Nenhum motivo é suficiente forte para parar de sorrir "º"bjs Denise

  30. AmigoAmigo é o que nos procura,Simplesmente por sentir,Prazer, descanso, ventura,Em nos ver e nos ouvir.Aconselha-nos se erramos,Sem humilhar-nos porém.E sempre que precisamos,Ao nosso encontro ele vem.Tem muito dos nossos gostos.Das nossas opiniões.E se divergem os gostos.Concordam os corações.Quando um dia, inesperada.Uma dor nos espezinha,Embora bem disfarçadaNum instante ele adivinha.Com uma palavra breve.E sábia, realiza o encanto.Eis que já sentimos leve.O que nos pesava tanto.Na hora difícil e indecisa.Em que descremos de nós,Só ele nos valoriza.Com sua calma e sua voz.Mais que irmão! Conceito antigo.Nos instrui com perfeição.Se nem sempre o irmão é amigo.Todo amigo é sempre irmão.Mas não é qualquer no mundo.Que possui o raro dom.Para ser amigo profundo.É preciso antes, ser bom.BJS MIL…LOLY

  31. Isso é um teste pra ver quantos amigos você tem na Internet. ♥Não fique triste se ninguém lhe enviar de volta. ♥Isso é só um teste, lá vai: ♥Imediatamente após o recebimento desta mensagem, envie-a para no mínimo 10 pessoas, incluída a pessoa que lhe enviou. ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ABRAÇOS♥ ♥Você acabou de ser abraçado(a). ♥Isso é apenas um começo de uma guerra do abraço. ♥Abrace todo mundo que vc conhece. ♥Abrace seus amigos, seus inimigos, todo mundo. ♥O Abraço é meu favorito sinal de afeição. ♥Isso pode fazer o dia de alguém brilhar. ♥Todos precisamos de um abraço. ♥Então mande para todos seus amigos. ♥Inclusive para mim!!! Beijos Andreina

  32. oooO(….)… Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/….. TÔ PASSANDO!!!oooO(….)… Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/….. TÔ PASSANDO!!!oooO(….)… Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/….. CALMA TÔ PASSANDO!!!oooO(….)… Oooo…..\..(…..(…..)…..\_)….. )../………….. (_/….. CHEGUEI Brigadinha pela visitinha, volte sempre me fará feliz tua visita,Beijos da Juju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s