COMEÇA TUDO OUTRA VEZ…

Agora que as férias acabaram posso falar dela né? Antes não tinha graça…

 

Esse período em casa foi muito bom porque pude descansar bastante. Literalmente em casa… Abri mão de qualquer diversão ou viagem pra comprar meu pc, mas estou feliz, agora posso fazer as coisinhas que gosto, aliás já estou fazendo… Ebaaa… E ainda posso navegar pelo mundo… rs.


 

 

Meu super brigadão pelos coments desse período que fiquei ausente. Vi que algumas pessoas não me abandonaram mesmo, passaram várias vezes pra deixar seu recadinho. Tô colocando abaixo a lista dos recordistas.

http://spaces.msn.com/members/princesa-rebelde


http://spaces.msn.com/members/litlleangel/

http://spaces.msn.com/members/isabellaserpa

http://spaces.msn.com/members/marielzalmaybeb

http://spaces.msn.com/members/kenniacristina

http://spaces.msn.com/members/ariellamachado

http://spaces.msn.com/members/Fadinhagyn/

http://spaces.msn.com/members/vivianesantos

http://spaces.msn.com/members/melgigi/

http://spaces.msn.com/members/especialmocinharj/

http://spaces.msn.com/members/domeniic/

http://spaces.msn.com/members/marianadoce

http://spaces.msn.com/members/satdanyu0/

 

Já que Tico e Teco estão voltando de férias junto comigo (espero… rs), tô começando a pensar no que posso trazer de new pra vcs… Vamos ver se sai alguma coisa… rs!

Gente, mais uma vez brigadão pelos coments e pela recepção calorosa no meu retorno!! Vcs são demais!! E mais uma vez desculpa por não ter respondido os coments. Estava com um probleminha no pc q não abria o local dos comentários, mas já resolvi, a partir de amanhã começo a colocar em dia blz?!

Nossa que saudade, voltei a aparecer nas pesquisas do google, em outros sites de pesquisa tb… U-huu! Na verdade nem sei se tinha parado de aparecer, eu num tava olhando mesmo… rsrs. Confiram!

 

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.blogueirasnwes.theblog.com.br/julia.gif&imgrefurl=http://spaces.msn.com/members/adrianasantos/&h=400&w=400&sz=71&tbnid=6aQmUy4zX4kJ:&tbnh=120&tbnw=120&hl=pt-BR&start=7&prev=/images?q=blogs+fofos&svnum=10&hl=pt-BR&lr= (Esse na primeira página)

 

http://search.msn.com.br/results.aspx?q=site:spaces.msn.com+gifs&first=11&FORM=PERE (Essa na segunda página)

 

http://search.msn.com.br/results.aspx?q=site:spaces.msn.com+lili&first=61&FORM=PERE5 (Esse na página 7 – Uia! O importante é que estou lá… hehe.

 

http://www.google.com.br/search?q=ebooks+demonios&hl=pt-BR&lr=lang_pt&start=50&sa=N (Esse na sexta, tô chegando, tô chegando!)

 

http://search.yahoo.com/search?p=BARRA+DO+CUNHAU&sm=Yahoo!+Search&toggle=1&ei=UTF-8&fr=FP-tab-web-t&b=81 (Aqui na 9… Uia, tô longe… Mas inda tô lá… rs)

 

Legal né?! Viram que está variado? Tem, no google, no MSN, no Yahoo… Esse space é tudo de bom!! E devo a vcs… Obrigada!!!

Anúncios

70 comentários sobre “COMEÇA TUDO OUTRA VEZ…

  1. oba vou ser a primeira a comentar obaaaaa!! Bom Neguinha eu tõ cada dia mais enrolada não sem nem pra onde correr sabe?? Meu chefe adorado cimou que estou enchendo o pc de virus o que não é verdade.. Mas fazer o ke né?? Eu nem preciso dizer como senti sua falta nas férias né?Bjs Com CarinhoTania

  2. OI ADRIANA TUDO BEM estava aqui procurandocoisinhas fofas para meu flog e conheci esse seu blog sou para aprender a fazer gifs ,dolls e tudo de fofo q vejovcs fazendo vc poderia me indicar por onde começo pra poder aprender to perdida nem sei como começar se vc poder me dar umas dicas ficarei eternamente agradecida beijos e espero uma resposta.TCHAU

  3. …()""() .("( ‘o’ ) oi ….entrei… ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ —–\\\\|//——- ——( @@)——-Dei uma boa olhada! —ooO–(_)–Ooo- Uma passadinha rápida (\)__(/) (=*.*=) Qdo quiser venha tbm me fazer uma visitnha…(")__(") (\)_(/) (=’o’=) (")_(") *´¨) ¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨) (¸.?´ (¸.?` * ? beijinhos!!!!! Sueli OiiiiTo passando para desejar uma ktima semana para vc…Bjinhos….****….****….****….****….****….****….******…….***……***……***……***……***……***……. "O encanto sobrenatural que há nas coisas da Natureza! No entanto, amiga, se nelas algo te dá encanto ou medo, não me digas que seja feia ou má, é, acaso, singular… E deixa-me dizer-te em segredo um dos grandes segredos do mundo: – Essas coisas que parece não terem beleza nenhuma – é simplesmente porque não houve nunca quem lhes desse ao menos um segundo olhar…" As Coisas – Mario Quintana (`’?.¸(`’?.¸ ¸.?’´) ¸.?’´) G`’?.¸.¤ Passei ¤.¸.?’´g (¸.?’´(¸.?’´ `’?.¸)`’ ?.¸) … pra lhe desejar: ( `?.¸ FELICIDADE: ao máximo! `?.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.?) ËXITO: em cada fase da tua vida! (.?´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨) AMOR: que nunca termina! ( `?.¸ BOAS LEMBRANIAS: de tudo o que foi vivido! `?.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.?)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.?´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade! ¸.?´¸.?*… ¸.?*¨) (¸.?´ (¸.?` *Tenha uma otima semana…¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨) (¸.?´ (¸.?`* Bjos …………………-.’…..’.-. ……………-(……\…./…..)-. …………./…..’….oOo…’….\. ..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./. ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…?). ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. .’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( . Que seja eterna a vitkria dos nossos dias ………….\\ . e nunca nos esqueiamos ……………\\ . que atrás das nuvens …………….\\ . sempre existirá sol. _____\\|//___________( @ @ )_______ooO__(_)__Ooo__?______|___|___|___|___|?_|___|___|___|___|___|?|__Olha eu aki fazendo__|?_|__uma visitinha__|___|?___|___|___|___|___|?_|___|___|___|___|___|?___|___|___|___|___|?*´¨)¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨)(¸.?´ (¸.?` * Bjokinhas Sueli

  4. ——–(@.@) Oie, tudo bem né… Me desculpe pela demora!–oOOo-(_)-oOOo— —–@@@@@@! -o@@@@!!!!!;;;@——-@..…………..::;!@ ‘O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@ @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@………..……:;;;;;;;;;!@ @@!!!!!!!!!;;:::::………….……..……;;;;;;;;;;!@ @@@!!!!!;:::::::Vim para te………;;;;;;;;;;!@ -@@!!!!;;::::::::desejar um lindo…..;;;;;;:;!@ -@@!!:;;::::::::.final de semana…..;;;;;;!@ —-@!!!!;::::::::… bjus……….. .………:::@ ——!!!!!;:::::::::….Tatá…………..….@ ——–!!!;:::::::::::.…………………..@ ———–!!!;;:::::::::.…..…….…..@ ————–:::::::::::……..…@ ——————::::::::.……@ ———————:::::.@

  5. ________0888880____0____0____0888880________ ______0888888880___00__00___088888880_______ _____088888888880___0__0___088888888880_____ _____088888888880____00____088888888880_____ ______088888888880________088888888880______ ______0888888888880__00__0888888888880______ _________0888888880__00__0888888880_________ _________0888888880__00__0888888880_________ ________08888888880__00__08888888880_______ ______0888888888880__00__0888888888880______ _____08888888888880__00__08888888888880_____ ______0888888888880__00__0888888888880______ ________08888888880______0888888880_________ __________0888880__________0888880__________ ____________080______________080____________Oiiiiiiiii, Passei p dá uma olhada no seu space, ki ta muito legal!!!! PASSA LÁ NO MEU TB, E COMENTA, PLIXXX!!! BJXXXXXXXXXXX!!!!

  6. ……… , . – . – , _ , ……. .Podemos ……… ) ` – . .> ‘ `( ……. …….. / . . . .`\ . . \ ……..escolher …….. |. . . . . |. . .| …….. ……… \ . . . ./ . ./ ……… o que ……….. `=(\ /.=` ……… …………. `-;`.-‘ ………… semear …………… `)| … , …….. ……………. || _.-‘| …….. mas somos …………. ,_|| \_,/ …….. ……. , ….. \|| .’ …………obrigados ……. |\ |\ ,. ||/ …………. …. ,..\` | /|.,|Y\, ……….a colher ….. ‘-…’-._..\||/ ……….. ……… >_.-`Y| ………….aquilo que ………….. ,_|| …………. ……………. \||……….. plantamos… …………….. || ………. …………….. || ……….. mil beijinhos!!!Adoro passar no seu cantinho,sempre maravilhoso.Vim aqui agradeçer sua amizade,fique sabendo que nao deixarei de passar por aqui nunca,mesmo você estando de fèrias,ou ausente,sempre venho aqui porque sempre tem muita coisa linda pra vêr e pra lêr.Desejo um lindo fim de semana pra você.Beijus da Cristina

  7. OIE!! MIGA PASSEI RAPIDINHU SÓ PRA DEXA MTS ¶¶´´´´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶´`´¶´´´´´¶o´´¶¶¶¶¶¶ø´´´´´ ¶¶´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶´7¶¶´´´1¢´´´´´ ¶¶´´´´¶¶´´¶¶´¢¶ø´´´´ø¶7´¶¶¶¶¶¶´´´´´´ ¶¶´´´´¶¶´´¶¶´ø¶¶´´´´¶¶¢´1´´´´¶¶¢´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶$´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ ´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´ ´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´$7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ CONTINUE ME VISITANDO…EU NÃO ME ESKECI D VC! XAUZINHUUUUU =)♥♥KAMILINHA GIN♥

  8. Oi! Adriana! Como vai?Tudo certinho por aí?O "Dia" está lindíssimo… o céu tão Azul… a paisagem maravilhosa… Que Sexta feira…Linda! Então… Deixe aflorar todo seu carinho, pois será o melhor caminho…As vezes pedimos algo… para a vida que ela não tem como nos oferecer!Mas às vezes ela nos dá… algo que não sabemos como agradecer… Como o "Carinho de um grande Amigo!"É preciso preservar a beleza dos nossos corações!Saber olhar com pureza de alma…Respirar como se nascêssemos a cada instante!Agir na calma e na serenidade…Cultivar uma flor! Ouvir uma melodia…Agradecer a vida! Não deixar que o encanto…Se dissolva diante desse Universo!Porque… O Amor… não tem tamanho…É por demais desmedido!Talvez seja infinito… ou quem sabe, restrito!Posso afirmar que ele é intenso e não imenso…Amor… é constante… Ouso até compará-lo ao horizonte… Soberbo e indomável na sua infinitude…Amor é de um tamanho estranho…Embora incalculável ele é variável na sua dimensão… Mas que sua imensidão…É exatamente o que suporta meu tranqüilo coração!by MarianaDoce®Um "super final de semana maravilhoso pra todos nós"

  9. Faça o seguinte…Nesta semana faça o seguinte: Assopre o pensamento triste, Deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte. Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pardais, Procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá para trás). Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito, De tal jeito, que possa ser notada do lado de fora; Acrescente agora uma pitada de poesia, Do tipo que passa por nós todos os dias, e nem sequer consegue ser notada; Aumente o brilho, com toda a intensidade de que um sorriso é capaz. A felicidade é o seu limite, E o paraíso é você mesma quem faz. ..Muita luz , paz e amor pra vc !!! Beijos ,Vivian

  10. OiiiiEspero que tuas férias tenham sido ótimas!!!Tenha um final de semana maravilhoso!!!BjuxxSAINT-EXUPÉRY♡ O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.

  11. Oie!!Tenho novidades!!!Vá conferir no meu bloguinho!!Espero vc por lá,ok??beijinhos…´¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶o´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´oøøo´´´17´øo´´´´1´´´´o¢o´´´¶¶´´´oøøo´´´¶o´´´´´¶¶´¶¶´´o¶7´¶¶¶´ø¶¶´´¶$´¶¶1´¶¶¶´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶o´´´´´¶o´7¶¶¶¶¶o´¶¶´´´¶¶´´¶7´¶¶ø¶ø¶¶´¶¶´´7¶¶¶¶¶´´¶1´´´ø¶¶´ø¶´´´´¶o´¶¶´´´¶¶´´¶o´¶¶´´´øo´¶¶´¶¶´´´1¶´´¶¶¶¶¶¶1´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´¶¶´´¶¢´1¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶$´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´ø¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´o¶¶¶¶¶¢´´´´´´$¶´´´¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´´¶¶´¶¶´o¶´´´´¶¶´´´171¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1¢¶¶o´¶¶´´´¶¶´¶¶´¢¶´´´´¶$´¶¶´´´$¶´´´´´¶¶´´´´´o¶´¶¶1´1¶7´¶¶´´´¶$´$¶´´¶¶$ø¶¶ø´¶¶´oø¶¶7´´´´

  12. Olá…bom retorno de férias pra vc, q bom q vc comprou um pc assim pode mostrar ainda mais a sua criatividade…rss…adoro entrar aqui…Quero te desejar uma feliz semana…E deixar essa msg com muito carinho…"Deus criou o AMORe nós, humanos, não soubemos utilizá-lo.Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado.Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus e o que Deus une, homem algum é capaz de separar." Bjos carinhososApaixonada(comente no meu space, mesmo q não goste, sua opinião é importante)

  13. ——–(@.@)oi! dri ! tudo bem ,não esqueci de vc!–oOOo-(_)-oOOo— —–@@@@@@! -o@@@@!!!!!;;;@——-@..…………..::;!@ ‘O@@!!!!!!!;;;;;;;;@—@……………..:;;;;;;!@ @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@………..……:;;;;;;;;;!@ @@!!!!!!!!!;;:::::………….……..……;;;;;;;;;;!@ @@@!!!!!;:::::::Vim para te………;;;;;;;;;;!@ -@@!!!!;;::::::::desejar uma linda…..;;;;;;:;!@ -@@!!:;;::::::::. semana…………….;;;;;;!@ —-@!!!!;::::::::… beijos miga..………:::@ ——!!!!!;:::::::::….Andreina………..….@ ——–!!!;:::::::::::.…………………..@ ———–!!!;;:::::::::.…..…….…..@ ————–:::::::::::……..…@ ——————::::::::.……@ ———————:::::.@

  14. Que Maravilha q tu agora ta de Pc em cas..agora nem tem como fuijir de nós..rsrs.. Parabéns por este um ano de Namoro.. q tu e o Renato sejam muito mais muito felizes.. mesmo amiga.. tenho certeza q já são.. mas q a novo dia seja mais e mais especial ainda.. Bom tu falou q eu tinha entrado nos recordes de comentes.. vi q to em segundo..rsrs vou ter q melhorar minha marca..kkkkkkkk brincadeira linda, mas se sempre vinha aqui era para matar a saudadela sua.. Te gosto muito amiga e por isso desejo .."Que você tenha um dia de maré calma e que nenhuma onda tente te derrubar, se isto vir acontecer me chama que nadarei contigo para terra firme.".•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• ::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* *: (=’ :’) : Um grande beijo iluminado no seu coração •.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Beijocas e tenha uma linda semana

  15. Oiiii, vim dar uma olhada nas novidades. O seu blog tá cada dia melhor heim! Felicidades a vc e seu namorado!!! 3 dias antes de vc (27/07) eu tbm estava comemorando nosso aniversário de namoro! Só alegria! Puxa, como o tempo passou rápido! Tenha uma ótima semana!*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Beijos!!!!

  16. …………………-.’…..’.-. ……………-(……\…./…..)-. …………./…..’….oOo…’….\. ..,……….\.–.oOOOOOo.-‘-./. ..|\..,…..(..’..:oOOOOOo:…’). ._\.\/|…../’–‘oOOOOOo’-‘-‘\. .’-…;/|….\…….”oOo”……./. ..–`’..:/|..’-(…../….\…..)-. ..’–..`../..//..’–‘.__.’–´. ….`’-,_’;//. ………..'(( ………….\\Vim desejar UMA LINDA SEMANA, CHEIA DE PAZ…BJUXXX

  17. O Dia está mesmo mágico hoje!Então Lindo Diaaa pra você… querida amiga Adriana! Muita paz e luz… nesta nova semaninha que se inicia … Para alegrar seu dia…Vou deixar um carinho no seu cantinho!!E agradecer… por sempre deixar meu cantinho iluminado…E repleto de sentimentos bons com mensagens tão lindas! É sempre na simplicidade …Que está contida a verdadeira sabedoria… e sensibilidade! Ver…A vida!As pessoas!As formas…É um detalhe!Massss….Viver!De bem com a vida…Amando as pessoas…De todas as formas…É um detalhe…Que faz toda diferença!Por isso amo todos meus amigos em especial…"Você"!Sua vida só você a vive…Tenha fé, otimismo e ação!Portanto goste mais… acredite mais…E seja mais feliz!by MarianaDoce®Beijos

  18. Oie!!!Seja bem vinda ao mundo dos que não estão mais de férias… eu entendo muito bem o que é isso… dá uma preg……. né!? Mas quer saber, eu já estava com saudades da galerinha da facul… heheheheBom então agora você, de pc novo, vai fazer muitas coisinhas legais??? Viva!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro as coisas que vocês (blogueiras de plantão) fazem, já que eu só copio… hehehehe… não sei fazer essas coisinhas e acho que tem que ter algum programinha pra fazer isso, né!? E aqui nem sei dá pra ter… (normalmente posto do pc de onde trabalho) heheheheBom mas deixa isso pra lá…Vim aqui pra desejar uma ÓTIMA semana pra você!!!bjãooooooooooooo

  19. Anime-se Ao acordar… Envolva-se pela música, cante e ouça. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento.Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser. Perdoe !! Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E… ame.

  20. oi dri ! vim conferir as gifs ficou lindo show !parabens adorei eu vi tbm nos poster anteriores vc colocou mais coisinhas ficou lindinho !que vc continue sempre essa pessoa maravilhosa em tudo! uma linda semana beijos Andreina

  21. Oizinhu>>. Vim fazer uma visitinha e deixar o convite pra vc entar no meu space!!!!!!!!!________¶_______¶______¶_______¶____¶______¶_______¶_____¶¶______¶¶_______¶_____¶¶_______¶¶¶____________¶¶__________¶¶__________¶¶¶¶¶___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶.__¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶_¶__________________________________¶_¶¶________________________________¶_____¶___¶¶____________________¶¶¶¶____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶ ___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶ ____________¶_______¶¶¶___¶¶’_____________________¶____¶_____________________¶____¶____________________¶¶_____¶___________________¶¶_______¶¶ ________¶¶¶¶¶______¶___¶_____¶______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶____¶_¶______¶_________¶¶¶¶___¶___¶_¶_____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶_____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶ _______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶Bjinhux da Kamilinha Gin♥

  22. Eternamente amigos…Andei por vários lugares…Encontrei pessoas maravilhosas; que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi!Passei por várias coisas…decepções e alegrias, mas nada foi como Você.Você sempre esteve presente, calado ou não sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo nunca é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!Caminhando sempre juntos, eternamente amigos…De uma pessoa que te ama!!!TENHA uma ótima semana!!!BJS MIL…LOLY

  23. Oie!!Fui umas das recordistas,huahuahua!!Acho q me empolguei,né??Mas eu adoro vir aki!!Vim trazer uma coisinha p/ vc!!_________AdrianaA____________AdrianaAd______AdrianaAdriana_______AdrianaAdrianaAd____AdrianaAdrianaAdria___AdrianaAdrianaAdria___AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdri_______Adri__AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdri_________Adri_AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaA_______Adri_AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdria______AAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAd__AdrAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdria_AAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdriana_AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdria__AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdr____AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdriana______AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAd_________AdrianaAdrianaAdrianaAdrianaAdr____________AdrianaAdrianaAdrianaAdri______________AdrianaAdrianaAdrian_________________AdrianaAdrian___________________AdrianaAd_____________________Adrian______________________Adri_______________________AdEspero q goste!!Tenha uma linda semana!!beijos…

  24. Oie, tudo bem?Vim desejar uma otima semanaQue Deus esteja te iluminado sempre.Olha estou de blog novoPois o outro estava muito pesadoVenha me visitar.http://spaces.msn.com/members/Fadinhagyn2♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥ ( `♥.¸ Semeie flores…¸.’♥´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá o perfume.¸.’♥´)(¸.´♥ ( `♥.¸ Semeie o carinho…¸. ♥’´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥’´)(¸.♥´ ( `♥.¸ Semeie sorrisos…¸.’♥´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥’´)(¸.♥´ ( `♥.¸ Semeie a verdade…¸. ♥’´)¸.♥’´) `♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥’´) ( `♥.¸ Semeie a vida…¸.’♥´)´¸♥.’´) `♥.¸ ) colherá milagres. ♥’´)´¸.♥’´) ( `♥.¸ Semeie a fé…¸. ♥’´)(¸.♥´ `♥.¸ ) colherá a certeza.¸.’♥´)(¸♥´ ( `♥.¸ Semeie o amor…¸. ♥’´)(¸.♥´ `.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥’´)(¸.♥´ ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*Fica bem.Beijus da Fadinha

  25. Olá que bom que vc voltou._________ThaisTha____________ThaisThai______ThaisThaisThai_______ThaisThaisThaisT____ThaisThaisThaisThai___ThaisThaisThaisThai___ThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh_______Thai__ThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh_________Thai_ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisT_______Thai_ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThais______TThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThai__ThaThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh_TThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaiThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThai_ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh__ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThais____ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh______ThaisThaisThaisThaisThaisThaisThaisTh_________ThaisThaisThaisThaisThaisThaisT____________ThaisThaisThaisThaisThais______________ThaisThaisThaisThais_________________ThaisThaisTha___________________ThaisThai_____________________ThaisT______________________Thai_______________________Thbjos

  26. TENHA UMA SEMANA OTIMA BJUSSSSSSS_________Lu e Lid____________Lu e Lidi______Lu e LidiLu e _______Lu e LidiLu e Li____Lu e LidiLu e LidiL___Lu e LidiLu e LidiL___Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e _______Lu e__Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e _________Lu e_Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e Lidi_______Lu e_Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e______LLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e Lid__Lu Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu_LLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu eLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e_Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu__Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e Lidi____Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e L______Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e LidiL_________Lu e LidiLu e LidiLu e LidiLu e____________Lu e LidiLu e LidiLu e Li______________Lu e LidiLu e LidiLu_________________Lu e LidiLu e___________________Lu e Lidi_____________________Lu e L______________________Lu e_______________________Lu

  27. "A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas."abs; passa no meu quando quiser

  28. Olá!*Procura-seAmigos de verdade!Oferece-se Amor!Dá-seEsperançaOu seria…Espera-se?*By: FnxBeijos*RaquelQue Deus te abençoe!(\_(\(=’ :’)(,(")(")

  29. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «****Seu space tá show**** » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´Valorize Sempre! ( `•.¸ Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial. Especial o suficiente para gastar seu tempo junto com você. Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva, por isso é chamado de PRESENTE! .*.*.*..*.*.*.*.*.*.*..*. `•.¸ ) ¸.•)´ (.• `*. …***Td de Bom! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Qdo puder passa lá no meu tá! (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « ****Denise***** » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Abraçu~*Bjão~*Xauzinhu * * ( ‘ ""() Bye * ("( ‘o’, ) bye * (")(")(,,) * *

  30. ¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸……… , . – . – , _ , ………Que a graça……… ) ` – . .> ‘ `( …………… / . . . .`\ . . \ ……..e o amor do Pai…….. |. . . . . |. . .| …………….. \ . . . ./ . ./ ……… seja em sua ……….. `=(\ /.=` ……… …………. `-;`.-‘ ………… vida a cada…………… `)| … , …….. ……………. || _.-‘| …….. dia e que…………. ,_|| \_,/ …….. ……. , ….. \|| .’ ………… o Senhor,……. |\ |\ ,. ||/ …………. …. ,..\` | /|.,|Y\, ………. derrame sobre Ti….. ‘-…’-._..\||/ ……….. ……… >_.-`Y| …………. chuvas e chuvas………….. ,_|| …………. ……………. \||……….. de bênçãos!!!!…………….. || ………. …………….. || ……….. Grande abraço!`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• •*´¨`*•.¸Seja sempre feliz, busque a felicidade!Simone Franzati

  31. oies linda obrigado pela mensagem no meu space e fico mto feliz que goste do site e que voltou a mexer no sue space que por sinal esta lindo viu linda vou indo grande beijo pra vc e sucesso sempre em tudo que fazer=^.^=

  32. precisa dizer q o space tá lindo? rs, então tá, tá lindo…aiii keru aprender a fazer gif com foto tb…buá,rs!ei, dri, dpois vc me autoriza a copiar uma pukinhas tb…amo mtu as puccas…boas aulas!…()""() .("( ‘o’ ) ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ Dei uma passadinha rápida… (\)__(/) (=*.*=) (")__(") Só para deixar um bju!_Mi_

  33. $øøø$ø¶7¢ooooooooooo71´1oøøøo´´17ooooooooooooooo71¶o¶øø¶¶7ooooooooo71´´¶¶¶¶777¶¶¶7´17777777777777´´¶$øøøø¶o7ooooooo77´´¶¶¢´´´111´´1¶¶´´777777777771´¶øo¶¶¶¶¶oooooooo71´$¶o´1oo¢ooooo7´¶¶´´7777777777´ø¶77711177oo7ooo7´´¶¶1o¢øøøøøøøøøøo7ø¶´1777777777´¢¶1ooooooo7oooo7´1¶ø7¢ø$$¶¶¶$¶¶¶$$øø7¶ø´1777777771´¶¶ooooo7ooo777´´¶øo$$$$$øøøøøøøø$$$ø¢¶´´111111111´´7oo7oooo77771´¶øø$$øøøøøøøøøøøøøøøøø¶o´77777777111177oo7777771´¶¶øøøøøøøø¢¢ø$$$$ø¢øøø¢¶¢´111111111111ø777777777´o¶øøøøøøø¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¢ø¢¶7´´´´´´´´´´´´1¢77777777´´¶øøøøøø¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢ø¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´77777771´´¶¶øøøøø¢¶¶¶¶¶ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´¢¶¶777771´´1¶¶øøø¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´¶o´7¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7777´´o¶¶¶oøø$¶¶´1¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´771´´¶¶1¢o¢ø¶¶7´´´´¶´´´´ø¶¶1´´´¶´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´71´o¶117o¢øø¶´o¢o´´¶´´7¶o´´¶¶1´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´7´ø¶´´7oooø¶¶¶¶¶´´´¶´´¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´7¶´´´´´´´1´¶´´17oo7¶7´´¶´¶´´7´1¶´´´´´´´¢¶´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´¶7´´´´7ø¶´´´¶ø´´´´´1¶´´´´´´´´1¶´´´´´´7$¢ø¶´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶1¶´¶7´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1¶´´´´´´¢o´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶´ø$¶´´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶1´´´¶¶o1¢¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´7¶ø´¶´´´´´´´7¶´´´´´´´¶¶¶¶´´¶ø´´7´o¶´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´¶¶¶¶o´¶´¶¶¢71¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶7´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´¢´¶´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´¶´¢¶1´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶1´´´¶´´¶7´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶1¶¶´´´ø¶¶1$¶´´´´´´o¶´´1´o¶´´¶´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´¶¶$¶¶¶¶ø71117$¶¶¶¶¶¶¢´´1´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´1´¢´´´´´´´´´´´´´´´´11´1¶7¶´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´17777771´´¶¶´´¶´øø´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø711´´´´´¶¶$´´´¶´øø´´´´´´´´o¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7$¶¶¶1´´11´¶´7¶´´´´´´´¶$´´´´1ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø7¶1´1777´¶´´¶´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´´¶7´¶´´´´´´ø¶¢1¶´17777´¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´¶7´171´´¶¶¶´17777´¶1´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´¶o´1711´´´´7777´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´1777771´´´´¶¶´¢¶ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´o¶o´´´´´´´$¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´o¶¶¶¶¶¶$´´´o¶¶o´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶o11117ø¶¶¶´´´´´´´´ooøø(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «****Seu space tá show**** » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´Valorize Sempre! ( `•.¸ Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial. Especial o suficiente para gastar seu tempo junto com você. Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva, por isso é chamado de PRESENTE! .*.*.*..*.*.*.*.*.*.*..*. `•.¸ ) ¸.•)´ (.• `*. …***Td de Bom! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Qdo puder passa lá no meu tá! (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « ****Denise***** » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) Abraçu~*Bjão~*Xauzinhu * * ( ‘ ""() Bye * ("( ‘o’, ) bye * (")(")(,,) * *

  34. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• ::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* *: (=’ :’) : oiiii???…???…???…???…???•.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Oiiiiiiieeeeeeeeee convencida rsrsrs……E aí blz miguxa, nossa voltou com um pik e tanto, ta animada bom isso miguxa , tava fora do ar e deu uma renovada é rsrsrs, bom bom, fico feliz por vc, e agente tava precisando de alguem assim com alegria de viver, para animar esses spaces e q bom q é vc, bem miguxa agente se vê digo se fala digo tc rsrs no messenger se vc tiver tempo né, tu ta q nem minha miguxa edna, sempre ocupadinha no trabalho mas ta certo vc, eu entendo viu, uma ótima semaninha pra vc e continue assim com esse astral maravilhoso beijo minha linda té sempre……

  35. Migah que bom que vc voltou!!!!Estava com saudades de vc!!!Que férias gostosa em, na praia com namorado tudo de bom, parabens pelo aniversário de namoro.Que bom vc ter seu pc fico feliz por vc.Vc é muito especial merece tudo de bom.Mil beijocas e fique com Deus.(Desculpinha pela demora em responder, é que meu pc tbm deu probleminha.)┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\┴┬┴/\ /      ﹨┬┴∕       /   )┴┬▏        ●  ▏┬┴▏           ▔█◤ ┴◢██◣       \__/┬█████◣       /    ┴█████████████◣ ◢██████████████▆▄█◤◢██◣◥█████████◤\◥◢████ ████████◤   \┴█████ ██████◤      ﹨ ┬│   │█████◤        ▏ ┴│   │              ▏ ┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕ *∕___/﹨   ∕      \  /\ ┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\

  36. oi querida miga dri ! estarei meio ausente do meu cantinho " Férias" e que vou curtir um pouco meus filhos eo maridão ele estará de folga 6 dias mais volto em breve ,mas estarei respondendo aos comentários e lendo os emails, ficarei com muitas saudades de ti . beijos Andreina Marys(meus amores)

  37. ___00000___00000________________ __0000000_0000000_______________ __000000000000000_______________ ___000.*OIÊÊ*.000________________ ____00000000000_________________ ______0000000___________________ ________000_____________________ _________0______________________ __________0_____________________ ____________0___________________ Passei só pra te dizer que seu spaces ta cada dia mais fofo… e fico feliz por ter chegado de suas férias.tenha uma boa semana.1000 bjus!!********MEL********

  38. OII QUERIDA AMIGA… SEU BLOG COMO SEMPRE É UM DOS MELHORES QUE TEM… MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO…♥ ABRAÇOS COM CARINHO ♥ ________¶_______¶______¶_______¶____¶______¶_______¶_____¶¶______¶¶_______¶_____¶¶_______¶¶¶____________¶¶__________¶¶__________¶¶¶¶¶___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶.__¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶_¶__________________________________¶_¶¶________________________________¶_____¶___¶¶____________________¶¶¶¶____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶ ___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶ ____________¶_______¶¶¶___¶¶’_____________________¶____¶_____________________¶____¶____________________¶¶_____¶___________________¶¶_______¶¶ ________¶¶¶¶¶______¶___¶_____¶______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶____¶_¶______¶_________¶¶¶¶___¶___¶_¶_____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶_____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶ _______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶Declaração de amizadeDizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu bloguito todos os dias não me daria inspiração pra continuar postando, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi um maravilhoso presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer atraves de uma telinha um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida… Mesmo estando tão longe sinto que estás muito perto!!!

  39. oi, tenho umas entrdas suas antigas em meu blog, e resolvi te visitar, vc parece bem e cheia de amigos…qdo de aparece ta …seu blog continua 10 como semprebruninha

  40. Migah, estou tão tristinha, o site blog onde hospedo minhas gifs eu acho que tá com um probleminha, não consiguo colocar as gifis, já tentei fazer outro blog com outro endereço e não consiguo, o blog é lá no theblog.será que tem algum blog que posso fazer para colocar minhas gifs??Se vc souber vc me avisa.Beijão da Cris!!!

  41. oi minha linda! tudo bem? espero que estejas! pra colocar um contador do ok counter é só ir lá no http://cuteestela.zip.net/ na parte tutoriais que tá tudo bem explicadinho viu! Será que você pode me ajudar? a capacidade do cutes acabou e advinha o que aconteceu? num tem nem espaço pra republicar o blog ou mesmo excluir algo! me ferrei! o cutes tá totalmente incapacitado de mexer! puxa, fiquei tão triste… afinal foram 2 meses de erros, acertos e quebra-cabeça pra construí-lo pra no final acontecer tudo isso! então tô construindo um novo espaço em outro servidor, ainda num descobri uma orma de mexer no cutes de novo. Vc num tem uma idéia não?obrigada por me visitar e por me adicionar na sua lista… ah te adicinei no MSN. depois quero que vc me dê algumas dicas sobre animação de giffs, aliás vc deveria fazer um tutorial o que vc acha? faz um bem bonitinho que ai eu coloco no meu novo blog que eu to construido, o Cutie by Estela Rodrigues – ainda tá em construção agora tá ficando lindo bem delicadinho e bem diferente do cutes. beijo no coração tá? tchauzinhonossa, minhas férias tb. acabaram!a "facu" já tá me explorando! rsrsrs!!!!!

  42. ______#_#________________## _____#____#____________#___# ____#______#________###__### ___#______##############_# ___#________________#####__# __#__________________________# __#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____### __#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________# _______#__________________# ______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_# ____#____#______###______#_# ___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________# oi…vim fazer uma visitinha e aproveito para dizer que seu blog é lindo demais bom fim de semana!

  43. Você acaba de entrar para o jogo do coração… Você está dentro do meu… Vamos ver em quantos mais você está? Passe para quem está dentro do seu! _______00000000000_______00000000000 _____000000000000000__0000000000000000 ___0000000000000000000000000_______00000 __00000000000000000000000000_________0000 _00000000000000000000000000000________0000 0000000000000000000000000000000000_____0000 00000000000000000000000000000000000___00000 000000000000000000000000000000000000_000000 _00000000000000000000000000000000000000000 __000000000000000000000000000000000000000 ____00000000000000000000000000000000000 ______0000000000000000000000000000000 ________00000000000000000000000000 ____________000000000000000000000 ______________0000000000000000 _________________0000000000 ___________________000000 _____________________000 ______________________0 Beijosoi,vim dizer pra você que é muito especial pra mim,pensei em desistir de meu blog,mas nao consigo me imaginar longe de todos os amigos que fiz aqui nos spaces.Agradeço a sua amizade,seu blog continua muito lindo.Pena que suas férias acabaram,as minhas também,pena que as coisas boas duram tao pouco tempo.,…rsrsrs,beijos e bom fim de semana pra você.

  44. Oi querida amiga Adriana! Tudo certinho por aí?hoje é sexta!dia de ver amigos!dia de ser mais feliz ainda… Que seu dia seja muito lindo! É com muito carinho que venho aqui… Está realmente lindo esse seu cantinho!Agradeço as palavras sempre tão lindas…deixadas no meu space! Muito Obrigada!Lindo final de semana pra Você!Com Brilho de paz!Para você… Deixo minha amizade e o meu carinho!Renascer… sempre todos os dias…Sempre depois que o sol nasce…Muita vida precisa ainda ser vivida!Mas que alegria!!Para todos os corações…Que ganham o maior de todos os prêmios!A Vida…O ínicio de um novo dia!Vamos viver esse dia…Com toda intensidade e otimismo!Vamos inicia-lo Sorrindo!Vivendo cada emoção!Com pensamentos positivos!Para que a felicidade…Esteja presente nas pequenas coisas!Porque assim nossa luz …Vai estar sempre brilhando…Mesmo quando não queremos!Mesmo quando não a vemos!by MarianaDoce®Ofereça sempre uma palavra carinhosa… E Você ouvirá palavras de afeto! Beijos

  45. Oi Adriiii, que bom que está de volta, agora não vou te dar sossego hehehehehe. Desculpe a "saída" repentina do mesenger, não foi bem uma saída, é que fiquei sem sinal por um com tempo, foi um ploft mesmo…rs, Vc é muito simpática, adorei convcersar com vc, mas se prepare viu, vou te perturbar rsrsrsrsrsrs…Bem deixa eu parar senão falo demais…BOOOOMMM FIIIIMMMDIIIIII……………….. //\\\ ……………… // . . \\ ……………. // \_-_/ \\ ……………. \ /`’–‘`\ / ……………. /_|-♥-|_\ …………….. \\___// …………….. /\)—(/\……………. /______\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\|/…….(__/__)…………\|/……………..\|/…… ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶1´´ø¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´ø¶¶¶¶¶¶o´´¶¶¶¶¶¶ø´´´´´¶¶´´´´¶¶´7¶¶´´´7¶¶´¢¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶´7¶¶´´´1¢´´´´´¶¶´´´´¶¶´ø¶¶¶¶¶¶¶¶´o¶¶´´¶¶´¢¶ø´´´´ø¶7´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶´¶¶o´´´´´7´o¶¶´´¶¶´ø¶¶´´´´¶¶¢´1´´´´¶¶¢´´´´¶¶¶¶¶¶¶$´´¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´^anjinha*casada^

  46. Olá Lindinha Tá vendo como não te esqueco estou aki só pra deixar o meu carinho por vc agora tenho que ir mas vou dar um jeitinho de voltar tá mas é que nessa lan tá muito caro vou a falência a 0,15 centavos o minutio, já pensou?? ARRUMA O MEU CANTINHO TÁ?BJStÃNIA

  47. Oi querida Dri,estou muito feliz que vc conseguiu comprar o seu pc e voltar com tudo.Continue assim forte e batalhadora pois tem muita gente que nem eu que da valor parabens e espero que possamos se amigas tb,obrigada pelo coments beijoes da amiga Taty.

  48. "Amigo é presenteEstá sempre com a gente.Amigo é irmãoSempre encontra solução.Amigo é sangueSem ele não vivemos.Amigo é solQueremos todos os dias conosco.Amigo é relógioQuando contemplamos não vimos o tempo passar."Beijos*Juju(\_(\(=’ :’)(,(")(")

  49. Ola amiga…Tudo bom?Quero deseja uma boa noite de sono e uma ótima semana rica de alegrias………. , . – . – , _ , ………Que a graça……… ) ` – . .> ‘ `( …………… / . . . .`\ . . \ ……..e o amor do Pai…….. |. . . . . |. . .| …………….. \ . . . ./ . ./ ……… seja em sua ……….. `=(\ /.=` ……… …………. `-;`.-‘ ………… vida a cada…………… `)| … , …….. ……………. || _.-‘| …….. dia e que…………. ,_|| \_,/ …….. ……. , ….. \|| .’ ………… o Senhor,……. |\ |\ ,. ||/ …………. …. ,..\` | /|.,|Y\, ………. derrame sobre Ti….. ‘-…’-._..\||/ ……….. ……… >_.-`Y| …………. chuvas e chuvas………….. ,_|| …………. ……………. \||……….. de bênçãos!!!!…………….. || ………. …………….. || ……….. Grande abraço!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*: (=’ :’) : Beijos no coração♥♥♥ Ale***•.. (,(”)(”) …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨

  50. Oi Adri!!!Que bom q vc voltou!!!Eu te conheço das Blogueiras e vim ver mais direitinho seu blog q tá lindo!!!!Seria uma honra eu poder ser amiga de uma pessoa como vc Adri…. Eu faço uns gifs aí mas não chego nem aos teus pés!!!!Beijinhos de sua fã…♥ Elisângela ♥

  51. Oie!!Vim desejar uma ótima semana e dizer q seu blog está maravilhoso!!Suas gifs estão muito legais,diferentes,como vc faz esses fundos loucos,amei!!Parabens!!"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." (William Shakespeare)´¶¶¶¶¶¶¢´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶1´´´´´´177´´´´´7oo´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$´´¶¶´ø¶¶ø¶¶¶´´¶¶´o¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶ø´¶¶´¶¶´´´´¶$´¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´¶¶´¶¶´´´´¶¶´7´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¢´´´´´´´´´¢¶´´´´´´´´´´¶¶1o¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶7´´´´o¶1´o¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶7´´¶¶¶¶ø´´¶¶´´ø¶¶¶¶ø´´¶o´´´´´¶¶´7´´´´¶ø´¶¶´´´¶¶´´¶¢´¶¶´´´¶¶´¶¶´´7´´´¢¶´´¶7´´´´1¶´´¶¶¶¶ø¶o´¶¶´´´¶¶´´¶7´¶¶o¶o´7´¶¶´´¶¶¶¶$¶´´¶¶´1¢¶¶$´ø¶´´´o¶¶´¶¶´´´¶¶´´¶ø´¶¶´´o¶¶´¶¶´¶¶´´´¶¶1´¶¶¶¶¶´´´´´o¶¶¶o7¶´ø¶´´´¶¶´´¶7´´o¶¶¶7´´ø¶´´¢¶¶¶1o$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶1´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´¢¶¶¶¶¶$´´´´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´´¶¶´¶¶´o¶´´´´¶¶´´´7øo¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´7ø¶ø´¶¶´´´¶¶´¶¶´o¶´´´´¶$´¶¶´´´ø¶´´´´´¶¶´´´´´o¶´¶¶717¶1´¶¶´´´¶$´$¶´´¶¶$ø¶¶ø´¶¶1oø¶¶7´´´´

  52. Olá amiga!! Que bom que vc veio me visitar… Sabe que gosto de você né?? Mas agora vc tem acesso e eu não pq aki na empresa estou sem internet espero que vc se torne uma visitante assídua do meu cantinho pois eu apesar de não parecer adoro ele. BjsFuiCom Muito CarinhoTânia

  53. Oiiii passei aqui com uma grande alegria! E desejar… Uma Linda Semaninha pra todos nós! Tudo certinho por aí… querida amiga !? E como sempre…venho Agradecer… As palavras de carinho… tão lindas deixadas no meu space! Muito Obrigada! Vim deixar aqui o meu abraço.. um beijo e um sorriso! É tão bom passar aqui… no seu space, que continua muito agradável, e tão lindo! Na vida precisamos ter um rumo definido… (entre rumos programados) Que não esteja condicionado… A nada que não seja o traçado pelo coração! Melhor atitude ao começar o dia… É com bom humor! E o contentamento… Boa disposição estampada no rosto! Juntamente com o pensamento maior… De que o dia vai estar… Tudo maravilhosamente bem! Um sorriso nos lábios, indiferente à incerteza do dia! Em frente é o caminho! Nem sempre é o mais fácil! Mas é sempre o que vale a pena! E não esqueça… Nada é mais bonito do que perder o olhar… Em um mundo verde com o céu azul… Nenhuma melodia é mais bonita que o silêncio da natureza… Ela é o melhor remedio para a alma… Existem amigos, que não estão juntos, apenas quando perto um do outro! Mesmo quando distantes permanecem em nossos corações! E vc é esse amigo! Beijinhos mil pra vc e que Deus abençoe vc e sua familia!! Denise

  54. Oie!!seu blog ta muito lindu,ta show!!eu tenho uma duvida..como se poe um gifs..eh q eu fiz uns gifs só q naum sei como poe eles e eu só sei copia e naum sei por os meus!:(bjãoo

  55. Oi linda!!Canguaretama…bem pertinha de Natal.. capital linda ,morei aí 2000/2001… boas recordações..Querida vim te agradecer pela visita.. dizer que amei..quero vque volte outas vezez, assim como eu voltarei aqui tb..rsrsQue o senhor te abençõe ricamente.um grande abraço.

  56. oi miga..rsrs não vim brigar com vc não tá .. mas vim para te falar q te adoro de montão e que sempre é marvilhoso estar junto de ti aqui no seu cantinho lindo .. amiga e para te desejar q:…………•:::::• ¸,.•´¨´•.( -.- ).•´¨´•.,¸ ¨´•–•-¨( ´)(´ )¨-•–•´¨ ¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente, ( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas, ´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face, (.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo… (¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos.Beijos tenha uma linda semana

  57. oi estou encantada com seu blog e gostaria muito que vc me desse umas dicas de como encrementar o meu assim também não que eu queira imitar vc é que gostaria de aprender a fazer coisa diferentes entende,?/?? meu none é mirian moro em manaus sou dançarina e cantora e costuma fazer amigos se vc estiver enterressada me der uma ajuda ae blz…seu blog é o maximo…tudo de bom , beijos e abraços pra vc ….ass:mimi………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s