Adaptador USB 2.0 rosa

Cód. do produto: 2010016

– Design exclusivo;
– Transforma 1 porta USB em 4;
– Suporta até 127 dispositivos USB hi-speed;
– Taxa máxima de transferência de dados é 480Mbps;
– Porta de proteção individual de sobrecarga de corrente;
– Luzes coloridas;
– Companheiro ideal para o seu computador portátil ou desktop.


Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

25 comentários sobre “Adaptador USB 2.0 rosa

  1. oi !! oba ficou legal tudo que vc escreveu parabéns ta show a sua volta ,agora em casa ,cuidado que vai duplicar ,ou triplicar os pedidos .nao sei mais fico feliz com tudo desde que voltou a postar tava com muita saudades beijosAndreina

  2. «´¨`•.¸¸.¤★★ Amigos Reais★★¤.¸¸.•´¨`» Sinto saudades de você Sinto saudades de conversar com você. As vezes me pego pensando no misterioso livro do nosso ser. veja só nós dois: Não nos conhecemos, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais. O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus abe quantas… e mesmo assim nos encontramos, por isso acredito que as coisas que são nossas chegam até nós de maneira as totalmente inesperada. Deus prepara tudo…é só acreditar! Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede…encontramos um mundo e fizemos o nosso, onde os anos luz de solidão, ou algo assim que já vivemos não faz sentido, tão pouco importância. Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas de e-mails. Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem: Um Cheiro ou um Abraço, nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso. Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais ainda e beijos muito mais gostosos; O tempo? que importa o tempo? Conheço pessoas que se vêem todos os dias e no entanto pouco se conhecem, não conhecem sequer o próprio coração, imagine um outro, essas são pessoas de risos falsos e de beijos frios e sem sabor de apertos de mãos mornos e abraços gelados, são amores falsos e amigos de momento. No entanto aqui estou eu te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, poderia te falar também outras verdades sobre mim… sem medo de te desagradar, afinal talvez nunca nos vejamos mesmo… você também não me deixaria traumas, estamos acima dessas coisas… sei que um entenderia o outro a vida já passou muita rasteira na gente, eu gosto de ouvir, dou meu tempo e empresto o ombro. Quando sentir necessidade olha eu aqui. Esperando você. «´¨`•.¸¸.¤★★Andreina★★¤.¸¸.•´¨`» Olha estou passando e deixando este poema em sinal de agradecimento pela nossa amizade, em respeito a pessoa que vc é e principalmente por gostar muito de vc! agora sim ! ficou bonito?e esse que eu digo que queria ter escrito mais não sei escrever igual ,mas e de coração tudo beijos miga

  3. lindo seu spaçe dera que vc pode me ajudar como faço pra colocar musica no meu space, me falaram que vc sabe !!!se puder me ajudar ficarei muito grata

  4. Amigaaaaa nossaaaaa que xaudadesssss, estou super, ultra, mega, pawer feliz por vc ter voltado e ainda por cima melhor ( de casa ), miga a Tânia vai ficar super feliz quando ela ver seu post confesso q fiquei com um kadinhu de ciúmes rsrs… está espetaculindo seu post! Miga um super beijão e fique sabendo q te gosto muitissíssimo! Fiu.

  5. Puxa DRI!!! sabe nem sei o que responder diante de tanto carinho…. Juro que tudo que fiz não foi esperando que todos ficassem sabendo naum. Eu realmente me encantei com a pessoa que vc é!! Sei de todas a s dificuladades que vc tem e procura com garra superá-las.. Espero que vc não me descarte agora né?? hihi Gosto muito mesmo de vc e com certeza de todos que eu visito e tc e converso vc é a pessoa que mais se identifica comigo…. UM MILHÃO DE BEIJos…. Tomara que nossos horários coincidam pra podermos falr mais um tikinhoBom final de semanet.Com Muito CarinhoTânia

  6. Oi adriana assim como vc tambem acho a Tânia um maximo e me indetifico muito com ela ela e dodinha o seja muito feliz viu e seja bem vinda de novo beijus ..priscilla

  7. Você tem razão! A Tânia é um amor! Não é rasgação de seda não, ela é mesmo!E dá uma P* raiva quando a gente não consegue acessar seu blog mesmo… quando eu não consigo mexer no meu, me sinto tão inútil!Ah, relaxa com o lance dos comments! O que eu vou dizer não é lá muito bonitinho, mas funciona: só responda comments digitados, e não copiados. Se a pessoa teve o trabalho de digitar um comment, e não copiar, significa que ela tem cabeça e quer levar a amizade mais a sério.Verdade! Já fui moderadora de Mailing List! Confie em mim!E obrigada por linkar o A. Sayclub!~Denise

  8. Oiiiiiiiiiiiiiii, colega as suas giffs estão fofas de +…eu sou blogueira de coração e tenho um espaço muito legal é o Cutes Shop http://cutesestela.zip.net/meu diário pessoal http://diarioimaginario.zip.net/ e o meu space que taí em cima vai lá visitá-los… vc pode ser uma parceira! poderíamos nos visitar mais xxxx e trocarmos idéias sobre giffs, tutoriais e coisitas assim…beijuxxxxxxxx no coraçãoei… vou te adicionar na minha lista de blogs legais do space e se vc. tiver um button manda pra mim, para colocar no cutes………….xauzinho!

  9. CERTIFICADO DE AMIZADE Se eu pudesse agarrar um arco-íris Eu o pegaria só para você E compartilharia com você a sua beleza. Nos dias em que você se sentisse triste, Se eu pudesse construir uma montanha Você poderia chamá-la de só sua lugar para encontrar serenidade Um lugar para estar sozinho, Se eu pudesse pegar seus problemas Eu os jogaria no mar, Mas todas estas coisas em que eu estou pensando São impossíveis para mim Eu não posso construir uma montanha Ou pegar um belo arco-íris Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor Um amigo que está sempre por perto. Este é um certificado de amizade Passe para todos seus amigos que você acha que merecem um abraço. Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que mandou para vc. Se você não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades. Se você receber de volta 2x você está longe de um bom começo. Se você receber de volta 3x você é um bom amigo. Se receber 4x – você é popular. Se você receber 5x há anjos cuidando de voce.Seu space continua lindoooooo,beijos e bom fim de semana.Que bom que vc ja voltou,espero que tenha tido umas optimas férias.Beijossssssss

  10. Oiiieee,td bem com vc?!Comigo está tudo ótimo!!!Bom vim desculpar por ter ficado ausente por uns dias,mas sei que vc me entende é o tempo,mas dizer que tudo aqui continua sempre lindo.Tenha uma ótima semana!!!Deus te abençoe hj e sempre!!!!Abraços e beijos…….LIBERTE-SE DO PASSADONão importa onde você parou… Em que momento da vida você cansou… O que importa é que sempre é possível e necessário “recomeçar”.Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo… É renovar as esperanças na vida e o mais importante… Acreditar em você de novo.Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado… Chorou muito? Foi limpeza da alma…Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia…Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta ate para os anjos…Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora… Pois é… Agora é hora de reiniciar… De pensar na luz… De encontrar prazer nas coisas simples de novo.Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado… Diferente?Um novo curso… Ou aquele velho desejo de aprender a pintar… Desenhar… Dominar o computador… O qualquer coisa… Olha quanto desafio… Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.Ta se sentindo sozinho? Besteira… Tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento…” tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você.Quando nos trancamos na tristeza… Nem nós mesmos nos suportamos… Ficamos horríveis…O mau humor vai comendo nosso fígado… Até a boca fica amarga. Recomeçar…Hoje é um bom dia para começar novos desafios.Aonde você que chegar? Vá alto… Sonhe alto… Queira o melhor do melhor… Queira coisas boas para a vida… Pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…Pensamos pequenos… Coisas pequenas teremos… Já se desejamos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor… O melhor vai se instalar na nossa vida.E é hoje o dia da faxina mental… Joga fora tudo que te prende ao passado… Ao mundinho de coisas tristes… Fotos… Peças de roupa, papel de bala… Ingressos de cinema, bilhetes de viagens… E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados… Jogue tudo fora… Mas principalmente… Esvazie seu coração… Fique pronto para a vida… Para um novo amor, LEMBRE-SE SOMOS APAIXONAVEIS… Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… Afinal de contas… NÓS SOMOS O “AMOR”…“PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO, E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA”.

  11. Oba até q enfi tu de volta amiga, sabe q a hora q foi para eu vir aqui no seu spce já tava pronta para brigar pro c voltar logo..rsrs estou com muitas saudades!É o post é grandão sim…hehehehe, mas amei ler ele sabe pq, pq em cada palavra pude sentir o tamanho do amor e carinho q tu tem por tudo aqui,isto é por cada um q passa por aqui,e ainda mais quando no post tu fala de alguém q eu dolo de montão ela e as Marias dela..rsrs q são tudo de bom assim com tu amiga, tu é tudo de bom.Agoa simbora mulher a molesa acabo ..Tânia ta de férias agora….rsrs simbora.. fazer o q tu sabe fazer de melhor, levar carinho e beleza aos olhos de cada pessoa q entra aqui assim como As Lindas das Blogueiras de Plantão!Beijocas Dri e tenha uma linda semana!SEJA BEM VINDA!Não tenha medo, cautela, sim. Não tenha pressa, tenha tenacidade. Não tenha prepotência, mas consciência do seu valor.

  12. Oi!!!!Vim aqui pra te falar que estou com saudade, vc sumiu… poxa não faz isso com suas amigas (mesmo virtuais), tá!? Não me abandona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheImagino que vc deve estar mto ocupada, na verdade eu tb ando sem tempo pra postar e visistar os spaces, mas eu dou um jeitinha de vir falar pelo mesnos um OI!!!!!!!!bjusssAperece!!!

  13. OIe!!Q bom q está de volta!!Estava com saudades de vc!!Essa Tania,foi muito dez c/ vc!!Conheço ela virtualmente e é uma pessoa sensacional!!Sorte a sua ter uma amizade assim com ela!! tenha uma ótima semana!!Se o desejo de ser amado for mais fortee você se prender a alguém com insistência,ele se aborrecerá e acabará se afastando de você. O primeiro estágio do amor é a simpatia.A simpatia aumenta e se torna apego,e nesse estágio há sofrimentos e alegrias.A alegria proveniente do amor-apegovem sempre acompanhada de angústias e sofrimentos. A alegria absoluta, que não vem acompanhada de sofrimentos nem de angústias,só será obtida quando o seu amor evoluir mais.Só será obtida quando você abandonar o apegoe deixar o outro totalmente livre.Quando você soltar o outro,ele voltará a você espontaneamente,com amor sincero, porque ele, originalmente,é a outra metade da sua alma. ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶1´´ø¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´ø¶¶¶¶¶¶o´´¶¶¶¶¶¶ø´´´´´¶¶´´´´¶¶´7¶¶´´´7¶¶´¢¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶´7¶¶´´´1¢´´´´´¶¶´´´´¶¶´ø¶¶¶¶¶¶¶¶´o¶¶´´¶¶´¢¶ø´´´´ø¶7´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶´¶¶o´´´´´7´o¶¶´´¶¶´ø¶¶´´´´¶¶¢´1´´´´¶¶¢´´´´¶¶¶¶¶¶¶$´´¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1$7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´117o7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶o´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¢¶¶¶¶¶¶¶´´1¶¶¶¶¶¶¶1´¶¶´´´´¶¶1¶o´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶ø´´¶¶´´´7¶¶´´¶¶´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´1¶o´´´´´7¶¶´´¶¶¶¶7¶¶o´´¶¶´´´o¶¶´´¶¶´´´´¶¶´´¢¶7´¶¶´1¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´´´¶¶1´´¶¶´´´o¶¶´´¶¶´´´1¶¶´´´¶¶¶¶´´ø¶¶¶¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶´´´¶¶¶´1¶¶´´´o¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´

  14. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) «`’•.¸.¤ Passei ¤.¸.•’´» (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) … pra lhe desejar: ( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo! `•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer! ¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida! (.•´BONS AMIGOS: para todas as horas! *´¨) AMOR: que nunca termina! ( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido! `•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer! ¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro! (.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade! ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *Tenha uma otima semana…¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`* Bjos ¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶o´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶´¢¶¶´´´¶¶´´¶¶´o¶ø´´´77´¶¶1´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´o¶7´´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´7´o¶o´´´¶¶´´¶¶´´1´´´´¶¶´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´¶¶¶¶¶¶1´o¶o´´´¶¶´´¶¶´´¶¶$¶ø¶¶´´¶¶¶¶¶¶7http://sv2.mh2img.net/fotos/0805/76lindo.JPG

  15. Ki bom ke vc voltou!!! eba!!!!!!olha só tudu isso ke vc passou soh poderia ter grandes amigas por traz…(haa ..as amigas o ke seria de nos sem elas…)Endendu perfeitamente o ke vc kerer fazer uma coisa e naum encontrar recursos aí ..kandu a gente pensa ke vai fikar na mão as amigas surgem lindas e brilhantes em nosso caminho pra nos ajudar!!!parabéns por todas as suas conkista!!! uma ótima semaninha abeçoada e iluminada pra vc!!!Bjux da ♥Kamilinha♥

  16. Sabes tu que eu naum minto… entaum vou dizer… naum li o que vc postou… naum por falta de consideracaum, (te considero uma grande amiga), mas pq eu naum tou tendo tempo… tipo… arrumei uma brechinha aki pra poder visitar seu space q ha tempos naum visitava…Bom, passei apenas pra marcar presença, dizer que te adoro e tenho saudades e ainda pedir desculpas…Beijos grandes.AlissonHC

  17. Que saudae que estava de passar por aqui… faz tempo que tb não recbo sua visitinha …mais tudo bem eu entendo sua vida de pop star…rs….Afinal manter o space mais visitado do MSN não deve ser muito facil né…Bom mais quando tiver um tempinho nesta sua agenda …estarei te esperando…kkkBeijinho na ponta do narizJupulguinha

Deixe um comentário

