Eyeko Esmaltes

Os esmaltes Eyeko são ótimos! Além de uma embalagem bem fofa, cada esmalte tem um nome e um “slogan” e todos tem rótulos diferentes (um capricho a parte pra encantar as fãs Eyeko). A nova coleção de esmaltes da Eyeko já chegou! Com uma fórmula de longa duração, a cor se mantém perfeita por dias e dias, além de fortalecer as unhas. Além disso, os esmaltes não contém tolueno, formaldeído, BP ou cânfora na fórmula!

Agora as cores disponíveis:

Eyeko Nude Polish
Uma das maiores tendências em maquiagem, a Eyeko criou uma tonalidade de nude que valoriza todos os tons de pele.

Eyeko Indigo Polish
Uma tonalidade de azul navy com brilhos cintilantes, este esmalte irá destacar as suas mãos.

Eyeko Cosmic Polish
Esmalte preto com glitter coloridos para as fãs de tonalidades escuras.

Eyeko Lilac Polish
A cor mais romântica da coleção! Somente uma camada deste esmalte lilás dará uma cobertura perfeita para as suas unhas.

Eyeko Vintage Polish
Vocês pediram e a Eyeko atendeu! Agora o esmalte verde pastel Vintage está disponível para venda no website!

Eyeko Posh Polish
Marrom pastel, este esmalte vai fazer suas unhas ainda mais elegantes.

Eyeko Tea Rose Polish
Rosa creme para unhas femininas.

Eyeko Coral Polish
Sonhando com um feriado na praia? Esta tonalidade de coral vai animar o seu look.

Eyeko Petite Polish
Somente uma aplicação deste esmalte vai deixar as suas unhas com um brilho rosado! Ooh la la!

Eyeko Vampira Polish
Ouse com este esmalte preto com glitters vermelhos.

Gostou?? É só clicar no botão e fazer seu pedido.

Será redirecionado para o site.

O pagamento é através de cartão de crédito/débito (internacional) ou via Paypal . Pra ganhar um presentinho Eyeko especial, compre acima de $ 15,00 e informe no campo “Ambassador’s code” ou “Código da embaixadora” o código E10604.

Até mais!

77 comentários sobre “Eyeko Esmaltes

  1. Que seu dia seja bem alegre e repleto das cores do arco-íris!Que as estrelas sorriam para você!E que o brilho e o calor do sol se prolonguem por toda a noite.Este é um carinho que eu quis oferecer a alguém tão especial quanto você, que faz meus dias muito mais radiantes. E me faz lembrar de um pensamento de Tolstoi que diz:"A vida deve e pode ser uma alegria sem limites"Com muito carinho, passei mesmo para desejar um bom dia a você!

  2. oieeeeeeeeeedri seu post ta lindo a musica 10parabénsmuito legal conversar com vcgostaria de um dia conhecer todas as minhas amigas da netestamos combinando de ir recpicionar a Debora no aeroporto realiza toda a galera no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser muito show.beijosssssssssssssssssssssum Feliz dia Dos Namoradosssssssssss

  3. Obrigada pela visita, vc é muito especial pra mimNamorados(Florbela Espanca)Li um dia, não sei onde, Que em todos os namorados Uns amam muito, e os outros Contentam-se em ser amados. Fico a cismar pensativa Neste mistério encantado… Digo pra mim: de nós dois Quem ama e quem é amado?…

  4. Olá,amiga!!Q coincidência!!Temos o mesmo gosto com música!!hehehe!!Postei essa tbém rs..!!Q semana,hein??Já comprou o presentinho??Bom,eu já casei,mas vamos ver se eu vou ganhar alguma coisa,rs..!!Qto ao midi,se encontrar,me manda sim!!!hehehe!!!Valeu pelas visitas!!Adorei!!Só nw deu para eu passar aki antes,pq estava com varias consultas médicas marcadas!!Mas agora acho q estou mais sussa!!Bom eu vou indo!!Um super beijo!!E um bom final de semana romantica!!hehe!!

  5. OI Pérola de minhas amizades!!!! Bom eu não saberia o ke te dizer mas não deixe de acreditar, vc ainda vai sentir com todas as forças de sua alma o que é amar de verdade.. As vezes nosso coração não sabe distinguir um amor de uma paixão e nós acabamos perdidos no meio da confusão…Eu não acreditava muito que amaria de novo depois de um relacionamento de cinco anos que não deu certo e quando menos esperava apareceu o meu marido que é hoje o responsável por minha alegria. Ele e as minhas Marias claro né??Desejo que vc seja muito feliz do fundo do meu coração que vc tenha forças pra realizar tudo que sonha…se precisar de um empurrão estou akicom CarinhoTânia

  6. Oi Adriana… passei por aqui…pra desejar uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso..feliz dia dos namorados!.E retribuir a visitinha ..obrigada!..Valeu pelas dicas !Apareça sempre que puder/quiser!Lah no meu Space!Que tal uma paradinha para refletir… e refletir sobre você … Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.Um dia maravilhoso com muito Amor e muita Paz para você !

  7. ………… //\\\ ………..///_\\\\ ……….||.^|^\\\ ……….))\_-_/ ((\ Oiiiiiiiii……….)’_/.".\_`\) ……././._.\…/…\ amigaaaa……/./(_.\x/._).| …….\.\.)".|."(/./ To passando……..\.’…’.. //./ pra desejar……./….`…/./ um maravilhoso…….|….__.\.\ fim de semana……….|…/.\…\/ …….|..|…\…\ Tenha um ótimo…….|..|….\…\ dia dos namorados…….|..|……\..\ com seu amado……….|..|…….\..\ curta bastante!!!…….|..|……..\..\ bja muuuuuuiiiittooooo!!!!…….|..|………\..\ Vivi……/__\………|__\ ……./.|…………|.\_. Seu post tá lindu!!!!……`-”………….`

  8. oi dri ! cheguei e já tem dez na minha frente tá rapido aq as visitas no seu cantinho lindo, bom vim dizer feliz dia dos namorados pra vc . e dizer que já te adicionei vc viu !!!!! agora só falta te encontrar qualquer dia desses beijos Andreina Ah um maravilhoso final de semana pra vc minha miga mana

  9. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*………………………………………♥ Olá! ♥ .. ……………..{@}*{@}…..Estamos distantes e ao mesmo ………..{@}*{@}*{@}….tempo tão perto……….*{@}*{@}*{@}*{@}*…..perto, mesmo que a ……..{@}*{@}*{@}*{@}…..milhares de quilômetros……………*;;;{@}*{@};;;*….de pessoas que se tornaram………….*\.\.{@}././*……importantes em minha vida ………….._.\.\.\.|./././._…através do computador e da …………/……\.\.Y././…..\…….boa vontade……………(……..=(..)=…….)……..Chamam isso de amizade…………..\___./.(.(\.___/……virtual? …………………\.).).)……Pois vou lhes dizer que algumas, ………………….(./…..pessoas de virtual não têm nadaOnde eu poderia imaginar uma coisa assim? Em pouco tempo muitas pessoas entraram no meu computador, deram o seu recado e saíram. Outras se mantém constantes ….Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca! Estas pessoas passaram a ter espaço garantido na minha vida. Algumas vezes fica difícil responder a todos na hora em que se quer. Mas estou certa que vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo para espalhar carinho e amor com um simples comando de enviar….¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*..*…*…*.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.·´ (¸.·` bjux!!!♥ . . ♥ . .

  10. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) obrigado por te ido no meu blog(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ beijinhos(.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * * ** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxx ___________________xx (¨`•.•´¨) .`•.¸(¨`•.•´¨) …. ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× … ×`•.¸.•´× ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *.*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *** Yasmin

  11. Oi Adri, o seu espaço é linnnnnnnnndo. Fiquei feliz em saber que vc tmb é do RN. Os seus giffs são lindos, mas como é que faz? Eu godtaria de aprender. Ah, se vc puder, faz um giff com o meu nome e do meu esposo, para eu colocar amanhã no dia dos namorados, desde já agradeço. Se vc puder fazer, manda o end. para eu olhar. Bjs.

  12. Oi miga, estou precisando muito da sua ajuda. Será que é possível? Gostaria que vc fizesse o meu nome e do meu esposo como giff, para colocar no meu espaço, please, por favooooooooor. me ajuda vai. Depois passa lá no meu espaço tá. Beijos e muito obrigada.

  13. " Cada amigo novo que ganhamos na vida,nos aperfeiçoa e enriquece,não pelo que nos dá,mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.Ser amigo não é coisa de um dia….são gestos, palavras,sentimentos que se solidificam no tempo e não apaga jamais." Beijos no ….._______0000000000000_______000000000000__________000000000000000000__00000000000000000_____00000000000000000000000000000_______0000___000000000000000000000000000000_________000_000000000000000000000000000000000________00_000000000000000000000000000000000000_____0000000000000000000000000000000000000000___000000000000000000000000000000000000000000_00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000_0000000000000000000000000000000000000000000__00000000000000000000000000000000000000000_____00000000000000000000000000000000000000________0000000000000000000000000000000000_____________00000000000000000000000000000_________________000000000000000000000000______________________00000000000000000000____________________________00000000000000________________________________000000000______________________________________00000________________________________________000__________________________________________0___________________\_(\(=’ :’) (,(”)(”)UM SUPER…….MEGA…..HIPER ……GRANDE…….MAIOR ………GIGANTE………VASTO……….EXTENSO……….PROFUNDO………COMPRIDO……..CRESCIDO…….DESENVOLVIDO……IMENÇO…..PODEROSO….ABUNDANTE…..ELEVADO……FORTE…….MEIGO ………FOFO…vc é muito especial ,espero sua visita ….Ah seu blog ..nota mil

  14. Oi moça, vi seu esspace de uma outra moça que visito, achei liondo e resolvi entrar… e vc está de parabéns viu!!! AMEI!!! E um ótimo dia dos namorados pra vc tb… tudo de bom… !!!Aguardo sua visita, se der…Beijos!

  15. oi ,estou passando pra desejar um ótimo final de semana e tmbm um maravilhoso dia dos namorados,ha beija muitooooo…"Um bom amor aos que já têm!Um bom encontro aos que procuram!E felicidades a todos nós!" Pass no meu bloguinho!!!

  16. OIEEEEEE BOM DIA, NAO CONSEGUIR VIM AQUI ONTEM MAS ESTOU AQUI AGORA TORCENDO QUE VC TENHA PASSADO UM DIA DOS NAMORADOS MUITO BELO JUNTO DO SEU AMOR..UM GRANDE BEIJO

  17. olá amiga muito obrigada, pela visita o seu espaço está lindo…aqui nós festejamos o dia dos namorados no,14 de Fevereiro,dia S.Valetim… muitos beijinhos…e volte sempre

  18. Oi miga, passei aqui pra te deixar um beijo e dizer que o seu cantinho esta sempre belo!! Deus te abençoe sempre !! Passa lá no meu tá e me de as dicas que achar necessário………afinal vc é profissional né !! Beijo!!!

  19. ………… //\\\ ………..///_\\\\ ……….||.^|^\\\ ……….))\_-_/ ((\ Oiiiiiiiii……….)’_/.".\_`\) ……././._.\…/…\ ……/./(_.\x/._).| …….\.\.)".|."(/./ ……..\.’…’.. //./ …….|….__.\.\ …….|…/.\…\/ …….|..|…\…\ …….|..|….\…\ …….|..|……\..\ …….|..|…….\..\ …….|..|……..\..\ …….|..|………\..\ ……/__\………|__\ ……./.|…………|.\_.

  20. Ola to passando para dar uma espiadinha e para…………_.._…_..—. …….-"….;-"………\ …../……/…………..| ….|……|……._=….| ….;…_.-‘\__.-‘)…../ ………`–‘……/…/….; …………../…/;…/ _……,para desejar ………….-.;.-=-./-""-.-` uma semana ………../…..|…..\…..\ – maravilhosa com ……….|……|……|…..| ……….|___|___|…..|… MUITAS ALEGRIAS! ………..\.0./ \.0./…../ ………–.-""-.`–‘…..’ …….(#…)……….,…\ um grande …….(‘–‘………./\`…\ BEIJÃO DE CORAÇÃO!!! ……..\……….,..’……..\ ………`-._….’.\……….\

  21. oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..TÔ PAXANDU!!! oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..TÔ PAXANDU oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..CALMA TÔ PAXANDU oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..NAUM TO CUM PREXA oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..TO FICANDU CANXADU oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/….. MEU PÉ JÁ TA DUENDU oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..DAQUI A POUCO EU CHEGO oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/….. oooO (….)…. Oooo…. .\\..(…..(…..)… ..\\_)….. )../…. ………. (_/…..CHEGUEI… PXEI PRA TE DESEJAR UMA OTIMA Semana !!!! BJOS.

  22. Querida!!!!!Em primeiro lugar quero agradecer a sua ilustre visita no post do niver da minha gatinha. Agradecer cada palavra, agradecer a amizade… enfim…. obrigado por tudo! Em segundo lugar, quero pedir desculpas pela demora em responder…. é que eu estava preparando uma festinha pra Vivi na semana passada, isso tomou todo o meu tempo, e também porque agora aki esta começando verão…. e não estou conseguindo muito parar em casa…. e provavelmente vou parar menos ainda conforme ele for aumentando. Mas sempre estarei atualizando meu espaço e visitando os amigos que não se esquecem de mim tb! Bem de resto… ja sabe né?? Vc é 10!!! Seu blog é show e eu ADORO VC!!!!………..•:::::•…………… ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸ ¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨ (recebi e achei tão lindo que resolvi escrever pra vc tb!)" Nesse mundo dos blogs ganhamos amigos virtuais muito valorosos. Cada amigo novo que ganhamos na vida,nos aperfeiçoa e enriquece,não pelo que nos dá,mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia… .são gestos, palavras,sentimentos que se solidificam no tempo e não apaga jamais." ¸.•´Um super beijo( `•.¸ um abraço carinhoso, `•.¸ ) e te desejar uma EXCELENTE( `•.¸ semana!!!(.•´*´¨) Beikas carinhosas,¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Débora/Made in Japan(¸.•´ (¸.•`*(`’•.¸(`’•.¸*(`’•.¸*(`’•.¸*(`’•.¸*(`’•.¸*

  23. Lindo o q escreveu sobre o Agradecimento!Ah…Bom dia… Minha amiga Adrianaque doce de anjinhodistribuindo palavrasde acalanto e de carinhoqual jardineiro no plantiode flores, à beira do caminho …..Agradeço de coração seu coments…lah no meu "Spacinho" qdo passou por lah! Deixou palavras lindas…Obrigada!Seu space é bem aconchegante….Gosto muito de passar por aqui! Um dia maravilhoso e de paz pra vc!Aprenda a sonhar…E ver a vida como um espetáculo imperdível…Devemos ser empreendedores,mas se empreender não tenha medo de errar…Se errar não tenha medo de chorar…Se chorar repense a vida, mas não recue.Jamais desista de si mesmo..Pois a vida é um espetáculo imperdível. Beijos

  24. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **OIÊ!…*(¨`·.·´¨) VIM TE VISITAR. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. *. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) *.*.*.*.*.*.** .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´*.*.*.*.*.*.*.*..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . ** . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*

  25. Adriana, estava visitando uns blogs e achei o seu d+, parabens, como sou novo nesta area, acabei de criar um space para mim, queria te pedir uma ajuda, como fasso para colocar uma musica para tocar quando alguem entrar no meu space, assim como acontece no seu ?por favor me mande orientações pelo e mail procyc@hotmail.comGrato SandroVitória – ES

  26. Oi amigaaaa… vim correndo responder pq vc no comentário que deixou lá no meu blog descreveu meu dia dos namorados: foi legal, mas não o que eu esperava, isso que dá esperar de mais!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs… fazer o que né??? falei pra o meu namorado que se no ano que vem ele não fizer algo de arrebatar meu coração, eu não perdoo!!! rsrsrsrsrs…espero que esteja tudo bem contigo… amo seus comentários e não esqueço jamais de ti…bjokaVivi

  27. »-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… Q saudade de vc!!!!!Novamente andei sumida devido a internet q não estava com sinal aqui. Mas já que voltei, não poderia deixar de vir vê vc, que é muito especial pra mim!!!!Seu blog continua lindo e cheio de vida!!!E espero que vc tenha tido um ótimo final de semana e um dia dos namorados inesquecível, o meu foi, apesar de estar longe do meu amor…Desejo uma semaninha maravilhosa pra vc, cheinha de emoções, surpresas e momentos bons!!!Como diz o Bial : " saúde e paz, o resto a gente corre atrás!!!" hehehehe»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»»-(¯`v´¯)-»Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito, Te adoro muito,Te adoro muito….•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸. ><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸. ><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>O MAR FALOU-ME DA SUA GRANDEZA, DOS TESOUROS QUE NELE SE ESCONDEM, DOS ANIMAIS QUE NELE HABITAM, DAS FORÇAS QUE O AGITAM; EU FALEI DE TI E ELE SENTIU-SE PEQUENO!!!! Beijinhos no seu coraçãozinho…FLA…

  28. Oiiiiiiieeeeeeeee miguxa linda….´´´´´´´´´´´´´´´´1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶´´ø¶¶¶´7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1¶77ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´1¶¶¶¶o´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶7ø¶¶¶¶¶ø7´´´´´´1o¶¶¶¶¶¶¶¶´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶ø1¶¶¶¶¶øo´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶1¶¶¶´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶ø´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´17¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶oo¶¶¶ø´¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶´¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´71´´´¢7´´´´´´´´´oø¶¶¶¶¶7´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´oo¢o1´´´´´´´´´´o´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶´´´´´´´´´¶´1¶´´´7oooo´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$øo¢$¶¶1´´´´´´´ø$´´´´´11´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶7o¢¢¢¢ø¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´o¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ooo¢¢¢o¢$¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶ø¢¢¢¢¢¢o7¶7oo¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¢¢¢¢¶¶o¢o¢¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¶oo¶$ Vixi to té com vergonha faz tempinho q naum apareço né … mas tu tmbm anda sumidinha lá do space da sol, miga foi muito legal tc contigo no messenger vc é muito fofa adoreiiiiiiiiii vc….. beijinhos carinhosos dessa anjinha q te adorouuuuuuuuuu……… beijossssssssssss

  29. Oiiiiii!!Eu tava passando e resolvi parar pra conhecer seu bloguinho…Tá fofo viu? Amei!! Passa lá no meu depois! Vc será muito bem vinda ao meu spacinho! Tenha uma excelente semana!______#_#________________## _____#____#____________#___# ____#______#________###__### ___#______##############_# ___#________________#####__# __#__________________________# __#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____### __#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________# _______#__________________# ______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_# ____#____#______###______#_# ___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________#Bjim,Sheilla

  30. oi!!!nah meu dia dos namorados nah tevi nenhum bejinhu pq eu tenho soh 10 aninhux…..hihihihihi!!!!mas espero que o seu foi bom foi?bijinhus e espero sua resposta lah q vou atualizar eu axu!;~~~~xau

  31. Oiiie Adrii!! Vivaa.. uma visitaa suaa.. é motivo mesmo de grandee alegriaaa!! Sempre gosto muuito dos seus comentariooos e eu sei do sufocoo que é pra vc manda-los… entao valorizoo mais aindaa e sempre tenho que vir correndoo aqui!está tudoo bem lindoo aqui… eu sei que sempre digo isso… 😛 Mas enfim..rs… é a puraa verdade e a verdade DEVE ser SEMPRE dita!beijinhuuus…

  32. Só passei para deixar,______0000000000___0000000000000_________0000000000000__0000000000000_______000000___000000____0000000_______000000___000000____0000000_______000000___000000____0000000________000000___000000____0000000_______000000___000000____0000000_______000000___000000____0000000_________00000000000___0000000000000____E mtos.(`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)« Beijinhos!!! »(¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)¸.•´( `•.¸`•.¸ )¸.•)´(.•´`*.*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)……….anjinha_wind

  33. Alo princesa,O amor é o sentimento maior, se todos nós fossemos regidos pelo amor, o mundo seria então um paraiso.Em teu post falas do amor dos apaixonados. Um amor que nos permite ver a pessoa amada, mesmo distante. E que ao mesmo tempo não vemos, sentimos nosso chão afundar.Queremos ouvir a voz, fazemos canções, queremos as mesmas coisas.Passeios de mãos dadas, amor de namorados.

  34. ———-. ;; .———/ ;;;; \ ____—– .;;.Vim aki——–|;(;;;-""——-`’-.,’;;;;;\para deixar———\;’——————-‘;;);/Mil beijinhus——–/————————\;’no seu coração!!!!——-/——.;.——-.;.——–\——|——;;o;;—-;;o;;——|—— ;—– ‘"-‘`—-`’-"’—– /——/\———–._. ———/—–;;;;;;_—–,_Y_,—- _.’Tenha uma ótima —-/;;;;;;;\-`—.___.— ‘;.semana!!!!—/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\–; -\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\——;\__–.;.–|—–‘;;;;;;;;;;=;;;;’——-|-__;;;;/Com muito –|——-`""`- .——._—–/;/;;\;;/carinho,-/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/-\_,\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-|——‘-…—– ‘;;;;;;;;;;;;;;;;;;\/FadinhaVai me visitar!Comente também ….

  35. oi… nossa quanto tempo num passo por aki neh hehe … mas ta muito baum seu site … e esses desenhos muito lokos ae em cima huahua … falow … bjinhos

  36. Ah! Adriana….amiga do coração…..Um lindo e feliz dia, cheio de paz e alegrias…pra vc!! obrigada pelo seu carinho e dedicação…ao passar no meu ‘Space"..deixando sempre palavras lindas!! vc é msm um amorzinho de pessoa!Obrigada mesmo…..será sempre bem vinda por lah!Lindo o seu cantinho! Cada dia mais agradável….Gosto mesmo de passar por aqui!Estava aqui imaginando se você que me lê é feliz? Você é? Como é que sabe isso? Você acorda com vontade de cantar? De ouvir música? De dançar pela casa? De falar com seu amor e gritar o seu nome? De ajudar um velhinho a atravessar a rua, e por mais que ele demore e os carros buzinem você ignora os carros e sorrindo diz a ele que foi um prazer? Você percebe os pássaros nos fios elétricos? Repara as flores que vão surgindo anunciando o começo da primavera? Ah… Então meu amigo, por mais sérios que os seus problemas possam ser… Você é feliz sim! E eu também. Pensamento: By MarianaDoceBeijos

  37. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` **Oiê…*(¨`·.·´¨) vim te vizitar!!!. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * Estou tão feliz hoje, dá uma. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) *passadinha no meu space* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´*para conferir as novidades!!!..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . *Bjos.* . * . * . . * . *.TAHUANNA*. * . * . * .. *

  38. oiiiiiitudo bem seu blog ta muito linduuu entre no meu tb spaces.msn.com/members/gatinhadomomentoouspaces.msn.com/members/jessikitaloucaporvc deixe seu brilhinhu pra mim !!!!! beijinhos

  39. Visitinha rápida!!!…………..__……………..__…………………..(…(`.-“’´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\…………………..\………(..0..)……./………………..__.`.-._…’=’.._.-.´.__……. ……./…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\…………\__))……….’#’……… ((__/…………….#…..Passeii…..#…………………# so pra deixar #………………./……# um oie !!!#….\…………..__\…..\…#……..#./…../__……..(.(.(____)…..’.#.’….(____).).)..e dizer que não esqueço de vc!bjim… bjim…

  40. Oi Adriana tudo bem? O eu aqui de novo para ver as coisas bonitas que você põe em seu spaces, vim também aprender algumas coisas. beijos. Maybe.

  41. olah minha miguxa querida!!!!Como vc tah!eu jah estava com saudades…ta tudo tão corrido pra mim q axo q vou enlouquecer!!!rssssssssmais eu sempre dou um jeitinho d vir nesse blog lindo!obrigada pelo carinho!adoro t ver por lah!!!mil bjissimos e um dia lindo!

  42. oi miga!!!vim desejar um bom restinho d semana!!Bjoss no coraçao!!fique com Deus!O Destino de cada um Passamos por momentosde plena felicidade em nossa vida.Momentos estes que nos marcamde uma forma surpreendente.Nos transformam, nos comovem,nos ensinam e muitas vezes,nos machucam profundamente. As pessoas que entram em nossa vida,sempre entram por alguma razão, algum propósito.Elas nos encontram ou nós a encontramos,meio que sem querer,não há programação da hora que encontraremos estas pessoas.Assim, tudo o que podemos pensaré que existe um destino,em que cada um encontra aquiloque é importante para si mesmo.Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida,aparentemente, não nos ofereça nada,mas ela não entrou por acaso,não está passando por nós apenas por passar.O universo inteiro conspirapara que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.Discutir o que cada um nos trará não nos mostrará nadae ainda nos fará perder tempo demaisdesperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.Conhecer a alma, significa conhecer o que as pessoas sentem,o que elas realmente desejam de nós,ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é quepoderemos tê-las por inteira em nossa vida.A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano.Sem esse vínculo nós não teremos harmonia e nem paz.Precisamos de amigos para nos ensinar,compartihar, nos conduzir,nos alegrar e também para,Cumprirmos nossa maior missão na terra:"Amar ao seu próximo como ama a si mesmo".E para que isso aconteça,é preciso nos aceitar em primeiro lugar,e depois olharmos para o próximoe enxergarmos o nosso reflexo.Estas pessoas entram em nossa vida às vezes de maneira tão estranha,que nos intrigam até.Mas cada uma delas é especial,mesmo que o momento seja breve,com certeza elas deixarãoalguma coisa para nós.Observe a sua vida,comece a recordar todas as pessoasque já passaram por você,e o que cada uma deixou.Você estará buscando a sua própria identidade,que foi sendo construída aos poucos,de momentos que aconteceram na sua vida,e que até hoje interferem em seu caminho.Aproveite para conquistar uma pessoa a cada dia,dar a elas a sua maior atençãoe fazer com que você tambémseja algo muito importante na vida destas pessoas.Quando sentir que alguém não lhe agrada,de uma segunda chance de conhecê-lo melhor,você poderá ter muitas surpresas,cedendo mais uma oportunidade.Quando sentir que alguém é especial para você,diga a ele o que sente e terá feito alguém.Não deixe para fazer as coisas amanhãpoderá ser tarde demais.Faça hoje tudo o que tiver vontade,abrace o seu amigo,os seus irmãos, os seus filhos,dê um sorriso para todos,até ao seu inimigo.Se estiver amando,ame pra valer,procure viver cada minuto deste amorsem medir esforços.Sinta-se alegre todas as manhãsmesmo que o dia não prometa nada de novo.Planeje o seu destino!Sopre aos ventos os seus sonhos,eles irão se espalhar pelos arese voltar à você em forma de realidade.Preste bastante atenção em todas as pessoas,elas poderão estar trazendoa sua tão esperada FELICIDADE!!!!Vilma Galvão

  43. ______#_#________________## _____#____#____________#___# ____#______#________###__### ___#______##############_# ___#________________#####__# __#__________________________# __#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____### __#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________# _______#__________________# ______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_# ____#____#______###______#_# ___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________#oi ADri….passei aki rapidinhu pra dizer ki num skeci di vc miguinha…teu blog t afofo…..brigadinhu pela visita…adoro vc!!!tenha uma semana iluminada!!!

  44. OláaaaaaVim te fazer uma visitinha, agradecendo seu comentario e dizer que tem uma novidade no meu blog, na primeira entrada………para conferir da uma passadinha la……..Bjos

  45. ———-\v///———-(•)(•)/— ooO¤(_)¤Ooo01 -Preciso lhe contar um segredo, leia a nº 502 -Você está com pressa? Leia a nº 803 – Você está muito curiosa,né? Leia a nº 904 -Olha é o seguinte… é melhor lê a nº 1505 -Eu não tenho coragem, por isso,leia a nº 1706 -Gostaria de te falar, mas é melhor ler a nº 1607 -Eu conto, mas… leia a nº 208 -É tão simples, por isso leia a nº 409 -Não fique nervosa, é simples leia a nº 1810 -Ainda não, mas… leia a nº 1911 -Você está ficando cansanda, relaxe … leia a nº 1312 -Como eu ia dizendo… leia a nº 313 -Está quase sabendo, leia a nº 2014 -Psiu, visita meu spaces deixa um scrap…hehehe beijinhus!15 -Você está ficando nervosa, por isso leia a nº 616 -Você ainda não entendeu não é mesmo ? Leia a nº 1217 -Ah ! Estou com vergonha, leia a nº 718 -Eu não sei se você vai entender , leia a nº 1019 -Leia a nº 11 com calma e saberá20 -Agora eu conto, leia a nº 14.Seu Espaces esta lindo como sempre…beijokinhastenha uma otima quinta-feira

  46. oie…aqui tah muitu show…hm..vlw pelo comentario lah nu meu spacinhu!hyehehhe….b-juus______#_#________________## _____#____#____________#___# ____#______#________###__### ___#______##############_# ___#________________#####__# __#__________________________# __#___________________________# __#___________________________# ####_____##____________##____### __#_______##____________##____# #####___________##___________### ___#__________________________# ____#________________________# _______#__________________# ______#__##_##########_# _____#____#____#____#___#_# ____#____#______###______#_# ___#_____#________________#_# ____##_################# ________#________#________# ________#________#________# :::(\(\ *: (=’ :’) :* Bjokas •.. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`»yasmin

  47. Olá amiga .. bom espero q o seu dia dos namorados tenha cido maravilhoso.. com muito bem me quer..rsrs pois vc é uma amiga virtual q merce tudo de bom.. e é isso que desejo a vc pois tu é o tipo de Amiga virtual que sepre queremos muito bem.O Tipo de Amiga ao qual nos acostumamos.Amiga que imaginamos os olhos, os sorrisos, a cor dos cabelos, o tom da voz !!Amiga que sentimosmuita vontade de conhecer pessoalmente.Amiga a quem desejamos dar e receber um abraço.Amiga que queremos ver sorrir a todo instante !!Amiga a quem desejamos sucesso em todosos eventos e momentosde suas vidas.Amiga a qual desejamosque encontrem a felicidade peloscaminhos que percorrere.Amiga que procuramos encontrar através dos comentários dos spaces porque sabemos que com elessempre chegam palavras de carinho,de apoio, de incentivo, de força, de conforto.Ao abrir a cada comentário sentimos o calor humano, o calor morno, suave nostocando, quantas vezes peguei-me rindo,chorando, ao ler seus coméntátios e seus post, seus poemas, seustextos sobre Deus me abençoando !Minha sensibilidade anda a flor da pele, por issosenti necessidade de escrever a todos meusamigos virtuais, e aos que se tornaram reais;Para não trancar no peito essavontade que me apraz neste momento e,em pensamento olhá-lo nosolhos dizendo:Amigos, como eu os amo !OBRIGADA, POR EXISTIREM !!!Obrigada por vc existir amiga beijossss

  48. Oii Adrii.. tranquilinhaa que eu seei como é a suaaa supeer vidaa ocupadaaa.. risos…..ei.. depois vamos conversar sobre o blogueiras viu viu..beijinhoos… bye bye

  49. Oi, cá estou eu em minha homérica e mesopotâmica caminhada em busca de colocar música no meu blog. Em primeiro lugar gostaria de agradecer as dicas que me enviou. Consegui colocar a música no bloco de notas e ela até toca, mas não consigo colá-la no blog. Sigo os passos que tá nos tutoriais do seu space e não cola de jeito nenhum. O que será ta dando errado? abro o bloco de notas, seleciono, depopis copia, aí vou no blog clico em adicionar nova entrada, digito o texto qualquer, depois vou em editar do menu do internet explorer, aí clico em colar, mas não cola nada. Eu publico a entrada e depois reinicio o blog,mas a música não aparece, só ao texto que digitei quando adicionei nova entrada. Se puder me ajudar, ficarei grato.Anderson

  50. Bom Diaaa!! Adriana"… uma linda sexta de sol lindoooSexta feira…. dia feliz! uhuuuu melhor dia da semana!Ótimo final de semana pra todos nós…Cheio de luz harmonia e paz!muito amor….Demaaaaaais!!!! o coments que vc me deixou…..tum tum tum…O coração tah batendo forte de alegria!!!Muito Obrigada pelo carinho!!!Que nunca nos falte sensibilidade…Para descobrirmos a presença do Amor…No mais íntimo de cada ser humano! O vento apenas transporta….nos deixamos ir com ele… Içamos nossas velas… o destino pouco importa! A leveza e suavidade…A emoção e a felicidade é que valem a pena… pensamento: By MarianaDoceBeijos

  51. UMA LINDA ROSA PRA VC AMIGA….OBRIGADA PELO COMENT´S… VCFAZ MEU ESPACO MAIS FELIZ… QDO VEM ME VER………… ) ` – . .> ‘ `( …………… / . . . .`\ . . \ ……………. |. . . . . |. . .| …………….. \ . . . ./ . ./ ……… ……….. `=(\ /.=` ……… …………. `-;`.-‘ ………… …………… `)| … , …….. ……………. || _.-‘| ………………… ,_|| \_,/ …….. ……. , ….. \|| .’ ………………. |\ |\ ,. ||/ …………. …. ,..\` | /|.,|Y\, …………… ‘-…’-._..\||/ ……….. ……… >_.-`Y| …………. ………….. ,_|| …………. ……………. \||………………………. || ………. …………….. || ……….. QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANAQUE SE DIVIRTA…. MTO.. E DISTRIBUA ALEGRIA…DESCULPE POR N ATUALIZAR….É QUE TO MEIO SEM TEMPOENTENDE… NE….MAS N DEIXO DE COMPARECER…BJOS…..

  52. ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••_¶_______¶______¶_______¶_____¶¶______¶¶_______¶_____¶¶_______¶¶¶____________¶¶__________¶¶__________¶¶¶¶¶___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶.__¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶_¶__________________________________¶_¶¶________________________________¶_____¶___¶¶____________________¶¶¶¶____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶ ___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶ ____________¶_______¶¶¶___¶¶’_____________________¶____¶””’só passei_____________________¶____¶”””’pra dar____________________¶¶_____¶””um oi!!!___________________¶¶_______¶¶”’ ________¶¶¶¶¶______¶___¶_____¶______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶____¶_¶______¶_________¶¶¶¶___¶___¶_¶_____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶_____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶ _______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶•Teu• spacinhu• tah• uma• gracinha..••Passa •lah •nu •meu •quandu •puder•••By:Yasmin••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

  53. Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas… Esqueça os momentos em que houve derrotas, mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho…seu bloguinho é muito especial….(\)_(/) (=’o’=)Valeu pelo comentario lá no meu!!! (")_(") *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥ Abraços!!! Beijos!!! Apareça sempre que puder!!!!Adorei suavisita

  54. ´´´´´´´´´´´´´´´´1o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶´´ø¶¶¶´7ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1¶77ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´´´1¶¶¶¶o´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶7ø¶¶¶¶¶ø7´´´´´´1o¶¶¶¶¶¶¶¶´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶ø1¶¶¶¶¶øo´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶1¶¶¶´´´´´1´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶ø´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´17¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶oo¶¶¶ø´¶¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶´¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´71´´´¢7´´´´´´´´´oø¶¶¶¶¶7´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´oo¢o1´´´´´´´´´´o´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶´´´´´´´´´¶´1¶´´´7oooo´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶$øo¢$¶¶1´´´´´´´ø$´´´´´11´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶7o¢¢¢¢ø¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´o¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ooo¢¢¢o¢$¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶ø¢¢¢¢¢¢o7¶7oo¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¢¢¢¢¶¶o¢o¢¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶¶oo¶$Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial. Especial o suficiente para gastar seu tempo junto com você. Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva, por isso é chamado de PRESENTE!

  55. _¶_______¶______¶_______¶____¶______¶_______¶_____¶¶______¶¶_______¶_____¶¶_______¶¶¶____________¶¶__________¶¶__________¶¶¶¶¶___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶.__¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶_¶__________________________________¶_¶¶________________________________¶_____¶___¶¶____________________¶¶¶¶____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶ ___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶ ____________¶_______¶¶¶___¶¶’_____________________¶____¶””’só passei_____________________¶____¶”””’pra dar____________________¶¶_____¶””um oi!!!___________________¶¶_______¶¶”’ ________¶¶¶¶¶______¶___¶_____¶______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶____¶_¶______¶_________¶¶¶¶___¶___¶_¶_____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶_____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶ _______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶e te dizer que vc é d+, ótima semana, bjuss…

  56. Oieeee1-Preciso lhe contar um segredo intaum leia a n°52-Vc estah com pressa, leia n°83-Estah qs sabendo, leia n°104-Olha eh o seguinte, leia n°65-Ah, num tenhu coragem, leia a n°76-Gostaria d t falar, mas eh melhor ler n°97-Eu conto, mas…leia a n°28-Eh taum simples, leia a n°49-Como eu ia dizendo.. leia a n°310-Agora eu conto, leia n°11, mas bem baixinhu ok?11-Psiu, vem me visitar q to com saudade viu???Mil Beijos!!! Débora

  57. Olá minha queridaEstou sempre por aqui e fico impressionada como sempre tem algo novo…vc eh garota nota 1000…nem sei se vai ter tempo de ler meu coments…mas mesmo assim quero agradecer de coração pois qdo preciso de algo corro aqui q sei q tem…"Amigos são como anjos, estao sempre nos emprestando suas asas para impedir a nossa queda"Bjos X 1000Apaixonada (vc já está nos favoritos do meu space)

  58. .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• ::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* *: (=’ :’) : oiiii♥♥♥…♥♥♥…♥♥♥…♥♥♥…♥♥♥•.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…* ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Sua presença é um presente para o mundo.Você é único e só há um igual a você.♥♥♥Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.Viva os dias, apenas um de cada vez.Conte suas bençãos, não seus problemas.Você os superará venha o que vier.♥♥♥Dentro de você há muitas respostas.Compreenda, tenha coragem, seja forte.Não coloque limites em si mesmo.♥♥♥Muitos sonhos estão esperando para serem realizadosLembre-se de que um pouco de amor dura muito.Lembre-se muito disso: "dura para sempre".Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.Os tesouros da vida são todas as pessoas.Perceba que nunca é tarde demais.♥♥♥Faça coisas simples e de forma simples.Tenha saúde, esperança e felicidade.E nunca jamais esqueça,por se quer um diaO quanto você é especial !!! lembre-se e Sorria !!!uma maravilhosa semana pra vc……

  59. ……………………. ………..::::::· …….. ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸ ¨`·–·-¨( ")(" )¨-·–·´¨ ¸.·´ ( `·.¸ TROUXE UM ANJINHO `·.¸ ) PRA ILUMINAR A (.·´*´¨) SUA SEMANA!!!!¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·`*(`’·.¸(`’·.¸*(`’·.¸*(`’·.¸** . * ..: : * . * ¸.•´¸.•*´¨)*.,’:(¸.•´ "Ter amigos, * .. * . * ..: é como (¸.•` … *`.¸.•´ *( *. * . olhar para o céu, . * . * * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ ¸. ¸.•*e ver sempre . * .*.. ( * . * . * . * .. *..(¨`¸.´* . * . *) . * ..* … *¸.•´ * uma estrela *. (¨`•.•´¨)* . *..* * . * … ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)brilhando *..(¨ •.•´¨) especialmente. *`• ¸.•´* . * .* . * ..* … *`•.¸.•´ * *. para nós……. * . * . …*(¨`•.•´¨) . * .`•.. * . * * . * . .*. `•.¸.•´Você •.. * . * . * . ¸.•*¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ * é uma estrela *. * . * * . especial * . * . . * . *.*. * . * . * ¸.•´¸.•*´¨) no meu céu."¸.•*¨) (¸.•(* . *.*`•.¸.•´* . * . * . *)´ .•*¨) (¸.•`**.¸.•´ (¸.•`. * . *.*`•.¸.•´* (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´´´*) …….« UM ABRAÇO» …. ….« E MTOS BEIJOS » ….. (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Tenha uma ótima semana, repleta de bençãos, Mta Paz, Amor, enfim Tudo De Bom…Um Beijão

  60. :: (\_(\::::::::::::::::::(\_(\ :::::::::::::::::::(\_(\ *:(=’ :’) :* :::::::: *: (=’ :’) :* :::::::::::*: (=’ :’) :* .. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*..(,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*.. (,(”)(”)¤°Olá…tudo bem?To passando para agradecer o comentário e para desejar a vc uma ótima semana, que ela venha iluminada e lhe traga somente coisas boas mas, se for ao contrário, que vc tenha bastante tranquilidade e confiança em si própria para resolver as coisas da melhor maneira possível!!!Beijinhos!!!Miauzinha:: (\_(\::::::::::::::::::(\_(\ :::::::::::::::::::(\_(\ *:(=’ :’) :* :::::::: *: (=’ :’) :* :::::::::::*: (=’ :’) :* .. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*..(,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`*.. (,(”)(”)¤°

Deixe um comentário

