OIÊÊÊ!!!!


 

Queria agradecer todos os coments que tenho recebido… É cada mensagem lindona!!! E tb quero deixar um bjinhu especial pra quem torceu por mim no concurso Space Blog 10 ou passou por aki pra deixar sua mensagem de incentivo…!!! Brigadão viu?! Por falar em mensagem, troquei com a Thais (uma das Blogueiras de Plantão) mensagem no celular… Legal né?! Estamos deixando de ser amigas virtuais… hihihi… Agora só falta falar (tô doida pra me divertir com os sotaques… rsrsrs) e claro, conhecer pessoalmente!!!

 

Faça mais do que existir – VIVA
Faça mais do que tocar – SINTA
Faça mais do que olhar – OBSERVE
Faça mais do que ler – ABSORVA
Faça mais do que escutar – OUÇA
Faça mais do que ouvir – COMPREENDA
Faça mais… entre no meu blog e comente… rsrsrs

 

Ahhh… Meu space aparece sem parar no google, tá uma loucura!!!

Vejam:Image Hosted by ImageShack.us

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=colocar+musica+no+space+do+msn&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr=lang_pt (nessa eu tô na primeira página… u-huuu… Adorei essa pesquisa… Sou top nos blogs que tá ensinando a pôr música no space, apesar de eu ter levado uma surra… ninguém merece… kkkk)


http://www.google.com.br/search?q=blog+do+alisson&hl=pt-BR&lr=&start=140&sa=N (vixi, essa se perdeu de vista… Mas o importante é q tô lá… hehehe)

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=giffs+fofuxos&meta= (nessa tb tô na primeira página… Ebaaaaa)

http://www.google.com.br/search?q=bloggers+fofos&hl=pt-BR&lr=&start=10&sa=N (nessa tô na segunda… Eu chego lá!!!)

39 comentários sobre “OIÊÊÊ!!!!

  1. agora vi rsrsrsrrs eu tava procurando no titulo do blog e subtitulo por issso nao vi depois a gente racha entao miga grande bejio bom fim de seman bjs

  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! eu estava passando e vi q vc está na primeira pagina do google .com.br parabéns ! parabéns ! eu to torcendo na primeira fila . te adoro boa sorte e muita calma vc consegui tudo ,não pense q está dando tudo errado pq a vida e assim tem q ser positiva nunca desista por tristeza ou desanimo , e sim lute pra q cada vez vc suba mais um degrau de sua vida iluminada por DEUS. fico feliz por vc existir ,e lute vc consegue! beijos deina

  3. BOM DIA MIGA.É DIFICIL PASSAR POR ESSES DIAS QUE NADA NOS AGRADA,MAS TENHA A CERTEZA QUE VAI MELHORAR,TÁ.TO TORCENDO PARA QUE SEJÁ LOGO RSRSRSRSRSPARABÉNS BELO SPACES BLOG 10VC MERECE BEIJOSSSSSSSSTE ADORAFUI-ME

  4. Oii Adri! Migaa miga!!! Num se "avexe".. kkkkk…. no fim tudo acaba bem! ;)Bem… "pra variar", amei seu comentario no meu bloguinho!!! Sobre eu e meu amoor.. 🙂 Fiquei feliz q ele tenha comentado tb.. 🙂 as vezes ele num tem tempo! E foi o primeiro!!! ai ai… 🙂 Risos…. eu entendi sim o q vc quiis dizeer no coments… hehehehe… que demaiiis siimmm… então.. eu tô sempre muuito feliz por meu amoor… e claro, q desejo para os meus amigos todaa a sorte do mundoo! 🙂 Deus te abençoe sempre e sempre… :)beijinhooos e bom sabado!

  5. Oiiii!!!!! . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . Vim te visitar e dëîxår ûmßèìjìñhö ßèm ©ª®ìñhö§ö p®ª ¥ö©ê ♥ . . ♥ . .♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥••♥•♥•♥•♥•♥ ♥ . . ♥ . .

  6. olá to aq outra vez, vim ver se tinha melhorado , a sua tristeza, e dizer q : eu aprendi……que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério….que amigos não são para guardá-los no peito, esim para mostrá-los que são amigos….que certas pessoas vão embora de qualquer maneira….que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.viva bem!viva o melhor possivel , eu sou chereta né nem sei os seus motivos e fico escrevendo . desculpa pela persistencia em te alegrar , eu sou assim quero meus amigos felizes e não triste , te adoro beijos andreina marys

  7. oieeeeeeeeeee tudo blz? e ai como passou o fds?passa lá no meu quando tiver um tempo!!! E o seu ta uma fofura!!! rsrseu tenho 2 space.. 1 é o meu!o 2 é meu e de minhas amidalas..rsrs (amigas) passa lá tambem, vamos adorar sua visita, ok..http://spaces.msn.com/members/avasaladoras/ mas nao esquece do meu em!!!bom acho que é so… bjossssssssssssse até mais!!!

  8. rsrsrs… só tu mesmo linda para fazer eu rir … tu é D++ e é claro que seu space tem que tar no Google ele é D++ igual a Dona… e simbora mesmo parar de Reclamar.. rsrsrs a vida é muito curta para ficarmos reclamando… já pensso no tempo que perdemos com isso afff dava para ir viajar…rsrsrs…O mais Brigada pela sua visita eu tbm Dolo oce D+++ e em sua Homenagem e a toda essa coisa de reclamar vou deixar aqui uma estorinha bem cumpridinha espero que tu não se importe…kkkkkkkkkkk: mas essa não é so para ti não é para mim e para um montão de pessoas que entram aqui..rsrsrs lá vai vou chutar pro gol…rsrs:Esta história foi contada por Chick Moorman,e aconteceu numa escola primáriado estado de Michigan, Estados Unidos.Ele era supervisor e incentivador dos treinamentos que ali eram realizadose um dia viveu uma experiência muito instrutiva, conforme ele mesmo narrou:Tomei um lugar vazio no fundo da sala e assisti.Todos os alunos estavam trabalhando numa tarefa,preenchendo uma folha de caderno com idéias e pensamentos.Uma aluna de dez anos, mais próxima de mim,estava enchendo a folha de "não consigos"."Não consigo chutar a bola de futebol além da segunda base.""Não consigo fazer divisões longas com mais de três números.""Não consigo fazer com que a Debbie goste de mim."Caminhei pela sala e notei que todos estavam escrevendo o que não conseguiam fazer."Não consigo fazer dez flexões.""Não consigo comer um biscoito só."

  9. A esta altura, a atividade despertara minha curiosidade, e decidi verificarcom a professora o que estava acontecendo e percebi que ela também estavaocupada escrevendo uma lista de "não consigos".Frustrado em meus esforços em determinar porque os alunos estavamtrabalhando com negativas, em vez de escrever frases positivas,voltei para o meu lugar e continuei minhas observações.Os estudantes escreveram por mais dez minutos. A maioria encheu sua página.Alguns começaram outra.Depois de algum tempo os alunos foram instruídos a dobrar as folhas ao meioe colocá-las numa caixa de sapatos, vazia,que estava sobre a mesa da professora.Quando todos os alunos haviam colocado as folhas na caixa,Donna acrescentou as suas, tampou a caixa, colocou-a embaixo do braçoe saiu pela porta do corredor. Os alunos a seguiram. E eu segui os alunos.Logo à frente a professora entrou na sala do zelador e saiu com uma pá.Depois seguiu para o pátio da escola, conduzindo os alunos atéo canto mais distante do playground. Ali começaram a cavar.Iam enterrar seus "não consigo"! Quando a escavação terminou,a caixa de "não consigos" foi depositada no fundoe rapidamente coberta com terra.

  10. Trinta e uma crianças de dez e onze anos permaneceram de pé,em torno da sepultura recém cavada.Donna então proferiu louvores."Amigos, estamos hoje aqui reunidos para honrar a memória do ‘não consigo’.Enquanto esteve conosco aqui na Terra, ele tocou as vidas de todos nós,de alguns mais do que de outros.Seu nome, infelizmente, foi mencionado em cada instituição pública -escolas, prefeituras, assembléias legislativas e até mesmo na casa branca.Providenciamos um local para o seu descanso finale uma lápide que contém seu epitáfio.Ele vive na memória de seus irmãos e irmãs ‘eu consigo’,’eu vou’ e ‘eu vou imediatamente’.Que ‘não consigo’ possa descansar em paz e que todos os presentespossam retomar suas vidas e ir em frente na sua ausência. Amém."Ao escutar as orações entendi que aqueles alunos jamais esqueceriam a lição.A atividade era simbólica: uma metáfora da vida.O "não consigo" estava enterrado para sempre.Logo após, a sábia professora encaminhou os alunos de volta à classee promoveu uma festa.

  11. Como parte da celebração, Donna recortou uma grande lápide de papelãoe escreveu as palavras "não consigo" no topo,"descanse em paz" no centro, e a data embaixo.A lápide de papel ficou pendurada na sala de aula de Donnadurante o resto do ano.Nas raras ocasiões em que um aluno se esquecia e dizia "não consigo",Donna simplesmente apontava o cartaz descanse em paz.O aluno então se lembrava que "não consigo"estava morto e reformulava a frase.Eu não era aluno de Donna. Ela era minha aluna. Ainda assim,naquele dia aprendi uma lição duradoura com ela.Agora, anos depois, sempre que ouço a frase "não consigo",vejo imagens daquele funeral da quarta série. Como os alunos,eu também me lembro de que "não consigo" está morto.(Texto enviado por Roberto) É isso ai amiga..simbora Enterrar que tudo ta Dando errado…rsrsrs tu enterra o seu que eu vou enterrar o meu .. beijocas tbm de Dolo muito….

  12. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . . ♥ OIEE. ♥ . . ♥ . . ♥ . . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . .♥tudo bem?..♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ♥ . . ♥ . . .♥seu space …♥ . . ♥ . . .♥.. ♥ . . ♥ Como sempre e´show!!!. . ♥ . . ♥ . ♥ . ..♥:: (\_/) . .♥ .♥*: (= =) :* .♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥. (,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`* . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.•´ (¸.•` * muuuuiiitux ♥ bjuxxxxTchauzinho:¸.•´( `•.¸ `•.¸ )¸.•)´(.•´`*.*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥..:¨¨* Julia d’Amore *¨¨:..♥

  13. oi eu aq outra vez!queria dizer q você é a luz dos caminhos obscuro, você e o sol do meu amanhecer,você é sorriso das minhas tristeza , então não vai sorrir to esperando ! você é …………. amiga que tanto esperei ! este versinho foi a minha filha q fez quando eu estava triste e hoje deixo pra vc ! beijos andreina e tamy

  14. Oi Dri..desculpa por n ter passado por aki antes, desculpa mesmo, mas é q o bb ta me deixandu muito preguiçozinha, mas quero agradecer por vc ter colokado meu nominho ai no seus preferidos.Obrigado mesmo .Quero tb t parabenizar pelo 1º lugar huahuahuahua!!!!Vc merece mesmo, concordo plenamente com eles, e pode ter certeza de q vou estar aki torcendo muito por vc.Bjão e fik com Deus

  15. vim desejar uma otima semana pra ti!Bjoss!Agenda da felicidade O sorriso… é o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente. O diálogo… é a ponte que liga as duas margens, do eu a do tu. Pratique-o bastante. O amor… é a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um eterno desafinado. A bondade… é a flor mais atraente do jardim de um coração. Plante estas flores. A alegria… é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanje-a, o mundo precisa dela. A paz na consciência… é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade. Viva em paz consigo mesmo. A fé… é a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade. Utilize-a. A esperança… é o vento bom soprando as velas do nosso barco. Chame-o para dentro do seu cotidiano. (Autor desconhecido)

  16. Para entrar em estado de árvore é precisopartir de um torpor animal de lagarto às3 horas da tarde, no mês de agosto.Em 2 anos a inércia e o mato vão crescer em nossa boca.Sofreremos alguma decomposição lírica atéo mato sair na voz.Hoje eu desenho o cheiro das árvores.(Manoel de Barros)

  17. Ai!!! Puxa quanta gente chegou primeiro quer eu!!!!!!!!!!! Valeu pelos coments tá vc é muito dez de verdade, bom já que hj começa tudo de novo lá vamos nós, Bjs tânia

  18. Amizade assim não se encontra em qualquer lugar.Você sempre me apoiou, me aconselhou, as vezes até discordava, mas AMIZADE VERDADEIRA não é só proteger mas sim mostrar o caminho certo.Amizade Verdadeira é como diamante, não é fácil de se encontrar, mas quando se encontra tem um grande valor.Hoje não estou mais sozinha, pois tenho sua amizade.E se algum dia você precisar, lembre-se se mim, a minha amizade nunca há de faltar.Lhe desejo tudo de bom, saúde, paz, felicidade e amor.Eu amo você alguém que está do outro lado da tela do meu pc e me conhece como se estivesse a dez centímetros de mimBoa semanatânia

  19. E ai Driiiiiiiiiiiiii, como está???? Já saiu da TPM??? Olha vou te falar viu, se falaste tudo (&*#§) rsrsrsrs vc iria espantar o pessoal, A POSSUIDA….esse filme é macabro poxa…Mais vamos mudar esse quadro depressivo, tenho novas piadas pra vc, quando quiser é só chamar….Vc é muito querida….veja todos esses recadinhos, veja que energia boa, quanto carinho…Sorria 🙂 Sorria sempre….mesmo com lágrimas nos olhos, nunca deixe de sorrir…..Te gosto muito e te quero ver sempre alegre…como vc é…Bjs IluminadosR@io De Luz

  20. coisa mais rica seu espaço migaaaaaaa.bem que me falaram muito bem dele….rsrsrsamei…estou apaixonada….parabéns…mil vezes parabéns….agora arrumou outra xeretinha….rsrsrsvou estar sempre por aki fazendo uma visitamil beijinhus doces pra vcMi

  21. Oieee..Passando pra desejar uma ótima semana pra vc..Nosso time teve aki em Brasília ontem e eu não pude ir lá ver… affffffffff.. que raiva.Beijão!! Vamos arrebentar…

  22. Olá… venha me fazer uma vizitinha, olha vou ficar te esperando heim… Miga pare de reclamar da vida, nós temos é q agradecer por termos ela!!! Bjos e até mais

  23. fui visitar minha amiga taniae encontrei vc!!!_________00___________________________00________ _______0_________________________________0______ _____0__00000___00000______00000___00000__0_____ ____0__0000000_0000000____0000000_0000000__0____ ___0___000000000000000____000000000000000__0___ __0_____0000000000000______0000000000000____0__ _00______00000000000________00000000000______00_ _0_________0000000____________0000000_________0 _0___________000________________000___________0_ _0____________0__________________0____________0_ _0____________________________________________0_ _0____________________________________________0_ _0____________________________________________0_ __0___________000______________000___________0__ ___0____________0000000000000000____________0___ ____00____________000______000____________00____ ______0_____________00000000____________0_______ a tania tem razãoHello Girl!!!! Seu space está suuuuper lindo!!! sou space de pouquinho quando der vem me visitar!!!beijos da monica

  24. Xiiiiiiiiii a Lan House fechou….eitaaaaaaaaaa e agora miga…temos que pensar em algo…..para resolver isso…Mais acharemos uma solução vc vai ver !!!!A Ste te adorou viu!!! Vc olhou lá no blog dela???? Ehhhhhhh puxa saco viu!! Ela é triste….

  25. …()""() .("( ‘o’ ) oi ….entrei… ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ —–\\\\|//——- ——( @@)——-Dei uma boa olhada! —ooO–(_)–Ooo- Uma passadinha rápida (\)__(/) (=*.*=) Só para dizer que seu blog é show (")__(") (\)_(/) (=’o’=) (")_(") e não esquece de visitar o meu… comenta,tá?mil bjokas estraladas na sua boxexa……….linda

  26. AdrianaEstive por aqui e como vi que vc tem muita gente passando por aqui pelas suas qualidades incontestaveis, estaou deixasndo esse recado. que todos que passarem por aqui va disseminando-o. bejus vc é mais que dez. preimeiro lugar é pouco pra vc.O JORNAL SPTV DA REDE GLOBO MOSTROU UMA REPORTAGEM SOBRE O> >HOSPITAL DOS OLHOS DE SOROCABA, QUE É CONVENIADO COM SUS, E TEM CAPACIDADE> >PARA REALIZAR CERCA DE TREZENTOS TRANSPLANTES DE CÓRNEAS POR MES,> >POSSUI TAMBÉM ESTOQUE PARA A REALIZAÇÃO DOS MESMOS.> >> >NO ENTANTO, ESTÁ REALIZANDO SOMENTE CERCA DE CENTO E VINTE> >TRANSPLANTES POR MES, DEVIDO A FALTA DE PACIENTES.> >> >NO FINAL DAS CONTAS, AS CÓRNEAS ESTÃO SENDO JOGADAS FORA POR> >PASSAREM DO TEMPO DE UTILIZAÇÃO.> >> >PEÇO A TODOS QUE, POR VENTURA TIVER O CONHECIMENTO DE ALGUÉM QUE> >ESTEJA NA FILA DE TRANSPLANTE AGUARDANDO UM DOADOR INFORME A> >PESSOA PARA ENTRAR EM CONTATO COM O HOSPITAL ABAIXO:> >HOSPITAL DE OLHOS DE SOROCABA – SP – TELEFONE (15) 212.9000> >> >ATENCIOSAMENTE> >> >DR. EDUARDO BEZERRA – MÉDICO DO TRABALHO> >

  27. ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¢¶´´´´7¶¶¢´´´´´´´´7¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶øø¶¶´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´7¶´´´´´´´´´´´´´´¢¶øooooo$¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ ´´´´´´´´´o¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¢oo¶ø$¶$¶´´´´´´¶¶´´ ´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´7¶ooo¶ø¶¢oø¶¶´´´´ø¶´´ ´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶øo¢¢o¶¶¶¶¶¶¶´´ ´´1´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´71o¶¶ø¢¢¶ø¶ooo¶1´ ´1¶¶¶o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´øø¶¶¶$øoo¶¶o´ ´´´´1ø¶o¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¢ø$¶$´´´ ´7´´´1¶´´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶1¶´´´´ ´øo¶¶¶¶¶o´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´ ´´´´´´$7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´´´´´´¶´´´´ ´´´1¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´¶¶$¶´´´´´´¶¶¶´´´´¢ø¶¶¶¶¶7 ´´´¶ø´´´¶¶´´´´´´´´´´´¢¢¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶´´´´7 ´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´¶o´´$¶´´ ´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´7¶¶¶$´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´$¶7ADOREI SEU BLOG ELE TA D+++PASSA LA NO MEU TBMBJINHUSSSSSSSSSS****abelinha*****

Deixe um comentário

