Touca de banho Minnie

Cód. do produto: 2010009


– Plástico de alta qualidade;
– Estampa adorável da Minnie;
– Elástico que adequa p/ adultos e crianças.

R$ 4,00

Clicando no botão comprar, será redirecionado para nossa lojinha virtual.

40 comentários sobre “Touca de banho Minnie

  1. EU ESTAVA PASSEANDO… oooO ——— (….)…. Oooo.. .\..(…..(….).. ..\_)…… )../… … ……. (_/….. E RESOLVI DAR UMA PARADINHA… oooO ——- (….)…. Oooo.. .\..(…..(….).. ..\_)…… )../… … …….(_/….. APENAS PARA LHE DIZER oooO (….)…. Oooo.. .\..(…..(….).. ..\_)….. )../… … ……. (_/….. SOMENTE UM 000000000000000000000000000000000000000000 000000____________000000______________0000 0000_______________00000______________0000 000______00000______0000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 00______0000000______000000________0000000 000______00000______0000000________0000000 00000______________00000______________0000 00000000_______000000000______________0000 000000000000000000000000000000000000000000 Ixu aki ta lindo d++++, a cada dia mais lindu!!! Bjx!!!! E nw eskece de mim viu????

  2. oi adriana q bom vc vai me ajudar ?como eu escrevi antes eu fiz igual vc marcou no tutoriais,mas não deu certo pq?na parte q vc fala do media player o meu não aparece o nome da musica do lado direito e sim no meio,e tbm vc disse q ir no propriedades e copiar o sait naõ aparece nenhum nome do sait e sim o nome da minha pasta onde ele foi .por isso eu não consigo fazer .espero q vc me responda obrigada

  3. UM GANHEI UM BJINHU NO FDIA INTERNACIONAL DO BEIJO EBAAAAA!! eu senti aki em SC , Sabe que adolu teu cantinhu né, e vc também , não dá pra gostar de um e naum gostar do outro né? Olha eu tenho uma dúvida como faz pra tirar a múscia antiga voc~e sabe? A minha tá demorando demais pra carregar naum sei pq? essa porcaria. Bjinhus pra vc tá? A propósito já que era dia do Hino nacional vc sabe cantá-lo todinho sabe? AHAN aPOSTO QUE NAUM NÉ? eNTÃO APRENDE ACHO UM DAS MÚSICAS MAIS EMOCIONANTES, lINDO O NOSSO HINOPátria Amada Brasil!!!!!!!!!!! Eba FuiFalei demaistânia

  4. Oiiii Adrii… que lindoo seu post… bem já to quase enjoada de dizer isto… kkkk estaao sempre lindoooss que boooommm!!!Foi bem legal ver ter ligado pra mim ontem! Adoreiiii!!! :)feliz dia do beijoo… ih foi ontem… ah, todo dia é dia de beijaaar! ;)smack beijinho pra vc! até mais

  5. Olha eu aki tra veiz!!! Ó o NEGOCIO DA MÚSICA A DICA TAVA FURADA VIU? nUAM DEU CERTO NAUM, oU VAI VER EU QUE TÔ COM PROBLEMA NO TICO E TECO.. bOM EU TÔ COM FALTA DE NEURÔNIO EU ACHO, MAS CANTAR O HINO NACIONAL TODINHO EU SEI VIU??? SOU UMA BOA PATRIOTA. E ALÉM DE SABER EU FAÇO QUESTÃO DE ENSINAR AS MARIAS. Boim AA MARIA EDUARDA SABE O HINO E NÃO SABE O PAI NOSSO, KE VERGONHA NÉ?? MAS A CULPA NÃO É SÓ MINHA TÁBOM JÁ DISSSE QUE FIKOU JOIA O POST? ENTÃO TÔ DIZENDO AGORA! E ÓH SÓ PRA VC SABER JÁ TÔ COM CIÚME DE QUEM ME FEZ OS COMENTS TÁ? BUAAAAAAAAAFUITÂNIA

  6. Olá!!!!………………….l\l~.~l/l….……………………………………(@.@) ………………………. l====oOOo=(_)=oOOo=======l ……|…….Participe da Campanha………| ……|…(F.B.F)Faça um Blogueiro Feliz…| ……|..deixando um comentário para ….| ……|..mim que eu vou ficar MUITO feliz| ……|…….e vou deixar um para vc tbm.| ……l========tá?====Oooo====| ……………..ooo0………….(……..) ……………(…….)…………..)…../ …………….\…..(…………..(__./ ……………..\.__) Beijos!!!!!!!!!! *´¨) ¸.•´¸.•*… ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * bjãooo!! (`’·.¸(`’·.¸ ¸.·’´) ¸.·’´) «`’·.¸.¤ Ariella ¤.¸.·’´» (¸.·’´(¸.·’´ `’·.¸)`’ ·.¸)

  7. Oi miga!!!Tenho uma notícia pra vc… é q eu naum sussego enquando as coisas naum ficam do jeito q eu quero rsrsrs, acredita já mudei o endereço do meu novo bloguinho agora é http://www.miauzinha.zip.net mas a página continua a msm..lindíssima por sinal rsrsrs!!! Estarei sempre a te ajudar com os comentes " Adoro vc "… Bjos Tahuanna

  8. DriiiiiiiiiiiiiObrigada pelo carinho, realmente temos bastante afinidades, eu tb estou muito feliz de ser sua amiga.DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VC É___0000000000000______00000000000000_____0000________________0000________________000000000000000_____0000000000000000_________________0000________________0000___0000000000000000____000000000000000_______0000______0000______0000______0000______0000______0000______00000000000000______00000000000000______00000000000000______0000______0000______0000______0000______0000______0000_________00000000___________0000000000_________00000__00000_______00000____00000_____00000______00000____00000______00000____00000______00000_____00000____00000_______00000__00000_________0000000000___________00000000_______000____________000__000_____00_____000__000____0000____000___000__000000__000_____000_000000_000_______000000000000_________000____000_____Bjs IluminadosR@io De Luz

  9. Oie…Passando pra dizer BRIGADÃO!!!!!!!!!!!! Valeu pela visita… volte sempre que quiser…Ah.. tá totalmente autorizada a linkar aí sim..Também pode usar qualquer coisa do blog lá… tá bom??E que o nosso time comece a corresponder….rsBeijos pra vcFui..

  10. OBRIGADA POR TER IDO AO MEU SPACE.MUITA LUZ EM SUA VIDA DEUS CONTINUE T ILUMINANDO SEMPRE.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#^^^^ ^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#^^^^^ ^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#^^^^^ ^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#^^^^ ^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#^^^^ ^^^^^^^#####^^^############^^##^^^^ ^^^^^^^^^^##^^^^##^^^^######^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^##^^###^####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^###^^^^####^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^##^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^^ ^^^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^^BJO NO CORAÇAOMUITA PAZ.

  11. Oiee… amiguinha volteii… brigadinhu por ir ao meus space… o seu continua lindão sabia! parabens..eu tenhu uma novidade… ja sei o sexo do meu nenezãovai la ve,, se tive um tempinhu..beijão to feliz…

  12. Oi!E eu que nem me lembrei do dia do beijo!!!!!!!!Fizeste um apanhado geral de beijos,ficou lindo…agora, é só treinar…mmmmuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooBeijos…hihihih

  13. Miga.. me perdoe só estou vendo os coment’s hj…. muito obrigado pela visita, fico muito feliz em receber visitas como a sua!!!! Mil Beijos!!!!(¸.•´ (¸.•` ** Beijos no coração *.*…*(¨`·.·´¨) . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. * . * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * . * .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * . * . * ..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . *..* … * ……*……*……*.. . * … * . * ..* … * Bom Fim de Semana.. * . *.*.MUITOS BEIJOS!!!! MADE IN JAPAN

  14. to passando aki p/ te dar um…———————————¤¤¤¤¤¤——————————-¤¤¤¤¤¤¤¤¤—————————– ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———-\v///————¤¤¤¤¤¤¤¤¤———(•)(•)/————–¤¤¤¤¤¤—-´ ooO¤(_)¤Ooo—¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤—-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤—¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤—–¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——-¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤——¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤———¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤tenha um ótimo fds…bjus

  15. OieeeeePassei por aqui pra te desejar um bom final de semana,so em pensar em colocar uma musica já começa a sair fumaça da minha cabecinha rrsrsrsrsrsrsrsEu sou sua fã vcs são d+(Bogueira de Plantão),sempre tentando ajudar nos iniciantes…BeijosssssssssssssssAdoro vcs…Fui-me

  16. Tenho um presente pra vc!!Sera que vc adivinha o que é?????Meu presente tem 7 letras…..É dificil de encontrar…É feito de emoção, carinho e alegria…Tem o som dos risos, e o brilho das estrelas….Vc ja sabe o que é???A minha amizade!!! Este é o presente que eu quero dar a vc!!!! Muito obrigado pela visita, volte sempre viu??? Vc é muito 10!!!!

  17. ___________________## __________________###* ______________.*##### _____________*###### ___________*####### __________*########. _________*#########. _________*######*###* ________*#########*### _______*##########*__*## _____*###########_____* ____############ ___*##*######### ___*_____######## __________####### ___________*###### ____________*#####* ______________*####* ________________*#### __________________*##* ____________________*## _____________________*##. ____________________.#####. _________________.########## ________________.####*__*#### ________________.#________#__ Como é bom, Senhor Deus, pela manhã te louvar ouvindo os cantos dos pássaros e dizer:Obrigado, Senhor Jesus, por mais um dia. Obrigado, Senhor Jesus, por mais esta permissão que a mim é dada para com saúde contemplar os pássaros, as árvores, os meus filhos que acordam, dou um bom dia e coloco-os, Senhor Jesus, em suas mãos.Obrigado, Senhor Jesus, pelas pernas, que me locomovem para apreciar as maravilhas do Senhor.Obrigado pelos braços que me dão o direito de abraçar minha esposa, colocar meu filho no colo.Obrigado pela visão que me faz um eterno poeta, avistando a glória do Senhor Deus, Pai amado, que me faz refletir como é linda a natureza, as coisas do Senhor.Enfim, obrigado, Deus meu, pelo sol, pela chuva, pelo calor, pelo frio, por tudo que compõe o clima, o ar, a matéria do Senhor Jesus.Obrigado, Senhor Deus, não tenho palavras bonitas de agradecimento, mas as palavras mais bonitas, acho eu, não poderiam enaltecer estas maravilhas,estes monumentos, estas riquezas que são tuas criações.Obrigado, Senhor Jesus. Obrigado, Deus meu, fica conosco em mais um dia, e que junto a ti, Senhor, eu possa caminhar. Deixa que eu caminhe contigo, para que eu possa em toda minha vida, sempre, sempre aprender as coisas e as maravilhas do Senhor. Obrigado, meu Deus. Obrigado, Senhor Jesus.Amém.Autoria: Wilame L. SilvaÉ BOM AGRADECER AO SENHORCADA OPORTUNIDADE BJOS DE LUZ.MUITO CARINHO E MUITA FORÇA NESTA JORNADA .OBRIGADA DE CORAÇÃO.

  18. OI!Sabe eu queria dizer que seu blog ta d+!tudo esta perfeito!o blog, as fotos, o space!Continue sempre assim!Esempre cuide do seu space!Agora eu to indo!Alia Se Você Puder Eu Gostaria Que Você Fosse Me Visitar No Meu Bloguinho!Se não der obrigada e se der um super OBRIGADÃO!Ah se você for la Queria que você me desse um comentário de Lembrança, ok?Agora eu vou mesmo!Um Grande Beijo Radiante De Uma Pessoa Que Adorou Seu Blog!R@DI@NTE POR VOCÊ!

  19. …()""() .("( ‘o’ ) oi ….entrei… ,-)____)|’–. "=(o)==(o)=’ —–\\\\|//——- ——( @@)——-Dei uma boa olhada! —ooO–(_)–Ooo- Uma passadinha rápida (\)__(/) (=*.*=) Só para dizer que seu blog é show (")__(") (\)_(/) (=’o’=) (")_(") e não esquece de visitar o meu… comenta tá*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ♥ Gostei dessa historia do BEIJOhuahuahauhauh

  20. oi vim te fazer uma visita e esse presentinhota lindo aqui^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^^#####^^^^####^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^#^#^#^^^^#^^^^^#^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^^#^^#^^^^^#^^#^^^^ ^^^^^^^^^^^^^#^#^#^#^#^^^##^^^#^^^^ ^^^^^^#^^^^^#^^^#^#^#^####^^^#^^^^^ ^^^^^^##^^^^#^^^#^#^^^^#^^^#^#^^^^^ ^^^^^^###^^^^#^^^#^#^^^#^^#^^^#^^^^ ^^^^^^#####^^^#^^#^^#^^##^^^^^#^^^^ ^^^^^^^#####^^^############^^##^^^^ ^^^^^^^^^^##^^^^##^^^^######^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^##^^###^####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^###^^^^####^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^##^^^^^^^#####^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^##^^^^^^^^^^####^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^##^^^^^^^^^^^^###^^^^^^^^^^^ ^^^^^^##^^^^^^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^^Um super beijoE uma ótima semana

  21. Amigo é coisa para se guardarDebaixo de 7 chaves,Dentro do coração,assim falava a canção que na América ouvi,mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,mas quem ficou, no pensamento voou,o seu canto que o outro lembrouE quem voou no pensamento ficou,uma lembrança que o outro cantou.Amigo écoisa para se guardarNo lado esquerdo do peito,mesmo que o tempo e a distância digam não,mesmo esquecendo a canção.O que importa é ouvir a voz que vem do coração.Seja o que vier,venha o que vierQualquer dia amigo eu volto pra te encontrarQualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.DEDICO A VC DE CORAÇÃO!!! MIL BEIJOS E FELIZ DIA DO AMIGO!!!!Débora/Made in Japan

  22. Oi,Passei o fim de semana, dormindo, comendo, dormindo e comendo rsrsrsrsrsrssrs, mais passei muito bem (afinal fiz o que gosto).É migaaaaaaaaaaaaaaaa estamos no spaces blog 10, responsa hein!!! Eu não esperava, afinal o meu trofeu já tinha pego quando conheci vcs…..mais estou muito feliz com esse presente do dia dos amigos, que me irá me trazer ++++++++++ amigos. ObaaaaaaaaaaaaBjs IluminadosR@io De Luz

  23. OI LINDA .AINDA N PEGUEI PARA POR A MUSICA TO COM MEDO DO MEU BLOG FICAR MAIS LENTO AINDA.MAS VALEU PELA PUBLICAÇAOSEI Q CM EU VC SO APARECE QNDO DA MAS ISSO E OTIMO. + . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * Amigos são “.*.* . * . * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . como estrelas brilhantes do céu+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .cada um tem seu brilho e seu valor! LARA* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * .Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. + . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .A todas elas chamamos de * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . amigo.+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * . Ha muitos tipos de amigos.Talvez cada folha de uma arvore caracterize um deles.O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Mas o destino nos apresenta * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . outros amigos, + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * os quais não sabíamos que iriam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, amigos do coração.São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz…+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * . Às vezes, um desses amigos* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . do peito estala o nosso + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * coração e então e chamado de amigo namorado.Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Mas também há aqueles* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . amigos por um tempo, talvez + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Falando em perto, não * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . podemos esquecer dos+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .O tempo passa, o verão se* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . vai, o outono se aproxima, e + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * perdemos algumas de nossas folhas.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . Algumas nascem num outro + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz e que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Desejo a você, folha da * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . minha arvore, Paz, Amor, + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * Saúde, Sucesso, Prosperidade…Hoje e Sempre… simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única.+ . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Sempre deixa um pouco de si * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . e quando parte, leva um + * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * pouco de nós.Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. + . * . * . + . * . * . + . * .+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .. * >,´< * “.*.* . * . * . * .Esta é a maior * , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * + . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .* . * . + . * >,´< . responsabilidade de nossa+ * . +. +. + . * . * . + . * . * . * . * .* . _/\_ * + . *. . * . * . * . * . * . * . * >,´< .. + . * . * . + . * . * . + . * .. + . * . * . + . * . * . + . * vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso. (Francisco Zeferino ) MUITA LUZBJO ENORME NO CORAÇÃOMEU SPACE TA ATUALIZADO QNDO DER VAI LA.OK.

  24. … ..`•.¸.•´ ׸.•´ Oiie!( `•.¸desculpe a demora miguxa rsrs`•.¸ )mas por muitas v ezes naum consigui acesso, e por outras travava meu micro, peço desculpas mesmo…¸.•)´Mas fikei muito feliz com sua visita , brigadinha…(.•´feliz dia do amigo, q Deus te ilumine miguxa…(¨`•.•´¨)× um big beijão pra ti e té sempre…..`•. ¸.(¨`•.•´¨) ×viu aparece sempre…………….`•.¸.(¨`•.•´¨)beijosssssssssss

  25. Olá Adriana tudo bem? Já faz algum tempo que não venho aqui pelo que vi já tem tutorial. Conselhos de como beijar e outras coisas enfim…rsrsrs… bem estou em periodo de provas assim que terminar visitarei com uma melhor frequencia.Beijos

  26. que bom que vc perguntou garota….ainda tem gente com "G"maiusculo no mundo …..rsrscomo se faz pra por musica no spaceblog?me responde por favor…..brigadinho bjinho fatika

  27. Oi Adriana, acabei de conhecer seu blog, atraves da Tania, e já votei em vc lá no blog spaces 10. Agora vou aproveitar pra te pedir uma ajudinha…..Menina vc nem imagina o que já fiz pra tentar decobrir como postar as gifs grandes, já virei o computador de cabeça para baixo , sabe o que eu fazia eu copiava dos blogs que visitava para as minhas imagens dai eu tentava colocar igual as fotos , mas elas saem pequenas e sem animação, inclusive as fotos tb , olha o meu pra vc ver , minhas fotos ficam pequenas no blog , acho feio , queria elas grandes…… ah e tem mais tb não sei ainda como editar meu blog com fonte maior, sabe escrever grande mesclando com as gifs acho tão lindo , por favor me ensina, sabe o que é sou novata nesse mundo de blog , mas to doidinha , sou muito curiosa e adoro novidades, ficarei muitissimo grata se vc me ajudar, me responde tá , to anciosa pra descobrir …….um grande beijo , sua mais nova amiga virtual………Dani!

  28. adriana..olá tudo bem..desculpa postar no teu blog…ele tah muito lindo..vc tah de parabens…será q vc pode me dah algumas dikas de como posso arrumar omeu , naum tenho muita experiência…como vc consegue fazer tudo isso ? esses desenhos que se movem …será q pode me ajudar…vou ficar muito feliz …meu -e- mail eh bridacleidinha @hotmail.com me adiciona …..BEIJUUSSSSSSS bRUNA

Deixe um comentário

