Gifs animados Disney III

Aguarde!

54 comentários sobre “Gifs animados Disney III

  1. oi meu anjoesta lindo o teu spacesdesculpe por não aparecer muito,ando muito ocupado com meu serviço…mas não esqueci de vc um grande beijo e prometo voltar sempre.to com saudades!!!obrigado mesmo.beijos

  2. OI Dri, valeu pelo toque, eu conversei com a Debby on line e ele me ensinou, descobri um site americano pra postagem de gifs, é super fácil e suporta ate 250KB de gifs, por semana muito legal se vc quizer saber me da um toqueBeijão

  3. oi adriana eu tentei fazer do jeito q vc explicou não deu ceto q pena vou ficar sem ouvir musica mesmo mas obrigado pela sua força de vontade de dar o toque pra gente valeu bejinho bay

  4. Olha vc tá me devendo tá!!! Bom esse negócio de música fika muito legal né? Kem foi que te ensinou a colocar? é so curiosidade… Miga sei que as coisas estão complicadinhas pra vc mas eu te gosto assim mesmo tá beijos e fike calma tudo vai melhorar tá??? FUITÂNIA

  5. Bom dia Adriana estou de passagem pelo seu blog vejo que a epidemia de músicas no blog chegou até aqui no seu também…rsrsrs… olha que terás que dar diversas explicações para sua galera, mas vai dar tudo certo para eles. Valeu pelo comentário no meu Space e seja sempre bem vinda a ele. Até a proxima

  6. PARABENS, VC AGORA É UM DOS PARTICIPANTES, DO CONCURSO SPACES BLOG 10. AGORA PODE ESCOLHER O SELO E COLOCAR NO SEU BLOG, ESTÃO DISPONIVEIS 6 SELOS NO MOMENTO, MASI SE VC QUIZER TB COLOCAR A SUA CRIATIVIDADE E MANDAR VERSÕES DE SELOS PARA O CONCURSO SERÁ BEM VINDO, QUEM SABE O SEU SELO NÃO VIRA O OFICIAL. VC SERÁ VALIADO, POR UMA SEMANA JUNTOS COM OS OUTRO PARTICIPANTES, SERÃO AVALIADOS TEXTOS, FOTOS E POSTER, SEU SPACES FICARÁ EM DESTAQUE PRA QUEM QUIZER VISITAR, DURANTE TODA ESSA SEMANA ATÉ O DIA QUE SERÃO ESCOLHIDOS OS CINCOS MELHORES DA SEMANA. BOA SORTE.PARA MAIORES DUVIDAS USE O MSN spacesblog10@hotmail.com

  7. Driiiiiiiii…..vc é espetacular….muito simpática…adorei ter te conhecido…………..E com certeza vamos aprofundar essa amizade……….tanto aqui no bloguinhos ou no msn…. (cuidado viu sou pentelha) rsrsrsrs Calma brincadeira rsrsrsrsOlha pode usar a minha fotinho para espantar barata tá, o importante é lembrar de mim.Bjs carinhosos e bem iluminados no seu coraçãoR@io De Luz

  8. ** Oieeee..** Tô passandu, Tô olhandu, Tô gostandu, Tô escrevendu, ___00000___00000 * . __0000000_0000000. * . __000000000000000. * . ___0000000000000 * . * . ____00000000000 * . *. * ______0000000 * . *. * ________000 * . *. _________0*seu blog tah lindinho!!!!

  9. Oii Dri!!!Que demais essa ideia do Tutorial. Tem muita gente perguntando mesmo de como colocar a musica! Vc é demais em ajudar o pessoal sim!!! 🙂 E já tá cheia de comenttss! ;-)Eu li o seu o e-mail sim. E o que havia no meu e no da Thais foi o mesmo da Deby. Depois te conto por e-mail ou on line tá bom! 🙂 (Não vou alugar o coments com negócios) Kkkkkkk…. Bem.. ficou lindaaa a entradaa como todo o blog! Parabéns! Show show show!E siim… vamo com certeza tentar um diaaa reunir as blogueiraas puxaa.. nao vou resitir a emoção!!!!!:)te adoro até sempre e mil beijos!

  10. Oiee… amiguinha… desculpe por n vir comfrequencia… e que semana passada eu tava mto atarefada..hehehe tivi uma festinha pra ir.. heheh e ja postei as fotinhas da minha sobinha.. ta lindinha ela… vai la mis tarde qdo tive um tempinu….seu bloquinhu ta lindu como sempre ta beijimmmmxau… miga!

  11. Precisava te dizer isso..Prometi que no ano de 2005 não iria mais mentir, nem esconder meus sentimentos.Por isso, tenho algo a dizer pra você…Há muito tempo eu guardo esse sentimento e agora chegou a hora de você saber…Independente do que você pensar, isso é muito importante pra mim…EEEEEEEEEEEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEU AEU AEU AEU AEU AEU AEU AEU AEU AEU AEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMOEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VOEU AMO VODKA, COM LIMÃO, AÇUCAR E GELO!!!Popularmente conhecido por caipirinha!!!RSSSSSSSSS TE ADORO BJS

  12. Olá,tudo bom?seu space esta super lindo,fofo,legal,bonito,tudo de bom!!!vc me parece ser super legal e alegre ,alias parabens pelo seu space!!!continue sempre assim e nunca esqueça desse space pois ele esta tudo de bom!!!Agora vou indo ok?Muito Beijos Iluminados De Uma Nova Amiga!!!Ah Se der Gostaria que vc visitasse o meu blog!!!é que ele esta precisando de alguns comentários é claro se não te encomodar ok?Tchau Tchau!!!

  13. To invadindo aki o space de uma das powerpuffgirls do Blogueiras de Plantao!!!!!!!! uauauauaua!!!!!!! num acreditoooooo!!!!!!!!!! Vim aki te fazer uma visitinha…….te dizer que seu space é um EXPETÁAAACULO……..super criativa……alegre…….e te desejar uma otima semana cheia de muita paz……..bju¨me-fui-me¨

  14. oooooooiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Lindo,perfeito,amado,cutcut,fofinhu… tudo de bom seu blog… Parabéns pra vc miguxa smack… waL.

  15. Oi, oi..Passando pela primeira vez.. depois de passar no "Blogueiras de Plantão"…Quero parabenizar pelo(s) espaço(s).. são lindos…Quero dizer também que nosso time do coração é o mesmo…rs.E quero convidar para conhecer meu espaço… será muuuito bem vinda.Aguardo vc…Um beijão e muito sucesso… Tá no "Favoritos".Follow the Signs…Brother©

  16. ae… tou atrasado…23 comments antes d mim…O trabalho tah me deixando desleixado…Bom, posso estar atrasado.Mas nunca estarei pra dizer que te adoro!Vc eh d+…PS: num gosto de copiar as mensagens dos outros com caracteres formando corações, estrelas e tudo mais… gosto de fazer do meu jeito…BeijosAlissonHC

  17. Bom dia, sorria está começando um lindo dia!Estou passando por aqui para vc não esquecer de mim, com tanta gente para responder ou dar atenção pode um R@io De Luz cair no esquecimento.MAIS TUDO BEM EU LEMBRO POR NOS DUAS RSRSRSVc tá me parecendo o papai noel com tantos pedidos e agradecimentos.Bjs IluminadosR@io De Luz

  18. muito lindo.—–\\\\|/ —–( @@) –ooO–(_)–Ooo- Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijos no coração *.* …*(¨`·.·´¨) . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * …*. * . * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * . ..* … *`·.¸.·´ * *. * . * . * … * . * ..* … * Seu blog tá lindo . * … * . * ..* … * Espero sua visita … * . * o meu n ta atualizado por q n to podendo acesart mas pasa la assim mesmo preciso de muitos coments obrigadinha rs.muita luz.

  19. Olá dica ***** ando a procura disto a 3 dias graças ao raio de luz que vim aqui ter.Obrigado.Fica bemP.S vou incluir o teu space no meu espero que não te importes

  20. amiga, teu bloguinho é hiper lindoooooooooooooooooodeeeeeeeeeeeeeeeeemaisssssssssssssssssssssssssssspuxa fiquei muito feliz de ter entrado no teu bloguinho ____________888888 ____8888___88888888___8888 ___888888_8888888888_888888 ___888888888888888888888888 ___888888888888888888888888 ____8888888888888888888888 _____88888888888888888888 _______8888888888888888 _________888888888888 ______________** ____####______**______#### ___#######____**____####### ____#######___**___####### ______######__**__###### ________#####_**_##### __________####**####

  21. estou com dificuldades de por musica no meu blog me ajuda ai por favor vou por o meu endereço aqui se puder fale comigo e me ajude a por musica no meu blogfalowobrigada!!

  22. Não consegui (será que é porque sou loiro? vc diz que depois de copiar a música colar no lugar da "outra", que outra? Eonde raios está o tal "bloco de notas" ( não ria).espero sua resposta, valeu.

  23. Oi Adriana, eu tava doidinha querendo saber como é que o pessoal coloca gifs e principalmente música no space pois acho a coisa mais linda!!! Amei suas dicas e principalmente VC, por ensinar nós, pobres mortais, a criar um blog decente e apresentável (pois o meu tava uma droga rsrs..)Vc já deve estar cansada de ouvir, mas vc é d+ e seu space tbm!!!Um beijão..♥..

  24. Oi, aki é a pâmella!! ha um tempinho atraz perguntei se vc num podia postar algo sobre como colocar musica no spaces, e vc me responde, muito obrigada!! o problema é que não consigo de jeito nenhum!!!Não sei como faço!!!se pudesse me ajudar, ficaria grata! meu email é pamellalm@hotmail.com10000 bejinhos

  25. Oi Adri, td bom? Espero q sim! Bem, eu consegui colocar música no meu Blog, só q é o seguinte, eu gostaria de deixar a parte da música separado do Blog, como vc fazez com a sua, colocar em outra caixinha, eu sei q tem como fazer, mas não sei fazer, será q vc poderia me ajudar? A mesma pergunta faço em relação as gifs, como faço pra colocar minha gif de apresentação do meu space, separada?? Igual as Blogueiras? Sabe, aquela figura grande q vcs tem logo na entrada do Space…gostaria muito de colocar o meu Cantinho da Mary, lá em cima, separado…bem, desde já obrigada.Ah…Vcs estão de parabéns!BjusMarymeu email é maryfiel@globo.com

  26. Oi!!!Sempre dou uma passadinha por aki!!!Muito lindinho seu space,parabens!!Agradeço sem ter pedido nada,mas pela dedicação e a paciencia de ensinar nós simples blogueiras a fazer algumas coisinhas q pra vcs são tão simples mas q para nós é muito complicado!!!Por ex. venho tentado colocar musica no meu space mas nw consigo, fui no site q vc deixou o do charles 50, mas eu qria fazer uma pergunta!!Eu só vou conseguir alguma musica depois de eu me cadastrar???Pois eu já me cadastrei e nada!!Vai vir ainda pra mim uma carta de confirmação de cadastro??Me ajude por favor!!!Desculpe o incomodo e mil beijinhos pra vc!!!Te mais…

  27. Oi Adriana, adorei seu blog, estava precisando de algumas dicas, e caí aqui.Muito obrigado por dividir seus conhecimentos!Adorei suas postagens…Um beijin minero proceSeu novo @migo Clau

  28. Oi,Adriana. É muito legal o seu space!!! Sempre com várias dicas ótimas. E você me parece uma pessoa especial. Gostaria de perguntar se você sabe colocar calendário. Tou louca prá por no meu space e não sesi como fazer. Se puder me diz…Tenha uma ótima semana. Fique com Deus.Beijos.Fernanda Menezes

  29. ola  adriana  td bem?  olha  faz  tempo ki  eu kero  colocar muzica no  meu  mundinho  ki  esta  tao  tristinho!   caladinho!  mas infelismente nao consigo  ja tentei  tanto  mas parece ki  a  burrice  ta  dominando  tudo  aki.  snifff…..
    nem  no  media play  to conseguindo  ue  porke  sera?
    olha  mudando  de  assunto  eu  amoooooooooooooooooooooo
    suas  dicas  e  tenho dicas suas no meu  mundinho  sabia?  eh!!  e  ateh coloquei vc  na  minha  lista  de **  RECOMENDO**  vai  la  dar  uma  olhadinha,  vc sera  benvinda vil,
     
        um  bjao.
                              sandra

  30. oi adri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc não deve nem me conhecer mas eu venho no seu blog quasem todo o santo dia!!!Só quero uma informação,neste siti HERE não tem nada a ver uma coisa com a outra aparece um monte de flouricultura,carros e etc…
    Eu simplesment me perdi neste siti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu so quero um siti q toca música q eu quero, mas ta sendo um suplicio!!!!!!!!!!!!!!Jaq estou desesperada!!!!!!!!!!!

  31. oiii…
    nusss adorei seu blog….tah d+++!!! mtas dicas legais…parabens!!
    acabei d fazer  o meu e não entendo nada disso….keria colocar a musik no space msi eu não entendi como fais….ma ajuda!!
    ahh eu quero q fique assim q nem o seu….q abre outra janela e a musik continua tocando…..me responde por favor….meu e-mail é leticiacanassa@hotmail.com
    desde já mt obrigadaa!!!
    bjO!

  32. Ops,  ei, deu td certo, consegui salvar o arquivo em html, ele abriu na boa no Ie7.  Porém eu não consegui colocar pra tocar no blog, eu selecionei e copiei td da página em que tocava a música, fiz o blog (mas era no msn space) e fui em opções, colar. Eu entro na minha página e a música não reproduz. Tu sabe o q pode ter acontecido ?vlw

  33. Bacana!! Parabéns!! entrei em vários sites e ninguém explicou tão claramente. Ufa!! consegui, depois de dois dias queimando a mufa.. Gostaria que você explicasse como colocar vídeo

Deixe um comentário

