OLHA O Q TÁ ROLANDO!!!

Tem novidades chegando no meu Space!!!

 

Queria informar pra vcs que estou acrescentando algumas categorias no meu cantinho.

Letras de Músicas: Vou tá colocando por aqui as músicas que curto e as que estão nas paradas do sucesso.

Crônicas: Como sempre tô colocando uma outra por aki, decidi criar uma categoria especialmente para elas… Fernando Veríssimo e Arnaldo Jabor vai dá showw por aki!!!

Adriana’s Gifs: Essa por enquanto vai está vazia , mas é pra acrescentar todas as minhas criações em gifs…


 

E aí?? Estão curtindo o super som que tá rolando por aki??? Essa é mais uma new… Caso vcs ainda não saibam como colocar é só perguntar que eu posso passar por e-mail pra vcs… Divirtam-se!!!

Vcs notaram que temos disponível novos templates??? Pois é!!! Tem uns muito fofuxos… Já inaugurei né?? Não podia deixar escapar a oportunidade… Já tava enjoada daqueles…


Mais Marketing do meu space pra vcs!!!! Confere as novas pesquisas onde apareci no Google!!! Ixu aki tá turbinado!!! Rola de tudo!!! Uhuuuuu

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=ebooks+free+paulo+coelho&meta=lr=lang_pt

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Bloggers+fofos&meta=lr=lang_pt (uia foi classificado como blog fofo!! Iupiiiii)

33 comentários sobre “OLHA O Q TÁ ROLANDO!!!

  1. Adoro quando sou o primeiro…rsss….. gostei do novo space, gotaria de saber como vc fez, deixo meu e-mail pra me enviar como se faz isso, se puder eh claro…. bjus

  2. ADRIII… claro q eu tinha que vir aqui falar que adorei o novo visu!!!E a musica dá um super toque pessoal à página!Obrigada pela dica para colocar a musica em meu blog tb!! 🙂 vc é um amor!até maiis..beijinhoooss…

  3. OI DriiiiiiiiiiiiNão concordo com vc!!!!Eu sempre apereço no blogueiras de Plantão, vc não vê meus comentários?Tá mó fofo seu bloguinho to amando.Tá sabendo da novidade?Vim uma categoria nova no meu blog, são os destaques da semana, quem sabe vc não pode ser minha destaque né?Ve se vc gosta da idéia, aparece por láBeijos

  4. Cara Adriana, ……….. sei sempre molto gentile.Ti ringrazio . . . e ti voglio bene come una figlia.Si il Brasile lo conosco bene………da Itamaracà a Fort Orange . . . da Olinda a Porto de Galinas . . . da Recice a Fortaleza a Maceò …..ed ancora altri posti stupendi di questa stupenda Terra che è il BRASILE e non parliamo di Rio de Janeiro che è la mia seconda Città dove vive il mio nipotino Luca, mio figlio gianni e la mia bella Nuora Christine.HO MUITA SAUDADE . . . . .UN FORTE BACIONE.GiGi MelBari Italy

  5. Quebra tudo miga!!!!! Arrazou geral!!! T dolu… esta semana foi fogo pra mim.. serviço, pc…. arrumando meu blog… ufa!! rebolei! Mas to na área di novu!!! Mi lBeijos viu???

  6. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Agora sim eu senti a alegria disso aki,, essa é a velha adri que eu conheci nos blogs da vida!!!! Eba!!! Que lindinho. Vou arrumar o meu tamém . Claro que não vai ficar nem perto do seu mas vou dar uma melhorada né? Bjinhos e bom findibye a gente se fala né???FUITÂNIA

  7. OL… SEU SPACE TA MUITO LINDINHU!!!MAS QUERO SABER COMO VC FEZ PRA ADICIONAR MÚSICA HEIM?EU ESTOU NUM NOVO BLOG, Q ALIAS TO ESPERANDO SUA VIZITINHA LÁ, MAS NAUM ABANDONEI O SPACE.FUI… BJINwww.tahuanna.zip.net

  8. e ae… ficaram maneiras as modificações…a musica dah um toque especial…Num achei uma musica q faça o meu genero pra por no meu site ainda naum… mas quando eu achar, eu coloco na hora…Brigadu… beijos grandes…AlissonHC

  9. OI Dri é eu denovo…Amei a musica que vc colocou no seu blog, so agora que eu escutei, e q sempre deixo a caixa d esom desligada rsrsrsComo vc faz pra coocar assim logo de cara eu quelo saber…Pode deixar que vc e a Debby vão ser destque no meu bloguinho…Vcs tbm são vip láUm beijão

  10. Seu blog tah lindu!!!! …*(¨´·.·´¨) Saúde, Paz e Muito AMOR!! . * .´·.¸(¨´·.·´¨) * . * . * . * …*. * . * .*.. *´·.¸.·´* (¨´·.·´¨) * . * . * . * .. *..(¨´·.·´¨). *´·.¸.·´* . * . * . * ..* … *´·.¸.·´ * *. * . * . * … * . * * . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .* ___00000___00000 *.*. * . * .. * . * . __0000000_0000000. * . * . * . * .* .. __000000000000000. * . * . * . * . * . ___0000000000000 * . * . * . * … * .* ____00000000000 * . *. * . * .* .. * . * ______0000000 * . *. * . * . * .. * . * ________000 * . *. * . * … * . * .. * . _________0* . * .. ** .. * . * . * . tchau amiga

  11. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * * ** No seu ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxx __________________xx _________________x Bom fim de semana :-)Muita paz pra vc

  12. Oi,Vi um comentario seu no space da Vanessa, entrei e adorei, muito legal . voce poderia me ensinar a colocar musica?Eu tambem quero…..rsbeijosAmanda

  13. Migaaaa….. oi oi oi…. mais uma vez!! Vc veio me agradecer suaaa ajudaa!! aaah eu fico muuito feliiiz em te ajudar sim!! E vc tb a mim com a musica no blog…. só nao dixei ainda pq esse msn space tá meio lento, dai a musica deixa mais aindaa… mas quando melhorar eu coloco já escolhi a musica e já tenho o link certinho q vc me ensinou!!beijinhoos.. boa semana e aguardo a sua news!!!

  14. Adriteu blog ta lindu…como sempre neh…vou t favoritar no meu…dah uma passadinha lah qdo puder…tem mta coisa das blogueiras d plantão…adoro vcs…bjinhuix e fica d deus…brunynha(‘c’;)

  15. SENHORITA!!!! QUANDO É SEUI ANIVERSÁRIO????—\\\\|/ —( @@) ooO–(_)–Ooo- Às vezes tudo parece estarEscuro…Frio…Solitário…—\\\\|/ —-( **) ooO–(o)–Ooo-Chega a ficar atéAssustador…—-\\\\|/ —–( 00) ooO–(-)–Ooo-… Mas de repente…… Você aparece!!!—-\\\\|/ —( @@) (((–(~)–)))- ESPERO SUA VISITA!!!Julia d’AmoreVC TEM ORKUT OU GAZZAG???HOJE NO MEU BLOG É O DIA "DAIANE DOS SANTOS", NOSSA GINASTA ESPETACULAR!!!!

  16. Uia que chick isso aqui .. tu de bom .. adorei seus comentes viu e isso aqui como diz a Deby querbra tudo mesmo e eu estou aqui para quebrar mais um tiquim…rsrs e dizer para vc e para todas da minha lista o seguinte recado:EI VOCÊVocê que vem de outras paradas, atravessa o mundo através de cabos óticos e satélites. E chega exatamente aqui onde estou, para me trazer carinho em forma de palavras. Quisera eu, meu amigo, ter o dom de através das palavras poder expressar-te toda a admiração, respeito e carinho que a ti devoto… Ligar a máquina e ver-te on-line, assemelha-se à uma mágica: a mágica de transformar uma máquina "fria" em um transmissor de doces e quentes sentimentos. Quem é você? Uma voz? Palavras. Doce encantamento… Terno sentimento. Onde está? Em um país distante? Em uma cidade vizinha? Não importa a geografia; pois que você está sempre bem aqui, comigo, em meus sentimentos! Tenha uma linda Semana! beijocas isso ta muito lindo quelo aprender a tolocar musga…rsrs bjs!!

  17. Homenagem Vc miga!!!Você que vem de outras paradas, atravessa o mundo através de cabos óticos e satélites. E chega exatamente aqui onde estou, para me trazer carinho em forma de palavras. Quisera eu, meu amigo, ter o dom de através das palavras poder expressar-te toda a admiração, respeito e carinho que a ti devoto… Ligar a máquina e ver-te on-line, assemelha-se à uma mágica: a mágica de transformar uma máquina "fria" em um transmissor de doces e quentes sentimentos. Quem é você? Uma voz? Palavras. Doce encantamento… Terno sentimento. Onde está? Em um país distante? Em uma cidade vizinha? Não importa a geografia; pois que você está sempre bem aqui, comigo, em meus sentimentos!Se algum dia vcs sentirem que a solidão bateu a porta… nw fique triste! Me chame que eu lhes farei companhia. Afinal… amigos são para isso. TE QUERO MUITO BEM!Made in Japan

  18. achei seu espaço perfeito,e até coloquei um link no meu direto pra cá…mas como entrei nessa de blog agora não sei fazer muitas coisas…por exemplo…como eu faço para colocar gifs antes do meu texto e entre meu texto no blog,please help me!!!e se não for abusar muito vc poderia dar uma olhadinha no meu blog e dizer o q posso mudr para melhorar???espero anciosamente uma luz sua…bjks,k.

  19. Poxa que honra de ter a sua visita, Obrigada!Ficar chateada por te me adicionado no msn, LÓGICO QUE NÃO, é o que mais quero, ter bastantes amigos (as), cultivar essas joias que conquisto a cada dia. Vc já está adicionada no meu msn e espero ve-la em breve on line para a gente se conhecer melhor e aprofundar a cada dia essa amizade.Bom, estou no serviço e não posso me demorar, então um ótimo dia pra vc e fique com Deus.Bjs IluminadosR@io De Luz

  20. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´) « Beijinhos!!! » (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) ¸.•´ ( `•.¸ `•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ `*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) estou aguardando a sua visitataty * ** (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸) OBRIGADA POR IR AO MEU SPACE.MUITA LUZ ETUDODE BOM TO ESPERANDO CM SE POEM MUSICAS VAI SER FREBE AGORA.OLHA TO PARTICIPANDO DO TOP 10.TA CONTO COM A SUA AJUDA E SO COMENTAR NO MEU SPACE OK.BJO TUDODE BOM.N TO PODENDO ACESSAR MUITO CM LHE DISSE POREM TO POR AQUI SEMPRE Q DER.TO DE LICENÇA MEDICA POR ISSO TO AQUI DIRETO.BJO DE LUZ TUDO DE BOM.

  21. PERDÃO PERDÃO PERDÃO!!!! É a força do hábito?!* Meu aniversário é (foi) 23 de março…* Na verdade… eu me perco à vezes com tanta coisa para fazer na net… pq é muita coisa para ver, atualizar, comentar… * Amei a música! Quero aprender…Bjm bjm e até breve…JuliaPS: vou poupá-la dos milhões de email para não atrapalhar sua vida… De boa!

  22. sabia que dá uma alegria visitar seu blog? Verdade.. vc esclheu um template ótimo mesmo bem alegre!! Combinando com tudoo aquiii, vc amiguinha que sempre é taaao pra cimmmaa!!! :)))Fico feliz com a sua amizade e com as das meninas tb! Nossa "sociedade" foi algo muito especial pra mim nesse ano e espero mesmo que sejamos todas amigas pra sempree.. e quem sabe um dia reunimos essas 5 belezas diferentes em um só lugar!!! O mundo pára quando isso aconteceeer!!!!! ;)beijiiinhooos… e até sempre.. miga!!

  23. Oiieee O Seu blog tah legal.. e os das BLOGUEIRAS DE PLANTÃO tbPassa no meu blog e me dah umas dicas Sobre o q postar ; ) Pfv.. !!!Valew…FuiiiTo esprando sua visita no meu space.. e seu cometario tb…

Deixe um comentário

