VIVA A VIDA –

 

pra contar as news pra vcs =) !!!

Hoje vou começar falando sobre meus migos virtuais… Como sempre coloco em destaque alguns spaces, quero deixar pra vcs o de Deya Melo que está esperando a chegada de um bebezinho e disponibilizou a foto dele lá no space dela… Confiram!!!

Agora é a vez de fazer a propaganda do meu space

(todo mundo merece… rsrsrs)

Confesso que tive uma surprise mto legal!!! Apareci em 3 sites de busca hoje!!! Só vendo pra crer!!! E o melhor… em 2 deles estou na primeira página… Confiram!!!

http://www.google.it/search?q=ADRIANA+SANTOS&start=0&start=0&ie=utf-8&hl=it&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:it-IT:official

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=EBOOKS+dan+brown&meta=lr=lang_pt

http://cade.search.yahoo.com/search?p=papacaio&ei=UTF-8&btweb=Buscar&meta=all=1&fl=0&all=1&pstart=1&b=71

Viram né?? Babem de inveja… kkkkkk Ahhh, tem news nos módulos tb… Dêem um navegada e vejam os novos links!!!

VOU DEIXAR UMA MENSAGEM QUE CONSIDERO ADEQUADA PARA O ASSUNTO EM QUESTÃO

"VIVA A VIDA"

A vida é uma oportunidade, aproveite-a.

A vida é beleza, admire-a.

A vida é felicidade, deguste-a.

A vida é um sonho, torne-o realidade.

A vida é um desafio, enfrente-o.

A vida é um dever, cumpra-o.

A vida é um jogo, jogue-o.

A vida é preciosa, cuide dela.

A vida é uma riqueza, conserve-a.

A vida é amor, goze-o.

A vida é um mistério, descubra-o.

A vida é promessa, cumpra-a.

A vida é tristeza, supere-a.

A vida é um hino, cante-o.

A vida é uma luta, aceite-a.

A vida é uma aventura, arrisque-a.

A vida é felicidade, mereça-a.

A vida é vida, defende-a.


(Madre Teresa)

13 comentários sobre “VIVA A VIDA –

  1. Oieee… AMEI as atualizações… e como de praxe, jamais deixaria de comentar ainda mais ssendo um debate com esse tema: EUTANÁSIA!A minha opinião contra isso é totalmente CONTRA! Eu acho que os homens (nós seres humanos) ja estão passando muito dos limites em "brincar de ser Deus"…. A única pessoa, ser oniciente e onipresente que tem poder e direito de fazer isso é Deus. Ninguem sabe quais são os propósitos dele em nossas vidas e na das pessoas ao redor. É triste sim ver uma pessoa levando uma vida vegetativa, mas nw sabemos o que Deus requer com isso. Talvez quebrar a dureza de muitos corações, nos ensinar a orar mais um pelos outros, agradecer por sermos perfeitos, operar um milagre para que todos creiam na sua existencia…. e tenho certeza tb, que nosso Pai, perfeito como é nw permite que a pessoa que esteja neste estado sinta nada! Tristeza, dor… nada! A vida e a morte só Deus pode decidir…. Ele é o principio e o fim!

  2. OIE!!! ke porcaria nunca consigo ser a primeira a comentar.. Mas A Débora vou perdoar então …. Bom eu acho que a vida é um dom de Deus, mas a respeito da Terri em questão , acho que ela não merecia continuar levando a vida do jeito que estava. A quinze anos. Ela era perfeita. bOM MAS se tudo tem um porque??? eu naum sei mas tbm nao gostaria de continuar vivendo se fosse pra ser daquele jeito.bjs e bom dia procêTÂNIA

  3. To passando…¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•::: (\_(\ …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…**: (=’ :’) Só pra deixar um Beijão e desejar um ótimo dia !!! •.. (,(”)(”)¤…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.. Eu sou Estrelinha ..oiiiiiiii…Eu sou contra a Eutanásia… Fiquei muito trist com est caso.. i achei um absurdo, o marido dela fazer issu.. já q a família ñ estava d acordo.!!! … Foi muito trist.. Eu acho q Deus é qm decidi a nossa vida.. ele q guarda a nossa vida, nos proteje, nos abençoa.. E ele q tira a nossa vida.. intão ninguém dev interromper isso ants dele!!

  4. Eu sou contra a euntanásia em qualquer situação. Não existe hipótese que posso considerar… Eh um crime…Não vou me aprofundar mais pra que essa discussão não vire uma discussão religiosa… Acho q naum eh essa a sua intenção, neh Adrí?Vou ficar por aqui. E um abraço a todos e beijos a todas…AlissonHC

  5. oiiie Adriii!Adorei o Marketing do seu blog! Hehehehe…. muito justo! Adri cem por cento na Net, tem mais é que divulgar, né?!Beeem….. muito bonita essa mensagem sobre a vida!!!! Vivaa sim.. tudo q for a favor de nossa existencia!Te adoro…Beijinhooosss

  6. oi miga….acredita..que tive que excluir meu espaço…pois não tava conseguindo visualizar o que eu postava…blz…agora refiz de novo..mas não to conseguindo adicionar fotos não sei se é meu…spaces…ou meu micro que anda ficando doido..viu…é fogo..msmo!!Mas seu space…tá show hein!!bjos e comenta no meu novo cantinho…tá feio…mas vou arrumando aos poucos..!!

  7. Bom… a mensagem de Madre Teresa nem deixa muito espaço para comentário, afinal diz tudo. Eu sou sistematicamente contra a Eutanasia, sobretudo nos moldes em que se deu com a Terry. Na verdade desligaram os tubos e deixaram ela morrer de fome e sede! Isso para mim não é Eutanasia, a qual prega a morte digna e sem dor. Isso é assassinato.Não posso deixar de mencionar a atitude do Papa que exigiu que a vida dele fosse preservada até o fim, mesmo que houvesse necessidade de entubação e ‘vegetasse’ ainda uns 100 anos. Eu não quero e não autorizo a Eutanasia em ninguém da minha família. Até provarem que isso não é assassinato!!!!Beijos para Adri e para todos. SmackJulia d’Amore

  8. fala miguxa passei aqui para agradecer sua visita suas atualizaçoes estao dez sobre a eutanasia nao poderia tb deixar de dar meu comentario sou contra tbm acho que quem pode decidir é deus ninguem tem esse direito .bom miga ftbm to meia ausente aqui no seu blog alias em muitos vc sabe como é a nossa vida aqui nossos horarios a debora deve te falar mais ou menos entao mais sempre que der estarei aqui ta nao te esqueci nao bjao

  9. OI….mudei de endereço…mas vc continua na minha lista de preferidos viu????rs…….passa lá pra me visitar…ainda tá meio pobrinho, é que tô aprendendo….Beijos!!!!Há e muda o meu link na sua lista tá???Bye

  10. Ciao Adriana, come va.?Il mio PC centrale se è ingrippato……….e non ne ha voluto più sapere di funzionare. (forse anche per colpo ………di un virus).Ho dovuto punirlo per la sua ribellione………e lo ho FORMATTATO……………ho perso però molti dati importanti…..stò di nuovo ristrutturando tutto……..meno male che il figlio (il N.B.Acer) mi ha dato un forte mano.Per questo non ho potuto…….salutarti e visitarti come al solitoTi invio un abbraccio ed un caloroso……..ed un bacione.A presto risentirci.GiGi Mel

  11. AMIGA.SOU CONTAR A EUTANASIA.ACREDITO Q DEUS QESTA LA EM CIMA Q TUDO VE E TUDO SABE …N DEIXA QNADA ACONTEÇA POR ACASO.MAS E ISSO N ACHO Q TEMOS O DIREITO DE TIRRA AVIDA DE NINGUÉM.POIS MUITAS VEZES E NESSE MOMENTO Q APESSOA PODE REFLETIR SOBRE SI MESMA.BJOS MUITO LINDO AQUI

  12. oioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. teu blog tá legal, desculpa por não visitar mais muito, é que tenho que estudar demais, mas tá tudo style. bjão

Deixe um comentário

